quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MASCUS TÊM MUITA MORAL PRA DAR LIÇÃO DE MORAL

Conversa por escrito entre dois homens, tudo sic: 

"Trabalho de mototaxista. E carrego um passageira que na verdade se trata de uma gata. Eu sentia que ela me dava muita moral, mas eu tinha medo de chegar porque era minha passageira e eu ficava na duvida.
Mas antes de eu dar o bote perguntei se ela morava com os pais e tal. A resposta foi que ela tinha duas filhas, morava sozinha e que os pais dela tinhan falecido. E o pai das meninas era playboy mas nao paga pensao.
Fiquei com pena e odio ao mesmo tempo. Poxa. Ela se trata de uma garota linda e por isso desconfiei por qual motivo ela tava me dando moral.
Se ela fosse virgem e nao tivesse filhos talves subiria na minha moto sem dar conversa nenhuma. Mas como esta fodida e procurando um idiota eu sirvo. 
Depois disso começei a ignorar as conversas dela e sabe o que aconteceu.
Ela simplesmente parou de pegar moto comigo. Ou seja so queria segurar o trouxa aqui, mas como nao conseguiu partiu pra outro idiota que concerteza nao vai ser dificil ela arranjar pois se trata de uma gata de primeira.
Nessahan: Observe que, de um ponto de vista moral, seria totalmente lícito você usá-la sexualmente e depois largá-la pois ela queria apenas te usar. Queria te atrair para colocá-lo na função de criador dos filhos de outro macho."

Euzinha aqui. O diálogo acima aconteceu há vários anos, entre um mascu e o maior guru masculinista/PUA (pick-up artist, artista da sedução -- Nessahan é popular nos dois "movimentos", que têm muito mais semelhanças que diferenças) no Brasil, de quem já falei aqui. Nessa entrevista de Nessahan Alita, ele respondeu a perguntas de seus seguidores acéfalos. 
Vamos analisar a mensagem do seguidor, o mototaxista, pra analisar como funciona a lógica precária dos mascus. Primeiro, ele "sentiu" que a passageira lhe dava moral. Podia ser que não. Podia ser só impressão dele. Podia ser que a passageira fosse apenas simpática. 
Se a passageira fosse uma interesseira, como diz o sujeito (o que é depois confirmado por Nessahan), ela poderia ter mentido sobre se morava com os pais. Ela poderia ter desconversado, não respondido à pergunta. Se ela fosse interesseira, por que daria detalhes de que o pai das meninas não pagava pensão? Sério: imagine que você seja uma mulher interesseira desesperada para encontrar alguém pra te bancar. Ahn, você vai procurar um mototaxista, ou alguém que tenha um salário um pouco maior? E, caso você esteja tão desesperada assim, você vai praticamente dizer pro cara que quer alguém pra bancá-la? Faz todo o sentido!
Diante da resposta sincera, o cara fica com pena e ódio. Ódio, porque uma mulher é mãe-solteira! Daí o cara tem a autoestima tão, mas tão em frangalhos, que ele supõe que uma moça virgem sem filhos (sei lá, é bastante comum uma moça virgem não ter filhos) nem falaria com ele. Porque, junto com a virgindade, vem um escudo invisível que impede as mulheres de trocarem amenidades com os homens!
Suposições são o que não faltam. O cara automaticamente assume que a passageira está "f*dida". Isso por ser mãe-solteira! É certeza que essa mulher trabalha pra sustentar as filhas. Talvez ganhe mais que o mototaxista. É uma gata, uma garota linda, nas palavras dele. E ainda assim ele assume que ela é uma "f*dida" desesperada em arranjar um trouxa qualquer pra bancá-la.
Logo depois dessa conversa, o sujeito passa a "ignorar as conversas dela". Ou seja, provavelmente ele é super grosso com a passageira. E o que ela faz? Para de pegar mototaxi com ele! Porque, né, se existe um monte de mototaxi por aí, porque você vai pegar um que te destrata? Pior: contratar um que passa a te tratar mal justamente depois de você dizer que é mãe-solteira? Que deixa na cara que é um babaca preconceituoso?
Mascus: contra mulheres que abortam
e contra mulheres que continuam com
uma gravidez indesejada. 
O cara é tão devagar das ideias que não faz essa associação. Não consegue ver que a moça o evita não porque não consegue fisgá-lo, e sim porque ele, sem motivo algum, começa a ser estúpido com ela. Sua única conclusão é que ela vai partir pra "outro idiota" (repare no ato-falho do outro). Porque, pro cara, é impossível que a passageira pegue mototaxi por uma questão de transporte, de levá-la do ponto A ao B. Ela pega é pra seduzir mototaxistas pro seu plano maligno de encontrar um "criador dos filhos de outro macho"!
E interessante também a outra conclusão do mototaxista: que ela será bem sucedida em arranjar um trouxa, porque é gata. É meio contraditório. Quem está realmente "f*dido"? O cara que pensa que uma mulher sendo simpática com ele está tentando enganá-lo? O cara que é capaz de tratar mal uma cliente a ponto de perdê-la? Ou a mulher que trabalha, sustenta as filhas sozinha, é simpática e, ainda por cima, linda? Que pode conseguir o cara que quiser, exceto o "outro idiota" ali?
Logicamente que Nessahan, o guru mascu, um machista de marca maior (que no início de sua obra chamava as mulheres de "vadias", e depois trocou o termo para "espertinhas", causando a ira de seus seguidores misóginos, que o hostilizaram), é incapaz de ver qualquer coisa. Ele simplesmente concorda com o leitor: sim, ela queria te usar. Única explicação possível pra ela ter sido legal com um lixo como você, amigão.
Não. O guru mascu parte do princípio que homens "usam" mulheres sexualmente. Transar é usar? Então as mulheres também "usam" os homens quando transam com eles? E se, de repente -- coisas mais bizarras já aconteceram na história da humanidade -- a passageira realmente estivesse "dando moral" pro mototaxista? Poderia ser porque ela quisesse transar com ele? Tipo, sem querer nada em troca além de sexo? E se ela quisesse "usá-lo" sexualmente? (algumas pessoas preferem chamar isso de, sei lá, "fazer sexo"). 
Quanto a ser "criador dos filhos de outros machos", não há a menor indicação que a passageira quisesse atrair o mototaxista para essa "função". Mas, sabe, existem no mundo milhões de homens que criam "filhos de outros machos", e até gostam! Vocês já ouviram falar de pais adotivos? Sabe, pais e mães que adotam crianças que não são suas biologicamente, mas de quem são pais e mães, porque pai e mãe é quem cria? 
E homens que se casam com mulheres que vêm de outro(s) casamento(s)? Divórcios são comuns, casar de novo (para homens e mulheres) é comum, integrar famílias é comum. Não há nada de errado nisso. Há inúmeros casos em que os padrastos acabam sendo pais mais presentes, mais queridos, que os pais biológicos. Porém, para os mascus, homens que aceitam essa situação humilhante (criar "filhos de outros machos", filhos estes que mascus chamam de EAA -- Esporrada Alheia Ambulante) não são homens o suficiente.
(Pois é, assim são os masculinistas, os chamados defensores dos direitos dos homens. São ativistas que consideram um homem inferior pelo mero fato de criar um filho que ele não gerou. Ativistas pelos direitos dos homens que chamam um menino de "esporrada", negando-lhe qualquer humanidade. Ativistas que são contra o casamento gay e, logicamente, contra a adoção de crianças por casais gays. Mas gays são homens. Ativistas dos direitos dos homens não deveriam ficar ao lado deles?). 
Hoje Nessahan anda meio em baixa. Em geral, até os mascus acham que ele falava muita besteira quando pregava contra a masturbação, por exemplo, dizendo que espermas desperdiçados viravam larvas. Ao contrário de três anos atrás, hoje não tem mais mascu que queira que ele ganhe o prêmio Nobel. Mas grande parte de sua ideologia misógina é seguida à risca por mascus. Que, óbvio, acham que não há absolutamente nada de misógino em deduzir que uma passageira simpática só está procurando um homem para sustentá-la.

199 comentários:

Mally Pepper disse...

MasCuzinhos revoltados batendo o cabeção no teclado em 3... 2... 1...

DEATH ADDER NECROMAYHEM disse...

eu explico porque. qunado elas são jovens, bonitas e arrogantes, se envolvem com psicopatas. o psicopata não assume, aí elas arrumam o beta capitão salva putas pra bancar ela e a porra alheia. entao todos os betas tem que virar zetas mesmo e fazer uma revolução pacífica contra a sociedade, não contribuindo com esse sistema misandrico onde só os psicopatas alfas dominam tudo.

DEATH ADDER NECROMAYHEM disse...

se todos os betas virarem zetas como ta ocorrendo nos EUA, o capitão salva putas vai desaparecer da sociedade aí sim iremos destruir a civilzação ocidental, e esse é o grande objetivo dos zetas, pois é um sistema que não nos supre. entõa zetas tem que boicotar todas as mães solteiras e balzacas mesmo

Mally Pepper disse...

KKKKKKK! Nunca falha!

Ana disse...

Ai meldels. Euri.

Tá, deixa eu ver se eu entendi.

Se a mulher pede pensão, vadia descarada que deu o golpe.
Se a mulher não pede pensão, vadia descarada que tá procurando alguém pra dar o golpe!
Mulher que se banca e tá dando duro pra sustentar os filhos sozinhas... non ecziste.

-----

Eu desconfio seriamente desse "senti que ela tava me dando moral". Tem um post num Tumblr muito bom sobre isso: http://ddraggy.tumblr.com/post/94486893631/leupagus-bonequeer-radicalrebellion.

Pra quem tem preguiça/não lê inglês, amostra grátis:

"Uma vez, meu ex namorado teve um queda por uma garota, e me disse que ele achava que tinha 'uma chance' com ela.

Quando perguntei porque ele achava isso, ele respondeu "bem, ela fala comigo".

Dica: Falar com você não significa que a garota quer uma relação romântica. Falamos com muita gente. Eu por exemplo falo com a minha avó. Não quero namorar minha avó. Também não quero namorar você. Eu falo com meu namorado, ok, mas eu não namoro com ele só porque nós falamos um com o outro. Parece confuso? Respire fundo, conte até dez e leia de novo. Repita quantas vezes for necessário.

"Eu senti que ela me dava moral" pode ter sido qualquer coisa, Lola. QUALQUER COISA. Muito provavelmente foi porque ela conversava 'sobre o tempo' com ele.

O mais deprimente de tudo é que doutrinam a gente pra ser simpática sempre. Sorria, fale com as pessoas, vOCÊ É UMA MULHER E MULHERES TEM QUE SER SIMPÁTICAS. E aí você faz isso, e os caras acham que isso é 'dar mole'! A cereja do bolo é que se você os ignora, você é uma estúpida. Aliás, estúpida se tiver sorte - periga ainda levar uma mão na cara. Tá cheio de homem por aí que não admite ser ignorado e parte pra violência.

No mesmo post ali de cima tem uma menina contando que ela trabalhava como atendente, e um cara bêbado pegou no pé dela porque ela SORRIU pra ele. Tipo. Atendentes. Ganham. Pra. Sorrir. É o trabalho deles. Tratar bem os clientes É TRABALHO. E o cara achou que ela tava dando mole pra ele! Ficou o tempo todo olhando pra ela da mesa onde estava, porque ela disse que sorria pra todo mundo então ele ficou vigiando pra ver se era verdade!

Cruzes.


Anônimo disse...

Vamos lá, imaginemos que eu vivo no mesmo mundo dos mascus:

Segunda feira, pego elevador com um vizinho com filho pequeno. Eu elogio o bichinho de pelúcia do menino. O pai da criança olha pra mim, me apresenta o filho, a gente troca umas amenidades, e diz, quase que como quem coloca um engasgo pra fora: "E-EU SOU DIVORCIADO"

Eu mudo de assunto comentando "meus pais são divorciados também". No dia seguinte, ele me apresenta a filha mais velha. Ele lembra meu nome, e vai recolhendo informações sobre mim. Ok, é claro que o cara tá me dando mole, embora não seja muito sexy o papo sobre os filhos, a ex mulher e o processo, que ele tá usando pra angariar simpatia.

É pra eu achar que ele é um interesseiro que quer uma mulher nova pra lavar as cuecas dele, ou pra aliviar a síndrome da meia idade? É pra eu achar que sou "capitã salva loser"? Que ele foi usado por uma psicopata e agora ele quer uma otária pra cuidar dos filhos dele? É pra eu chamar os filhos dele de "óvulo alheio ambulante"?

Que tal o fato de que ele é uma pessoa, e pessoas têm história? Ugh, gente, é tão simples.

Anônimo disse...

(nota: eu não tou insinuando que o cara tava dando mole - podia ou não podia estar, não sei - o negócio era entrar na mentalidade mascu, onde todo mundo que diz "oi" tá dando mole.)

Aninha disse...

Meu pai conheceu minha mãe qd eu tinha 2 anos. Qd eu tinha 4, eles foram morar juntos. Ele já tinha 3 filhos do primeiro casamento, o mais novo deles era 16 anos mais velho que eu.
Sempre pagou estudos para todos. Mesmo o que foi fazer medicina na federal ele sempre ajudou, chegando até a vender um carro velho pra comprar os livros.
Eu nunca tive memórias do meu pai biológico. Aos 11 anos meu pai me adotou oficialmente.
Minha mãe sempre trabalhou e conseguiu comprar um apê financiado pela caixa. Pagou o apê todo praticamente sozinha.
Aos 19 anos meu pai faleceu de problema no fígado. Ele deixou todo o dinheiro do banco pra eu terminar a faculdade.
Meus irmãos vieram igual urubu caçando herança. Um é médico e dois são dentistas.
O dinheiro está parado até hoje. Já fazem 9 anos. Até o apartamento que minha mãe comprou com dinheiro dela (sim mascus, exite mulher que trabalha e tem seu próprio dimdim) eles querem tomar.
Desculpem meu desabafo, mas não entra na minha cabeça um cara achar que uma mulher nunca consegue se bancar sozinha. Na minha história de vida sempre quem veio igual carniceiro atrás de herança e dinheiro foram os homens. Não estou dizendo que não existem mulheres interesseiras. Claro que existem. Assim como existem homens super interesseiros também.
E quanto a criar "esporrada" de outro macho, aqui vai um recado pros mascus: eu sou uma "esporrada" de outro macho. Foi sexo casual? Ilusão amorosa de minha mãe? Não sei. Mas todo dia dos pais eu sou A ÙNICA que leva flor pro meu pai, os meus queridos irmãos (filhos biológicos dele) NUNCA LEVARAM NADA.
Então cuidado, pq a porrinha que sair do saquinho de vocês pode um dia abandona-los.
Beijos.

Julia disse...

To chocada com a morte de Eduardo Campos. Muitos pernambucanos tristes hoje, com certeza.
Esse ano não está fácil..

DEATH ADDER NECROMAYHEM disse...

problema teu aninha. nós os zetas somos 100% egoístas e individualistas e temos todo direito de ser assim, ou vão colocar os ''mascus'' na prisão só por pensarem assim? se nós não temos acesso a sexo com mulheres magras e bonitas de 20 anos, nós vamos boicotar sim, todas as balzacas e mães solteiras. nós queremos ver a ruína da sociedade ocidental. um sistema dominado por psicopatas, que só faz é prejudicar o homem de bem comum, então a unica soluçaõ é trabalhar pra prejudicar esse sistema de alguma forma.

Aninha disse...

Faz-me rir, aposto que tu é um esporradinho de outro macho, né?
Dói? Vai chorar???

Aninha disse...

Agora vou apenas ignorar e ver as epifanias deste armageddon.
Beijo galera!

Sawl the rebel disse...

Sawl para o (PIADA) NECROMAYHEM ARMAGEDDON

Quando as pessoas, homens e mulheres são jovens, costumam fazer besteiras e escolhas ruins e nem por isso devem ser eternamente punidas!
Porque homens e mulheres pra vocês tem TANTAS definições ridículas? Porque homens e mulheres não são apenas SERES HUMANOS biologicamente diferentes, mas, que MERECEM ter direitos e deveres iguais?!
Porque pra IMBECIS como você o simples fato de uma mulher não ser virgem, ou ser uma mãe que cuida de seus filhos é uma "puta"?!!
Chamar uma criança de "porra" só mostra o quando vc é um homenzinho sem caráter e sem alegria na sua vida!!
Sistema misândrico?! Ri muito com esta.
Imagino vc ser patético, teclando, chorando porque a gatona siliconada NÃO quer dar pra você e fica "mimimi" tadinho de mim...Bom tempo em que mulher NÃO: votava, trabalhava, estudava... Bom tempo do meu avô que chifrava e dava porrada na minha avó e como uma "mulher de bem" aceitava isso...mimimi" Vai se fuder com seu mimimi seu fracassado!
Mulher só pode ser "santa"(que eu acho que tipos como vc nem devem considerar a própria mãe "santa") ou "puta"?! Porque tipos como você não podem simplesmente considerar que mulher é...mulher da mesma forma que homem é...homem?!
Se você se define como "zeta"(eu acredito que tipos como você estão mais pra ZERO do que pra ZETA, KKK).
Tá infinitamente mais fácil homens amargos e infelizes como você serem destruídos por vocês mesmos do que "destruírem" a Civilização, faça-me rir, kkk.
E outra, vocês vivem vomitando "moral" mas casei com um mascu, com um tipinho como você.
Vivem exigindo que mulher tem que casar virgem(ou no mínimo "pouco" rodada" segundo vocês) mas quando conseguem uma otária inexperiente, vocês tratam como LIXO!
Meu ex-marido, bem sucedido, bom filho, metido a "certinho", supostamente romântico, defensor da moral, etc. Como vc define ZETA, não ALFA! Achei que aos 19 anos tinha achado o homem da minha vida e quebrei a cara!
Casei de véu e grinalda, VIRGEM, cheia de amor e esperanças.
Já na Lua de Mel mostrou quem era! Me forçou a beber pra eu ficar "desinibida" pro sexo(vivia dizendo que mulher que não é virgem não serve pra casamento e no entanto queria que eu ficasse solta como uma profissional do sexo).
Vivia reclamando de tudo. Me impediu de continuar a faculdade de Arquitetura e de trabalhar mas regulava o que eu podia comprar!
Me humilhava na frente dos outros.
Me traía com tudo que era mulher(incluindo uma ex-amiga)!
Me agrediu, e...
ACORDEI!! Vi o LIXO com quem tinha me casado! Me saparei sem me arrepender!
E existem sim "alfas" psicopatas, como existem "zetas" psicopatas ainda mais perigosos, porque ODEIAM as mulheres. Muitos riquinhos são mais cafajestes e canalhas do que propriamente "psicopatas" o que NÃO significa que o sonho de "toda mulher(porque vcs mascus são burros demais e só sabem generalizar as mulheres) é arrumar um babaca rico que vai trata-la como nada?! Eu particularmente, nunca quis casar com homem rico e conheço MUITA mulher que não quer o mesmo, aliás as mulheres mais interesseiras, são as ditas "marias(nada contra Maria, porque é o nome da minha mãe, kk) bonitonas, siliconadas, e peitudas que procuram este ditos "alfas" e curiosamente vocês mascus ridículos quando rejeitados por elas, acham que a MAIORIA das mulheres batalhadoras e guerreiras que ganham o dinheiro suado com trabalho honesto também são iguais a elas!!
E AGRADEÇO A DEUS por não ter engravidado dele, porque além de ter uma ligação mesmo que indireta com ele, hoje eu seria mais uma "puta" na sua definição que tá procurando "macho pra bancar o filho(a)"!

CONTINUA...

Sawl the rebel disse...

PARA NECROMAYHEM ARMAGEDDON

Eu "adoro"(sqn) a tal "balança" de dois pesos duas medidas que tipinhos como vc fazem!
Porque "criar filho de outro macho" é o FIM DO MUNDO, mas, "criar filho de outra fêmea" é algo "natural" e que a mulher tem que "supostamente" aceitar?!!
Estamos no tempo de Mad Men, em que as mulheres são obrigadas a cuidar dos filhos que o marido teve com as amantes dele?!!!
E "Mãe solteira" = vadia, "Pai solteiro" = herói? Se bota tanto defeito em mulher e põe tanta qualidade em macho é porque vc sente atração por seus iguais, mas é um enrustidão e por isso não admite!!
Em que século vc vive seu MERDA?!!
Se passaram 10 anos.
Arrumei vários namorados, casei de novo e sou feliz!
Me ex vive arrumando adolescentes e pós-adolescentes, resmungando, arrotando moral e super infeliz. E quer saber? ADORO quando tipo escroto como ele e como você se FODE!!!
Homem não tem que ser: beta, zeta, alfa(e porque TANTA inveja dos tais "alfa"?! Sabia que MUITA MULHER foge de playboy e filhinho de papai? Não sabia?!! Já esperava de alguém que não sabe nada de mulher)!
Hoje sou quase "balzaca", mas, estou mais bonita e feliz do que quando era uma adolescente idiota e cheia de ilusões! Meu ex é um quase cinquentão amargo e que só arruma mulher pagando! Tenho pena dele!
Virgem ou experiente, TODAS nós temos algo em comum, somos apenas "coisas" pra vocês MISÓGINOS, MAL AMADOS, IMBECIS e que não tem nada nem na mente nem no coração.


Sawl - Always the rebel

Mally Pepper disse...

Tipo assim... o masCuzinho tá achando que se ele não se casar, vai destruir a sociedade ocidental. Kkkkkkkkkk! Meldels, o cara se acha tão importante, tão essencial, tãaaao insubstituível que nem se dá conta de que na verdade, está fazendo um grande favor não se casando com ninguém.
Quando vejo um homem assim falando que não vai se casar, me dá uma alegria tão grande, mas tão grande ao saber que uma mulher será poupada desse tipinho! Caramba, é pra glorificar de pé e dar graças a Deus! (sim, sou feminista e acredito em Deus. Conviva com isso ou se mate de uma vez).

Claro que um suicídio em massa seria muito melhor. Afinal, já que eles querem evitar o casamento, a melhor forma de fazer isso é se matando, assim não existe o risco de algum deles acabar fraquejando e caindo em tentação. Meldels, que dia glorioso seria esse! Um sonho! Uma utopia!

Eu não costumo me comover fácil com as coisas, mas se algum dia eu ler o jornal e ver uma notícia de masCuzinhos e afins cometendo suicídios pelo mundo todo, vou chorar de felicidade por uma semana seguida! Vai ser um dos dias mais felizes da minha vida!

Ai ai... mas pular da ponte ninguém quer, né? Paciência. Pelo menos fico feliz em saber que esses bostinhas não tem poder nenhum pra acabar com o nosso movimento e que independente da choradeira deles, vamos vencendo aos poucos, um dia de cada vez.

Anônimo disse...

O cara é machista, babaca, sem conteúdo nenhum, inseguro e , muito provavelmente, feio ainda por cima. Não tem uma qualidade sequer e se acha "o homem de bem", como se mulheres tivessem obrigação de lhe dar atenção só por ser homem. Mas se tornar alguém interessante e educado é pedir demais, né? Melhor jogar nas outras a culpa pelo seu fracasso.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sawl the rebel disse...

Sawl para NECROMAYHEM ARMAGEDDON

Faz o seguinte, já que a "Sociedade Ocidental" está em "ruína" e só tem "psicopata", vá pra algum país árabe onde só tem "gente boa" e case com uma menina de 9 anos, estupre mulheres que vão pro mercadinho vestidas de burca, leve sua filhinha pra ter o clitóris ARRANCADO e depois de uns anos casar com um velho que podia ser avô dela, etc. Enfim, viva com árabes ou indianos misóginos "gente boa" como você é, enfim, se vc não quiser um para um país maravilhosamente misógino e miserável, você pode ir pra um lugar melhor...pra PQP!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O tempo destrói tudo... disse...

"Em geral, até os mascus acham que ele falava muita besteira quando pregava contra a masturbação, por exemplo, dizendo que espermas desperdiçados viravam larvas..... Mas grande parte de sua ideologia misógina é seguida à risca por mascus"

(Danilo)

Resposta: Nessahann nunca importou para que as ideologias dele fossem idolatradas e muito menos possuir seguidores. Vou enviar três respostas que ele concedeu recentemente no seu ask.fm para anônimos que tem relação com o trecho que coloquei entre aspas.

Anônimo - Pergunta: O que dizer dos seus seguidores: Silvio e o Doutrinador. Vc já teve uma conversa com eles ?

Nessahann: Em primeiro lugar, não tenho seguidores (portanto a pergunta tem base falsa). Em segundo, não tenho nada a ver com a vida de ninguém e por isso, nada tenho a dizer sobre a vida alheia.
Conversa direta não me lembro de ter tido com eles, mas me lembro de ter visto observações que pessoas com esses nomes escreveram. No entanto, por ser muito comum que várias pessoas se apresentem sob as mesmas identidades na internet, é muito difícil saber se os comentários que li foram escritos pelas mesmas pessoas a que você se refere.

Anônimo - Pergunta: Devemos nos preocupar com o orgasmo feminino nas relações sexuais ou podemos ligar o famoso "foda-se"?

Nessahann: Bem...minha religião não busca o orgasmo, nem o masculino e nem o feminino. Então, fica difícil para mim responder isso. Ao invés de nos preocuparmos em terminar o prazer com o orgasmo, melhor é nos empenharmos em prolongar o ato sexual. O orgasmo é uma explosão de prazer que o finaliza, lhe põe término. Não me parece interessante.


Anônimo - Pergunta: Segurar o orgasmo deve ser sacrificante e causar MUITO stress!!!

Nessahann: Não se trata de segurar o orgasmo e sim de evitá-lo, mantendo-se bem longe dele.
A ausência de orgasmo causa estresse para qualquer pessoa que esteja condicionada a ser feliz exclusivamente por meio do orgasmo. Aqueles que estão condicionados pela felicidade orgásmica e nunca experimentaram gozos de tipo superior não são capazes de conceber felicidade mais prazerosa que a fornicação.

Aqui foram algumas perguntas que ele respondeu que têm relação com o trecho que coloquei entre aspas

Anônimo disse...

Também fiquei chocada entrei aqui achando que a lola ia falar algo sobre muito estranho, o cara tava vivo ontem no JN e hoje já morreu.

MataHari disse...

Nossa, Necrimayhem, POR FAVOR FAÇA BOICOTE. Embora que não precise se esforçar muito, as "broacas", "mães solteiras" e demais mulheres que você odeia (inclusive as "bonitas de 20 anos", seu interesseiro de merda) já sacam logo que você é desagradável, sem um pingo de auto-estima, inseguro e misógino. Você é um auto-boicote ambulante, continue assim. Ah, mas tem que fazer direito hein! Não pode só ficar falando na internet, tem que falar ao vivo também! Homem "honrado" como você vai ficar fingindo que é betinha salva putas legalzinho para pegar as minas? Na-hã!
Mostra "na real" quem é você!

DEATH ADDER NECROMAYHEM disse...

malagueta, suicidio dos zetas seria a vitória de voces, do sistema, das elites globais. nós temos que viver e muito, e não jogar o jogo do sistema, contribuindo o mínimo possível com a sociedade nos tornando fantasmas na sociedade. tudo que o alfa quer é que o zeta morra, pois o zeta não se submete ao alfa.

sawl, não vou pra ásia pois sou geneticamente branco, entaõ la eu poderia ser eliminado. é igual um branco ir morar na favela, ele seria eliminado pelos traficantes. a minha idéia, é atingir a população mais desfavorecida desse sistema, os caras que são vítimas de bullying, convence-los a se tornarem zetas e se voltarem contra o sistema misandrico.


e essa de alfa líder, alfa dominante, isso é coisa de psicopata. só psicopatas conseguem ser líderes. por isso que eu não tenho fé na humanidade em geral. eu não sou psicopata mas pelo menos por causa da minha psicose posso ser 100% apático e ja sou mesmo, alias o masculinismo me ajudou muito nisso, eu nunca fui tão apático como to sendo nessa segunda metade de 2014, o extremo isolamento social e viver no meu próprio mundo ajuda bastante.

Anônimo disse...

Faz pouquíssimo tempo que confirmaram a morte do Campos, gente, não tem como preparar um texto tão rápido. Calma, né.

(Podiam comentar os memes super de mau gosto que o povo da Internet já tá fazendo, culpando a Dilma o_o O corpo do cara nem esfriou e já começou o_O)

Unknown disse...

Sim, é desonroso criar filho de outro macho. Onde está o macho que fez a criança ? A mulher quando abre as pernas pra um homem, deve bancar a escolha que fez até o final. Se levou um pé na bunda (provavelmente por ter aberto as pernas prum cafa), deveria ter a dignidade de bancar as escolhas que fez e não procurar um trouxa para assumir sua cagada.

...

DEATH ADDER NECROMAYHEM disse...

''Sim, é desonroso criar filho de outro macho. Onde está o macho que fez a criança ? A mulher quando abre as pernas pra um homem, deve bancar a escolha que fez até o final. Se levou um pé na bunda (provavelmente por ter aberto as pernas prum cafa), deveria ter a dignidade de bancar as escolhas que fez e não procurar um trouxa para assumir sua cagada.''

perfeito o que voce falou. e a idéia do masculinismo/mgtow/zeta male é justamente fazer que o beta deixe de ser capitão salva putas e pare de sustentar esse sistema que só beneficia o cafajeste psicopata alfa.

Kittsu disse...

"Sim, é desonroso criar filho de outro macho. Onde está o macho que fez a criança ? A mulher quando abre as pernas pra um homem, deve bancar a escolha que fez até o final. Se levou um pé na bunda (provavelmente por ter aberto as pernas prum cafa), deveria ter a dignidade de bancar as escolhas que fez e não procurar um trouxa para assumir sua cagada." Rs honrado pra caralho dar a um dos genitores da criança cartão branco pra sumir no mundo e encarar este humano em formação que foi deixado para trás como "cagada". Vocês têm a honra de um tolete mal defecado. Piranhos.

André disse...

E a conclusão é: esses testes psicotécnicos para tirar carteira são uma merda.

MataHari disse...

Isso porque eles não se consideram "psicopatas" hein. Olha que demonstração enorme de empatia. Ow, pera. Incapacidade de sentir empatia É psicopatia!
Além de perdedores, mau-caráter, misóginos ainda são psicopatas. Que bom que vocês não irão se reproduzir.

André disse...

Thiamat Severino,

Pergunta de boa vontade: por que seria desonroso criar filho de outro macho?

DEATH ADDER NECROMAYHEM disse...

''Os homem reparam que elas acabam dando mais bola a você, mais carinho, mais atenção e acabam ficando com inveja e raiva.''

de uma certa forma eu concordo com a filosofia budista de que aí que nasce todos os problemas. no conflito com outros homens, o cara pode acabar assassinando um inimigo e parando na prisão apenas porque bota mulher no pedestal. qual o lucro de ir pra prisão apenas por causa de mulher? a filosofia mgtow percebe os males da sociedade moderna e por isso propõe um estilo de vida diferente do padrão.

DEATH ADDER NECROMAYHEM disse...

e é patético como esse pessoal do PUA acredita em amor de mulher. mulheres são puramente utilitaristas, e os caras querendo brigar, matar por causa delas, o cara vai preso e a mulher utilitarista caga e anda pra ele, e ainda arruma um cara rico pra bancar ela. nada adianta se sacrificar por mulheres, pois elas não passam de utilitaristas.

Unknown disse...

Ninguém está brigando por mulheres não rapaziada, mas não sou inocente, tem muito homem idiota com orgulho ferido que arruma briga por causa que amiga que nunca deu bola pra ele fica com outro homem.

Ou mulheres são utilitaristas ou elas não usam a lógica, escolha.

Cara todo ser humano é dirigido por emoção e razão, mulheres e homens. Só pq nenhuma te quis não quer dizer que elas são seres malignos, talvez sejam até bem inteligentes.

Pense nisso: Se nenhuma mulher lhe achou bom o suficiente o denominador comum é você. Mas não se desespere, ainda há tempo para mudar e desfrutar de bons relacionamentos com mulheres, sejam eles casuais ou não.

Anônimo disse...

Isso aqui virou uma feira não dá pra entender direito, reveja quem pode comentar porque tem gente sujando os comentários de besteiras.

Unknown disse...

vc leu tudo desde o começo? pq eu entendi perfeitamente os posts.

DEATH ADDER NECROMAYHEM disse...

''Pense nisso: Se nenhuma mulher lhe achou bom o suficiente o denominador comum é você. Mas não se desespere, ainda há tempo para mudar e desfrutar de bons relacionamentos com mulheres, sejam eles casuais ou não. ''

eu ja tive muita vida social na decada passada, ja frequentei muitas baladas, noitadas etc o que mais vi foi violencia, psicopatas dominando circulos sociais etc inclusive eu ja briguei muito em balada.

eu escolhi me abster desse jogo, pois vi que só teria prejuízo nisso, o caminho que eu tava trilhando iria me levar ou pra prisão ou pro manicomio judiciario. então preferi cair fora desse jogo e não fazer mais parte disso. hoje em dia levo uma vida como zeta/going ghost onde eu vivo sozinho no meu próprio mundo mesmo. não ligo mais pra sexo, basta masturbação pra resolver o desejo sexual. não gosto de pensadores como nietzsche pois considero muito irracional essa idéia de curtição da vida. prefiro pessimistas como schopenhauer.

por renunciar essa vida grande, teve gente que trabalha pro sistema, que ficou propondo que eu deveria fazer trabalhos humanitarios, na cabeça dessas pessoas, se o cara não ta na ética secular ele deveria entrar na ética cristã. mas eu rejeito tanto a ética secular como rejeito as religiões. sou ateu e pessimista. meu ateísmo é porque todas as religiões criam regras de conduta, moralismos, desdo cristianismo ate o paganismo, e pra mim nõa existem regras, todas as regras são uma merda. eu prefiro viver sem regras.

O tempo destrói tudo... disse...

(Danilo)

Expati Patronum:

Resposta: Está fazendo um dossiê de argumentos de outros caras que invalidam as ideologias do Nessahann Alita?

O próprio Nessahann disse que as ideologias dele pode sofrer mutações de acordo com o tempo. De fato, muitas coisas que o Alita disse no passado não se aplica mais nos dias de hoje.

Unknown disse...

Danilo:

Apenas copiei alguns comentários que eu achei pertinente de um post de um forum PUA que eu participo.

VBN disse...

Deixa eu só ver se eu entendi.
A mulher é bonita e, pelo que o moço falou, interesseira.
Vamos fingir que isso é verdade (que, tipo, ela é interesseira mesmo.
Será que uma mulher bonita E INTERESSEIRA vai dar mole pra um cara que é moto-taxista (mototaxista, sei lá)?
SeI lá.
Tipo, se eu fosse interesseira, tivesse filhos de outro cara, não ganhasse pensão, fosse bonita, etc (como o cara fala da moça), acho que eu não procuraria um cara como esses.
Acho que eu procuraria um empresário, um juiz, um médico. Sei lá. Quanto ganha um cara que faz mototaxi?
Acho que muito mais lógico é que a moça era educada com o cara (provavelmente é educada com TODO MUNDO, pq né? Pessoas são educadas e pronto) até o momento dele começar a ser babaca com ela.
Tipo, ação e reação, saca?
Tipo, ela tava pagando pra ele levá-la de um local para o outro. Ele foi babaca. Ela pegou o dinheiro DELA (que, né, é dela e ela gasta onde quiser) e foi contratar OUTRO moço pra levar ela nos lugares.
Porque se eu sou consumidora, eu quero ser bem tratada. Fim.
E tô pra ver alguém que saia de casa e fale "nossa, hoje vou trabalhar e no caminho vou dar mole pro taxista... pq uau, eu quero que ele crie meus filhos..."
Galera, menos surto, por favor.
Aliás, que mundo esses caras vivem? Pq no meu, aqui, tipo conheço um montão de gente feliz e resolvida, onde alguns homens ganham mais, outros ganham menos... e tem um montão de gente que cria filhos "alheios" por amor. Ao ponto do padrasto entrar com a enteada na igreja. E da madrasta ser chamada de mãe.
E juro proceis que essas pessoas são felizes pra caramba.
Bem mais do que esses guerreiros de um real que ficam destilando ódio por aí.
Aliás, que ser humano vai querer se relacionar com outro que fica destilando ódio por aí?
Eu, hein?

O tempo destrói tudo... disse...

(Danilo)

"eu ja tive muita vida social na decada passada, ja frequentei muitas baladas, noitadas etc o que mais vi foi violencia, psicopatas dominando circulos sociais etc inclusive eu ja briguei muito em balada."


Resposta: Uma coisa é o cara ser alfa outra coisa é o cara ser alfa-psicopata. Alfas psicopatas não são amigos de ninguém e abominam círculos sociais. O que importa para eles é só mulher e ponto. Alfas agressivos não são psicopatas.

Pode reparar que esses alfas beberrões e violentos de baladas e micaretas sempre estão inseridos num círculo social. Então é impossível o perfil destes se adequar a sociopatia.

Unknown disse...

Tô rindo muito.
Internet, não sabemos nem o gênero das pessoas, e a galera se glorificando "SOU ZETA", blz letrinha grega, agora pega a cadeira e senta lá.
Vivemos num país pobre, corrupto, pra quem não sabe quem sustenta o país é o sistema agrário, estamos quebrados e nego pensa em "dominar o mundo e destruir o ocidente, mulher, esporra de outro macho", ah faz favor, vá lavar suas próprias cuecas e parem com essa infantilidade. Algumas (muitas) mulheres só querem trabalhar e viver, e pra isso não precisamos de um macho a tira colo pra ficar dando pitaco.
PAciência esgotou com esses "beta zeta omega x", parece um clubinho de crianças "menininhas x menininhos".
Cresçam, seus fedelhos.

Arnold Sincero disse...

O N.A deichou de ser o grande pai do masculinismo e se tornou um bucetista ele atendeu as eexijencias das feminitas e mudou o discurso dele não pq fui com o tempo mas sim pq ele queria agradar as opressoras.


O intuito dele na verdade é só chamar a atençaun de fêmeas rodadas e ainda leva no papo uns beta mal resolvidos

- estou direcionanbdo isso pra vc Danilo e pro Expat Patronus ae -

toda postagens do comentário de vc's aqui no blog da Dolores (pq só ela escreve "blogue"), é são sobre mulheres vc's nãon passam de escravos de buceta estão querendo aqui q alguma feminista sim apaixonem por vc's e lhe fassam algum fio terra,

São uns fracassado

André disse...

VBN,

Existe a possibilidade remota dela ser interesseira e muitíssimo burra.

Unknown disse...

VBN, você falou tudo! <3

Mally Pepper disse...

NECROMAYHEM ARMAGEDDON, vc não falou que evitar casamentos seria a derrota do sistema? Então? Um suicídio em massa irá garantir que nenhum de vcs cairá em tentação, certo? Afinal, melhor prevenir do que remediar. Assim vcs seriam os mártires que deram a vida pra acabar com o sistema.

Esse lance de ser fantasma da sociedade tb serve, contanto que vcs assumam o compromisso de não se envolver com mulher alguma. Se isso envolver não atacar, estuprar e agredir, ótimo, já me dou por satisfeita!

Mas vem cá... será que não rola nem uma castração em massa? Isso evita filhos, sexo, envolvimento, um monte de coisas. Não seria maravilhoso?

Raven Deschain disse...

Ai maionese. Se eu trabalhasse pra tua companhia telefônica já tinha cancelado tua internet... Triste.

Unknown disse...

---Arnold Sincero diz:"FÊ" Barroso

um cara q usa apelido de afeminado, e um avatar rediculo de anão.

aposto que é alguma estagiaria da dolores aronovich, pq ela esta em viagem e a burra da estagiária que tá controlando essa porra toda.---

Então cara, eu sou mulher, e o avatar não é um anão, é um Leprechaun, mas você não sabe disso porque ou está ocupado demais planejando dominar o mundo ou está assistindo "hey arnold". Logo, não vou perder meu tempo contigo.
Abraços!

Sawl the rebel disse...

PARA Thiamat Severino disse...

Eu te pergunto tb NÃO seria desonroso pra uma mulher sem filhos criar o filho de outra mulher?
Porque dois pesos duas medidas?
Pela tua cara de tiozão, o sr deve sentir muita falta do tempo das "amélias sofredoras" que eram OBRIGADAS a cuidar dos vários filhos que o marido teve com outras mulheres, inclusive até com amantes, e digo isso porque minha avó passou por isso, ter que cuidar de 3 crianças que meu avô teve com mulheres mesmo casado com minha avó!!
Porque "só a mulher" deve bancar escolhas ruins? Por acaso um homem que teve um filho quando era bem novinho(exemplo entre vários: Neymar) tb não banca por uma escolha precipitada?
Não vejo pais solteiros sendo discriminados e ofendidos!
E como o sr faz sexo? Por acaso as garotas de programa que o sr paga, ou sua sofrida e CORNA esposa NÃO PRECISAM abrir as pernas para o senhor? Ou o teu caso é não precisar abrir as pernas porque teu interesse é um traveco?!
Se um homem precisa ficar ereto pra ter sexo, uma mulher tem que abrir as pernas para que o sexo aconteça.
Se "abrir as pernas" é tão indigno sua esposa humilhada e corna e suas garotas de programa NÃO deviam fazer isso para o senhor ter sua transa não é? Até acho que pra um velho misógino como o sr NENHUMA mulher devia realmente abrir as pernas!!
A pessoa, seja mulher ou homem, ter um filho, NÃO é uma sentença em que ela tem que ficar reclusa, presa em casa, só cuidando do filho. Ela(pessoa) tem o direito de ser feliz.
Escolhas ruins acontecem. Mulheres interesseiras que se fingem de mocinhas apaixonadas e frágeis existem. Homens canalhas e sem caráter que se passam por "bons moços" também EXISTEM!
Vá à merda com seus dois pesos duas medidas tiozão!!

PARA Arnold Sincero

Vc é um moleque analfabeto que sua sofredora mãe tinha que ter abortado!!
Nunca vc se tornará um homem de verdade. Continuará sendo um moleque chato, chorão, mal amado e com ódio de tudo sem resolver NADA em sua inútil existência!!


PARA NECROMAYHEM ARMAGEDDON

"sawl, não vou pra ásia pois sou geneticamente branco, entaõ la eu poderia ser eliminado. é igual um branco ir morar na favela, ele seria eliminado pelos traficantes."

Cara, além de misógino assumido vc é RACISTA!!! Nunca vi tanta merda escrita em um mero trecho!!
Primeiro, eu disse PAÍSES ÁRABES!! Não falei ÁSIA. E antes que fale sobre o Japão, sim, tem uma história de machismo forte, mas, lá as mulheres tem todos os direitos civis como em qualquer país civilizado que preste!!
Se vc engravidasse uma asiática, vc seria "eliminado"? Então, vc engravidar uma mulher de outra etnia implica em sua suposta "eliminação".
E que merda é esta de "branco ir morar na favela" se boa parte dos moradores de favela são compostos de...BRANCOS?!!!
E vc quer dizer que na favela SÓ tem traficante?!! Tenho amigos e amigas que vieram, e uns ainda moram, e são: advogados, professores, médicos, etc, da mesma forma que conheço MUITO filhinho(a) de papai canalha, mal caráter e que não vale o chão que pisa! Além de misógino, é racista e classista!! Deve ser muito difícil ser você viu?
Tem uma coisa que eu e muitas mulheres inteligentes e com alto estima boa queremos: que tanto ALFAS quanto MASCUS se FODAM!! Morram e deixem este Mundo melhor!!
Vc é um homemzinho preconceituoso, doente e infeliz! Sem mais.

DEATH ADDER NECROMAYHEM disse...

fe barroro, o ideal zeta não se trata exatamente de política, mas sim uma filosofia de vida. porem se essa filosofia de vida, for tomada por muitas pessoas, como ocorre nos EUA, alguma mudança na sociedade acontece.

e tem mais, vivemos num país pobre, onde reina a violencia, ser zeta no brasil é mais uma boa estrategia de não jogar o jogo do sistema, num país onde o homem de bem não tem direito À armas de fogo, onde o feminismo toma conta totalmente da sociedade e as mulheres jovens só se relacionam com psicopatas. entao o ideal zeta, é assim útil pra sobreviver nesse sistema.

Unknown disse...

Não basta jogar indiretas de felchas, os "zeta lambda kappa pi" tem que pular na frente do alvo e tomar todas as flechadas.

Sério, tenho pena deste povo.
Já fui muito de mimimi. "Sou feia, ninguém me quer, blá blá blá".
Quando parei de reclamar, adivinhem o que aconteceu? O mundo mudou? NÃO! Quem mudou foi eu. Mas nem adianta jogar pérolas aos porcos, pq esses caras nem entendem de auto-estima.

Mally Pepper disse...

O que eu acho graça mesmo é esse termo "capitão salva-putas". Tipo assim... vai salvar a puta do quê, exatamente? Ela está em perigo? Está presa numa torre bem alta com um dragão feroz vigiando a entrada? Aí o "capitão salva-putas" vem com sua armadura dourada e salva a vida dela?

Ou eles estariam falando que o simples fato de casar com a mulher irá salvá-la de alguma coisa? É impressionante como esses caras se acham tão importantes a ponto de se verem como a única salvação das "putas" (todas as mulheres do mundo exceto a mãe deles).

Agora, hilário mesmo é eles acharem tão indigno um homem criar filho dos outros, mas eu não duvido nadinha de um deles ser porra alheia e não estar sabendo. Hahaha, ia ser muito engraçado eles fazerem um exame de DNA e descobrir que vieram do saco de outro homem.

DEATH ADDER NECROMAYHEM disse...

malagueta, a idéia zeta diz que o conceito de masculinidade não ta associado a aprovaçaõ feminina. entaõ toda essa idíea de castrar seria jogar o jogo do sistema, ate porque a elite força milhões de crianças inocentes ao transsexualismo.

os zetas tem que ter orgulho de ser homem, independente se as mulheres aprovam ou não.

Unknown disse...

Arnold,

Se você queria falar de outro assunto que não mulheres vc está no canto errado. Quando eu quero falar sobre outros assuntos (Ciências, Filosofia, seriados, etc) eu vou em blogs/foruns especializados.

Só pq vc se conformou com sua condição de babaca não lhe torna alguém superior.

PS: Adoro fio terra. Uma mulher com o dedo lambuzado de lubrificante deixo enfiar sem cerimônia.

Gil disse...

Oh my Baco, acabei de descobrir que sou um homem alfa!
Afinal de contas sou capitã do navio e o guio com tempestade e tudo, sou senhora e capitã do meu destino!

E eu, inocente, imaginava que TODO MUNDO apreciasse mais o tipo de pessoa que para em pé sozinha, para ser amigo/a, namorado/a, amante, chefe/a...

Unknown disse...

@malaguetta pepper
Os salva putas vão salvar as putas da mesma forma que os cristãos vão salvar os não-cristãos hereges.

Só tem super heroi nesse mundo. <3

DEATH ADDER NECROMAYHEM disse...

danilo, eu ja conheci psicopata que anda em bandos e domina circulo social. o psicopata misógino que anda sozinho é o sigma. alfa domina o bando, sigma anda sozinho. basicamente só psicopata hoje em dia pega mulheres jovens e bonitas, pros betas resta ou ser capitaõ salva putas ou se tornar zeta/ghost subvertendo o sistema.

Unknown disse...

Saudade das Amazonas... <3

Mally Pepper disse...

NECROMAYHEM ARMAGEDDON

Estou sugerindo a castração que é pra vcs ficarem longe das mulheres mesmo, bem longe. Não tem nada a ver com aprovação ou ganhar aplausos. É pra que vcs não tenham filhos, não passem os genes adiante e tb não corram o risco de estuprarem alguma mulher.

Se a proposta é ser fantasma da sociedade, então fantasma tem que ter a presença nula, totalmente nula, entende? Fantasmas não se casam, não transam, não tem filhos, nem interagem com as outras pessoas. Fantasmas são apenas fantasmas. Fim.

Agora, sem querer estragar suas ilusões, essa atitude não vai destruir sociedade nenhuma, muito pelo contrário. Será até um trabalho de eugenia, porque sem seus genes, a raça humana vai melhorar muito. Foi mal, mas no fim das contas vcs estariam fazendo um grande favor as mulheres e ao resto da humanidade.

DEATH ADDER NECROMAYHEM disse...

''Estou sugerindo a castração que é pra vcs ficarem longe das mulheres mesmo, bem longe. Não tem nada a ver com aprovação ou ganhar aplausos. É pra que vcs não tenham filhos, não passem os genes adiante e tb não corram o risco de estuprarem alguma mulher.''

o zeta tem que manter seu corpo 100% perfeito, inclusive tem que buscar o desenvolvimento pessoal, só não pode é jogar o jogo da sociedade. e masturbação é muito bom, qual o problema de ser zeta e ter um pau? masturbaçaõ é excelente, eu adoro ver fotos de modelos nuas ou semi nuas. o que não preciso é ter vida social e conviver com feministas e sociopatas.


''
Agora, sem querer estragar suas ilusões, essa atitude não vai destruir sociedade nenhuma, muito pelo contrário. Será até um trabalho de eugenia, porque sem seus genes, a raça humana vai melhorar muito. Foi mal, mas no fim das contas vcs estariam fazendo um grande favor as mulheres e ao resto da humanidade. ''''

nos EUA o numero de ZETAS/MGTOW está crescendo muito. no JAPÃO tem os herbivores man e hikikomori que tão preocupando as autoridades. porem os ZETAS norte americanos são muito mais homens e viris do que os herbivores.

DEATH ADDER NECROMAYHEM disse...

''Agora, sem querer estragar suas ilusões, essa atitude não vai destruir sociedade nenhuma, muito pelo contrário. Será até um trabalho de eugenia, porque sem seus genes, a raça humana vai melhorar muito. Foi mal, mas no fim das contas vcs estariam fazendo um grande favor as mulheres e ao resto da humanidade. ''''''

voce pode achar que isso é eugenia. mas o alfa psicopata exerce seu poder controlando os betas. se muitos zetas começarem a boicotar a vida social, os alfas não terão a quem dominar ou bater, e muitas mulheres võa dar as costas pra alfas. alfas perdem poder quando perder circulo social. eu ja destruí um circulo social quando virei zeta/misantropo

Raven Deschain disse...

Meldels. O.O


Lola, salva.

VBN disse...

Gente, sério....
Ó... vou falar uma coisa com carinho...
Dá uma olhada no antipsicótico/ansiolítico/antidepressivo de vocês. Deve estar vencido e dando efeito reverso.
Ou, talvez, visitem o médico de confiança de vocês e peça a ele pra explicar sobre esquizofrenia, síndrome do pânico, ou algo do gênero. Pq não é normal isso de sentir que TODAS as mulheres do mundo estão atrás do dinheiro de vocês. Nem é normal achar que o mundo vive numa imensa suruba para a qual vocês não foram convidados.
E, agora, quero que vocês pensem bem numa coisa...
Cogitem a hipótese de fazerem algo que vocês gostem de verdade. Nem que seja soltar pipa ou fazer aula de natação.
Algo que vocês sintam prazer (e que não seja falar mal de tudo o que existe).
Aí, se chegar uma pessoa para conversar, experimente falar com ela (homem ou mulher) de forma agradável, sem esperar nada em troca.
Aí comecem a dar bom dia para as pessoas no elevador, na padaria, sem esperar que elas falem bom dia de volta.
Pensem com carinho nisso... sabe, em serem agradáveis pelo simples motivo de serem agradáveis.
Aí, um dia, se conseguirem, passem um dia apenas sem reclamar da vida e sem xingar uma só pessoa.
Um dia.
Sei que é difícil. Mas juro que vale a pena.
Gente... esse tanto de ódio no coração não faz bem. Dá câncer. Dá ataque cardíaco. Faz mal.
Tenta correr no parque quando tiver se sentindo assim.
Seu corpo agradece. A alma também!
Beijo.

Raven Deschain disse...

Vcs são sempre burros assim ou é só um treino prático?

DEATH ADDER NECROMAYHEM disse...

''. Nem é normal achar que o mundo vive numa imensa suruba para a qual vocês não foram convidados. ''

isso é apenas a ética secular. todo mundo é obrigado a aceitar a ética secular só porque voce quer?

detalhe: não tenho religião, porem pendo mais pro pessimismo, pessimistas são egoístas, misantropos e misóginos, como eu sou.

Unknown disse...

"vc nãon fala de outra coisa q ce não mulher", =========>>> "vc é uma bicha enrustida."


Compre um livro de lógica e argumentação por favor.

Este é um blog feminista, vc queria que eu falasse sobre o que? A função zeta de Riemman? Mecânica Quântica de Campos? Evolução dos Cetáceos? Teoria dos orbitais moleculares? ¬¬'

Unknown disse...

http://www.abp.org.br/portal/

Agora vou ali tomar um cafezinho com meus betas. Vou chicotear todos, bater, espancar, fazer eles pagarem meu lanche, colocar coleira em todos. "Muauhauhau" (risada maligna da vilã dos contos de fadas.)

André disse...

O gozado (com trocadilho) do termo Esporrada Alheia Ambulante é que, por sermos mamíferos que se reproduzem de forma sexuada, a única forma de não o sermos seria ficar paradinho sem se mexer.

Death disse...

A Lola abriu as portas do Inferno e jogou a chave fora?

Sawl the rebel disse...

Será que estes mascus consideram suas mães "putas" ou só as mulheres que não querem nada com ele.
Lembrando que mascus reclamam das mulheres interesseiras mas ficam destilando ódio porque são super SELETIVOS e querem as gostosonas siliconadas estilo Panicat enquanto desprezam as mulheres de beleza comum mas que tem qualidades bem maiores que só o físico.
Ficam de mimimi e VIADAGEM reclamando das bonitonas interesseiras, mas garotas comuns são desprezadas por estes.
Falam de "friendzone" mas eles próprios colocam mulheres bacanas na tal "zona da amizade"(lembrando nem homem, nem mulher tem obrigação de ficar com NINGUÉM).
Se acham "homens de bem", mas, pregam o estupro, homicídio de mulheres, pedofilia contra meninas(que entendam que eu NÃO estou pregando pedofilia nem contra meninos nem contra meninas), humilham e destratam TODA MULHER, generalizam de forma imbecil, enfim, imaginar que as pobres mães esperaram 9 meses pra parir estes trastes?! Será que estes mascus fracassados não enxergam que podem ter FILHAS um dia?! Que as filhinhas deles podem ser vítimas da mesma misoginia que vomitam?!
Ficam com este saco de mimimi "mulher é interesseira e só quer saber de ALFA". Generalização estúpida e discurso chato de fracassado que não quer melhorar de vida!!Repetindo tem MUITA MULHER que quer que ALFA vá se FUDER!! Eu mesmo não sendo um avião(antes de casar), teve um playboy com rolex que quis que eu saísse com ele, e disse um sonoro NÃO na cara dele! Será que estes imbecis não enxergam que são JUSTAMENTE as mulheres lindas, siliconadas e gostosonas que estão atrás destes ditos "alfas"?
Enfim, que todo misógino morra com o próprio veneno.

André disse...

VBN,

Ou podem tentar isso aqui http://www.cartoonnetwork.com.br/programacao

DEATH ADDER NECROMAYHEM disse...

o comentario da VBN é pura ''matrix'' mesmo. matrix é o que eu chamo de conjunto de idéias de senso comum que servem pra manter o sistema funcionando. ela acha que os masculinistas são inocentes, acha que alguem vai cair no teu papo vadia?

Unknown disse...

gnt que acha que ser alpha é ser playboy e ter carrão e rolex... tsc.. tsc.. tsc..

e o pior ainda generalizam as "loiras siliconadas" como gold diggers, afinal só elas de beleza mediana são tãããão legaaais. Já que as feministas criaram a síndrome do nice guy eu vou criar a síndrome da Intelligent Average Looking Girl (os caras só querem saber das gostosas mimimimi)

O tempo destrói tudo... disse...

"toda postagens do comentário de vc's aqui no blog da Dolores (pq só ela escreve "blogue"), é são sobre mulheres vc's nãon passam de escravos de buceta estão querendo aqui q alguma feminista sim apaixonem por vc's e lhe fassam algum fio terra,"


Resposta: Se ser mangina é ser escravo de buceta então sou mangina. Foda-se. Eu quero é comer vagina mesmo.

Sawl the rebel disse...

Arnold Sincero
kkkkkkkkkkk

Gordofóbica e gorda lésbica? kkkk
Não dá pra ser as duas coisas, seu imbecil!
Não lhe devo satisfação mas aí vai.
Não sou gordofóbica porque tenho cunhado, amigos e amigas gordinhos que amo. Não sou gorda e nem encaro como falou como ofensa porque ofensa é um ser como vc existir no Mundo, Sou magrinha e alta.
Não sou lésbica. Tenho ex-marido, ex-namorados e sou casada com um homem de verdade coisa que vc NUNCA SERÁ! Apesar de respeitar pessoas gays, nunca senti atração por mulher, ao contrário de vc que é um viado enrustido que odeia mulher e por isso fica falando merda!
Só completando, vc não esculacha ninguém, vc só esculacha sua POBRE MÃE, que esperou 9 meses, quando podia ter abortado um merda como você!
Antes de cagar regras que não servem pra nada, vá pra uma escola estudar e deixar de ser analfabeto e tentar dar um pouco de alegria pra tua sofrida mãe.

Unknown disse...

"Não sou gordofóbica porque tenho cunhado, amigos e amigas gordinhos que amo."

soou que nem aquelas pessoas que dizem "não sou homofobico pq tenho amigo gay", "não sou racista pq tenho amigo negro"

hahahahahahahahahahaha

DEATH ADDER NECROMAYHEM disse...

a VBN deve ser uma psiquiatra agente illuminati que tem como objetivo manter todo mundo beta e passivo, obedecendo cegamente a um sistema dominado pelos psicopatas alfas. uma agente illuminati vindo com esse papo de ''ser legal com os outros'', papo que nenhum masculinismo com um mínimo de conhecimento de dinamica social cai. vai a merda sua agente illuminati, vai a merda voces que trabalham pra essa raça desgraçada de psicopatas, a raça da elite, que deveria ser exterminada na face da terra pelas atrocidades que cometem contra pobres crianças inocentes os forçando ao transsexualismo

Flavio Moreira disse...

Socorro que derramaram litros de chá de cogumelo alucinógeno na sopa de letrinhas gregas que esses malucos comentando aqui tomam!!!! Tasqueopa, viu!
Não sei se não seria melhor a Lola bloquear os comentários quando está viajando, porque a coisa fica braba!
O pessoal injeta alucinógeno na testa, só pode!
Só mesmo comentaristas como a Mallagueta, a Raven e a Sawl e outros para salvar a gente dessas alucinações. Tks, girrrls! U R AWSOME!

O tempo destrói tudo... disse...


(Danilo)

"danilo, eu ja conheci psicopata que anda em bandos e domina circulo social. o psicopata misógino que anda sozinho é o sigma. alfa domina o bando, sigma anda sozinho. basicamente só psicopata hoje em dia pega mulheres jovens e bonitas, pros betas resta ou ser capitaõ salva putas ou se tornar zeta/ghost subvertendo o sistema"


Resposta: Eu sempre parto do pressuposto que cafajeste/alfa misóginos não andam em bandos. Um cara com "poder" para atrair mulheres não precisa de amiguinhos palhaços para chamar atenção de mulheres em baladas e micaretas. O cara com poder executa suas conquistas sobre as mulheres solitariamente.

Unknown disse...

Monogomia: vocês só poderão comer um gomo da laranja.

Arnold Sincero disse...

Danilo

Vc acabou de confessar que é um escravo de buceta, vc me dá pena pq sóo que sabe é falar de mulher que mostrear que é intelectual mas na verdade é so pra conseguir uma estrelinha das feministas, ou como diz a outra depravada, uma coleira.


Expat Patronum

me façam rir vc! kkkk pegando artigos de wikipedia aletarios pra parecer que lé bastante, até parece q vc sabe metade do que fala, vc vive aqui tentando ser aceito pelas estagiarias peludas da Dolores, admita vai ser menos feio pra vc.

Sawl auays the preconceituosa

Pois saiba q sou o filho viril da minha família sempre fui muito honrado, eu sou o orgulho da minha mãe ao contrário da vadia da minha irmã que tenhbo q corriji-la todos os dias, pq ela leu escondida o blogue da Dolores (so a Dollores escreve blogue) eu esqueci de limpar o hisorico do meu computador mas dai aconteceu essa desgraasa mas a Dolores é baixa e tenta atingir a minha familia mas nao vou deixhar isso nunca acontecer.

Unknown disse...

Eu tenho uma biblioteca pessoal com com quase 500 livros, a maioria de não-ficção. Preciso de wikipedia para bancar o intelectual não.

vlw flws

Flavio Moreira disse...

E o blogue (ou blog? sei lá, deu tilt) da Lola inaugura a mais nova escola de roteiro do mundo: ficção-científica besteirol-absurda. Basta largar a caixa de comentários aberta e dar vazão à imaginação alucinada dos mascus... é cada teoria conspiratória ("raça da elite forçando crianças ao transsexualismo" é um achado! Parem as prensas e informem ao mundo científico essa pérola!), cada viajada do Maionese, do Arnold não-sei-escrever-de-propósito Sincero, do cara da Caverna do Dragão (coitado do Thiamat do desenho), que só fazendo um filme com essa colcha de retalhos...

O tempo destrói tudo... disse...

(Danilo)

"os zetas tem que trabalhar pra que o mundo retorne ao barbarismo"


Resposta: Já estamos retornando ao barbarismo e a degradação geral desde de tenra idade. O homem já se condenou há muito tempo.

Creio que o mundo Ocidental sempre foi Secular.

Sawl the rebel disse...

Expat Patronum

Talvez eu tenha me expressado um pouco mal, mas, eu apenas quis enfrentar o ridículo do Arnold.
Pra ele ser "gorda" é ofensa, pra mim não é. Sei que vc interpretou mal o que escrevi, mas, sempre quis ser mais cheinha, sou o tipo "magrinha nerd desajeitada" e acredite isso nunca me ajudou muito principalmente quando eu era mais jovem. Além disso, falei que tenho cunhado e amigos gordinhos justamente pra que o imbecil veja que ser magro ou gordo é um detalhe não tem NADA ver com beleza ou feiura. Mas, não me arrependo de tudo que falei pro Arnold ele é um imbecil e merecia ouvir não só este trecho mas td mais que ele merecia pra ver que não passa de um covarde chorão!!




NECROMAYHEM ARMAGEDDON

"...Um psicopatas alfas..." que merda é esta?! Vc prestou atenção no que escrevi, ou é que nem o Arnold mas um analfabeto funcional?!
De novo, eu falo, muitas mulheres querem que os ditos "alfas psicopatas" vão pra puta que pariu!!! Assim como tb queremos vcs mascus que se dizem "homens de bem" mas vivem pregando: humilhação, estupro e morte de mulheres, até de crianças, também vão pra PQP!!! Se homens de verdade, inteligentes e felizes são considerados "betas" por vocês, então que o Mundo seja povoado e dominado por eles!!!!!!!!!
"pobres crianças inocentes os forçando ao transsexualismo", kkk, vocês mascus que falam que transexual é melhor do que mulher e somos nós mulheres que queremos que crianças se tornem transexuais?! kkkk.
"nova civilzação na tera baseada no racialismo, patriarcado e monogomia." Primeiro se diz TERRA. Segundo NÃO se diz "racialismo" e sim RACISMO que é um preconceito HEDIONDO do qual vc devia tomar vergonha na tua cara(que deve ser horrível, por isso é um mal amado) porque ser RACISTA é uma das coisas mais vergonhosas e nojentas que existe!!! Nenhum ser humano é superior à outro!! Tomara que afronte alguém de outra etnia pra que essa pessoa meta um processo nas tuas costas seu merda!!
Terceiro: monogamia, acho isso interessante em vista que vcs mascus pregam tanto que homem deve se envolver com prostituta e travestis para não serem supostamente "felizes" enquanto as otárias que casarem com vcs ficarão trancadas em casa, sofrendo e parindo. Vcs andam vendo muito Mad Men, viu? kkk
E mais uma vez, torço pra que alguma SANTA queira engravidar de você, e vc tenha uma FILHA pra pagar toda misoginia que vomita!!

Anônimo disse...

Será que essas coisas (Zetas) são "filhos" de "American Pie e Cia"? Sabe esses filmes e seriados que mostram os caras "caçando" as "gatas"? Será que prometeram demais a eles durante a infância, nos filmes, círculos de amigos e filmes (principalmente pornôs), e quando cresceram se depararam com o mundo real? Ou será que são um bando de Kikos mimados por "Donas Florindas" que se achavam "tesouros", saíram da "Vila do Chaves" e se decepcionaram com o Mundo Real?

Eu só acredito que essas "criaturas" (Zetas, Mascus etc.)existam porque conheço um. E ele bateu certinho com o "retrato falado" feito pela Lola: sem emprego, loser, sem mulher, adulto e ainda mora na casa dos pais.

O tempo destrói tudo... disse...

Danilo

"Vc acabou de confessar que é um escravo de buceta"

Resposta: Bem, se comer vagina é ser necessariamente escravo de buceta. Então sou escravo de buceta também.

Anônimo disse...

E para constar: sou escravo assumido da b.. da minha esposa.

Unknown disse...

"50 tons de Cinza não pode ser condeirado "livro" nem contos da Bianca!"

O cara não sabe o que é 'não-ficção', é analfa mesmo.

Unknown disse...

"porque tu não fala na cara dele teu merda? se eu descobrisse quem tu é, e se tu é um desses fakes que fica me perseguindo, é bom saber que se eu descubro quem tu é, eu te encho de facada, teu macaco de merda."

Cara, relaxa.. lembra que você é um fantasma.

Sawl the rebel disse...

Arnold Sincero

Eu sou preconceituosa?! kkkk
Vc me chama de "gorda lésbica e gordofóbica" e eu que sou preconceituosa?! Cadê a coerência.

Não quero dar pra você não. Primeiro porque sempre fui atraída por homem(embora meu primeiro marido tenha sido um traste de homem). Segundo, porque vc é VIADO enrustido! Ok?
Meu caro quem não aceita LIXO sou eu!!!! Eu vou querer trocar meu marido, um homem lindo e inteligente por um misógino viadinho como você?!
Lixo foi o que tua mãe pariu e agora está aí!!
Orgulho de você?! kkkkkkkkk
Tua pobre, sofredora e angustiada mãe deve se arrepender TODO dia por ter parido um VERME como você!! Vai se tratar seu doente!!!

Anônimo disse...

Meu Deus abriram a porta do manicômio é lendo e dando descarga pra tanta merda.

Sawl the rebel disse...

Expat Patronum

O NECROMAYHEM ARMAGEDDON é um nome falso, mas, infelizmente por trás não existe um fantasma e sim um ser humano doente, misógino, racista e cheio de ódio!!
Chamou o Eduardo de "macaco de merda" quando uma pessoa normal e feliz não fez distinção de raça, só racistas imbecis com cérebro de merda tratam outro ser humano desta forma!
Ele(o Necro, kk) falou: "porque tu não fala na cara dele teu merda?", ele coloca um nome FAKE, vomita ódio, misoginia e racismo e alega que o Eduardo que NÃO FALA NA CARA DOS OUTROS? Cadê a coerência?!
Além de preconceituoso, o tal do Necro é doente e imbecil.

Sawl the rebel disse...

Arnold Sincero

Você é o "orgulho" que sua mãe TODO SANTO DIA se arrepende de NÃO ter abortado!!
Tua mãe esperou 9 meses pra parir um ser cheio de ódio e agora a pobre e sofrida mulher pensa que podia ter ido à uma clínica e ter feito este mundo um lugar um pouco melhor.
Agressão é crime viu? Tua irmã pode te denunciar.
Pode me chamar do quiser, mas, eu trabalho, sou casada com um homem maravilhoso mas que NÃO me sustenta financeiramente, sou feliz, e vc é só um imbecil, misógino, viadinho e mimizento.
Pode fazer a felicidade não só da tua mãe, mas, como da sua família e deste mundo inteiro: basta ingerir veneno ou dar um tiro na cabeça, mas, vc não é homem suficiente pra isso. Abs.

Arnold Sincero disse...

Sal a rebel.

Não tenho medo de ameaçs a minha irmã já mim denunciou, veio a assistente soscial em casa e o q eu fiz? RI VIRILMENTE NA CARA DELA E DA SOCIEDADE

Tenho q ficar um tempo na casa dos meus tios e outros parente mas eu ainda volto, já falei pra ela q estou de olho se ela ficar de lesbiandando o bicho vai pegar pro lado dela e não vai ser só chute na cara não.

O tempo destrói tudo... disse...

"Danilo

Pare de tentar pagar de pegador q vc não pega ninguêm eu aposto.kkkk"


Resposta: Quanto a isso você não precisa se preocupar.

VBN disse...

Ok...
Vamos lá... conte-me mais como você é uma pessoa feliz odiando todo o universo e as borboletas.
Conte-me como a sua vida é legal.
Porque uma pessoa que vomita ódio desse tanto, não pode ser feliz...
Mas, vem cá... se o que eu falo é senso comum (que tipo, ninguém gosta de quem só reclama da vida), e o que você fala é senso comum (todas as mulheres são vadias, interesseiras e mimimi), o que é senso comum, então?
E, assim, eu sou bastante feliz. Tenho amigos, sou educada com todo mundo (inclusive com você, olha que coisa!), saio de casa e me relaciono com pessoas....
Você odeia todo mundo e quer mais que todas as mulheres e gays e sei lá quem morra... e vc mesmo falou que é bem pessimista...
Então, eu sou feliz e você aparenta ser triste.
Eu sou agradável com todo mundo e você, bem, é você.
Olha, pra mim, prefiro o meu senso comum ao seu...
Perfiro ser feliz.

Anônimo disse...

Olha a faca... kkkkkkk

Arnold Sincero disse...

DEclaro o topico encerrado!

VBN disse...

Tópico encerrado?
Vou postar só pra trollar.
Lerê, lerê.

Unknown disse...

Já que nos livramos do Arnold troll, quero perguntar a opinião das mulheres do blog sobre a Comunidade de Sedução. Se eu puder esclarecer alguma dúvida ou mal entendido sobre os PUAs, será um prazer.

Só peço que deem respostas completas mostrando as razões de sua opinião, se disserem apenas "acho um bando de misógino babaca", não posso fazer se não lamentar.

Arnold Sincero disse...

"quero perguntar a opinião das mulheres do blog sobre a Comunidade de Sedução. Se eu puder esclarecer alguma dúvida ou mal entendido sobre os PUAs, será um prazer."



kkkk que lixo, vai se tratar cara eh mutio complexo de inferioridades q vc tem!!!!!

O tempo destrói tudo... disse...

Danilo

"...nos livramos do Arnold troll, quero perguntar a opinião das mulheres do blog sobre a Comunidade de Sedução. Se eu puder esclarecer alguma dúvida ou mal entendido sobre os PUAs, será um prazer."


Resposta: Tenha poder ( ser muito bonito ou musculoso). O poder já faz a função de sedução. Essas receitas de bolo pra pegar mulher é uma ilusão. Práticas de sedução não salva nenhum feião lixão do deserto sexual e escassez amorosa.

Arnold Sincero disse...

Vou deixar os dois fracassados Danilo e Expunt ai namorarem.


HAHAHAAHAHA!!!!

Unknown disse...

Danilo

Ser bonito e musculoso não é suficiente nem necessário.

Kittsu disse...

Cacete meu. Pooooooorra lola mas que porra é essa meeeeeeeeeeeeeu! Véio! QUE DESGRACEIRA ESSES COMENTARIO DE HOJE! Briga de pua com masculinista... Mas só saiu merda. Filosofaram como diarréias.

Unknown disse...

até que demorou para um idiota vir floodar.

O tempo destrói tudo... disse...

Danilo

Ser bonito e musculoso não é suficiente nem necessário."


Resosta: Ser bonito ou musculoso não é tudo, mas é quase tudo. Existem outros indicadores que também contam pontos. Não ser muito apegado e ter uma boa altura etc. Um cara bonito, musculoso e alto é garantia de conquistar mulheres bonitas. Pelo menos para fazer sexo casual.

Unknown disse...

É inacreditável como esses caras acham que toda mulher quer comer eles e sugar todo o dinheiro deles. Se ela quisesse dinheiro, não teria ido atrás de um moto taxista desconhecido,fala sério. Tá achando que ela quer sugar o seu salário mínimo??? kkkk

E esses mascus que ficam por aqui vasculhando as postagens só para dar argumentos acéfalos???

Olha o comentário que o "NECROMAYHEM ARMAGEDDON" fez em um vídeo:(tradução minha).

"Eu não acredito em amizade. Eu gosto de estar sozinho. Eu sei que para uma mulher é difícil estar sozinha, é por isso que eu tenho orgulho de ser homem, um homem com grandes ideias em minha mente, vivendo no meu próprio mundo. Eu realmente odeio pessoas, meus ex amigos são inimigos hoje, e eu vivo em uma guerra contra um deles. Eu parei com todas as amizades em 2011, e comecei a odiar todas as pessoas que eu conheço. Eu sou sul americano, é por essa razão que o meu inglês é estranho e diferente."


Sinceramente, só por isso dá para perceber que é um cara com traumas sociais, deve ter sofrido bulling na escola, e ao invés de fazer algo para se recuperar ou combater o sistema que os deixou assim, tornam-se opressores. Assim acabam colaborando para um círculo vicioso de violência, onde os oprimidos cada vez mais se tornam opressores. Pois acabam "dando o troco" nas pessoas erradas.

Unknown disse...

"É desonroso criar filho de outro macho?" E o macho que fez o filho e se mandou?
A mulher tem que arcar com a sua escolha de abrir as pernas panacas?? É isso??? E a escolha do cara de ficar enfiando o pau sem camisinha por aí? Não tem consequências??? hein??? Claro, é muito prático, é só fugir, pois p filho não está dentro de vc idiota.

Arthur Aleks disse...

Você me dá nojo. Aliciar pessoas em estado psicológico vulnerável a se tornar como vocês, essa é a sua ética?
-Arthur Aleks

Unknown disse...

Arthur,

se vc n falar para quem vc esta falando e para que post dessa pessoa, fica difícil colocar sua mensagem num contexto.

Arthur Aleks disse...

Ué, vocês mascus não consideram ad mulheres todas vadias a serem decepriadas? Então deixe sua irmã em paz, uai. Deprecie a posição dela e vocês dois serão mais felizes. ;)

Unknown disse...

arthur aleks,

esse artigo tem uns 150 comentários, ninguém vai saber de quem ou o que vc está falando, se você não deixar explicito no seu post.

Unknown disse...

Mascus,me respondam uma coisinha,na boa:Todos vocês foram criados pelo pai biológico? Caso tenham sido criados só pela mãe, vcs realmente não veem nenhum mérito delas de terem lutado contra o mundo pra dar alguma condição de vida pra vocês? E se tiveram padrasto ou outro homem que ajudou a criá-los, vcs se assumem como Esporrada Alheia Ambulante? Só por curiosidade mesmo.

Arthur Aleks disse...

Expat, não entendi o que quis dizer, todos os meus comentários até agora foram respostas e, portanto, deveriam estar atrelados ao comentário que respondi.

Unknown disse...

Arthur,
não é como a coisa funciona aqui, todos os comentários vão para o fundão.

por isso que nós colocamos o nome ou até a citação que queremos responder.

abraços.

Arthur Aleks disse...

Expat, até um post atrás, havia respostas normalmente. Entretanto, de fato, algumas coisas como anonimato e aquele que eu costumava usat, Nome/Url, pararam, simplesmente deixaram de aparecer. Aqui pra mim, entretanto, minhas respostas ainda aparecem atreladas ao comentário respondido, então obrigado por avisar-me a respeito desse detalhe. Para situá-lo, todos os meus comentários eram respostas ao arnold sincero. Abraçis para você também.

Unknown disse...

Expat Patronum disse...
Já que nos livramos do Arnold troll, quero perguntar a opinião das mulheres do blog sobre a Comunidade de Sedução. Se eu puder esclarecer alguma dúvida ou mal entendido sobre os PUAs, será um prazer.

Só peço que deem respostas completas mostrando as razões de sua opinião, se disserem apenas "acho um bando de misógino babaca", não posso fazer se não lamentar.





Olha, eu li tudo que vc escreveu e concordo com várias coisas, e eu sou feminista.

Porém problema na minha opinião dessa filosofia de vcs PUAS é que me parecem que vocês desumanizam as mulheres.

É tudo muito simples na verdade. As mulheres são pessoas como vocês. Existem mulheres mais bonitas, mais seguras...Outras mais tímidas, com baixa auto estima. Tem mulheres de má índole, mulheres inocentes e etc.

São pessoas diferentes, com características e necessidades diferentes.

E vcs colocam como se todas as mulheres quisessem a mesma coisa

Faça X e vc pegará mulheres.

Só que voltando ao ponto inicial óbvio, mulheres são pessoas e tem anseios diferentes.

Existem mulheres que gostam de homens tímidos, existem mulheres que curtem os extrovertidos e etc. Assim como os homens preferem mulheres das mais varias personalidades. Então toda essa teoria de dar uma receita de bolo pra pegar todas as mulheres coloca todo mundo no mesmo saco, entendeu? Faz parecer que as pessoas não tem personalidade própria, são objetos.


Por exemplo quando vc fala que as mulheres preferem homens bem resolvidos, tranquilos e donos de si. É OBVIO QUE SIM. Todo mundo prefere gente bem resolvida. Eu já até bloqueei amigas por serem aquelas chatas carentes no facebook. Não são as mulheres que preferem gente bem resolvida. Todo mundo prefere meu! hahaha


Gente insegura, desinteressante, ignorante, carente, com baixa autoestima, ninguém quer nem pra colega!

Mas, ainda assim, eu percebo por exemplo que existem pessoas que aceitam melhor essas características que outras.

Eu não tenho paciência. Mas tem gente que tem.

Eu por exemplo tb detesto homem ciumento, já tem mulheres que acham que isso "apimenta" a relação.

Enfim, resumindo, eu acho que vcs perdem tempo demais analisando oque as mulheres como "categoria! querem. E na verdade cada pessoa é uma e cada mulher e cada homem tem seus próprios anseios.

Alice.

Marina Carla disse...

Diz pra mim que o Arnold é fake, porque só pode, né?

Elaine Cris disse...

Pelo grande número de comentários já imagino vários mascus aparecendo com aqueles papos de um real do tempo do orkut, e dá-lhe aquela linguagem infantil e repetitiva: destacado, bonzinho, beta, vadia, balzaca, blábláblá, gente bem intencionada tentando dialogar com eles.
Lola, você sabe que adoro seu blog e sou sua maior fã, te considero uma amiga mesmo não conhecendo pessoalmente. Mas acho que mascus já deu né, rsrs.... Sério, não sei como você ainda tem paciência. Acho que pela relevância que esses caras tem, tinham mais é que ser varridos pra debaixo do tapete e só trazidos de volta quando alguma coisa de relevante acontecesse. Mas enfim, só opinando...

Anônimo disse...

A Lola não deveria NUNCA MAIS moderar os comentários, sério, fazia tempo que eu não ria tanto. Grazadeusa que o Movimento dos Sem Toddynho não pega ninguém, é a forma que a natureza encontrou de excluir esses imbecis do pool genético, sem deixar descendentes.

lola aronovich disse...

Oi, gente! Vou escrever sem acentos, porque estou usando o laptop antigo do maridao. Estou em SP. Viajei ontem (quarta-- ja é ontem?) as 7 da manha e cheguei em Guarulhos as 11. Eu nao tenho celular, logo, nao tenho acesso a internet quando estou viajando (quer dizer, so quando levo o laptop do maridao -- o meu laptop velhinho morreu no ano passado -- e quando estou num hotel com internet, caso agora). Por saber disso, muitas vezes, quando viajo, deixo os comentarios do blog abertos, sem moderacao. Eu fecho a possibilidade pros anonimos, porque a grande maioria dos trolls é anonima. E foi isso que fiz hoje (ontem?).
A queridissima Sara, leitor deste blog, me fez milhares de favores hoje, entre os quais me levar pra fazer umas compras em SP (eu estava precisando de sutia, e quem tem seios do tamanho dos meus sabe que nao é facil econtrar sutia). Enfim, eu so fui acessar a internet as 18 horas, pouco antes de ir pra palestra no Sesc Vila Mariana. Foi so entao que descobri que o blog estava cheio de troll nos comentarios e, mais importante, que Eduardo Campos tinha morrido. Que choque! Acho que nao eh muito comum um candidato presidencial morrer no meio da campanha. Ele nao tinha chance de vencer as eleicoes, mas certamente era um politico importante. E é terrível ver alguem morrer tao jovem (49 anos!). Esses dias estao absurdos: anteontem morreu Robin Williams, ontem Lauren Bacall, hoje nao so E.Campos como tambem o historiador Nicolau Sevcenko. To ficando com medo de agosto!

lola aronovich disse...

Sobre os trolls aqui, nao eh que comparados com Arnold, Maionese, Dig Din e Chris, Danilo e o pua quase parecem carinhas normais?
A historia do Arnold é especialmente comovente. Se um dia a irma dele permitir, eu conto aqui. Mas o Arnold é um mascu tipico. Parece adolescente, mas tem quase 30 anos. E, obvio, é um inutil completo: vive com os pais, nao trabalha, nao estuda, nao tem namorada ou amigos, e luta uma batalha perdida contra a lingua portuguesa.

lola aronovich disse...

Ah, e hoje (ontem ja?) no Sesc, antes da palestra, eu tava no banheiro conversando com algumas garotas simpaticas que foram la participar, e uma delas avisou que os comentarios no post estavam horriveis. Eu expliquei que, quando viajo, deixo os comentarios sem moderacao. Uma perguntou: mas vc nao tem ninguem que te ajuda? E nao, nao tenho. Eu disse que por um tempo minha mae ajudava. Eu deixava os coment abertos mas ela apagava os mais ofensivos. So que ela desistiu porque nao aguentou a misoginia. Ela disse que ler tanto odio como o que esses caras escrevem pode ser toxico. Pois é...

Unknown disse...

"lola aronovich disse...
Sobre os trolls aqui, nao eh que comparados com Arnold, Maionese, Dig Din e Chris, Danilo e o pua quase parecem carinhas normais?"

não sei se devo considerar isso uma ofensa ou um elogio..

Unknown disse...

Melhorando minha resposta anterior a Lola:

Como diria Jon Sinn, um famoso guru PUA,

"Thus we understand that the first step in getting success with women is becoming a normal socially adjusted guy who isn’t hindered by anxiety."

Anônimo disse...

O mais engraçado do relato é o mototaxista, que deve ganhar sei lá uns 900 reais por mês (fora os gastos com a moto) se achar em condição de levar golpe de alguém hahahahahahaha é caso de tratamento mesmo, internação e tudo.

Anônimo disse...

Eu sabia que existia gente doida e talz, mas esse NECROMAYHE se superou.. ja pode ir dar palestra no hospicio. Deve ser tao feio fisicamente (pq no interior ja sabemos q ê ridiculo) q resolveu se esconder da sociedade por vergonha da sua feiura tremenda. O coitado é um traumatizado pq nao tem nenhuma qualidade entao culpa as mulheres por nao querer nada com um doente mental.

Anônimo disse...

Que absurdo!! Esses trolls bebem Toddynho contaminado!!!


Christiane Smith

L. G. Alves disse...

Este post (fui viajando nos links e ri muito de alguns comentários dos loucos machistas, ri e fiquei preocupada pois essa gente pode ser perigosa) atraiu uns desorientados para cá, rs Acho que o nível da loucura dessas criaturas está cada vez maior. São casos a serem estudados por um grupo de psiquiatras. Eles vivem em outro mundo. Não possuem respeito por outro ser humano. Não possuem empatia alguma. Mulheres, fujam desses loucos.

@vbfri disse...

Ufa... voltando ao nick padrão...

Lola disse:

vive com os pais, nao trabalha, nao estuda, nao tem namorada ou amigos, e luta uma batalha perdida contra a lingua portuguesa.

Pois é. Eu tenho pena. Pq esse povo deve sofrer demais.

Até o dia que vira um desses loucos tipo o de GYN.

Aí eu não tenho mais pena nenhuma...

É muito ódio no coração. Cruzes...

Carol F. disse...

Com certeza esse Nessahan tentou abrir um negócio próprio, faliu, ficou furioso com o mundo e quer que todo mundo tenha o mesmo triste fim. Aí percebeu que o alvo mais fácil eram esses homens bobos inseguros. Por isso eles tem aqueles sites de pobre sofredor.

Camila Fernandes disse...

Lola, eu que não entrava no blog há alguns dias - fiquei sem internet em casa por mais de uma semana - levei um susto com os comentários desse post! Desculpa, mas eu morri de rir desses meninos. Você já conhece minha opinião, eu acho que é tudo fake, porque simplesmente não entra na minha cabeça que uma única pessoa consiga ser tão tacanha, ainda mais tantas delas juntas. Sinto até pena, mas morro de rir :P

Cão do Mato disse...

Acho que o problema não está no fato de criar um filho que ele não gerou. O problema é quando o homem cria um filho que ele PENSA que gerou...

Cão do Mato disse...

Puxa,agora que eu dei uma geral nos comentários, deu prá perceber que deve ter um monte de comentaristas aqui cujo marido/namorado/companheiro tá criando o filho de outro macho....e o que é pior, achando que é dele!

Anônimo disse...

Ah Lolinha, deixa os comentarios abertos mais vezes vai! E de morrer de rir; E também é bom saber que tem esse tipo de maludo no mundo.

Unknown disse...

Concordo com você Lola, na minha opinião o cara que pensa e age momo messe mototaxista e digno do premio Nobel o asno de ouro.

Essa mototaxista e cometeu dois velhos erros que são julgar o livro pela capa, além de generalizar achando que toda mulher e igual.

Eu acho que isso que você descreveu não e nem lição de moral e demonstração de burrice explicita mesmo.

Bom dia

thais disse...

Assim, de boa. Mascus trolls entram em um blog de feminismo para comentar lixo. Eles realmente esperam convencer uma feminista? Tipo, eles acham que a gente vai ler esse chorume e pensar "puxa, ele tem razão, somos putas mesmo"? eles só querem chamar atenção. Não deem o a eles o que eles querem.

Danilo disse...

Nem ofensa e nem elogio.

Anônimo disse...

Achei aquele "dig din" um escroto, digo, a coisa tava até boa, o que um ser humano ganha com flood? Sério, jamais façam isso, é a forma mais vergonhosa e tosca de trollagem. Agora a moderação volta, e conversar vai ficar horrível, pois até as respostas serem aprovadas...

É por isso que não podemos ter coisas boas.

Anônimo disse...

Esse Arnold é mesmo sério? Estou surpresa, sempre achei que um ser humano com a mentalidade dele(e forma de escrever) fosse impossível.
Até minha mãe, que é uma imigrante nordestina que só veio aprender a ler/escrever no alto dos vinte anos e só tem até oitava série escreve melhor que esse cara, e olha que ela escreve mal pra caramba.

Anônimo disse...

My eyes!
Gente, faz tempo q não leio tanta merda nessas caixas de comentários.
Virou Yahoo?
Cade o lindo lema don't feed the trolls?

Favor, lind@s, deixarem esses caras morrerem à míngua.
Já basta eles serem masCuzinhos, eles já têm oq merecem.

Ana, bom t ver de volta! <3

Anônimo disse...

Resumindo: mina maior gatinha dando mole pra ele e o babaca dispensou por causa dessa paranoia de mãe solteira, agora ela deve tar saindo com outro e o TROUXA cantando vitória em fórum de internet.

OTÁRIO!

Raven Deschain disse...

Mais pura vdd. Em comparação o feitiço errado do Harry Potter e o Danilinho são xuxus.

Ana disse...

Eu não achei graça, achei deprimente (e impossível de ler, depois dos dois ou três primeiros)
É muito grotesco e doentio. Essas criaturas são verdadeiros corcundas de Notre-Dame emocionais que vem aqui exibir sua disformidade. É bizarro, mas acho que eles fazem isso pois não tem com quem falar, nem quem lhes dê atenção em outro lugar.

Daniela disse...

E o babaca que sumiu e deixou a mulher pra criar o filho sozinha? Ele não tem responsabilidade nenhuma em continuar criando a criança mesmo que separado da mãe? Homem não tem responsabilidade nenhuma.. e a mulher é que é julgada se quiser arrumar outro companheiro? Para com isso cara! Pensa direito!
Se o homem se separa e tem filho ele não pode se relacionar de novo? Porque as mulheres não podem?!

Anônimo disse...

Sério, é muita loserice pra um blog só, no texto e nos comentários. O Maionese vive falando que o melhor é odiar todos e se isolar do mundo, mas cadê que ele some do blog? O Arnold um pobre anencéfalo que conseguiu de alguma maneira sobreviver e se acha o macho mas morre de inveja da irmã provavelmente por ela pegar mais homens que ele. O Severino (que triste para o pobre dragão, ter seu nome apropriado por tal criatura acéfala e ignorante) e o Danilo, um par de babacas que se acham os "caras" mas vomitam misoginia e machismo pra todo lado e depois não entendem porque as mulheres fogem deles. Caras, por que vocês não vão se dedicar aos seus colegas viris na Real, hein? Quem sabe arranjam algum relacionamento por lá e melhoram essas suas vidinhas miseráveis. Vão. A gente arranja outro canto de onde tirar nossas risadas.

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
Resumindo: mina maior gatinha dando mole pra ele e o babaca dispensou por causa dessa paranoia de mãe solteira, agora ela deve tar saindo com outro e o TROUXA cantando vitória em fórum de internet.

OTÁRIO!"
_


Otário e vc, que e escravo de mulher, lambe salto que aceita qualquer condição de capacho pela atenção delas.


E vcs fazem uma leitura superficial da situação.O que o cara disse, e que quando ela era nova sem filhos, nada de mototaxistas, ma sim playboys inconsequentes. Agora que já passou o "Auge" com dois filhos para criar sozinha, ela aceita caras com menos destaque social para assumir a bucha.
Lei da oferta e procura.

Marceleza disse...

Lola... mais uma vez você associa Nessahan Alita e seu grupo machista como "o" representante do masculinismo - mesmo este sendo rechaçado pelo movimento. O masculinismo não é anti-feminismo e também luta contra a cultura machista... Observo que seus texto têm sido uma forte referência para a hostilidade contra homens que tentam se organizar em defesa de equidade de direitos...
Ao que parece, não é o masculinismo que é anti-feminista, mas o feminismo que tem se colocado como anti-masculinismo !!!

Marceleza disse...

Nem Real, nem Matrix... o masculinismo não apoia nenhum grupo machista...

Marceleza disse...

Alguns grupos feministas também utilizam a bandeira do feminismo para propagar discursos de ódio e preconceito... Você se sente representada por eles ? Considera que estes grupos representam plenamente o movimento e podem responder por este ?

Julia disse...

Arthur, não dá pra ver pra quem você responde se estiver lendo o blog num computador/notebook, o comentário só fica atrelado no celular.

Julia disse...

Eu também não aguentaria moderar comentários tão misóginos. São tóxicos mesmo.

Julia disse...

Anon 2:05.No caso acho que o Maionese nem é tão feio, ele é só maluco de pedra mesmo.

Marina Carla disse...

Lola, adoro seu blog, mas não daria para ter a opção de responder comentários? Ficaria mais fluido, mais fácil para compreender as conversas. No celular, esta opção aparece, mas quando visualizado no computador não há esta opção no blog.
( colocando minha carinha aqui pq não tem a opção de anônimo por enquanto)

Anônimo disse...

Passou do auge e dai aceita coisa de gama mais baixa?

Bando de tonto! Mulher quanto mais velha fica,menos precisa de homem, porque vai ficando mais madura e vai vendo que principe encantado não existe..; soh fica por amor mesmo, e jamais por interesse.

Homem é muito mais dependende de mulher ( embora o mundo nos force a acreeditar o contrario). De verdade. Mesmo para ser presidente um homem precisa de uma primeira dama, ja uma mumlher, não precisa de um primeiro cavalheiro.

Aff, vão catar coquinho, bando de tonto. NAONDE que uma mulher bonita vai dar em cima de motoboy por interesse? De verdade, reflitam. So se for interesse sexual mesmo. Mas nunca financeiro. Não sejam ridiculos a esse ponto. Vergonha alheia do caramba.

Shadow Kitten disse...

Quando tinha catorze anos, me apaixonei por uma menina na escola. Fui pedir ajuda ao meu pai, e seguiu o diálogo

- Você trabalha? - ele perguntou
"Não"
- É playboy riquinho?
"Não"
- Então como tu quer sustentar uma mulher, porra?
"só quero uma namorada"
- Olha, tu não trabalha, não tem dinheiro. Tua mulher vai querer comer e tu não vai ter dinheiro. Ela vai querer ir no cinema e tu não vai ter dinheiro. Mulher nenhuma vai sujar um vestido caro andando de ônibus, entenda isso MULHER NÃO ANDA DE ÔNIBUS, mulher quer namorado para bancar ela, você é pobre, só vai poder namorar depois de formado!

"Para de falar merda, tem um monte de casal na escola"

- Seu fedelho, eu tenho 40 anos, e se eu digo que para ter mulher tem que ter dinheiro, quem está certo? Mulheres não amam, são como ratos que colecionam contas brilhantes e anéis de lata, o instinto do homem é proteger e amar as mulheres porque elas geram FILHOS!

"Se as mulheres são uma merda assim, porque se casou com minha mãe?"

- Por que meus instintos reprodutores ditaram que eu preciso dar continuidade genética.


Eu saí rindo e não ouvi meu pai. Me declarei à guria, ela marcou um encontro comigo atrás da escola, lá todos se juntaram para fazer chacota de mim e ela ainda pois os badboys para ameaçarem me surrar. Minhas outras paixonites não foram muito diferentes, servi de chacota, mas pelo menos não teve emboscada.

Anos depois eu comecei a me tornar masculinista, e quando mostrei o livro do Nessahan Alita para o meu pai, ele olhou indignado e disse: "Você precisa de LIVRO para entender algo que sempre te ensinei? Eu já folheei esse livro e tudo que está lá é velho, batido e só filhinhos de vó e mãe solteira que não sabem disso. Agora que precisou de um livro para aprender a ser homem, vai parar de perder tempo com mulher?"

Eu estudo Engenharia em uma federal, trabalho em projetos na universidade. Sou virgem e BV, tenho 26 anos e sou masculinista. NÃO sou um monstro.

Sara disse...

Que desperdício de vida são esses mascus, alem de levarem muita infelicidade por ande andam, ainda são seres deprimentes e depressivos.

Sara disse...

normalidade realidade, amei....
"CAPITÃ SALVA LOSER" KKKKKK eu heimmm...

Raven Deschain disse...

Shadow kitten.

Shadow kitten.

Huashuahsuahsuabsua enquanto vc usar esse nick vc será zoado.

Shadow kitten. Huashuahsua

Raven Deschain disse...

Posso até ser 1masCuzinho! :)

Mas vc nunca, nunquinha, jamais vai saber. :3

Sara disse...

dig din q saudadesssssss, manda eu retocar meu botox!!!!

Sara disse...

ai dig din não fala assim q eu gamo!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saudades aproveite bem enquanto a Lola n volta kkkkkkkk mas por mim vc ficava fofo....

Sara disse...

ai dig din não faz mal apagamos a luz meu rei kkkkkkkkkkk

Cheio de Luz disse...

É até difícil de acreditar que existe alguém que "segue" esses "pensamentos" do citado guru mascu; muita alienação de si mesmo,pois,relacionamentos não devem ser estigmatizados, cada pessoa deve ter sua própria opinião a respeito do outro sem julgamentos prévios, perde-se oportunidade de se conhecer verdadeiramente; essa "mulher-gata"pelo visto, seria "muita areia pro caminhãozinho " do tal motoboy que, possivelmente, vendo que não teria chances com ela, começou a depreciá-la...como bem relata Lola, auto-estima abaixo de zero;já VISITEI a página da "real" e fui "banida" pelo" grupo do bolinha"por me posicionar contra suas idéias preconceituosas em relação à mulher;me pareceu um bando de homens frustrados necessitando urgentemente de terapia...rs Com certeza, os tais mascus são desprovidos de moral para dar alguma lição a alguém, o que precisam é de tratar bem a mulher,pois, sem ela nem existiriam...

Rosanna Andrade disse...

Vamos por partes heheheh

"Sobre os trolls aqui, nao eh que comparados com Arnold, Maionese, Dig Din e Chris, Danilo e o pua quase parecem carinhas normais?"

Putz Lola, concordo muito! O Danilo chega a me incomodar no dia a dia, mas hje deu pra ver claramente que tem coisas piores.

Embora eu ache as vezes que o Arnold eh um personagem, e talvez seja ate uma feminista trollando (pq eh bem feitinho até, vai)!

Sobre o Anonimo que disse que o NECROMAYHE deve ser mto feio

Se ele eh o mesmo, pq ja mudou de nick varias vezes, mas o discurso permanece, eu afirmo: ELE NAO EH FEIO NAO!!! Certa vez ele deu um link para uma foto, e eh um cara rockeiro de cabelos compridos e cacheados, e eu e outras comentaristas achamos até bonitinho, mas a misoginia estraga tudo, né! Mesma coisa qto ao Elliot Roger, q era um gato! (Prevejo mascus falando que eu soh me atrai pq mulher só gosta de bandido, e se fossse antes dele matar gente eu n diria isso e mimimi)

Rosanna Andrade disse...

Qto aos PUAs

Concordo muito com a comentarista que disse que a ideia do PUA desumaniza as mulheres pq nos veem como um bloco unico, que se atrai sempre pelas mesmas coisas, nao levando em conta nossa personalidade.

Tbm vou contar uma historia sobre um amigo que conhece comunidades PUAs e gosta do que eles falam.

Ele eh um cara bonito, atraente. Desde qdo eu namorava monogamicamente a gente conversava bastante. Com eu sempre fui liberal nas conversas, ele se sentia confortavel pra falar sobre mulheres comigo. E ele era meio insegro com mulheres, o que bate com a ideia dos PUAs.

A gente conversava no bandejao da universidade e ele tinha um habito horrivel de "secar" meninas bonitas. Gente, eu sou bi, tbm acho mulher bonita, mas eu n olho daquele jeito nem fico seguindo a pessoa com o olhar! Eh constrangedor!

Com os meses conversando, percebi que ele meio que "atirava pra todo lado" com as mulheres. Me contava de muitas meninas q ele queria dar em cima, as vezes ate dava. Muitas mesmo. A impressao eh q qqr menina mais ou menos bonita ele incluia na lista.

E NADA contra promiscuidade, eu tbm ja fui promiscua, de boa. Nao era a promiscuidade que me incomodava, e sim a ideia que ele me passava de desumanizar as meninas. Parecia que a coisa era uma caça, ele sempre estava de olho no ambiente para localizar alguém e pensando na melhor maneira de se aproximar e ser bem sucedido.

Eu já tinha todas essas impressoes ruins sobre ele qdo eu passei a ter um relacionamento aberto. Numa festa que estavamos os dois, eu acabei comentando isso com ele e com outras pessoas. E nao deu outra! Uns tempo depois ele tava dando em cima de mim por SMS. E eu totalmente esperava isso, pq ele faz isso com todas.

Então, eu concluo dizendo o seguinte: eu TOTALMENTE ficaria com ele. Ele eh bonito, uma pessoa agradavel de conversar, atraente. Se n fosse essa maneira estúpida que ele tem de lidar com mulheres, que parece nos tratar como numeros ou objetos. BROXANTE!!!!

E sim, esse lado PUA de sempre estar calculando como chegar na proxima bonitinha tbm eh muito irritante e contribui para ele estar na minha lista de "dessa água não beberei"!

Unknown disse...

Alice e Rosanna,

Infelizmente eu vou ter que concordar com vocês. Deixe-me ver se consigo explicar o por que.

comecemos com uma metáfora.

Para uma religião ser classificada como cristã ela só precisa de uma coisa: Adorar Jesus Cristo como filho de Deus. E dentro desse tema existem diversas religiões diferentes entre si, algumas mais fundamentalistas outras mais moderadas, etc.

Da mesma forma para que um fórum ou blog ser classificado como da Comunidade de Sedução, basta que o tema principal seja Sedução. O como pode (teoricamente) variar livremente de um para outro.

Porém, assim como devido a fatores históricos do desenvolvimento do cristianismo, existem certos aspectos teológicos que são mais populares e aceitos, também devido a fatores do desenvolvimento histórico do PU e seu público alvo, alguns métodos são mais populares e aceitos dentro dos diversos fóruns, blogs, e lairs da comunidade (lairs são grupos de PUAs de uma cidade que se reúnem com frequência para saírem juntos)

Vou lhe contar um pouco da história para vocês entenderem bem.

A comunidade de sedução nasceu na década de 90 em grupos de emails, e foi criada por um cara: Ross Ross Jeffries.

Ele criou o primeiro método da comunidade, o chamado Speed Seduction. O método era baseado na Programação Neurolinguística e consistia em duas coisas:

1) Usar auto hipnose para melhorar sua confiança e auto estima.

2) Usar técnicas e rotinas de sugestão hipnótica para fazer a mulher se sentir atraída e querer fazer sexo com você.

Se algo pode ser dito a favor da comunidade de sedução é que este método está morto e enterrado, a bastante tempo alias, a mais de uma década. (talvez você encontre em alguns fóruns e blogs pequenos, mas não tenho notícia. No Brasil demorou mais a morrer, até mesmo as novidades que surgem na internet demoram a chegar aqui).


CONTINUA

Unknown disse...

CONTINUAÇÃO

Em resumo, bem resumo, o Mystery Method divide a sedução em 3 etapas e cada etapa em 3 sub etapas.

As 3 etapas são Atração => Conforto => Sedução.

A fase Atração é subdividida em: Abrir, Interesse Mulher=>Homem, Interesse Homem=>mulher
A fase de Conforto é subdividida em: Conversação, Conexão, Intimidade
A Fase de Sedução é subdividida em: excitação/preliminares, Resistência de Ultimo Minuto, Sexo.

explicando de maneira bem resumida o que tudo isso significa (tudo que eu falar é segundo o Mystery Method, n quer dizer que eu concorde):

Na fase A1 (Abrir), o homem chega na mulher, mas ele não pode fazer isso de qualquer jeito, pois as mulheres são abordadas varias vezes por dia e se ela souber de cara que você quer ter alguma coisa com ela ela vai lhe dar um fora já na abertura, então por isso você tem que "voar sob o radar" e chegar na mulher com algo como um abridor de opinião, em que você chega na mulher perguntando a opinião dela sobre alguma coisa (nos foruns são compartilhados vários desses abridores, testados e aprovados em campo).

Depois que você consegue começar uma conversa vc precisa fazer ela se sentir atraída por você. Porem tem um problema, quando um homem chega numa mulher ele se coloca em uma posição de valor social menor do que o dela e pessoas não se sentem atraídas por pessoas de valor menor, então o que você faz? Usa negs para abaixar o valor da garota (negs são frases provocantes e maliciosas como "Que unhas legais, são verdadeiras?") e histórias DHV (que Demonstra Alto Valor, sigla em inglês) que são basicamente histórias que implicitamente mostram o quão foda você (como histórias sobre uma ex ciumenta, que implicitamente mostra que você foi "pre-selecionado" por outras mulheres). Tanto negs, histórias DHV, entre outros eram testados, treinados e compartilhados em fóruns.

não vou continuar se não o post vai ficar muito extenso, mas acho que já deu para pegar a feeling da coisa. Muitos caras ficaram tão bom em decorar essas coisas que tinha gnt que tinha 8 horas de material decorado para jogar em cima da mulher.

Diversas variações do Mystery Method ainda são norma na maioria dos fóruns e blogs da comunidade.


CONTINUA

Unknown disse...

CONTINUAÇÃO

Porém como eu disse no começo a comunidade de sedução é algo aberto e surgiram diversos outros métodos menos estruturados e que não reconhecem essa diferença de valor entre homens e mulheres (e consequentemente não reconhecem a necessidade de tentar baixar o valor da mulher com negs, ou tentar aumentar o seu), que não acreditam que seja necessário esconder sua atração pela mulher que você chegou em nenhum momento, etc.

Esses métodos alternativos ao Mystery Method e derivados, começaram a ganhar força dentro da comunidade por volta de 2008 devido a uma reação ao livro "O Jogo" do jornalista Neil Strauss, que virou best seller em 2004 e tornou de conhecimento público diversas técnicas do Mystery Method, tornado diversas das histórias favoritas da comunidade obsoletas pois toda mulher que ouvi-se um "Quem você acha que mente mais, o homem ou a mulher" saberia que aquele é PUA dando em cima dela e muitos ficaram paranoicos com isso.

Então em vários fóruns de PU abandonaram a pretensão de frases e histórias decoradas e começaram a se focar mais em desenvolver traços de personalidade atraentes, combater ansiedades, etc (algumas garotas podem reconhecer uma frase decorada, mas um cara com uma personalidade atraente sempre será uma cara com personalidade atraente).

Esses fóruns alternativos são ainda uma minoria (significativa e crescente!) dentro da comunidade.

Por isso não posso dizer que vocês estão erradas, a Comunidade de Sedução em sua grande maioria é exatamente isso mesmo.

Mas se vocês querem saber o que mais há por aí eu recomendo esses dois (longos) vídeos (em inglês):

Mark Manson - Philadelphia Discussion on Men's Dating
https://www.youtube.com/watch?v=leiFgriQ9O0

What Women Want | James Marshall
https://www.youtube.com/watch?v=-juyEIgwhGQ&feature=youtu.be

Se vocês resolverem assistir o vídeo, gostaria muito de ouvir um feedback de vocês sobre o mesmo.

Unknown disse...

Rosanna Andrade,

uma coisa chamou minha atenção no seu post.

você disse que não ver problema com promiscuidade e logo depois disse que odiava o comportamento do seu amigo de dar em cima de várias garotas.

Como você imagina que um homem possa ser promíscuo SEM dar em cima de várias garotas pelas quais ele se sente atraído? Não é como se elas fossem começar a dar em cima da gnt.

Anônimo disse...

Sara e Raven, só: kkkkkkkkkkkk
me divertiram

Rosanna Andrade disse...

Expat Patronum

Eu acho que posso n ter sido clara, mas o problema n era ele darem cima de varias, mas a forma que ele dava em cima de varias.

Em como aquilo quase parecia um jogo, como ele sempre estava alerta em procurar bonitinhas e pensar na melhor maneira de se aproximar. Uma coisa excessivamente calculista, a meu ver.

Veja, eu tbm fui promiscua (e deixei de ser apenas pq estou satisfeita com uma pessoa soh por enquanto) e eu n tinha esses habitos. No maximo, eu ficava ligada no ambiente da mesma forma que ele em festas, lugares em que se espera esse tipo de aproximaçao.

Claro que eu n ficava com pessoas soh em festas, tinha caras q eu conhecia no dia a dia, mas eu n ficava com meu radar sempre ligado e pensando sempre em ficar com eles. Geralmente, esses caras do dia a dia me despertavam uma atraçao maior nao pela aparencia, ou apenas por isso, mas pela personalidade e conversa. E durante essas conversas o clima ia evoluindo de maneira natural, sem ser algo muito planejado.

Eu acho sim extremamente incomoda a ideia de tecnicas e formulas para conquistar alguem. Acho frio, calculista, desumanizante. Ser natural pra quê, né?

Como feminista eu tenho um bloqueio muito forte: não transo com babacas. Simplesmente corta meu tesão. Eu até posso ter ficado com algum PUA na vida sem saber, mas garanto que se eu percebesse que ele estava jogando comigo, era tchau e benção!

Rosanna Andrade disse...

Perceba: se vc precisa esconder da mulher que vc eh PUA e tem formulas e tecnicas, vc está sendo dissimulado e não verdadeiro. Não acho legal.



Por último, meu namorado atual, que me fez aquietar um pouco da promiscuidade, eh um cara que assumidamente tem pouca ou nenhuma habilidade em chegar em mulheres. Ele admitiu que qdo nos conhecemos ele pensou em investir em mim, mas soube q eu namorava. E olha que coisa, ele continuou sendo um cara legal comigo. Conversávamos muito, madrugadas inteiras, ele era super atencioso. Certa vez eu liguei desesperada pra ele pq tava atrasada com um trabalho e precisava comer, ele veio na minha casa e fez minha janta. Pq era meu amigo, ponto.

O clima entre a gente surgiu de uma maneira natural. Quando finalmente ficamos (mais por iniciativa minha), percebi que ele era uma delícia e totalmente preocupado com o prazer de uma mulher. Característica rara, diga-se de passagem.

Portanto, o que fez com q ele me atraisse era essa espontaneidade, a capacidade de tratar uma mulher como amiga (mesmo me achando atraente fisicamente), o respeito e a atençao as minhas necessidades sexuais e como ser humano. Eu simplesmente nao acredito que esse tipo de coisa seja ensinado por qualquer linha PUA, pq partem de principios totalmente distintos.

Anônimo disse...

PUAs usam um termo detestável: "pegar" mulher. Como se mulher fosse um objeto. Também são futéis e interesseiros, porque o único critério de avaliação para querer uma mulher é ela ser linda, top, padrão.

donadio disse...

"Também fiquei chocada entrei aqui achando que a lola ia falar algo sobre muito estranho, o cara tava vivo ontem no JN e hoje já morreu."

Interessante como isso impressiona as pessoas. "Ele estava vivo ontem de noite, como pode estar morto hoje de manhã?"

Claro que é horrível, mas acontece a toda hora.

Tive uma tia que morreu num acidente de automóvel; falei com ela na quinta-feira, no sábado de manhã minha então namorada me conta, em lágrimas, que minha tia morreu. Assim do nada. Levou uma fechada de outro carro, fez uma manobra brusca, saiu da pista, bateu numa árvore, estava sem cinto de segurança, morreu ao chegar ao hospital municipal de Torres. Traumatismo craniano.

É triste, mas não tem nada de estranho.

Rafa K disse...

"Raven~ disse...

Mais pura vdd. Em comparação o feitiço errado do Harry Potter e o Danilinho são xuxus."

FEITIÇO ERRADO DO HARRY POTTER HAHAHAHAHAHH

acho que fazia um tempo que eu não ria tanto... os comentários estão tão, mas TÃO absurdos que não consigo nem ficar indignada mais!! só consigo morrer de rir e ficar imaginando as mil coisas que freud diria destes casos! minha deusa, tamo precisando inventar uma nova categoria de transtornos mentais pra englobar esses loucurinha ae!! vou mandar um email pras criaturas que atualizam o DSM dando umas sugestões pra a sexta edição! hahahaaha puro entretenimento

Anônimo disse...

Rosana, seria tudo muito natural se o mundo tivesse a sua atitude, mas muitos dos caras que você pegou podiam estar jogando o mesmo jogo dos PUA. É uma questão evolutiva pessoal, o cara vai testando abordagens e eventualmente consegue encontrar padrões que dão mais certo que outros.
Hoje, ainda é ele que precisa ir atrás. Se ele não fosse atrás de você, por exemplo, outro iria e você se daria bem do mesmo jeito, mas se ele não for, dificilmente alguém vai atrás dele. (nem a Average Looking Intelligent Woman, adorei o termo)
Você mesma disse que seu namorado é tímido e tudo mais, olha o tempo e trabalho que demorou pra ele conseguir alguma coisa com você (não que ele fizesse pra conseguir isso, aparentemente isso é natural pra ele). Você costumava ter todo esse trabalho pra conseguir sexo só sendo "você mesma"? Não acredito que alguém que se empenha dessa forma sempre tenha como ser "promíscua/o".

Nelia disse...

O que mais me choca ao ler tanta baboseira desses trols masculinistas, misóginos e afins e as respostas que os alimentam, é não ver nenhum comentário sobre os assassinatos de mulheres jovens em Goiânia. Vida real gente, pessoas sendo mortas por serem mulheres. São crimes de gênero e não dá para não fazer uma ligação mental com as idéias mascus. O que acham disso, Querida Lola e mulheres que aqui comentam?

Unknown disse...

"Rosanna Andrade disse...

Portanto, o que fez com q ele me atraisse era essa espontaneidade, a capacidade de tratar uma mulher como amiga (mesmo me achando atraente fisicamente), o respeito e a atençao as minhas necessidades sexuais e como ser humano. Eu simplesmente nao acredito que esse tipo de coisa seja ensinado por qualquer linha PUA, pq partem de principios totalmente distintos."

Tem certeza? o que você acha dessa parte de um manual que eu estou lendo:

"Chances are, if you’re reading this and are bad with women, then you’re bad with women
because you don’t express your true feelings and intentions very well at all. Perhaps you’re
afraid to approach women you find attractive, or ask them out on a date. Perhaps you
consistently fall into boring conversation topics because they’re “safe” and shallow and you
don’t have to risk offending or inciting anyone with them. Perhaps you don’t assert yourself
and your desires enough. Perhaps you’re stuck in a job or lifestyle you don’t truly enjoy,
because other people always told you that it was a good idea and you didn’t want to upset or
disappoint others. Perhaps you haven’t exercised or groomed yourself to the extent that you
could because you didn’t want to stand out too much. Dressing extremely well makes you feel
uncomfortable, smiling at strangers makes you feel creepy, and the idea of hitting on a woman
openly scares you because of the possibility of rejection.

All of these are symptoms of a root problem: an inability to make yourself vulnerable.

[...]

Vulnerability is the path of true human connection and becoming a truly attractive person. As
psychologist Robert Glover once said: “Humans are attracted to each other’s rough edges.”
Show your rough edges. Stop trying to be perfect. Expose yourself and share yourself without
inhibition. Take the rejections and lumps and move on because you’re a bigger and stronger
man. And when you find a woman who loves who you are (and you will), revel in her affection.
But opening yourself up to vulnerability, training yourself to become comfortable with your
emotions, with your faults, and with expressing yourself without inhibitions doesn’t happen
overnight. This entire book can be viewed as a how-to guide for vulnerability. But it’s a process,
and at times a grueling one."


Se você ainda acha que isso é verdade, por favor veja os videos que eu eu postei anteriormente! eles desenvolvem exatamente ideias parecidas com essa.
(quem sabe você mostre pro seu amigo q foi para o lado negro do pua ;D)

Unknown disse...

" Anônimo disse...

PUAs usam um termo detestável: "pegar" mulher. Como se mulher fosse um objeto. Também são futéis e interesseiros, porque o único critério de avaliação para querer uma mulher é ela ser linda, top, padrão.

15 de agosto de 2014 13:58"

esse é o termo socialmente usado, os foruns pua na verdade usam o termo "sargear", mas eu tentei manter meu texto com menos giria pua possível. Se vc quiser sugerir algum termo que tenha a mesma denotação, sem a conotação de "pegar" diz aí.

Nós incentivamos nossos membros a irem atrás de mulheres pela quais eles sentem atração e não há nada de mal nisso.

Rosanna Andrade disse...

Bom Anonimo, meu atual namorado soh demorou a ficar comigo pq eu tava comprometida. Provavelmente teria rolado mto antes se eu estivesse solteira.

E sim, apesar de ser mulher, eu jah fiquei 2 anos sem sexo, e não foi por opção própria não.

A verdade eh que eu sou bonita para uns e para outros nem tanto. Sou magrinha, pouco peito, pouca bunda, etc. Na adolescencia eu me achava muito feia, era mto complexada por n ser do padrao "gostosa".

O feminismo me ajudou muuuuito com a questao da auto estima. Meu corpo eh praticamente o mesmo, mas minha percepcao dele nao. Veja que essa questao da auto-estima e consequentemente melhoria nos relacionamentos parte do mesmo principio dos PUA "light". Mas o essencial aqui eh que a gente nao trabalha a auto-estima pra pegar ngm, e sim para nos sentir melhor conosco mesmas. Esse lado do PUA, que imagino que seja universal, que eh o OBJETIVO de no fim pegar mulher, eh que eu acho horrível, sinto muito.

E veja como vc coloca as coisas anonimo. Eu posso ter ficado com PUAs sim, e no fim eh isso que importa? O sucesso da investida deles? Eles terem agido calculada e dissimuladamente n importa nem um pouquinho nessa equação? O fato de q eu jamais transaria de novo com um babaca desses n diz nada, pq o que importa eh partir pra próxima trouxa? Achei, ó, uma bosta.

Depois vcs n entendem pq eu prefiro 1000 vezes meu namorado timido porém sincero (e feminista!). Aliás, o anterior tbm era mto tímido, nós ficamos no segundo dia em q conversamos (eu que dei em cima após ele parecer aberto tbm), e ele tbm era extremamente gentil e preocupado em me dar prazer. Acabou depois de 5 anos por conta de desgaste, mas eu recomendaria ele para qualquer mulher com todo prazer.

Os mascus piram, mas parece que eu gosto mesmo eh de transar com """""beta""""""!

Rosanna Andrade disse...

Expat Patronum

Fico feliz que haja linhas menos babacas de PUA. Infelizmente, eu n consigo nao ter nojinho de pessoas que buscam melhorar COM O OBJETIVO DE pegar mulher. Pode ser limitação minha talvez, mas eu n consigo não ver isso como machista.

Qto ao meu amigo, n tenho mtas esperanças não. Hje mesmo ele veio me pedir ajuda pq passou a noite na casa de uma amiga em comum mas n rolou nada. Eu tentei dizer q isso talvez fosse um sinal que ela n quisesse nada mesmo e pra ele deixar quieto, mas ele insistiu que como n tinha ctza iria continuar tentando. E acrescentou que provavelmente qdo saísse de perto dela e fosse viajar a vontade ia passar.

Ou seja, parece q n pode ver mulher mesmo. É um vício...

Enfim, já falei d+. Vc eh m rapaz educado e eu agradeço o debate de qqr forma.

adorador de mulher disse...

é simplesmente ridículo isso. é difícil mesmo acreditar que alguém realmente pense assim, mas... existe de tudo no mundo. o diálogo é sempre igual, beira às lavagens cerebrais de filmes Sci-Fi. e TODOS esses "mascuzões" usam Nicks como "Batman", "Arnold Schwarzenegger", "Iron Man", etc. isso ilustra o quanto são panacas e precisam disso pra se sentir "homem de verdade". ser homem nem de longe é ser o que esses bostas são. o caminho é do outro lado. a pseudo-ideologia além de pífia é contraditória. e porra, os caras falam de ALFA e BETA... QUEM no mundo normal fala assim?? que piada...

Raven Deschain disse...

O que nós achamos Nelia, está em alguns posts atrás quando a Lola escreveu especificamente sobre os crimes.

Oww preguiça viu?

Anônimo disse...

Caro NECROMAYHEM,
SER AMARGURADO POR CAUSA DE MULHER TAMBÉM É "SER ESCRAVO DE BUCETA", COMO OS DITOS MASCUS DIZEM, PORQUE ISSO TAMBÉM É VIVER EM FUNÇÃO DE MULHER, PRINCIPALMENTE DO DESPREZO DELAS.VOCE QUER DEMAIS E FAZ GUERRA MUNDIAL QUANDO NÃO CONSEGUE O QUE QUER COMO TODO MIMADO FRUSTRADO.

Anônimo disse...

"esse é o termo socialmente usado, os foruns pua na verdade usam o termo "sargear", mas eu tentei manter meu texto com menos giria pua possível. Se vc quiser sugerir algum termo que tenha a mesma denotação, sem a conotação de "pegar" diz aí."

Sugerir pra quê??? Outro termo, mesma ideia. No fim, a mulher continua sendo objeto.

"Nós incentivamos nossos membros a irem atrás de mulheres pela quais eles sentem atração e não há nada de mal nisso."

Sim... Não há nada de errado em ser fútil e interesseiro.

Concordo com a Rosanna: é uma "filosofia" beeem machista.

Anônimo disse...

Sério que tá tendo problema com o termo "pegar"?
Além de pegar ser um dos verbos mais flexíveis da língua portuguesa, que pode se referir a gripe, ônibus, objetos, toques, brincadeiras (pegadinhas), etc., ele é usado tanto por homens quanto mulheres jovens. Vamos parar com essa ladainha hipócrita e de achar pelo em ovo.

ADORADOR DE MULHER disse...

por enquanto não apareceu nenhum cagão pra tentar me desmentir, exemplo claro de falta de argumento e de capacidade para tal. o máximo que poderiam fazer é me "ofender" me chamando de "mangina", ou ainda dizer que sente "pena" de mim. esses babacas desses mascus sequer gostam ou tem atração por mulher, eles tem nojo tanto do corpo quanto da essência feminina. concorda comigo, Lola?

ADORADOR DE MULHER disse...

a maior prova da frustração desses mascus é que eles assumem que se sentem inferiores aos outros homens, os que fazem sexo.
eles querem transar apenas pra se sentir "no mesmo nível" do outro "macho"; OU, eles acham que se uma mulher transa com um cara, qualquer que seja, ela obrigatoriamente tem que transar com ele também. e NEM FODENDO que funciona assim, a mulher é que escolhe e TEM ESSE DIREITO de escolher. certo?

Anônimo disse...

Eu nunca vi e li toda essa porcaria, sinceramente cavalheiros, ops errei, seus demonios vão para o inferno e façam um favor suman seus bostas!

Anônimo disse...

Corrigindo o Necromayhem: se todos os betas virarem zetas, vcs param de se reproduzir e a linhagem de vcs acaba aqui.

Grande favor que fazem pra humanidade!

O que eu acho engraçado é que muita gente sofre desilusão amorosa, mas o mascu adora culpar as mulheres, como se homens não fizessem o mesmo.

Participo de uma página no face onde pessoas - homens e mulheres - desabafam sobre seus ex relacionamentos com pessoas abusivas que sofriam do transtorno narcisista da personalidade e sociopatas em geral.

Pessoas que mentem, que manipulam, que fazem o inferno mesmo que nunca agridam fisicamente.

A diferença de um grupo desses pra um grupo mascu é que mascu culpa só as mulheres. Tem mulher pilantra? Claro. Mas tem homem pilantra também.

Se os mascu fizessem um grupo para desabafar sobre frustração amorosa eu até entenderia. Mas só contra mulher? Poxa, mascus, não dão uma dentro.

Anônimo disse...

Necromayhem, vc já namorou?

Pq vc parece meu ex. Meu ex virou algo mto parecido com um zeta louco, não quer casar nem namorar, nem amizade ele tem direito.

A otária aqui quis "salvá-lo", tratei ele super bem, e ele me tratou igual merda.

Legal né? Mas eu não criei página dizendo que os homens são todos horríveis nem fiz "relationship strike", eu dei a volta por cima e tal, conhece a expressão?

Daí tu vem com essa merda de "zeta" só pq as "bonitas magrasde 20 anos" não querem te dar, cara, a magra pode engordar, seguramente dali 10 anos ela será balzaca, ou seja... melhor ser ZETA mesmo, pq pra relacionamento a longo prazo um homem q só quer mulher de 20 anos não presta... o tempo passa pra todos, e pra quem quer uma relação longa ele sempre vai passar.

Fica na punheta q é o melhor q vc faz.

Anônimo disse...

"Expact Patronum", porra cara, esse negócio de "neg" e "dhv", PORRA, já vi diversos homens usarem e me desanima na hora (sou mulher).

Porra cara................ fica parecendo que vc quer se achar o fodão sem ser... enfia essa merda no cu... coisa de moleque!!

Anônimo disse...

Relacionamento = Passatempo de Otário

Anônimo disse...

Acabei de conhecer o blog e estou meio perdida. Por isso, alguém pode me explicar o que mascus?!

Carla disse...

Aninha,
Levar flor pra defunto server pra alguma coisa?
É uma baita duma porra alheia mesmo hein?

Anônimo disse...

E isso aqui em cima atendendo pelo nome de Carla é um mascu fingindo ser mulher. O resto é história.

Anônimo disse...

Tem homem que não dah nem pra ser simpática, falar bom dia... Eu trabalhei em outra cidade e todos os dias pegava o ônibus pra uma viagem de 20 min. Eu como sou uma pessoa educada sempre dizia bom dia, boa tarde, etc. O motorista começou a me olhar diferente, perguntar se tinha namorado aff, mulher não pode nem ser simpática que jah quer dar... E se for cara fechada eh metida, soh dah bola pra boy...