terça-feira, 1 de maio de 2012

MASCUS QUEREM PROMOVER OFENSIVA NO TWITTER

(clique para ampliar) Ha ha, esses mascus!... Hoje (1o de maio) um leitor querido me mandou um printscreen de um fórum mascu. Parece que estão falando de mim?.. Interessante porque eles sabem mais sobre o meu twitter do que eu mesma! Quem são os quatro perfis que sempre me dão RT? Quero conhecer vocês! Não sei se vou deixar este post por aqui. É mais pra alegrar a turma do Twitter e pra avisar que, caso apareça uma dúzia de novos misóginos na rede, são esses mascus organizando uma ofensiva. Ah, e estamos de olho em quem der RT nesses pregadores de ódio.
Previsivelmente, os mascus detestaram a homenagem que o Google fez às mulheres no Dia do Trabalho. Foram dezenas de comentários xingando os "nerds do Google" de manginas (homens com vagina, o pior insulto que um homem pode receber). Aqui tem um printscreen pra vocês terem um gostinho das besteiras que eles falam. Desafio vocês a não rirem do "manginismo em nível executivo-empresarial". Com essas "frases lapidares", os mascus vão longe!

77 comentários:

Camila Fernandes disse...

Admito que eu falhei no desafio, Lola! Tem como não rir desses caras?

Rose disse...

kkkkk
ARLINDAOVIRIL? kkkk
kkkkk
Mais loser que isso? kkkkk
Será ARLINDA, O VIRIL?
KKK
Mas olha, vamos prestar atenção nos RTs dos "lindos" (e denunciar, se for o caso)

souminha disse...

Céus, como levar a sério alguém que chama uma mulher gorda de jubarte e se autoititula Arlindão viril?

O que são "frases lapidares"?

Juro, uma pessoa assim se leva a sério? Pq pra mim parece tudo piada.

Juba disse...

Não deu pra não rir, coitados! Vergonha alheia total.

Lord Anderson disse...

O mais legal é pelo que eles falam, parece que foi a Lola que criou o sistema de RT...

Quer dizer que precisam aprender muito sobre a area que pretendem invadir. kkkk


e essa de maginismo executivo-empresarial entra pra lista das piadas prontas.

Niemi Hyyrynen disse...

Vamos contra atacar!

time do meninos x meninas!

vamos invadir o orkut!

\o/

Flavia Vianna disse...

Foto da operária no Google: os mascu pira!

Falando serio agora: fico impressionada de onde estes rapazes tiram temtas ideias para tamanho preconceito contra as mulheres.

General da Real disse...

Nós ja estamos com nossos alvos na mira Lola

vc sabe quem são as 4 feminazis que te dão apoio

Luiza disse...

HAAHAHAHAHAHA mas são muito fracassados!
Tadinhos, é falta de pai.

Camila Fernandes disse...

Eu também fico realmente impressionada com esse tipo de coisa, gente. Será que eles mesmos se levam a sério, de verdade?


:P

lola aronovich disse...

Por favor, eu quero NOMES, General da Real! Quem são as quatro feminazis que me dão RT? Quero poder agradecer. Que eu saiba, uma das pessoas que dá RT em quase todos meus posts, e que tem muitos seguidores, é o Antonio Luiz Costa, que escreve na Carta Capital. Ele certamente é esquerdista (como eu), mas feminazi no feminino, A feminazi? Acho que não... Ele tem mais pêlos no rosto do que vcs, meninos imberbes...
E vcs ainda não responderam: como alguém que se autointitula "ArlindaoViril" quer ser levado a sério? Ele come batatinhas fritas viris também?

General da Real disse...

Aqui é a arte da Guerra, pelo jeito vc nao leu este livro Lola.

Ele fala que o segredo é a chave do sucesso, nós temos informações previlegiadas e vamos usar contra vc's, queremos fotos nuas das 4 feminazi que dão RT nos seus tweets ou vão ser hackeadas e vão sofrer as consequencias.

Quem bota a mão em formigueiro que se cuide.

PS: não é ameaça é só um aviso ok?

lola aronovich disse...

Ih, General da Real, de fato eu não li A Arte da Guerra, mas conheço as estratégias de cada grupo mascu. E vc acabou de se denunciar. Quem pede foto de mulher nua segurando plaquinha são os mascus sanctos, não os mascus da real. Pô, General, vc não tá nem no mesmo grupo do ArlindaoViril! Vc tá no grupo daqueles que já estão atrás das grades! Será que algum dia Arlindão e outros guerreiros viris irão fazer companhia a Emerson & Marcelo? Não percam os próximos e emocionantes capítulos!

General da Real disse...

Eu não sei do que vc ta falando Lola, sinceramente.

Mas o meu recado está dado!

Um Pouco de Vida disse...

O que leva um ser humano (?) se referir a uma pessoa por adjetivos como "gorda", "jubarte" ou algo do gênero? Seria vocabulário pobre? Seria ausência de educação básica? seria ele de outro planeta?
Avisem aos Mascus (?) que até para se organizar uma frente contrária ao feminismo ou a qualquer outro movimento tem que saber o pronome de tratamento adequado.

Anônimo disse...

Lola, repudio os caras tanto quanto vc, mas tem horas que discordo de vc no seguinte: acho que o que esses caras querem , no fundo, e ibope.
E quanto menos ibope a gente der pra essa turma, quanto menos falar deles aqui, melhor;))
Conhece o ditado que ' nao existe histérico sem platéia'?;))
Tira a platéia deles e eles nao terão pra quem falar;))
Bjs

Melissa White Girl disse...

Não acreditem na Lola

ela mesma cria os mascus e os perfis falsos do orkut e ate as comunidades do orkut

Y. disse...

Arlindão Viril! Eu ri!

FMata disse...

Lola, porque você provoca esse fórum masculinista mas nunca ousa provacar o VT, o 4CHAN ou o BRCHAN. Eu explico, é porque você é covarde, você cria um falso inimigo para se fazer de heroína, mas você não aguentauma briga de verdade.

Anônimo disse...

uhauhauhauha ARLINDÃO VIRIL me lembrou um programa que tem naquele canal de culinária, o "Bem Simples". chama-se "Homens na Cozinha" (ou algo do tipo) em que, vez ou outra, os apresentadores brincam falando que tal prato é "coisa de macho", "sobremesa de macho", "bebida de macho". é tosco, mas é engraçado, pq é obviamente uma brincadeira. tá lá o cara colocando folhinhas de hortelã pra decorar o prato e resolve falar grosso pra se afirmar.

mas quanto a esses moleques dementes, nem sei o quanto é positivo dar palco pra eles. eu já tinha mesmo reparado há meses a "invasão" do site da época (erro da moderação do site em permitir q eles continuem a baderna), mas geralmente eles tomam vários esculachos tanto de outras mulheres (não-feministas) quanto de homens.

Koppe disse...

Não sei o que é VT e não conheço BRCHAN, mas pelo que sei o 4CHAN é só um fórum onde se posta todo tipo de coisa mantendo um semi-anonimato, não é um grupo com ideologia que se oponha à da Lola.

http://www.desfavor.com/blog/2012/01/desfavor-explica-anonymous/

lola aronovich disse...

Melissa White Girl (que na realidade é um rapaz sancto disfarçado) disse: "Não acreditem na Lola ela mesma cria os mascus e os perfis falsos do orkut e ate as comunidades do orkuk".
Puxa, é verdade, Melissa White Girl! Aliás, vc não existe! EU é que estou escrevendo através de vc! Todos os mascus no Brasil e no mundo são invenções minhas, que manjo TUDO de informática (tanto que consigo bloquear os trolls aqui no meu blog) e tenho muito tempo livre! O Emerson e o Marcelo, que estão presos, também são eu. Quer dizer, eu sou eles, disfarçada. Não me perguntem como consigo! Eu sou o ArlindaoViril me chamando de gorda obesa jubarte! Eu crio todos os perfis em todas as comunidades no orkut para me auto-atacar e atacar o feminismo de modo geral. E vou confessar: eu também estou por trás de todos os blogs, sites, e personalidades machistas (não mascus) que vemos por aí. Vcs já desconfiavam, mas lá vai a admissão de culpa: eu sou o Testosterona! Eu sou o Rafinha Bastos! (é só por uma barba).
E, pelo jeito, acabei de descobrir que sou também o VT, o 4Chan e o BRSeguraoTchan que eu nem sabia que existia!
Como o machismo não existe no mundo, EU tive de inventá-lo! E consegui!
GENTE, estou me sentido A MENINA SUPERPODEROSA agora!

Rodrigo disse...

Oh god why. Como querem ser levados a sério usando referências infantis nas imagens(não que animes e jogos sejam coisas apenas de criança, eu adoro ambos, mas cada coisa em seu lugar né). He-man é a foto do primeiro, o outro tem a foto do jogo Assassin's Creed, e o outro indivíduo de um personagem de School Rumble, um anime TÃO besta, mas TÃO besta, que eu assistia quando tinha 12 anos de idade hahaha

Anônimo disse...

vergonha alheia é pouco pra definir o que sinto lendo essas coisas. "arlindão viril". hahahahaha. olha... sério, esses menininhos não têm vergonha do que fazem, não? get a life! por que não vão viver. daqui a 5, 10 anos, vcs vão perceber que dedicaram parte da vida às tais "feminazis", "jubartes", "gordas", etc. vcs se dedicam tanto a algo que dizem odiar! e, se não gostam, por que querem fotos delas nuas? vão estudar! ou viajar, ou comer alguém, ou brincar de video game...

Anônimo disse...

Lola, vc tem pesadelos com mascus tomando o Palácio do Planalto e estão implantando a "ditadura mascu" e a sociedade retrocedendo à Idade Média? Lhe pergunto pois vc dá mta importância (q ñ merecem) pra estes imbecis. Páre de dar Ibope pra estes idiotas. Deixe eles no universinho deles. Eles representam um parcela muito ínfima da população e ñ representam nenhuma ameaça. O discusao deles é risível, ñ convence ninguém.

Gabriela disse...

Lolinha, diferente do último comentário, eu acho validíssimo você postar esse tipo de material aqui. Pra nós isso é quase que "corriqueiro" (mesmo que trágico), mas tem bastante gente que ache que machismo e misoginia são "causa superada". Parabéns pela coragem, atitude e exemplo.

Anônimo disse...

"Depois das ofensivas bem sucedidas como as que fizemos em sites como o mulher 7x7 da revista Época..."

Ofensivas bem sucedidas? Onde? Pra mim só aumentou a quantidade de pentelhos.

Anônimo disse...

anon 01:17 - ela dá importância pq esses cabecinhas pequenas acabam juntando em torno de si um grupinho de desorientados que são bombas de absurdos prestes a acontecer. vide o negócio de ameaçarem atacar a unb. de um discurso ridículo, surgem as ideias que podem machucar inocentes.

Anônimo disse...

anon 01:36 - HAHAHAHAHAHAHA, tadinhos.

Frater Ayon Excelsior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sou o mesmo anônimo das 01:17.
Não nego q alguns cabecinhas podem ser perigosos, vide o q aconteceu em Realengo. Mas acho q a Lola está dando uma importância a eles q eles ñ tem. Por isso pergunto se ela ñ tem pesadelos com mascus dando golpe de estado e implantando a sua ditadura mascu.

Sara disse...

Lola não tenho twitter, nem sei como funciona essa rede direito, alias entendo pouco de internet, mas outro dia aqui nos seus posts vi que alguem postou anonimamente dados sobre minha vida particular, achei estranho isso, mas como costumo divulgar seus textos no meu facebook acho que deve ser alguem que tenha meu perfil de la.
Se realmente a menssagem que esses mascus pregam atingirem mais pessoas atraves dessa rede twitter, espero que alguma autoridade veja o tipo de menssagem criminosa que eles espalham.
Eu, bem diferente de alguns que falam aqui continuo achando cada vez mais que esses elementos são bem perigosos e a única coisa que merecem é uma cadeia por muito tempo de preferencia.

Anônimo disse...

Escreva Lola Escreva, um blog tautológico.

Jefferson Voss disse...

To super indignado com o Twitter!! Fui seco achando que haveria jeito pra denunciar uma conta e que eles a tirariam do ar, e o Twitter me vem com ESSA explicação:
Everyone has different levels of sensitivity towards content. What may be shocking to one may be fine or acceptable to another. Twitter does not pre-screen content and we do not remove potentially offensive content.

"If there is something that you don’t agree with, or find insulting, it’s best to not look at it at all. Please see above for tools you have to block offensive users from your Twitter timeline."

Sério que o melhor a fazer e a ÚNICA solução é NÃO OLHAR?? Que mundo FDP é esse em que vivemos???

Ana Clara disse...

Lola, queria um post seu sobre o mais novo "fenômeno feminino" da música chamado Valeska Popuzuda. Procure a nova música dela com MC Catra. Algumas pessoas estão dizendo que ela é representante da mais nova onda do movimento feminista...

Anônimo disse...

Enquanto eles ficam revoltadinhos com o Google e os "nerds", precisam usar todos os serviços da empresa e dos mesmos nerds...

Anônimo disse...

Lola, acho que vc também devia denunciar tb o BRchan.org . É um fórum anônimo misógino e racista nos moldes do 4chan, só que um pouco mais voltado para o racismo e a misoginia. Eles banem qualquer pessoa que se identifique como mulher com mensagens degradantes. Os anônimos de lá só mencionam as mulheres por nomes como "depósitos (de esperma)", "vadias"... Vc não deve saber que foi de lá que saiu o silviokoerich. Frequentei por um tempo aquele lugar horrível e fico surpreso como quase ninguém associava as duas coisas, apesar de o Silvio Koerich usar o tempo todo expressões de lá ("amorzinho :3", etc.) e ele até postava o dogola, um "meme" do BRchan.

Veja estes prints que mostram recados de bans dados a supostas mulheres:

http://imgur.com/a/rTJXV

Tenho muitos mais prints do BRchan, infelizmente, não tenho do Silvio Koerich para mostrar como as expressões são idênticas.

fabi disse...

Nossa essas masculinistas me lembram os alunos de ensino médio que acompanho. Acham que são gente grande por fazer a barba todo dia, acham que falam como gente grande, mas a realidade é que todos ao redor tratam eles com condescendência pq afinal não passam de moleques que mal sabem o que falam.

Servem para rir, me divirto com os alunos, mas ainda precisam ganhar maturidade mental.

Daniel disse...

Anônimo 10:26

Você está denunciando o 4cham e o 4cham por ser misógino??? Sério???

Veja estes prints que mostram recados de bans dados a supostas mulheres:

Você postou prints de banimentos de comentários misóginos, não de mulheres...

Então um forum que EXCLUIU comentários MISÓGINOS, baniu o usuário, isto segundo as imagens que mostrou... É misógino por quê?

Você deve ser maluco, acabou de provar que o forum NÃO É misógino...

Fico "impressionado" com a capacidade retórica dos mascus. Parabéns troll anônimo. :)

BRchanner disse...

Meu caro anônimo que me replica, não estou denunciando o "4cham", mas o BRchan. O 4chan sempre foi machista, mas nunca chegou ao nível de misoginia do BRchan, e eles só baniam (isso mesmo, no passado) mulheres como piada. O BRchan bane qualquer um que escreva no feminino, identifique-se como mulher ou fale de assuntos de mulher. Isso não é banir completamente as mulheres? Essa história de "supostas mulheres", é conversa para disfarçar a misoginia.

Coloquei um nick para facilitar a conversa.

Anônimo disse...

ana clara, faça-me o favor. valesca popozuda canta que mulher inteligente não fica pobre pq sabe usar a "pussy" e arruma um otário pra bancar. de feminista isso nao tem nada.

BRchanner disse...

Além do mais, onde é que está dizendo nos prints que baniram misóginos, que eu não vi?

Amanda disse...

Ai, eu me divirto muito aqui no seu blog, Lola!!! Me acabo de rir com esse General da Real, é mesmo um comédia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu tava mesmo por te perguntar do tal Marcelo e o amigo dele, que fim levaram... e leio um comentário seu dando uma espinafrada em alguém que não desiste... rs... e assim de bandeja veio a resposa ao que eu queria saber... eita conexão mental, hein?

LoLa, e aquela moça estudante universitária negra que trabalhava como recepcionista numa escola dr ensino fundamental, num bairro classe A em São Paulo City... a moça que enfrentou um desagravo por conta do cabelo... no que deu o desfecho final ou ainda corre na justiça?

Ric disse...

O fórum HR é inofensivo.

Quero ver a Lola se meter a besta com a turma do BRchan.

O blog dela não fica de pé uma semana.

Anônimo disse...

É verdadeiramente difícil levar a sério qualquer coisa que diz alguém cujo perfil no twitter é @arlindaoviril. Tem tom de brincadeira...


Bruna C.

Anônimo disse...

PS.: O meu comentário foi sem ironia.


Bruna C.

Daniel disse...

BRchanner

Vamos lá, tinha um erro na minha frase: "Você está denunciando o 4cham e o 4cham por ser misógino??? "

seria "... o4cham e o BRcham..."

Continuando, agora sobre os prints:

Você mandou um print com os últimos 50 banimentos do forum, está lá em vermelho.

Entre esses banimentos tem comentários sobre "vadias vadiando", etc.

Ou seja, você mostrou banimentos de comentários misóginos.

Outra coisa:

Confirmar a presença de comentários misóginos no fórum, não atesta que o fórum como um todo é. O forum pode estar simplesmente sendo alvo de trolls, por exemplo.

Não estou afirmando que o forum BRcham não seja misógino, só estou te informando que as evidencias apresentadas por você mostram o contrário.

De resto você apenas fez acusações. Até mais.

BRchanner disse...

Daniel

Agora eu pirei. O usuário é banido, dizem-lhe para voltar para a cozinha, ou "vadia vadiando" e vc vem me dizer que isso foi para um misógino? WTF? Esse forum bane mulheres, sim. Qualquer leitor/a daqui pode testar postando qualquer comentário lá e escrevendo no feminino para comprovar: www.brchan.org/b

"De resto você apenas fez acusações."

Esperava um elogio? Sugestões de melhora?

BRchanner disse...

Ah, sim. Claro que nem todos lá são misóginos, mas se a moderação acede aos pedidos destes e bane mulheres simplesmente por causa de seu gênero, ela está tomando partido. Eu mesmo já fui banido por simplesmente me opor ao racismo de lá. Veja este usuário reclamando de um ban, por exemplo:

http://i.imgur.com/Wi2yE.png

Daniel disse...

"Esperava um elogio? Sugestões de melhora?"

eu disse que não haviam evidencias, foi isso que tentei dar a entender.Mas pelo visto me enganei.

Agora sobre o fórum:

Eu havia interpretado errado o comentário. Eu julguei que as frases como "vadia vadiando", eram o comentário de quem foi banido, e não de quem baniu.

Por isso confesso que estava enganado, peso desculpas.

Daniel disse...

correção:

PeÇo desculpas.

Claúdio disse...

Conflito entre feministas e masculinistas = guerra de mulheres rejeitadas pelos homens ou lésbicas X homens com nenhum / pouco contato com as mulheres.

Lola na boa, teu blog é legal quando escreve assuntos gerais, pára com estas coisas de feminismo X masculinismo.

Lord Anderson disse...

Putzes


Mas dois desinformados querendo comparer feministas a mascus?

as vezes me pergunto se é preguiça de procurar enteder as coisas ou má fé mesmo.

Claúdio disse...

@ lord anderson
Se não existisse homens rejeitando mulheres e vice-versa, e lésbicas querendo ser homens, não haveria feminismo nem masculinismo.

Lays, mãe e tudo o mais. disse...

Ainda bem que os ministros do STJ não tiveram acesso a esse material. Mascus são a prova cabal de que dá para sobreviver sem cérebro.

Morgana disse...

Ai, Lola, não sei como você aguenta... só de ler o que esses ignorantes escrevem, dá um aperto no coração e no estômago, você não precisava passar por isso. Mesmo sendo ridículo, as ofensas e ameaças me deixam muito triste com essa humanidade baixa, violenta e sem futuro. Te desejo muita proteção e força prá conseguir filtrar essa energia negativa! Mando muitas energias positivas para você! Morgana

Sawl disse...

Observações:

Para os mascus, desejo que eles analisem que difamam, humilham as mulheres, mas, nasceram de uma. Que eles cresçam, deixem de ser moleques e aprendam a ser homens de verdade.

QUanto a Valesca Popozuda, esta mulher NÃO é simbolo do Feminismo!
Se ela ou outra pessoa alega isto é MENTIRA!
A Amélia e a "prostituta" são os dois vértices de uma sociedade machista e atrasada.
Ser um mero pedaço de carne para homens usarem, não é liberdade, é se desvalorizar a nível de mulher e de ser humano.
Seja: trancada em casa, suportando perfume de outras mulheres, aceitando agressão do marido; ou seja, um pedaço de carne a ser "usado" e jogado fora, a mulher que fica em uma destas situações só está "contribuindo" pra uma sociedade atrasada e patética!

Luciana disse...

Lolinha, te adoro! Você é um exemplo de coragem!

Acho válido postar esse tipo de material. Mostra o quão os mascus são desprezíveis e otários, e que a misoginia ainda é muito presente e atrasa uma sociedade.

Eu adorei a imagem do Google homenageando o Dia do Trabalho!

Lord Anderson disse...

Claro Claudio

O feminismo surgiu pq asmulheres eram reijatadas, não pq elas estavam lutando por igualdade juridica, politica e social.



até idiotice e desinformação deveria ter limites.

Lord Anderson disse...

Acho que não cara

Até no tempo que eu não conhecia nada de feminismo, eu tinha capacidade de me informar antes de arrotar frase de efeito.

Isso me ajudou a evitar falar merda aos montes.

Ellen disse...

Saiu na revista Superinteressante dizendo que funkeiras tipo Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda representam o feminismo.

Lord Anderson disse...

Black

ja pensou para imaginar que eu concordo com oq ela diz???


e olha, eu ja fu iatraz de saber oq é masculinismo e fiquei realmente chocado com todo o odio, preconceito e asneiras que os sites, foruns e listas propagavam.

Não precisei da Lola pra me dizer como aquilo é ridiculo e perigoso, percebi por mim mesmo.

e outra, que tipo de conclusão vc chega ao ler uma postagem como a que o Claudio colocou?

serio, me diz, aquilo é argumento?

e em vez de me xingar, que tal rebater oq eu escrevi?

pq parece que quem não conhece feminismo aqui é vc.

Anônimo disse...

"4-Homens vivem 7 anos a menos que as mulheres, e nenhum programa de saúde para o homem está em atividade pelo governo.Enquanto isso tem vários programas de saúde para a mulher.E você sabe disso"

O programa que está mesmo faltando é de incentivar homens a se cuidarem, pararem de beber e de fumar.

Homem não vai ao médico, e você sabe disso.

Lord Anderson disse...

O feminismo visa combater o machismo onde for, independente de quem for.


Nunca teve essa diferenciação se quem pratica é homem ou mulher.

Se vc se der ao trabalho de olhar esse e outros blogs vai ver sim o reconhecimento de que muitas mulheres são machistas (afinal foram criadas numa sociedade assim), e o esforço que as feministas fazem para quebrar os esteriotipos em que elas acreditam.

Lord Anderson disse...

Pleo visto vc ignora que a maioria das feministas luta justamente por uma maior participação dos pais na criação dos filhos, e que a guarda compartilhada esta cada vez sendo mais comun nos casos de divorcio.

Quem atrapalha a saude masculina é o proprio machismo ja que há tanta incentivo ao consumo de bebidas alcoolicas, alem do preconceito dedicao a examens importantes como oq identifica o cancer de protosta.

Mas lembre que ao longos dos anos foram feitas inumeras campanhas contra o cigarro, sendo que a maior parte dos fumantes são homens.

e novamente (e mais uma vez), pergunto. se o blog é tão ruim, com comentaristas boçais pq vc realmente não vai embora?

pq ficar proclamando aos 4 ventos que não vem mais aqui e continuar vindo é sinal de teimosia ou falta de lugar para comentar.

Claúdio disse...

Ao lord anderson:

Agora me explica uma coisa, pq não existe mulheres feministas que sejam bonitas e homens masculinistas que sejam interessantes e/ou ricos?

A resposta é obvia... homens interessantes e/ou ricos tem mais sucesso com as mulheres do que os outros e mulheres bonitas TEM TODOS homens que ela quiser.

*Lembrando que homem feminista = quer ganhar simpatia das mulheres e acha que com isso vai ganhar mais oportunidades com elas; mulher masculinista = quer pagar de exceção e dizer que é conservadora à "moda antiga".

Anônimo disse...

Lord Anderson,
jamais serei escravo de uma ideologia anti homem como a sua ou qualquer ideologia imposta.
EU SOU INDOMÁVEL!
NINGUÉM VAI ME DIZER O QUE FAZER E O QUE DIZER!

PiTransex disse...

Então vc aíd e cima vive numa bolha???

Pois todos os humanos tem uma ideologia,representam uma ou fazem parte de alguma,mesmo que não deem conta disso.
---------------------------

Claudio

Então o mundo se resume em ter beleza física,em fazer sucesso com o sexo oposto?

a vida trata-se única e exclusivamente disso,nada mais?

E como você afirma que não existem feministas bonitas?
Você por acaso conhece todas elas pra determinar isso?

Fora que beleza é um conceito relativo, o que pode não ser bonito pra você talvez seja bonito pros outros.


Quer dizer que pouco importa se as feministas tem inteligência,uma boa capacidade de argumentação, e se lutam contra as injustiças do mundo e pra recuperar a auto-estima feminina, pra fazer as mulheres pararem de acreditar que valem menos que os homens,porque no final tudo que importa nessa vida é ser bonito? nada mais?

Anônimo disse...

PiTransex,

SEGUIREI A MINHA PRÓPRIA CABEÇA E MINHAS PRÓPRIAS CONVICÇÕES, SEREI O JUIZ E O JURI DE MIM MESMO.
NINGUÉM VAI ME DIZER O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO, POIS TODOS SÃO TÃO FALHOS E HUMANOS QUANTO EU, ENTÃO NINGUÉM É MELHOR DO QUE EU PARA ME DIZER O QUE FAZER E O QUE DIZER

Rafael Medeiros disse...

Só lobotomizando esses caras. Que frase "lapidar" um ser humano que admira "He-Man" pode engendrar? Valei-me São Gramsci!

Cláudio disse...

À(o) pitranssex

Me interpretaste mal, em nenhum momento disse que beleza física é sinônimo de sucesso com sexo oposto, apenas disse que homens e mulheres abraçam a causa masculinista ou feminista para tentarem melhorar sua vida de alguma forma.

Homem masculinista = homem com nenhum / pouco acesso às mulheres;

Mulher feminista = mulher rejeitada pelos homens ou lésbica querendo ter vida de homem;

Homem feminista = acha que "abraçando" a causa vai ganhar mais possibilidades com as mulheres;

Mulher feminista = querendo pagar de exceção, à moda antiga.

No final das contas quero dizer que ambos entram no movimento por dificuldades com o sexo oposto, se não fosse isso, jamais passariam perto de tais movimentos (exceção as lésbicas que querem ter vida de homem na sua totalidade e tentar mulheres heterossexuais).

Se um dia achar mulher feminista com aparência acima da média e/ou homem masculinista com alto poder aquisitivo, mostre aí. É um desafio, te garanto que JAMAIS / NUNCA vai encontrar pessoas com características anteriores.

Cláudio disse...

*Correção 4º item
Mulher feminista = querendo pagar de exceção, à moda antiga.

Neste item é mulher masculinista querendo pagar de exceção, à moda antiga.

Andréia Freire disse...

Como levar a sério uma pessoa cujo twitter é @arlidaoviril? hahahaha

Bruno Blumetti disse...

Esses machistinhas não devem passar de um bando de adolescentes punheteiros, sinceramente, dignos de pena! Ao invés de viver suas vidinhas inúteis, entregando suas ernegias aos patrões, estão desperdiçando as sobras postando besteiras...

Cláudio disse...

Ao Bruno blumetti
bruno na boa, não abrace nenhum dos dois, tu abraçando o feminismo, elas não vão ficar solidárias a você e não aumentarão tuas possibilidades com elas, ACOOORDA.

danilo disse...

uma sugestão:

ao invés de prestar tanta atenção nesses caras, por que não fazer perfil de caras que se esforçam em NÃO ser machistas? é como a questão da pedofilia: quanto mais se fala, mais informação se dá aos pedófilos.

e a idéia de que um cara que não é machista não faz mais que a obrigação tem argumentos válidos, mas a real é que se tudo nessa sociedade nos leva a sermos machistas e a atitude oposta parte de uma atitude pessoal. uma mulher ser feminista está intimamente ligado à sua própria condição. um cara que diz não ao pré-estabelecido, procura se informar e muda suas atitudes tem, sim, algum mérito.

é tanto que se fala desses mascus aqui que parece que rola até um carinho por eles.