terça-feira, 15 de agosto de 2017

O TAROT LÊ O DESTINO DOS MASCUS

Vou contar uma história pra vocês.
Domingo retrasado fui pro Rio para uma reunião sobre assuntos acadêmicos. Foi uma viagem excelente em todos os sentidos, mas rápida. Fui num dia, voltei no outro. 
Fiquei na casa de um escritor e sua amiga. Uma outra amiga dele veio visitá-los. Conversamos durante horas. Foi muito, muito bacana. E ainda por cima havia uma cachorrinha fascinante que me fez morrer de saudades de ter cachorro (já faz dez anos que o Hamlet morreu). 
Mais pro final do papo, a conversa enveredou para os ataques e ameaças que recebo há anos dos mascus. O escritor, por ser também blogueiro, já conhecia o que eu passava. Mas as amigas dele, não. Ficaram horrorizadas. Não conseguiam acreditar que coisas assim acontecem -- que uma mulher e sua família possam ser alvejadas (com total impunidade) por ser feminista
Uma das amigas ficou especialmente perturbada. Pediu pra ver imagens dos criminosos. O escritor as encontrou facilmente na internet e mostrou a ela. 
Quando ela já estava quase saindo (estava esperando o táxi), ela me fez uma proposta com muita delicadeza. Perguntou se eu me incomodava se ela lesse o futuro dos mascus no tarô. 
Bom, eu sou ateia e não acredito nessas coisas. Nunca tinha chegado perto de um baralho de tarô (nem sei os termos usados). Mas essa amiga se mostrou tão querida que eu não tinha como dizer não.
Então ela me pediu para que eu mentalizasse um dos dois mascus que mais me atacam e tirasse nove cartas. Fiz isso. Não lembro os detalhes, mas ela disse que eu estava protegida, que havia um escudo em volta de mim. E que o mascu estava vivendo uma vida miserável e seria punido. Que as coisas estavam começando a acontecer e que ele seria preso. 
Em seguida ela me pediu para pensar no outro mascu e novamente tirar nove cartas. Sobre esse meliante ela foi ainda mais enfática: "Ele não passa de 2019". E explicou por que as cartas escolhidas previam um destino terrível pra ele. 
Agradeci a consulta, nos abraçamos, o táxi chegou. No dia seguinte tive a reunião e peguei o voo de volta pra Fortaleza. E, depois de chegar em casa, lá pela noite, dei uma passada rápida no chan de ódio para ver se os mascus estavam tramando alguma coisa (eu sempre me pergunto se é melhor saber ou não saber dos ataques que virão. Acho que é melhor saber pra não ser pega de surpresa, mas, por outro lado, gasto tempo demais passando os olhos pelas barbáries que esses fracassados escrevem, e a imensa maioria das ameaças não se concretiza -- ainda bem). 
Mas me surpreendi ao ler no chan o chefe da quadrilha contar que saiu uma condenação contra ele. Ele foi condenado a três anos e dois meses de prisão por racismo. Ele já havia sido condenado (foi o primeiro condenado por racismo na internet no Brasil), mas não foi preso porque alegou insanidade mental na época. 
Em 2012, quando ele e seu comparsa foram pegos pela Operação Intolerância, a alegação de insanidade não colou. Ambos passaram um ano e dois meses na cadeia (ó glória). E ele, ao sair, voltou a fazer exatamente tudo que fazia antes. Faz quatro anos que ele ataca, ameaça, cria sites de ódio, faz ameaças terroristas nos EUA usando um esquema de impressoras que ele aprendeu no site nazista Daily Stormer. Apesar das inúmeras denúncias e boletins de ocorrência em todo o Brasil, nada acontece. 
Plano do mascu: criar um site de ódio no nome do meu marido (de novo!)
Mas aí, praticamente no mesmo dia que a minha vidente particular lê o tarot e prevê a punição do mascu, sai uma sentença! A ação era de 2014, aberta pelo Ministério Público do DF, por causa de um blog que o cara tinha em 2008, um tal de "Diariotroll" (nunca tinha ouvido falar), em que ele xingava negros da mesma forma que faz hoje. 
Clique para ampliar (esses dois prints são de anteontem)
Claro que ele vai recorrer e seguir em liberdade (até que as outras ações resultem em prisão), mas só essa condenação já impede que ele fuja do país, como ele vem tentando fazer nos últimos meses -- porque ele sabe que cedo ou tarde (cedo, por favor!) voltará à cadeia. 
Continuo sem acreditar em tarô, mas achei uma coincidência incrível. E, enquanto não sair a prisão definitiva do mascu criminoso que, ao contrário do laudo, sabe exatamente o que está fazendo (problemas mentais todos os mascus têm; não é possível defender pedofilia, estupro corretivo, morte de mulheres e negros etc sem ser um completo mentecapto), eu vou comemorar esta sentença (leia o processo todo aqui). Que venham outras! 

29 comentários:

Anônimo disse...

:D

tudo vai ficar bem Lola! já está passando da hora desses mascus aprenderem algo...

abraços

Anônimo disse...

é a lei do karma

mascus colhendo o q plantam, tanto no mundo espiritual quanto no material

Anônimo disse...

o inferno os aguarda

Anônimo disse...

Qual o horário de seu nascimento ,lola?

Anônimo disse...

querida Lola, também não acredito em tarô, mas meu chapéu!Que coincidência. Desejo totalmente que eles sejam detidos e fiquem em um hospital psiquiátrico, pois a psicopatia deles deve ser tratada. Não desejo que sejam presos, pois eles voltariam ainda piores. Toda força para ti!Sinta-se abraçada!

titia disse...

Nem o tarô tá a favor da mascuzada, hehe. Esses aí já estão fadados ao pior mesmo e ninguém lamenta o destino deles.

Anônimo disse...

Tbm não acredito nessas coisas, inclusive em horóscopo, astrologia e coisas do tipo, mas é ver mascu se ferrando, mesmo no tarô.

Mascu Sancto disse...

Tarô é fraude. Joguei no tarô se eu conseguiria o coração de uma menina a qual há dois anos sou apaixonado, e o tarô disse que sim. Hoje ela me odeia sem eu ter feito nada.

Na verdade era baralho cigano e a primeira carta foi um coração e a segunda uma âncora no fundo do mar. Alguém entende disso?

Anônimo disse...

enfim uma boa notícia!

sou agnóstica e há pouco tempo comecei a praticar tarot como hobby (sempre tive curiosidade), e vou te contar que essas "coincidências" volta e meia acontecem!

pena que eu acho que "só" (muitas aspas) racismo não deve dar uma sentença muito séria, e será que vão levar em consideração os outros crimes que eles cometeram? com a eficiência da polícia, tou achando difícil, mas vamos torcer.

lola aronovich disse...

Sim, ele mesmo, Rafael. Não publico seu comentário por que não pedi autorização pro escritor ou suas amigas para publicar isso. E às vezes os mascus atacam pessoas que se relacionam comigo, e lógico que eles gostariam de atacar alguém que decretou que eles vão se dar muito mal (quer dizer, pior que já estão). Mas é ele. Gosto muito dele. E adorei as amigas também.

Anônimo disse...

Que notícia maravilhosa. Li toda a sentença e espero que se cumpra a condenação. Que seus recursos se esgotem e a cadeia logo o receba de braços abertos. Qualquer 1 ou 2 anos de cadeia é uma vitória. Claro, poderiam ser mais. Mas pra começo de conversa só de REALMENTE EXISTIR uma punição é uma vitória.

Não ponho meu nome aqui por medo, mas te sigo no twitter lola e torço muito que esses caras se deem mal. Bjs e força!

Anônimo disse...

Nem precisa acreditar no Tarot,Lola.
Quem dedica a vida pra prejudicar os outros, acaba nadando na própria merda.
Uma hora ou não, cedo ou tarde vão pagar por tudo que te fizeram, fique calma.
Ñ é normal ficar dedicando a vida pra destruir alguém. Como te disse: Já senti ódio por muita gente, sinto ainda, mas procuro ñ dedicar minha vida pra prejudicar ninguém, tento esquecer, mas nunca dedicar minha vida pra destruir.
Esses caras se sentem muito lesados por vc, por isso te perseguem, mas as atitudes deles que acabaram os prejudicando e pela falta de sanidade, não conseguem entender o óbvio.
É uma pena, pois pelo o que vi, muitos deles tinham um futuro promissor. Soube que um deles sofreu bullying na juventude, por um lado me sinto triste, pois eu fui uma vítima de bullying também e na época senti muito ódio. Eu soube conhecer o desprezo, já cuspiram até quando passei perto, eu soube o que era sofrer no social, senti muito ódio e tenho dificuldade em perdoar, mas escolhi ñ lidar com o ódio. Infelizmente a falta de perdão destrói a pessoa, eles estão destruindo o próprio futuro. Uma pena mesmo.

Anônimo disse...

É uma ótima notícia!
Vai ficar tudo bem, Lola. Abraços.

Anônimo disse...

"problemas mentais todos os mascus têm; não é possível defender pedofilia, estupro corretivo, morte de mulheres e negros etc sem ser um completo mentecapto"

Com todo o respeito, Lola, entendo sua dor e sua luta contra essas pessoas. Porém, dizer que têm "problemas mentais" ou sugerir que são doentes favorece somente a eles - e isso poderá ser usado em processo, inclusive contra você.

Eles não têm "problemas mentais". Eles não são "doentes". São pessoas sem o menor caráter, que sabem o que estão fazendo, que inclusive planejam tudo com antecedência e com total conhecimento das consequências de seus atos. E por essa razão precisam pagar por isso, na máxima extensão da lei.

Anônimo disse...

(Viviane)
Concordo, anon de 18h29. Além de servir como desculpa para os crimes deles, é desrespeitoso com os verdadeiros doentes mentais, que lidam com o preconceito além de lidar com a doença.
Entendo não ter sido a intenção da Lola, mas é um pensamento comum na nossa sociedade.

Anônimo disse...

Lola o que vc não compreende é que vc e os tais "mascus" que vc denomina sao as faces de uma mesma moeda. Eles fazem "mal" para a sociedade pq falam um monte de m* na internet mas na prática não cometem nenhum ato criminoso fisicamente, pois ficam só no bla bla bla e são covardes e medrosos para efetivamente cometer um crime físico. E do outro lado temos vc, com o feminismo, um movimento abortista, que defende o fim dos homens na face da terra, que defende que crianças virem gays e lésbicas, defende liberação das drogas, etc etc etc. E vc SIM, faz atos físicos que atentam contra os preceitos morais da sociedade, pois vai em palestras, dá aulas, escreve livros. Vc já viu alguma "palestra" dos mascus? Ambos são movimentos ruins para a sociedade civil Brasileira, os mascus e o feminismo. Um comemora a desgraca do outro, como dois países em guerra. Espero que vc compreenda isso.

Anônimo disse...

Discordo de você, Viviane. Doenças mentais possuem uma diversidade de tipos. Acho que estes indivíduos denominados " mascus" enquadram bem no tipo abaixo:

psicopatia

substantivo feminino

1. distúrbio mental grave em que o enfermo apresenta comportamentos antissociais e amorais sem demonstração de arrependimento ou remorso, incapacidade para amar e se relacionar com outras pessoas com laços afetivos profundos, egocentrismo extremo e incapacidade de aprender com a experiência.

2.qualquer doença mental.

Vanessa disse...

Olá! Lendo sua postagem, considerei importante esclarecer algumas coisas:

- Tarô não precisa que se "acredite" para funcionar, pois não é um instrumento mágico/mistico;
- Tarô não precisa de uma pessoa vidente para lê-lo. Uma pessoa ateia, que aprenda as técnicas, irá fazer leituras tão eficientes quanto alguém que seja religioso. Uma coisa não tem a ver com a outra;
- Tarô é um instrumento simbólico, com uma linguagem. É como aprender uma língua.
- Tarô e Astrologia são coisas muito diferentes, não se pode achar que são "farinha do mesmo saco";
- Tarô e cartas ciganas (que uma das pessoas comentou), embora estejam dentro da cartomancia, também são práticas diferentes;

Por fim, não se pode confundir o instrumento Tarô com a pessoa que joga. Isso seria o mesmo que condenar a medicina e o direito pela prática indevida de certos profissionais. Então, se um jogo de Tarô dá errado, é mal-feito, isso tem mais a ver com a pessoa que se consultou do que com a eficácia do instrumento. Infelizmente, existem pessoas má-intencionadas em todas as profissões, gente que cobra valores indevidos, que fala o que a pessoa deseja ouvir, ao invés daquilo que de fato saiu. Por isso que tarólogos sérios seguem um código de conduta.

Obrigada!

Anônimo disse...

Nem é questão apenas de servir como desculpa mas também para inverter a situação processual, sendo a pessoa lúcida a processada e o suposto transtornado, a vítima, eis que incapaz de discernir.

Anônimo disse...

Lolinha, vim aqui só pra trazer uma curiosidade que me fez rir muito! Um dos advogados do Marcelo Mongolóide é suuuper esquerdista! Sindicalista e tudo! Tenho ele no facebook e acompanho o que ele posta e amiga, super esquerdista defensor das minorias! ♥ Que ironia maravilhosa!

Anônimo disse...

Lolinha, voltei! OS DOIS ADVOGADOS são esquerdistas!!! hahahahahaha tô morrendo aqui! Esse mundo é muito maravilhoso!

Mascu Sancto disse...

Saquei. O que me me deixou chateado é que foi logo coração e âncora, tipo, símbolos fortes. Imagino que a maioria das cartas sejam algo mais ou menos, né, mas veio logo isso.
Foi uma grande decepção com o ocultismo em geral.

Anônimo disse...

lola por favor, respeite a pedofilia. Pedofilia é apenas uma orientação sexual e afetiva. Não é abuso sexual.
Será que vai ser preciso séculos para os pedófilos serem respeitados, como hoje são os negros, gays e trans?
Chega de preconceito!

Anônimo disse...

Hahahahhahahaha e mais hahahahahaha.
De onde um ser humano tira tanta fantasia?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Defende que crianças virem gays? Que defende o fim dos homens? Vc pirou, criatura?

titia disse...

Hu, não, 17:58, pedofilia não é simplesmente uma orientação sexual. Molestar crianças é crime porque elas não tem capacidade de consentimento - o que não acontece com negros, gays e trans adultos que tem capacidade de consentimento. Sexo com quem não tem capacidade ou condições de consentir é crime. Então admita que você é doente e vá se tratar porque não, ninguém aqui vai limpar barra de pedófilo abusador.

Anônimo disse...

Enquadrá-los como doentes mentais é inocentá-los. Eles tem de ser presos, como criminosos que são.

Anônimo disse...

O pretendente perfeito em um relacionamento estável.vai na fé! confia!