quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

"GOSTO DE HOMENS VIRGENS"

A G. me enviou este email:

Li no seu blog o post "Engordei e meu noivo não me procura mais" e fiquei pensando. Faz tempo que eu me pego pensando sobre essa coisa de preferência. Eu nunca senti atração por homens gordos, peludos até tolero mas não curto muito pelo, não ligo pra cor da pele, mas quase todos os meus namorados foram mais novos (os mais atuais) e recentemente descobri que tenho fixação por virgens. 
Meu atual namorado era virgem até me conhecer, e o meu ex também era. Eu realmente adorei todas as experiências que tive com virgens, acho que ao todo foram quatro, com quem eu procurei ser carinhosa, ter muito cuidado, e todos eles curtiram. Mas fico pensando se eu não reproduzi um pensamento machista ao contrário. 
Quando eu era menina, cresci ouvindo que meninas tinham que se guardar para serem valorizadas, principalmente dentro da igreja, onde a religião prega a castidade. Pois bem, eu era evangélica, acreditava nisso, porém eu dizia que ia querer um homem virgem também, eu dizia que ia me casar com um virgem, embora eu mesma não fizesse questão de ser, e mesmo quando já não era mais virgem, ainda tinha como meta encontrar um homem virgem para casar. 
Hoje eu já nem faço questão de me casar, portanto a meta de me casar com um virgem foi pro espaço, mas ainda fico mexida com o fato de saber que existem homens por aí, interessantes e virgens. Acha que estou reproduzindo algum tipo de machismo?

Minha resposta: Não acho que vc está reproduzindo algum tipo de machismo não. E não vamos cair em falsas simetrias: na nossa sociedade, virgindade ainda é vista de forma bem diferente pra rapazes e moças. Pra rapazes, é algo pra "se perder" o quanto antes. 
Pras moças, é pra só "perder" com alguém especial. Mesmo que a virgindade não seja mais um tabu (ainda bem!), a história da primeira vez ainda tem um peso forte pras meninas. "Perder" a virgindade com um desconhecido, fazendo sexo casual, nem pensar! Tem que ser com o príncipe encantado, senão fica a impressão que o sujeito "usou" a moça, a enganou. Maior babaquice!
Mas, pra homens, é como se quem os desvirginasse estivesse fazendo um grande favor.
Eu acho ótimo que esses quatro rapazes tenham tido uma primeira vez prazerosa, cuidadosa e carinhosa (rimou tudo!). E se pra vc também foi bom, é uma situação win-win!

G., de novo: Eu não sei se posso chamar isso de fetiche, nunca conheci outra mulher com a mesma característica para trocar impressões. Sei que algumas pessoas acham que tenho um comportamento "masculino". Desde a adolescência eu sempre fui de chegar nos meninos, eu tinha vergonha de "dar mole" e esperar pela iniciativa masculina, não sei se porque eu tinha mais afinidade com meu irmão e os amigos dele, e na minha cabeça me sentia como um deles, e eu é que tinha que ser a pegadora, e mais essa história dos virgens. Não acho também que isso seja caso pra terapia, convivo bem com isso, mas como mulher e feminista, seria irônico imitar um comportamento que reprovo, e me faria muito mal.

Eu: Aí eu não respondi, porque não tive tempo. Mas ficou faltando alguma resposta. Talvez vocês possam me ajudar?
Deve ser por títulos como esse (escrevo essas últimas linhas antes de procurar imagens pra ilustrar o post) que meu blog foi recusado pelo Google pra ter AdSense. Acreditam? 
O Google me mandou uma mensagem hoje dizendo ter encontrado "conteúdo adulto" no meu blog. Explica que os anúncios do Google são "seguros para a família". Continua assim (minha tradução): "Foram encontrados no seu site texto ou imagens que contem conteúdo sexual, lascivo ou provocativo, e sites que exigem que os usuários tenham mais de 18 anos, ou que podem não ser seguros para o trabalho". 
Tô me sentindo a blogueira mais depravada do mundo agora.

66 comentários:

Fernanda disse...

Gente, enquanto for consensual e entre maiores de idade, nem o céu é limite mais. Libertem-se e realizem suas fantasias, fetiches, preferências ou o que for.

E Lolinha querida: o que você esperava do Google???? Depravadinha, você, hein?! Hahahahahaha!!!!

Unknown disse...

Hahahaha Google AdSense seu puritano!

Maria Diamantino disse...

hahahaha, sempre rio [pra não chorar] quando esses sites nos censuram por coisas tão simples.

quanto ao "fetiche da virgindade", eu acredito que pelo prazer de todos os envolvidos, vale tudo [consensual, claro.]! acho que seu fetiche dvee ter muito mais a ver com ser a "promotora" da descoberta do prazer do que com se o cara é puro ou não. não tem como saber exatamente o que passa na sua cabeça, mas eu tenho também um certo fetiche pela virgindade, mas diferente de você, tenho essa "preferencia" por mulheres que nunca fizeram sexo com outra mulher e é a primeira vez delas. eu sei que sinto esse prazer psicológico na idéia de que estou proporcionando uma sensação que elas nunca sentiram antes... talvez seja algo parecido...

o meu conselho é: para de encucar e vai curtir os virgens que prazer tem que ser é buscado![e não analisado, psicologizado, enquadrado]

Anônimo disse...

Denunciaram você Lola, uma vingança, pois o site do diabólico também foi censurado.

Anônimo disse...

Eu sou virgem.
Beijo, me liga!

LOVE GOTIC disse...

Não vejo masculinização em você. A sociedade machista definiu que o homem é pegador, ê arrebator de virgens. Quando uma mulher é pegadora ou gosta de caras virgens vem a idéia de que a mulher quer ser homem, mas é um comportanto humano e não uma herança ligada ao sexo. Você é assim já eu não sou, outra é mais tímida que eu, outra mais atirada. É a diversidade que constrói a raça humana. E nós mulheres somos humanas.
---------------------------------
Não entendi a notificação do google.
????????????????????????????
Agora também me sentindo super depravada. Kakakakakaka

Wellington F disse...

Ai, ai, o Google e o seu (falso) moralismo...
Mas vem cá: como a moça descobriu que os exs dela eram virgens? Ela usou um detector de mentiras ou vai concorrer ao Nobel de Medicina por ter descoberto o 'hímen' masculino? Ou será que ela tem fetiche por homens do signo de virgem?

Anônimo disse...

mais um tiro no pé

homem querendo mulher virgem = machista babaca opressor

mulher querendo homem virgem = fetiche,ela só que dar prazer ao outro pela primeira vez...

Anônimo disse...

É se fosse o contrario realmente é falsa simetria,é influencia da patriarcalidade.

No seu caso é um gosto seu.

O problema é quando seu gosto se torna soberano.Mesmo sendo muito menos prejudicial do q os de influencia machista misogina.

Mas torço pra q a diversidade seja soberana.Que as preferencia nao sobreponha umas as outras.Que nehuma delas contenha influencia do machismo(isto é possivel?)

Minha mae tbm teve isso na adolecesncia inicio adulta ate conhecer meu virgem pai de onde nunca mais largou.As amiga dizia q Ela era meia looser por isso.Ela diz q é romantico, considerou mais ainda o supremo do romancismo desde q leu saramago.
Ela é meia estranha,como Ela pode considerar aquele livro alemao,acho q é isso, que fez um monte de rapazes na vida real se suicidar como algo supremo do romantico?!
So mamae mesmo...rs

Anônimo disse...

Geralmente é pela insegurança no momento mesmo Wellington

Anônimo disse...

Se isso não te impede de ter um relacionamento com um homem que não fosse virgem, se trata apenas de um fetiche.

Agora, se impede, aí é algum problema psicológico que deveria ser visto, pois isso te impediria de se relacionar com homens bem legais e que já tiveram suas "primeiras vezes" com outras mulheres.

E, pô, quando finalmente você tenta tirar um dindin desse blog, afinal você se dedica diariamente, vem o Google e te sacaneia. Pô, Google, sacanagem isso aê, hein!

Anônimo disse...

Lola é bem possível driblar essa patrulha do Google, só que vc teria q fazer um SEO danado no blog... que tá bagunçadíssimo!*

*desculpe-me por tomar a liberdade de observar isso.

Ass: Marmota

Anônimo disse...

É verdade. Então tá liberado para os homens pegarem mulheres virgens? É apenas fetiche? Ou só porque vivemos em um patriarcado, homens não podem ter fetiches, tudo é culpa do patriarcado?

Mas se mulher se amarra em homens virgens, é só fetiche.

Fala sério heim.

Querida, a dica é certa: se você consegue se relacionar com caras normais, então é apenas fetiche. Mas se você SÓ consegue se relacionar com virgens, então tem que procurar um psicólogo.

Sara disse...

Não acho q sua preferencia tenha absolutamente nada a ver com o comportamento machista de procurar por mulheres virgens.
Creio q pra vc o q te encanta em homens virgens é poder partilhar de um momento importante na vida deles, é legal ter o poder de ensinar alguém como se tem prazer, deve ser muito divertido tb descobrir muitas coisas ao lado dele, sem contar que caras assim devem endeusar a mulher, pelo simples fato de q nunca tiveram outra antes, deve ser uma sensação muito gostosa.
Esses prazeres q eu creio vc busca em um homem virgem, é completamente diferente do objetivo dos homens, que buscam uma mulher virgem , pq acreditam q essas devem ter boa moral, são puras e inocentes, prontas pra serem manipuladas a vontade deles, alem do que, com uma mulher virgem eles não poderão ser comparados a ninguem...

Anônimo disse...

Sara, NUNCA pensei que diria isso, mas.... Eu concordo contigo! ^.^

Raven Deschain disse...

Uau Maria sua linda! *-*

Veja só... Diversidade é uma coisa linda. Eu não pego um virgem nem com choque. Hahaha legal.

Anônimo disse...

Sara

Vc é bem contraditória hein? Defende ser legal buscar homens virgens pq eles não tiveram outra experiência "portanto pode ser ensinar como ter prazer" e pq eles vão "endeusar" a mulher que fez isso e no parágrafo seguinte vc critica homens que "querem manipular as mulheres a vontade deles [ou seja, 'ensinar a ter prazer]" e a tal "inocência".

Sou contra o tipo de gente que vem aqui falar de dois pesos e duas medidas, querendo desmerecer argumento de comentarista, mas vc me desculpe, sempre desvirtua as coisas para tentar encaixar suas teorias.Ou seja, pratica o que critica....

E não adianta me xingar ou me desqualificar, já ganhei a sua letra faz tempo.

Anônimo disse...

Sou bissexual e ainda não consegui levar uma mulher pra cama. Sou muito tímido e não levo jeito.

Anônimo disse...

E desde quando ensinar a ter prazer é igual a manipular alguém, anon? Não vem comparar mulher gostar de homem virgem com homem gostar de mulher virgem. A nossa cultura não permite dizer que é apenas um fetiche desses homens. Vai desculpando..

Sara disse...

anon 17.51hs me desculpe mas não entendi o PORQUE de vc dizer q fui contraditória, acho q fui bem clara no que eu disse, as motivações de uma mulher gostar de ter experiências com homens virgens é imensamente diferente das motivações de homens machistas.
Só pra começar, e traçar uma linha divisória, creio q pouco interessa o tipo de moral que o cara, que no momento é virgem, tenha ou vá ter, enquanto q os machistas associam a virgindade da mulher a sua moral.
A consideração de uma mulher que aprecie experiencias com rapazes virgens, no geral, não muda depois que ele começa a ter suas experiências com outras mulheres, enquanto q o machista passa a tratar a mulher que tem mais experiencias sexuais como mulheres sem valor, promiscuas e prostitutas, as famosas "RODADAS".
Portanto, como frizou a Lola, não tem mesmo nenhuma simetria nos dois casos.
Não há nada de errado em um homem gostar de se relacionar com mulheres virgens, desde que ele não faça julgamentos morais da virgindade dela, e continue a respeita-la depois que ela não seja mais.

Anônimo disse...

Essa mulher deve ter problemas de auto estima e procura homens virgens como forma de autoafirmação.Quer se sentir a dominadora pelo fato de ter experiência e seus parceiros não.Evita caras experientes pra não mostrar suas inseguranças.Só quer inflar o ego ferido.

Anônimo disse...

Está longe de ser machista, isso seria falsa simetria, mas seria muito escroto se você fizesse questão do outro ser virgem até porque quando você ama alguém de verdade o histórico sexual dela não importa (desde que ela nunca tenha estuprado ninguém). Não sei bem se é um fetiche, mas saiba que existe sim fetiche por virgem. Se for uma pequena preferencia eu não vejo problema, mas se altera sua maneira de se relacionar com as pessoas ou a forma de ver uma pessoa ai seria uma cagação absurda independente de ser com homem ou com mulher (apenas não seria machista, mas seria escroto)

sandro disse...

por mim tanto faz ser virgem ou não.


Não há nada de errado em um homem gostar de se relacionar com mulheres virgens, desde que ele não faça julgamentos morais da virgindade dela, e continue a respeita-la depois que ela não seja mais.

ué... mas vcs n vivem dizendo que a moral é relativa? se para um pessoa julgar a outra pelo seu comportamento sexual está certo,qual é o problema n é mesmo?

é o argumento sujo da tal simetria,para mulheres poderem fazer o que criticam nos homens.

feminismo é incoerente demais.

Anônimo disse...

Concordo totalmente com o anon das 19h32. E por experiência própria, pq eu já fui assim. Até meus 20, 21 anos, transei com uns 5 virgens... eu amava! Dava, lá no fundo, uma sensação de poder, que combatia o meu medo inconsciente de rejeição.

Mas, conforme fui ficando mais confiante, passei a curtir mais a experiência, e hoje sou louca pelos tarados experientes, e por mulheres bem liberais também.

Acho que a menina do post está vivendo uma fase que vai passar...
Repito: ACHO!

i.ssan disse...

Lola "a blogueira mais depravada do mundo" rsrs
Desculpa o comentário inútil, mas não poderia passar despercebido.
Rindo muito aqui.

Anônimo disse...

Esclarecendo quaisquer dúvidas:

Descobri que eram os rapazes eram virgens porque os próprios me contaram, até sentindo uma certa vergonha, um deles inclusive contou depois que aconteceu, triste porque não foi a primeira vez dos dois juntos.

Depois do último namorado virgem (com quem namoro há mais de 3 anos) não quero mais nem saber que algum cara é virgem para não correr riscos.

Já namorei e fiquei com vários caras que experientes, mas nenhum se comparou aos virgens. Acho que o melhor dos virgens é a troca sem imposições de gostos, quer experimentar tudo sem medo, rola mais igualdade que quando me relacionava com caras super experientes que mal queriam saber o que eu queria, se achavam fodões bons de cama.

Sei que existem caras experientes e que não são uns babacas, e algum dos meus ex virgens pode ter se tornado um desses fodões imbecis.

Não desprezo os experientes e não me sinto mais especial por ser a primeira, antes considero especiais meus ex que seja por que motivo se guardaram ou não tiveram oportunidade antes. Já soube de histórias de primeira vez de amigos homens que foram tristes. Jamais gostaria de proporcionar uma experiência ruim para um homem virgem, acho que isso faz parte do meu feminismo.

Anônimo disse...

Oi Lola,
um pouco fora do assunto mas.. vc linkou o posto pro http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2013/07/engordei-e-meu-noivo-nao-me-procura-mais.html
"engordei e meu noivo nao me procura mais"...

vc já pensou em convidar alguns guests pra falar o que aconteceu no fim? A N. casou ou nao casou com o noivo que nao gostava dela gordinha?

Li alguns relatos de "aborto ou nao aborto" e tb fiquei curiosa pra saber o que aconteceu no fim..

Acho que ia ser legal ter uma sessao de "RE RELATOS" falando o desfecho :)

Anônimo disse...

Que bom que as feministas estão evoluindo e pensando assim. Isso significa que não precisamos mais nos preocupar com essa culpa que nos jogam por gostar de virgens. Vocês mesmas dizem que a moral é relativa, pois então. Eu não curto mulheres virgens por moral nenhuma, mas pelos mesmos motivos que as mulheres que gostam de homens virgens: a troca é mais verdadeira, ela se doa mais, se entrega, é mais carinhosa etc.. dá uma sensação de poder? Claro que dá, e tenho certeza que a mulher com um homem virgem também tem essa sensação gostosa de poder.

Sara disse...

Sandro se vc quer ter o direito de julgar as mulheres por sua vida sexual, vá em frente, boa parte da sociedade vai te apoiar, só não queira NÃO ser chamado de lixo machista, ainda mais aqui nesse espaço feminista.

Maria Fernanda Lamim disse...

Eu entendo a moca do guest.post...ja "desvirginei" alguns rapazes e e mesmo beeem legal. Nao.sei se tem a ver com querer se sentir "mais experiente" nao, acho que a troca, como.ela falou mesmo....
E compara-la aos homens que preferem virgens e sim falsa simetria. Pq no caso deles, ha uma critica ao "passado" da mulher, no caso dela, nao.

Fábio disse...

Só um acréscimo sobre depilação, e o porque ele não ter sido difundida para homens durante a história.
O corpo do homem e mais vascularizado do que de mulheres, ou seja nos sangramos mais,e também devido a testosterona, temos mais pelos,e pelos mais grossos.
Portanto depilação para homens e extremamente mais difícil do que para mulheres.

Anônimo disse...

Incoerente é você!
Porque só homem pode ter liberdade sexual né? Affff

Anônimo disse...

Hahaha Fabio do Mingau. Admita que vcs não sei conseguem sentir dor sem chorar. A gente não liga. ^^

Anônimo disse...

Já tirei a virgindade de um garoto e olha... Melhor coisa do mundo! Depois que aprendeu o que era bom, não me dava mais paz HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Mas no meu caso, foi um achado da humanidade, já que o garoto já tinha seus 23 anos na ocasião, e, muito bonito e interessante (tanto que quando ele contou achei que ele estava mentindo, obviamente. Mas na hora H vi que era verdade, ele não sabia nem por onde começar...).

Acho que se for como o meu caso, apenas uma coincidência da vida, beleza, agora só querer saber de virgens, sei lá, pode parecer uma baixa auto estima, o famoso "não confiar no taco" e por isso só conseguir transar com homens inexperientes... Aí é caso de terapia!


Anna.

Anônimo disse...

Também tenho fetiche por homens virgens. Acho que seria mais por pensar no fato que sou a primeira pessoa a proporcionar uma sensação tão boa (o ato sexual) àquela pessoa.

M. :)

Anônimo disse...

Pode dizer q vc tem fetiche por virgens, meu filho. Mas ninguém vai acreditar. Beijos

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA

As chances de QUALQUER mulher gostar de homens virgens é a mesma do que os homens gostarem de mulheres rodadas.

Anônimo disse...

Que bom q vcs mulheres agora nos compreendem. Mundo moderno é isso aí, abaixo o moralismo.

Anônimo disse...

" Já soube de histórias de primeira vez de amigos homens que foram tristes. Jamais gostaria de proporcionar uma experiência ruim para um homem virgem, acho que isso faz parte do meu feminismo"

A história do meu primeiro namorado foi bem triste , mesmo.( modo irônico on )
Eu tenho certeza que ele era virgem e nao queria me contar.
Vivia falando de uma fulana com quem ele supostamente havia transado antes de mim, que tinha sido namorada dele ( SIC ), mas acho que era so papo.
A primeira vez dele comigo foi tambem a minha primeira vez com um homem., eu era virgem tambem,
Ja tínhamos tentado um mes antes e tive desconforto na hora da penetração e nao conseguimos,
Quando aconteceu,um mes depois, foi taoooooo romântico, que depois da penetração a frase que ele me disse foi " agora tenho que terminar o que comecei " ( !!!)
Achei o sexo tão sem graça,tão sem sal, e que nao era tudo aquilo que minhas amigas diziam, nao,

No meu caso, a ' primeira experiência ruim ' dele nao teve nada a ver com feminismo , nem comigo , teve a ver com o fato de ele ser um machista babaca que so soube fazer um coito mecânico ( com perdão da palavra )
Transei mais umas 2 ou 3 vezes com ele e poucos meses depois terminei, por outros motivos que nao o sexo ruim.
Entao, amiga, cada caso e um caso.
E desculpe pelo anonimato, mas nao tenho coragem de expor minha vida sexual em publico !!
Bjs


Anônimo disse...

o que transar com alguém virgem tem a ver com feminismo?

Anônimo disse...

A chance de vc ter o pau pequeno e ejaculação precoce é enorme, mascu calhorda. Jamais vai satisfazer uma mulher, e nem a si mesmo, pq hominho como vc sempre será corno.

Adriana disse...

O que eu acho mais engraçado e contraditório nisso tudo, é que se um homem diz que prefere transar com virgens, vão excomungar o cara. Mas agora quando é uma mulher, daí ta ok, beleza... é só fetiche, não tem nada demais.
Não sei, mas discordo disso.
É igual um guest post de uma menina que achava péssimo quando o namorado dela não queria transar com ela qdo ela estava menstruada.
Tipo, o cara TINHA que transar com ela pq ela tinha tesão, até aí blz, como que o cara vai ter nojo né? não pode.
mas se um cara tiver com tesão e a mulher TIVER que transar com ele, o cara não presta, não respeita.
Eu apoio muito a causa feminista, mas as vezes vejo tantas contradições que me desanimam.

Marina P disse...

Falando sobre a MINHA experiência... Já estive com virgens e não-virgens na minha adolescência e início da vida adulta. Talvez um fator decisivo para algumas mulheres gostarem de homens virgens é o fato de eles serem mais abertos e da gente se sentir um pouco mais no controle da situação, o que pode deixar a mulher mais à vontade. Comigo isso acontecia, embora eu não tivesse uma predileção por homens virgens. Eu acabava me sentindo mais tranquila e à vontade e toda a situação parecia fluir melhor quando eu era a mais experiente. Eu sentia que existia uma possibilidade muito menor de eu me sentir como um objeto do que com homens mais experientes. Com o tempo isso passou, mesmo porque depois de um certo momento da minha visa, ninguém mais com quem eu me relacionava era virgem mesmo, afinal o tempo foi passando. Também ficou mais fácil reconhecer quais homens eram machistas e quais não eram e com quais a chance do sexo rolar legal e de haver respeito era maior.

Eu nunca tinha parado pra pensar nisso a sério. Acho que numa situação em que uma pessoa é inexperiente e a outra não, pode facilmente acontecer um jogo de poder. Em relação a sexo, essa relação de poder historicamente coloca a mulher no pólo passivo/submisso e o homem no polo ativo. Homens com pouca ou nenhuma experiência soavam menos ameaçadores, de forma geral.

Sara disse...

Anna tb penso como vc, se acontece de vc conhecer alguém q seja virgem, e for com vc a primeira experiência dessa pessoa, tudo pode ser super legal e prazeroso para os dois.
Mas tb ficar caçando virgens por ai, e não conseguir ter outros tipos de relacionamentos com homens mais experientes, não tem nada a ver.

Sara disse...

anon 13.13hs

Então as chances são excelentes, pq te garanto o q tem de caras q "adoram" mulher rodada, não tá no gibi, podem até ficar arrotando por ai q querem santinhas, mas ja cansei de ver um monte arrastando um bonde, por mulheres bem liberadas sexualmente, te garanto, e nem vem com essa conversa pra boi dormir, q eles só querem para relacionamentos casuais, pq não é isso q vejo.

Ana disse...

@Sara

"Não há nada de errado em um homem gostar de se relacionar com mulheres virgens, desde que ele não faça julgamentos morais da virgindade dela, e continue a respeita-la depois que ela não seja mais."

Voltei do além só pra aplaudir os comentários da Sara hoje. Perfeito.

Como observação, gente, como tá difícil fazer as pessoas entenderem a diferença entre 'gosto'/'opinião'/'preferências' e 'julgamento moral'. Eu tenho 99 problemas e uns 45 são basicamente isso.

O problema não é gostar de virgens, o problema é quando se diz que "só as virgens prestam", que "só as virgens são fiés", que "mulher que faz muito sexo é vadia", etc etc etc. É uma coisa muito maior que gosto pessoal - é a manutenção de um estigma social.

Se vocês fizerem um esforço, talvez se lembrem de que até um tempo atrás o valor da mulher como ser humano estava literalmente em ter ou não um hímen. Daí vocês devem entender que não se trata de perseguir o gosto pessoal de alguns homens, e sim de combater uma crença que é danosa pra nós. Nós queremos ser respeitadas independentemente de sermos ou não virgens. Coisa que nem sempre aconteceu e hoje muitas vezes não acontece.

(Se ainda assim vocês não entenderem e acharem que as feministas são injustas com as suas preferências, eu não sei o que fazer por vocês).

-----

A propósito, se nós vamos falar de virgens ou não virgens, que eu saiba segundo o senso comum machista costuma-se dizer que ser virgem é ruim para um homem. Oh well aí está. Tudo mentira, rapazes, não se sintam mal. Mulheres gostam de virgens. Não escutem quem tenta controlar a vida sexual de vocês.

Não há nada de errado em ser virgem. Não haveria nada de errado em ser virgem mesmo se mulheres detestassem virgens. E btw, não detestamos, caso tentem dizer o contrário.

-----

Como nota de rodapé... Pra rirem:

Uma amiga minha tem uma teoria, que se baseia em 2 postulados:

I - "A gente faz o que a gente gosta" - as in, se você gosta de beijo na nuca, provavelmente vai beijar a nuca da sua parceira(o).

II - "Virgens reproduzem aquilo que o parceiro faz" - por motivos óbvios, não acho que precise explicar.

Conclusão: Se você faz o que gosta, e o virgem reproduz o que você faz... O virgem faz...

R: ...o que você gosta.

Daí o porque ter um relacionamento com alguém virgem seria, ah, uma experiência diferente.

[É só bobagem, gente, não se prendam a coisas assim porque o mundo é maior que isso. Relações podem ser ótimas independentemente do grau de experiência d@ parceir@ :) ]

june_miller disse...

Qual é a necessidade deste post?

Priscila Sato disse...

Olá, Lola, como você pediu vim escrever aqui nos comentários sobre o Google AdSense.

Antes que me critiquem, eu trabalho registrada com tecnologia há 5 anos (e estudo há 7) e sou uma das mulheres no mundo que participam de iniciativas de tecnologia entre mulheres e a Google. Não trabalho nela mas entendo algumas coisas.

Vejamos, seu blog foi recusado no AdSense pois é um robo que faz a validação. O robo encontra algumas vezes a palavra "sexo" e outras relacionadas e entende que o conteúdo geral é sobre sexo. Um algoritmo falho, realmente.

Não há nenhuma ligação do o feminismo, só palavras ligadas a sexo que são proibidas.

Mas existem outros programas de filiados semelhantes, como hotwords ou boobox, essa última não há nada falando no FAQ que não trabalha com conteúdos tidos como adultos.

Mesmo que essas trabalhem há como se submeter a avaliação. No caso da Boobox é uma pessoa e não um robo que avalia, ou seja, mais fácil de não te entenderem mal.

Boa sorte, Lola, se precisar de mais ajudas entre em contato. Cheguei a te mandar um relato relacionado a tecnologia, então você tem meu e-mail.

Anônimo disse...

Rodada?? Que termo baixo.. Mulheres experientes. E eu tem muito homem que as prefere do que virgens. Em que mundo você vive? E antes que ache que estou me defendendo, eu sou virgem.

Eliana disse...

Adriana, puxa vida será que temos que explicar que vivemos numa cultura que ainda exige virgindade das mulheres - em algumas religiões, por exemplo. E há pouco tempo se exigia isso de todas as mulheres? Que ainda se julga mulheres pelo passado sexual? E isso nunca aconteceu com homens. São pesos diferentes. Se você apoia a causa feminista deveria ter noção disso. Eu entendo fetiche como algo fora do comum. Homens hipócritas que acham que as experiências sexuais de uma mulher depõem contra ela já são tão raros assim?? Que bom. Pena que não fiquei sabendo...

Anônimo disse...

Ao contrário do homem dominar a Mulher, algo tão comum e doentio, que representa opressão e abuso, a Mulher dominar o homem é muito diferente: A Mulher sendo Deusa de um homem não abusa dele, não destrói ele, não priva ele de crescer na vida e nem denigre a imagem dele, mas nutre profundo respeito pela confiança de ter recebido uma vida e coração em suas mãos.
Bem como usa os poderes dela para em uma relação romântica e saudável, poderem crescer juntos, ele a enche de miminhos, carinhos e obedece ela em tudo incondicionalmente, ela o ensina a ser uma pessoa melhor.

Anônimo disse...

Gosto é gosto. Eu sou submisso e gosto de mulheres seguras, dominadoras, deusas.

sabrina disse...

concordo com a adriana,as hipocrisias do feminismo decepcionam.
vocês falam como se só existisse mascu,deve ter homem com fetiche em mulheres virgens,mas tenho quase certeza que se viesse algum falar isso aqui seria taxado de machista opressor na hora.

e quanto a moral ser relativa,isso pra mim é mais uma hipocrisia do ,ninguém aqui acredita realmente nisso pq se fosse verdade, nós não poderíamos criticar os mascus porque dentro da moral deles, tratar a mulher como uma boneca inflável esta mais do que certo.
sendo a moral relativa a gente n poderia criticar nem eles ,nem ninguém,deveríamos ficar quietas enquanto eles falam as merdas que quiserem.

parece que vocês só usam esse argumento para que ninguém critique o feminismo mas quando o assunto é algo contra a gente,ai a moral relativa desaparece e todo mundo pode descer a lenha a vontade.

Elaine Cris disse...

Complicado esse assunto, principalmente porque ela diz que gosta de virgens, mas não diz que prefere virgens. E se aparece um cara legal, por quem ela tenha atração e não seja virgem? Ela fica com ele ou perde a graça? E depois que o rapaz deixa de ser virgem, perde a graça? Se a resposta é sim pra essas duas perguntas, acho que tem um problema aí.
A gente sabe que na nossa sociedade virgindade feminina era hiper valorizada por uma questão machista, porque sexualmente falando, acho que fazer sexo quando se tem pouca ou nenhuma experiência, ou com alguém que tem pouca ou nenhuma experiência, na maioria das vezes não é tão legal.
Acho que sexo é como a maioria das coisas na vida, a gente vai aprendendo e melhorando com o tempo, com a experiência. Pelo menos na minha opinião é assim.

Sara disse...

até q os mascus q vem comentar anonimo aqui escolhem uns nomes femininos bem bonitinhos, q meigos eles são, chorei...

Anônimo disse...

Sempre adorei homem virgem e dos 4 que namorei, 3 eram virgens. Pena que eram uns babacas. Hoje não procuro mais por homem virgem ou não-virgem, e sim um cara legal, pq se vc for se pautar pela experiência sexual ou falta dela, vc acaba deixando pra lá todo o resto da personalidade da pessoa.

donadio disse...

"homem querendo mulher virgem = machista babaca opressor

mulher querendo homem virgem = fetiche,ela só que dar prazer ao outro pela primeira vez...
"

Olha, se a moça do post está fazendo promessas falsas de casamento ou eterno amor pra convencer rapazes virgens a irem pra cama com ela, então realmente é a mesma coisa, e você tem razão.

Mas da minha modesta experiência com as coisas do mundo, eu diria que provavelmente não é isso que ela faz, e que nem é esse o tipo de mentira que convence um rapaz virgem a ir para a cama com uma mulher.

***************
"Ela é meia estranha,como Ela pode considerar aquele livro alemao,acho q é isso, que fez um monte de rapazes na vida real se suicidar como algo supremo do romantico?!"

Por que o suicídio é extremamente romântico (e o romantismo é extremamente suicida).

******************
"porque quando você ama alguém de verdade o histórico sexual dela não importa"

Como a gente "ama alguém de verdade" sem conhecer a pessoa - o que evidentemente inclui o "histórico sexual dela"? O "amor de verdade" é aquele amor à primeira vista baseado em idealizações?

****************
Se ninguém transasse com virgens, seríamos todos virgens...

Anônimo disse...

Acho que só é hora de pararmos de pensar se uma pessoa é virgem, se só transou com um, com vinte e por aí vai, homens ou mulheres. Estava conversando com meu namorado esses dias, o sexo muda totalmente dependendo da pessoa com quem estamos, se é algo causal, duradouro, se os dois têm o mesmo gosto. No fim, mais importante que tudo é estar com pessoas que te respeitem e se preocupem com o bem-estar dos dois na hora H, independente da experiência.

Anônimo disse...

Bom aproveitando o assunto e para não me espor e ser alvo de piadinhas quero que saibam que por timides por ser muito magro etc eu ainda sou virgem tenho 40 anos e hoje sou outra pessoa superei a timidez ganhei peso e hoje por opção procuro uma mulher bacana para ter a minha primeira transar e enquanto não aparece não tenho vergonha de dizer que ainda sou virgem.

Paulo disse...

Sou virgem ate hj e tenho 16 anos... não dou muita importancia pq n tenho tanta pressa pois ja tive muitas oportunidades e todas tinham algo para atrapalhar ai comecei a deixar um pouco de lado...

Anônimo disse...

Mas é difícil encontrar mulher que goste de virgem, hein?
Eu tenho 28 anos, e as duas mulheres pra quem falei que era virgem quando as coisas ficaram mais sérias se distanciaram logo depois de ficar sabendo disso.
Onde estão essas mulheres que gostam de virgens?
Manifestem-se no meu email: vrgdammit@inboxalias.com

Anônimo disse...

e uma incoerência ser cristão e feminista? Da pra não ser nem machista e nem feminista?

Anônimo disse...

As próprias mulheres são machistas...

Anônimo disse...

tb sou virgem e tenho uma vergonha desgraçada.Entrei nessa por causa da religião,essa coisa de se guardar pro casamento e tals, mas hj em dia nem na igreja as pessoas se guardam pro casamento, já sofri até piadinhas por isso, quando não penso em relacionamento ta td certo mas qdo lembro de como é o mundo e da minha situação ai complica. Hj em dia já desencanei de querer encontrar uma mulher virgem pra casar e por essa razão não vejo mais tanto sentido p permanecer assim sei lá

Anônimo disse...

Por isso que eu sou papa anjo . Adoro rapazes novos por esse motivo . Muito experientes ja não tem aquela sensação muito inusitada .

Unknown disse...

Eu tenho 21 anos e sou virgem , e de tudo nessa vida, é a única coisa que eu tenho , é a ponte pra ir pro céu ou a ladeira pra descer pro inferno, nunca eu me daria pra uma aproveitadora , usurpadora e tiradora de cabaços.