terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

GAMER MATA AMIGA E ME MANDA EMAIL COM VÍDEO

No meio de tanta tristeza, pois minha mãe está quase partindo, ontem à noite recebi três telefonemas anônimos com xingamentos e ameaças. Hoje de manhã fiquei duas horas e meia numa audiência online com uma delegada muito simpática pra denunciar ameaças de novembro e dezembro.

Ao acordar, vi um email (enviado via guerrillamail) com o título "Um ato louvável ira de Asmodeus", com quatro links (três pra vídeos que não vou abrir, muito menos compartilhar, e um para o "Meu dicionário"). Este é o email:

"Boa noite Lola, aqui quem fala é o Flash, conhecido como Guilherme pelos mais íntimos, possuímos pensamentos divergentes, mentes diferentes, minha mente é completamente diferente da sua, eu respeito isso, pessoas são diferentes, no fundo adquirimos o mesmo objetivo, mudar as pessoas, você vive pra isso, espalha sua psicologia tosca e eu vivo pensando no quanto eu odeio a humanidade, eu sinceramente nesses últimos anos, andei me abalando com minha namorada Eduarda, ela não me compreendia, eu peguei um ódio forte pelas mulheres nesses últimos anos da minha vida, toda esse drama que elas passam, toda essa melancolia, eu sinto nojo e ódio disso, eu quero ficar longe, ser um homem seguro e esperto, não sei se isso será mais possível, porém eu deixo pra você o meu livro com todos os dias que passei, pensando, lá eu falo tudo sobre mim e o porque fiz o que fiz, sinceramente não foi em vão, pessoas irão aprender com isso, só basta você ter uma linha de raciocínio parecida com a minha, claro que você é completamente contra, mas mesmo assim, entenda o meu lado, não sou um desesperado, sou alguém que pensa e compreende. 
Crazychan me ajudou, lá fiz amizades, meus amigos me apoiaram, um grande líder, Lucy, me apoiou, me mostrou o caminho que eu deveria seguir, fui trabalhando até conseguir comprar minha 9mm, finalmente fiz o que eu queria, agora estou fora de casa, pretendo continuar, coisas novas vão rolar pelos grupos da Crazychan, vou atualizando o pessoal. Boa noite. - Flash Asmodeus".

Não entendo como esses caras perturbados imaginam ter algum tipo de relacionamento comigo pra me enviar um email. Ainda bem que nossas mentes são completamente diferentes!

Só bem depois, agora no final da tarde, vi ao que se refere o email do lunático, de quem nunca ouvi falar. O rapaz, chamado Guilherme Alves Costa, 18 anos, obviamente um channer (membro de um chan, fóruns anônimos) e misógino, jogava Call of Duty junto com a estudante Ingrid Oliveira Bueno da Silva, 19 anos (apelido Sol) há um mês. Eles marcaram um encontro pela internet, e quando se encontraram na casa da mãe dele, em Pirituba, SP, ele a matou com uma faca e espada, filmou, espalhou o vídeo, rindo, e o seu "livro" de 52 páginas.

Ele afirmou que estava planejando o crime há duas semanas. Guilherme confessou o crime à polícia, está preso, e disse que matou Ingrid porque ela "atravessou seu caminho". O programa sensacionalista Balanço Geral falou do crime hoje de manhã. 

A comunidade gamer, bem conhecida pela misoginia, diz estar chocada com o caso. Espero que esteja mesmo. E que este feminicídio terrível abra debates no meio e faça os gamers também combaterem o ódio contra as mulheres.  

E sinto muito pelo assassinato de Sol! Mulheres, afastem-se de misóginos!

Leia mais aqui: A misoginia que matou Sol não é um caso isolado.

100 comentários:

@mae_e_livros ig disse...

MDS... AINDA FICO CHOCADA.
como pode? uma vida perdida simplesmente por ser mulher, pq nao tem outra justificativa

Anônimo disse...

Lola, faço parte da comunidade gamer. Eles tecem diversos comentários machistas e maldosos contra as meninas que tentam fazer parte. O problema é que eles nunca viram até onde o machismo extremo pode chegar, infelizmente. Que esse episódio não seja em vão para quem reproduz machismo e que a justiça seja rigorosamente feita. Que Deus conforte a família e os amigos da Sol.

Valéria Fernandes disse...

Caramba,Lola! Que horror! 😞

Gabriel Gomes P. Silva disse...

Se você não apagar a imagem com o email e os links qualquer pessoa pode baixar os videos e o texto que ele enviou

Anônimo disse...

Se você não apagar a imagem com os links para os videos qualquer pessoa ainda pode baixar elas e o texto que ele escreveu...

Anônimo disse...

Crimes como este são motivo para programas sensacionalistas explorarem a morte como verdadeiros abutres, mencionam o assassinato, mas não o que originou, outras mortes vinculadas ao mesmo tipo de comportamento, postura do criminoso. Massacre do Realengo, Suzano, foram comemorados, como assassinatos de mulheres muito mais ainda, detalhe, essas pessoas em sua maioria são eleitos de quem? O misógino mor antipresidente Mijair Merdias Bolsoshower, ajudaram também a eleger sua prole asquerosa, seus asseclas, inclusive o mister suplementos para cavalos puro sangue brutamontes preso. Gente assim antes desse assassino, ainda ri e comemora assassinatos de pobres, negros, mulheres, gays, lésbicas, alguns antigos frequentadores de blogs e páginas de conteúdo violento, outros de comunidades fechadas do extinto Orkut de misóginos, muitos ainda estão por aí passaram dos 30, 40 anos, não enriqueceram em sua maioria, moram com os pais, são pessoas ressentidas, frustradas, raivosas, virulentas. O rapaz pode ter sido incentivado por esse tipo de "gente"? Sim, porque não? O problema é mulheres no meio disso a apoiar, rir, cadelas biscoiteiras de misóginos ou coprófagas deles são as piores.

A.J. Cardiais disse...

Não entendo como as pessoas (principalmente as mulheres) sabem que estes encontros marcados pela internet são perigosos, mas vão. A internet sempre avisa que só marquem para se encontrar em lugares movimentados. Esses caras devem ter um poder de sedução muito grande. Só pode ser.

Juliana Maransaldi disse...

Lola, conheço o rapaz e a menina, assim como ela sou jogadora profissional de games, ela tinha comentado comigo que o Guilherme começou a ficar estranho depois de assistir vídeos de Emerson Eduardo Rodrigues no youtube.
Como pode os vídeos desse monstro ainda estarem no ar e o Google não derruba?
Quantas pessoas mais precisaram assistir e absorver pensamentos daquela mente doentia? Quantos massacres mais?
Se tiver interesse pode entrar em contato via direct no Twitter @showliana

RJS disse...

Lola, desejo toda força para você. E nos diga como podemos te ajudar nesta batalha. Muita admiração por sua coragem, resiliência e poder mental, intelectual e espiritual porque você é um exemplo para nós.

avasconsil disse...

Primeiro, não queremos perder

É lógico não querer perder.
Não deveríamos ter de perder nada:
Nem saúde, nem afetos, nem pessoas amadas.
Mas a realidade é outra:
Experimentamos uma constante alternância de ganhos e perdas.

Segundo:
Perder dói mesmo.
Não há como não sofrer.
É tolice dizer não sofra, não chore.
A dor é importante.
O luto também.

Terceiro:
Precisamos de recursos internos para enfrentar a tragédia e a dor.
A força decisiva terá que vir de nós, de onde foi depositada a nossa bagagem.
Lidar com a perda vai depender do que encontrarmos ali.

A tragédia faz emergir forças inimagináveis em algumas pessoas.
Por mais devorador que seja, o mesmo sofrimento que derruba faz voltar a crescer.

Quando é hora de sofrer não temos de pedir licença para sentir, e esgotar, a dor.
O luto é necessário, ou a dor ficará soterrada, seu fogo queimando nossas últimas reservas de vitalidade e fechando todas as saídas.

Aprendi que a melhor homenagem que posso fazer a quem se foi é viver como ele gostaria que eu vivesse:
bem, integralmente, saudavelmente, com alegrias possíveis e projetos até impossíveis.
Primeiro, não queremos perder.

Lya Luft

Anônimo disse...

KEK, espero que não pense em hipótese alguma que esse macacóide sou eu, porco. Eu sou ariano, graças a Deus.
Logo você terá seu fim, mas enquanto não chega, continuarei me deliciando na punheta imaginando o momento. Até mais tarde, Dolores.

avasconsil disse...

"Não entendo como esses caras perturbados imaginam ter algum tipo de relacionamento comigo pra me enviar um email" ... Provavelmente você é uma pessoa maternal. Esses caras, além de perturbados, são mimados e carentes. São muito infantilizados. Eles querem porque querem ser amados do jeito que acham que merecem. Como ninguém recebe amor do jeito que gostaria, mas do jeito que as outras pessoas conseguem dar, eles se revoltam e enlouquecem. Eles se acham adultos mas são crianças doentes. Podem ter que idade for, por dentro são umas crianças doentes. Querem uma mãe. Querem um pai. Não aprenderam a dar. Só a receber. Devem ser uma péssima companhia. Além de perigosos por causa da loucura. Deviam tentar aprender a dar alguma coisa boa de si mesmos. O que mais deve ter no inferno é gente que se acha merecedora de tudo, e é totalmente incapaz de dar algo de bom de si mesmos a outras pessoas. Um bando de gente que quer ser feliz às custas dos outros e é completamente inútil na realização da felicidade alheia. Não gostam de gente tem as plantas. Tem os animais. Não é por falta do que fazer que são infelizes e geram tanta infelicidade.

Anônimo disse...

Chocada com essa bizarrice, Lola.

Lua

Anônimo disse...

Lola, faz um favor e imite sua mãe: MORRA! De preferência um câncer no colo do útero. Avisa pra eu fazer uma festa.

Anônimo disse...

Puta merda? Um velho não tem nada melhor que fazer que xingar mulher na internet? Tá desempregado por isso tá com raiva? Ou é igual o filh* da p*tá do assasino e por isso quer passar pano?

Anônimo disse...

O velhote não tem nada melhor pra fazer que desejar morte pra mulher aleatória? Ou o senhor tá desempregado por isso tá com essa raiva aí?

Anônimo disse...

Pura verdade a comunidade gamer tem bastante gente tóxica e machista. Eu mesma jogo o Cod Mobile e tem uns caras lá que não respeitam as mulheres, não só nesse jogo como em outros online que já joguei me mandavam muito mensagens do tipo "sai desse jogo aqui não é lugar de mulher" e as vezes até ficavam enchendo o saco para ativar o microfone pra falar pra mostrar se eu sou mesmo mulher.

Anônimo disse...

Esse dai só quer tentar ganhar alguma fama com esse livro estúpido dele, não deem ibope pra isso

Anônimo disse...

Boa noite!
Lamentável que uma humanidade que deveria evoluir, mostra sinais de regressão.
Não sei ao certo o que pensar de um SER que faz um horror deste, é maluco, doente ou apenas uma pessoa ruim mesmo.
Sou gamer, jogo o mesmo título comentado e as mulheres não são tratadas assim, tenho diversas amigas que jogam este jogo e outros, meu clã mesmo tem integrantes femininas, algumas são Streamers como a SOL, elas não são diminuídas ou maltratadas de forma nenhuma, seja mulher, seja homem, somos seres humanos. A comunidade gamer está balada, mas caso alguém queira comprovar, entre na plataforma da Twitch.tv e veja com seus próprios olhos, quantas streamers femininas fazem sucesso e como são bem tratadas por homens ou mulheres.
O caso acima não deveria ser comparado ao jogo e sim a um psicopata doente que fez uma barbárie deste nível.
A Vida é importante, seja homem, mulher ou animal.
Espero realmente que a humanidade evolua e cresça, respeito e tudo, amor a vida!
Abraços
Akira BRJ

binho disse...

Que triste tudo isso! Força Lola! Eu nem conhecia a Sol e fiquei super triste, pois jogo COD e sei que as mulheres são perseguidas em games online! Hoje participei de uma homenagem a Sol. Espero que um dia a comunidade gamer seja saudável à todos.

m. disse...

Parece que esses criminosos te veem você como um "ícone" importante nessa guerra imaginária deles contra o mundo. Alguém achar que deve te informar de um crime que acabou de cometer é surreal.

Será que ele achava que te informar era necessário, pra que todos tivessem certeza de que ele tinha uma "causa" e não era um criminoso comum? No G1, diz que um moleque matou uma conhecida e os motivos não importam, não são mencionados. Não tem motivo nem história nem contexto pra ele. E ele não merece ter motivo nem contexto nem história. Grupos de ódio usam "casos famosos" pra incentivar que mais crimes sejam cometidos.

Anônimo disse...

PF tem que começar agir logo pra fechar esses esgotos da internet

Unknown disse...

Asmodeus e um demônio será que ele não fez alguma aceita para esse deus pagão ?

Aline Mororó disse...

Que você tenha força e saúde pra continuar, Lola. Não faço ideia de como deve ser difícil viver o que vc vive todos estes anos.

Anônimo disse...

Cara de virjão, como a mina teve coragem de se encontrar com um doente desses? Tomara que leve muita porrada na cara.

Sr.Dikson disse...

"A comunidade gamer, bem conhecida pela misoginia" Lola, eu acho meio desonesto você espalhar a culpa do crime para os grupos da qual esse doente fazia parte, primeiro fala dos channers, e depois dos gamers, como se não bastasse a mídia mainstream colocando a culpa desse crime nos jogos (sei que você não fez isso, mas citou a suposta "misoginia" da comunidade).
Eu sou membro da comunidade Gamer e isso me chateia profundamente, então se coloque no meu lugar... você Lola, é uma feminista, agora imagine que uma pessoa específica que faz parte do movimento feminista comete um crime tão horrendo como esse e as pessoas pegam a culpa do crime (que é 100% da pessoa) e dividem com alguns fatores ou elementos presentes no movimento feminista (comunidade em que a criminosa fazia parte) sendo que na verdade a culpa é 100% da pessoa e sua mente doente, aposto que você não iria gostar disso e falaria que a culpa não é da comunidade.
Enfim, foi só um desabafo, você até que pegou leve se comparado a mídia mainstream que está dizendo como sempre... que o cara foi "influenciado" pelo jogo kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Perturbado. Essa mente deve sofrer muito.

Anônimo disse...

Você vai continuar sendo um incel que odeia mulheres achando que elas são a origem do seu sofrimento quando você sabe a verdade melhor que todos: Você é covarde demais pra falar com mulheres pois tem medo de ser rejeitado. E você se considera um fracassado pois é orgulhoso demais pra assumir suas inseguranças, então prefere odiá-las publicamente e desejá-las secretamente. Você deveria deixar essa sua autopíedade de lado, se encarar no espelho e e assumir que tem problemas e precisa de ajuda.

Anônimo disse...

Pq não pega todas as suas palavras, junta com toda essa sua ignorância e enfia no CU?

Anônimo disse...

Velho, vai se tratar! Tá com ódio pq? Deve ser inveja na verdade né

Anônimo disse...

Esses caras são um bando de filha da puta. Eles não tem noção nenhuma da realidade. Passam o dia inteiro atrás de uma tela e acham que entendem de tudo que acontece. É uma coisa de um observador que não faz porra nenhuma da vida. E, perde a noção toda da realidade. É muito triste. Não tem noção do que significa uma vida. Não tem noção do que significa uma história. Eu fico chocado. Não tem como não ficar. Como pode? Como um ser humano chega nesse nível? Eu não sei se eu consigo expressar o meu choque com isso tudo. Fazer isso com uma frieza e com zero de arrependimento. Só pode ser um ato de alienação total. Só pode ser um ato de alguém que observa tudo se achando um deus e decide as sentenças de nós, mortais. Vai tomar no cu.

Anônimo disse...

Vc compartilhou... 👀
Os links do print estavam ativos...
A foto que vc estampou o artigo é de um dos vídeos, então vc abriu tbm...

Anônimo disse...

O cara ia matar cristãos e vc vem por a culpa nos eleitores do Bolsonaro, vc é um/uma doente.

Unknown disse...

É muito triste saber que essas coisas ainda acontecem todos os dias, Temos que ter amor pela nossa vida e amor pela vida do próximo. Se você se sente mal com alguma coisa que acontece na sua vida procure um psicólogo ou tratamento, Não é vergonha procurar ajuda, Vergonha e causar mau para as outras pessoas. A humanidade está perdida. Só tragédia a todo momento 😢Se eu tivesse o poder de escolher não iria querer viver nesse planeta 😔

UNKNOW disse...

ela n foi morta por ser mulher, foi morta por n aceitar fazer parte de um dos ataques dele.

Anônimo disse...

SERA QUE ESSS LOUCO TEM A VER COM O GUILHEME DE SUZANO?

Anônimo disse...

Gente alguém tem o link do livro desse rapaz? A dona do blog pode me mandar por favor, eu quero tentar entender o que passou pela cabeça dele pq isso n me desce, n consigo entender oq leva uma pessoa a fazer isso e achar normal. Quero estudar ele,me mandem o livro. Postem o link por gentileza, oa vídeos não precisa, eu já vi e são horríveis, estão circulando pelo whatsapp, mas o livro não tive acesso ainda.

Anônimo disse...

Aqui está a verdadeira motivação do crime, Lola: https://imgur.com/a/uSprXMI

É mais um caso de sangue pra conta do DOGOLACHAN.

Como os lunáticos não conseguiram incriminar um grupo rival, decidiram fazer com que este rapaz mate uma garota e diga para a polícia que fazia parte de tal grupo. Parece que agora o Dogola não sabe só incriminar pessoas e grupos fazendo blogs e ameaças de morte, partiram para feminicidios e joguinho de gato e rato com a Polícia.

Anônimo disse...

Isso foi um crime contra as pessoas brancas e cristãs deste país.

v11n disse...

eu acho que o mais bizarro são essas pessoas acharem que têm algo a dizer com esse tipo de atitude. A gente tá se encaminhando cada vez mais para o mundo que os livros/jogos cyberpunk previram (esquecendo a idiotice do Cyberpunk 2077, que não tem nada de cyberpunk além do visual) onde o limite entre entretenimento e barbárie praticamente desaparece e o valor da vida humana - uma peça pouco significante na engrenagem do capitalismo - é nulo. são tempos muito sombrios...

Anônimo disse...

Mas todo bolsonarista é psicopata e assassino q nem ele, bando de doentes

Anônimo disse...

Como assim?

Anônimo disse...

Um cara não chega a esse ponto sem dar sinais de que é mentalmente perturbado. Certeza que os conhecidos dele ignoraram os "red flags"

dresa disse...

tradução: morta por ser mulher.

Anônimo disse...

Parece coisa do Marcelo Vale Silveira Mello. Tem certeza que ele está preso?

Anônimo disse...

Tem gente que comenta aqui que é mais doente mental que o assassino, PQP!

Anônimo disse...

Anônimo das 6:30

Você provavelmente é um misógino frequentador de fóruns anônimos a comemorar assassinatos como o da Luciana em Penapolis ou um pastor de igrejas neopentec a viver do desespero, medo, falta de perspectivas das pessoas ou aspirante a tal. E cá para nós, desde quando eleitores de Mijair Merdias Bolsoshower são cristãos? Ah são sim, acreditam em um deus, com letra minúscula mesmo, cruel, tirano, contraditório, misógino, malévolo como seus fiéis seguidores e isso inclui você seu sociopata. Eleitor do Bozocida comemora mortes o tempo todo e o tal rapaz que assassinou a moça inventou essa de matar cristãos como desvio de foco das reais intenções dele, misoginia, eliminação de pessoas indesejáveis para ele e o clã pertencente como os presos das operações intolerância e bravata. A história de matar cristãos é para não chegar em quem o incentivou.

Anônimo disse...

Exatamente ele atacou ela porque ela não concordou com o plano dele

Anônimo disse...

E pq ele não matou ou ameaçou homens?

Anônimo disse...

Não é pq matou mulher q é machismo. Menos disso. O cara é perturbado tem problemas mentais. Homens no geral brigam por qualquer motivo durante os jogos, se xingam, não se respeitam e as vezes é assim a forma de se divertir. Geralmente as mulheres são bem mais respeitadas nos jogos. Isso não tem a ver com ser mulher. O cara é louco.

Ricardo Ballarine disse...

Oi, Lola, tudo bem? Meu nome é Ricardo. Tenho uma história de machismo e ageísmo para compartilhar com você. Aconteceu com minha mãe, uma idosa de 75 anos, viúva. Como podemos conversar?

Joao Antonio disse...

24 de fevereiro de 2021 06:30

Onde é dito que ele mataria cristãos?

Anônimo disse...

O manifesto contem erros crassos como "Nós vai".
Certamente esse email pra você, sem erros, foi escrito por outra pessoa.

Anônimo disse...

Brother não tem conversa... Membro de fórum anônimo é doente sim!

Anônimo disse...

tudo culpa do games online eu sou a favor do fim dos games online

mundoenfermo disse...

Esse canalha doente deve ser exterminado pelos presidiarios na cadeia. E a deep web deve ser derrubada de vez para não dar espaço a esses psicopatas canalhas.

Anônimo disse...

Ele era um psicopata, pensamento típico, no email ele disse "toda essa melancolia delas, sinto nojo, ódio" todo psicopata tem o pensamento que ele julga ser superior, pq eles simplesmente não tem sentimentos, então quem tem sentimento pra eles são julgados como "inferiores

vra disse...

não viaja, de onde que mulher é respeitada em jogos?

Alan Alriga disse...

Cansei de ver mulheres sendo atacadas em jogos online por simplesmente serem mulheres, e não somente ataques mais "leves" do tipo "vai lavar uma louça sua puta escrota", mas uns extremamente pesados como estupro coletivo online, que resumindo é os caras se juntarem em volta do corpo da personagem da jogadora, e ficarem emulando o ato de estupro enquanto ficam gemendo no microfone, alguns mais doentes instalam mods que permitem o personagem mijar e ejacular, pra deixar tudo ainda mais traumatizante para a mulher que teve o azar de cair na mesma partida que esses doentes, e antes que apareça algum moleque falando que isso é coisa de uma minúscula minoria, e que a maioria não faz isso, saibam que é mentira pois a enorme maioria dos jogadores fazem isso, e por mais que as empresas lutem pra banir esses lixos, infelizmente ainda não é o suficiente, e em casos como eu citei, é muito mais fácil das redes sociais derrubarem o post da mulher que sofreu esse tipo de ataque, do que derrubar as contas de quem fez isso.
E outra coisa, dependendo de quem faz isso e de quem recebe o ataque, as pessoas podem deste passar pano como no caso de um jogador profissional que foi machista com a Letícia Shirakiin, e como podem atacar a vítima como no caso da Gabi Cattuzzo, onde as pessoas se juntaram pra fazer ela perder o seu patrocínio.
Enfim eu deixo os meus pêsames a família da Sol, e pros moleques que ficam indo em todo lugar postar EU SOU GAMER E NÃO ASSASSINO, e que JOGOS NÃO MATAM e também postando memes de jogos da Nintendo, principalmente do Mario com a incrível comparação de que se "eu" jogo um jogo onde se pula em cima de tartarugas, quer dizer que eu faço o mesmo na vida real? Só lhes digo uma coisa, melhorem e tenham empatia pelo próximo, e em vez de olhar pro próprio umbigo.

Anônimo disse...

Pq é um frouxo

Anônimo disse...

Seu podcast é uma merda assim como a sua vida. Desista de ambos.

Unknown disse...

Covarde fraco com doença mental usou o jogo pra se aproximar de sua vítima , desejo todo sofrimento a ele todo irá de deu caía sobre ele pelo restos dos seus dias

Anônimo disse...

Esse aí é npau pequeno que não cata ninguém. Aí odeia as mulheres. Pq o problema não é ele. São elas.

Cuzao. Tem que levar soco e chinelada na cara toda hora na cana.

Vagabundo. Frouxo.

Anônimo disse...

Ele ameaçou a sociedade como um todo, vcs ao menos leram o livro dele? Ele fala em atacar funkeiros, cristãos e outros grupos independente do sexo.

Anônimo disse...

E a comunidade gamer é, mais uma vez, jogada aos leões pelos tiozões que sequer jogaram uma partida de Warcraft, sequer passaram um mês jogando para conhecer as pessoas que lá estão. É engraçado como eu, que sofro de fobia social num nível extremo (16 anos no quarto), sou encaixado no conceito de Incel, mas o carinha aí, assassino de mulheres, um covarde da pior espécie, é visto como um Incel (ou seja, alguém como eu, mas ele não é Incel, ele até tem namorada. Um Incel com namorada! Isso não existe. Outra: Incel que é Incel não se auto denomina um Incel. hahahaha). E eu ainda fico parecendo um assassino na visão dos outros, mesmo criando uma sobrinha com base nos conceitos feministas. Esse covarde, esse cara aí é masculinista, machista. Usar um comportamento voltado à diversão (ser Gamer), para dizer que os gamers são assassinos é o mesmo que usar a cor da pele dele na manchete para dizer que o cara é assassino por ser preto. E o desgraçado mata uma mulher e você ainda publica o que ele têm a dizer? O cara merece o ostracismo mofando numa cadeia. E o país precisa de penas mais duras contra assassinos de mulheres. Prisão perpétua já. Bolsonaro se elegeu dizendo que ia fazer essas coisas, mas não fez nada. A esquerda tem que pegar esse bonde e ver, realmente, a situação das pessoas da periferia: a maioria tá morrendo, principalmente mulheres. Não à toa essa gente votou no Bolsonaro. Como disse o Leonardo Rossato "@nadanovonofront": A esquerda precisa apresentar um projeto para a segurança pública. Isso é sério. E não divulguem cartas de assassinos de mulheres. Porque é o que eles querem. É isso que incentiva os outros: matarem ou se matarem para que os outros façam coisas que eles querem.

Anônimo disse...



Só lembrando um caso da comunidade gamer malvadona: No ano passado, começo da pandemia, canais como "mini castle", "cosmic effect" fizeram lives e arrecadaram 3 a 5 mil reais que foram doados pra CUFA. Ninguém falou nada, nem vi aparecer a notícia no facebook da CUFA. No entanto, quando Bia Doria falou mal de mendigos, e estava sendo massacrada pela internet, no outro dia a CUFA apareceu com ela, em todos os canais (facebook, instagram), com alimentos sendo doados.

Mas é "ótimo" bater nos gamers.

Quero ver fazer isso com "critãos progressistas" que são endeusados pela esquerda mesmo com discurso contra minorias ou preconceituosos. Como o "pastor do Lula" Ariovaldo Ramos, que demoniza ateus, e que chegou a declarar que esposas têm que ser submissas aos maridos, que gays têm direitos demais, e que uma criança não pode ser criada em um lar com dois homens gays, pois a presença de um homem e uma mulher é fundamental pra criação do caráter de uma criança.

Ah, é, teve uma reportagem do ano passado sobre cristãos progressistas, e uma dali, eu fui pesquisar, chegou até a fazer parte de um estudo desses cristãos, onde eles analisam cartas de mulheres que abortaram. Eles chegam a separar as mulheres quando dizem que uma delas, apenas analisando as cartas que estas escreveram sobre suas experiências com abortos clandestinos, que uma delas é, provavelmente, uma burguesa e, portanto, teria condições de criar a criança o que faria do aborto um erro dela. E se dizem "progressistas. E os outros dizem que são "progressistas".

Até um certo Padre muito querido pela esquerda (fazem até desenhos dele), já deu declaração dizendo que o aborto não é permitido no cristianismo (e ele está certo, o cristianismo é pró vida. Se vc é a favor do aborto, vc não pode ser cristão), ele mesmo é a favor da descriminalização, mas deixa claro, ou seja, julga, que a mulher, se fizer aborto pela segunda vez, estará cometendo um pecado grave. E inclusive chega a praticamente comparar mulheres com nazistas ao usar a ideia de que um mundo com aborto livre seria um mundo com genocídio de crianças e diz que seria como se apoiassem o nazismo. Eu já deixei até link aqui sobre essa matéria. Mas todo mundo da esquerda têm medo dos cristãos, acham que lambendo eles vão chegar ao poder.

Que a família dela não leia o que esse canalha escreveu. E que só a polícia saiba que chan seja este, pra que nenhum moleque idiota cai nessa página e vá lá pesquisar e se enturmar.

Agora vão os pais e tios proibirem as meninas de jogarem video game, como já teve comentário assim aqui. Pros homens, tudo. Pras mulheres, nada. Quanto mais esses homens estão se debatendo, é porque mais estão sendo tirados do seu mundinho, mais o progresso está vindo. O que eles mais querem é que as mulheres sejam deixadas longe. E o pior é que vocês vão ajudar eles a conseguirem isso.

Unknown disse...

Simples, ele não chamou nenhum homem pro plano dele

Unknown disse...

Mds, que acefalo(a).
Nem msm vc deve acreditar no que vc diz !

Anônimo disse...

O que tem a ver o bolsonario?

Alex Altorfer disse...

Puxa, Lola, que horror! Que mente perturbada tem esse sujeito! Unbelievable!

Giuseppe disse...

O cara é um psicopata, é simples, disse estar planejando praticar outras atentados e eu acredito que se ele tivesse uma arma de fogo na mão acabaria fazendo isso mesmo, vocês estão querendo levar isso para discussões que não tem nada haver, o fato é simples, uma área do cérebro do cara responsável por produzir emoções não funciona adequadamente, é só procurar no Google cérebro de um psicopata e vocês vão ver, é anatomicamente diferente de uma pessoa normal.

Anônimo disse...

O que a Deep Web tem a ver? Tem chan a rodo na surface.

Anônimo disse...

Lola, por favor, tenha consciência que divulgar a carta desse cara é dar a ele a relevância que ele queria quando planejou o crime.

Dar foco ao ponto de vista dele, de onde ele veio, de onde ele tirou as ideias dele, tudo isso apaga a vítima e inspira outros misóginos. Logo vai ter gente querendo imitar.

Não se divulga manifesto terrorista e carta de suicídio pra evitar imitadores. Esse material precisa ir às autoridades. Não pode ser objeto de curiosidade online. Veja que já teve até comentário de gente TE PEDINDO o manifesto. Pra "estudar". Por favor, não imortalize o ato desse canalha.

Anônimo disse...

Bom não sei se você sabe mas o cara fez isso por vontade própria não por causa de mídia Bolsonaro e muito menos política
E outra ele tinha 18 anos 3 anos atrás ele não podia nem votar então como ele e um eleitor de tal político?
Problemas mentais e sentimentos não tem como agente saber oq o outro sente realmente oq ele fez e injustificado mas.....

Unknown disse...

Onde acha o livro ?

Pyetro Mammoccio disse...

Foi aqui no meu bairro mas não tava ligando uma coisa a outra até ver seu texto

Como membro ativo da comunidade gamer é embaçado demais ver essas coisas porquê dá uma puta desesperança... esse caso é mais uma prova que os chans são uma máquina de fazer gente doente, lamentável. Te desejo forças Lola, ver isso é uma barra difícil

Anônimo disse...

Galera falando de fórum anônimo postando comentário anônimo.

Anônimo disse...

Eu converso e jogo todos os dias com amigos e amigas jovens-adultos em um servidor privado no Discord. O grupo é relativamente grande e a maioria é homem, mas entre todos nós há amizade e respeito. Eu sei que não é a regra na comunidade "gamer", infelizmente, mas queria comentar que acho muito triste que a situação ficou tão ruim (sei que já faz muito mais tempo do que este caso horrível de agora) que muitos associam quem é "gamer" com quem é incel, channer, psicopata, etc.

Platinho BR (ANTIPRAXIS) disse...

mtos desses caras hoje em dia já tão mais na modinha de atacar homens que mulheres até. O que vocês recomenda? não quero fica processando gente anônima. eu era contra isso de ter que dar cpf pra usar internet mas depois eu e já tive que dar pra fazer canal soh serve pra anonimos me insultarem impunemente, sabendo que eu tenho literalmente problema mental relacionado à perder o controle e surtar de raiva. Queria até perguntar oq vocês recomendariam nisso pra mim, qq eu posso fazer? tem algo útil pra fazer além de aprender a ser zer e sobreviver? kkk

Anônimo disse...

É verdade que existe misoginia e assédio no universo gamer, mas também tem um monte de mulheres que ganham skins ou gift cards desses virjões.

Anônimo disse...

Mais se fosse uma mulher matando um homem desse jeito não ia gerar tanta repercussão, iam dar risada.

Anônimo disse...

Sim, vamos nos identificar ao repudiar a barbárie cometida por um membro de um fórum anônimo para que os amiguinhos dele no chan nos encontrem e nos escolham como alvo da insanidade deles. Vamos sim!

mh disse...

CHOCADA!
Não só pelo crime, mas por ter a Lola como referência para publicizar e justificar esse ataque. São dois ataques, pois a mensagem e os vídeos são ataques à Lola e a todxs leitorxs do blog.

FORÇA LOLA! Conta com a gente para o que precisares!

Unknown disse...

Esse cara se eu estivesse presa iria virar mascote, mas olha gnt eh soh acompanhar pelo.tjsp online daqui 8 ele sai, adoraria encontra lo pra um cafe .

Anônimo disse...

Gostaria de deixar registrado aqui, que a política da esquerda de defesa dos direitos humanos para o preso, de ser contra as tecnicas de interrogatório, de ñ poder prender antes da condenação definitiva, da audiência de custódia e da proibição de chamar o assassino de assassino, mas de "suspeito" ou "estudante", como estou vendo, vai fazer com que esse verme seja solto hj, que vá responder ao processo em casa, e que pague 1 cesta básica pelo homicídio dessa jovem, por ser réu primário. Definitivamente temos que rever nosso posicionamento acerca da proteção e da defesa de BANDIDOS!

Anônimo disse...

Nesses casos, temos que alinhar à direita radical: pena de morte, prisão perpétua e NENHUM conforto na prisão pra crimes como esse. Temos que radicalizar contra os bandidos SIM! Ñ importa se têm 15 ou 70 anos, BANDIDOS têm que pagar por seus crimes!

Anônimo disse...

Ah cara, a comunidade gamer é misógina sim. Maior parte é homem hétero, branco, blablabla. Não tem como não ser a maioria kkkkk.

Chan é uma ferramenta de comunicação, assim como whatsapp. Existem grupos de whatsapp de venda de bolo e tem grupo bolsonarista... Mas Chan atrai maluco msm

Anônimo disse...

absurdo:

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2021/02/25/justica-manda-soltar-homem-que-matou-esposa-apos-discussao-sobre-futebol.amp.htm

Anônimo disse...

Esse é igual o lixo que matou a garota, tem uma vida bosta frustrada e se revolta com pessoas igual a Lola que tem voz, é inteligente e tem uma vida boa. Faz um favor pro mundo e se isola, ninguem quer alguem como vc em sociedade.

igor disse...

https://www.google.com/amp/s/rollingstone.uol.com.br/amp/noticia/jogadora-de-call-duty-mobile-e-assassinada-em-sao-paulo/

Anônimo disse...

Claro que ia seu maluco independe de quem seja se é um se4ial killer

Anônimo disse...

Provavelmente esse material enviado tem algum tipo de vírus que deveria servir para se infiltrar nos computadores da Lola;

Ou então para forçar determinados acessos à vida pessoal da Lola por parte de alguma delegacia específica da Polícia Civil a qual algum potencial prevaricador que trabalha lá pudesse vazar informações sigilosas.

Ou então o guri mandou e-mail por que quem instruiu ele precisava publicar no espaço do blog - falando bem ou mal mas fazendo propaganda para seus líderes e fóruns.

Mãe disse...

Eu pretendo criar minhas filhas bem longe dessa maldita comunidade de malucos sem futuro. Na minha casa, essa porcaria não entra. Esses projetos de fracassados não haverão de cruzar o caminho delas.

Anônimo disse...

Comunidade gamer é uma das coisas mais tóxicas que a sociedade produziu. Praticamente uma incubadora de nazistas.

Jacqueline Sales disse...

Sr. Dikson, a comunidade gamer é uma das mais machistas e misóginas que existem. Vcs da comunidade deveriam enxergar e aceitar isso para ajudar a combater, e não querer varrer para debaixo do tapete.

Jacqueline Sales disse...

Tá com raiva pq seu pinto é pequeno? 🤣🤣🤣🤣🤣 Faz um favor pra sociedade e morre praga, o câncer na vdd foi em vc.

Anônimo disse...

Não abro mão desse preconceito, eu não confio em quem fica abitolado em jogos nem a pau. Nunca vi um que não fosse estranho.
Uma vez conheci na web um doido que tinha como nome helio saturno, se achava superior e se referia às pesssoas como ´humanos´, se achava um et. Era ridículo a forma como ele se referia a tudo que era considerado normal.
Não tenho pena de nerd rejeitado ão, tenho é nojo. São rancorosos, muitos se afugentam na web e destilam suas misoginias nesse mundo e depois ficam se achando melhores do que quem é popular só pq não conseguem ser.
Antes eu tinha dó, agora eu tenho é nojo msm.

kleber rodrigues disse...

acho que com a carta revelada dava pra saber, alguns pontos importante e ate reveladora sobre os possíveis coautores desse jogo mortal, expressões etc.. geralmente pessoas perturbadas não tem um plano tão audacioso assim, eles só se entregam quando nível de mortes são alcançados pelo padrão criado, quando fazem se entregam logo foi lavagem cerebral tem alguém muito maior por trás disso. O maníaco KING ainda esta solto..

Ana disse...

Caro Robson Otto Aguiar, vc é um lixo. o mais puro lixo, essa palavra eu tenho pra definir pessoas podres como vc. vc não é absolutamente porra nenhuma mas precisa acreditar que comentários como o seu fazem diferença para dar sentido a sua existência vazia. Atenciosamente, foda-se

Anônimo disse...

Ta de boas, esse bando de incel lixo só pode contra mulher. Não peitam homem pq vão acabar na UTI....ou mortos. São lixos. Simples assim, são contra mulheres, mas as mulheres são as únicas que podem tirar esses maluco da merda, pq sempre vão apanhar dos guris na rua.