segunda-feira, 18 de maio de 2015

O REAL MOTIVO DE MASCU PREGAR BOICOTE AO NOVO MAD MAX

Ainda não vi o novo Mad Max e vai demorar bastante pra que eu encontre tempo de ir ao cinema. 
Mas estou com muita vontade. Primeiro porque adoro o Mad Max original (o dois e o três, nem tanto, se bem que não tem muito homem mais bonito que o Mel Gibson jovem), e segundo por causa do chorume dos mascus.
Foi notícia em todo mundo que mascus americanos estão promovendo um boicote ao filme. Por que? Bom, mesmo antes d'eles verem o remake, eles notaram que tem uma personagem feminina forte que fala muito no trailer (talvez duas linhas). 

E, pior ainda: que dá ordens ao Max! Ninguém dá ordens ao Max! Boicote! Não vejam este filme feminazi, machos do planeta Terra!
Um dos portais que deram a notícia, o Cinema Uol acertou na nomenclatura que ofereceu aos mascus -- ativistas em defesa do machismo, muito mais verdadeiro que chamá-los de ativistas pelos direitos dos homens, porque mascus se lixam pros homens --, mas derrapou numa enquete. 
Compreendo que estavam ironizando as declarações mascus, mas não ficou nem engraçado.
Enfim, ontem coloquei no meu Twitter a "pérola mascu do dia", referente a este trecho do blog mais chorão da internet brasileira:
Não há novidade nenhuma. Mascus nunca trocam o disco. É o que eles não cansam de repetir: as mulheres não prestam, todas são vadias, e ainda por cima fazem exigências insanas e não aceitam ficar com rapazes "betas" (mascus dividem todos os homens em duas categorias, alfas e betas; são mais limitados que o zodíaco, que pelo menos admite doze grupos). 
Mascus creem em "hipergamia", ou seja, que mulheres têm um desejo instintivo e natural de só se acasalarem com homens de nível maior que o delas (mascus não têm muita explicação para o fato de homens pobres namorarem, casarem, transarem, terem filhos).
Eles têm uma teoria científica (do Instituto Mascu As Vozes Me Disseram) de que 20% dos homens pegam 80% das mulheres. Segundo eles, se você faz parte dos 80% dos homens, você não pega ninguém. É o caso deles.
Uma pessoa, Verossimil, fez a associação entre o pensamento mascu e Mad Max.
Ela acertou em cheio. A gente sempre imagina que mascus gostariam de voltar aos anos 1950, aquela fantasia americana pós-guerra de homens trabalhando em escritórios enquanto suas esposas donas de casa abraçavam eletrodomésticos (homens e mulheres brancos, óbvio). 
Mas não é bem assim. Mesmo que naquela época, segundo mascus, as mulheres tinham o seu "lado obscuro" controlado por uma sociedade patriarcal, ir todo dia engravatadinho obedecer a um chefe não é nenhuma fantasia masculina. Mascus sonham mesmo com a pré-história, onde eles sairiam todo dia pra caçar um mamute e nocautear alguma neandertal com seu tacape e levá-la inconsciente a sua caverna máscula.
Como esses bons tempos não voltam mais, resta aos mascus sonhar com o apocalipse. Por algum motivo, mascus acham que seriam menos betas num cenário de barbárie. Nunca ouviram falar na sobrevivência do mais forte, pelo jeito. É que não é o "mais forte" que importa pra eles nesse sonho molhado -- é o mais fraco. Aliás, a mais fraca. A mulher.
Mascus fantasiam um mundo apocalíptico em que as mulheres não teriam poder algum. Poderiam ser estupradas e mortas no meio da rua por qualquer homem (engraçado é que mascus creem que no mundo moderno em que vivemos mulheres não são estupradas nem mortas cotidianamente). Se você acha que estou exagerando, veja o caso de jovens ocidentais indo lutar pelo Estado Islâmico.
De um blog mascu. Puro ódio
Esses mascus (e não precisa ir na deepweb para ver fóruns onde eles falam de sua vontade de lutar em guerras) querem se juntar a fundamentalistas por causa da misoginia. Lá longe a galera sabe como tratar as vadias. Lá não tem essa pouca vergonha de feminismo não. Mas esta é apenas parte da sedução. A outra é poder pegar em armas, sair atirando, matar e estuprar mulheres e meninas. Inclusive, estuprar vale como estratégia de guerra.
Este é um dos motivos que eles amam filmes pós-apocalípticos ou que mostram um futuro não muito distante (tipo Laranja Mecânica) em que rapazes podem sair por aí estuprando e matando sem serem responsabilizados. Ainda que eles torçam pro mocinho, o Mad Max (mascus sempre se identificam com alfas), o que os cativa é aquele universo idílico em que mulheres não têm qualquer valor, nenhuma força, nenhum direito. 
Em Mad Max: Estrada da Fúria, a incrível Charlize Theron faz Furiosa, uma "imperadora", mão direita do vilão. Para se redimir, ela ajuda as cinco "noivas" de Immortan Joe a escapar, o que faz com que o malvadão mande todo seu exército atrás delas. Mas o que quebra o encanto pros mascus é que elas não são frágeis donzelas prontinhas pra serem violadas por qualquer um que cruze seu caminho. 
É isso que realmente revolta os mascus no novo Mad Max: nem no cenário pós-apocalíptico com que sonham eles teriam acesso irrestrito às mulheres. Mesmo no fim do mundo, Furiosa e as outras ainda os mandariam passear -- antes de explodi-los em pedacinhos. 

206 comentários:

1 – 200 de 206   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Olá Lola bem interessante esse post.

Agora eu acho que so tem uma coisa mais patética do que ver um mascúuuuuuuuu fazendo choradeira na web, sabe o que é? ver dois.


Quanto a isso "Foi notícia em todo mundo que mascus americanos estão promovendo um boicote ao filme."

Você já penso começar um movimento em sentido contrario? se e que ele já não foi iniciado, pois estes mascúuuuuus estão precisando de uma resposta contundente.

Cássia R. disse...

Lola, amo suas postagens. Siga sendo essa pessoa inteligente e espirituosa que apenas questiona até que ponto a "liberdade" das mulheres existe de verdade. Obrigada por esse blog.

Julia disse...

Amei esse post!
Agora sim me deu vontade de assistir esse filme.

Anônimo disse...

Sei que vai parecer lugar comum, clichê, frase feita... mas eu preciso falar, e foda-se o que os outros vão pensar, mas definitivamente o FEMINISMO é a revolução! Eu me sinto livre, parece que uma cortina caiu diante dos meus olhos... um mundo novo se abriu bem na minha cara, e hj eu enxergo tudo, exatamente tudo sob um viés de uma mulher empoderada que me tornei!
Obrigada Lola, Clara, Aline, Olga, Simone, Rosa e tantas outras que me deram uma nova visão de vida, que dão a cara à tapa, por mim, por nós, por todas!!!
Aliás, eu não tenho obrigados suficiente...
AMO VCS. MESMO.

Gisele

Raven Deschain disse...

Óia eu! Haha

Excelente Lola. Quando eu vi o Mad Max com meu marido, comentei como deve ter gente que ia adorar uma realidade assim, bem NAQUELA cena de estupro do começo, no primeiro. Como eu já vi gente que adoraria qualquer desculpa pra subjugar uma mulher. Ele ficou bem pensativo (acho que nunca tinha pensado no filme dessa forma) e disse que eu que nem esperasse, pq no Max não ia ter nenhuma Ripley (adoro Alien) e a história focava só no Max. Blz, assisti, acho ótimo, mas realmente, acho que o papel da Furiosa vem pra acrescentar, e muito, pra uma história que já é boa, mas que pecava em representatividade feminina. Outro q quero ver é Terminator. Os tempos mudaram. A Sarah Connor não teve tempo de ficar donzelamente esperando ser salva pelo Kyle Reese. Ela teve q se defender sozinha e pelo trailer é ela quem acaba salvando o rabo dele. E Schwarzenegger, é claro. *-*

Mas mascuzada: sério, se matem. O cinema quer ganhar grana e entenderam q se não derem uma melhorada nessas muié aí, vai se tornar uma mídia obsoleta. Se acostumem.

Recomendo tb (haha, desculpem), Sin City - A Dama Fatal. Na boa, quero ser a Dama Fatal. É o estereótipo de femme fatale, mas ela é muito foda. E a Nancy está uma maravilha. Sem contar o clã de prostitutas que neh? Sabem que não podem e nem precisam contar com um homem pra ajudá-las. That's not gonna happen.

Anônimo disse...

Não que isso seja o principal nem nada, mas saiu uma reportagem sobre um estudo científico falando que havia igualdade de gêneros na prá-história:
http://revistagalileu.globo.com/blogs/fator-x/noticia/2015/05/ciencia-comprova-que-igualdade-de-genero-existiu-na-pre-historia.html

Lídia disse...

A realidade, é que filmes neocons ganham mais dinheiro que filmes progressistas : http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2012/02/08/filmes-conservadores-ganham-mais-dinheiro-do-que-liberais-segundo-pesquisa-de-site-americano.htm

Pesquisei um pouco num fórum deles(não vou citar nomes) e sim, desde dezembro, eles já criticavam o filme, alegando que a indústria iria "foder" o filme do Mad Max :

Vide este print : http://postimg.org/image/dfvyjrd7h/

e este : http://postimg.org/image/4m0nzdqyt/

E reparem que nem são postagens de usuários recém cadastrados. São de homens que tem anos de masculinismo.

E eles também criticam outros filmes, como o Hobbit e o superman(spoilers dentro do quadro de spoilers, não leiam se não assistiram os filmes)

http://postimg.org/image/ffj840iz7/

http://postimg.org/image/lbb3cbc7x/

http://postimg.org/image/6e2mbayzh/

Lídia disse...

A realidade, é que filmes neocons ganham mais dinheiro que filmes progressistas : http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2012/02/08/filmes-conservadores-ganham-mais-dinheiro-do-que-liberais-segundo-pesquisa-de-site-americano.htm

Pesquisei um pouco num fórum deles(não vou citar nomes) e sim, desde dezembro, eles já criticavam o filme, alegando que a indústria iria "foder" o filme do Mad Max :

Vide este print : http://postimg.org/image/dfvyjrd7h/

e este : http://postimg.org/image/4m0nzdqyt/

E reparem que nem são postagens de usuários recém cadastrados. São de homens que tem anos de masculinismo.

E eles também criticam outros filmes, como o Hobbit e o superman(spoilers dentro do quadro de spoilers, não leiam se não assistiram os filmes)

http://postimg.org/image/ffj840iz7/

http://postimg.org/image/lbb3cbc7x/

http://postimg.org/image/6e2mbayzh/

Lídia disse...

A realidade, é que filmes neocons ganham mais dinheiro que filmes progressistas : http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2012/02/08/filmes-conservadores-ganham-mais-dinheiro-do-que-liberais-segundo-pesquisa-de-site-americano.htm

Pesquisei um pouco num fórum deles(não vou citar nomes) e sim, desde dezembro, eles já criticavam o filme, alegando que a indústria iria "foder" o filme do Mad Max :

Vide este print : http://postimg.org/image/dfvyjrd7h/

e este : http://postimg.org/image/4m0nzdqyt/

E reparem que nem são postagens de usuários recém cadastrados. São de homens que tem anos de masculinismo.

E eles também criticam outros filmes, como o Hobbit e o superman(spoilers dentro do quadro de spoilers, não leiam se não assistiram os filmes)

http://postimg.org/image/ffj840iz7/

http://postimg.org/image/lbb3cbc7x/

http://postimg.org/image/6e2mbayzh/

Lídia disse...

Foi mal pelos 3 comentários seguidos. Deve ter dado algum erro... Por favor, excluam.

Anônimo disse...

Lola, como tu é tola!

Se de fato tu defende tua ideologia, nao precisa ficar inventando 'fantasmas' do contra.

"alfas e betas; são mais limitados que o zodíaco, que pelo menos admite doze grupos"

A maior prova que EXISTE SIM homens alfas e betas, é que as mulheres em periodo fertil preferem um tipo de homem, quando nao estao, preferem outro.

O zodiaco tambem é valido sim, pois classifica as pessoas de acordo com sua personalidade! Se duvida do que digito, procure as combinaçoes com seu signo e vera que tem logica. ou seja, tu quase sempre se deu bem com pessoas de alguns signos, e outras nao tao bem com outros signos.

Anônimo disse...

/\ aluno do curso de astrologia do Olavo de Carvalho

Anônimo disse...

Quando eu to no meu período fértil ou não prefiro um homem só, meu marido. Sua prova de jenio não vale poha nenhuma. E pera aí, quer dizer que mulheres em período não fértil preferem betas? Então se os betas pegam geral (já que o período fértil é menor do que o infértil), não to entendendo essa choradeira dos mascus "alfa x beta". Vocês só querem pegar mulher se for no período fértil, como os alfas fazem, é isso? Não tem lógica.

@vbfri disse...

Gostaria de entender só uma lógica mascu...

A gente fala de estupro, que como o cara não tem "estuprador" tatuado na testa, a gente sempre tem que ter um cuidado ao encontrar e, às vezes, até ao andar sozinha à noite...

Daíiiii, os mascus reclamam que "mimimi, vocês ficam tratando uzomi tudo como estuprador"...

Aí eles postam uma imagem como essa que todo o homem tem que ter mente de estuprador e, néeee, que eles têm que ter liberdade pra colocar o pênis onde eles quiserem...

Sou só eu que vejo incoerência nisso?

Não, né?

De resto, a gente tem que rir (pra não chorar).

É muita chorumela nessa vida, gizuis!

@vbfri disse...

Ai, gente... ADORO quando a galera começa a postar coisas do IAVMD (Instituto As Vozes Me Disseram). Sério.

Tipo a pérola da mulher no períod fértil.

Porque, né, nenhuma mulher na vida tem libido fora dessa época...

E, ao mesmo tempo, as mulheres são tão irracionais que vivem traindo uzomi, coitados.

A coerência pulou da janela e saiu correndo, né?

Anônimo disse...

Típico, feminista branca fazendo propaganda de filme que tem 99% do elenco branco.

Anônimo disse...

"Quando eu to no meu período fértil ou não prefiro um homem só, meu marido."

Isso so é verdade se ele for bonito, fora isso é uma mentira descarada, nao sao pesquisas, é biologia.

"E pera aí, quer dizer que mulheres em período não fértil preferem betas? Então se os betas pegam geral (já que o período fértil é menor do que o infértil),"

Os betas nao pegam geral, e se pegam é de uma forma artificial (riqueza).

Graças ao fato que as mulheres tem seu maior periodo nao fertil que os betas namoram / casam!

"Vocês só querem pegar mulher se for no período fértil, como os alfas fazem, é isso? Não tem lógica."

Na verdade o homem em si so existe para as mulheres quando elas estao no seu periodo fertil, no restante as mulheres veem os homens como seres utilitarios!

"Tipo a pérola da mulher no períod fértil.

Porque, né, nenhuma mulher na vida tem libido fora dessa época..."

Nao é perola, é biologia, as mulheres no periodo nao fertil sao iguais as mulheres na menopausa e aos homens idosos!

Ariel disse...

"A maior prova que EXISTE SIM homens alfas e betas, é que as mulheres em periodo fertil preferem um tipo de homem, quando nao estao, preferem outro.

O zodiaco tambem é valido sim, pois classifica as pessoas de acordo com sua personalidade! Se duvida do que digito, procure as combinaçoes com seu signo e vera que tem logica. ou seja, tu quase sempre se deu bem com pessoas de alguns signos, e outras nao tao bem com outros signos."

Fica bebendo água do volume morto, olha o que acontece.

Zero disse...

li certa vez:

"Astrologia, o estudo de como Júpiter alterou as bolas do teu pai".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"mulheres em período fértil".

o cara quer lidar com mulher como se fosse um animal de fazenda e não entende porque morre na punheta. kkkkkk

cara. te digo. abandona essas merda, já cheguei a formular minhas teses sobre tudo e é furada...

só que com diferenças;

fui EU que pensei, e não alguém me disse como pensar

e era o contrario, com a ideia de "salvar", e não odiar mulheres.

flws.

Anônimo disse...

Zero,

Nao sao teses, é biologia!

Quer dizer que nao somos biologicos iguais as outras especies?

O ser humano so é evoluido em maldade em relaçao as outras especies!

@vbfri disse...

Acabo de ver a página do UOL. É prá morrer de rir. Quem fez a avaliação do filme é uma pessoa muuuuito divertida e está claramente trolandos os mascus. Virei fã!
A melhor resposta da enquete:
"Sim, esses petralhas e feminazis estão infiltrados até em Hollywood"
É muita trolação! Amei, amei, amei!! Ri até rachar o bico aqui.
Ooolha o mundo dando certo!
E a pessoa é claramente feminista e claramente tem um senso de humor impagável!
<3
Segunda feira linda a de hoje.
E o Instituto As Vozes Me Disseram só aumentando a propagação de informação louca.
Coerência, minha filha, cadê você???

Zero disse...

eu notei que, com termos como "nível", "conquistar" e "status", etc.

esses caras tratam a vida como videogame, mulher seria um item difícil de desbloquear e eles não tem os cheats (quem manja de games vai entender).

uma vez até brinquei com isso,
que eu não tinha "cash" pra unblock itens Gold...

kkkkkk mas tudo na zoeira...

mas eles levam mesmo a serio isso....

games me ajudaram a ser estratégico, mas fodeu a cabeça desses manés.. ¬¬

não é pra todo mundo...

Anônimo disse...

Esclareça sobre a metodologia usada para classificar homens em alfas e betas. Baseado nisso, é correto falar q as mulheres estão fora dessa classificação? Pq? Se só os alfas estão destinados a espalhar seus genes, como eles são minoria na população masculina (20 vs 80)? Se as mulheres preferem alfas durante periodo fertil explique pq existem relações sexuais no período fertil com "betas". Mulheres lésbicas e assexuais ficam onde nesse dogma biológico?

Raven Deschain disse...

Huashua eles não tem os cheats!! Meldels.


Oq eles tem q entender é que jogador fera não usa cheats nem detonados, Zero. E a vida é mais tipo Metal Gear. Mesmo se vc for bom, vai rolar um monte de merda que vc não queria que acontecesse...

@vbfri disse...

"Quer dizer que nao somos biologicos iguais as outras especies?"

Somos. Com um "plus a mais": nós somos seres pensantes.

Ah, e a gente trepa por prazer. Não só pra reproduzir.

Ah, e a gente casa.

Ah, e a gente tem orgasmo.

Ah, e a gente não transa só no período fértil.

Ah, e as mulheres têm uma terminação nervosa que muuuuitos homens desconhecem ou ignoram: o clitóris. Cara, sério, super mágico. Quando o homem sabe mexer nesse "botãozinho", seja ele alfa, beta, delta, teta, ele leva a mulher à loucura.

Aliás, vcs sabiam que o clitóris SÓ SERVE para dar prazer à mulher?

Mas aí os mascus chamam a mulher de depósito de esperma, quer estuprar e tal... E não entende o porquê de não conseguir sentir nem cheiro de mulher.

E ainda reclama que a mulher nunca quer sexo e sempre tem dor de cabeça. Ou vive traindo uzomi, coitados.

Deixa a titia falar uma coisa pra vocês:

Não é pq a mulher não tem libido ou tem libido demais (pq pra vcs é um extremo ou outro). É pq vcs são chatos e ruins de cama mesmo.

Aceita que dói menos.

E, se quiserem, aprendam a mexer no botãozinho mágico.

Sério. Vcs só têm a ganhar.

Ah, e o combo psicólogo e psiquiatra tb pode ajudar muito vocês a tirarem todo esse ódio do coração de vocês.

E o Zero continua querendo ser expectador da própria vida... Ok, then.

Zero disse...

biologia SERIA.

estás com o mesmo problema que eu quando formulei as minhas..

ignorar o fator humano, do poder de escolha, os gostos, o fator subjetivo....

só que esses conceitos de biologia não são primários quando há o fator humano, você está reduzindo mulheres a fêmeas irracionais....

menos, brother...

Thomas disse...

Lola, você é muito plebe no seu gosto cinematográfico. Ou você assiste pipocão Mad Max, ou filme de Oscar. Vamos variar um pouco e ter uma discussão mais relevante.

Vamos falar sobre Ex Machina. Filmaço que estreou recentemente. Gostaria das opiniões das feministas e dos machistas do recinto.

Zero disse...

@vbfri

ok, só não me ponha no mesmo saco que esses caras, tenho meus defeitos, mas adoro e respeito mulheres, não sou misógino.

Zero disse...

na vida, zerei GTA sem cheat, God of War sem detonado, e fiz dois finais de Chrono Trigger.

mas nunca unblock o item "Mulher".

kkkk (é zuera)

mas Raven, como fazer? sem cheats e detonado, como unblock "Mulher"?
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Raven Deschain disse...

God of War até minha mãe. Sai daí!! Os comandos são 3 botões! Huashua

Esse item não desbloqueia não. Ela só aparece se quiser!

Anônimo disse...

"Esclareça sobre a metodologia usada para classificar homens em alfas e betas. Baseado nisso, é correto falar q as mulheres estão fora dessa classificação? Pq?"

Nao, as mulheres comuns sao naturalmente atraentes a todos homens. Se desde sempre nossa seleçao sexual fosse respeitada (as mulheres so aceitando ter filhos com alfas), todos os homens seriam bonitos e todas as mulheres seriam comuns.

"Se só os alfas estão destinados a espalhar seus genes, como eles são minoria na população masculina (20 vs 80)?"

O problema é que o periodo nao fertil da mulher é no minimo o dobro do periodo fertil, era para ser somente os alfas, nesse caso as mulheres teriam que ter mais da metade dos dias no periodo fertil, mesmo se isso ocorresse, os betas se revoltariam e voltariamos as epocas da caverna, prevalecendo a lei dos mais forte.

"Se as mulheres preferem alfas durante periodo fertil explique pq existem relações sexuais no período fertil com 'betas'."

Nesse caso a mulher faz esforço, pelo esforço que o beta faz no periodo nao fertil dela, para conseguir aprovaçao da mesma

"Mulheres lésbicas e assexuais ficam onde nesse dogma biológico?"

So ha chance da mulher ser assexual, se ela nao poder ter filhos! E em relaçao as lesbicas nao tenho nada a declarar por falta de conhecimento.

"nós somos seres pensantes."

Tu acredita que outras especies nao pensam? Como tu acha que eles planejam a caça?

"Ah, e a gente trepa por prazer. Não só pra reproduzir."

Mulher prefere superar as demais em tudo do que ter prazer no sexo.

"Ah, e a gente casa."

Sim, as mulheres casam com homens uteis (geralmente betas).

"Ah, e a gente tem orgasmo."

O orgasmo da mulher é simbolico, se tivesse alguma utilidade a mulher ter orgasmo, o clitoris seria dentro do canal...

"Ah, e a gente não transa só no período fértil."

Mulheres so transam fora do periodo fertil, como pagamento pela utilidade do homem.

"Ah, e as mulheres têm uma terminação nervosa que muuuuitos homens desconhecem ou ignoram: o clitóris. Cara, sério, super mágico. Quando o homem sabe mexer nesse "botãozinho", seja ele alfa, beta, delta, teta, ele leva a mulher à loucura."

Maioria dos 'orgasmos" femininos, é fingimento puro, é apenas para entrelaçar homens uteis.

"Aliás, vcs sabiam que o clitóris SÓ SERVE para dar prazer à mulher?"

E se fosse para voces terem prazer, ele seria la dentro, na metade do canal.

"Ah, e o combo psicólogo e psiquiatra tb pode ajudar muito vocês a tirarem todo esse ódio do coração de vocês."

Me diga alguma evidencia que tenho odio por algo ou alguem? Isso tu ta tentando utilizar como redutor para meus argumentos.

Anônimo disse...

"só que esses conceitos de biologia não são primários quando há o fator humano, você está reduzindo mulheres a fêmeas irracionais...."

Se de fato elas fossem irracionais, elas so aceitariam fazer sexo com os alfas (assim como femeas de outras especies), por elas serem racionais, que elas fazem sexo com betas (como pagamento pela utilidade do mesmo).

anon A. disse...

@Lidia

Esse site define essa pesquisa como "o guia da família cristã para filmes e entretenimento" e classifica "Se Beber, Não Case 2" e "Amanhecer - Parte 1" como liberais, sendo que estão longe de serem feministas. Além dos critérios serem bizarros, não considerarem coisas como representação feminina e de minorias nos filmes, e usam como critérios violência, sexo, e revisinismo histórico, que estão longe de significar posições necessariamente de esquerda. A UOL não postou nem mesmo a fonte da pesquisa para sabermos quem são a mixaria dos pouco mais de 100 filmes avaliados. Também botaram a frase "a maior parte do público quer ver o bem triunfar sobre o mal" como sinônimo de filme conservador.

Essa pesquisa é mal-feita, tem claramente uma agenda, e com certeza esses resultados não são confiáveis.

Raven Deschain disse...

Nossa que asqueroso!

Zero disse...

joguei uma vez, e zerei numa tarde, tá ok.

obrigado Raven, foi esclarecedor, não tenho Level suficiente e não devo ter unblock áreas que ela aparece.

ou é um easter egg? kkkkkkkk

@vbfri disse...

Vou responder o lance de unlock o item "mulher". Se a Raven discordar de algo, ela dá as ideias... Estou metendo o meu bedelho aqui...

Em primeiro lugar, saiba quem você é. Mas isso é lição pra vida, não só pra lidar com outros seres humanos (lembrando que mulheres são seres humanos).
Sabendo quem você é (e sendo quem você), de forma segura sem ser arrogante ou pretensiosa, saiba conversar com as pessoas, olhar nos olhos, etc.
Saiba sorrir, contar piada.
Na verdade, veja bem, tudo isso é pra vida. Naturalmente você vai unlock o resto...
Claro que sendo inseguro, chato, etc, pode-se encontrar uma mulher (normalmente, chata, insegura, etc). Mas aí ninguém vai ser feliz.
O problema maior que eu vejo, é que tem muita gente que não saiu da adolescência emocional (talvez nem da infância), aí fica procurando relacionamentos codependentes. E encontra... Mas pra ter relacionamento adulto, tem que ser adulto também (se é que isso não é óbvio).
Enfim...
Mas pra unlock relacionamentos em geral, tem que sair de casa, jogar frescobol, ir pra aula de volei, sei lá. Viver a vida.
Sorrir pra galera.
Dar bom dia.
As pessoas gostam disso.

Zero disse...

"Se de fato elas fossem irracionais, elas so aceitariam fazer sexo com os alfas (assim como femeas de outras espécies"

- cara, na boa... deu desse papinho furado de alfa e beta, tu não vai pegar ninguém com isso (se é teu objetivo) e nem vais convencer ninguém que encontrasse o "Elo Perdido" das relações humanas (se também for teu objetivo).


"por elas serem racionais, que elas fazem sexo com betas (como pagamento pela utilidade do mesmo)"

que nojo isso. tu trata mulher feito lixo e depois "não entende" porque é hostilizado e desprezado.

pífio...

@vbfri disse...

Ohhhh, Dear Goooood!

O anon tá muito por dentro do instituto as vozes me disseram.

Não vou explicar a anatomia do clitóris pra vc não. Procura na net.

Depois dá uma olhada nos vibradores em forma de egg. Muito delícia.

E, bebê, sexo oral é uma técnica que beira a arte. Mas juro que não é difícil de aprender... Treino ajuda demais.

Ah, e procura também as entrevistas e pesquisas (de verdade e não do instituto das vozes) que mostram que mulheres se masturbam...

E não só no período fértil.

Ó que coisa!

Mas se vc quiser ficar acreditando que a sua vida é uma merda e que as mulheres só se casam com quem elas têm interesse financeiro ou sei lá, ok.

Quer ser infeliz, o problema é todo seu.

Enquanto isso as "feminazi" estão aqui transando com caras bem resolvidos e por prazer. Quer acreditar que não, ok. Escolha sua.

@vbfri disse...

Ai, gente!

Que bonitinho o Zero aprendendo como se faz!

Parabéns! =)

Zero disse...

@vbfri.

thanks. mas era zuera, não trato mulher como "item" mesmo.. kk

mas o que seria essa relação "não-adulta" emocionalmente?

seria algo tipo, uma "troca" de carência e companhia...

suponho que a relaçao adulta, seria o contrario, mas seria o que?

se nao for pela companhia, é pelo que?

Julia disse...

Agora chega, né? Já postou suas abobrinhas. Tchau!

Anônimo disse...

"Mas se vc quiser ficar acreditando que a sua vida é uma merda e que as mulheres só se casam com quem elas têm interesse financeiro ou sei lá, ok."

Me diga onde falei em financeiro, monetario, dinheiro e afins?

Eu afirmo que as mulheres so casam com homens uteis... tu ja viu homem feio, pobre e timido casando? Sem que ele pague a maioria ou todas contas dela? NAO, E NUNCA VAI VER!

Anônimo disse...

Assisti Mad Max no fim de semana e gostei pra caramba. O ponto alto pra mim foi, realmente, as mulheres do filme. Uma mais forte e maravilhosa que a outra, e a imperatriz Furiosa lacrou geral. Furiosa e Max, arrasando juntos e chutando bundas como se não houvesse amanhã!

Mild Spoiler, só pra eu torturar os mascus um pouco, please?






Adoro como as mulheres nesse filme são duronas, sabendo que quem quiser viver tem que lutar e não perdem tempo desmaiando feito donzelas indefesas, vão lá e sentam a porrada. Adoro que até mesmo as moças mais frágeis, que passaram a vida trancadas no quarto, lutam e arriscam a vida pela liberdade. Adoro como elas se apoiam se importam umas com as outras. Adoro que o vilão seja atual e crível, e que o herói embora no começo aja feito um babaca no fundo é uma pessoa empática e que quer ajudar. E, por fim, adoro como a revolução começou com um "Não Somos Objetos" por parte das 'donzelas'.
(Posicionando o galão de male tears) Ok, fui.

Zero disse...

"Maioria dos 'orgasmos' femininos, é fingimento puro, é apenas para entrelaçar homens uteis"

1° - finge porque o cara não faz direito.

2° - pelo jeito nem útil você é.

"O orgasmo da mulher é simbolico, se tivesse alguma utilidade a mulher ter orgasmo..."

- "utilidade do orgasmo". esse tá pior que eu. kkkkk

Zero disse...

"Me diga onde falei em financeiro, monetario, dinheiro e afins?"

"tu ja viu homem feio, pobre e timido casando? Sem que ele pague a maioria ou todas contas dela? "

WTF? se contradiz no mesmo comentário... que patético..

Julia, é pra mim?

Unknown disse...

Um dos maiores problemas dos masCUUUS e que estes vermes não entende, que cada um e cada um. ai ficam achando todo homem e toda mulher e igual.

A questão que não diante ficar discutindo com trolls, pois este por ignorância ou por má fé nunca admitem realidade, logo deixem eles falarem sozinhos pela eternidade todo.

A verdade uma só a inteligência humana e limitada mas estupidez e burrice não. e a masCUzada esta ai para provar isso todos o dias.

Dica quando o cara vem com esse papo de macho alfa e beta, já da pra ver o viés do sujeito, ai esse deixa falando sozinho, pois argumenta será inútil.

@vbfri disse...

@ Zero

Então. Você acertou no quesito de troca de carência.

A companhia é sempre algo agradável, e é pra ser leve. Enquanto a pessoa depender emocionalmente da outra, a relação estará fadada ao desgaste. Vai haver cobranças, ciúmes, etc. Quando você está seguro de si e encontra uma pessoa segura de si, a tendência é ter um equilíbrio e uma troca madura, gostosa. Você passa a estar com a outra pessoa por escolha, e não pra suprir um buraco.
Essa história de "metade da laranja", de "tampa da panela", de "chinelo velho para pé cansado", de príncipe encantado, etc, é uma falácia sem tamanho.
Você é um ser inteiro. Como pessoa, como ser humano, você não tem que ~precisar~ de outra pessoa. Você tem que ser suficiente para você mesmo.
É difícil, demanda muito trabalho interno, demanda se curar de traumas e carências que TODOS nós temos, de lixo que foi inserido em nossa cabeça, mas é possível e vira uma coisa muito boa. Para você e para os outros.
Aí todas as relações que você começa a ter são por escolhas, por serem agradáveis e você começa a recusar lixo na sua vida.
E aí você para de ser vítima da vida e passa a escrever a sua própria história. E deixa de ser "bonzinho" para agradar os outros e passa a ser quem você realmente é.
E aí você pode ser uma pessoa incrível, doce, boa, etc, mas sem esperar nada em troca. Apenas porque você é assim e ponto. Não pra agradar ninguém, não pela vontade de ser aceito, não pela vontade que as pessoas retribuam de alguma forma.
E sem querer ser melhor do que ninguém.

Veja, não estou dizendo que é fácil e nem que eu consigo isso 100% do tempo... Mas é um trabalho, é um objetivo.

E quanto mais você se aceita como é, sem neuras de se culpar, sem entrar na vitimização, tanto mais você aceita os outros como eles são e tanto menos você se importa com o que os outros acham.

Mas tb vc se torna bem mais seletivo em quem você mantém perto de você, mais próximo...

Pq vc passa a não deixar as pessoas manipularem você...

Mas pensa que legal é encontrar uma pessoa "inteira" também. E ter a certeza que a pessoa está contigo porque ela quer, verdadeiramente, a sua companhia. E você a dela. Porque acha a pessoa interessante, excitante, e quer compartilhar a vida com ela.

Bom demais!!!!

Zero disse...

@vbfri

obrigado. eu nao sou misógino, queria "salvar" mulheres...

nunca partilhei desse pensamento ridículo do masculismo.

Anônimo disse...

"O orgasmo da mulher é simbolico, se tivesse alguma utilidade a mulher ter orgasmo..."

.......

Cara, por que você não se mata? Sério. Ou melhor, por que não se casa um real mascu logo? É tão óbvio que pra vocês só homens são dignos de relacionamento e sexo que já deviam ter se entendido entre si. Casa com um dos seus colegas da real e para de encher o sacodas mulheres, vai! Garanto que não precisa usar vestido de noiva.

Anônimo disse...

"1° - finge porque o cara não faz direito."

Tu sendo util a ela, mesmo que tu faça direito, ela vai continuar fingindo.

"2° - pelo jeito nem útil você é."

E nunca vou ser, pois quando so consegue aprovaçao da mulher sendo 'util', quando chegar um mais util do tu, ela vai te trocar sem do.

Julia disse...

Não, Zero. É pro anon trouxa que não entende nada de mulher.

Eu comento pelo celular e os comentário ficam linkados mas vou copiar agora o coment relacionado pq isso está dando confusão pra mim.. rs

Raven Deschain disse...

@vbfri, concordo sim. E ainda acrescento que não tem muita mulher que ature chato pedante. Huazhua


Mas plmdds, me explique como funciona esses vibradores em forma de ovo? Aquilo é um mistério pra mim. O-o

@vbfri disse...

Moço...

Se vc acha que a mulher finge orgasmo, so sorry... É pq vc não sabe fazer.

Aí não tem jeito. Ela TEM que fingir...

Mas, ó, se esforça um pouquim que vc pode aprender. Aí é só alegria.

Anônimo disse...

"Me diga onde falei em financeiro, monetario, dinheiro e afins?"

"tu ja viu homem feio, pobre e timido casando? Sem que ele pague a maioria ou todas contas dela? "

WTF? se contradiz no mesmo comentário... que patético.."

FALEI = VERBO FALAR NO PASSADO! Antes dela ter citado esse termo, eu nao tinha dito antes, disse depois pra complementar um argumento meu.

André disse...

Esses caras não gostam de mulheres tatuadas? Já estou prevendo uma onda de mulheres fazendo tatuagem na testa.

Zero disse...

@vbfri

mas o que sempre "paro" é:

vale tanto a pena?

você mesma meio que admite que é mais trabalhoso que prazeroso.

eu até hoje só vi pessoas que, ao mesmo tempo que tem fobia de solidão/ficar sozinho reclamam dos parceiros que tem.

vale a pena isso?

entendi perfeitamente o que você disse, o que digo é que EU pelo menos nunca vi essa relação madura...

@vbfri disse...

Raven, é pra estimular só o clitóris... Eu prefiro eles aos que são de penetrar... Aliás, comprei recentemente um que carrega pelo USB. Pensa na felicidade da pessoa que não precisa mais comprar pilha...
Aliás, esses eggs tb são bons pra estimular o clitóris durante a penetração. E pra massagear tb mamilo, nuca... Cara. Usa a imaginação.
É pra levar a vários paraísos.
Ah, e uma amiga que está estudando massagem tântrica disse que usa eggs tb durante a massagem. Já quero experimentar.

Bizzys disse...

Tá foda TODO post aqui sendo desvirtuado por mascus imbecis discutindo, mas enfim... Sobre Mad Max:

Não assisti nenhum dos filmes antigos, e quando vi o trailer desse não me empolguei nem um pouco. Só depois que começou a polêmica do "boicote" e que li algumas reportagens falando sobre a importância da personagem da Charlize Theron no filme eu resolvi assistir - e não me arrependi!

O filme é muito bom. A Imperatriz Furiosa é a verdadeira protagonista, o Max só está lá para ajudá-la na missão. Todas as mulheres que aparecem no filme tem personalidade, até as esposas, que estão sendo resgatadas, lutam e ajudam no que podem para a missão. Nenhuma mulher ali é passiva, nenhuma é "donzela em perigo". Eu gostei demais disso.

Não vou falar mais para não dar spoilers, mas quem puder ver, veja Mad Max: Fury Road!

Raven Deschain disse...

Ah entendi. Justamente por estar acostumada com os de inserir é que eestranhei... Tipo, "como diabos isso vai caber em mim?".

Huaahua pensando agora que burrice neh? Devia ter imaginado.

Zero disse...

"E nunca vou ser, pois quando so consegue aprovaçao da mulher sendo 'util', quando chegar um mais util do tu, ela vai te trocar sem do."

ué? mas nem pra ser trocado?

bem, se mulher é uma "empresa", faça um contrato com rescisão alta da próxima vez.

Zero disse...

bem, vou dar uma de pentelho, MAS...


Raven e @vbfri

se vibradores são necessários, os seus parceiros estão falhando em dar prazer?

sei que homem casado bate punheta, me refiro a ambos, se está com alguém e tem que recorrer a masturbação (coisa de solitário) está mal hein?

(é só uma pergunta, nao precisa briga).... kkkk

Zero disse...

anônimo pentelho, admita que você se contradiz e nao faz sentido nenhum, seus "argumentos" e "contra-argumentos" são pífios.

tentar justifica-los é dar aspirina pra defunto.... desista..

Raven Deschain disse...

Nem acho, Zero.

Não tenho como deixat o link agora, mas procura a Jout Jout no youtube e vê o video dela sobre masturbação feminina e masculina. Concordo bastante com ela.

Zero disse...

Raven, é só minha opinião, sou leigo e não quero dizer que é regra igual ao anônimo pentelho.

eu acho que ninguém é capaz de te dar prazer mais que você mesmo.

por isso acho tão estranho pessoas casadas, como você, falando que se masturba.

sei que dirão que "se pode ter tudo" (ambos prazeres, a dois e solitário) é só opinião mesmo.

acho estranho, parece que o "a dois" não está funcionando aí você recorre ao solitário.

OBS: sei que mencionarão "pensando no parceiro(a) ou "quando estão longe".

@vbfri disse...

Zero, é muuuuuito recompensador.

Vale a pena porque você para de ter essa neura de depender emocionalmente de quem quer que seja.

Eu conheço poucas relações maduras assim, mas conheço algumas. Sabe aquela história que "semelhante atrai semelhante"? Então.

Nessa história de auto-conhecimento, auto-empoderamento, você só tem a ganhar. TODAS as suas relações, todas, todas, todas, se transformam. Inclusive a sua consigo mesmo.

Isso, para mim, vale mais a pena do que qualquer coisa. Você fica verdadeiramente bem consigo mesmo e, aí, tudo à sua volta fica exponencialmente melhor.

O grande problema que eu vejo é justamente esse: as pessoas estão, em sua grande maioria, na infância/adolescência emocional. Mesmo porque foram criadas por pais assim. Pais emocionalmente instáveis (meu caso) ou pais que protegeram demais os filhos, tentando evitar que tivessem frustrações. Só que é justamente o aprender a lidar com as frustrações da vida que tornam a pessoa mais madura, mais segura.

Hoje temos toda uma geração de adultos que se frustram a cada "não" recebido, ficam com cara amarrada cada vez que são contrariados. Aí fica difícil.

E muitos homens estão procurando uma "mãe" para cuidar deles. Uma pessoa que lave, passe, cozinhe, faça mingau (oh, god).

Não que cada um tenha que lavar a sua roupa ou fazer a própria comida, mas é muito mais maduro e interessante quando a pessoa faz por uma questão de gentileza, ao invés de uma obrigação.

Tipo "estou com vontade de fazer uma pizza, você quer? Então abre um vinho e lava a louça enquanto a gente deixa a massa descansando". Uma coisa é você compartilhar, fazer por vontade de agradar, outra é essa imposição do "tem que". Não, ninguém tem que fazer nada, exceto comer, dormir, tomar água e respirar.

Mas olha que gostoso. Um dia você chega em casa com aquela vontade de fazer um prato que você goste, e vai lá e faz. Enquanto isso, a pessoa fica contigo na cozinha, batendo papo, ou prepara um banho pra você... Vocês trocam gentilezas, entende?

E, num dia que o outro tá de mau humor, você entende que 1) provavelmente não tem nada a ver com você e 2) isso vai passar. Ao invés de ficar aborrecido, prepara um banho para a pessoa e, se ela quiser ficar sozinha, você vai para outro canto ler um livro, ouvir música, ou jogar video game. Sem dramas, sem neuras.

Amanhã pode ser você. E aí seu/sua companheira/o vai fazer pipoca, desligar o telefone, e abrir uma garrafa de vinho.

Ninguém é feliz o tempo todo. O lance é aprender a reagir às frustrações de forma madura.

E são poucos os pais que ensinaram isso. Então a gente tem que aprender na marra.

Anônimo disse...

Zero, sem querer tu chegou no x da questao...

Recomendo que leia o livro "o homem domado" de esther vilar.

La explica que as mulheres no casamento é uma especie de microempresaria, onde seu 'melhor' funcionario é seu marido.

@vbfri disse...

@ Zero

Na questão da masturbação, acho que existe um prazer muito grande em se proporcionar prazer... Estando ou não com outra pessoa. Eu nunca deixei de me masturbar, estando ou não satisfeita com o parceiro.

É uma sensação diferente, ao menos para mim.

E é sempre interessante descobrir novos pontos de prazer e, depois, compartilhar com a pessoa que está comigo.

É autoconhecimento também.

E variar o cardápio é sempre bom.

Também tem o lance de diferença na libido. Tem dia que a gente tá super querendo e o outro chega do trabalho com vontade de tomar um banho e dormir.

Ao invés de provocar uma DR inútil, melhor você resolver sozinhx e depois curtir o "a dois".

Anônimo disse...

Depois negam q tem inveja dos homens, acham um maximo uma mulher tão forte quanto os homens, só na ficção mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Zero disse...

parece demasiado trabalhoso e pouco compensador (para mim).

como você mesma disse, há dias que você ou o parceiro estarão de mau humor, e talvez concordemos que ninguém é obrigado a aturar ninguém, então fique sozinho.

assim você não enche ninguém e ninguém te enche.

bem, EU acho que se a relação ainda é boa é gentileza, quando ruim é obrigação e haverá cobranças mutuas (já vi muito isso).

há mais "lado ruim" que "lado bom", não?

bem, isso é apenas minha opinião e minha vida, não quero impor a ninguém e nem dizer que eu estou certo e os outros errados.

@vbfri disse...

"La explica que as mulheres no casamento é uma especie de microempresaria, onde seu 'melhor' funcionario é seu marido."

Moço. Pára. Sério.

É muito chorume. Cruzes.

E aí você não sabe porque as mulheres não te querem? Sério???

Gente, ninguém gosta de pessoa chata. Seja homem ou mulher.

E você só vai atrair uma pessoa interesseira (homem ou mulher) se você for tão superficial quanto ela.

Só dizendo...

Zero disse...

anônimo 16:22

ninguém aqui tá comemorando nada.

quem tá fazendo um fiasco por causa do filme são homens. e tudo isso por uma "ficção".

mas acharam interessante Hollywood por mulheres soldados mesmo, em vez de mulheres fúteis e frágeis.

@vbfri disse...

Bem, eu acho que vale... É um trabalho que eu faço por mim, para mim.

Agora, prefiro mil vezes estar sozinha do que com alguma pessoa que me encha o saco.

Os momentos "ruins" não apagam os bons... E é muito gostoso ter esse tipo de relacionamento na vida.

Tem gente que tenha um relacionamento péssimo e depois desiste de todos. As pessoas não são iguais, a vida passa e a gente não nasceu para ficar sozinho...

Mas solidão também é algo de dentro pra fora, não de forma pra dentro.

Tem uma frase do Fernando Pessoa que eu amo:

"Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos
a nos buscar em outras metades.
Para viver a dois, antes, é necessário ser um."

Eu acho que o bacana é justamente se tornar esse "um". O resto é resto. Você sendo esse UM, sem dramas, sem neuras, sem "peso" do trio culpa/drama/vitimização os relacionamentos que vierem são lucro.

Aí, realmente, você consegue escolher o que você quer.

Uma coisa é vc pensar "ah, dane-se, ninguém me ama, ninguém me quer, eu vou ficar sozinho e f*da-se o universo". Outra bem diferente é "Cara, eu me basto. Então só vou namorar alguém que valha realmente a pena".

Entende a diferença?

Mas eu realmente acho que quem mais tem a ganhar nesse lance de autoconhecimento é você mesmo. É mais amor próprio, mais autoconfiança, mais segurança, mais firmeza para caminhar na vida.

E isso é muuuuuito gostoso.

Eu costumava ser vítima da vida. Bem no tipo "ninguém me ama, ninguém me quer, meus pais foram terríveis (foram mesmo, mas enfim), por isso eu tenho tantos problemas". Hoje eu sou dona da minha própria vida, escrevo a minha própria história. Sem me vitimizar, sem querer agradar ninguém, sem jogar culpa em ninguém pelos meus problemas...

Virei uma pessoa mais tranquila, menos ansiosa, menos deprimida, mais alegre, mais leve.

Passei a ser amorosa porque eu SOU amorosa. Passei a ser gentil porque eu SOU gentil. Não pra agradar alguém. Não pra ter algum ganho secundário.

E sem querer me comparar a ninguém. Apenas realmente buscando ser uma pessoa melhor do que eu era ontem. Ponto.

Se o outro não quer ser melhor, ok. Tenho amigos que estão ainda nessa de "oh, céus, oh, vida, oh, azar". Ok, é o tempo deles. Mas também não passo a mão na cabeça. Escuto as lamentações, busco ajudar, mas não deixo a pessoa me manipular mais...

Minha psicóloga é quem fala:
- Todo "bonzinho" é um grande manipulador e todo o "herói" é uma grande vítima.

Adoro ver isso.

Enfim, é o que eu acho. É o que eu acredito. É o que deu certo pra mim...

Bjs

Zero disse...

p/ anônimo pentelho.

"Zero, sem querer tu chegou no x da questao..."

- tática velha.
"vou fingir que elogio, que ele tem razão e tento converte-lo."

"Recomendo que leia o livro "o homem domado" de esther vilar."

- outra velha.

"recomendo um livro qualquer pra fingir que minhas groselhas tem embasamento".

brother, onde tu tá estudando eu já dei aula....

@vbfri disse...

Zero, mas, de verdade, veja você...

Nos primeiros comentários seus daqui, você tava numas de se vitimizar, que pelamãedoguarda...

Agora, você está discutindo de forma bem mais madura e consciente. E isso faz pouquíssimo tempo. Veja como o seu discurso já mudou. Veja como você, consciente ou inconscientemente, já cresceu.

Outro dia mesmo você falou que estava muito satisfeito com a vida como ela é e está e que não queria mudar nada...

Hoje você já está se questionando se mudar vale a pena ou não.

Eu acho, eu sinto, que você tem um potencial para ser uma pessoa incrível e muito, muito interessante. Você é inteligente, articulado, questionador. Tem uma mente que está se expandindo diariamente.

Privar o mundo de uma pessoa assim é muuuuuita sacanagem.

O dia em que você resolver se trabalhar... cara... não vai ter pra ninguém.

E, com conhecimento de causa, o seu processo terapêutico, se você tiver a sorte de cair nas mãos de um profissional competente (mas competente MEEEEESMO, você é MUITO inteligente e um qualquer não vai dar conta de você...sério mesmo), você vai dar saltos de evolução... Ainda mais porque você ESTÁ se abrindo.

Se você for de Londrina ou de Brasília, tenho uma profissional incrível pra indicar.

Anônimo disse...

Ultimamente não tenho vontade de sair de casa, não tenho saco pra relacionamentos, minha única vontade é ficar em casa jogando games ou assistindo séries. Algumas mulheres tem mostrado interesse, mas eu não me interesso muito em passar do ponto do "oi, tudo bem?", não sinto falta de sexo propriamente dito e me masturbo pra aliviar e faço de tudo pra não sair do meu quarto (só pra trabalhar). Dito isso eu não estou depressivo, não me sinto mal ficando totalmente isolado e sozinho, não fico botando a culpa de não conseguir relacionamentos ou mesmo sexo em ninguém (a culpa é minha e eu sei que tem gente que quer), mas o problema é que todos ao meu redor ficam me dizendo que isso é coisa de fracassado, que isso não é normal e que eu sou jovem e não deveria viver assim, mas tudo o que me dá prazer é ficar trancado no meu quarto, no meu mundo particular (não odeio as pessoas e convivo bem com meus pais e minha família e as pessoas do dia a dia no trabalho). Isso é normal ou eu realmente estou com algum problema em querer me isolar do convívio social?

(Perguntei aqui porque vejo que são pessoas mais esclarecidas e que algumas vivem a plenitude da vida social, pode ser que tenham alguma dica pra mim, ja acompanho o blog há um tempo e acho legal tudo o que é dito aqui)

Ass: Hikkomori

Anônimo disse...

jonas fica na moita só esperando pra ser um dos frists a comentar

Zero disse...

p/ @vbfri

não estou me questionando sobre minhas convicções, apenas gosto de entender pessoas pelas pessoas, por isso te fiz esses questionamentos.

de inicio parecia que você queria convencer a si mesma, e não a mim. mas acho que não é isso, não.

grato pelos elogios, mas não sou tudo isso. sempre fui elogiado quanto a minha escrita e forma de expressão, mas tudo isso some quando falo com uma mulher (frente a frente).

tenho esse bloqueio, tenho um certo "medo" de mulher.

admito que é coisa da minha cabeça e que ninguém é culpado disso, sou conformado quanto a mim mesmo e minha vida.

mas isso não impede que eu converse e questione, como estou fazendo com você.

(acredito) que se você me visse pessoalmente "desistiria", eu não sou bonito, não tenho essa "manha" com mulher e não tenho jeito nenhum pra isso.

(claro que tu não diria na minha cara, mas acredito que pensaria:
realmente, ele não tem chance alguma)

isso é só opinião mesmo.

OBS: não sou de Londrina nem Brasilia.

@vbfri disse...

Hikkomori,

Olha, eu não sou psicóloga, nem psiquiatra...

No entanto, eu tive muuuuuitas batalhas com depressão.

Isso, pelo que estou vendo, é um quadro depressivo leve. Essa vontade de ficar só, de achar o mundo meio sem graça, é bem típico de um quadro leve.

Pode ser síndrome do burnout tb.

Eu acho que vale a pena dar uma investigada. Você parece ser, de fato, jovem demais pra ficar isolado.

Só o fato de você estar se questionando se isso é normal ou não, já mostra que você reconhece que algo não tá bem...

Gente, depressão tem componente químico FORTE. Vale a pena tratar. Não é frescura. Não é coisa da sua cabeça. Não se trata com força de vontade.

Tô saindo.

Beijo aí, galera. =)

Anônimo disse...

Eu também dps do meu ex me fechei mesmo, já tentei algo mas nunca deu certo nunca, estava afim de um homem que parecia ter gostado de mim, mas dps ficou estranho não queria me dar whats up, tive que desistir e estou sozinha mesmo.
Eu ão saio muito mas não é isso com que me preocupo

Eu não tenho muitas opções de homens afim de mim são mínimas.

lola aronovich disse...

Pessoa que veio aqui insultar TERFS, tive que deletar porque vc assinou com o nome de uma transativista. Assine com um nome que não seja de ninguém conhecidx, valeu? Senão vão me acusar de falsificar identidade or whatever.

Anônimo disse...

Eu pensava que não namorava porque era feia mas já vi muita gente feia namorando ficando.
Mas eu ainda acho que os homens se dão melhor , isso se tiverem atitude com mulheres é diferente pois são muitas e muitas bonitas a concorrência é muito grande, mas quando o cara é só bonitinho ele já faz sucesso.

Anônimo disse...

Não adianta esse bando de fracassado chorar. Furiosa já é admirada por mulheres e HOMENS.

Entrevista da Charlize sobre a personagem:

http://super.abril.com.br/blogs/cultura/charlize-theron-a-verdadeira-protagonista-de-mad-max-estrada-da-furia/

"Qual é a função de uma mulher num mundo em que não há água, em que as condições de saúde são precárias?

Charlize: A verdade é que a função delas é procriar. Num mundo assim, seria imprescindível que as mulheres fossem saudáveis e aptas a gerar o maior número possível de crianças saudáveis, para manter a sociedade funcionando. Uma garota jovem e fértil é a posse mais valiosa num lugar como esse. E aí uma discussão interessante passou pelas nossas cabeças. E se você não estiver dentro desses padrões? Nesse mundo, Furiosa é considerada fora do padrão, porque ela provavelmente foi roubada e veio do mesmo lugar de onde vieram as outras mulheres do filme, mas ela nunca teve filhos. Ela não se considerava uma peça funcional dentro daquele sistema, por isso ela decidiu lutar contra ele. Minha opinião pessoal é que era muito doloroso para ela ser desvalorizada pelo Immortan Joe pelo fato de estar fora do padrão. Ela é uma grande guerreira, mas também nunca foi reconhecida por isso. Então, ela provavelmente se achava inútil."

Anônimo disse...

Relacionar Olavo de Carvalho com Astrologia é uma blasfêmia. Esse cara não sabia o que estava fazendo. Por favor, não confundam a bela arte da Astrologia com as bostas que portais publicam sobre astrologia diariamente.

PS.: o astrólogo que sigo é feminista <3

Anônimo disse...

Eu não arrumo homem aqui é difícil do jeito que eu gosto gostar de mim, e não gosto de maromba não.
Aqui no Brasil se a mulher não for grandona ela não chama atenção, só se for loira natural, como não sou nenhuma das duas fico sobrando, mas acho tão bonito homem magro,
mas homem brasileiro só gosta de mulherão altona do corpão.
aí eu prefiro boys de outras nacionalidades onde o ideal de beleza é diferente eu me encaixo melhor.

Sabrina disse...

Hikkomori

Você não está com problema algum, acontece que muita gente acha que o mundo gira ao redor delas e elas são parâmetro para tudo, se elas são ativas, extrovertidas, o resto do mundo tem que agir igual. Quem vive diferente, está errado, com problemas, é estranho.
Eu também tenho que aturar isso e estou tentando não ligar, eu sou antissocial mesmo, adoro ficar sozinha e ODEIO festa.
Mas quase a minha família inteira adora, na verdade é desculpa para encher a cara, eu raramente vou e me enchem o saco, é difícil demais para eles entenderem que cada um vive e se diverte de modo diferente.
Nem em um milhão de anos, vou achar q me dopar com bebida e ficar ouvindo musica chata e barulhenta e ficar aturando um monte de bêbado, é diversão.
Prefiro ler, ver filme, o jeito é tentar não ligar, porque dá raiva mesmo.

Anônimo disse...

A cultura do estupro começa cedo:

"Uma menina de 12 anos foi estuprada dentro do banheiro masculino da Escola Estadual Leonor Quadros, na Zona Sul de São Paulo, segundo a Secretaria Estadual de Educação. O caso ocorreu na última terça-feira durante o horário das aulas. A aluna teria sido violentada por três outros alunos, de 13 e 14 anos."

http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2015-05-18/aluna-de-12-anos-e-estuprada-por-estudantes-dentro-de-escola-em-sp.html

Sabrina disse...

Que saco hein, qualquer comportamento destoando do "normal" é depressão? Ele disse que se sente bem, mas como lhe enchem o saco, começou a achar que tinha algo errado, as opressões de sempre, siga a manada, senão, você é um merda.

Anônimo disse...

@vbfri

Não é depressão, posso te afirmar isso categoricamente, pois já tive quadro depressivo e está devidamente tratado, se fosse depressão eu com certeza saberia. Como outro anon disse o problema não é comigo, de "eu para mim", mas sim de todas as pessoas ao meu redor que dizem que ficar isolado não é normal, que eu tenho que "pegar mulher", ficam me cobrando relacionamentos, cobrando uma vida social que eu saia mais de casa e etc. Eu não culpo ninguém por achar isso, afinal quando eu tinha depressão eu agia da mesma forma, mas agora é diferente não é um isolamento triste sem vontade de nada, a única coisa que você disse que está certa é que eu realmente não vejo graça em fazer nada (a não ser jogos e internet), mas porque isso seria um problema? Se eu tivesse muito dinheiro nunca mais sairia de casa, simplesmente não tenho energia pras pessoas... Isso é tão foda que uma das mulheres pras quais eu contei isso e que se interessam em mim(nem sei porque fui confiar), disse que eu sou muito crianção, que eu sou maduro em ideias e imaturo em comportamento (só porque eu gosto de jogos -.-) e que eu tenho que crescer, conhecer pessoas, formar uma família e etc etc... achei absurdo isso, foi algo que me deixou meio preocupado, pois pra mim é algo normal esse "isolamento".

Aos outros anons, obrigado pela força!

Ass: Hikkomori

Anônimo disse...

Postei 2x sem querer, pode apagar 1 dos posts


Hikkomori

Zero disse...

p/ Sabrina e @vbfri

eu por exemplo, morrerei sem saber o que é sexo, sei disso e não ligo.

já liguei, e muito, claro. não vou mentir. mas hoje não mais.

levou tempo, até que eu entendesse e me conformasse que simplesmente não é pra todos ou pelo menos não é para mim.

foi duro, foi ruim, mas hoje vivo sem me importar com que os outros pensam e refleti sobre o MEU conceito de bom e não o "padrão".

e entendo que nem todos conseguem ter essa paciência e essa reflexão, essa epifania.

e acredito que não adianta dizer pra pessoa que ela é boa, etc.

isso tem que vir de dentro, é algo muito pessoal.

Mila disse...

Na sua visão limitada, força é o atributo de sair socando geral. E só.
Força engloba vários aspectos, um deles é o físico. Mas é claro q existem outros tipos: inteligência, sagacidade, lealdade, domínio sobre alguma coisa, independência, autonomia.
Hermione Granger, de Harry Potter, é forte. Ela é inteligente, conhece os feitiços e os domina. Elsa (Frozen) pode congelar meio mundo. As mulheres de Tank Girl são fortes pq continuam lutando e lutam por elas mesmas.
Saindo do campo da fantasia, Charlize Theron interpretou uma personagem muito forte em Terra Fria. Ela suportou todo o slut shamming, a discriminação e desafiou o status quo de uma cidadezinha machista. Não precisou sair batendo em ninguém.
Em Circumstance, as protagonistas encontram força uma na outra. Elas ousam desafiar os costumes do Irã para viverem suas vidas conforme elas acham justo, inclusive, tendo um romance.
Às Cinco Horas, as meninas da escola tb desafiam o status quo do Talebă. Elas só querem estudar.
Força, no feminismo, não é prioritariamente a capacidade de chutar bundas por aí. Trata-se de mulheres que têm personalidade, que não aguentam tudo caladas, que possuem autonomia e não esperam aval de homem para definir seus destinos.

Mila disse...

A resposta é pro anon da 16h22

Anônimo disse...

"Ex machina filmaço" pera aí que vou vomitar

Maior lixo que já vi nos últimos tempos, nem como "filme alternativo" essa bosta convence

Casal Motelier disse...

Você é muito fofa!

Anônimo disse...

Hikkomori, sofria da mesma coisa. Ler o livro "o poder dos quietos" me ajudou bastante com a auto-estima. O nome parece meio clichê, mas NÃO é livro de auto-ajuda, é uma pesquisa desenvolvida pela autora durante anos, com entrevistas, dados, etc. Bom, antes de ler esse livro queria ser a líder fodona das revoluções no mundo, mas sério, eu não nasci pra isso, vivia me frustrando quando as coisas davam errado, era bem infeliz. Hoje me contento em ser cientista e desenvolver coisas úteis pra humanidade na minha vidinha feliz sem stress de ter que lidar com pessoas. Meu nome vai entrar pra história do mesmo jeito, então foda-se. O importante é ser feliz.

Sabrina disse...

Zero

Não é fácil mesmo parar de se importar com o que dizem, a coisa que me dá mais raiva é quando dizem que tenho que "acordar para vida", como eu não sou como eles, estou praticamente morta, dá vontade de mandar tomar no cu.
Para homem é mais difícil ficar sem relacionamento, provavelmente todos acham que você é gay, homem tem que ser o fodão, pegador. Eu já ouvi indiretas, não namorei ainda, então, é claro que só posso ser lésbica ou como já disseram, tem algo errado com meu cérebro kkkkkkk
Ser antissocial n facilita isso, mas tb n estou procurando nada.
Cada um devia se meter na própria vida e deixar os outros viverem do jeito que quiserem, sem ter que ficar explicando o próprio comportamento.

Anônimo disse...

Aliás, recomendo "O poder dos quietos" a todos os leitores introvertidos aqui, ele abre sua mente.

Anônimo disse...

Mila

outro tipo de inteligência e força existe sim, mas n vem, que a comemoração de vcs é por a mulher ser tão fodona quantos os homens e sair metendo a porrada.

Sabrina disse...

Vou procurar esse livro, parece interessante.

Casal Motelier disse...

Você é muito fofa!

Zero disse...

p/ Sabrina

mas quantos anos tens? eu tenho 20 e sequer beijei.

não sei se somos casos parecidos kkkkk

não sei se o caso é essa pressão social em cima dos homens como você se referiu, acredito que seja além disso.

sempre vi mulheres como algo muito abstrato, sempre me vi muito abaixo de um suposto nível de qualidade pra elas.

as vezes sinto até certa vontade e curiosidade do tipo "como seria", mas aí lembro quem sou, vejo minha realidade e o quanto isso é distante e "esqueço". é algo muito platônico.

RadScum disse...

Slut-shamingZZzzzzZZZZZZzzzzZZZZzz...
Tá bem third-wave isso aqui.

Anônimo disse...

Instituto As Vozes Me Disseram kkkkkkkkkkk
Lola, vc esculacha legal esses caras Kkkkk Na boa, esse boicote ao novo Mad Max serviu pra machista virar motivo de piada, porque é o que eles são.
Olha o nível da mentalidade desses caras que comentam aqui querendo pagar de bonzões, citando astrologia!
@_@ kkkkkkkk

Mas Lola. eu sempre adorei filme apocalíptico, tudo pq queria ver esse sistema capitalista desmoronando e o povo livre tomando as rédeas da situação.
Mas depois que assisti The Walking Dead que fui prestar atenção no que vc falou, que um mundo caótico e sem leis é paraíso dos machistas e misóginos, onde teriam liberdade pra colocar pra fora toda escrotice de que são feitos.

Mas aí chegou a Charlize Theron pra mostrar que até no fim do mundo as mulheres tem poder sobre si mesmas kkkkkkkkk
Queria ver Mad Max no cinema, mas tenho que estudar :p espero q mês q vem ainda esteja em cartaz.

;*

TERF is a slur disse...

A Segunda Onda vai virar um tsunami!
Onda, onda, olha a onda. Onda onda, olha a onda.

Chorem, trans-pirocos.

Anônimo disse...

Pq parece que é só na porrada que eles entendem o que é um NÃO, né?
Culpa deles.

Anônimo disse...

Formar uma família= crescer. Tá, deixa eu ver se entendo.

E o que dizem daquelas pessoas que formam família e continuam fazendo merda?

Kkkk na boa, eu nem ligo mais quando falam isso. Ainda bem que, tirando minha irmã mais velha e uma amiga, ninguém me enche o saco nesse sentido (e, detalhe, as duas tiveram filhos cedo e passam/passaram a maior trabalheira por isso.

Então, no, thanks.

Anônimo disse...

Obrigado pela recomendação do livro, vou tentar procurá-lo, essa pressão social em cima de pessoas isoladas, quietas e etc é tensa. Eu não sou tímido e consigo ser social quando necessário, mas na boa, cansa muito e não tenho saco pra ocasiões sociais.

Hikkomori

Anônimo disse...

Você é das minhas. Até hj não sei o que é entrar numa boate. E nem quero saber rsrs
Não te chamam de nojenta, emburrada, cara de bunda ou carrancuda? Cansei de ouvir isso quando era adolescente da minha própria família e círculo familiar (sem contar na escola).
Tudo porque sempre amei ficar no meu quarto, sozinha com meus pensamentos, lendo, vendo filme, a estar nas esquinas "cazamiga" e um monte de piá em volta, ou indo em festinha regada a álcool, música ruim e conversa fiada.
Não que eu nunca tenha bebido. Já fiz isso, já usei drogas e esses momentos me renderam situações traumáticas pelas quais nunca mais quero passar).
Mas no geral sempre fui a "obtusa" em qlq lugar. A que não se diverte, que não conversa, não interage, que perde a melhor parte da vida trancada em casa.

Anônimo disse...

Acho o assunto um besteirol, mas o post do cara foi engraçadíssimo, haha

Realmente há uma praga de mães solteiras, rodadas, mulheres divoriciadas, ultra-usadas e jogadas fora (namoros longos), balzacas e afins.

E o pior, é justamente esse o padrão das mulheres 'ousadas' ou seja, que chegam junto em nós. Impressionante como as mulheres desses naipe são facinhas.

O duro é que não atendem os critérios para relacionamentos... Seria pedir demais que as outras também fossem assim facinhas ? kkkkk

Anônimo disse...

Complete:

"A porta da rua_________________."

Zero disse...

" Realmente há uma praga de mães solteiras, rodadas, mulheres divoriciadas, ultra-usadas e jogadas fora (namoros longos), balzacas e afins. "

- cara, que discurso lindo. como elas não dão bola pra você, que respeitoso. mulheres são pragas. nossa.

" E o pior, é justamente esse o padrão das mulheres 'ousadas' ou seja, que chegam junto em nós. Impressionante como as mulheres desses naipe são facinhas."

- são tão "facinhas" mas não escolhem você igual. a mim também não, e olha que não sou assim.

"O duro é que não atendem os critérios para relacionamentos... Seria pedir demais que as outras também fossem assim facinhas ? kkkkk"

- que critérios? mulher de 40 não é bonita? cara, você NÃO gosta, é diferente. qual você queria "facinha", modelos internacionais? cara, seja realista
homens "normais" c/ mulheres "normais".

Ilka disse...

Hikkomori,
Esse livro distingue bem o tímido do introvertido, enquanto o primeiro anseia por interação social mas não consegue impedido pela timidez, o introvertido só a tolera em determinadas circunstâncias e precisa de um tempo seu para recarregar as baterias.
Passei mais de 25 anos da minha vida achando que havia algo errado comigo, justamente porque sou introvertida, gosto de estar só, odeio festas, tenho poucos amigos e amo ficar em casa vendo filmes, como todo mundo diz coisas como "você precisa sair da concha" é natural que nos sintamos mal, tipo "por que eu quero ir ao cinema sozinha e não com meus amigos?".
O legal desse livro, recomendado não só para introvertidos ou quietos, mas também para extrovertidos entenderem o outro lado, é que você percebe como o mundo é forjado para acolher os extrovertidos, e todos os outros tem que se moldar a esse padrão, quem não consegue está errado ou tem problemas.
Passei minha infância sendo levada a psicólogos porque minha mãe queria que eu interagisse e brincasse com outras crianças, enquanto eu ficava feliz brincando sozinha ou lendo em um canto, e me incomodava justamente em ser social. Na adolescência aprendi a fingir essa sociabilidade para ser deixada em paz. Hoje já tenho 37 anos e as pessoas que me conhecem aceitam isso e sabem que é meu jeito, e respeitam.
Enfim, esse livro é sensacional.

Anônimo disse...



- cara, que discurso lindo. como elas não dão bola pra você, que respeitoso. mulheres são pragas. nossa.

=> Não dão bola pra mim ? Rs. Eu sou quase um imã pra esse tipo de mulher. Na faixa dos 30, considerado "bom partido".


- são tão "facinhas" mas não escolhem você igual. a mim também não, e olha que não sou assim.

=> Se as desse naipe não te dão bola, realmente não dá almejar nada além, rs


- que critérios? mulher de 40 não é bonita? cara, você NÃO gosta, é diferente. qual você queria "facinha", modelos internacionais? cara, seja realista
homens "normais" c/ mulheres "normais".

=> Naahh ... ninguém falou em super modelos. É demais pedir até os 25, em forma, que não tenha rodado em mais 50 p ..., que não tenha sido casada ou usada em namoros longuíssimos ? Isso é pedir demais ? Ponha a mão na consciencia e se valorize, pô.

Unknown disse...

Anon 20:41

Faz assim que as mulheres de hoje em dia não são aquilo que você gostaria que fossem, aproveita que cara machista gosta mesmo e de homem e arruma um pra você, e deixa as mulheres para mim e os demais homens que realmente gostamos e respeitamos elas.

Dica se você quer encontra logo o homem da tua vida, começa frequenta alguns blogs e fóruns masculinistas que tem por ai, que lá você vai encontra muitos caras iguais a você.

Anônimo disse...

E pro Zero:

=> antes que diga, sim, consigo mulheres do tipo desejado. mas para cada uma do tipo desajado, pintam 50 daquele naipe, rs. Por isso me identifiquei e achei engraçado o post do cara.

Anônimo disse...

Jonas Klein disse...

Anon 20:41

Faz assim que as mulheres de hoje em dia não são aquilo que você gostaria que fossem, aproveita que cara machista gosta mesmo e de homem e arruma um pra você, e deixa as mulheres para mim e os demais homens que realmente gostamos e respeitamos elas.


=> Cara, as daquele naipe que o cara descreveu, vc pode ficar com todas pra vc, hahaha

Zero disse...

p/ anônimo pentelho

vamos la.. kkk

"Não dão bola pra mim ? Rs. Eu sou quase um imã pra esse tipo de mulher. Na faixa dos 30, considerado 'bom partido'.."

- não tenho como provar que não, mas duvido MUITO que VOCE seja imã pra mulher, serio... toda mulher, seja qual for, merece e exige respeito, e você está a anos-luz de respeita-las.

"Se as desse naipe não te dão bola, realmente não dá almejar nada além, rs"

- essa não cola comigo. se você ao menos me conhecesse, saberia que não me relaciono com ninguém.

- quis dizer é que eu respeitando não consigo imagine você, foi uma ironia, acho que exigi muito do seu pedaço de cérebro..

"Naahh ... ninguém falou em super modelos. É demais pedir até os 25, em forma, que não tenha rodado em mais 50 p ..., que não tenha sido casada ou usada em namoros longuíssimos ? Isso é pedir demais ? Ponha a mão na consciencia e se valorize, pô."

- do jeito que você trata as mulheres, querer um "oi" já é pedir demais, mas enfim.

- o que te faz pensar que namoros longos tem sexo todo dia? essa é a sua ideia? kkkkkkkkk
que cabaço.. acha que namorar vai comer todo dia, como a @vbfri disse ali nem sempre ambos estão dispostos.

e por fim, até hoje não ouvi falar que mulher ou buceta tem prazo de validade ou "vida útil", mas você deve estar melhor informado kkkkkkk

Anônimo disse...

Parem de usar meias palavras, não querem mulher rodada em 50 pintos nem mulher casada/de namoro longo, ou seja, vocês querem mulher virgem. Sim, porque a mulher não pode namorar vários, mas também não pode namorar um só por muito tempo. Ou seja, ela não pode fazer sexo, ou seja, de preferência tem que ser virgem. Aí que eu faço a pergunta, o que VOCÊS tem a oferecer pra uma virgem? Tratar ela igual lixo? Mano que poha de mulher virgem ia querer um primeiro namorado babaca assim? Se ela tem 20 e poucos e é virgem, lógico que deve esperar alguém melhor que o lixo que vcs são. Acordem, enquanto continuarem tratando mulher como objeto e não SER HUMANO vão continuar virjões mesmo, só fazendo sexo se pagar.

Anônimo disse...

Enfim, vamos inverter os papéis um pouco, escrevam as qualidades que VOCÊS tem a oferecer pras mulheres. É tanta exigência pra se relacionar com mulher que fiquei curiosa pra saber essas qualidades raras que vocês tem...

Anônimo disse...

Eu acho engraçado que vivem falando mal mas não somem daqui. E toda essa autoafirmação é só pra demonstrar que não pegam ngm kkkkkk bobinhos x)

Anônimo disse...

Zero, vc é o mesmo "Um Cara Diferente" que postou uns comentários aqui no blog há um tempo atrás?

Kittsu disse...

zero = um cara diferente.

...Que não me convenceu nessa "conversão".

Anônimo disse...

Como assim, Kittsu?
Eu achei que fosse ele mesmo, pelos comentários. Tá meio diferente só rsrs

Zero disse...

p/ Camila e Kittsu

sim, sou eu mesmo. não quero enganar ninguém ou provar nada. como falei na época, aquilo eram "teses" ideias furadas que eu tinha digamos, guardadas, e que apresentei aqui, infelizmente da pior maneira possível.

1° Kittsu, o que seria exatamente essa conversão? nunca fui masculista, pelo contrario, a "ideia" masculista demoniza a mulher e vitimiza o homem, já eu sempre via a mulher como vitima do homem, e nunca escondi isso.

2° eu não fiz exigência alguma, e ainda descontruí todas as groselhas desse babaca, não me ponham no mesmo balaio desse imbecil, é injusto isso.

3° eu não tenho qualidades e já admiti isso, e nunca cobrei nada de ninguém, quem lembra dos meus antigos comentários, no qual eu disse que nenhuma mulher tem obrigação de ficar comigo por isso me masturbo.

4° ali em cima disse que as vezes tenho certa curiosidade e imagino como seria se tudo fosse diferente e eu não fosse um babaca solitário, é isso que faço de errado?

Zero disse...

p/ Kittsu e Camila

nunca escondi que "eu" era o "Um Cara Diferente, ninguém leu?

no meu primeiro comentário logado c/ twitter eu admiti isso.

não quero mulher virgem como disse um anônimo ali em cima, curto (se é que um virgem tem "gostos) todo tipo de mulher.

sim, eu ficaria com uma mulher de 40 sem problemas (tenho 20).

sobre o lance do corpo, mesmo sendo virgem (se posso ter 'gostos') admiro mulheres normais, com corpos normais.

e de gordas também. acho bonito.

e não exigiria nada de mulher alguma, caso esse "milagre" ocorresse kkkkk

Sabrina disse...

Zero

Tenho 23 e sou virgem, mas já beijei, quero ficar com alguém que goste de verdade, isso n aconteceu ainda, mas nessa sociedade com super valorização do sexo, isso é absurdo.
Engraçado que insinuam que eu sou lésbica por nunca ter namorado, mesmo tendo uma prima que namorou homens antes de se assumir lésbica, o argumento é furado e ridículo e eles n se tocam.
Seu caso é bem diferente mesmo.


Camila

Não sei se falou comigo mas vou responder assim mesmo kkkk
Alguns me chamam de metida e nojenta sim, porque além de tudo sou distraída e ando na rua e nem olho pro lado, já aconteceu de falarem comigo e eu nem perceber e a pessoa ficou puta kkkkkkkk Haja saco, até andando na rua é obrigado a saudar os outros?!
Me enchem desde sempre, quando era criança preferia brincar sozinha, achavam anormal, claro. Teve um época que até brinquei com uns vizinhos, ficaram orgulhosos, aí a garota que eu me dava melhor se mandou do bairro e eu voltei ao meu normal kkkk
Na adolescência a mesma coisa, só tinha uma amiga e para falar a verdade, eu preferia ficar em casa do que sair com ela, mesmo gostando bastante dela.
Nunca pisei numa boate tb, nem quero, já basta as festas e os churrascos que fui obrigada a ir na casa de parentes, até me rebelar e n ir mais em nenhuma.
Era sempre igual, música que eu detesto no volume 1000, eu num canto sem falar com ninguém, aguentando piadinhas de que sou quieta, mal educada, aguentando os bêbados berrando e enchendo o saco, depois eu indo embora, com dor de cabeça e muito puta.


"que perde a melhor parte da vida trancada em casa."

Não sabem o que perdem, ficar em casa é a melhor coisa que tem, tem água, comida, pode ficar a vontade, livros, net e a paz do próprio quarto.

Zero disse...

de vez em quando o Jonas acerta uma kkkkkkkk

"encontre o homem da sua vida" kkk

Anônimo disse...

Ei, repeite, viu ? Não sabem conversar sem insultar as pessoas ?

Ao contrário do que disseram, não faço questão de virgens. Mas é demais pedir não ser apontado na rua por ser o cara que está com a menina que já rodou com a turma toda ?

...


O demais, é economia básica. Como balzacas, mulheres fora de forma, mães solteiras e ultra-rodadas têm ao montes por aí, abundância no mercado= valor baixo, logo, são fáceis...

Já novinhas, em forma e de pouca quilometragem, são poucos, logo, difíceis.

não disse nenhum absurdo

Anônimo disse...

Zero, eu só perguntei, justamente por achar seu modo de se expressar parecido com o do outro pseudônimo, porém meio diferente nas coisas que fala.
Tá zuero hehe :)

Zero disse...

p/ Sabrina

você pensa igual a mim.

o conceito de felicidade padrão implica em companhias muitas vezes desnecessárias, excesso de "socialização" e ausência total de um tempo pra si mesmo.

não é o meu.

casa é top, como você mesma disse, TV, Internet, etc.

eu adoro muito isso.


como eu disse antes, muitos tem fobia de solidão porque tem um "preconceito" com solidão e nunca experimentaram ficar sozinhos, dependem de alguém pra fazer algo.

Raven Deschain disse...

É nóis. Eu prefiro ficar em casa me divertindo com o casal Nete e Flix. Divertido, barato e não tropeço, nem vomito, nem beijo ninguém sem querer.

Anônimo disse...

Sei como é. Nada como estar no nosso cantinho né? ^^
Acho que somos bem parecidas nesse sentido. Sempre preferi ficar em casa a sair com minhas amigas, dava uma desculpa ou outra pra ficar na minha, às vezes eu saía só pra não ficar chato.
Mudei de estado, e aqui onde estou não conheço ngm além do meu namorado. Somos dois caseiros e antissociais rsrs o problema é que a família dele meio que exige que ele esteja "presente", e dou todas as desculpas do mundo pra não ir em reuniões de família, não pq não goste deles, mas pq realmente gosto de ficar em casa. Me suga demais socializar desnecessariamente.

Zero disse...

p/ Camila

eu sou assim, aquele dia foi exceção da regra, eu tava fudido da cabeça, tinha sido uma bosta de semana. sou zuero mesmo.

p/ anônimo

"Mas é demais pedir não ser apontado na rua por ser o cara que está com a menina que já rodou com a turma toda ?"

- cara. que pensamento de cabaço.
fofoca de vizinho SEMPRE existirá, mas se tu for por esse caminho....

"abundância no mercado= valor baixo, logo, são fáceis..."

- velho, mulher não é carro, para com essa bosta...

donadio disse...

Que droga.

Eu tinha certeza absoluta de que não ia ver essa porcaria. Detesto filme ruim.

Agora estou dividido.

Malditos mascus.

donadio disse...

"A maior prova que EXISTE SIM homens alfas e betas, é que as mulheres em periodo fertil preferem um tipo de homem, quando nao estao, preferem outro."

Nossa, o humor involuntário está em alta hoje.

Source, please.

Ilka disse...

Isso CAmila, suga demais. Eu me sinto fisicamente cansada quando passo um dia socializando, e preciso de um dia só para me recuperar.

Anônimo disse...

Casal Nete e Flix kkkkkkkkk
Estamos de acordo.

Anônimo disse...

Né? Mesma coisa comigo.

Zero disse...

imagine levar ao pé-da-letra essas groselhas masculistas.

o casal está no quarto e aí do nada a mulher vira pro cara e diz:

M - acabou meu período fértil, não te quero mais, quero outro agora.

H - você quer o divorcio?

M - claro que não, é só até voltar meu período fértil, aí eu te procuro de novo.

donadio disse...

"E, se quiserem, aprendam a mexer no botãozinho mágico."

Ahhhh, mas vai ser difícil, do jeito que a coisa vai eles não vão nem ver o botãozinho, que dirá mexer nele (e pra piorar, o botãozinho funciona melhor quando se mexe nele com a língua, e esse pessoal tem nojinho).

Então é cruel, eles estavam menos mal quando nem sabiam que tinha botãozinho, agora vão ficar louquinhos pra saber e ninguém vai querer ensinar, porque o papo é, "alfa e beta", "hipergamia", e "não é pesquisa, é biologia (e um pouco de astrologia)". E quem vai querer mostrar o botãozinho pra alguém com um papo tosco desse?

donadio disse...

"E em relaçao as lesbicas nao tenho nada a declarar por falta de conhecimento."

Olha, um momento de lucidez.

Nova tese: os momentos de lucidez dos mascus são como o período fértil das mulheres, curtinhos.

Precisa fazer exercício de alongamento, cara.

Alongamento dos momentos de lucidez. Força, você consegue!

Guilherme C. disse...

E quando lançaram o filme Elysium e "acusaram" o longa de ser comunista!

donadio disse...

"Mas aí chegou a Charlize Theron pra mostrar que até no fim do mundo as mulheres tem poder sobre si mesmas"

No fim do mundo vai ter pílula anticoncepcional?

Por que se não tiver, acho que a coisa fica feia.

donadio disse...

Por outro lado, sugiro um boicote ao "filme" Metanoia - na verdade, um comercial do Ministério Nova Vida, com duas horas de duração.

Propaganda de charlatanismo, pura e simplesmente.

Anônimo disse...

Que memória curta a dessa galera, parece que todo mundo já se esqueceu que em MadMax 3 a personagem da Tina Turner (mulher e negra) era quem mandava em tudo lá, A chefona, e ninguém ficou de mimimi por causa disso na época (nem depois). É quase engraçado.

Zero disse...

p/ donadio

realmente verdade, se eu que admiro e respeito morrerei na punheta, imagine esses babacas misóginos...

e esse papo de "alfa e beta" como você falou é muito Olavo, isso já afasta pessoas socialmente imagine mulheres (no sentido de conquista) kkkkk

Zero disse...

p/ Fabiana Lopes

é essa geração de hoje. na época de Mad Max clássico não tinha essas bostas kkkkkk

Anônimo disse...

Mas ela era vilã (qual a novidade pros machistas? Pra eles mulher é tudo tipo a do filme Gone Girl kkkk)

Adoro a We Don't Need Another Hero, muito linda a letra e a melodia. Tina Turner tinha um baita vozeirão.

Anônimo disse...

Machismo existia. A diferença é que não tinha internet como hj onde machistas pudessem se "organizar" a nível global.

Sabrina disse...

Socializar é um porre mesmo, tb me sinto esgotada.

Zero
As pessoas n gostam de ficar consigo mesmas.

Zero disse...

p/ Camila

concordo com você. machismo existia. mas isso (essa groselha toda) de pseudociência masculista, e esse mimimi todo por causa de filme não tinha não.

e acho que não é só por causa da internet, acho que se tinha um pouco mais de bom senso.... acredito...

Suelen disse...

Surpresa nenhuma, a reclamação deles, mulher não está mostrando a bunda, vai falar por quê?

Legal a discussão sobre os introvertidos, eu sou tímida e também introvertida, tem coisas que não consigo fazer por timidez, não me sinto bem no meio de um monte de gente, mas eu adoro ficar sozinha, mesmo se deixasse de ser tímida, continuaria adorando ficar só. A paz e o silêncio do meu quarto não tem preço.

E como todo mundo ai, sou a estranha que não vive, é irritante, tacar o foda-se é difícil, toda vez que vem alguém falar de festa, que eu odeio, já me sinto mal, porque vão me encher e vou me sentir estranha.
Já tinha lido sobre esse livro O poder dos quietos, vi uns vídeos da mulher que escreveu, é isso mesmo, o mundo é dos extrovertidos, se você não é assim, tem algo de errado com você, é considerado idiota, panaca, burro, lerdo.

Também já ouvi que era metida, mal educada, chata, muito "parada", já ouviram essa?
Dizem que eu sou chata porque me chamam para ir em lugares que eu não gosto e eu nunca quero ir, só me chamam para festa/churrasco/pizzaria/praia, eu ser intolerante a glúten não importa muito para os outros, mas a pessoa vem até mim, me pressiona, exige explicações mirabolantes para o porquê de eu não querer ir. Tenho que falar NÃO mil vezes e eu é que sou chata.

Ficar sozinho é a melhor coisa que tem, em casa, no conforto, lendo, ouvindo música, vendo filme. Parece que todo mundo nasceu grudado e você não pode ir sozinho a lugar nenhum. Eu detesto marcar qualquer coisa, com qualquer um, porque se eu mudo de ideia, a pessoa não aceita que eu perdi a vontade de sair, me inferniza e ainda fica com raiva. Eu evito isso ao máximo.
Tinha uma série que eu adorava e ainda adoro, é antiga, Mr.Bean, era engraçado e o melhor era que o cara fazia tudo sozinho, ia na praia, na igreja, cinema, passear no parque, dentista, feiras...

Anônimo disse...

Se a porra do filme que se chama "MAD MAX" não destaca o personagem chamado Mad Max, então muda o título.

Coloca entao

"Estrada da Furiosa(e o Mad Max aparece)"

Anônimo disse...

Jonas Klein disse...
Anon 20:41

"Faz assim que as mulheres de hoje em dia não são aquilo que você gostaria que fossem, aproveita que cara machista gosta mesmo e de homem e arruma um pra você, e deixa as mulheres para mim e os demais homens que realmente gostamos e respeitamos elas"


Tenho uma novidade para ti, Jonas lambe salto, elas não gostam de vc.
Sim, bata ver como eles te tratam por aqui, como um chato retardado, metido a sabichão.
Não importa o quanto, vc "as compreenda, apoie a causa, e patati patátá"
Elas te desprezam.
Existe uma grande diferença entre gostar de mulher, e em ser capacho de mulher, lambe salto, que o que vc é

1 mascu

Anônimo disse...

"Este e um mundo de homens, vamos destruí-lo"

Julia disse...

E o que vc entende por "gostar de mulher", mascu de merda?
Recolha-se a sua insignificância, traste.

Anônimo disse...

Camila, eu citei a personagem da Turner porque uma vilã é muito mais importante que um coadjuvante, afinal sem a primeira não tem história. Mas ela foi a unica badass na trilogia MadMax? Claro que não. Vocês se lembram daquela garota em MadMax 2 que era uma das principais pessoas a defender o grupo ao qual o Max se junta? E que ela não foi sexualizada momento algum? E que, mesmo sendo bonita (apesar daquelas sobrancelhas...) não estava ali (coisa rara até hoje) para ser um mero caso romântico do Mel Gibson? E repito: ninguém reclamou. O que queriam realmente reclamar, como o anon das 02:09 lembrou, foi o fato de Furiosa parecer mais a protagonista do filme que o próprio Max (será que o subtitulo é por acaso?), (o que eu também achei chato, afinal é a mesma coisa que assistir um desenho do Pernalongas e a história ser do Patolino, independente dela ser legal ou não). O problema não é a personagem ser forte e mulher, o problema é esses alguens que piaram "confundirem" esse detalhe e utilizar isso pra atacar o feminismo em geral.

Raven Deschain disse...

É claro que eu me lembro da Tina Turner. Mas ela tá no eterno papel de vilã de uma caralha que nos cabe. A exigência é que nós, mulheres, tenhamos a mesma diversidade de papéis que os homens, afinal, somos tão diversas quanto eles, Fabiana. E acho que até esse filme faz isso bem. Quanto ao nome, não é coincidência. É um mote pra continuação, que tb vai ser com a Furiosa.

Ai gente e quanto a destaque de personagem... Nossa, na boa. Que reclamação besta. Se foe assim, muda Harry Potter pra Esse Menino e Sua Amiga Superior Em Tudo. Muda O Senhor dos Anéis pra Gollum e sua burrice (e alguns hobbits. E se peocurar até um anel). Muda Garota Exemplar pra O Fingimento de Nick Dunne. Muda Frozen pra Cópia Descarada de Rei Leão. Filmes aue focam em um só personagem apenas são um saco.

Além do mais, já tivemos 3 filmes pra conhecer o Max. Mundo de merda. Mataram a mulher e o filho. Ele fica louco e mata todo mundo. Fim.

Anônimo disse...

Como são burros esses machistas (novidade). A tentativa de boicote só aumentou a publicidade do filme, agora até eu que sempre tive zero interesse quero assistir.
E sim, sempre tem um idiota pra denegrir as mulheres por aqui. O otário usa palavras como "jogadas fora", "balzacas" e não sabe porque é um mal-amado inútil. Deve ser mais um daqueles que acha que gostar de mulher=gostar de vagina.
E Zero, duvido que vc morra na solidão, vc é ótimo.

Anônimo disse...

Não, anon das 19h35. A gente tá comemorando com o chororô de vcs. Vcs choram pq a Charlize Theron dá ordem ao Max e acham que a masculinidade está sendo atingida.
Estamos fazendo drinks com as lágrimas de vcs.

Raven Deschain disse...

Genteee, off topic *-*:.

http://distractify.com/beth-buczynski/madeline-the-future-model/

Ela é modelo. E tem Síndrome de Down. *-* Linda. Linda.

Anônimo disse...

A Violência de homens contra as mulheres nesta País é inaceitável, mesmo: Vejam só mais um caso de barbárie cometida pelo patriarcado opressor, sem nenhum respeito até pelos filhos:

"Câmera registra momento em que mulher mata ex-marido; veja
Suspeita do crime é procurada pela polícia de Rio Preto (SP).
Vítima levou tiro na frente do filho, de 12 anos, durante discussão."

http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2015/05/camera-registra-momento-em-que-mulher-mata-ex-marido-veja.html

Oh mundo cruel!!! Vamos protestar contra a opressão e a violência cometidas pelos homens maus!!!!

-Hipocrisia, a gente se vê por aqui-

Anônimo disse...

Mascus não conseguem ficar com mulher alguma, aí dizem que elas têm "defeitos inaceitáveis". Como na fábula da Raposa e das Uvas!

Moral da história: "É fácil desprezar aquilo que não se pode obter"

Na verdade, esses homens betas (acho que falta um "s", na verdade), fariam tudo para ficar com uma gordinha-delícia, uma tatuada ou uma "velha de mais de 29 anos".

Anônimo disse...


A) Homem machista não gosta de mulher gosta de buceta ( desculpa o termo), eles querem sempre diminuir ou impedir nossas vitórias.

b) Vou ver o filme se os machistas não gostaram é agora que eu quero ver

@vbfri disse...

Bom dia, galera...

Então, eu não acho que ficar sozinho seja ruim.

E eu odeio baladas, festas em geral, lugares barulhentos. Gosto, no entanto, de almoçar com a galerinha do meu trabalho, tenho encontros semanais com o grupo de reiki do qual eu faço parte.

De resto, minha casa, casa de amigos, casa de parentes.

Não sou exatamente "the life of the party", mas acho que todo mundo tinha que aproveitar mais o mundo. Inclusive eu.

Gosto de viajar sozinha, acho trilha um saco, praia seria melhor se não tivesse areia. Gosto de cachoeira... Enfim.

Vejam que meus programas são solitários ou com poucas pessoas. Faz parte. Isso é gosto pessoal...

O que não dá é não sentir prazer em nada, não ver graça nenhuma em interagir.

Nós somos seres sociais. Precisamos de abraço, de contato físico (não necessariamente sexual).

Agora, se vc não tem auto-estima e, por isso, fica dentro de casa, aí é bom procurar uma terapia que ajude com isso...

Mas isso se você estiver incomodado.

Anyway, é o que eu acho...

Anônimo disse...

-Hipocrisia, a gente se vê por aqui-

Da parte de vcs sim. Ao invés de lutarem pelos "direitos" que vcs julgam não ter, ficam aqui enchendo o saco. Aliás, o único mimimi é de não ter uma mulher virgem, bombada, loira de cu rosa com menos de 29 anos.

donadio disse...

"Estamos fazendo drinks com as lágrimas de vcs."

Eeeeecaaaa!!!

A Anvisa alerta: lágrimas de mascu contêm coliformes fecais.

nina disse...

Nem pretendia ver o filme, mesmo achando Charlize o máximo.

Mas agora vou assistir. Acho que, se um mascu não gosta, deve ser legal.

Anônimo disse...

Tá, e até agora nenhum mascu respondeu minha pergunta: já que faz tantas exigências, que qualidade vc tem pra oferecer pras mulheres? Aguardo resposta.

Anônimo disse...

E Zero, dessa vez fica na tua, cara chato. Em nenhum momento me referi a sua pessoa, só desvirtuou meu comentário e a pergunta que eu fiz.

Anônimo disse...

qualidades*, corrigindo ali

@vbfri disse...

"Estamos fazendo drinks com as lágrimas de vcs."

Ahhh, eu não estou.

Estou fazendo poção mágica para afastar essas urucubacas da minha vida.

#feiticeira

Nelia disse...

Engraçado que os mascutrolls ficam reclamando com as mulheres sobre o tema do filme, o título do filme. Mas quem decidiu fazer esse filme assim foi o diretor George Miller, que é o autor da série original. E eu o admiro ainda mais por isso. E tem agradado o público da mesma forma, a despeito da campanha mascu, o filme tirou "Vingadores" do topo das bilheterias nos EUA e no Brasil. Leiam a excelente análise do filme por Gizelli Sousa no seu blog. Ela explica como o diretor buscou auxílio em mulheres empoderadas para melhor tratar o tema em seu filme. Teve a consultoria da escritora Eve Ensler, autora de "Mon[ologos da Vagina" e a monatem e corte final ficaram a cargo de Margaret Sixel, esposa de miller.
http://maiordigressao.blogspot.com.br/2015/05/mad-max-estrada-da-furia-feminista.html

Kittsu disse...

"O demais, é economia básica. Como balzacas, mulheres fora de forma, mães solteiras e ultra-rodadas têm ao montes por aí, abundância no mercado= valor baixo, logo, são fáceis..."
Pela SUA lógica, 85% dos homens não tem fêmeas porque elas estão com aquela outra banda de machos. 85%dos homens estão disponíveis para consumo imediato. Vocês se declaram sendo parte desses 85% existem mais homens disponíveis do que "balzacas" , mães solteiras ou gordas. logo, vocês não valem nada. quem não vale nada não pode pleitear nada. melhor ficar calado pra não passar vergonha, nesse caso. Nem essas mulheres vão brigar por vocês.

Anônimo disse...

Também não me responderam qual a metodologia usada para separar alfas de betas. Tem que ter embasamento científico, nada de "eu acho que". Tô esperando.

Anônimo disse...

Mulher de 29 anos= velha.
Esse cara só pode ser um Neanderthal kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Como é que vocês aguentam essas discussões? Sério, eu frequento esse blog há uns bons 2 anos e é sempre a mesma coisa, a lola faz um post, vem um maluco aqui falar merda e vocês começam a discutir. Parece aquelas brigas de família que se arrastam geração após geração e nunca acabam... Já perceberam que todos os posts perdem o foco por causa desses caras? Lola, você se diverte com isso? Eu acho que não deviam nem deixar esses posts aqui... esse é um espaço que pode ser usado pra avançar discussões importantes ou contar histórias e receber apoio, mas que por uma besteira fácil de resolver (censurar os comentários idiotas) acabam se desvirtuando e virando a guerrinha besta de sempre. Bem, minha opinião é essa, espero não ofender ninguém com ela, mas sim causar uma reflexão.

Ass: Hikkomori

Kittsu disse...

Eu gosto.

Bizzys disse...

Hikkomori, não é só você. Eu também odeio essas discussões, macho chega aqui falando coisas que não tem nada a ver com o post e de repente todos os comentários estão girando em torno do umbigo dele. Mesmo que os comentaristas aleguem que só estão zoando o troll, isso acaba desvirtuando os tópicos.

Zero disse...

"balzaca" olha o vocabulários desses manés....

e anônimo 11:12

há milhões de anônimos, não tem como eu saber qual é qual. e realmente pensei que fosse comigo, malz.

@vbfri disse...

"Tá, e até agora nenhum mascu respondeu minha pergunta: já que faz tantas exigências, que qualidade vc tem pra oferecer pras mulheres? Aguardo resposta."

Angelina Jolie. Gisele Bundchen. Catherine Zeta-Jones. Michelle Pfeifer.

Tadinhas. Todas balzacas.

Quanto a mulher "rodada"...

Se você precisasse fazer uma cirurgia, escolheria umx médicx com experiência ou sem?

Ah, tá.

Mas olha, fica aí achando que mulher com mais de 30 não presta, que é tudo rodada mesmo, e tal. Por favor, fique. De verdade. Você estará fazendo um favor à humanidade.

E, também, não tenha filhos.

A população da terra agradece.

Fica aí nas suas GPs (de quem eu tenho a maior compaixão do planeta, por terem que trepar contigo), na sua punheta, no seu ódio, nos seus videogames, no porão da casa da sua mãe. Por favor, fique.

Beijonãomeliga.

Zero disse...

a verdade é que nem puta vocês comem, tu acha que engana alguém cara?....

e se come ela ainda fala na tua cara que tu é fraco.. kkkkkk

"29 tem muita KM"

cara? é demente? KM? buceta tem vida útil ou prazo de validade?

a real é que vocês tem medo de mulher experiente sexualmente porque não se garantem....

Anônimo disse...

sou rico, inteligente e bombado, posso pagar uma gp por dia se eu quiser, enquanto tu fica ai na punheta pardo otario

abs.

Anônimo disse...

N. Olá, já faz algum tempo que leio o blog da Lola, mas só agora tive a coragem de comentar. Tentando voltar ao assunto do filme(por que tem coisas realmente interessantes pra gente problematizar e estão sendo desvirtuadas por pessoas que não tem mais p que fazer). Eu vi esse filme e senti que muitas coisas nele me incomodaram. Eu continuo a enxergar uma ótica patricarcal e bem clichê. Porque a coadjuvante, mesmo sendo mais importante do que o Mad Max continua a ser uma coadjuvante(isso lembra muito a nossa sociedade) Porque as mulheres fugitivas tinham aquela comportamento e carinhas misto de cachorrinhos e crianças? porque essa infantilização nas atitudes. E outra foi a excessiva sensualização. Se elas fossem mulheres criadas no sentido de procriar, elas deveriam ser mais bem alimentadas... fico pensando nessas coisas. Aí achei um texto que explica mais ou menos(não concordo com todas as colocações) o que eu penso sobre o filme. Vale uma reflexão: http://consciencia.ano-zero.com/2015/05/18/mad-max/

Anônimo disse...

quanto a essas famosas, pra mim sao lixo, preferia qualquer novinha mediana em relaçao a elas, tudo maracuja de gaveta cheias de exigencias insanas.

Zero disse...

"sou rico, inteligente e bombado"

só faltou:
gênio, bilionário, playboy, filantropo.

é sempre o mesmo discurso pré-gravado. que sem-noção.


"posso pagar uma gp por dia se eu quiser"

ué? o milionário gostosão tem que pagar puta? ah, é "opção" kkkkk

"enquanto tu fica ai na punheta pardo otario"

pardo? kkkkkkkkkkkkkkkkk

@vbfri disse...

Lógica mascu:

- só quero pegar "novinha", branca, cu rosa, virgem, loira, bonita, olho azul.
- odeio mulher com filhos, mulher rodada (leia-se: que já teve um parceiro sexual ou mais).
- odeio mulher independente.
- odeio mulher dependente.
- odeio mulher feminista.
- considero todas as mulheres que não querem ficar comigo como putas.
- considero todas as mulheres que QUEREM ficar comigo como putas.

Mimimi, eu sou rico, bonito, inteligente, sarado, bombado, e NENHUMA mulher quer ficar comigo.

Lógica mascu é jóia mesmo.

Anônimo disse...

Se sou rico é pelo meu esforço, se sou bombado a mesma coisa. Nao tenho obrigaçao de aceitar mulheres de inteligencia e estudo menor que o meu. Sei que voces feminazis querem criminalizar a prostituiçao no Bostil, mas ate lá ja estarei aposentado curtindo as novinhas de algum paraíso sexual

abs a todos

Zero disse...

"Nao tenho obrigaçao de aceitar mulheres de inteligencia e estudo menor que o meu."

depois eu chamo esses caras de batutinha de 30 anos e eles reclamam.

estudo menor? Panicats devem ser rejeitadas por 100% dos homens né? afinal não são nenhuma PhD.

"Sei que voces feminazis querem criminalizar a prostituiçao no Bostil, mas ate lá ja estarei aposentado curtindo as novinhas de algum paraíso sexual"

que nóia. se tu tivesse mesmo poder pra isso, porque a criminalização da prostituição te preocupa?

não vai acordar mijado, hein?

Anônimo disse...

Pro povo reclamando que a Lola "dá corda" pra mascu babaca:

Sim, é chato demais ver esse tipo de bosta sendo derramada a torto e a direito mas isso prova alguns pontos:

- A Lola não tá mentindo: chorume existe nesse nível de podreira, afinal, a gente tá vendo com os próprios olhos esses que a terra há de comer, dados empíricos etc
- Seria lindo ficar só com feministas de todas as formas e cores se apoiando e sendo queridas: Yep. Mas tá aí, a verdade: hómi ainda chora demais. Chora litros. Chora cantareiras. Mascu babaca é tipo um em um milhão e só estão aqui porque preferem brincar de troll entre uma punheta e outra? Yes, sir. Mas é bom se lembrar de que não é folclore.
- Dá pra rir (meio que de nervoso também, mas rir)

- Eu meio que fico com nojo. MAS a situação é tão hilária que ajuda a gente a fortalecer o pé que a gente usa pra pisar na cara de macho escroto. E fica bem gravado: não tô perdendo nada com babaca machista. Fico tranquilona porque sei qual é a faceta real desse ódio todo e, de boa, não tô nem impressionada nem assustada.

Claro, vale a pena não se irritar muito com eles (são indefesos, são poucos, e são fracos) mas... Pff.

Zero disse...

concordo.

acho chato sempre vem um aqui é quer controlar o que pode ou não ser comentado.

o que seria apenas comentar o post.

concordo / discordo / sim / não

só?

trazer outras coisas, debater e descontruir groselhas faz parte de qualquer debate e de qualquer fórum/blog/site.

@vbfri disse...

Moço, sério...
Se o Brasil é uma merda, vai pro Canadá. Se você for da área de exatas, você consegue rapidinho.
Então, querido, a porta da rua é a serventia da casa.
Vai pra lá.
---
Deve ser ótimo mesmo saber que a mulher só trepa contigo porque você paga... Se não pagasse, ela não daria nem bom dia.
E, não duvido que a maioria tenha cogitado seriamente em devolver o seu dinheiro e ir embora. Pq aguentar um serzinho nojento que fica vomitando ódio é f*da...
Tua vida deve ser jóia, mano.
Tão legal que você se submete a vir num blog feminista pra defecar pela boca e ser humilhado pelas "feminazis".
---
Mimimi, eu sou o máximo. Mimimi, eu quero só modelo de revista.
Mimimi eu vou é pagar GP o resto da minha vida.
---
Pensando bem, acho que se eu não tivesse vida social, morasse no porão da casa da minha mãe e passasse o meu tempo livre só em fóruns diversos, eu seria multimilionária.
---
É, cara.
Deve ser uma merda que nenhuma mulher se digna a chegar perto de você. E as que chegam devem ser tão profundas como você...
Profundas como um pires.
---
Sua mãe deve estar te chamando pra comer seu pão com requeijão.
Vai lá, bebê. Cuidado pra não tropeçar no cadarço, tá?

Anônimo disse...

Ou seja, as únicas qualidades que vc tem a oferecer pra uma mulher é:
1. ser rico
2. bombado
Depois não sabe porque não encontra nenhuma mulher pra relacionamento sério. Ou melhor, até sabe, é porque na lógica mascu são todas putas né, o defeito nunca é com vcs.

Alguém mais pra comentar as qualidades que vcs tem pra oferecer as mulheres?

---

Essa vbfri precisa de umas aulinhas de interpretação, falei mal dos mascus e ela me confude com um. Junto com o zero, cara chato com mania de perseguicão, a desculpa do anônimo não tem nada a ver, é a mania de perseguição que falou mais alto mesmo.

Verô! disse...

O movimento já começou... o chororô dos masCUS é um fenômeno normal: forte reação de uma minoria ignorante contra avanços inevitáveis.

As sandices deles só nos fortalecem. Meninas e mulheres sem contato com o feminismo vêem o que esses vermes escrevem e ficam indignadas, se aprofundam e acabam em sites e blogs feministas que as empoderam.

masCUS, vocês estão fadados à extinção... uma extinção "natural", pressão evolutiva... vão desaparecer e virar uma lembrança ridícula de um passado glorioso em que as mulheres avançaram na conquista da autonomia. masCUS, vocês serão simplesmente esmagados pela História. Vocês serão derrotados de maneira humilhante.

Anônimo disse...

"masCUS, vocês estão fadados à extinção... uma extinção "natural", pressão evolutiva... vão desaparecer e virar uma lembrança ridícula de um passado glorioso em que as mulheres avançaram na conquista da autonomia. masCUS, vocês serão simplesmente esmagados pela História. Vocês serão derrotados de mane....


Dai furou o pnel :p

Kittsu disse...

****pneu

donadio disse...

"a real é que vocês tem medo de mulher experiente sexualmente porque não se garantem..."

Por aí.

**************************

"pardo otario"

Até comentário descaradamente racista tá liberado?

donadio disse...

"Aí achei um texto que explica mais ou menos(não concordo com todas as colocações) o que eu penso sobre o filme. Vale uma reflexão: http://consciencia.ano-zero.com/2015/05/18/mad-max/"

Então fui dar uma olhada. E o que eu vi foi isto:

"Se o diretor e visionário Alejandro Jodoroswky fosse contratado"

Legal. Ponto a favor.

"para criar um videoclipe"

Eca. 1x1.

"de duas horas"

Videoclip de duas horas? Isso não é crime hediondo? 1x2.

"ao som da banda alemã Rammstein,"

Passo. 1x3.

"e ao final você tirasse o som pauleira do Rammstein e colocasse uma trilha sonora apoteótica criada por um Carl Orff ressuscitado,"

Oba. 2x3. Pensando melhor, 3x3; Carl Orff vale por dois.

"O filme é um sensacional coice de 120 minutos em nossos sentidos.

3x4. Não sou masoquista.

"Você sai do cinema atordoado"

3x5.

"e seduzido."

Duvido muito.

"Mad Max – Estrada da Fúria é uma experiência audiovisual insana,"

3x6.

"é exatamente o que esperamos"

3x7. Gosto do inesperado.

"de um típico blockbuster moderno:"

3x8. Esse pessoal já tem dinheiro demais, não precisa do meu.

"ritmo alucinado,"

3x9. Se a estória não sustenta um ritmo lento, é por que não se sustenta.

"poucos diálogos,"

3x10. Fizessem um filme mudo então.

"muita violência explícita"

3x11. Se eu gostasse de violência ia assistir ao programa eleitoral do PSDB.

"e quase nenhuma pausa para a reflexão."

Ou seja, o filme só funciona na medida em que me faz de otário. Dispenso.

3x12

George Miller, diretor e criador da franquia, conhece muito bem a nós, o seu público."

Então eu não faço parte do público dele, por que ele evidentemente não me conhece.

"Queremos apenas diversão,"

"Nós", quem, cara-pálida?

"e se há alguma reflexão sobre o futuro da humanidade, ela é rasa,"

3x13. Quem gosta de coisa rasa é quem não sabe nadar.

"e tem a mesma utilidade da trilha sonora grandiloquente e do figurino extravagante:"

3x14. Pelo visto, é um autêntico estelionato cinematográfico - me distrai com muito barulho e luzinhas, mas no fim o importante é transferir 30 real do meu bolso para o bolso alheio.

É, meu momento de indecisão passou. Não vou ver mesmo. Nice try, mascus.

@vbfri disse...

"a real é que vocês tem medo de mulher experiente sexualmente porque não se garantem..."
---
Tenho um amigo lindo. Desses homens de babar, de fazer ter torcicolo, de suspirar no trânsito.
Lindo. E inteligente. E lindo. E simpático. E lindo. E alto. E lindo. E malhado. E lindo. E interessante. E lindo. E culto. E lindo. E bem articulado. E lindo... E eu já falei que ele é lindo?
Então...
Só que (claro que ia ter o "só que"...) ele foi aquele adolescente alto demais, nerd demais, esquisito demais, desengonçado demais.
E, emocionalmente, ele ainda se acha tudo isso. E tem medo de mulher "experiente" porque tem medo de ser traído por ela, dela comparar o tamanho do documento dele, porque ele ainda sente que é feio e desengonçado e esquisito.
Aí você olha um cara desses, com tudo para ser um HOMEM de verdade, autoconfiante, centrado, etc, agindo como um moleque de 15 anos.
É pácabá.
Dá vontade de dar uns tapas nele e mandar ele virar adulto.

Anônimo disse...

Aí furou o PNEU?

Aí eu peguei a minha chave de roda mais comprida que o normal e usei o princípio da alavanca pra trocar o pneu. Dispensei o pneU furado, subi no meu carro, atropelei um mascu e fui-me embora pra Pasárgada.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 206   Recentes› Mais recentes»