quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

GAYS EM MARTE

Ha ha, tem jeito não: reaça não pode ver uma vergonha que já quer passar (clique para ampliar, se precisar).

53 comentários:

Anônimo disse...

Como se alguém quisesse se reproduzir com esses homofóbicos babacas.

Anônimo disse...

Feminicidio ou homofobia?

https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/mulher-e-morta-pela-namorada-dentro-de-lava-rapido-em-jarinu.ghtml

Anônimo disse...

Olha, eu com um homem em Marte não teria reprodução não, viu....

Agora,me deixe em Marte com uma gatinha de seus 20 aninhos pra vcs verem o tanto de marcianinho que vai nascer...

Anônimo disse...

deixa milhões de casais gays na Terra e espere um tempo para a humanidade ser extinta

Anônimo disse...

Daqui a pouco falar q só hetero reproduz será opressão

Anônimo disse...

Não, 13:18, é só burrice mesmo.

Anônimo disse...

Hétero e tão atrasado e démodé.

Anônimo disse...

14:40, meu, como vc é burro
http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/07/conselho-de-medicina-autoriza-casal-lesbico-fazer-inseminacao-em-go.html
http://www.procriar.com.br/fertilizacao-in-vitro-para-casais-homoafetivos
agora vai lá cortar os pulsos pq quem ignora a realidade aqui é vc...

Felipe Roberto Martins disse...

Cientificamente - NINGUÉM - pode se reproduzir em Marte.

titia disse...

Apenas duas observações muito importantes pras mulas acéfalas de plantão:

1) Não, dois homens hétero não podem sobreviver em Marte. Nem dois gays. Nem duas lésbicas. Nem duas mulheres hétero. Na verdade, nada nem ninguém da Terra pode sobreviver em Marte. Por motivos bem banais, tipo - completa falta de água, alimento, luz e calor solares e, mais do que tudo, de OXIGÊNIO.

2) Sim, lésbicas e gays se reproduzem. Claro, eles costumam ser menos egoístas, vaidosos e cretinos que vários casais hétero e geralmente adotam (uma criança que um casal HÉTERO fez e abandonou. não esqueçamos), mas com uma doação de esperma ou barriga de aluguel, sim, eles podem se reproduzir.

Mascuzinhos revoltados batendo o cabeção no teclado em 2...1...

Anônimo disse...

Olha, eu em uma Marte terraformada, faria muito neném numa ninfa magra de seus 20 aninhos.

Vocês vão ter que me engolir.

Anônimo disse...

Adoção é o mesmo q reprodução kkkkkkkkkkkkkkk essa foi foda.

Ezco Musaos disse...

Coitada dessa "ninfa magra de 20 aninhos" em Marte que tivesse como companhia apenas um lixo "humano" fracassado como esse masCUZÃO (e estuprador como fica subtendido no comentário) das 18:04. Tai um belo enredo pra um filme de terror: Perdida em Marte com o Mascu. :D

Anônimo disse...

Mas como em todo filme de terror terminaria com a "ninfa de 20 anos" sendo a Final Girl do filme que sai viva e vitoriosa destruindo o mal/mascu no final.

Anônimo disse...

Continua sendo reprodução, seu idiota ignorante. Reprodução por inseminação artificial é reprodução sim. Não existe apenas reprodução via intercurso sexual, mascu burro. A grande maioria das formas de reprodução ao longo de toda a existência da vida sempre foram aquelas que não envolvem nenhuma forma de intercurso heterossexual. A vida se reproduz muito mais de outras maneiras que não são essa, seu bitolado estúpido.

Anônimo disse...

Pesquise.

Anônimo disse...

A ninfa magra de 20 anos adoraria criar meus rebentos, pq vcs achariam que não??? Afinal de contas, mesmo que eu fosse feio (não sou), eu seria o único homem do planeta, e tenho uma piroca, coisa que as feministas jamais terão.

titia disse...

Lagartos de manchas amarelas se reproduzem por partenogênese. Uma fêmea mais jovem monta uma mais velha, fazendo com que a mais velha gere ovos.

As esponjas podem reproduzir-se sexuada ou assexuadamente, conforme as condições ambientais. Assexuadamente, esponjas apresentam um alto grau de regeneração e podem se reproduzir pelo processo de brotamento externo ou interno, regeneração ou gemulação/gemação (exclusivo das esponjas de água doce), por meio de um broto que formará uma nova esponja adulta.

Planárias acasalam ou fazem bipartição, dividindo-se em dois indivíduos com dimensões sensivelmente iguais.

Nas plantas, as estruturas vegetativas, raízes, caules ou folhas, por vezes modificadas, originam, por diferenciação, novos indivíduos.(ex: cenouras (raízes), batateira (tubérculo), fetos (rizoma), Bryophyllum (folha).

Até mesmo vocês, mascuzada, podem ver que nenhum dos métodos de reprodução mencionados acima deixam de ser exatamente isso (métodos de reprodução) porque não envolvem enfiar pinto em buceta. Alguns não envolvem nem mesmo fecundação por material genético externo, então queiram por favor conter a imensa vontade que vocês tem de passar vergonha na internet e parar de lotar o blog com besteiras.

Anônimo disse...

Ô Anon das 22:25 e pretenso parceiro da ninfa magra dos 20 anos: e se ela for lésbica? Nem vai ligar para você e para sua piroca...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk caralho kkkkkkkk. é burrice e lavagem cerebral demais kkkkkkkk

1 estamos falando de seres humanos
2 inseminação artificial tb é reprodução
3 homossexuais n podem reproduzir entre si, sempre sera preciso um homem e uma mulher .
4 mesmo na inseminação, ainda será necessário um homem e uma mulher

Um casal de lésbicas decidem ter um filho, nenhuma vai conseguir engravidar a outra. Se usarem a inseminação o filho será somente de uma mulher com um cara qualquer. O casal ai n reproduziu nada, embora , provavelmente considerem a criança como se fosse das duas.
E com um casal gay é a mesma coisa.

Fiquei até com pena, deliram demais.

Anônimo disse...

E se n ficou claro. CASAIS HOMOSSEXUAIS N REPRODUZEM ENTRE SI. N importa o quanto vcs mimizem .

Anônimo disse...

Lola, e quando haverá sorteio de livro agora?

Anônimo disse...

NA verdade duas mulheres podem se reproduzir sim sem necessitar de espermatozoide. E uma técnica onde se insere o núcleo do óvulo dentro do óvulo da outra e se insere o embrião no útero daquela que quer gestar. Podem chorar agora mascus.

Anônimo disse...

NA verdade duas mulheres podem se reproduzir sim sem a necessidade de um espermatozoide. A técnica consiste em fecundar um óvulo com o núcleo de outro óvulo e depois colocar o embrião no útero daquela que quiser gestar.podem chorar agora o pessoal do há mas precisa de um macho e uma fêmea para gerar vida.

Anônimo disse...

Titia maravilhosa... Titia, neles!


E esse mascu sonhando com a ninfa, hein? Oh dó...

Anônimo disse...

Mesmo que a tal ninfa de 20 anos loira, bombada de cu rosa seja hetero, isso não significa que ela vá querer o mascu, é capaz dela ir bater siririca pensando no macho alfa do que se sujeitar ao mascu e se o tal do mascu usar alguma droga, incluindo álcool para se aproveitar da tal ninfa, isso é estupro de vulnerável. Se ''pau'' fosse o suficiente os mascus não estariam reclamando que que são rejeitados o tempo todo pelas loiras bombadas de cu rosa e são, ninguém os quer, tanto que a vida deles é reclamar que só atraem ''interesseiras, loucas, etc.'' Mascus acham que só pq uma mulher é hetero, qualquer ''pau'' podre já é o suficiente e só pq uma mulher é hetero ela deve ser obrigada a se relacionar sexualmente com qualquer lixo que tem o ''pau'' pobre disponível. Esses sujeitos são rejeitados, fracassados e ao mesmo tempo arrogantes, prepotentes e presunçosos.

Kasturba disse...

Para que haja reprodução nos seres humanos é necessário: Um útero, um óvulo, 23 pares de cromossomos humanos. Mulheres tem tudo isso. Portanto, é dispensável homens para a reprodução.
Se você estimular a mitose, separar uma cadeia simples de DNA (23 cromossomos) de qualquer célula de uma mulher, e inserir no óvulo de outra (o óvulo maduro já tem os outros 23), você terá um embrião com 23 pares, ou seja, um ser humano formado por material genético de 2 mulheres. Implanta no útero de qualquer uma delas, e nascerá uma linda menininha (essa técnica não produz meninos) filha de duas mamães.

Chorem.

Kasturba disse...

De qualquer maneira, não entendo essa preocupação tão grande com a procriação...
Estamos em 7 bilhões. O planeta está a ponto de entrar em colapso pela superpopulação humana...
E a mascuzada se preocupando com quem faz sexo pelo prazer, e não para procriar...

titia disse...

Obrigada, 07:23. Dá dó mesmo né, o mascuzinho acredita com toda a fé que só porque seria o único homem disponível a ninfa ia querer ficar com ele... acho que até mesmo as sondas que a NASA mandam pra Marte seriam pretendentes mais interessantes.

23:44 mas em que eu menti? Todos os meus comentários são verdadeiros:

- Ninguém pode sobreviver nem se reproduzir em Marte independente da sua orientação sexual pelos fatores citados (falta água, comida, luz, calor, oxigênio).

- Gays e lésbicas podem sim se reproduzir; reprodução é, essencialmente e estritamente no sentido biológico, transmitir seu DNA para uma próxima geração de indivíduos. Gays e lésbicas podem facilmente fazer isso com inseminação artificial, fertilização in vitro e barriga de aluguel. Não envolve meter pinto em xota, mas não deixa de ser reprodução.

- Mas claro, como somos seres humanos e (pelo menos uma minoria civilizada) não guiados apenas por instintos biológicos, sabemos que ser pai ou mãe não é sinônimo de gerar e parir. Por isso, adotamos. Aliás, animais também adotam viu? É só jogar no Google.

- A natureza é cheia de métodos de reprodução que não envolvem meter pinto em xota: bipartição, brotamento, partenogênese, diferenciação. Ou seja, esse argumento imbecil de que só meter pinto em xota é reprodução não encontra respaldo nem na própria natureza que você e sua corjinha usam como desculpa pra agredir outros seres humanos.

- Você é um idiota histérico que não entende nada de biologia.

Anônimo disse...

Nojo desse troll acima.

Anônimo disse...

Aí, mascuzão burro de 01:22
https://arpen-sp.jusbrasil.com.br/noticias/3012246/pai-gay-luta-por-guarda-de-filho-com-casal-de-lesbicas-no-reino-unido
chore em posição fetal no cantinho da parede, otário.

Anônimo disse...

não, 20:42, não é reprodução, é uma partida de tênis. Cada jumento que me aparece aqui...

donadio disse...

"a tal ninfa de 20 anos loira"

Não vamos nos preocupar com isso. O moço em questão conhece 542 métodos diferentes para conquistar uma ninfa loira de 20 anos... mas não conhece nenhuma ninfa loira de 20 anos.

Anônimo disse...

13:17

Porra vcs tem algum retardo mental? Kkkkkkkk tá hilário

Aprenda a interpretar urgente!

Um gay pode se reproduzir com uma mulher por sexo ou inseminação.
Uma lésbica pode se reproduzir com um homem por sexo ou inseminação

Mas um homem n pode se reproduzir com outro homem
Mulher n pode se reproduzir com outra mulher

Mais obvio impossível.


Kasturba

Isso é teoria, pura teoria... a n ser q vc tenha algum caso real em q isso deu certo.

donadio disse...

Outra coisa: se colocarmos um homem e uma mulher, ambos héteros, em Marte, vamos rapidamente ver a extinção deles. Mesmo que de alguma forma se dê um jeito na falta de ar, água, e comida. A diversidade genética é pequena demais e o experimento não vai passar da terceira ou quarta geração.

Calcula-se que são necessárias umas dez mil pessoas para que uma população humana não entre em processo de extinção. Mesmo que todo mundo seja hétero.

Unknown disse...

Isso é óbvio. Mas qual o problema? Por que se importar tanto? Deixa que os que são que se importem.

Unknown disse...

Isso é óbvio. Mas qual o problema? Por que se importar tanto? Deixa que os que são que se importem.

Anônimo disse...

Verdade, Ana Carolina.

Anônimo disse...

"Tem gente demais no mundo." x 999.998.765.432¹ººº elevado a 999...

Anônimo disse...

Gente, a que ponto essa discussão chegou? Vamos por partes

1 - Vocês estão falando que precisa de um homem e uma mulher para reproduzir? Ok, vamos imaginar um cenário hipotético. Se todo mundo na Terra fosse homossexual. Ainda haveria como se reproduzir, pelos métodos citados anteriormente. Isso quer dizer que a humanidade não seria extinta. As pessoas só teriam que - olha que coisa louca - colaborar umas com as outras.

2 - Por que vocês estão preocupados com a extinção, de qualquer forma? Tem ser humano até demais no mundo, se reduzisse pela metade nas próximas gerações seria ótimo para o planeta. E tem criança demais sem família por aí.

3 - Quando vocês falam que só heterossexuais reproduzem, eu sei que vocês querem dizer relação sexual entre homem e mulher. Porque suas mentes conservadoras colocam toda a comunidade queer em um único pacote e as separam dos héteros cis "normais". Mas, sendo bissexual, sinto a obrigação de dizer que o B de LGBT não é de Batman. Ok? Ok.

4 - Por que um cenário hipotético estranhamente específico onde duas pessoas são largadas sem mais ninguém em um planeta (supondo que esse planeta possa suportar vida humana e nos forneça o básico necessário para a sobrevivência) seria um argumento para validar a orientação sexual de alguém? Tipo, nesse cenário a valiosa população se duas pessoas poderia ser extinta, mas que importância isso tem para os 7 milhões de pessoas que estão vivendo na Terra nesse exato instante, tentando descobrir como conseguir comida para todo mundo?

Anônimo disse...


Ana Carolina

Sim, é óbvio . Eu q pergunto qual é o problema, já q são vcs q estao fingindo q n é assim. É uma negação bizarra da realidade.
E tb n falei nada q pessoas são obrigadas a reproduzir.

Se só existissem homossexuais , a humanidade n acabaria . Mas só se fosse atualmente. No começo n havia inseminação, e ninguém sabia como se geravam outras pessoas. Então, se fossem pelo instinto, a humanidade já era a muito tempo.

Kasturba disse...

Pesquisa em andamento:
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2001/010710_fertilidade.shtml

Como já foi dito por outros comentaristas, mesmo que pessoas heterossexuais fossem extintas, a espécie humana poderia continuar existindo com métodos de reprodução artificiais entre homossexuais de sexo oposto ou entre duas mulheres, ou mesmo pelo método natural, entre bissexuais. Se reproduzir não é uma capacidade concedida somente a héteros...

E ainda não consegui ver o porquê do incomodo dos mascus com sexo recreativo... Vocês só transam quando querem procriar???
Eu sou hétero, e muitas vezes transo só por prazer mesmo...

titia disse...

13:21 sim tem coisas mais importantes que a reprodução da espécie. Tipo, respirar. Ter água potável pra beber. Ter alimento pra consumir. Ter solo, água, luz e calor do sol, chuvas e conhecimentos próprios pra se produzir o alimento. Ter uma fonte de calor para não morrer de hipotermia. Resumindo: sobreviver. Em qualquer criatura da Terra, a sobrevivência é mais importante que a perpetuação da espécie-até porque sem sobrevivência individual não tem reprodução.

Pessoas, não devíamos ter contornado a seleção natural tanto assim. Tudo bem que antibióticos e vacinas são maravilhosos, mas porra, esse nível de burrice já devia ter sido extinto desde o homo erectus!

Anônimo disse...

Toma distraído! Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso mesmo!

Anônimo disse...

Todos os filmes que já vi de ficção científica me ensinaram que os embriões serão levados congelados para Marte a bem da variedade genética. Considerando que seja possível desenvolver embriões sem a necessidade de espermatozóides (googlem: não só é possível como já foi feito), a rigor daria para fazer de Marte uma colônia 100% feminina. Aí claro que vão aparecer umas "mulheres" trans lá porque tá bom que macho vai deixar um único espaço no universo sem marcar território

donadio disse...

"No começo n havia inseminação, e ninguém sabia como se geravam outras pessoas."

No começo havia a boa e velha técnica de fechar os olhos e pensar no Brad Pitt. Pronto, problema resolvido.

Anônimo disse...

É reprodução também, anon jumento. Vá ler e estudar um bocado antes de vir aqui falar merda.

Anônimo disse...

"Aí claro que vão aparecer umas "mulheres" trans lá porque tá bom que macho vai deixar um único espaço no universo sem marcar território"

disso aí não tenho dúvida nenhuma e quando esses machos forçarem mulheres a sexo, vão dizer que na verdade são todas umas transfóbicas e que pinto feminino não pode estuprar ninguém

Anônimo disse...

Gays não são estéreis. Reproduzem como heteros.

Anônimo disse...

Só se deixar só homens ou só mulheres. Gays não são estéreis.

Anônimo disse...

Que comentário insano vc quer dizer que Gays e lebicas são menos egoístas, vaidosos e cretinos? Seu nome é Alice? Hás só pode estar no país das maravilhas Kkkkkkkkkkk rindo até 2000e eternamente!!! Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

13:30 - cala boca idiota

tá reverberando o óbvio por quê? ng aqui é retardado, imbecil

essa limitação "papai e mamãe" não importa em NADA, estrupício

O q deve ter na mente corrosiva de um câncerva pra achar q a humanidade ser tão limitada dessa forma é munição pra atacar outras pessoas?

E DAÍ q pessoas do mesmo não se reproduzem entre si?!?!?!? Melhor ainda, é o q faz o sexo homossexual SER AINDA MELHOR, mas não se preocupe, não precisa se lamentar tanto assim, MUITO EM BREVE, como já foi revelado nos comentários, nascerão pessoas tendo como pais genéticos dois homens ou duas mulheres; já q isso é tão importante assim pra vcs, câncervas burros, ENGULAM e CHUPEM, otários

É o último passo pro enterro total do "papai e mamãe"

E seguindo essa lóJica Jenial (com J de Jumento) do homofóbico printado em questão... pq não isolam o bolsoasno junto com uma mula no quinto dos infernos e esperem ver se brota alguma coisa entre eles? Se não, é a prova definitiva de q o bolçomerda é a pior aberração já surgida nas entranhas do lixo hospitalar e q precisa ser exterminado o mais rápido possível

Mais idiota q um homófobico hur durr fã do cheirando moura, impossível

E mais: "um hoMen num pODe sEee rEproDuzIiIIr cOmm oUwwtrU hooMeEm" (sic) - claro, ng mandou vcs, omens, serem tão debilitados evolucionariamente; com esse tipo de discurso vcs pensam q atacam os gays, quando na verdade, só expõem a total semi-inutilidade do sexo masculino e o quanto a FEMINILIDADE é essencial pra vida. Vcs mascus retardados falando desse jeito só revelam o quanto, sendo homens, são inferiores e o quanto, nós mulheres, somos realmente SUPERIORES, otários