quarta-feira, 31 de agosto de 2016

"SUA MÃE DEVIA TER TE ABORTADO"

Esses dias um troll qualquer, anônimo, como quase todos os trolls, deixou um comentário num guest post antigo sobre aborto:
Não liberei o comentário para ser publicado no blog, mas o coloquei no Twitter. Foi no mesmo dia em que mais tarde apareceu a notícia de mais uma vítima de aborto clandestino. Caroline provavelmente estaria viva se o aborto fosse legalizado no Brasil. Mas quem disse que os "pró-vida" ligam pras mulheres?
O comentário do troll é típico. Nada de novo sob o sol. Os ataques de quem se diz defensor da vida são quase sempre assim, virulentos e ignorantes. É espetacular como a "culpa" de fazer filho é apenas da mulher, nunca do homem. 
Estive pensando e cheguei à conclusão de que a maioria dos "pró-vida" que me mandam mensagens acabam lamentando que minha mãe não abortou (desta forma, eu não estaria aqui combatendo a ignorância deles). É um argumento um tanto quanto contraditório: os caras são contra o aborto, mas a favor do aborto se quem nasce é uma feminista, ou ativista de forma geral? 
Bom, se tem uma coisa que qualquer pessoa que luta pela legalização do aborto já descobriu é que não se pode cobrar coerência dos "pró-vida até nascer". Porque depois de nascer, é salve-se quem puder.

156 comentários:

lola aronovich disse...

Desculpem ter que abrir os portais do inferno -- ou seja, deixar os comentários sem moderação. Mas é que estou de saída agora e em seguida viajo e nao sei quando estarei em frente a um computador com internet de novo. Então a minha escolha é deixar os comentários trancados (que só poderão ser liberados tarde da noite, ou até amanhã), ou liberar tudo, e depois eu apago os trolls.
E logo hoje, dia do golpe. Um dos indícios de que reaças e mascus não têm nada a festejar é que eles não estão comemorando nos sites e fóruns deles. Eles vão a blogs de esquerda tripudiar. Tripudiar o que, né? Um golpe. Triste.
Até a volta, gente.

Anônimo disse...

Caroline abortou uma criança formada de 5 meses, esta criança foi triturada no útero.

Anônimo disse...

O chôro é livre.

Anônimo disse...

mais um pisão diário nos omens e nos mascus

Anônimo disse...

os poços de fimose já estão surtando

12:32, jamais se compara a q um omen é e foi capaz de fazer em toda a história da humanidade, vcs são o verdadeiro câncer desse planeta

Anônimo disse...

Eu adoro esse argumento da natureza. É da natureza também a fêmea matar filhotes doentes logo depois de parir ou os não-doentes, quando ela está em dificuldade (fome p.ex.). Mas aí deus me livre falar em natureza né?

Hele Silveira disse...

Jura? E você ia criar a criança da Caroline, né? Ah... não ia? Não, mesmo? Então, só lamento, mas a decisão que ela tomou não é assunto seu.

Anônimo disse...

Não pq mulher já nasce pra ser mãe TEU CU, macho nojento!

No Uterus No Opinion disse...

Se mulher fizesse filho sozinha aí que HOMEM NENHUM NÃO TINHA QUE DAR O MENOR PIU sobre esse assunto mesmo mesmo!

Pensando bem até que seria uma boa ideia as mulheres realmente se reproduzirem de forma completamente autônoma, não teria homem causando gravidez indesejada, nem abandonando mulheres com filhos, nem estragando a criação das crianças, nem dando mal exemplo e sendo inúteis... e só nasceriam meninas *-*

Produção independente JÁ!!!

titia disse...

Machistas são criancinhas mimadas. Se recusam a admitir que a mãe natureza decidiu que na hora de fazer filho A RESPONSABILIDADE É DOS DOIS, não foi o matriarcado malvado, as feminazis nem os ditadores gayzistas depois. Foi a natureza quem decidiu que se o homem gozasse a mulher ficaria grávida, depois ficam aí querendo tirar o deles da reta e chorando contra o aborto. Opa, vamos gozar, gente! Não liguem pro que dizo patriarcado, venha me dar agora pra eu poder gozar sua piranha, e nem pense em exigir botar camisinha no meu pau emperebado. Assumir a responsabilidade pelos meus atos? Imagina! Mais fácil eu chamar de vadia e sair de fininho fingindo SÓ FINGINDO, que eu não tenho responsabilidade também.

Depois não consegue trepar e diz que a culpa é das feministas.

12:32 se o aborto fosse liberado ela teria abortado um embriãozinho que não pensa, não sente nem mesmo sabe que pode virar gente no futuro. A culpa é SUA, sua e dos outros vagabundos pró-punição-pra-vadia que não odeiam o prazer feminino e querem punir as mulheres que se atrevem a transar obrigando-as à maternidade.

Olha que coisa linda, minha gente, "pró-morte-pra-vadia-que-transa" enxerga crianças como castigo pra puta, não como seres humanos em desenvolvimento fundamentais pro futuro da sociedade que precisam de cuidado, amor, carinho, educação e pais preparados pra encarar o desafio de criar. Depois querem nos fazer acreditar que se importam com as obres criancinhas assassinadas! Engraçado que quando a polícia mete bala nessa pobre criança inocente ela é marginal e tem mais é que morrer, ou um bandido classe média estupra e mata uma menina da favela ela mereceu porque provocou ou deu mole pro criminoso. Nojento, né? Pelo menos o Champinha já admitia abertamente que era bandido. Tinha mais dignidade que qualquer pró-morra-sua-puta-que-se-atreveu-a-transar-e-leve-seu-trombadinha-com-você.

titia disse...

Opa, erratinha pro mascu das 12:32: A culpa é SUA, sua e dos outros vagabundos pró-punição-pra-vadia que não suportam, que odeiam o prazer feminino e querem punir as mulheres que se atrevem a transar obrigando-as à maternidade.

E se depois o trombadinha levar um tiro da polícia e morrer, aí é que ele tem um orgasmo mesmo.

Anônimo disse...

E a Lola, que um dia sonhou em ser uma mulher sem Temer, agora terá que ser uma mulher COM Temer.

Anônimo disse...

Lamento muito pela moça e pela criança. Poderia estar viva e feliz da vida esperando seu lindo bebê. Muito triste.

Maria disse...

Caroline tinha 28 anos, optou por fazer um aborto clandestino e morreu. Sua morte foi uma triste consequência de seu ato.

Caroline matou uma criança de 5 meses no seu útero.
Uma criança com 5 meses de gestação não é um simples embrião e pode sobreviver fora da barriga da mãe. (http://g1.globo.com/bahia/noticia/2013/07/bebe-que-nasceu-aos-5-meses-de-gestacao-tem-alta-de-maternidade.html).

Anônimo disse...

Aborto é a coisa mais imoral e satânica que se possa existir nesse mundo. Fico imaginando as crianças em orfanatos - que sequer são lembradas por feministas - como sofreriam ao saberem que poderia ser mortas, caso aborto fosse legalizado, pois sequer existiriam. Foda-se a decisão da mulher, pois o corpo é apenas o pelo qual a vida nasce. Reclama do sofrimento de uma gravidez? Quem mandou não se prevenir ou ter fogo na xana. o que importa é a VIDA dentro da mulher. Se ela fez sexo e não preveniu, arque com as consequências.

Extirpar o direito a vida de um ser em nome de uma suposta "vontade subjetiva" por pura falta de responsabilidade sexual é, de certa forma, não só um crime, mas um ato desumano e cruel.

Denuncie todas mulheres irresponsáveis e criminosas que cometam aborto.

Aborto provocado pela gestante ou com seu consentimento

Art. 124 - Provocar aborto em si mesma ou consentir que outrem lho provoque: (Vide ADPF 54)
Pena - detenção, de um a três anos.

Vera disse...

Camisinha e pílula existem, engraçado é falar de vida enquanto apoia aborto. Ela sabia que é crime, que corria risco, foi decisão dela se arriscar, como foi decisão dela e do namorado n se protegerem. Feminismo é uma piada, a pessoa toma um monte de decisão errada e depois é só culpar a sociedade.
Mas nesse caso ai, o namorado devia estar preso pq incentivou a merda toda.

Queria saber o que bandido tem a ver com aborto, bandido decidiu cometer um crime e deve se entender com a justiça. Ficam nesses argumentos sem noção estlo mãe dinah, que se a criança n for morta/abortada com o maior amor do mundo, ela será um bandido futuramente, terá uma vida de merda, será infeliz . .. Então é mais caridoso abortar, é pelo bem do futuro ser humano. .. Não faz o menor sentido.

Cara, vocês gostem ou n, todos tem escolha. Jogar a culpa na sociedade é mais fácil do que assumir q fez merda e que tem responsabilidade nisso.

Anônimo disse...

Titia diz:

"Machistas são criancinhas mimadas. Se recusam a admitir que a mãe natureza decidiu que na hora de fazer filho A RESPONSABILIDADE É DOS DOIS"

Eu respondo:

Lógica não é o seu forte, né ? A fecundação é responsabilidade dos dois na Natureza. Porém criar e prover a prole é responsabilidade exclusiva da fêmea em 99% dos casos. Responsabilidade paterna é uma construção social humana, nada a ver com "natureza".

Tita diz:

"Assumir a responsabilidade pelos meus atos? Imagina! Mais fácil eu chamar de vadia e sair de fininho fingindo SÓ FINGINDO, que eu não tenho responsabilidade também."

Eu respondo:

Os dois podem fugir da responsabilidade. Só tem uma "pequena" diferença. O homem pode ser irresponsável sem cometer uma monstruosidade e um crime previsto no código penal. A mulher, não. Isso vc finge (só finge) que ignora.

Titia diz:

"12:32 se o aborto fosse liberado ela teria abortado um embriãozinho que não pensa, não sente nem mesmo sabe que pode virar gente no futuro."

Eu respondo:

Se alguém te aplicar uma anestesia geral, vc não pensa, não sente, nem sabe que gente. Aí então alguém pode vir e te matar que tá liberado, né ? Risível

Titia diz:

"A culpa é SUA, sua e dos outros vagabundos pró-punição-pra-vadia que não odeiam o prazer feminino e querem punir as mulheres que se atrevem a transar obrigando-as à maternidade."

Eu respondo:

A finalidade biológica do sexo é a reprodução. O prazer é o meio, não o fim. Se queixar de ter relação sexual e depois ficar grávida, é como se queixar de beber pinga e depois ficar bêbado.

É lógica não é mesmo o seu forte.

Hele Silveira disse...

Vamos aumentar a polêmica, porque ainda está pequena. "Se o homem gerar cem filhos e viver muitos anos e os dias dos seus anos forem muitos e se a sua alma não se fartar do bem, e além disso não tiver um enterro, digo que um aborto é melhor do que ele." Eclesiastes 6:3. Está na Bíblia. Duvida? Pegue a sua e procure. Agora, vamos traduzir: é preferível ser abortado a viver infeliz. Você pode ter cem filhos e ser infeliz. Pode ter saúde e ser infeliz. Viver infelizes cem anos. Ser desconsiderado até na hora da morte. Ou seja: um aborto é MELHOR que uma vida desse tipo. Palmas para Salomão, que teve a decência de ser absolutamente sincero.

titia disse...

Vamos lá que hoje a cascata de hipocrisia tá brava.

Maria, a moça não queria ter um lindo bebê. Nem todas as mulheres querem ser mães, não sei se já te disseram isso mas é verdade. Nem todas as mulheres querem ser mães. E se não fosse a hipocrisia dos assassinos enrustidos e dos pseudo moralistas, um grupinho do qual a senhora provavelmente faz parte, ela estaria viva hoje. PAREM com essa merda de que todas as mulheres querem ser mães. Não queremos. Pare de construir esse quadro imaginário da mulher feliz com um indo bebê. Se ela estivesse viva provavelmente estaria infeliz, cansada e descontando o sofrimento na criança - que também iria sofrer porque gente como você acha que todo mundo tem obrigação ou vontade de maternar.

Cesc vai lavar o pau com Pinho Sol que é muita porcaria pra tirar. Ah, aproveita e lava a cabeça também porque tem mais porcaria nela que no seu pau - e olha que toda a vida sem nunca lavar o pau é muita merda que fica.

titia disse...

Vamos agora ao machinho hipócrita que acha que engana alguém das 14:49:

"Lógica não é o seu forte, né ? A fecundação é responsabilidade dos dois na Natureza. Porém criar e prover a prole é responsabilidade exclusiva da fêmea em 99% dos casos. Responsabilidade paterna é uma construção social humana, nada a ver com "natureza"."

Engraçado, entre os cisnes é o pai que cuida dos filhotes e entre os cavalos marinhos o macho é quem "engravida" e "dá à luz" os filhotes. Entre os bonobos ninguém sabe quem é pai de quem mas mesmo assim todos os machos se juntam pra cuidar dos filhotes do bando. Mal aí, mascu, mas a natureza não pode ser sua desculpa pra covardia.

"Os dois podem fugir da responsabilidade. Só tem uma "pequena" diferença. O homem pode ser irresponsável sem cometer uma monstruosidade e um crime previsto no código penal. A mulher, não. Isso vc finge (só finge) que ignora."

Vocês cometem o crime de abandono de incapaz, imbecil que nunca leu um resumo da Constituição. E não tem nenhum macho por aí hesitando em matar os filhos, já nascidos que sentem, pensam e sofrem literalmente de porrada. Ah, não esqueçamos também a violência domestica e sexual que vocês amam cometer contra filhos. Lógica mascu ao máximo: abortar um punhado de células que não sente é monstruosidade. Abandonar um bebê ou uma criança, deixa-la morrer e fome, espancar, maltratar, estuprar e até assassinar uma criança é direito de macho.

"Se alguém te aplicar uma anestesia geral, vc não pensa, não sente, nem sabe que gente. Aí então alguém pode vir e te matar que tá liberado, né ? Risível

Quem não nasceu vivo não é sujeito de direitos, mascu acéfalo (redundância). Ah, e não sei se você sabe mas anestesia não elimina a consciência, apenas diminui. Não é a mesma coisa que não ter cérebro enão ter consciência nenhuma, como é o caso do embrião. Se quer comparar um embrião é mais parecido com uma pessoa que sofreu morte cerebral. Alguém com morte cerebral não está mais vivo no sentido humano da palavra, embora seus órgãos ainda possam funcionar. Um embrião sem cérebro funcional não está vivo no sentido humano da palavra.

"A finalidade biológica do sexo é a reprodução. O prazer é o meio, não o fim. Se queixar de ter relação sexual e depois ficar grávida, é como se queixar de beber pinga e depois ficar bêbado.

É lógica não é mesmo o seu forte. "

Então, caro mascu, eu suponho que você passe sua vida em castidade não transando nunca, né? E que quando arranjar uma otária não transará com ela em nenhum dia da sua vida a menos que queira ter filhos. E que depois que os tiver nunca mais transará na sua vida. Se queixar do aborto alheio e depois reclamar que está sendo cobrado pra se prevenir é o mesmo que não usar camisinha e ficar puto porque a mulher engravidou. Caráter nunca foi o forte dos mascus. Nem lógica. Nem hombridade. Nem responsabilidade. Nem vergonha na cara. Por que você não se mata logo, cara? Tá desperdiçando a comida, a água e o oxigênio que poderiam sustentar vinte criacinhas daqui há alguns anos. Se mate e garanto que os recursos que as crianças do futuro vão precisar não sejam desperdiçados como uma coisa como você.

Anônimo disse...

"Porém criar e prover a prole é responsabilidade exclusiva da fêmea em 99% dos casos. Responsabilidade paterna é uma construção social humana, nada a ver com "natureza"."

Olha só, um câncervador falando em construção social, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, vivi pra ver esse dia, seus fudidos, agora os argumentos a favor do q é construção social é válido né? Seu merdinha, não sei se vc sabe, mas no reino animal, "criar e prover a prole" é responsabilidade de todos, do bando, etc., independente do sexo, e em alguns casos, apenas do sexo masculino (Pinguins, por exemplo) e sem contar q mães matam seus filhotes quando percebem q não podem cuidar deles. Argumento naturalista fail

"O homem pode ser irresponsável sem cometer uma monstruosidade e um crime previsto no código penal"
Tá, partindo do pressuposto q aborto seja uma "monstruosidade", 99,9% das vezes a mulher não aborta sozinha, aliás, ela não aborta, quem aborta é um outro omen, isto é, quem comete a "monstruosidade" de fato é um omen, isso quando não é o próprio pai da criança q força a mulher a fazer isso. Mais uma vez FAIL

"A finalidade biológica do sexo é a reprodução".
Vc acha q sexo é apenas o esperma adentrando a abertura da vagina? Nossa, q piada, e se eu te contar q a finalidade ~biológica~ do sexo (e isso inclui a maioria das modalidades sexuais) é de tornar o organismo mais saudável e inúmeros outros benefícios pro corpo humano, além da fecundação? Fail, fail e fail, discutir com esse tipo de gentinha é como argumentar com uma porta

Se "queixar" de ficar grávida querido, não é o problema, o problema é impossibilitar a resolução dessa "queixa", pq no exemplo de merda q vc deu: "reclamar da ressaca", há como resolver e é legítimo, e pra quem engravidou? A mesma coisa

e depois um jegue desse quer vir falar de lógica, ah vá se tratar

Anônimo disse...

Imagina que vc chega em um tribo isolada do mundo, pergunta para qualquer pessoa lá:como os bebês são feitos? Eu aposto que eles vão te falar exatamente o processo.
Essa história de aiinnn eu era desinformada ou desinformado e não sabia que iria engravidar não cola, é uma responsabilidade tanto do homem quanto da mulher, portanto assumam seus filhos e parem de culpar a sociedade

Anônimo disse...

15:28 Eu garanto q qualquer mãe seria infimamente mais feliz se ela não tivesse um filho omen, hétero asqueroso e doente mental feito vc, q acredita q precisa bancar um zoófilo social pra tentar fazer a aberração cromossômica Y parecer menos anômala do q ela é

É por exemplos assim, de legítimos poços de fimose feito o 15:28, q eu acredito no aborto como projeto de saúde pública, pois evita q pragas urbanas em forma humana (mascus por exemplo) se desenvolvam no seio social

Anônimo disse...

Já que segundo o 14:49 a mulher que é responsável por cuidar da prole e não o homem, caberia a ela também decidir se vai se responsabilizar pela criança ou abandona-lá, visto que segundo a natureza,maie ou menos 20% dos filhotes são abandonados ou comidos pela mãe. E mais, em caso de divórcio,a mãe sempre ficaria com a guarda das crianças. lembrando também que já que a "paternidade" não existe em várias espécies,somente o nome da mãe nos documentos seria regra, assim como o sobrenome feminino para a família. Como a mulher é a responsável pela reprodução, segundo os homens, nós temos o poder de escolher se cada embrião valeria a pena ou não de ser gerado. E o fruto que nascesse seria APENAS NOSSO.

Anônimo disse...

A natureza não possui moral. Biologicamente uma mulher pode abortar sem problema algum, nenhum "deus" iria culpá-la. Se a mãe é a responsável unicamente pela criança, é ela que vai unicamente ganhar todos os créditos que essa criança gerar. A mãe que seria a chefe de família, por ter toda esssa instituição dependente de sua presença. A presença do pai se torna inútil, assim como a sua cultura. Espero que as mulheres tomem a importância da maternidade para usa-lá em seu favor.

Anônimo disse...

Já que a reprodução é o objetivo final e não o prazer, vamos todas ter filhos por inseminação artificial. Os homens que sobrevivam de punheta.

Anônimo disse...

Anónimo lixomen das 14:49 fomentando a inutilidade masculina

Algo q sempre as mulheres afirmaram aqui (mas q parece q se recusam a aceitar os fatos vindo delas, mas quando vem de um omen, aí né: -vamos amigas, vamos prestar atenção no maxo-, mas td bem)

E mais uma vez obrigada 14:49, vc apenas corrobora o fato de q omens são semi-inúteis na natureza e em breve completamente inúteis, pois vcs estão no fim da meada, graças a deusa

E isso vindo de um omen, nossa, q significativo

viram meninas, essa é pra quem acredita em "misandria"

André disse...

Se fosse legalizado ela teria feito antes.

Anônimo disse...

Paternidade é apenas construção social, sendo assim inútil. A família biológica é formada apenas pela mãe e seu filhote. Uma mãe solteira, que vai formar a nova geração sem pitaco de nenhum homem sequer.

Anônimo disse...

Titia diz:

"Engraçado, entre os cisnes é o pai que cuida dos filhotes e entre os cavalos marinhos o macho é quem "engravida" e "dá à luz" os filhotes. Entre os bonobos ninguém sabe quem é pai de quem mas mesmo assim todos os machos se juntam pra cuidar dos filhotes do bando. Mal aí, mascu, mas a natureza não pode ser sua desculpa pra covardia. "

Eu respondo:

Ela pega o 1% de exceção (que eu citei) para justificar como regra. Essa é lógica da Titia. Ah e não existe herói ou vilão, apenas comportamento instintivo. Os bichos tão se lixando para suas taras ideológicas.

Pior a outra aí que citou os bandos que cuidam dos filhotes, em ar professoral. Nos animais gregário, os machos só protegem o bando. Quem cria e provê os filhotes são as fêmeas. Nas espécies solitárias, a fêmea nunca mais volta a ver a macho após a cópula. Essa anta ainda vem falar em FAIL, kkkkkk

Titia diz:

"Vocês cometem o crime de abandono de incapaz, imbecil que nunca leu um resumo da Constituição. E não tem nenhum macho por aí hesitando em matar os filhos, já nascidos que sentem, pensam e sofrem literalmente de porrada. Ah, não esqueçamos também a violência domestica e sexual que vocês amam cometer contra filhos. Lógica mascu ao máximo: abortar um punhado de células que não sente é monstruosidade. Abandonar um bebê ou uma criança, deixa-la morrer e fome, espancar, maltratar, estuprar e até assassinar uma criança é direito de macho."

Eu respondo:

É a titia é uma aberração da lógica mesmo. Um verdadeiro estupro, rs. Alguém explica para essa senhora que uma pessoa pode ser contra o aborto e TAMBÉM pode ser contra espancar criança, estuprar criança, abandonar criança.

Na mente perturbada dessa criatura a pessoa não pode ser contra as duas coisas simultaneamente.

André disse...

Tem trocentos casos na natureza em que o macho ajuda a cuidar da prole. Inclusive entre os primatas.

titia disse...

15:31 eu já expliquei pra você mil vezes antes em outros posts como nos não nascemos sabendo nos prevenir e que Google não substitui educação sexual de qualidade. Portanto, eu lhe digo com total e absoluta falta de respeito: vá se foder.

Anônimo disse...

Portadores de anomalia Y, aberrações cromossômicas, subprodutos de mulher, lixomens, testostetontos, poços de fimose, etc. Mais conhecidos como maxos humanos; merdéteros, lixéteros, nojéteros, fimoséteros, regurjéteros, vá de réteros, hetERROS e bestiéteros

Tudo o q há de ruim nesse planeta

Sai mascu, não quero ebola

Anônimo disse...

Titia diz:

"Quem não nasceu vivo não é sujeito de direitos, mascu acéfalo (redundância). Ah, e não sei se você sabe mas anestesia não elimina a consciência, apenas diminui. Não é a mesma coisa que não ter cérebro enão ter consciência nenhuma, como é o caso do embrião. Se quer comparar um embrião é mais parecido com uma pessoa que sofreu morte cerebral. Alguém com morte cerebral não está mais vivo no sentido humano da palavra, embora seus órgãos ainda possam funcionar. Um embrião sem cérebro funcional não está vivo no sentido humano da palavra."

Eu respondo:

Mascu ? Manual da esquerda, rotule seu oponente com qualquer besteira que te vier a cabeça, kkkkkkkk

Muita extensa e pomposa explicação. Minha única dúvida na verdade é se isso tudo é para se justificar para mim ou para si mesma.

Tita diz:

Então, caro mascu, eu suponho que você passe sua vida em castidade não transando nunca, né? E que quando arranjar uma otária não transará com ela em nenhum dia da sua vida a menos que queira ter filhos. E que depois que os tiver nunca mais transará na sua vida. Se queixar do aborto alheio e depois reclamar que está sendo cobrado pra se prevenir é o mesmo que não usar camisinha e ficar puto porque a mulher engravidou. Caráter nunca foi o forte dos mascus. Nem lógica. Nem hombridade. Nem responsabilidade. Nem vergonha na cara. Por que você não se mata logo, cara? Tá desperdiçando a comida, a água e o oxigênio que poderiam sustentar vinte criacinhas daqui há alguns anos. Se mate e garanto que os recursos que as crianças do futuro vão precisar não sejam desperdiçados como uma coisa como você.

Eu respondo:

Vivo em castidade nada. Eu sou o macho da espécie, a natureza não me deu a responsabilidade de ser o portador da vida. Se tivesse, eu buscaria honrar essa missão sublime, e não jogar no mundo as minhas fraquezas em busca de anestesiar a própria consciência.

Sobre o restante do besteirol, não vou nem comentar.

titia disse...

15:59 ô jumento anencefálico, entre os bonobos, que são os primatas mais próximos do ser humano, TODOS OS MACHOS cuidam de TODOS os filhotes. Por favor, não passe vergonha no meio do blog. Todo mundo vai perceber que você fugia da aula de biologia pra ficar brincando de medir pinto com os amiguinhos no banheiro.

E não, filhote, os machos não protegem os bandos. Pelo contrário, num grupo gregário os machos são a MAIOR ameaça ao bando. Veja o comportamento da maioria das fêmeas quando um macho chega perto do filhote dela, sua besta.

E claro que a mente perturbada é a minha. Afinal eu estou cobrando que homens tenham responsabilidade! Que absurdo! Como posso eu me atrever a cobrar os homens a se prevenirem quando fazem sexo ou a assumirem as responsabilidades da contracepção? Como eu me atrevo a exigir que os homens encarem as consequências dos seus atos? Como essa feminazi se atreve a me cobrar o mínimo de responsabilidade que seja!? Ela não se curva à minha superioridade pintal nem venera o meu pau! Coo ela se atreve a não aceitar o fato de eu portar um pênis como argumento? Queimem essa bruxa na fogueira!

E ainda fala de ser contra a violência contra crianças. O mesmo mascu que diz que aos 15 anos é mulher e portanto o vizinho de 50 anos que a estuprou não fez nada demais, que menina de 13 anos provoca, que o menino da favela "nasceu bandido" e portanto tem mais é que tomar tiro. O cara que defende que o homem pode fugir das suas responsabilidades como pai só porque não engravida. O que diz que rapazes não-violentos são manginas porque "apanharam pouco". O que diz que menino gay tem que apanhar pra virar homem. Gente, esses mascus precisam urgente de um psiquiatra, eles saíram tanto da realidade que realmente acreditam que vão enganar alguém com esse papinho "Hurr hurr é pelas criancinhas" enquanto defendem que mães solteiras e seus filhos sejam assassinados em praça pública por existirem.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Portadores de anomalia Y,

=> Presente. Super feliz com a anomalia Y. Não trocaria por nada, kkkkkk

Anônimo disse...

Veja bem, esquerdalha fedida:

DILMÃO CAIU!!! CHUPA CHUPETA DE BALEIA!!! AQUI É BRASIL!!! VAI ESQUERDAR NA PUTA QUE PARIU!!!

Obrigado pela atenção!

Anônimo disse...

15:59 mais uma vez o lixomen reiterando o fato de maxos serem apêndices naturais na evolução, gosto assim (E OUÇAM A VOZ DA "AUTORIDADE", TÁ OMEN, É O TEU ~PARÇA~ QUEM TÁ ~FALANO~), mas continuando a desmontar esse merdétero q devido às altas doses de testosterona equina, a cabeça desse imbecil não deve processar nada direito, o q esperar de uma mente masculinizada e perturbada feito essa?

"Ela pega o 1% de exceção (que eu citei) para justificar como regra"

Então prova q é excessão ou 1% seu fudido.
Tem trocentos casos na natureza em que o macho ajuda a cuidar da prole. Inclusive entre os primatas.
Não sei se vc sabe, mas no reino animal, "criar e prover a prole" é responsabilidade de todos, do bando, etc., independente do sexo, e em alguns casos, apenas do sexo masculino (Pinguins, por exemplo)
Engraçado, entre os cisnes é o pai que cuida dos filhotes e entre os cavalos marinhos o macho é quem "engravida" e "dá à luz" os filhotes. Entre os bonobos ninguém sabe quem é pai de quem mas mesmo assim todos os machos se juntam pra cuidar dos filhotes do bando, e os bonobos são os mais próximos geneticamente do HOMO sapiens

"a fêmea nunca mais volta a ver a macho após a..."
Sim e além disso, elas matam os filhotes, logo, aborto não é algo a ser considerado ilegal, segundo a sua lógica naturalista, determinista e estúpida

Essa anta eugenista deve ser influenciada por algum tipo de pseudo-ciência, só pode ser, meu senhor

titia disse...

16:11 HUAHUAHUAHAUHAUHAU ai ai, valeu mascu, morri de rir aqui com o seu arjumento, HUAHUAHUAHUAHUA!! Verdade, verdade, você é o típico macho alfa da espécie mascuzoides realis, portanto vive assistindo pornô no computador, tomando toddyinho, enquanto discute com feministas na internet pra ter o mínimo de interação humana com o sexo oposto e quando termina o dia vai bater sua punheta diária usando suas próprias lágrimas como lubrificante praguejando contra todos os manginas que tem acesso a relacionamentos e sexo enquanto a você só resta os outros mascus dos seus fóruns.

Ah, e fala de aborto como se não fosse um dos caras que transaria sem camisinha se tivesse a oportunidade e depois manaria a coitada abortar pra não ter que pagar pensão e poder continuar gastando a mesada com cerveja, sites pornôs e muito de vez em quando, a cada eclipse lunar, uma pobre GP desesperada que depois de ter atender vai correndo lavar a xota com Pinho Sol. Mas enfim, pseudo moralismo e hipocrisia são de praxe na maioria dos machos brasileiros...

Anônimo disse...

Sai lixétero, não quero estupro

Anônimo disse...

PQP!
Não somos cisnes, gatos, cavalos marinhos, peixes, pássaros, felinos, nem bosta nenhuma.
Somos seres humanos!
Querem buscar explicação para justificar o machismo em outras espécies, isso não faz sentido algum!
Quando eu vejo pessoas comparando ser humano com bixo só penso em quão miserável é esse ser humano.

Anônimo disse...

Sai merdétero, não quero abuso sexual

Anônimo disse...

"15:59 ô jumento anencefálico, entre os bonobos, que são os primatas mais próximos do ser humano, TODOS OS MACHOS cuidam de TODOS os filhotes. Por favor, não passe vergonha no meio do blog. Todo mundo vai perceber que você fugia da aula de biologia pra ficar brincando de medir pinto com os amiguinhos no banheiro.

E não, filhote, os machos não protegem os bandos. Pelo contrário, num grupo gregário os machos são a MAIOR ameaça ao bando. Veja o comportamento da maioria das fêmeas quando um macho chega perto do filhote dela, sua besta."

AAAAAAAAAAAAAAAAAA, morta com a pisada no poço de fimose, depois dessa, o pinto cheio de esmegma até caiu

Sai hétERRO, não quero casamento infantil

Anônimo disse...

Ae chupeta de baleia, golpe foi o acordo que teu partideco fez com o Cucunha pra manter os direitos políticos da capivara dentuça!!! Isso é que é golpe! Abominam tanto o cara e venderam a alma pra ele!!! Tudo farinha do mesmo saco!!!

BOLSOMITO 2018!

Anônimo disse...

"Já que segundo o 14:49 a mulher que é responsável por cuidar da prole e não o homem, caberia a ela também decidir se vai se responsabilizar pela criança ou abandona-lá, visto que segundo a natureza,maie ou menos 20% dos filhotes são abandonados ou comidos pela mãe. E mais, em caso de divórcio,a mãe sempre ficaria com a guarda das crianças. lembrando também que já que a "paternidade" não existe em várias espécies,somente o nome da mãe nos documentos seria regra, assim como o sobrenome feminino para a família. Como a mulher é a responsável pela reprodução, segundo os homens, nós temos o poder de escolher se cada embrião valeria a pena ou não de ser gerado. E o fruto que nascesse seria APENAS NOSSO"

CORROBORO

Sai mascu, não quero pedofilia

titia disse...

16:25 a gente não deveria precisar fazer isso, mas infelizmente os machistas desse país ainda não conseguiram entender que não são animais...

16:29 fiquei chocada com tamanha ignorância. Que mascu cabulava as aulas pra brincar de espadinha no banheiro da escola eu já sabia, mas que nem documentários ocasionais sobre a vida animal eles assistiam...

Anônimo disse...

Tem várias pesquisas sobre como o povo aqui n se previne porque n quer. Falta de informação é um argumento bem chinfrim.
Claro q tem gente bem pobre, sem acesso a nada, mas a maioria sabe como prevenir, so n estão nem aí.
Ainda n vi um argumento decente pra justificar isso.

Anônimo disse...

Deixa elas abortarem... meter no pelo é a coisa mais boa que existe!!!

Anônimo disse...

Se tem uma coisa que os homens aqui terão que concordar comigo é que

DE 4 TODAS SÃO LINDAS!!!

Anônimo disse...

Portadores de anomalia Y, aberrações cromossômicas, subprodutos de mulher, lixomens, testostetontos, pirocos, poços de fimose, etc. Mais conhecidos como maxos humanos; merdéteros, lixéteros, nojéteros, fimoséteros, regurjéteros, vá de réteros, hétERROS, bestiéteros e anencéteros

Escórias da humanidade

Sai mascu, não quero doença psiquiátrica

Anônimo disse...

Sai anencétero de roça, não quero sexo com cabra

Sai mascu, não quero prostituição legalizada

Anônimo disse...

Tem coisa melhor que dar aquela gozada na boca da cachorra, sentindo ela se engasgar com a cabeça no pau no fundo da garganta enquanto mama na giromba?

Anônimo disse...

Melhor que isso é dar uma mijada na cara dela depois

Anônimo disse...

16:32 ai amore, o q esperar de uma mente masculinizada, perturbada e cheia de venenosterona?

Os caras tomam testosterona de cavalo e depois se acham os inteligentes, quando não passam de poços de fimose f%didos e com os cérebros atrofiados, devido às altas doses de masculixinidade

titia disse...

16:33:

Você sabia que nem toda mulher pode tomar pílula? Me diga por quê isso.

Você sabia que é preciso tomar algumas precauções pra camisinha não explodir? Me diga, quais são essas precauções?

Você sabia que o efeito da pílula pode ser cortado? Me diga pelo quê.

Qual o índice de sucesso dos contraceptivos quando usados corretamente?

Me diga como um homem deve escolher uma camisinha, e quais os critérios pra saber se a camisinha é a certa?

O que fazer se a mulher ou o homem tiverem alergia à camisinha tradicional?

Existe alergia à esperma?

Vamos lá, me responda tudo isso e aí eu penso se vou responder sua afirmação falaciosa de que "Só engravida quem quer". Aposto que disseram a mesma coisa quando lançaram a pílula anticoncepcional extremamente tosca da década de 60...

Anônimo disse...

O Manuel chegou em casa depois do trabalho, tomando um cafezinho, e entrando na sala de casa se depara com a Maria, de quatro no chão, esfregando o assoalho. Ele fica por alguns segundos apreciando aquela bela anca empinada, até que Maria percebe sua presença, e percebe também a malícia em seu olhar.

- Ó Manuel, não te vi chegando!
- Olá Maria - responde ele sem tirar os olhos dos quadris de Maria.
- Gosta do que vês Manuel?
- Gosto sim Maria, gosto muito. Gosto tanto que estou a pensar em fazer uma sacanagem contigo.
- Aí Manuel, não fales assim... vai meu portuga, faz a sacanagem que quiseres comigo!

Atendendo o pedido de Maria, Manuel derruba o restinho de café no chão.

Anônimo disse...

Sai bestiétero, não quero estupro marital

Sai mascu, não quero zoofilia

Filha das Estrelas disse...

Os homens não são necessários nem para a reprodução, pois além de existirem bancos de esperma já é possível produzir "espermatozoides" femininos em laboratório ou fundir dois óvulos, reproduzindo só o sexo feminino. É assim que nós venceremos, não reproduzindo machos. Convencendo um grande número de mulheres a não dar a luz ao sexo masculino. Nós temos o poder absoluto sobre a reprodução e os homens sabem disso. Essa é a nossa arma.

Anônimo disse...

Anônimo Filha das Estrelas disse...
Os homens não são necessários nem para a reprodução, pois além de existirem bancos de esperma já é possível produzir "espermatozoides" femininos em laboratório ou fundir dois óvulos, reproduzindo só o sexo feminino. É assim que nós venceremos, não reproduzindo machos. Convencendo um grande número de mulheres a não dar a luz ao sexo masculino. Nós temos o poder absoluto sobre a reprodução e os homens sabem disso. Essa é a nossa arma.

31 de agosto de 2016 16:48


Boa, boa!

Agora conta aquela do papagaio!

Anônimo disse...

Titia,

Os machos Bonobos dão uma 'ajudinha'. Mais ou menos como a maioria dos homens. Quem cria mesmo são as fêmeas. Os chimpanzés, igualmente nossos parentes, espancam e "estupram" as fêmeas. Nem por isso são vilões. São os instintos.

Ok, continue então sendo a vós que clama nos desertos. Certeza que homens irresponsáveis vão deixar de existir se vc gritar bem alto.

Já eu prefiria aconselhar minhas (hipotéticas) filhas a só ter sexo dentro de uma relação estável com um parceiro selecionado com muito rigor.

Mascu isso, reaça aquilo, kkkk, outro artigo do manual da esquerda: Coloque na conta do seu oponente a culpa por todas as mazelas do mundo.

Tchau querida.

Anônimo disse...

gulp .... correção: a vóz

maldito corretor rs

Anônimo disse...

Já que a reprodução é o objetivo final e não o prazer, vamos todas ter filhos por inseminação artificial. Os homens que sobrevivam de punheta. [2]

isso as que realmente quiserem ter filhas, lógico... e que os homens fiquem na punheta ou se fodam uns aos outros :)

Anônimo disse...

16:52

As fêmeas chimpanzés tb MATAM os filhotes quando não dão conta de cuidar deles, seu masculixo, isso vc não fala, né, seu anencétero. Então, o aborto não deve ser ilegal, seu bosta, portador de masculixinidade, merdétero burro (mais aí já é pleonasmo)

A venenosterona realmente faz muito mal para os nossos colegas Y, tá comprovado

Anônimo disse...

Pq homem adora exibir o quanto é asqueroso e escroto? Deviam sentir vergonha mortal isso sim... Vermes repugnantes.

Mila disse...

ai titia, em discussões de aborto sempre aparecem aqueles do "hj em dia engravida quem quiser". Eles preferem ignorar que quem defende a legalização do aborto: 1) Não significa necessariamente alguém que abortaria 2) Não significa que defendem o aborto como método contraceptivo (cirurgia invasiva, pode causar danos; não deve ser feito toda semana como o povo tá achando); 3) São as mesmas pessoas que - pasme - defendem a difusão dos métodos contraceptivos.


Todo mundo sabe que sexo sem proteção pode engravidar. Assim como todo mundo sabe que beber e dirigir pode dar ruim. Mas se as campanhas continuam sendo feitas é pq existem disfunções - elas existem e sempre podem existir. No caso do sexo, tem os episódios da menina que releva que o namorado insista em não usar camisinha, para "não estragar o prazer". Joguem no google uso típico e uso perfeito dos métodos contraceptivos e fiquem embasbacados de como os métodos contraceptivos podem não ser tão eficazes assim. Até vasectomia. Até ligadura das trompas.

E também tem um outro nível de discussão, que é o porquê do método contraceptivo ser focado apenas na mulher. Ora, os comentários acima reforçam a tese de que como engravidamos, é nossa responsabilidade cuidar da saúde sexual. O que não é errado, pois sabemos que quando a mulher engravida, a chance do homem dar no pé são gigantescas e aí o problema é todo nosso, só nosso. Mas também exime o homem de responsabilidade de se prevenir também. Notem que de todos os métodos contraceptivos, a minoria é destinada aos homens e mesmo assim o enfoque das campanhas é o de não contrair dsts, nunca o de não engravidar uma mulher pq vc tb não quer ser o pai.

Anônimo disse...

Pessoas tem alergia a camisinha e pílula ao mesmo tempo?
Certos remédios cortam o efeito da pílula e ta tudo escrito na bula, só falta falar q ninguém sabe ler.
Deixa um espaço na ponta da camisinha, se furar tem pílula do dia seguinte
Essa do esperma n sabia, mais um motivo pra usar camisinha
N lembro a porcentagem certa de eficácia mas é alta, ao contrário do q vcs querem dar a entender, de q falha direto e todos são muito responsáveis...

Anônimo disse...

sai caipirétero, não quero sexo com vacas

sai mascu, não quero pornografia infantil

Anônimo disse...

Sai mascu, não quero aids.

Anônimo disse...

Titia me diga em que lugar desse planeta existe um adulto que não sabe que fazer sexo faz filho.
Isso é mais uma vitimização que querem impor, pessoas irresponsáveis que ficam fazendo filho sem ter condições

Anônimo disse...

Sai mascu, não quero prostituição legalizada

Anônimo disse...

Sai mascu, não quero gonorreia nem cancro

Anônimo disse...

Sai mascu, não quero zika e nem ebola

Anônimo disse...

"Repassem: excesso de testosterona causa sérios danos cerebrais, incluindo deficiências cognitivas-relacionais e falta de lógica crônicas"

EXATO

Sai mascu, não quero fimose

Sai bestiétero de roça, não quero sexo com galinhas

Anônimo disse...

Sai masculixo, não quero vermes

Anônimo disse...

Sai fimosento gala seca poço de doenças, não quero macho

Sai escroto peludo de bode, não quero cara de cavalo

Anônimo disse...

Sai mascu, não quero pedofilia descriminalizada

Hele Silveira disse...

Não mais do que você mesmo adora, esteja certo disso, kkkkkkk.

Anônimo disse...

Some daqui mascu, não queremos câncer

Hele Silveira disse...

Nós sobreviveremos, Lola. Somos mulheres. Sobrevivemos ao inferno até quando nos tiram a vida física, pois passamos a viver na memória de quem não nos esquece e vai transmitir nossa história às gerações que virão. Aproveite a viagem. Abraços.

Anônimo disse...

A Lilith que o diga.

Hele Silveira disse...

Onde você nunca terá, rsrsrsrs.

Anônimo disse...

A situação do aborto é muito complexa e não pode ser levada no simples "meu corpo minhas regras".Esse feminismo pequeno burguês não vai à fundo do problema. Porém, mulheres pobres continuam a abortar e isto é uma questão de classe muito comum no Brasil.

Há outro problema grave sobre o aborto que as feministas esquecem, porque vêem o aborto como apenas um direito da mulher; estou falando do aborto coercitivo, em que companheiros obrigam mulheres a abortarem por não aceitarem o filho e ainda arriscam a vida de sua companheira.Tipo bem grave de violência.

De qualquer forma , não deveriam levar a sério e nem propagandiar discursos de pessoas que não estudam e não são inteligentes, que vocês chamam de trolls.isto só piora as coisas, é sério.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que sexo sem proteção pode engravidar. Assim como todo mundo sabe que beber e dirigir pode dar ruim

É por isso que eu sou a favor que quem cause acidente bêbado responda com mais gravidade pelo seu crime

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que sexo sem proteção pode engravidar. Assim como todo mundo sabe que beber e dirigir pode dar ruim

É por isso que eu sou a favor que quem cause acidente bêbado responda com mais gravidade pelo seu crime e quem engravide responda pelo seu filho, tanto homem quanto mulher,e pare de culpar a sociedade

Anônimo disse...

"Dificilmente seria racional uma mulher que não deseja engravidar expor seu colo uterino ao hiper fértil fluido seminal, quando o que ela busca não é a gravidez, mas prazer sexual. O prazer sexual da mulher não depende da presença de um pênis na vagina; nem o de um homem. Portanto, precisamos perguntar por que essa introdução continua sendo, talvez mais que nunca, descrita como normal, ou relação sexual completa. Já aceitamos que as lésbicas e os gays que não optam pelo prazer dessa forma têm relações naturais e normais. Só aos heterossexuais se exige o desempenho sexual da maneira ortodoxa, como se imitassem os patriarcas e buscassem povoar a terra, o que é a última coisa em que pensam. A explicação parece estar na natureza simbólica da relação sexual como ato de dominação."

Germaine Greer, A Mulher Inteira (Aborto, pág. 109-110)

Anônimo disse...

"Sua mãe devia ter te abortado" é o que os mascus deveriam ouvir, esses restos de aborto ambulantes.

Anônimo disse...

Lola, pq apaga comentários relevantes mas deixa essa bosta de comentário que o mascu nojento cagou, sentou em cima e saiu arrastando?

"Anônimo

*******

31 de agosto de 2016 16:41"

Anônimo disse...

ESTAMOS LIVRES DA DILMA E DO PT! GRAÇAS A DEUS!

Anônimo disse...

Lola, apaga isso, por favor!!!

"Anônimo disse...

******************

31 de agosto de 2016 16:39 "

Anônimo disse...

Uzomi não querem usar camisinha... sério, quantos de vocês defensores aguerridos das mórulas usam camisinha CORRETAMENTE em TODAS as relações sexuais? (eu nunca consegui uma resposta pra essa pergunta dos pró-morte-das-puta-que-não-fecham-as-pernas)

Uzomi acham um ultraje ter que pagar pensão para uma CRIANÇA NASCIDA;

Uzumi se jogam no chão, choram e esperneiam quando falamos que é necessário haver creches e escolas - oh the horror - o dinheiro dos meus impostos sustentando "a esp*** alheia";

Uzomi se arrancam os cabelos por que a guarda dos filhos fica geralmente com a mãe - mas JAMAIS na vida limparam o nariz sujo de uma criança. Frequentemente somem do mapa quando aparece o risquinho do "+" no teste de farmácia;

Uzomi acham que mulher tem que ganhar menos por que engravidam ou devem ficar em casa de uma vez parindo, criando, cozinhando para os filhos e para eles (mas não esqueçam - dona de casa é uma folgada golpista)

Uzomi quando veem uma mãe em dificuldade, a julgam e a condenam, pois a "puta deveria ter fechado as pernas";

Uzomi pensam que violência obstétrica é mimimi de feminazi vitimista;

Uzomi abortam seus filhos vivos desde que o mundo é mundo - mas são todos "pobres cordeirinhos vítimas das megeras golpistas"...

Uzomi adoram dar discursos inflados sobre como filhos são maravilhosos, mas se fazem de cego/surdo/mudo/retardado quando a criança acorda a noite ou fica doente;

Depois de tudo isso, uzomi tem a cara de pau, o mal cartismo, a pouca vergonha de vir aqui dar pitaco na vida reprodutiva das mulheres, passar sermão sobre contracepção e sobre o "valor das vidinhas dos bebezinhos"...

O único direito duzomis sobre os órgãos reprodutivos das mulheres é o de calarem a boca e se recolherem a sua insignificância...

Jane Doe

titia disse...

Mila, o anon que veio chorar sobre o só engravida quem quer nem jogou no google as perguntas que eu fiz. Pegou o mínimo do senso comum e jogou no comentário. E alguém assim ainda quer reclamar das pessoas que não se previnem, pode uma cara de pau dessas? Mas é assim que o machismo funciona, os caras querem passar a vida sem assumir responsabilidades e sem arcar com as consequências do que fazem, e todo mundo limpa a barra deles em detrimento da mulher e também da criança quando ela existe. E nem menciono a hipocrisia dos sujeitos que dizem que é pela vida das criancinhas, mas seriam os primeiros a exigir o aborto e dar no pé se a mulher se recusasse. Veja o mascu aí dizendo com orgulho que é ok abandonar os filhos incapazes, mas que acha "absurdio" uma mulher abortar um punhadinho de células. Sinceramente, esse tipo de babaquice já devia ter sido extinta.

Anon do "só embucha quem quer" você não respondeu as minhas perguntas. Poderia ter se informado antes de voltar, mas não quis nem se dar ao trabalho de pesquisar no google essas coisinhas básicas sobre educação sexual. E ainda quer chiar sobre as pessoas não se prevenirem? Você não tem a menor self-awareness? Não consegue ver que com essa sua postura preguiçosa pra uma simples pesquisa teórica você é o último a poder jogar pedra nos outros? Seu teto é do mais frágil vidro! Na primeira rapidinha que der na balada vai engravidar uma pobre coitada - e vai mandar a mulher abortar pra não pagar pensão.

16:52 já que você gosta tanto de macho, vá caçar um pra você e pare de encher o saco.

17:57 basicamente sue comentário é um "mimimi quero discutir o que os HOMENS querem". Amore, ABORTO NÃO É SOBRE O QUE OS HOMENS QUEREM! ABORTO É SOBRE O QUE AS MULHERES QUEREM, ENTENDEU? Foda-se de verde e amarelo o que os homens querem. Foda-se. Aborto é assunto da mulher e só diz respeito a ela. Mais uma vez pra você entender: Foda-se o que os homens querem. Foda-se.

Mais uma vez só pros mascus terem certeza. Foda-se o que os homens querem. Aborto não é sobre vocês, É SÓ SOBRE A MULHER. Foda-se o que vocês querem. Foda-se o que os homens querem. Foda-se. Foda-se de novo. Foda-se.

Anônimo disse...

Peço um pouco de respeito a essa senhora, que faz parte da vida de todos nós, vcs fazem brincadeiras maldosas. Lembrando que ela é mãe de família tbm. Estamos com vc Fátima Bernardes!!!

Serge Renine disse...

VOCÊS DA ESQUERDA SÃO UMA GENTE ASQUEROSA E HOJE PERDERAM MAIS UMA, COMO DE COSTUME. VOLTEM PARA O BURACO QUE SAIRAM!

FORA COMUNISTAS DOS INFERNOS!

Anônimo disse...

Façam um plebiscito uai, sobre a permissão do aborto. Existem mais mulheres que homens no Brasil, vocês feministas provavelmente iriam ganhar. Será? Hahah. Será que vocês teriam coragem. Suas fracassadas. Tentem isso e que os melhores argumentos vençam.

Anônimo disse...

Feministas donas da verdade que falam por todas as mulheres do universo fingem que n tem muita mulher contra esse assassinato.

titia disse...

Claro, 20:06, porque "fecha as pernas sua vadia" é o melhor e mais bem pensado argumento contra o aborto ever. Não posso nem te chamar de porífero porque isso ofenderia as pobres esponjas-do-mar. Por outro lado você e sua cambada de restos de aborto malfeito hipócritas são o melhor argumento ever a favor do aborto.

Código Penal Mascuzal (na cabeça desses idiotas somente):

Aborto - Crime hediondo.

Dizer não pra macho - Crime hediondo triplamente qualificado.

Não venerar pintos com o mesmo fervor que eles - Crime hediondo.

Ser mãe solteira porque o pai fugiu correndo - Crime capital.

Ser mãe solteira porque o pai morreu - Crime capital.

Ser porra alheia - Crime capital.

Ser porra alheia filho de mãe solteira - Crime capital triplamente qualificado.

Ser carreirista - Crime capital.

Ser dona de casa - Crime capital.

Ser feminista - Crime capital.

Ser validadora - Crime capital.

Abandono de incapaz - Direito humano (pra macho, exclusivamente, e é claro).

Pedofilia - Direito humano (idem).

Estupro de vulnerável - Direito humano (idem).

Violência doméstica - Direito humano (idem).

Abuso sexual em lugar público - Direito humano (idem).

Estupro - Direito humano (idem).

Escravidão - Direito humano (idem).

Tenho certeza que cada vez que as mães desses trastes olham pra eles, pensam em como poderiam ter ido a uma clínica e tornado esse mundo um lugar melhor.

Anônimo disse...

Titia, Hele e demais, quero agradecer o esforço louvável de responder essa mente aguçada com questionamentos inéditos sobre a questão do aborto.
Mas acho necessário pular o bê-a-bá e ir direto à questão: aborto não tem a ver com bonobos, chimpanzés, comas ou mesmo contraceptivos. A única questão jurídica é: o embrião é cidadão de direito? Ponto. Caso considere-se que sim (e não sou partidária dessa concepcão) o aborto é crime. Caso considere-se que não, aborto não é crime, e pouco interessa o que fazem ou deixam de fazer os machos de outra espécie e se a mulher abortar uma vez na vida, ou nunca, ou doze por ano (aborto toda semana é meio biologicamento impossível), o problema é todo e exclusivamente dela.

Anônimo disse...

Viva o golpe! viva o golpe! ahahahahahaha

Anônimo disse...

Viva o golpe! Agora já era! Vagabundo petista que não quiser se aposentar só com 70 anos que vá chorar na cama HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Aborto é assassinato de inocentes.
Sou completamente contrário a essa prática.
Por isso só transo com homens pra evitar essa desgraça.

titia disse...

Acredite, 20:40, eu também adoraria que aborto fosse uma questão que cabe à mulher resolver e pronto. Preferia nunca ter que ler mascus falando merda sobre comas e bonobos - assuntos dos quais eles entendem tanto quanto um jegue entende de teoria atômica. Mas essa sociedade misógina, pseudo moralista e aferrada a religiões arcaicas que temos ainda não evoluiu o suficiente pra lidar de maneira madura e racional com a sexualidade feminina.

Anônimo disse...

QUAL A DIFERENÇA ENTRE IR A UM BAR SOZINHA E IR A UM CIRCO?
Quando você vai ao circo, os palhaços não falam com você.

Anônimo disse...

POR QUE UM HOMEM NÃO PODE TER UM BOM CARÁTER E SER INTELIGENTE AO MESMO TEMPO?
Porque assim seria mulher.

Anônimo disse...

As mulheres têm muitos defeitos. Os homens só dois: Tudo o que eles dizem e tudo o que eles fazem.

Mulheres solteiras reclamam que todos os homens que prestam já são casados e as mulheres casadas reclamam que o maridos são uns imprestáveis. Isso confirma que não existe "homem que presta".

A maioria das mulheres está a um homem de distância da felicidade.

Anônimo disse...

Viva o golpe! ahahhahhahahah vivaaaaaa

Anônimo disse...

"Já eu prefiria aconselhar minhas (hipotéticas) filhas a só ter sexo dentro de uma relação estável com um parceiro selecionado com muito rigor."

HAHAHAHAHAHA

Tipo o namorado da Caroline que apesar de estar há 1 ano e meio com ela declarou que eles não tinham um relacionamento? Reze pra sua hipotética filha ser lésbica. É mais garantido do que confiar em homem.

Anônimo disse...

Isso é uma abominação. Deus abençoe os relacionamentos homossexuais em que um coisa dessas nunca aconteceria.

Anônimo disse...

A pessoa se aposenta com 70 anos e ainda tem 10 anos pra aproveitar a vida. Se for homem talvez menos mas homem é provedor não liga pra essas besteiras.
Acabou a mamata!

Anônimo disse...

Sou a favor da interrupção da gravidez até a 12ª semana e ponto final

Sai mascu, não quero pedofilia

Anônimo disse...

Abaixo os direitos dos trabalhadores. Viva o patrão!

Anônimo disse...

"o embrião é cidadão de direito?" - Óbvio q não

Sai mascu, não quero prostituição legalizada



Anônimo disse...

POR QUE AS PILHAS SÃO MELHORES QUE OS HOMENS?
Porque elas ao menos têm um lado positivo…

Anônimo disse...

Um abraço a todo mundo do Brasil com nosso amigo:

http://s2.glbimg.com/hozI6wX_esQekb4xV8UPuROzvUg=/250x250/i.glbimg.com/og/ig/infoglobo1/f/original/2015/12/15/cunha_4.jpg

Enfim, teremos um governo formado por homens brancos, ricos e velhos.

Anônimo disse...

PQ O OMEN FOI CRIADO ANTES DA MULHER?
Pq a obra-prima sempre vem depois do rascunho

Anônimo disse...

Sai mascu, não quero visitar seu hospício

Anônimo disse...

Não falam por todas as mulheres. Não falam por todas as mulheres. Apenas parem de alegar que falam por todas as mulheres. A maioria das mulheres NÃO pensa como vocês.

Anônimo disse...

Sai mascu de roça, não quero sexo com cabras

Anônimo disse...

Sai mascu, não quero visitar o chiqueiro que vc chama de casa

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ADORO PIADAS FEMINISTAS!!!

Mais, por favor!!! ;-)

Anônimo disse...

Sai mascu, não quero distúrbios mentais

Anônimo disse...

Qual a diferença entre o chupa cabra e um homem que presta?
O chupa cabra já foi visto algumas vezes.

Anônimo disse...

O cromossomo y é tão lindo *.*

Anônimo disse...

A maioria das mulheres dos paises desenvolvidos votaram para que o aborto fosse legalizado. É apenas questão de tempo para que isso aconteça no Brasil.

Anônimo disse...

Quem escolhe os embriões que merecem viver ou morrer sou eu. E isso vai acontecer idependentemente da lei, porque eu tenho dinheiro e pago o que eu quiser.

Anônimo disse...

Mulheres tem menores chances de erros genéticos porque um X pode concertar o outro X que estiver com problema *-*

Anônimo disse...

Fazer o que, né?

Anônimo disse...

Anon das 16:10

E homens homossexuais, bissexuais, e assexuais? Você odeia também?

Anônimo disse...

Essa é pro pai que vai aconselhar a hipotética filha a só transar em relacionamento estável com parceiro selecionado com rigor.

Qual a ideia masculina de honestidade em um relacionamento?
Dizer pra mulher o nome verdadeiro dele.

Anônimo disse...

Bem... o que dizer desses tempos negros?
Infelizmente, o governo foi mudado. Paciência.

O que devemos fazer agora? queremos que o Brasil retroceda? ou que ele prospere?
Se queremos que o Brasil prospere, temos que trabalhar todxs juntxs. O Brasil não pode seguir com todas essas batalhas políticas eternas, a ponto de isso aqui virar uma espécie de anarquia. Gente, vamos trabalhar.

Vamos parar de perseguir Eduardo Cunha, não adianta mais!! O golpe já foi dado!!! Ou devemos emperrar os tribunais com mais e mais trabalho a ponto de eles não conseguirem atender demandas importantes da população?

Boa sorte para nossa pátria.

Anônimo disse...

E a besta virá à Terra encarnada no corpo de um sapo barbudo, acompanhada por seu braço direito, a capivara dentuça, e trarão o ódio e morte às ruas da nação. Mas as trevas virarão luz com o surgimento do MITO, que irá limpar as ruas do Brasil e trazer de volta a ordem e a prosperidade!

Anônimo disse...

Feministos são uma vergonha ao sexo masculino!

Anônimo disse...

Agora eu sei porque existe moderação no blog.

Os comentários aqui são uns lixos! Impossível ler. As pessoas aqui não sabem escrever e só se preocupam em xingar os outros.

Se alguém souber de um blog com comentários minimamente bem escritos, por favor me diga.

Anônimo disse...

18:05

Só que em um caso você bebe e assume o risco de matar uma pessoa né... fazer sexo, em tese, não vai fazer você cometer crime.

Anônimo disse...

Parece que estamos vendo os primeiros efeitos do golpe. Os golpistas, vagabundos que são, em vez de estarem trabalhando, estão aqui enchendo o saco. Já conseguiram sua mamatinha no governo golpista, onde podem receber sem trabalhar.
As pessoas normais continuaram trabalhando como sempre, com Dilma ou sem Dilma.

Capitu disse...

Pro anônimo que estava discutindo sobre animais e instintos com a titia:

Querido, você quis falar sobre lógica, mas você embaralhou as coisas...
Primeiro, você tem que definir, você quer que a espécie humana se comporte de acordo com instintos e seguinda a mãe natureza, ou você quer que a espécie humana se comporte segundo padrões de comportamento socialmente construídos (ética)?

1 - Se for seguindo a natureza, ok, mamíferos não formam famílias do tipo papai+mamãe+filhinhos. Ou vivem isolados, e, neste caso, a fêmea cuida dos filhotes sozinha, e você não precisa se preocupar com o fruto da transa. Ou todos vivem em grupo, e vc também não vai ser o "paizão", vai no máximo auxiliar como mais um membro do grupo. Mas nesses dois casos, a fêmea tem total direito de abortar, abandonar, ou matar a criança depois de nascida, e ninguém poderá criticá-la, pois são as regras da natureza.

2 - Se for seguindo padrões de comportamento socialmente construídos, então, amor, não se compare a chimpanzés e tigres. O filho é seu, você sabia que transar sem camisinha poderia gerar uma criancinha fofa, assuma seu papel (socialmente construído) de homem, e seja pai.

Anônimo disse...

Olha, eu não me comparo com tigres ou chimpanzés.

Eu estou mais pra LEÃO. Um leão que aplica golpes em suas presas.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Parece que estamos vendo os primeiros efeitos do golpe. Os golpistas, vagabundos que são, em vez de estarem trabalhando, estão aqui enchendo o saco. Já conseguiram sua mamatinha no governo golpista, onde podem receber sem trabalhar.
As pessoas normais continuaram trabalhando como sempre, com Dilma ou sem Dilma.

1 de setembro de 2016 10:17

Tá com dorzinha de cotovelo porque vai ter que procurar emprego, tá?

ACABOU O VALE MORTADELA!!!

Anônimo disse...

Deixa de inventar história, mascu.
Primeiro que vc não comeu ninguém, segundo que se vc colocar até as bolas não faz nem cosquinha rs

Anônimo disse...

Qual comentário que tá usando teu nome, titia?

Diz aí qual é que a Lola apaga...

Ela só não apaga os comentários de merda dos mascus imundos de estimação que ela cria ¬¬

Anônimo disse...

esses caras nem devem sair de casa.

titia (a original, não aceite imitações mascuzais patéticas) disse...

12:50 o mascu lixo das 12:27 é que tá usando meu nome achando que vai me fazer desistir de comentar. Vou fazer uma conta no google com o meu apelido de acordo com o que a Lola sugeriu.

Anônimo disse...

Boa ideia, titia

Anônimo disse...

Dorgas mano!!! Povinho que posta aqui curte umas dorgas!!!

Anônimo disse...

Sinônimos de vagina:

buceta
xana
xota
xoxota
xavasca
perseguida
periquita
bonitinha
rachada
bucinha
courinho
perereca


Acrescentem mais uns aí galera!

Anônimo disse...

Sinônimos de pênis:

pau
bilau
bráulio
cacete
mastro
giromba
majurengo
bichão
cobra
tromba


Acrescentem mais uns aí galera!

Anônimo disse...

Comparação Homem x Mulher

Cão ------>melhor amigo do homem
Cadela---->puta

Vagabundo ---->homem que não trabalha
Vagabunda ---->puta

Touro ---->homem forte
Vaca ----->puta

Pistoleiro ---->homem que mata pessoas
Pistoleira ---->puta

Aventureiro ---->homem que se arrisca, viajante,desbravador
Aventureira ---->puta

Garoto de rua ---->menino pobre, que vive na rua
Garota de rua ---->puta

Homem da vida---->pessoa letrada pela sabedoria adquirida ao longo da vida
Mulher da vida--->puta

O galinha ---->o "bonzão", que traça todas
A galinha ---->puta

Tiozinho ---->irmão mais novo do pai
Tiazinha ---->puta

Feiticeiro ---->conhecedor de alquimias
Feiticeira ---->puta

Maluf, ACM, Jader---->Políticos
A mãe deles --------->putas

E para finalizar...
Puto ---->nervoso, irritado, bravo
Puta ---->puta!

Depois de ler isso:
Homem ---->vai sorrir
Mulher ----->vai ficar puta

Anônimo disse...

"Uma mulher que ficou gravida do estuprador atirou 10 vezes nele e depois arrancou sua cabeça depois que as autoridades se recusaram a autoriza-la fazer um aborto.
A vitima arremessou a cabeça cortada na praça de seu vilarejo gritando que seu agressor brincou com sua honra.
O homem tirou fotos nuas dela e a chantageou antes de abusa-la repetidamente.
A moça de 26 anos foi aclamada como heroina por suas ações por grupos de mulheres na Turquia."

Precisamos de mais mulheres como essa pra tirar o sorriso da carinha dos homens.

Tiago disse...

Essa caixa de comentários, sem moderação, é igual a um livro do H.P. Lovecraft.

Aliás, alguns comentários fariam o Cthulhu desistir de devorar a Terra, por medo de ter uma indigestão.

Gle disse...

Digo mais, Lola.
Aqui quem é contra o aborto, é a favor de pena de morte para "bandidos".
Aí pergunto... eles só são pró vidas até onde lhes convém, né não?
Cansada dessa hipocrisia.

titia disse...

O próprio Nyarlathotep deve estar olhando pra essa caixa de comentários e se perguntando que porra é essa.

Anónimo disse...

Que exquisito,sempre achei que eram os machos que forneciam esse esperma :D

Anônimo disse...

Lola, pode apagar os comentários misóginos de 16:33 e 16:36? Se não for pedir muito, claro. Tem outros aí que passaram também. Obrigada.

lola aronovich disse...

Já foram apagados faz tempo.

Anônimo disse...

"I want to be able to use a woman whenever and however I want. And when I'm tired or bored or not interested, I simply want to put her away, lock her up in [her cell], get her out of my sight, out of my life." frase de Leonard Lake em um de seus vídeos

Sobre Ted Bundy http://oaprendizverde.com.br/2013/06/06/a-ultima-entrevista-de-ted-bundy/

Mascus, misóginos brasileiros e estes como tipos como estes psicóticos aí e Gary Ridgway, Dennis Rader, entre outros não é mera coincidência, são iguais, porém nascidos no Brasil e talvez graças a tipos como estes aí superaremos os Estados Unidos em psicopatia, sociopatia e assassinos em série. Enquanto isso o povo vê novela, futebol e bebe cerveja no boteco...

Anônimo disse...

Não sou o anon da referida discussão, mas a opinião predominante atualmente é que os comportamentos são determinados por uma combinação de fatores genéticos e sócio-ambientais. Não sendo necessariamente um ou outro, mas uma amálgama que varia ainda de acordo com a época.

Anônimo disse...

Não adianta, alguns continuarão sorrindo.