sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

MASCU FAZ SUCESSO NO MUNDO DO SWING

Fazia tempo que eu não dava tanta risada num fórum mascu! Olha, existem uns mascus que são idolatrados pelos demais. São, tais quais os outros, gramaticamente deficientes e misóginos, mas frequentam swings. E, como mascu mede o valor de um outro homem pelo número de parceiras sexuais que têm, mascu swingueiro é glória nas alturas. 
Não vou nem entrar no assunto de como é incoerente um “homem honrado” que vive dizendo que o mundo vai acabar por estar tão devasso (o mundo, não o honrado) ir em casas de swing. Enfim, pra mim, saber que pode ter um mascu disfarçado fazendo swing é um bom motivo pra não se fazer swing. Mas essa sou eu.
O que é realmente engraçado é que um desses mascus swingueiros está tão apegado ao mundo do swing que frequenta até fóruns de demais swingueiros. E é aí que a graça começa. Porque assim que um mascu abre a boca, com seu vocabulário limitado e seus preconceitos à flor da pele, todos percebem que o cara não presta. Lógico, a maior parte do pessoal do fórum de swing não faz nem ideia do que seja um mascu, mas reconhece um preconceituoso de longe. 
Olha só essa discussão, com algumas mudanças porque a discussão foi longa (eu só copiei o que o mascu swingueiro postou num fórum mascu, e troquei alguns apelidos pra não comprometer o pessoal do fórum de swing. Talvez esse pessoal se interesse em saber que mascus swingueiros distribuem fotos do que acontece em casas e festas para outros mascus).
A polêmica no fórum de swing começou com uma enquete bem estúpida (tudo sic): “O homem que se Relaciona Sexualmente com Uma Transex Feminina (Travesti que Parece Mulher) Ele Sendo Somente Ativo (Só Come, Somente Faz o Papel de Homem) Na Sua Opinião, Qual Seria a Condição Sexual Dele?!” 
Que obsessão em rotular, né? E que diabos é "papel de homem"? As opções eram “1; GAY = Pois a Transex Ainda Tem o Detalhe Masculino! 2; BISSEXUAL = Pois a Transex Ainda tem o Detalhe Masculino e Ele Sente Atração Sexual Por Mulher e Por Transex! 3; HETERO = Pois Ele é Somente Ativo e Sai com a Transex Feminina na Intenção do Sexo Anal”.
Nosso amigo mascu, vulgo 665, não satisfeito com as opções, criou mais uma: “Síndrome de Ricky Martin. O cara que quer 'living la vida loca' mas ao mesmo tempo não sai do armário!”
E assim teve início a briga:

Pri: Comentário preconceituoso e desnecessário! Perdeu a oportunidade de ficar calado!
665: Link para um blog. Júlio Severo, o Autor deste blog, está exilado(sim, EXILADO) no exterior por várias denuncias contra práticas homossexuais que ferem à sociedade, tendo em vista que, se ele estivesse no Brasil, obviamente, os gays(santos e vítimas que nunca fazem nada) matariam ele.
PlayboyTarado: P*ta que o pariu cara na boa...você pega os piores exemplos pra dizer como os gays são monstruosos. Você é da pior espécie.
Casal CL: 665 mais um pouquinho vc vira 666! Tá trash! Rsrsrs
665: Eu estou me baseando em FATOS, já você não me apresentou nenhum. Eu não fujo de debates. É um péssimo defeito meu.
PlayboyTarado: eu fui ter o desprazer de olhar esse blog que você gosta de citar e o sr. Julio Severo é um baita preconceituoso e, aparentemente, católico ou evangélico fervoroso que não respeita nenhuma outra religião a não ser a dele.
665: Você acaso se esquece também que o seu padrão de comportamento que a ditadura gayzista quer outorgar com o politicamente correto, também fere os direitos das pessoas. o mal do gayzismo é esse... Só falta seguir as 10 leis da propaganda de Joseph Goebbels(ministro da propaganda nazista).
Liberado: 665 meu caro.... Achar que 'boa educação' evita a homoafetividade beira o fascismo.
Corinthiana: 665, você é um mala! Chato demais!
Paula: boca e c* nao tem sexo, rs. Quem foi que disse que o "c*", é um órgão sexual feminino?
665: Falta de lógica... Se Boca e c* não têm sexo, por que existem os termos sexo oral e sexo anal?!
Paula: Como tem babaca no mundo e aqui no site também.
Corinthiana: Homem de verdade convive, conversa, brinca, zoa e respeita porque se garante.
Ivanilson: Fiquei perdido. Não entendi nada. Sou muito burro para este assunto!
Nina: Acho que o 665 está com medo que descubram a ''preferência'' dele...rsrsrs
Paula: 665, nao querendo ser injusta, mas vc pode explicar a foto do seu avatar? É um homem agredindo uma mulher, é isso mesmo?
Nina: É um cara dando uma ''voadora'' em uma mulher mesmo!
Baixinha Sapeca: A foto só mostra que ele não curte mulher, sai do armário querido... kkkkkkkkkk
Nina: kkkkkkkkkk... Boa Baixinha!
665: Não vim aqui me auto-promover, nem me achar melhor do que ninguém. Apenas dei o meu comentário sobre o assunto em questão, e muitos aqui falam que eu estou sendo "preconceituoso", "ditador de opiniões", etc. Em momento algum não ofendi, muito menos detratei a parte antagônica(contrária) da situação. Eu simplesmente desmontei os argumentos da parte antagônica sem ofender, sem xingar. E, como se não bastasse, estou sendo mais atacado ainda, quando questionado com minha sexualidade... Confesso que entrei aqui inseguro, com certos problemas que já foram descobertos e sanados(antes que joguem isso na minha cara como forma de me atacar e me atingir), mas é normal. como eu disse, participo de um fórum a parte, onde opiniões são dadas, discutidas, contestadas e muitos costumam me odiar e me detratar por minhas posições sobre determinados assuntos.
Nunes: Esse tópico virou uma palhaçada... 665, vai dar uma volta na maçã para ver se a pêra madura!
Tim: Cara muito bom este tópico!!! Há muito não ria tanto!!
665:  Sou meio cismado com teorias de conspiração, mas tenho certeza quase absoluta de que isso tenha realmente acontecido... Num outro tópico, a Sra Trans disse: 'Então não se esqueça, quanto mais vc fala mais se queima com as mulheres deste site!' A mera coincidência, é que exatamente quando ela disse isso, já foi com o intuito de trazer suas amigas para defendê-la EM MASSA dos meus argumentos, tentando fazer uma espécie de "cyber-bullying", me chamando de enrustido, que eu não saio do Armário, enfim... Então, Paula, Corinthiana, Baixinha Sapeca... Todas vocês são de fato, homofóbicas, a partir do momento em que vocês me chamam de gay pra me difamar, vocês é quem estão se tornando as verdadeiras HOMOFÓBICAS E PRECONCEITUOSAS da história.
Tim: kkkk caraca 665 esta foi ótima!!!!!
Baixinha Sapeca: Sr 665 primeiramente não conheço a trans que postou o tópico muito menos estou defendendo a mesma, vc quem falou m*rda #prac*ralho# foi preconceituoso sim não só com as trans como com o bi masc e fem e se queimou sozinho, a maioria das mulheres aqui são bi se não, não tem problema algum com isso o contrário do sr, blz que o sr não curta que no caso irá perder a oportunidade de conhecer a maioria das meninas pois quem é que vai querer sair com o sr cheio de neuroses. Enfim só me pronunciei porq indiretamente o sr me atacou falando do bi e eu sou com muito orgulho, adoro chupar uma x*ta bem cheirosa e depilada como amo chupar um p*u gostoso e cheiros de preferência de negros.
665: Bom, enfim. Agora serei boicotado em todos os lugares que eu for! Que irônico! Mas mesmo assim, farei questão de ir amigavelmente. Se for barrado, sussa. Senão, sussa também!
Baixinha Sapeca: Tadinho a vitima do momento, parece um adolescente.... kkkkkkkkkkkk Vc é a piada e deboches do momento, até em outras redes social vc foi parar, um idiota quase perfeito.
Nunes: Baixinha, não conhecia esse seu lado 'brigona'! Kkkkkkkkk
Corinthiana: 665! Eu ñ te chamei de GAY, até pq não to a fim de te elogiar. E para a sua ciência, não conheço a Sra Trans... Aliás, acho q qq dia vou lá na festa Trans para conhecer várias... creio eu q elas 'pegam' muto mais mulheres numa noite, do q vc, num mês!
Tim: Baixinha você é maravilhosa!!!! Estou me acabando de rir!! 665 relaxa pq esta p*rra näo vai levar a nada. O pior é que até agora näo sei se o cara é gay, hetero, bi....
Pri: Homofobia tende a ser maior entre pessoas que têm atração pelo mesmo sexo, diz estudo. Maricona inrustida! Kkk
PlayboyTarado: o 665 tem mó pauzinho, deve ser por isso que ele tem essa revolta toda contra os gays.
Nina: Denunciar 665. Vai caçar uma mulherzinha...!!! Tú não deve pegar ninguém por isso fica se importando tanto aqui com as opiniões das outras pessoas!!!

Assim como alguns swingueiros da conversa, eu engasguei de rir quando o pessoal percebe que até a foto no avatar do 665 é preconceituosa. E é bonito de ver como todo mundo se junta pra trollar o sujeito problemático! Só não me decidi se a trollagem coletiva foi mais ou menos divertida que o mascu explicando o que é antagônica ou quem foi Goebbels.
Mascus... Sempre fazendo amigos em todos os lugares que estão.

73 comentários:

Anônimo disse...

Ofender um mascu o chamando de homossexual, apenas reforça a homofobia e machismo. Acredito eu que gay não deve ser xingamento, e não devemos propagar essa ideia enraizada no imaginário coletivo.

Maíra disse...

Estou adorando suas incursões pelos blogs mascus, Lola, rindo demais com os posts que elas geram.

Um mascu pode fazer também. Melhor argumento ever para não fazer swing.

Unknown disse...

Ah, meus saudosos confrades...





... Só fazendo merda, como sempre.

Ana Carolina disse...

Swing é putaria, Lola? Você fala com tanta naturalidade de relacionamentos não-monogâmicos, defende a liberdade sexual (principalmente das mulheres)... É isso mesmo?

Marcus disse...

Lola, você fala tanto dos mascus trolls que te visitam, mas pelo jeito você curte visitar fóruns mascus também...

Anônimo disse...

Não acho que tenham usado gay para ofender pq são pessoas q não ligam pra isso, são bi. Então eles estavam dizendo: Cara, vc não gosta de mulheres, é isso? Não tem problema, fique com os homens e pare de incomodar e rotular os outros.

Rob disse...

Meu Deus,esse cara precisa de terapia URGENTE!Algum psicologo quer fazer caridade?

Unknown disse...

"Aliás, acho q qq dia vou lá na festa Trans para conhecer várias... creio eu q elas 'pegam' muto mais mulheres numa noite, do q vc, num mês! "

Não sei o que dizer sobre isso, com a palavra, Jean Reno(aka O Bruto).


http://www.youtube.com/watch?v=jMJOy2BS2p8

Anônimo disse...

O legal e que o guerreiro argumentou, apresentou fatos, e ouviu :

Ain como vc e chto, ain que preconceito, ain e tudo crente, ain que não sei o que"

Mas argumento que e bom, necas, ou seja igualzinho aqui, vocês depravado/as, são todos iguais, se acham todos intelectualebas, mas a unica coisa que fazem diante de argumentos e resmungar e banir,por falta e argumentos logicos rsrsrs

Anônimo disse...

não sei se começo a rir pelas bobagens do mascu ou se pelos problemas de interpretação da galera aqui

Anônimo disse...

o cara matou a pau nos argumentos, e o que ouviu ?

"discorda de mulher, deve ser bicha"

tipico ,kkkkk

Anônimo disse...

Legal esse negocio de swing, o cara leva a esposa ( geralmente uma dondoca que ele sustenta, pois estes ambientes são caros) e fica assistindo enquanto , varios machos contratados a comem, realmente coisa de homem de verdade, e de uma família saudável !

Gabriele disse...

Putz, esse povinho mascu não se enxerga mesmo. Sempre perdem a opotunidade de se manterem calados e não mostrarem ao mundo como são imbecis.
Lola, não sei se vc já viu o vídeo do rapaz que foi vítima de agressão homofóbica esta semana. Ele fez um vídeo desabafo muito tocante: http://www.youtube.com/watch?v=BgzJKI-lYdI# E é claro que os mascus e homofóbicos de plantão passaram horas e horas despejando sua imbecilidade e seu preconceito nos comentários. Mesmo sabendo o que esperar dessa gente, ainda me surpreendi com o discurso de ódio que ainda sustentam, a incitação à violência, a incapacidade de se sensibilizar com um depoimento tão sofrido e genuíno como o do rapaz no vídeo. Isso beira a psicopatia.

ViniciusMendes disse...

@Anônimo das 22:00

Sim, isso é algo que eu venho dizendo bastante aqui... É a mesma lógica de tentar ofender chamando de "mulherzinha", cria uma relação de inferioridade.

Isso sendo dito, a Lola copiou e colou direto do forum, e o povo gongando o rapaz foi deveras engraçado. xD

Amara Alcântara disse...

Gente, alguém aqui já conheceu um mascu na vida real? Tipo, alguém que teve coragem para se assumir mascu para amigos e namorada (se tiver). Eu sempre fico com aquela impressão de que mascus são tipo lenda urbana, eles só existem na rede. Muito surreal alguém falar esse tipo de coisa para pessoas. Olhar nos olhos da namorada e dizer: 'preciso disciplinar você, pq eu sou um Guerreiro da Real e tenho que me libertar da opressão feminina'.

Anna D disse...

Esse post foi ótimo! morri de rir. Ahh, mascus são tão ridículos!

Anna D disse...

Anonimo disse...

Ofender um mascu o chamando de homossexual, apenas reforça a homofobia e machismo. Acredito eu que gay não deve ser xingamento, e não devemos propagar essa ideia enraizada no imaginário coletivo.

23 de novembro de 2012 22:00

Curso de interpretação, pra que te quero!
OI? foi o mascu troll babaca que se sentiu ofendido com os termos, as pessoas que disseram isso não empregaram os termos como ofensa. Quem disse que o babaca com problemas sexuais era homossexual não disse a fim de atingir, só disse para o mascu aceitar, e entender que não tem nada demais ser homossexual, como é óbvio para pessoas normais e esclarecidas, que não ficam cagando regra na sexualidade dos outros

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Pobre mascuzão... ele foi simplesmente ESPANCADO pelos swingueiros....

Camila Fernandes disse...

Ai, e nós, @s depravad@s, todos iguais e que nos achamos intelectualebas! Oh céus!


AHUSHSAHUSHUASHUHUSHUHUHUUSHA tem que rir de mascu, né.

Unknown disse...

Para os que dizem que o mascu "argumentou". Bem, apresentar um blog de um cara homofóbico como fato não conta como argumento. É como pegar a opinião de um amigo que concorda contigo e dizer que isso é um fato irrefutável de que está opinião é a correta.
Além do mais, ele ainda confundiu a palavra "sexo" (nas expressões sexo anal/oral) com "identidade de gênero".
E depois, comparou o movimento LGBT com nazismo, o que não faz o menor sentido.
Já discuti com muito mascu desse naipe e digo que é perda de tempo. É bem mais divertido trollar um ser desses do que tentar esclarecer as coisas, pois eles não analisam nada do que mostramos. Já perdi tempo mostrando pesquisas e citando livros/blogs/coletivos LGBT e sobre feminismo. O que eles sempre dão como resposta quando mostramos fatos:
- Sua fonte não é válida, pois o governo/ essa instituição/ essa revista/ essa pessoa é esquerdista/ illuminati (e não importa se minhas fontes forem da NASA, ou do IBGE, ou de qualquer universidade que seja);
- Você quer me doutrinar;
- Você está mudando de assunto;
- Não aceito explicações de quem faz ciências humanas;
- Eu conheço um gay/mulher/negro que não concorda com isso, por isso sua fonte é inválida;
- Não leio blogs esquerdistas (mas manda como "fato" algum blog obscuro cuja opinião do autor seja a mesma da dele). Incoerência-mor.
- Começa a te xingar de vadia/feia/gorda/bigoduda/lésbica, e diz que tu quer acabar com a família.
- Quando não tem mais o que falar, saem fazendo discurso de "ninguém concorda comigo" mimimi.

Conclusão: discutir com mascus, nunca mais ;) Agora é só na trollagi.

Anônimo disse...

'Mascus... Sempre fazendo amigos em todos os lugares que estão"

Para Lola quem não bate palminhas, e concorda com tudo o que mulher fala, e 'problemático"
Assim como para " fazer amigos" deve passar por cima de todos os seu valores.

Mirella disse...

Então, tem muita gente que usa a homossexualidade como ofensa sim.
"Larga de ser viadinho", "para de frescura", "vira homem" etc.

Mas também acho que em alguns contextos o sentido não é esse.

Por exemplo, falar para um cara que idolatra o pênis e usa vagina como xingamento ("mangina", caso dos mascus) se assumir não parece ser ofensivo, na minha opinião. E não porque ser gay é ruim e "ele só pode ser gay".

Por exemplo, tem essa pesquisa aqui:

http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/noticia/2012/04/homofobia-pode-ser-reacao-de-desejo-retraido-pelo-mesmo-sexo-diz-estudo.html

Na minha opinião, são pessoas que aprenderam que ser gay é errado, sujo, horrível, aberração e demais absurdos e que, por isso, não se aceitam. Pessoas que são "obrigadas" a representar o papel de hétero porque é assim que as coisas devem ser. E só consigo imaginar o inferno que deve ser viver assim e, por consequência, com estes sentimentos tão fortes e contraditórios. Então, canalizam essa raiva em direção àquilo que, em tese, evidencia seu problema: homossexuais e tudo que os caracteriza e estereotipa.

Basicamente, a matéria resume tudo aqui "Segundo os cientistas, os homofóbicos são geralmente pessoas que estão em guerra com elas mesmas e acabam externando esses conflitos."

Muito cuidado aqui: não é para colocar a culpa da homofobia na homossexualidade nem nada do tipo, ok? E sim no ambiente e nas pessoas que tacham quem é gay, que negativizam essa orientação sexual (geralmente a família da pessoa) e que marginalizam essas pessoas. Quem cresce num ambiente assim tem alguns caminhos:
- se assumir. É geralmente uma saída melhor porque acaba com pelo menos um embate: o interno.


- não se assumir. Aqui a pessoa vive infeliz. Acredito que há duas maneiras de "lidar" com isso: internalizando ou externalizando. A primeira se refere à pessoa que pode desenvolver uma crise ou quadro depressivo ou, num extremo, tenta acabar com a própria vida. A segunda solta seu conflito, com hostilidade, ódio e ressentimento direcionados às partes que evidenciam sua "inadequação": o gênero pelo qual "deveria" sentir atração e as outras pessoas que também são gays, porém se libertaram.

Assim, pelo menos quando eu falo para um mascu "tem certeza que você não é gay", não uso como ofensa nem tento diminuí-lo. Nem mesmo se ele achar que ser chamado de "gay" é ofensivo. Eu realmente acredito que um homem que gasta TANTO tempo tentando provar que só homem presta, é honrado, que mulher é uma vadia, interesseira, que usa vagina como xingamento*, que inventa vocábulos como "merdalher", "bostalher" e coisa e tal gosta mais de homem que de mulher.
Se eu tiver dito uma besteira colossal ou ofendido alguém, peço desculpas e gostaria de ouvir a opinião do pessoal.


*não vou entrar na questão trans porque é óbvio que um mascu é incapaz entender que existem mulheres com pênis e homens com vagina.

Anônimo disse...

Paula: boca e c* nao tem sexo, rs. Quem foi que disse que o "c*", é um órgão sexual feminino?
665: Falta de lógica... Se Boca e c* não têm sexo, por que existem os termos sexo oral e sexo anal?!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mirella disse...

Tem alguns mascus falando que o cara arrasou nos argumentos.
Mas argumentos DE QUE?
O pessoal tava comentando uma enquete HAHAAHHAHAAH.

O argumento foi esse "obviamente, os gays(santos e vítimas que nunca fazem nada) matariam ele."?

HAHAHAHAHHAH ai gente. Vamos lá. PROVEM. Apenas mostrem UM CASO PEQUENININHO de um gay que matou um homofóbico. Sério, galere. Se é um FATÃO, não vai ser difícil achar, né?

Ademais, tem uma página sensacional sobre esse ser ALUMEIADO que é Julio Severo:
http://desciclopedia.ws/wiki/Julio_Severo


Divirtam-se

Anônimo disse...

Boteco Feelings,

Não só conheço como namorei um. Foi um relacionamento conturbado, com violência. Ele fazia questão de se assumir machista (na época, o termo mascu não era tão comum).

Ele só deixava eu trabalhar pq alguém tinha que sustentar as vontades dele. Porém, tinha que ser onde ele permitisse, com tempo cronometrado pra voltar pra casa.

Eu tinha 16 anos na época.

Bruno S disse...

Esse diálogo me lembra a história do cara que ia na Avenida Brasil pela contramão e escutou a notícia no rádio de que tinha um "doido na contra mão". Não teve dúvidas, ligou para a radio e avisou.
"tem um só não, são vários!"




A parte mais legal da zoação que a Lola faz são os muitos anônimos que aparecem vestindo a carapuça.Aposto que vem anônimos para não precisarem ir ao """exílio""" junto do Julio Severo.

Gabriel disse...

Gosto quando falam: "Argumentar que é bom nada, só sabem ridicularizar e banir". Cadê os argumentos? Cadê?! Devo estar cego. Júlio Severo? O Blog do cara se propõe a enfiar a Bíblia em tudo. Isso é argumento?

"Eu venho aqui e desmonto os argumentos, mimimi...", vejo essa asneira em todo blog masculinista que vou, é a necessidade de se fazer parecer superior, mas não tem nada de substancial, o cara delira e na sequência bate o carimbo de "verdade". Santa Ignorância, viu...

aiaiai disse...

kkkkkkkkkk, levou uma surra da mulherada swingueira!!! Adorei!

E Ana Carolina, donde q a Lola disse que swing é putaria???

Anônimo disse...

Claro que ninguém vai se declarar mascu na vida real, eles sabem que seriam execrados.

MCarolina disse...

O mais engraçado da conversa é ele dizer que "desmontou argumentos". Loser master.

Anônimo disse...

eu tive um namorado que só não era mascu pq não devia conhecer o termo.

ele se irritava constantemente pq eu era muito mais inteligente que ele, mesmo sendo mais nova (claro né, não é nada difícil ser mais inteligente que um mascu). aí, no começo, eu ficava disfarçando pra ele não se sentir muito burro e ficar feliz, mas quando tinha outras pessoas envolvidas na conversa não tinha jeito, ele tinha um ataque de nervos pq não conseguia acompanhar os argumentos (e ficava dizendo que era ele quem estava argumentando). hahahaha


(agora que estou longe é engraçado, mas tenho medo por outras garotas que podem estar envolvidas com esses caras... e isso que eu já tinha uma tendência feminista quando namorei com ele, então percebia o machismo e discutia por conta disso, mas imagina quem não tem e acha normal :/)

Anônimo disse...

Eles nao chamaram ele de homossexual. Ele que virou a situação pro lado dele.
Meu pai, dá vontade de vomitar lendo isso, sinceramente. Só tenho pena desse cara que vive nessa realidade alternativa dele, e não se liga do quão ridículo ele é. Vai passar a vida infeliz, porque ao invés de viver a própria vida do jeito que quer, vai ficar achando defeito na vida dos outros e ir correndo "tapar buracos".

Lígia.

Anônimo disse...

Eu li "o guerreiro argumentou"?
Os "argumentos" dele foram TÃO RIDÍCULOS que não são nem dignos do desgaste das teclas do teclado, por favor.

lola aronovich disse...

Aiaiai querida, é que eu publiquei este post acidentalmente faz uns dias. De vez em quando eu faço essas besteiras: deixo o post no arquivo, com uma data qualquer agendada, e esqueço! E aí ele é automaticamente publicado sem estar pronto (sem ilustrações, sem links, sem correções etc). Nessa versão que foi publicada, eu realmente escrevi "swing e outras putarias", mas estava falando do ponto de vista mascu (eles consideram swing putaria), não do meu. Mas achei que não ficou claro e decidi tirar, junto a outras coisinhas no post que estavam atrapalhando. Acontece!


Sobre "o guerreiro argumentou", hahaha, mascus são assim. Eles falam OI, SUA VADIA e já escrevem nos fóruns deles como detonaram os argumentos das feministas!O Bruno deu a definição exata de como age um mascu num grupo mascu. Alegoria perfeita do doido dirigindo na contramão!

Anônimo disse...

Paula: boca e c* nao tem sexo, rs. Quem foi que disse que o "c*", é um órgão sexual feminino?
665: Falta de lógica... Se Boca e c* não têm sexo, por que existem os termos sexo oral e sexo anal?!

=====

Oooh... I just.... I JUST CAN'T!!!

O 666 diz que a Paula não tem lógica, mas ele.... Ai Lola, vou tomar sorvete que é o que eu faço de melhor viu...

Sara disse...

Boteco feelings a principal caracteristica dos mascus é a COVARDIA, creio q nem eu nem vc nunca vamos ter desprazer de conhecer algum assumido.
Mas ja vi muitos homens com pensamentos ao estilo mascu, mas NUNCA vi algum deles se dar bem, principalmente com mulheres.
E por incrivel q possa parecer , os que mais tem comportamento imbecil são justamente os carinhas mais novos, alguns amigos de faculdade da minha filha por exemplo.
No q depender de mim todos os q eu encontrar pela frente com essa lógica estupida deles, receberão tratamento especial, e o q estiver ao meu alcançe para tornar o dia deles um inferno não pouparei meus esforços rrsss.

Anônimo disse...

Lola, quer chorar de rir e/ou passar raiva com comentários de um Fórum de mascus torcedores de futebol?

Numa discussão sobre a Karina Veiga, a garota que foi vítima do ex-namorado no Facebook, os mascus barbarizavam com comentários machistas do pior tipo. Foi aí então que apareceu uma garota feminista aguerrida e colocou os machões em seus devidos lugares que, intimidados, partiram pra ignorância. Até que chegou um tal de João e a defendeu de forma bonita, fazendo um contraponto aos imbecis machões que se comportavam como primatas em bando.

Dá uma olhada: http://brutosverdes.forumeiros.com/t22416-quem-e-karina-veiga

beijo
Priscila

red_feminist disse...

Acho importante ressaltar que esse mascu no forúm dos swingueiros está usando uma tática tipíca, que ele aprendeu com os mascus americanos (ou MRAs). Nessa tática, chamada "entrismo", eles se infiltram em todo tipo de forúm (político, sobre sexo, sobre hobbies, etc) e tentam disseminar a ideologia horrorosa deles.
Óbvio que eles são uns trogloditas e são desmascarados rapidamente. Aí quando as pessoas começam a falar "você é um idiota" "aqui não é seu lugar" os mascus afirmam que estão sofrendo bullying e sendo abusados verbalmente pelas pessoas que eles ofenderam a príncipio. Eles também sempre fingem que estão "argumentando educadamente".

É muita cara de pau, mas eles já fizeram isso algumas vezes no forúm político que eu ajudo a moderar. Eles fazem brigadas de de invasão, também. São uns desocupados.

Carla disse...

Queria muito ler um blog mascu, mas não sei nem como procurar no google... rs

Camila Strongren disse...

esse post foi reblogado? tenho certeza que já li exatamente a msm coisa antes e aqui msm

lola aronovich disse...

Sim, Camila. É como eu disse pra Aiaiai: o post foi publicado sem querer faz uns dias. "Sem querer" porque muitas vezes eu deixo um post na caixa do Blogger, com uma data qualquer futura. Mas o post ainda precisa ser mexido, ilustrado, editado etc. Só que tem vezes que eu esqueço totalmente que o post tá agendado praquele dia, e ele é publicado automaticamente. Foi o que aconteceu com este. Aliás, toda vez que vir um post meu sem imagens ou links, tem 99% de chance que ele não deveria ter sido publicado naquela data.

Luiza disse...

(Mas)cuzinhos são tão gozadinhos (ou não, né, está mais para não)!

Enchem a boquitcha para falar que são homens honrados, valorizam as virtudes do passado e coisa e tal.

Só que esquecem do mais básico: cavalheiros e nobres não eram COVARDES. Mostravam a cara quando davam suas opiniões e não fugiam da luta.
Um lorde inglês, hoje, ficaria horrorizado de ver tanta covardia vinda de homens que usam avateres de desenho de criancinhas. Era só apontar uma espada que os mascus sairiam correndo pra mamãe hahaha.

Anônimo disse...

Lola,na boa, gosto muito do seu site, mas perder tempo com um bobão desses? Poxa, com tanto debate a ser feito, tantas boas ideias por ai, sinceramente, nãop vale a pena perder tempo com punheteiros.

Anônimo disse...

Lola, você parece está obcecada por esses coitados. Porque pra mim masculinistas não passam de uns coitados, frustrados, desesperados para se sentirem GRANDES e HONRADOS, como eles acreditam piamente que os valorizados "homens do passado" eram. Pena não é um sentimento muito bonito de se nutrir, mas é tudo o que eu sinto por eles na verdade.

Anônimo disse...

Já leio esse blog há mto tempo, até hoje não entendi que porra é esse negocio de mascu.
A única coisa que esse post mostra é o óbvio, que gente estupida tem em todo canto, inclusive nesse imundice chamada swing

Anônimo disse...

Luiza disse:
'Só que esquecem do mais básico: cavalheiros e nobres não eram COVARDES. Mostravam a cara quando davam suas opiniões e não fugiam da luta.'

Convenientemente você omite que eles não viviam debaixo de um governo com os pseudo valores de hoje

Gabriele disse...

Lembrei dos mascu-trolls quando vi essa tirinha do André Dahmer https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/18235_295390147244876_1923390910_n.jpg

Anônimo disse...

Vc tá lá no clube de swing numa boa querendo conhecer gente de mente aberta para simplesmente curtir o sexo pelo sexo e vem um cara desses que vai chamar as mulheres todas de piranhas e os homens de cornos e gays... Ele simplesmente acha que qualquer pessoa que respeite gays sofreu lavagem cerebral e pensa que assim derruba o argumento de qualquer pessoa a favor dos gays. Clubes de swing deveriam ter uma política bem restrita em relação a esse tipo de gente.

Aliás, pesquisando sobre swing no google, vi este site ÓTIMO:

http://www.casalsemvergonha.com.br

Anônimo disse...

Feminista Vermelha, o entrismo não é invenção dos mascus. Fui pesquisar sobre isso no google e vi este artigo na Wiki:

https://en.wikipedia.org/wiki/Entryism

"Entryism is often carried out in secrecy and often in organisations run on Leninist lines[citation needed]. The strategy of entryism is as old as politics itself.[1]"

Anônimo disse...

Lola ja te passou pela cabeça que este raziel se castrou por sua culpa ?

Anônimo disse...

Vcs ainda não entenderam que sexta é dia de zoar?!

Anônimo disse...

Mascus sao obcecados por ti,narraram ate um casamento na louca fantasia deles de vc com um do Real.

Muito piradinhos.

Anônimo disse...

Dona do Sexo -Bonobo rules,Jaçanã forever disse...
Mascus sao obcecados por ti,narraram ate um casamento na louca fantasia deles de vc com um do Real.

Muito piradinhos.
-
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=178498475623733&set=t.100003907466666&type=3&src=https%3A%2F%2Ffbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net%2Fhphotos-ak-ash4%2F487132_178498475623733_2058447571_n.jpg&size=960%2C406

Camila Malheiros disse...

Lola, eu acompanho seu blog há muito tempo e, sinceramente, acho que ele tem decaído na qualidade.
Quase todos os dias você faz um desses posts falando de mascus cheio de argumentos ad hominem. Esses posts sobre mascus que você faz são todos iguais. Acho que você poderia para de falar deles ou então, pelo menos, apresentar argumentos de verdade contra eles. Esse negócio de "olha o que o mascu falou kkk" está chato demais.

Elaine Cris disse...

Eu só sei de uma coisa. Swingueiro, virgem, cristão, ateu, todos sempre tem duas características.
Preconceituosos ao extremo e chatos pra caralho.
Incrível como todo mascu é antipático, chato, desinteressante e em todo ambiente que não é o seu causa antipatia. Parece que as pessoas ficam até com preguiça de responder ao tom sempre arrogante e chato e em certo momento partem pro deboche ou deixam falando sozinhos.
Preguiça, viu.

Anônimo disse...

A Tatiana Oliveira é fake. Fiz uma pesquisa de imagem reversa no Google e vejo que essa foto é de Victoria Willis, uma mulher presa por violência doméstica.

http://florida.arrests.org/Arrests/Victoria_Willis_5785100/
http://www.thebuzz.com/pages/theresa.html?article=9379160

Pelo visto, esse povo tem muito tempo para falar besteira na internet. Além de ficar fazendo entrismo em todo tipo de fórum para espalhar preconceito, ficam fazendo perfil fake para postar aqui.

Anônimo disse...

Lola, desconfie de quem reclama dos posts que citam os mascus, porque isso que você faz é um serviço de grande utilidade pública, eu por exemplo nunca soube que eles estavam infiltrados até no swing, e é MUITO BOM saber! Se alguém diz que os posts são "chatos", "sem graça" ou "inúteis", é bem provavel que seja um deles com perfil falso vindo tentar abafar o lixo que eles põe pra fora diariamente.
Muito obrigado novamente por nos manter informadxs e pela descontração dos posts, adoro esse seu maravilhoso blog! Compartilho com tds que se encontram na difícil tarefa de argumentar com um mascu (muita gente perde horas e horas em vídeos do youtube, sem saber que eles são ignorantes de propósito).

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que ridículo! quando eu vi a foto dela me bateu a impressão de já ter visto essa imagem em algum lugar, por algum motivo lembrei daquele fake tosco criado no facebook para defender a marisa

Anônimo disse...

Aqui um print do comentário da Tatiana, caso "ela" altere alguma coisa: http://i.imgur.com/U6SLi.png

lola aronovich disse...

Obrigada por avisar, Anônimo das 20:43. É, eu sei que tem várias leitoras feministas que não gostam que eu fale dos mascus (mas desculpem, não vou parar. Pra mim é humor, além de combate aos maiores misóginos da atualidade. E vários dos pensamentos mascus são apenas cópias exageradas do senso comum machista). Mas também sei que tá cheio de mascu que escreve que detesta quando eu falo de mascus, e que criam fakes pra dizer isso. Nos fóruns mascus, em que eles são proibidos de citar meu nome (Lolinha, a Voldemort dos mascus), eles gostam de fingir uns pros outros que eu faço propaganda pra eles. Mas eles sabem bem que tipo de "propaganda" eu proporciono. Eles não conseguem nem mais se dizer masculinistas, porque o termo está ultra queimado (cortesia deste bloguinho, obrigada). O que eles mais querem na vida, além de um harém de panicats, é que eu pare de falar neles. E eles me odeiam com todas as forças. Os comentários deixados aqui (a maior parte deletados) são uma prova disso.

ena disse...

gramaticalmente deficiente?!
contra os mascus todos os tipos de preconceito valem :/

(não estou os defendendo)

ena disse...

mais uma vez, destaco que eu não tenho problemas com post sobre mascus, mas sim com a reprodução de preconceitos na construção desse humor... tipo... desde quando punheteiro é xingamento? fora essa coisa de dizer que não pegam mulher e que não sabem as regras da gramática normativa... desde quando isso importa?

Vivi disse...

Oi Lola, eu entendi suas razões (dar risadas, denunciar etc), mas eu particularmente não consigo achar nenhuma graça nestes mascus q só me dão preguiça..Para mim é como se estivesse lidando com pessoas tão problemáticas e ridículas que prefiro ignorar e tê-los atrás das grades qndo necessário. só. Para mim é perda de tempo lidar com eles.Sim, mas esta é minha opinião.
Só desejo que vc tome cuidado com eles tb. Porque da cabeça deles só parece sair merda e com tanto de atenção que vc dá eu ficaria um pouco receosa.
abraços e não leve a mal minha opinião.


Anônimo disse...

Quem é essa figura que diz quê le o blog da lola há um tempão e não sabe o que é um mascu????

Quer um desenho????

Sara disse...

Lola vc controla esse blog que é um dos únicos que publica denuncias contra esses mascus, eu creio firmemente q foi atravéz das suas denuncias que aquele engenheiro e seus comparsas foram presos, pois vc no seus posts pedia a todos q te liam para ajudarem a denuncia-los dando inclusive os links de autoridades competentes para fazer as denuncias.
Atravéz de posts como esses, alem de nos fazer rir expondo o quanto são ridiculos esses mascus, vc continua a expor todo o preconceito, machismo e misoginia dessa gente.
Até entendo q algumas comentaristas e leitoras que te acompanham a mais tempo, achem que esses posts são repetitivos, mas a verdade é que pelos comentários como de um anonimo das 17.00hs

"Já leio esse blog há mto tempo, até hoje não entendi que porra é esse negocio de mascu."

da pra se ver que estão sempre chegando leitores novos por aqui, e se vc parar de falar sobre esses dementes, não vai ter mais ninguem para denuncia-los.
Ja disse isso outras vezes e repito, acho q o que vc faz aqui expondo o pensamento torto e muitas vezes criminoso desses mascus , vide o caso "realengo" é serviço de utilidade pública, e nós mulheres, gays, negros deveriamos é te agradecer pelo q vc faz.
Não costumo sugerir nenhuma pauta para seus posts, pq gosto da grande maioria dos assuntos q vc aborda, mas quem sabe não seria bom um post didatico sobre quem são e o q fazem esses mascus, pra quem como esse anonimo das 17.00 hs tem duvidas.

Cintia disse...

Gente, cêis não precisam gostar de tudo que a Lola escreve!

Poxa, sexta ela desopila, fala de mascu. Viu o título, viu orimeira linha e tem "mascu", PULA cacete.

Eu racho o bico com esses posts rs

Unknown disse...

Sara,

Os presos foram o Marcello e o "Eng" Emerson.
Quem denunciou o Eng foram as feministas. Quem denunciou o Marcello foi o BRChan.

O Marcello por muito tempo agiu por detrás das cortinas nesse caso todo, acredita-se que o "Engenheiro" era o fantoche dele. Se não fosse pelo Bananal, o Marcello continuaria solto e arrumaria outro "Engenheiro".

Rodrigo disse...

"Lolinha, a Voldemort dos Mascus"
HAHAHAHAHAHA, euri

Rosanna Andrade disse...

Boteco Feelings

eu conheci um mascu. Ele nao se assumiu masculinista em nenhum momento, mas vomitou toda a cartilha mascu depois q entendeu q eu era feminista. Eu fiquei passada de conhecer ao vivo uma pessoa tao nojenta, fiquei nervosa, e chamei d preconceituoso e masculinista de merda. Simplesmente nao consegui ir muito alem disso, tamanho o asco.
E nas horas q eu argumentava, ele ignorava qqr dado q eu desse (inclusive do IBGE) e continuava com seus pensamentos proprios.
Entre os absurdos, ele disse q eh normal as mulheres ganharem menos pq tem profissoes menos arriscadas e sao menos competitivas para ganharem aumentos/promocoes; que qdo nao havia sociedade moderna so 20% dos machos copulavam com 80% das mulheres (alfas, sao vcs? oO), e que ha um estudo recente de q qdo mulheres comecam a migrar p um curso tipicamente masculino, e os homens se matriculam menos nele, elas migram p outras faculdades p onde novamente a turma seja majoritariamente de homem (claro, pq mulher so vai pra faculdade cacar um bom marido macho alfa que nao come mel, mas mastiga a abelha). Comentarios entre parenteses sao meus.
Na hora eu fiquei mto brava, xinguei mto o cara, e nunca mais quero ve-lo na minha frente. Desculpem se alguem achar q eu devia ter aberto os olhos dele, mas era nojento e n acho q tinha volta (isso pq nem detalhei da parte q eles considera q minorias em geral tem mais eh q se fuder, e q direitos humanos eram uma merda, pq contrariam a selecao natural, e que europeus sao a melhor raca do planeta, e deviam se reproduzir mais, senao os islamicos vao tomar de conta de tudo.)

Anônimo disse...

Esse entrismo dos mascus está dando certo, aparentemente, vendo pelo comentário da moça aí em cima. É interessante, isso, pois creio que essa crítica ao feminismo é relativamente moderna. Antes, não criticavam a esquerda dessa maneira, faziam-no de forma a dizer que feministas eram vadias, que isso não era coisa de Deus, e outros comentários xoxos. Era mais uma manifestação anti-revolucionária do que uma contestação propriamente dita. Agora, eles estão se aparelhando ideologicamente, e atacam qualquer coisa de esquerda sob o pretexto da "igualdade" ("20% dos homens comem 80% das mulheres, isso não é justo!") e da "liberdade" ("gayzistas dominam a mídia e agora eu tenho mais vergonha de criticá-los que eles têm de dar o coo").

Frequento o Reddit e vi hj um usuário contestando a veracidade do diário de Anne frank e do holocausto. Os redditores comentaram que o /r/AskHistorians anda atraindo muitas pessoas dessas ultimamente. Um moderador de lá até fez um tópico perguntando aos usuários como lidar com isso, dizendo que lá na década de 70 o Holocausto era uma verdade inconteste e hj a negação dele está afluindo para a mainstream:

http://www.reddit.com/r/AskHistorians/comments/z9ywa/how_to_deal_with_holocaust_denial/

A Carta Capital publicou recentemente um artigo que acho útil sobre a cara da nova direita: o partido LIBER, o ARENA, etc. Acho que, nos próximos anos, feministas terão de prestar mais atenção nos masculinistas do que se espera, esses textos da Lola não são totalmente inúteis. E acho também que deviam preparar boas respostas para essas conversas deles.

Anônimo disse...

Li este texto só hoje e realmente há muitos mascus infiltrados no mundo "liberal", porque no swing mesmo, um cara destes não teria acesso a nada, pois os praticantes de swing de verdade são um grupo bastante fechado, com muitas regras e, principalmente, quem geralmente "comanda" as ações são as mulheres, são elas que decidem tudo. Há muita confusão entre boates liberais (onde um mascu poderia ter acesso) e reuniões de casais swingers, que ás vezes pode acontecer numa boate: um casal pra ser swinger precisa ser liberal de verdade, e, principalmente, o homem que pratica esta modalidade sexual não deixa de ser um feminista, já que seria muito mais fácil para ele ter relações sexuais por aí, sozinho sem levar a esposa junto.
Mundinho liberal e mundo swing não são a mesma coisa, definitivamente.
Este link esclarece bem a diferença: http://www.avidasecreta.com.br/swinger-ou-liberal-eis-a-questao-contos-secretos/

Anônimo disse...

Posso te dizer uma coisa com toda propriedade. Mascu não vai em swing, mesmo. Imagina só, "homem direito" em casa de swing onde vão casais pra fazerem trocas! "Magina"! Eles podem até ir, mas, nunca se assumem porque a maioria tão vendo a mulher lá, bonitona, dando geral e quer estar junto e se falar merda, tá ferrado rs
O que? Mulher e mãe solteira no swing? É safada, vadia!
Só na internet que eles tem coragem de fazer algo, mas, se ferram, sempre.
Nós, swingers, somos unidos demais nesse sentido. Não gosta? Sua escolha. Mas, respeitem a nossa.
Não gostei de uma comentário que li dizendo que casa de swingue o cara leva a mulher (normalmente dondoca)... não enche meu. E a mulher não pode ter grana e bancar o marido? Fala sério.

Anônimo disse...

Casas de swing são lugares nojentos.
Eu já vivi na depravação, mas encontrei a verdade de Cristo e me libertei.
Quanto a esses moderninhos que querem ter a mente aberta, o destino deles é no hospital com uma DST.