quinta-feira, 21 de novembro de 2019

SEM MAIS POR HOJE

Não, vou tentar gravar um vídeo, que faz tempo que não gravo. E tenho um livro pra escrever!
Mas deixo como peça irrefutável de humor o tuíte da jornalista Rita Lisauskas, que juntou uma das inúmeras declarações homofóbicas de Bolso (esta dada para uma entrevista na Playboy de 2011) com a foto do dia -- o campeão de ginástica olímpica Diego Hypólito, que é gay, posou com seu Jair e Micheque (e também com Moro). Diego disse que sabia que seria execrado pelo encontro e emendou que não é de esquerda nem de direita, é de Deus. No que a Carol perguntou:

7 comentários:

Marcelo disse...

Talkey

Anônimo disse...

Eu acho que o Gugu, se sobreviver, ele deveria te processar. Caso morra, a família dele deveria te processar. E o Silvio Santos também.

Anônimo disse...

23:59: é um absurdo esses reaças festejarem a morte do Fidel Castro.
00:00: tomara que aquele senhor de quase 90 anos, que já faz parte do imaginário popular brasileiro e que foi um dos pioneiros da rádio e televisão no Brasil morra. Ele faz piadas com mulheres no programa dele, mulheres que ele mesmo paga seus salários.

titia disse...

Morrendo de rir aqui da hipocrisia do mascu que ficou indignadinho por estarmos desejando a morte de facínosas e parasitas mas manda ameaças de estupro e morte para a Lola e outras feministas todos os dias... não se preocupem mascuzinhos, nossos votos são de que vocês morram junto com todos esses porras que vocês tanto amam, deem-se as mãos e vão juntos para a vala.

Anônimo disse...

Kkkkk

Anônimo disse...

Pra vc ver, Lola. Semana passada eu tava lendo uma página de humor no FB (acho que era a Please Come to Brazil, se não me engano) e tinha uma postagem mostrando que o Diego fez comercial de lubrificante íntimo. Foi curioso ver as reações das pessoas. Algumas gostaram de ve-lo "se expondo" sem medo em tal propaganda, outros aproveitaram pra fazer piada com aquela situação dos abusos sexuais que ele sofreu alguns anos atrás. Mas de forma geral o pessoal achou legal ver um gay fazendo esse movimento de se expor sem medo depois de tantos anos de "armário". Mas daí vem o cara e faz essa de postar foto com o bozo e ainda por cima colocar a cereja no bolo dizendo que não é de lado nenhum mas é de deus.... que foda. Após isso rolou um monte de gente no twitter naquela onda de "cancelar o Diego". Foi bom ver várias pessoas situando a cambada dizendo que o Diego nunca lutou pelos lgbts, nunca deveu nada da sua carreira aos lgbts, enfim... e queriam cancelar ele. Enfim, tem muita coisa pra conversar sobre uma situação como essa. Mas que o cara é um vacilão de bigode, é uma pena, mas é. Pra não dizer burro mesmo. Me parece o tipo de pessoa (que infelizmente quase todos nós temos na família) que diz que bozo não é homofóbico nem machista, daí vc mostra os tuítes do biroliro e mesmo assim a pessoa não vê nada de mais e ainda acaba apoiando.

Anônimo disse...

Anon das 23:15, meu amigo, que chá vc tomou? Eu, hein.