sábado, 24 de fevereiro de 2018

FAZENDO O V DA VITÓRIA POR GANHAR O BOLÃO SOZINHO

 
Pessoas queridas, o Júlio César, que é quem organiza todo o bolão do Oscar, disse que, até agora, faltando uma semana pro Oscar (é domingo, dia 4 de março), só uma pessoa apostou no pago e 50 no grátis. 
Única foto em que reconheci
algum traço do Gary Oldman
como Churchill
Vamulá, pessoal! É rápido, fácil e simples, e garanto que, quem já participou de alguma das dez edições anteriores, não se arrependeu. 
Pra apostar no bolão gratuito, não tem desculpa. Leva uns dois minutos. Basta clicar aqui e dar seus chutes.
Pro bolão pago, aposte  aqui. Deposite R$ 25 numa das minhas duas contas (Banco do Brasil, agência 3653-6, cc 32853-7, ou Santander, agência 3508, cc 010772760, ou R$ 28 no PayPal aí ao lado), e envie um email com comprovante pra mim e pro Júlio (lolaescreva@gmail.comjcaoalves@gmail.com). 
Quem acertar mais categorias leva todo o montante arrecadado -- que no momento é de R$ 25, mas deve ser mais, porque eu e o maridão ainda vamos entrar! 
As imagens deste post, lógico, correspondem a O Destino de uma Nação, que, junto com Trama Fantasma, são os únicos dos nove indicados a melhor filme que ainda não vi. 
Não estou com muita vontade... Mas, agora que vi a primeira temporada de The Crown (gostei pacas!), talvez eu veja. 
Alguém já viu? É bom? Dialoga com Dunkirk?
Ah, incluí uma enquete aí do lado pra ver se animo vocês. Não deixem de participar no bolão. Apostas só até sexta às 23:59.

9 comentários:

Valéria Fernandes disse...

Eu vi O destino de uma Nação. É um bom filme. Se remete a Dunkirk, porque são filmes paralelos, por assim dizer. Gary Oldman estupendo, mas não vejo como um filme que possa sair vencedor do Oscar. Minha resenha está aqui: http://bit.ly/2CGx2wt

Anônimo disse...

Lolinha,

Assisti Destino de uma Nacao e gostei bastante! E isso porque foi a primeira vez que fui ao cinema desde que a minha filha nasceu ha 7 meses e eu e o maridao dormimos um pouquinho durante o filme (ainda bem que foi em momentos diferentes).

Destino de uma Nacao contextualiza Dunkirk e mostra a estrategia de Churchil em relacao as tropas inglesas que estavam la.

(ps.: teclado sem acentos)

Anônimo disse...

Acabou, Lola. Vc sabe disso.

Por favor, aceite.

Anônimo disse...

Quando nem os trolls têm mais vontade de trollar, vc sabe que um site chegou a fim.

Nem vontade de trollar mais eu sinto vontade, só dá mesmo pena quando eu entro nesse ambiente jogado às moscas.

lola aronovich disse...

É uma promessa, mascutroll? Vc promete que não vem mais aqui dizer que "acabou", como vc vem fazendo nos últimos 2 ou 3 anos?

Anônimo disse...

Visitei para oprimir, mas se plateia, não tem espetáculo.

Volto mais tarde.

Pablito disse...

Lola... nao estou trollando, juro.. so tentando ajudar! A frase "quem já participou de alguma das dez edições anteriores, não se arrependeu. " deixa a entender que todo mundo que participou, se arrependeu!!

beijo

donadio disse...

8:39, "não" quer dizer não. Quem já participou, não se arrependeu. Muito difícil?

Anônimo disse...

Calma Lola, eu vou participar, até sexta-feira dou meus pitacos. E quanto aos Trolls... você sabe como eles se doem de ver qualquer pessoa feliz, é uma inveja...