domingo, 6 de agosto de 2017

IRÔNICO DEMAIS PRA SER IRONIA?

Foi mais uma semana lamentável pro Brasil, com a Câmara recebendo bilhões para votar pela não investigação de Temer. 
Mas parte da nossa classe média continua entretida demais com o ódio ao PT.
Ou com a situação do país... Desde que esse país seja a Venezuela, porque no Brasil tá tudo bem. Zero motivo pra bater panela.

26 comentários:

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Para o comentarista das 13:25:

São os teus donos que estão destruindo o País, comprometendo o futuro dos mais jovens. O aumento do gás de cozinha foi para poder pagar os subornados, digo, deputados que aprovaram a permanência do coiso.

Anônimo disse...

Para o anônimo das 13:29:

A Marilena Chauí disse alguma mentira?

Vocês da classe média (não são todos, ressalve-se), não aceitam pobre em aeroporto, filho de empregada estudando nas mesmas escolas que seus filhos. Se consideram do andar de cima. Não aceitam que um pobre possa estudar seus filhos, ter oportunidade, levar uma vida digna. Querem tudo para si e para os seus rebentos. Não aceitam negros, índios e nem brancos pobres. O DNA escravocrata continua em ação, como no caso de uma dondoca de Belo Horizonte, que não sabia que uma professora negra da UFMG era Doutora em História, e disse para ela que ela daria uma excelente empregada doméstica.
Engraçado vocês chamarem Lula de Molusco cachaceiro, sendo que vocês puseram Jânio Quadros na presidência da República. Jânio que se empanturrava de uísque escocês (pago por nós, contribuintes), e por isso mesmo, numa solenidade do 2° Exército em São Paulo, desrespeitou a mulher do general comandante, e mais tarde foi cassado por causa disso. Isto está num livreto que a Folha de São Paulo deu para os assinantes certa época.

Anônimo disse...

Lola você apoia o regime Maduro na Venezuela com seus presos políticos e mais de 100 mortes em protestos?

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Lola, deveras que o padre disso isso?


Pode ser uma ironia sim, pois ''palavra da salvação'' é a frase que termina a leitura do Evangelho, mas tem padres que realmente apoiam o coiso. Em fevereiro do ano passado, na Igreja de São Domingos de Gusmão, em Barbacena MG, um padre antes da bênção final resolveu contar uma piada contra Lula, Dilma e José Dirceu, dentro de um avião torcendo para que o avião caísse e matasse os três. O estranho de tudo é que os padres não contam esse tipo de piada em relação ao Michel Temer e respectiva gang.
Eu tenho que agradecer muito a Deus por essas coisas não acontecerem na minha presença. Eu interromperia o padre na hora, e não responderia por mim. O padre iria ouvir poucas e boas.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Corrigindo:

Lola, deveras que o padre disse tais palavras?

Anônimo disse...

Para o anônimo das 14:09

Não preciso te responder, pois você mesmo, ao se alegrar com a miséria e a fome que esse governo temer está promovendo em milhões de lares brasileiros, só mostra quão individualista e egoísta você é. É uma pena. Mais tarde a vida te cobrará o ódio pelos mais pobres. Quem semeia vento colhe tempestade, diz o ditado.

Anônimo disse...

Lamento que tantos eleitores do Bolsonaro só se alegram com o fato da esquerda estar longe do governo, mesmo que tenhamos um presidente corrupto desses. O fato de não se importar que desde 2015 a opinião pública internacional nos ver como uma piada não importa. Não consigo rir desse pastor, pois ele é muito perigoso hoje. Visse Lola o programa do Gregório Duvivier sobre Crivella? Temo que em 2018 tenhamos um candidato forte da bancada evangélica... Abraços e cuide-se!

Anônimo disse...

Nunca ví um povo dar tanto tiro no próprio pé como os brasileiros. É muita falta de educação ficar tratanto política igual futebol.

Anônimo disse...

Para o anônimo reaça pobre de direta das 15:35:

Se liga coxinha, vcs são uma piada pronta, esse vídeo ilustra bem o que vocês são:
https://m.youtube.com/watch?v=ADjS1EIVRtc

Anônimo disse...

"mesmo que o Lula nao venha temos o Ciro que vai arrasar o Bolsonaro nos debates vao comprando suas passagens"

Não acredito que alguem que se diz progressista vai apoiar Ciro Gomes, ele e Bolsonaro são igauais. Veja o que ele fez na última greve de professores do ceará:

http://g1.globo.com/ceara/noticia/2013/11/ciro-gomes-bate-boca-e-rasga-cartaz-de-manifestante-no-interior-do-ceara.html

http://www.srzd.com/geral/ciro-gomes-condena-greve-dos-professores-e-agride-estudantes/

http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/politica/categoria-de-servidores-da-uece-promete-processar-ciro-gomes-por-agressao-a-professor/

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2016/03/17/internas_polbraeco,522593/ciro-gomes-xinga-manifestantes-e-dispara-u201cvao-pra-casa-fascista.shtml

Anônimo disse...

@19:35:

Ao contrário do Bolso"""mito""", Ciro é um político sério que trabalhou muito por esse país.

I """mito""" está a 25 anos mamando nas tetas do estado enquanto não cumpre nem o seu papel de deputado e se ausenta de decisões sérias para o nosso país.

Em relação a grosseria do Ciro, ser democrata progressista não significa ser mole. Moleque tonto tem que levar bronca mesmo.

Pros bolsominions, vocês não conseguem mobilizar nem 200 pessoas pra um evento ao ar livre. Vocês são tão covardes quanto o seu """mito""". Acham MESMO que têm alguma chance de vencer uma eleição? Vivem na frente do computador e perderam noção da realidade?

"M-mas o Trump"

O nosso Trump se chama Dória. Esse sim é um perigo para o país.

Anônimo disse...

"Em relação a grosseria do Ciro, ser democrata progressista não significa ser mole. Moleque tonto tem que levar bronca mesmo."

Não acredito que li isso, se informe melhor sobre esse senhor que você está defendendo. Até porque o agredido é um professor da Faculdade Estadual do Ceará, não um moleque tonto.

http://www.noticiasdepentecoste.com/2012/07/ciro-gomes-agride-professor-no-ceara.html

Veja vídeo da agressão: https://www.youtube.com/watch?v=HN4h-HoSz-U

E essa não é a única violência do candidato que vocês defendem. Veja só:

"Professoras da Urca dizem que foram agredidas durante protesto por melhores condições na universidade."

Esse covarde bate em MULHERES e ainda é defendido em blog feminista, é isso mesmo?

Notícia sobre o caso:

http://www20.opovo.com.br/app/opovo/ceara/2012/07/02/noticiasjornalceara,2870307/em-b-o-manifestantes-acusam-ciro-gomes-de-agressao.shtml

No link tem vídeo com a agressão, essa também foi filmada e por isso não é invenção de "moleque".

E não pára por aí, ele também responde por acusação de corrupção, a própria Carta Capital que não é nada direitista noticia o fato:

https://www.cartacapital.com.br/politica/ciro-e-cid-gomes-respondem-as-acusacoes-de-corrupcao

Ele também foi denunciado na Lava Jato:

http://www.lamuca.com/2017/01/lava-jato-delator-diz-que-pagou-propina.html

E está envolvido em uma lista enorme de escândalos, corrupção e violência. A Lola, assim como eu, mora no Ceará, ela deve saber que esse cara não tem a mínima condição de ser presidente desse paía.

Fontes:

http://meubolso.net/politica/2017/03/escandalos-brigas-e-contradicoes-conheca-mais-sobre-ciro-gomes/

https://spotniks.com/as-7-maiores-bobagens-que-voce-ja-ouviu-de-ciro-gomes-nos-ultimos-anos/

http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/politica/veja-denuncia-esquema-de-corrupcao-envolvendo-cid-e-ciro-gomes/

Eu sou completamente anti Bolsonaro, mas também não vou seguir cegamente qualquer político que o PT apoiar, é este tipo de comportamento que nos meteu nesse enrascada.

Anônimo disse...

Kim Takatiguria não lidera nem raid no Clash of Clans seu nóia, para de beber água da privada pow.

Anônimo disse...

"sendo que vocês puseram Jânio Quadros na presidência da República"

Algo me diz que NINGUÉM que acessa o blog da Lola ou comenta aqui tem idade pra ter feito isso.

Anônimo disse...

Comentário perfeito do Sérgio.

O PT chegou e se manteve no poder por 13 anos usando discurso de ódio.

O resultado está aí...

Quanto as reformas, é interessante lembrar que Dilma já planejava fazê-las, dado que tinha percebido (a duras penas) que o país estava quebrado pois a máquina pública estava inchada demais.

Anônimo disse...

Discurso de odio quem usou foi a direita instigando uma classe media pao com ovo contra os mais pobres como se ela fosse muito superior.
Admitir racismo machismo e homofobia nao instiga odio somente admiti problemas serios que realmente temos

Anônimo disse...

Errar é humano. Persistir no erro é burrice.

O PT fez o nome empregando discurso classista.
O resultado é o anti-petismo.

Enquanto vcs nao admitirem o erro e nao reformularem o discurso, o anti-petismo vai continuar firme e forte.

Prova disso é que nao se enxerga nenhuma manifestacao grande contra Temer... pq a populacao tem asco da volta do PT ao poder.

titia disse...

Olha, eu adoraria que fosse ironia. Adoraria. Os mamãe-quero-ser-corte precisam mesmo levar um tapa desses na cara pra ver se acordam, porque é isso mesmo que está acontecendo. Por ódio, eles ferraram o país inteiro. Por birra ideológica eles comprometeram o futuro dos próprios filhos (pelos quais eles dizem lutar) e de qualquer um que não ganhe cinco salários mínimos. Por birra ideológica e ódio, eles condenaram ao sofrimento e à morte milhões de pessoas que já estão aqui e outras que ainda vão nascer. A classe média desse país tem muito mais sangue nas mãos do que os ditadores (mas exclusivamente os esquerdistas, os ditadores de direita eles veneram e lambem o rabo) que tanto gostam de execrar.

Sérgio Carneiro de que adiantou sentir ódio e não fazer nada de útil com ele? Por que o ódio não motivou vocês a cobrar mais investimentos no Brasil, a diminuição da dívida pública, o combate a corrupção? Por que a única coisa que vocês fizeram com esse ódio foi bater panela "Fora PT comunista comedor de criancinhas!" e depois deixar tudo pra lá quando o canalha do Temer foi colocado no poder? Por que o ódio de vocês não está voltado pro sujeito lá na cadeira presidencial que cortou os investimentos em saúde e educação pra pagar caixa 2 de banqueiro, empresário e jantar de um milhão pros outros membros da quadrilha? Por que vocês não odeiam o temer? Ou o ódio não é por quem prejudica vocês, mas só por quem pensa diferente?

Ao troll do "Ai, vamos dar uma chance ao temer": ele já tá governando. Já tá tendo a chance dele. E o que está fazendo com ela? Matando o povo pra engordar os ricos. Um Robin Hood às avessas, com o detalhezinho escuso de que ao tirar dos pobres pra dar aos ricos, ele causa milhões de mortes e abandona gerações na miséria. Ele NÃO é um bom governante, não é um bom presidente, não é um bom nada. É apenas mais um canalha incompetente que chegou ao poder porque vocês direitistas mamãe-quero-ser-corte são uns cretinos que não querem os pobres nas "suas" faculdades, "seus" shoppings, nem "seus" aeroportos. Vão entender assim que essas precarizações começarem a doer no rabo de vocês, e eu realmente quero que doa muito. Quero que vocês chorem, esperneiem, berram e se contorçam de tanta dor. Estarei rindo do sofrimento de vocês e o único motivo pelo qual estenderei minha mão será pra dar um tapa na cara de vocês dizendo "Eu avisei, seus bostas, agora engulam o choro e deitem na cama que vocês mesmos fizeram!".

Lola, por favor, apague os trolls do "jair se acostumando blábláblá mimimi eu quero dar o rabo pro bolsonaro." Não contribuem em nada pra conversa, não é argumento, não tem a menor graça, ocupa espaço e exatamente como os idiotas que escrevem isso, são totalmente irrelevantes e não fazem falta nenhuma.

Unknown disse...

Titia, por favor, escreva sobre o socialismo na Venezuela e seus benefícios.
Como vc mesma escreveu, ninguém vem aqui para trocar idéias, somente criticar. Tô aqui pra aprender.
Obrigado.

titia disse...

00:11 eu nem mesmo tinha lido esse post e você já estava falando de mim? Aliás, fazendo um comentário que nada tem a ver com esse post aqui, falando de um engano (eu assumo, não sou mascu que acha que sempre tem que estar certo, não quer admitir que cometeu um erro, aliás, mascus SÃO um erro) que eu cometi em um post de semanas atrás? Tudo isso porque você precisa tentar me denegrir pra se sentir melhor a respeito de ser um bosta inútil que não faz falta nem pra própria mãe?

Cara, deu até pena agora. A sua vida é muito miserável e triste. E pela primeira vez eu vou dizer isso como um conselho sincero, de quem quer o melhor pra você; se mata. Pra quê continuar nessa vida vazia e sem sentido que é a sua? Pra quê prolongar a miséria e o sofrimento? A cada dia só vai piorar, a cada dia a vida vai ser mais e mais miserável, a cada dia você será mais e mais bosta. Vá. Parta dessa pra uma bem melhor e fique em paz.

Anônimo disse...

Rodrigo Maia comunista do DEM?

titia disse...

Leonardo mises soares varejeira, por que antes de me cobrar qualquer declaração você não explana aí as vantagens do capitalismo extremo direitista, un? Afinal, há séculos vocês cantam essa pérola aqui e nada de explicar por quê esse regime de merda que condiciona o valor dos seres humanos a quanto eles tem em sua conta bancária é melhor do que qualquer outro. Vai, explica o seu que eu explico o meu.

Só pra deixar bem claro pros outros chorões "feminazi comunista comedora de criancinhas (contraditório, aliás, porque nazismo odeia comunismo)": sou a favor do estado de bem estar social, foda-se se é pauta comunista ou capitalista, de direita ou de esquerda. Meu apoio é ao estado de bem estar social. O resto que se foda - inclusive vocês.

Anônimo disse...

Uma correção: a postagem do Dimas Ferreira é carregada de completa ironia. Se vcs olharem o perfil dele no Facebook perceberão isso.

Anônimo disse...

Comunista do DEM...

E pensar que uma pessoa que diz uma sandice dessas deve ter uma massa de manipulados por trás.

Que tristeza

Anônimo disse...

"Aww, tadinha da blogueira, tá dodói?

Eleicão de Trump, Impeachment, reforma trabalhista, lula condenado e agora reforma da previdência.

Que fase eim?"

Coitadinhos de todos nós.

Mais coitadinhos ainda os que não enxergam o desmonte de direitos sofridos pelos trabalhadores, pelas classes mais baixas.

Capaz de um dia passarem fome pulando de alegria.

titia disse...

14:53 eu que faço isso? Vamos ver.

Meus comentários:

Por ódio, eles ferraram o país inteiro. Por birra ideológica eles comprometeram o futuro dos próprios filhos (pelos quais eles dizem lutar) e de qualquer um que não ganhe cinco salários mínimos. Por birra ideológica e ódio, eles condenaram ao sofrimento e à morte milhões de pessoas que já estão aqui e outras que ainda nascer - verdade.

Por que o ódio não motivou vocês a cobrar mais investimentos no Brasil, a diminuição da dívida pública, o combate a corrupção? Por que a única coisa que vocês fizeram com esse ódio foi bater panela "Fora PT comunista comedor de criancinhas!" e depois deixar tudo pra lá quando o canalha do Temer foi colocado no poder? - verdade.

Um Robin Hood às avessas, com o detalhezinho escuso de que ao tirar dos pobres pra dar aos ricos, ele causa milhões de mortes e abandona gerações na miséria. Ele NÃO é um bom governante, não é um bom presidente, não é um bom nada. É apenas mais um canalha incompetente que chegou ao poder porque vocês direitistas mamãe-quero-ser-corte são uns cretinos que não querem os pobres nas "suas" faculdades, "seus" shoppings, nem "seus" aeroportos - verdade, e verdade.

Vamos agora ver o seu comentário, sim?

- Como debater com um ser abjeto dessa magnitude, que vem aqui tentar humilhar os outros comentaristas, fazendo-se de superior e muito sabida, e não ter noção de uma organização estatal Básica como essa? Tsk Tsk Tsk Titia! Vc nos decepcionou! A sua burrice é muito grande, muito maior do que imaginávamos. Não é só uma burrice ideológica, mas é uma burrice escolar mesmo! Vai pro Mobral, Titia burra! Pit bul amestrado da Lola, vc está mais para Pit bicha burra da Lola mesmo, sua Velha Anta Gorda! Vá ser burra assim em Cuba, Véia! kkkķkkkkkkkkkkkkk!

- Nem ao menos falei com você.

- Totalmente fora do assunto.

- Xingamentos gratuitos.

- Fracasso total e absoluto em usar ironia.

- Elitismo.

- Gordofobia.

- Xingamentos raivosos.

- Calúnias.

- Xingamentos jardim de infância.

- "Ai feminazi feia, boba, gorda e cara de mamão".

- Você cometeu um engano sobre qual a esfera governamental que emprega a Lola, portanto você é burra e não sabe de nada de nada, lálaálá, lálálá, velha feia, gorda e cara de mamão! (insira aqui o Luisinho comentando que você é muito infantil e que ele vai sair de perto, porque vai que os amiguinhos acham que ele é seu amigo e não querem sentar com ele na aula de colagem).

É, realmente, eu sou o ser humano mais desprezível, burro e covarde da face da Terra. Você é um bravo macho viril que vai atrás de arranjar briguinha com quem está quieto, insiste em chamar atenção, não assina seus comentários, não responde com argumentos, escreve kms e kms de xingamentos que nem a quinta série usa mais e acha que me chamar de velha e gorda é um argumento. Certo. Com certeza sou eu que tenho uma vida de merda e faria melhor me matando. Com certeza...

P.S. já que você é burro: esse último parágrafo é cheio de ironia. Se quiser aprender a usar, fique à vontade pra ler e reler meu comentário mil vezes.