terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

A NOVA ERA DOS BOLSOMINIONS SAFADOS

Eis uma história para nos fazer sorrir.
Não sei se alguém lembra de um rapaz que, logo após as eleições, publicou uma foto no seu Facebook com uma arma, uma camiseta do Bolso, e a legenda "Está com medo petista safada? É a nova era!" Ou seja, uma mensagem que podia muito bem ser interpretada como ameaça.
Na época, a imagem causou polêmica, e internautas logo passaram a vasculhar a vida do bolsominion. De acordo com vários sites, seu perfil foi encontrado num aplicativo de encontro gay chamado "Scruff". Ainda segundo o que se noticiou na internet, Salomão tem, ou tinha, um blog em que defende "a família tradicional". 
No dia 30 de outubro o rapaz gravou um vídeo ao lado de sua mãe, mostrando a sua "arminha de espoleta" quebrada e pedindo desculpas. "Peço para acalmar, até, todas as partes, até porque ninguém vai ganhar nada com isso". 
Vídeo em que Salomão pede
desculpas
Mas em algum momento sua constatação de que "ninguém vai ganhar nada com isso" se perdeu, e ele decidiu processar a revista Fórum por danos morais e materiais. Numa matéria bastante inofensiva, a Fórum relatou o que Salomão havia feito nas últimas horas (foto com ameaça, aplicativo, vídeo ao lado da mãe). Na ação, Salomão alegou que a publicação (apenas uma entre muitas) assassinou sua reputação e lhe causou transtornos.
Ele perdeu a ação. Uma juíza de São Lourenço, MG, onde vive o bolsominion, concluiu que a Fórum não mentiu, apenas informou, "limitando-se a noticiar os fatos na forma como ocorreram". Mas a melhor parte foi a juíza dizer que foi o próprio autor quem assassinou sua reputação. Óbvio, né?
Pelo jeito, não contente com a exposição negativa do ano passado, Salomão decidiu repetir a dose no ano novo ao entrar com a ação. Agora tem um monte de gente rindo dele de novo. E o rapaz e sua mãe ainda devem ter perdido uma graninha pra pagar as custas.
Seria mais divertido se a gente não soubesse que é uma estratégia da direita tentar criminalizar a oposição e os movimentos sociais através de processos. Bolso e seu filho Eduardo entraram com uma ação contra a Fórum agora em janeiro, simplesmente porque a revista publicou uma foto de Lula Marques de 2017. Espero que percam. 

26 comentários:

Anônimo disse...

Sempre que vc ouve ou lê algum cara sendo histérico contra mulheres ou direitos das mulheres ou falando mal de mulheres, ameaçando mulheres, etc, vc pode escrever: É um enrustido, o pior tipo, renega a si mesmo e quer ser violento contra as minorias

Golbery Capistrano disse...

Eu lembro das reportagens sobre este rapaz durante as eleições. E isso é bem curioso porque o caso lembra vários outros. Na época, muitos postaram agressividades pela internet e, depois, apareceram tentando apagar a fama que eles mesmos criaram. Em muitas situações fica bem claro que todo o alvoroço externalizado só denuncia os desconfortos psíquicos (inclusive sexuais) que a pessoa vivencia.

Anônimo disse...

lola querida, comente sua opinião sobre o caso do velhinho youtuber, q muitos estão dizendo q ele é pedófilo. ele é eleitor do bolsonaro realmente, mas será que ele é pedófilo?

Anônimo disse...

"Promotor que apoiou Flávio Bolsonaro nas redes fica com seu caso no Coaf"Olha isso Lola, este país é ridículo mesmo, cada dia fico mais decepcionada com nossa realidade:

https://exame.abril.com.br/brasil/promotor-que-apoiou-flavio-bolsonaro-nas-redes-fica-com-seu-caso-no-coaf/amp/

Alan Alriga disse...

Totalmente verdade, já cansei de ver posts de Facebook do tipo "hoje eu acordei hetero" ou "essa roupa me deixou muito hetero", e sempre pertencia a homis agressivos e com dúvidas sobre a própria masculinidade.

Anônimo disse...

Ele não é.

Mas não faz diferença pra vocês não é?

Lola Aronovich disse...

Eu nunca tinha ouvido falar do velhinho YouTuber até domingo, quando voltei de viagem. Me falaram que ele faz vídeos de slime (geleca). Na realidade, fiquei sabendo dele através da sacanagem que fizeram com ele, que foi tentar associá-lo a crimes e fraudes. Tem gente que é muito ruim. Deixem o velhinho fazer os vídeos em paz! Como sei que tá cheio de gente invejosa e cruel, descarto qualquer coisa ruim que falem sobre o velhinho (como ele ser pedófilo ou bolsominion -- qual é pior?).

Anônimo disse...

Se o que falam é geverda, somente gays são misoginia! Não percebem a burrice, pra não falar em homofobia, nessa idéia?

titia disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! Ai, ai, eu lembro desse caso, o cara foi motivo de chacota por toda a internet e, como se não bastasse o primeiro mico, processou a revista só pra passar toda a vergonha de novo. Bozóminions... se Darwin os conhecesse duvidaria da própria teoria. E sim, espero que o pseudoprocesso da familícia Boçalnaro contra a Fórum dê em NADA, que é o que essa quadrilha de assassinos e ladrões vale.

Lola Aronovich disse...

Não beba antes de escrever, mascutroll das 21:36.

deivison disse...

@alan alriga

Você pra mim não passa de um louco como é que um homem que se diz ser de direita e conservador vem apoiar um blog como o da lola???
E se você se diz ser militante da direita então você não pode ter amizades feministas e nem pode ser contra à resistência dos heterossexuais e dos ataques contra às feministas
você tem certeza de que você não escapou do manicômio judiciário não???...

Marina disse...

19:14, sua avaliação está errada. Esse tipo de coisa é por conta de uma coisa e somente uma: masculinidade tóxica.
20:00, o promotor se afastou do caso. Se declarou impedido.

Anônimo disse...

https://teleguiado.com/sociedade/2019/02/autora-de-boato-sobre-vovo-do-slime-confessa-motivacao-politica-e-assume-nao-ter-provas.html

Anônimo disse...

6:26 O próprio caso que está sendo avaliado aqui comprova a teoria da raiva incubada que todo enrustido tem contra as mulheres.
E no caso do promotor ele realmente se afastou, DEPOIS de ser denunciado como apoiador dos bolsonaros pela mídia.

Anônimo disse...

Seres iguais a esse tal Salomão cagam, sentam em cima, arrastam com a bunda e depois pedem falsas desculpas. Conversa mole. Uma cadela biscoiteira de misóginos da cidade onde moro por créditos no celular e a fatura da Internet paga criou vários perfis falsos nas eleições de 2018, ameaçou muita gente , desfez amizades de vários anos em nome do Bolsonero e cia e agora anda cabisbaixa e pelos cantos com cara de cachorro que cagou na porta da loja.

Marina disse...

11:55, de qq forma tah valendo. Conheço ministros do Supremo q não se declaram impedidos nem qdo são padrinhos de casamentos dos filhos das pessoas que irão julgar. Tô falando do Cara de Sapo, vulgo Gilmar Mendes, no caso do Jacob Barata, pra ficar bem claro.

Anônimo disse...

Ninguém está falando de gays, pessoas assumidas que não tem problemas com a própria sexualidade. Enrustido é o homem que e covarde demais pra se assumir gay e aí fica vivendo atacando mulheres e minorias

João Paulo Ferreira de Assis disse...

ATENÇÃO LOLA:

Preste atenção a um comentário ofensivo ao Sr. Alan Alriga. Então um homem conservador e de direita não pode ir a um blog feminista? Desde quando este despropósito é válido?
Creio que a Constituição AINDA ESTÁ EM VIGOR. Ninguém é obrigado a fazer ou deixar de fazer nada, SENÃO em virtude da Lei.

Anônimo disse...

Errado ele próprio se retirou do caso você está errado se informe

Anônimo disse...

E o Lula, será que consegue reverter mais uma condenação? Com o Moro agora ministro.

Anônimo disse...

Ele não se retirou por livre e espontânea vontade o cara se afastou DEPOIS de ser denunciado como apoiador dos bolsonaros pela mídia.

Lola Aronovich disse...

Anon das 10:54, parece que isso (acusar feminista de ter chamado o velhinho do slime de pedófilo) é mais uma tramoia da direita. Que foi desmoronada de novo.

Anônimo disse...

Lola, depois veja o canal do Bluezão no youtube. Ele faz lives, e agora "casou" e fica humilhando e agredindo verbalmente a mulher ao vivo, para milhares de pessoas verem e darem dinheiro pra ele.

Anônimo disse...

Que asco desse cara, alguém que tire esse tipo de foto não é normal , que bem uma pessoa dessas pode trazer a sociedade? Nenhum, verdadeiro lixo humano, aliás um verdadeiro exemplo das reais intenções dos imundos eleitores do bozo

Sério, toda pessoa que conheço que votou nesse Bozo ou era racista, ou homofóbica, ou misógina ou médio e micro empresário confiando na destruição dos direitos trabalhistas.

Anônimo disse...

Teve um bozominion chamado Rayner Raitz que praticamente assinou uma confissão de culpa do bozokid Flávio, caso ele tivesse envolvido com o assassinato da Marielle. Ele disse que se o Flávio realmente matou a Marielle, que sentiria orgulho dele por te-la matado. Teve vários prints desse comentário dele. Uma universidade até falou que não tinha qualquer ligação com este bozominion. E esse vídeo com o print. https://www.youtube.com/watch?v=13zhivKNDFw

Alan Alriga disse...

Seu sem cérebro EU sou de direita militarista conservador ou seja não tem nada haver com militante de direita conservador, aprenda a diferença entre os dois.
Esqueci de que você têm massa marrom na cabeça em vez de massa cinzenta, a propósito vou ignorar a insignificância daqui para frente.