quarta-feira, 27 de maio de 2020

MESMO DEPOIS DE BUSCA E APREENSÃO, BOLSONARISTAS CONTINUAM AMEAÇANDO O STF

Hoje Brasília e, por consequência, o país, estão pegando fogo. 
Cedinho, coisa das 6 da manhã, a Polícia Federal fez busca e apreensão de computadores e celulares nas residências (e alguns gabinetes) de vários bolsonaristas. Foram 29 mandados, entre eles Luciano Hang (o véio da Havan), Roberto Jefferson, Allan dos Santos, Bernardo Kuster, Sara Winter, e outros que nunca ouvi falar. 
Segundo a Folha, oito parlamentares (todos dos PSL) estão sendo investigados, mas não houve mandado para recolher material. Entre eles estão Bia Kicis, Carla Zambelli, o príncipe de Bragança, e os deputados estaduais Douglas Garcia e Gil Diniz (conhecido como Carteiro Reaça). 
Dudu Bananinha já deu o recado em sua conta: usem e abusem de sua imunidade parlamentar
Foi um dia depois de uma ação da PF que Bolso parabenizou, que fazia busca e apreensão na casa do governador do Rio, Witzel, reaça e genocida igual a Bolso, e eleito pelos mesmos votos.
A operação de hoje é referente a um inquérito aberto em março de 2019 (um ano e três meses atrás, pra demonstrar a morosidade da PF e da Justiça) para investigar fake news e ameaças contra ministros do STF e suas famílias. Foi nomeado como relator Alexandre de Moraes. Foi ele também que determinou que os delegados da PF responsáveis pelo inquérito fossem mantidos, mesmo depois da interferência direta de Bolsonaro mudança na direção da PF. 
Em outubro, o procurador-geral da República, Augusto Aras, defendeu as investigações.
Além da busca e apreensão de hoje, Moraes também determinou o bloqueio das contas nas redes sociais dos militantes virtuais, para dificultar um pouco a propagação do discurso de ódio.
Praticamente todos os que sofreram busca e apreensão hoje foram gritar nas suas redes sociais. Nenhuma foi mais estridente que a líder do grupo paramilitar 300 do Brasil, Sara Winter. Num vídeo, ela lamentou que Alexandre de Moraes morasse em São Paulo, porque se estivesse em Brasília ela já o teria convidado pra "trocar soco" com ela. 
E ela segue fazendo ameaças bastante explícitas a quem ela chama de "filho da p*ta desse arrombado": "O senhor me aguarde, Alexandre de Moraes. O sr nunca mais vai ter paz na vida do sr. A gente vai infernizar tua vida. A gente vai descobrir os lugares que o sr frequenta. A gente vai descobrir quem são as empregadas domésticas que trabalham pro sr. A gente vai descobrir TUDO da sua vida, até o sr pedir pra sair. Hoje o sr tomou a pior decisão da vida do sr". 
Quer dizer: pode isso?
O guru dessa turma, Olavão, já pediu para que os generais intervenham. O resto da trupe se pergunta: o que o exército está esperando pra agir (e dar um golpe)?
Mas não precisam chorar tanto, criminosinhos da extrema-direita! O cãozinho adestrado da República, Augusto Aras, já pediu ao ministro Fachin a suspensão do inquérito das fake news. 
O Brasil é uma enorme pizzaria mesmo!

14 comentários:

Anônimo disse...

Augusto Aras tinha (tem?) fortes ligações com a cúpula do PT.

Lola Aronovich disse...

Se é que tinha, no momento Aras só tem fortes ligações com Bolso. Está fazendo de tudo para blindá-lo.

Unknown disse...

Parabéns pelo texto. Não sabia qie Aras tinha feito esse pedido a Fachin. Parece que a operação de hoje foi mesmo então só pra encobrir o escândalo de ontem, quando descobrimos a PF ter se tornado polícia bolsonarista ao punir seletivamente Witzel.

Alan Alriga disse...

Lola generais sempre iram apoiar e defender o presidente atual (que atualmente é o Bolsonaro), independente do ex-presidente que o nomeou, da mesma forma que os generais nomeados pelo Bolso iram defender o próximo presidente independente do que ele faça.

Sargento Teófilo disse...

Saudações. Sou Sargento Teófilo e venho lhe avisar que caso essa publicação se mantenha até às 21:00h, coisas muito pesadas contra a sua integridade acontecerão e seu nome ficará sujo. Remova esse tópico ou apague os nomes neles.

Anônimo disse...

Chans são a milícia virtual de Mijair Merdias Bolsoshower, sua prole asquerosa, seus asseclas. É a turba raivosa e virulenta via rede.

Anônimo disse...

Ah vai peidar dentro de um saco de farinha.

Anônimo disse...

Puuutzzzz! Sério MESMO? Se for pra ameaçar, pelo menos faça PARECER verdade. Essa VERGONHA aí vc passou sozinho, no débito. Incompetência tem limite. Vc beira o ridículo. Morra logo, infeliz estrume!

Anônimo disse...

É muito interessante que todos eles sigam desafiando os ministros do STF, continuando a atacá-los com ofensas e calúnias gravíssimas e não dá nada!! Imagina se nós comuns mortais fizéssemos o mesmo, já estaríamos presos!!! A Sara Winter até diz que gostaria de duelar com o ministro e o ofende com palavrões!Até agora todos estão se dando muito bem, inclusive mantendo as provocações dos protestos todos os domingos!!! E absolutamente nada lhes acontece!!! Estão bem blindados mesmo!!!!

titia disse...

17:35 " AIN E O PATÊÊÊÊ?!" Ninguém engole mais essa, gado. Vai pastar que tá faltando vitamina na tua ração.

"Remova esse tópico ou apague os nomes neles" senão o bebê da mamãe vai chorar e sujar a fralda. Esse zé ruela é o tipo que posta foto com a amante no facebook no modo público e depois quer processar Zuckeberg pela mulher ter descoberto.

Anônimo disse...

Robot detected

Anônimo disse...

Imbecil detected

Anônimo disse...

Todo mundo tá vendo que está operação foi resposta do ministro tucano Alexandre de Morais ( aliado do Dória e Alckmin) a outra operação de antes de ontem que mirava os governadores. E tipo um " curica os meus que eu cutuco os seus"
A verdade e que game off Thrones e o prezinho comparado com o Brasil.

Anônimo disse...

Bom, já são quase 24 horas desde as 21:00 de ontem. O post continua aí e está tudo normal por aqui, robot imbecil