domingo, 14 de fevereiro de 2010

LING SX PRA AGRADAR O MEU HOMEM

Confesso que tenho algumas calcinhas que estão caindo aos pedaços, sem elástico, furadas, essas coisas. Mas elas são confortáveis, sabe? Então eu uso em casa. Aí o maridão aparece segurando com a ponta dos dedos uma dessas calcinhas acabadas e, com o maior nojinho, pergunta:
“Isso daqui é pra lavar ou pra jogar fora?”
Eu: “Pra lavar”.
Ele: “Ah. É que se fosse pra jogar fora eu não queria misturar com outras coisas do lixo”.

P.S.: Modifiquei o título pra ver se para de vir spam. Tá fogo, viu? Todo dia tenho que apagar pelo menos uns dois.

76 comentários:

Omar Talih disse...

Sabe que ele tem razão! Há momentos que devemos nos desprender de coisas que aparentemente são confortáveis. É como se tivessemos medo (inconsciente) de arriscar algo novo,que nos tire da zona de segurança. Experimente mudar a cor, o sabor e as peças velhas. Com certeza o cheiro do novo despertará "algumas" coisas adormecidas.

Leila Silva disse...

Parabéns pela nomeação.
Abraço

Anônimo disse...

imaginem a cena: -segunda-feira 8:45AM,crianças correndo pela casa ,cachorros latindo no quintal ela descabelada e com os dentes à escovar,uma linda,delicada e socada calcinha vermelha com pequenos detalhes de cetim como se nada estivesse ao seu redor
meio incondizente com a realidade de sofridas e cansadas donas de casa que as vezes não trocam as velhas e surradas calçolas por falta de dinheiro mesmo
e também as vezes "maridões" nem se importam em notar as belas beldades hospedadas em sua cama!

Masegui disse...

Eu, hem! Eu vou alí na esquina tomar umas biritas...

Margot disse...

na boa, conforto não é a mesma coisa que desleixo!! time maridão

Anônimo disse...

ohlala
em Paris tava tudo em promoção. Umas lingeries liiiindas por 3 euros. Fiz a festa.

Ana Flavia disse...

meu marido nao liga muito pra lingerie, segundo ele, a melhor underwear é no lingerie at all!

Felipe Hautequestt disse...

Parabéns pela nomeação, Lola! #atrasildo

Esse seu post me fez lembrar um programa chamado Esquadrão da Moda (What Not To Wear), que o Discovery Home & Health exibe e parece que o SBT agora adaptou à tv brasileira. Não sei se você conhece. Eu assisti a esse programa pela primeira vez faz pouco tempo, e ultimamente andei pensando sobre ele.

Resumidamente, é assim: os familiares/colegas de trabalho/amigos de uma pessoa (é sempre mulher) a inscrevem no programa sem que a pessoa saiba, por acharem que ela se veste mal. A equipe do programa a filma às escondidas durante 2 semanas, para mostrar como ela se veste no dia a dia. Os apresentadores, então, fazem uma surpresa pra essa pessoa e oferecem um cartão de crédito de 5 mil reais para renovar o armário inteiro, seguindo as dicas de moda dos apresentadores, desde que todas as roupas antigas sejam jogadas fora.

Em quase todo programa, as mulheres tentam argumentar que elas preferem roupas confortáveis, mais soltas e tal (e é claro que esse "confortável" também envolve um aspecto psicológico, né). Mas os apresentadores dizem que essas roupas, além de surradas pelo uso, não valorizam as formas do corpo da pessoa etc. Tem participantes que levam na boa, mas algumas ficam realmente abaladas. No princípio, eu fiquei inclinado a detestar esse programa. Mas, depois, eu fui vendo que é negócio bem mais complexo, tem várias facetas, positivas e negativas.

Aqui uma parte do programa: http://www.youtube.com/watch?v=JVgxc3F5vug

O que você acha, Lola?
:*

Bru Holmes disse...

Ai, sorry, mas eu odeio o Esquadrão da Moda.
Respeito quem gosta ( tenho uma amiga que ama) mas, eu...não dá, heheheh.

Mas também gostaria de saber a opinião da Lola!

Beijos.

Margot disse...

ana - acho q não é questão de agradar o marido, mas a si própria. Andar com roupa (íntima ou não) rasgada, caindo aos pedaços... Sei lá, pra mim pelo menos não dá mesmo...

bru - tão pouco é questão de esquadrão da moda. Tu podes muito bem ter roupas simples (anti moda até, se fizeres questão), mas desde que apresentáveis.

Eu sinceramente não tenho paciência para esses estereótipos que infelizmente se vê o tempo inteiro- se a mulher gosta de grifes, de se arrumar é uma patricinha "burra" que só pensa nisso. Já se é uma mulher inteligente, se veste como mendiga e faz questão de não ligar para estas "futilidades".

Na real, é cada um na sua, cada um sabe o que faz, o que gosta, mas às vezes essas atitudes realmente cansam a minha beleza. Prontofalei.

Anônimo disse...

Minha mãe separava as melhorzinhas pra o médico e passeios, "imagina se passa algo, q vergonha".

Surpresa total, meu marido usa a mesma política para si, kkkkkk.

Já minha avó preferia estar ao vento kkkkk e qd minha mãe pedia q ela usasse calcinha ela dizia, ah filha agora eu já acostumei!!!!!

Anônimo disse...

Minha mãe estava sempre de batom, perfumada e penteada porque, ela brincava, "vai que você está toda tranquila por aí, de repente tocam as trombetas do Apocalipse e você vai pro Juízo Final sem passar um pente no cabelo, com unhas detonadas e tudo o mais?" :-)

Eu acho que isso incluiria também uma lingerie apresentável, kkk...
abraço,
Mônica

Raquel Marques disse...

Eu não abro mão do conforto e sou contra coisas "socadas". Só uso se for por apenas quinze minutos.

Mas jamais uso roupa rasgada, manchada. Muito menos calcinha! A da Scala sem costura é suuuper confortável e honesta.

Outra coisa é pijama. Tudo bem dormir de moletom, mas que seja um moletom inteiro, usável, daqueles que você não se envergonharia de atender um vizinho.

Acho péssimo guardar para si ou para quem você ama o pior de si. Tipo: eu me arrumo para ir ao médico mas não me arrumo para mim. Arre!

olhodopombo disse...

da para ver que seu senso de humor esta a todo vapor!

The Sole Survivor disse...

Não estando cagada, que mal tem usar uma calcinha velha? Fica por baixo das calças mesmo.

Anônimo disse...

bom, eu como estou solteira (e acho que mesmo se ñ estivesse - vejam em www.blogmelhordequatro.blogspot.com) prefiro andar sempre com algo bem (e digo BEM) luxurioso por baixo.

Maior diversão. Nunca se sabe quando vai acontecer... (vide o que rolou esta semana comigo em Paris, no outro blog, o www.desafiomulhermoderna.blogspot.com)

Também acho que dá pra ter coisas confortáveis, bonitinhas e "honestas" como alguém bem disse, haha.

Omar Talih disse...

Olha, Mariana N, não sei não, esse negócio de apenas não estando suja é como se dissesse: Como qualquer porcaria, não estando azeda...
E a fantasia naquela hora, onde fica? É desanimador e broxante.

Oliveira disse...

Pobre do seu marido. Que casamento difícil!

Masegui: eu queria dar uma resposta como a sua; mas você foi mais rápido.

Rê_Ayla disse...

"na boa, conforto não é a mesma coisa que desleixo!!" [2]

repetindo o q disseram aí em cima.

Leo Cordeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leo Cordeiro disse...

Não tenho familiaridade nenhuma com calcinhas, mas diga uma coisa. Se quiser não diga também.
É extremamente necessário mulheres usarem calcinhas?
Se a questão é conforto não dá para não usá-las?
Eu uso cueco só quando preciso tirá-la, ou se ela é a única peça que me veste. É bem mais confortável não usá-la do que usar um calção pra não dizer que tá sem nada. Daí joguei fora todas as ruizinhas e só fiquei com as melhores.
Cada um é cada um né.

Bau disse...

huahuahuahuahua, concordo com olhodopombo! huahuahuahua!!

Vivien Morgato : disse...

Eu odiaaaaava as cuecas do meu segundo marido. Ele nem ligava, usava frouxa, com elástico..bom, deixa pra lá.
Mas eu achava um descaso comigo, era hiper corta-clima.

lena disse...

evito falar que isso é desleixo, minhas amigas acham que por não pintar as unhas eu sou desleixada e pra mim é bobagem, fazer o que? cada um vive da maneira que quer...

e sinceramente eu não uso roupa íntima em casa, não gosto mesmo, quer mais conforto que isso?rsrsrs

Ana Flavia disse...

Mi,
voce tem razao, usar ou nao calcinha deve ser uma opcao minha e nao pela escolha do marido. Mas confesso que essa eh uma escolha dele facil de seguir: adoro andar ao natural e alem disso me poupa trabalho e gasto inutil escolhendo lingerie sexy.

Lilian disse...

hauahauah...O bom de ter um marido com bom humor...

Dária disse...

Só uso hiperconfortáveis, sem elásticos e etc e tal, e incrivelmente meu namorado diz que são bonitas (ele deve ter um senso pertubado, mas é bom!)

Tenho uma amiga - solteira - que diz que no dia que sai com uma calcinha de algodão de estampa beeem infantil ou algum sutiã velho e manchado (ou o que pra mim é pior, aqueles invisible bra da vida) sempre aparece uma oportunidade de transa. Deve ser a Lei de Murphy mesmo rs

De qualquer forma, não troco o conforto pelo modismo no cotidiano... mas confesso que preciso ir um dia numa sexy shop comprar uma lingerie de matar e umas fantasias excentricas - apenas pra variar de vez em quando o sabor da vida. No fim das contas qualquer coisa que uses sempre acho que enjoa ;)

Iseedeadpeople disse...

Quanto comentário fútil!!! A Lola usa as calçolas do jeito que quiser e achar melhor!!! Pra que agradar macho??? Eles por acaso pensam em agradar a gente? Eles tão preocupados em usar cuecas limpinhas (sem as famosas "freadas" na parte traseira)? Eles se preocupam em aparar os pelos pubianos? A maioria não tá nem aí, prefere viver na imundície mesmo. E a mulherada ainda se estressa com o modelo da calcinha q tá usando. Belas feministas sao vcs....

モバゲー disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
玉の輿度チェッカー disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
高松宮記念 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
スタービーチ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Engraçado... eu fui a única aqui que achou curioso o comentário do marido da Lola: " se for pra jogar fora eu ia jogar SEPARADO das outras coisas". Porque uma calcinha não pode ir pro lixo, junto com os outros lixos? Por acaso ele tem medo de quem um cachorro rasgue o saco de lixo e sua calçola fique exposta na calçada? Por acaso ele tem medo de que alguém no lixão encontre sua calcinha?

Minha mãe também tem nojinho de jogar calcinha fora. Ela pega um latão e queima as calcinhas velhas! Dá pra acreditar? Ela diz que isso evita que alguem encontre sua calcinha e faça macumba com elas, ou que um tarado fique se masturbando com a calcinha.

É loucura minha ou o quê? Eu não me importo com o destino das minhas calcinhas velhas.

競馬予想 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
友達 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
出会い disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
スタービーチ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
オナニー disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
モバゲー disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
セレブラブ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
友達 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
スタービーチ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
スタービーチ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
人生の値段チェッカー disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
桜花賞 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
モバゲー disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
スタービーチ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
モバゲー disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
モテる度チェッカー disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
皐月賞 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
モバげー disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
セフレ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
出会い disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
スタービーチ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
エッチ度チェッカー disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
スタービーチ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
スタービーチ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
スタービーチ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
さいきん、お仕事が disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
スタビ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
スタービーチ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
天皇賞 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
モバゲー disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
天皇賞 春 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
友達 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
mコミュ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
スタービーチ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
gree disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
グリー disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
mコミュ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
モバゲー disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nefelibata disse...

Taca uma verificação de palavras pra sumir com esses malditos spams, Lola XD

alice disse...

hahaha eu também sou adepta da nudez. praticamente só uso saia e só coloco calcinha qd uso calça e bermuda.

e uso coisa velha mesmo, to nem aí. desleixo é não tomar banho e vestir coisa suja. coisa velha (ainda funcional) n tem problema, desde q limpa

mas eu tb achei estranhíssimo... pq ele separaria dos outros lixos? é questão de reciclagem? rs

Isobel disse...

tenho calcinhas de todos os tipo, velhas, sem elástico, sexys, manchadas de cloro, descosturando, novas. sempre tem aquela calcinha mais confortável, aquela velhinha, que não te aperta, que faz bem a função de te proteger, estando limpa, que mal tem ?

Liana hc disse...

O básico para mim, é estar limpa. Por higiene, eu renovo com uma certa frequência. Mas para ser franca, eu penso mais se ela vai segurar bem o absorvente. O resto é lucro.

Anônimo disse...

Eu usei calcinha de mulher para agradar meu macho foi uma maravilha eu adorei fazer adorei fazer amor com ele foi a coisa mais maravilhosa que eu já senti