terça-feira, 11 de julho de 2017

#NAMORAR UM BOLSONARO É DOENÇA

UPDATE em 21/7: E não é que parece que a história toda não é fake?
Patricia fez um boletim de ocorrência denunciando o deputado federal Eduardo Bolsonaro por ameaçá-la pelo celular depois que os prints vieram à tona. 
UPDATE em 12/7: Algumas pessoas me avisaram que as mensagens postadas são fake, que aquele não seria o perfil real de Eduardo Bolsonaro no Facebook e nem o de Patrícia Lélis.
Trataria-se de montagem feita para atingir Eduardo, que viralizou rapidamente na madrugada de anteontem e foi noticiada como verdade em várias páginas de esquerda. Eu, como alvo frequente de montagens e mentiras armadas pela direita, peço desculpas por ter embarcado neste ataque a um dos filhos de Bolso. Aqui no blog, ao contrário das páginas de direita, a gente não mente. Pelo menos nunca de propósito. Ou seja, eu posso me enganar, mas não minto. E sei reconhecer meus erros.

Bom, gente, não dá pra resistir a essas fofoquinhas e, como hoje não terei tempo para um post mais elaborado, vai isso mesmo.
Um dos inúmeros filhos de Bolso, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, escreveu um post escorrendo recalque sobre a ex-namorada. O ciúme e a inveja podem ser vistos a cada palavra, mas Dudu joga a culpa na falta da figura masculina (ha ha) e no feminismo, claro. Transcrevo aqui o chorume.

Eduardo Bolsonaro: "Eu começo a 'entender' a importância da figura masculina na vida de uma mulher quando minha ex-namorada que já se declara feminista é vista em uma balada LGBT acompanhada de um médico cubano, usando uma roupa vulgar e, como se não bastasse, rebolando até o chão. E ainda posta isso na internet, como se fosse uma atitude louvável. Lembrando que antes do feminismo ela andava com roupas discretas, não rebolava até o chão, e namorava comigo. ;) #FeminismoÉDoença"

O que eu tinha esquecido completamente é que a ex-namorada em questão é a Patrícia, uma moça que já foi conservadora (filiada ao PSC, inclusive, mesmo partido de Bolso) e já falou muita besteira, e que ano passado acusou o pastor e deputado Marco Feliciano (também do PSC) de abuso. A resposta que ela deu a Eduardo merece ser transcrita.

Patrícia Lélis: "Eu comecei a entender a importância do feminismo quando fui abusada por seu amigo de partido e você me pediu para ficar calada, mesmo sabendo que era verdade e me vendo machucada fisicamente e psicologicamente. 
Foi daquele dia em diante que eu comecei a entender o feminismo.
Resposta da Patrícia
(clique para ampliar)
Até então eu aceitava as suas grosserias, abusos e traições. Foram 3 anos e 8 meses em um relacionamento abusivo.
Eu estou percebendo que tudo na vida evolui, menos você.
Falta de elegância ficar pedindo para terceiros te passarem informações sobre onde e com quem estou. Você consegue desrespeitar até mesmo pessoas que você nunca viu na vida, menosprezando e desvalorizando o próximo. 
Sabe qual foi o principal motivo que nos levou ao término? Eu descobrir que eu sou dona de mim, descobrir que sou um 'mulherão da porra', e quando descobri isso, você ficou com medo.
Moleques não aguentam mulheres fortes. 
Só para terminar esse post: esse médico cubano que você tentou menosprezar nesse post, além de ser um baita 'homão da porra', me leva pra balada, não reclama das minhas roupas e maquiagem, dança comigo, e cá entre nós: tem uma 'pegada' que você nunca teve na vida. 
Beijo, Eduardo. E vê se para de me ligar e mandar mensagens dizendo que tá com saudades, tá chato já!"

75 comentários:

Anônimo disse...

Fica aqui um link interessante:

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/08/laudo-aponta-que-jornalista-e-mitomaniaca-diz-delegado-de-sp.html

A reportagem fala: "A Polícia Civil de São Paulo informou nesta sexta-feira (19) que tem laudo de uma psicóloga que revela que a jornalista e estudante de direito Patrícia Lelis, de 22 anos, é "mitomaníaca", ou seja, tem transtorno de personalidade que faz com que minta compulsivamente."

Ou seja, credibilidade zero... só quer aparecer e denegrir a imagem de um dos filhos do Mito.

Anônimo disse...

Essa Patrícia é tão confiável quanto uma nota de R$ 3,00. Falsidade wm pessoa. Por isso se debandou pra esquerda. Lá todos são hipócritas iguais.

Rafael disse...

Se tem um politico menor que o Bolsonaro senior é o filho, tive o estômago de assistir a "entrevista" dele ao Nando Moura, e vê-se claramente que é um sujeito vazio da cabeça, cheio de ideias prontas, os apartes dele na questão do escola sem partido são de uma indigência mental que nem o pai dele chega a tanto. É isso que a direita tem a oferecer ao país?

Esse post dele na internet mostra o tamanho do sujeito e sua idade mental.

Unknown disse...

Me conta uma novidade, eu já estou cansada de ver as pessoas dizendo que mulheres que foram abusadas são loucas por denunciar, só n esquece que qualquer mulher corre esse risco até sua própria mãe, filha...

Anônimo disse...

Essa gente (os dois) quer é aparecer, por isso ficam lavando roupa suja em público propositalmente, pra virar notícia, quem sabe aparecer na Caras etc.
E vocês ficam ampliando as vozes desses dois imbecis. Pô, esse blog já foi melhor, hein?

Anônimo disse...

bolçobosta, vários filhos

esse aí é corno, o outro não aguenta um debate e desmaia

só lixo

Anônimo disse...

Vamos ver amanhã qual vai ser o post da blogueira sobre os Bolsonaro. Agora a implicância passou a ser diária. Isso é bom pq é uma prova do desespero e sem que vcs percebam, fazem campanha pró Bolsonaro!

Unknown disse...

Tenho eh dó desse médico cubano, próxima vitima dessa caluniadora rsrsrs.

Anônimo disse...

bolçolixo é bandido, réu no stf, jamais vai ser presidente desse país, vai ser preso muito antes disso

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha eu não tô entendendo ainda qual foi a treta entre ela é o filhote do bolsolixo, e não simpatizo muito com essa moça pois lembro das coisas que fez no passado. Espero que ela tenha mudado de verdade. Mas a resposta dela foi maravilhosa.
#chupamascu

Anônimo disse...

Tão divertido ver o recalque de um misógino. Não confio nessa Patrícia, mas adorei a resposta. Lola, visse a remodelação que a Valesca fez na música Beijinho no ombro? Tá muito bacana de ver. Abraços e até breve!

Anônimo disse...

12:13, a sua fonte é a mesma que afirmou que o Trump não tinha a mínima chance de ser presidente dos EUA e que a Hillary tinha 75% dos votos? Que bom pra nós que a fonte é altamente confiável né? Continuem ignorando então ok?

Anônimo disse...

"bolçolixo é bandido, réu no stf, jamais vai ser presidente desse país, vai ser preso muito antes disso"

Ah, então agora o STF é confiável? O mesmo STF que referendou o impeachment da Dilma, que autorizou o Aécio Neves a votar ao mandado, ele só é vendido quando é contra a família do mito? Não tem jeito, a esquerda ou é burra ou se faz e que sofrem lavagem cerebral fingem que não veem.

Anônimo disse...

Anon das 10:59

"Ou seja, credibilidade zero... só quer aparecer e denegrir a imagem de um dos filhos do Mito"

Vejamos: o bolsito dá aquela stalkeada básica no perfil da ex e quando vê uma foto dela seguindo com a vida ele começa uma ladainha sobre a sofrência que está sentindo. De quebra dá aquela cutucada no feminismo a fim de angariar mais simpatia de seus seguidores e ela que quer aparecer? Ele sabe que é uma balada LGBT, ele sabe que é um médico cubano, sabe detalhes demais da vida dela pós-relacionamento, deixando latente não superou o pé na bunda até hoje. Ele não precisa de ninguém para denegrir a imagem, ele faz isso sozinho, mas pelo menos esse post ai-que-dor-de-cotovelo é engraçado pra caramba.

Anônimo disse...

"como hoje não terei tempo para um post mais elaborado, vai isso mesmo."

Achei perfeito, mesmo não sendo muito elaborado. Gostei muito mesmo do que li, gostei da resposta da moça.

titia disse...

Mais uma mana viu a luz! Viva!

titia disse...

Lola, que tal bloquear esse novo avatar do Rodolfurher, o Leonardo dos santos soares? Ele sempre diz a mesma coisa, só serve pra ocupar espaço, não diz nada que importe e nem mesmo presta pra servir de piada.

Anônimo disse...

"bolçolixo é bandido, réu no stf, jamais vai ser presidente desse país, vai ser preso muito antes disso" (2)

Anônimo disse...

Apesar de a Patricia nao não ser confiável, essa postura ( já estamos acostumadas ) machista do Eduardo bolsonaro é realmente brochante.

Adorei a resposta da Patrícia. Mas devemos separar as coisas, o fato é que os bolsonaro são os únicos políticos realmente honestos no congresso, nunca vi nada que os desabone de nenhuma fonte confiável. Penso que devemos mantê-los no congresso e no palácio do planalto em nome da diminuição da corrupção no nosso país. São nossos impostos que estão em jogo.

E, claro, devemos barrar no congresso todas as tentativas de retrocesso para as mulheres. Para isso precisamos de willys e Maria do Rosario, por ex.

A beleza da democracia é isso, termos ideias divergentes juntas, para o país chegar a uma decisão inteligente.

Anônimo disse...

Tem gente acreditando em Bolsonaro presidente? Se fosse o Doria eu até entenderia, mas Bolsonaro?

Anônimo disse...

Hahahaha, eu racho lendo esse blog.

"Tem gente acreditando em Bolsonaro presidente?" versão 2017 do "Tem gente acreditando em Trump presidente?"

O crescimento da direita é inevitável. Vocês tiveram a chance de vcs e quebraram o Brasil.

Como disse o Mito, vocês perderam em 64, perderam em 2016.

E agora, acrescento: perderão em 2018.

Viva Bolsonaro!

Anônimo disse...

Como um filho do Bolsonaro pode ter saído gato assim??

Anônimo disse...

Gato? Ele é feio ahahah

Anônimo disse...

Comparar Trump com Bolsonaro é sem noção.

Trump foi candidato pelo partido republicano. Qual o partido de Bolsonaro?

Quantos minutos de propaganda e rádio ele terá direito?

Faz-me rir.

Anônimo disse...

A direita com chances de subir ao poder no Brasil é o DEM. O resto é folclore.

Anônimo disse...

Nenhuma novidade até então. As vítimas de chantagens dessa sociedade patriarcalista estão cada vez mais denunciando e expondo esses sujeitos com a "masculinidade" tão frágil a ponto de propagar ódio por um movimento de liberdade feminina. Que decepção, bolsolixo. Sua suposta virilidade é tão delicada...

Anônimo disse...

Roupa suja lavada em público, nada mais elevado...

BLH

Anônimo disse...

"O crescimento da direita é inevitável. Vocês tiveram a chance de vcs e quebraram o Brasil."

Oi? Quem quebrou o Brasil?

Anônimo disse...

É o cara falou soou despeitado mesmo. Ficou parecendo dor de cotovelo.

Mas a resposta dela também desceu ao nível de barraco ao falar em 'pegada'.

Que mulher vai falar que o namorado antigo tinha mais pegada que o atual e dar esse gostinho a ele?

A moça é destemperada também. Faz merda atrás de merda.

Fabrício disse...

Esse merda que amarelou no debate????
Sempre foi e sempre será um COVARDE!
Covardia é de família!

Anônimo disse...

Tak putinhos com as reformas da previdencia e trabalho?

titia disse...

Lavar roupa suja em público é muito feio, Bolsonarinho! Olha aí, você irritou o BHL!


Nepotismo - FSP revela que Bolsonaro nomeou o filho para um cargo VIP e não concursado, o chamado “Cargo de Natureza Especial”. (Arquivo da FSP - 31/08/2003)

Bolsonaro novamente na lista de nepotismo – o deputado revelou à reportagem da FSP que os dois “Siqueira Valle” que empregava eram familiares, mas se recusou a dar o grau de parentesco. (Arquivo da FSP - 04/03/2007)

Votou em Lula e fez lobby para Aldo Rebelo – prova que o nobre deputado apoia quem lhe convém. Cadê seu Deus agora? (Arquivo FSP - Matéria de 19/12/2002)

Bolsonaro acusado de usar verba pública - terrorista, golpista, genocida, propenso assassino, só faltava mesmo ladrão na ficha corrida.(Arquivo da FSP 02/12/94)

http://bolsonazi.tumblr.com/

Esclarecimento

1. Esse tumblr não tem motivações partidárias, mas ideológicas. Bolsonaro começou na política brasileira como uma piada, os “políticos sérios” (sic) deixaram/ deixam passar seu discurso de ódio por achar que é sandice, que é inócuo. Enquanto isso a extrema-direita se fortalece, como aconteceu com o tea-party nos EUA (informe-se).

2. Todos os artigos selecionados aqui são da MÍDIA CONSERVADORA: Veja e Folha de São Paulo, especificamente. Dizer que é coisa de comunista é tão profundamente ignorante quanto chamar Reinado Azevedo de “petralha” – porque, sim, até ele acha que Bolsonaro passa dos limites.

Eu espalharei essa lista incansavelmente enquanto algum idiota argumentar que Bolsonaro é honesto. Esfregarei na cara dos bolsominions exatamente quem seu candidato é. Podem chorar agora palhacinhos adestrados.

Anônimo disse...

Sarah Winter, ex-feminista e agora de direita, é casada tem filhos, dá palestras e publicou um livro.

Patrícia Lélis, ex ativista da direita, assessora de deputado e estudante de jornalismo, virou feminista e agora não tem credibilidade, posta foto seminua em Rede Social e ainda fica lavando roupa com os ex em público.

Dois exemplos de como o feminismo é prejudicial para as mulheres que entram nesse engodo disfarçado de movimento.

lola aronovich disse...

Anon das 19:01, vc parece ser tão inteligente quanto os políticos que idolatra:
1) Sarah Winter nunca foi feminista. Ela foi do Femen, que não se diz feminista, mas sextremista (seja lá o que isso quer dizer).
2) Winter sempre foi de direita. Antes de entrar pro Femen, ela já adorava o Bolsonaro e Plínio Salgado, entre outros da extrema direita. Ela tem uma tatuagem nazista em cima do peito.
3) Tá cheio de mulher conservadora que não considera Sara um exemplo.
4) Patricia não tinha credibilidade antes, quando pertencia ao PSC, continua sem ter agora.
5) Tá cheio de mulher feminista casada e com filhos. E daí? Eu sou feminista desde os 8 anos de idade e casada há 26 anos. Nem por isso reaças me veem como uma mulher honrada. Ou seja, sua lógica foi pro ralo.

Anônimo disse...

Lola, não minta, a Sarah se considerava feminista sim, tanto que o título do livro dela é "Sete Vezes que fui traída pelo feminismo". Além disso, ela já particiou de protesto contra o Bolsonaro, até ameaçou " cortar o pênis dele".

E eu sei que ela não é unanimidade entre a direita, o meu ponto é que ae tornou uma pessoa melhor depois que abandonou o feminismo, o contrário da Patrícia Lélis, que ganhou fama de mentirosa e hj em dia, segundo o relato do ex namorado, anda com roupa vulgar e dançando de forma promíscua.

lola aronovich disse...

Não minta vc, infeliz das 19:47. Só porque a Sarah intitulou o livro de 30 páginas (não é mentira!) dela de qualquer coisa não quer dizer que ela foi feminista. O Femen não é feminista, e, quando ela fez parte do Femen, ela não se dizia feminista. Ela fez o protesto contra o Bolsonaro quando fundou o Bastards e não estava conseguindo atrair mídia (que era a única coisa que ela queria e ainda quer). Mas ela sempre foi de direita. Tanto que o Femen Brasil, criado e liderado por ela, fez homenagem a Margaret Thatcher. E vc que diz que "ela se transformou numa pessoa melhor". Isso é opinião sua. Pra mim, ela nunca foi flor que se cheire, e continua não sendo. Sempre foi mentirosa. E ela mentiu na cara dura no debate na Rede TV comigo que não foi ao ar. Sobre a Patricia, eu só ouvi falar nela ano passado, quando ela quase nos matou de rir com aquele negócio do "sexo ilegítimo". A sua frase "dançando de forma promíscua" também me rendeu boas risadas, obrigada.

Anônimo disse...

O que mais gosto nesse blog é ver a Lola e outras divas arrebentando, transformando em pó, pulverizando completamente os pseudo-argumentos dos bosta amassada que vêm bancar os bonzão.


a vergonha que esses caras passam não tem limite

Anônimo disse...

Nossa que interessante, a mitômana respondendo pro bocó, bem importante mesmo pro feminismo.

Noêmia Cristina disse...

É a inveja do pênis (cubano).

Anônimo disse...

Quer dizer que a Sara Winter sempre teve interesse na mídia, mas a Patrícia não, né?

Anônimo disse...

É sério que este bloguinho dá credibilidade a esta mulher?

Noêmia Cristina disse...

As vezes eu me pergunto: seria Bolsonaro um novo Enéas?

Wellington F disse...

Agora vejo que Luiz Felipe Pondé, quem diria, tinha toda razão quando dizia que o maior problema do jovem de direita é que ele não consegue "pegar mulher". Olha aí o porquê.

Anônimo disse...

Bolsonaro NUNCA namorou com essa moça e nem a conhece. Você está espalhando mentiras sobre pessoas que discorda. Isso é crime, não?

Anônimo disse...

Gente! não que essa noticia não tenha feito meu dia, mas parem de falar de qualquer bolsofamily, ou Danilo Gentalha, ou (insira aqui seu babaca de direita favorito). Esses caras estão ganhando espaço midiático, e nós estamos ajudando. Quanto menos falar deles melhor. Conhecem a regra: Não alimente trolls ;)

Anônimo disse...

Anonimo das 11:27
Faz BO então, uai?

titia disse...

Anon dos fake News vai bater uma punheta pra curar esse desespero. O tweet do mimizento tá lá pra todo mundo ver ele reclamando que levou um pé na bunda e não consegue encarar isso como homem. Não adianta vocês virem com essa choradeira "fake", "montagem", "você está espalhando mentira buábuábuá" quando foi o próprio Bolsinho que jogou as cuecas sujas dele pra lavar na frente de toda a internet. Vão bater uma punhetinha coletiva pra ver se acalma essa histeria de vocês.

Anônimo disse...

A Patrícia Lélis é a Sara Winter ao contrário. Hahahaha, divertido!

Anônimo disse...

Lola, seu blog é bacana, mas essa notícia é falsa. Dê uma conferida na veracidade. Foi uma montagem utilizando o nome de ambos. Nenhum dos dois publicou nada e o facebook desse filho do Bolsonaro está errado.

titia disse...

Claro que é falsa. Não foi porque Bolsinho morreu de vergonha do vexame que deu e deletou mais que rapidamente o twitter comprometedor.

Anônimo disse...

Anram.

Nós deixamos vc se iludir.
Fique a vontade

lola aronovich disse...

Anon das 15:38, me passe mais informações, por favor. Nem Eduardo Bolsonaro nem Patricia Lelis escreveram nada disso? Então quem inventou o que está desde anteontem de madrugada circulando pela internet? Algum dos dois já se manifestou? O Facebook do filhote de Bolso não é esse? Porque esta "notícia" teve enorme repercussão.

Anônimo disse...

Então, parece ser falsa. Sites como Brasil 247, Pragmatismopolitico e outros publicaram um print de um facebook de um tal de Eduardo N. Bolsonaro (dá uma entradinha neles que dará para ver), mas o face original desse cara (o que aparece aquela letra "v" que a empresa coloca para verificação e que tem mais de 1 milhão de seguidores) é Eduardo Bolsonaro. Ele até postou lá falando disso e tals... Para além, esses sites são, em minha modesta opinião, um pouco duvidosos. Além do mais, não saiu nada em nenhuma mídia de maior expressão. Não concordo com eles e não comungo de suas idéias, mas acho que a notícia não procede. Um grande abraço, parabéns pelo trabalho e muita força em sua trajetória, acompanho sempre seu blog. Se houve algum equívoco de minha parte, peço desculpas.

Anônimo disse...

E vcs acreditam nesses sites tipo brasil247, pragmatismopolitico?

Hahahahahaha, haja ingenuidade, Lola!

Anônimo disse...

É falso nao existe, essa guria na epoca namorava um Rodrigo le ai http://www.destrodireitoso.com/2016/08/afinal-quantos-namorados-patricia-lelis.html?m=1

Anônimo disse...

Essa noticia e o print sao falsos http://www.destrodireitoso.com/2016/08/afinal-quantos-namorados-patricia-lelis.html?m=1

Anônimo disse...

Cade o tweet?

Anônimo disse...

É fake, ela namorava o rodrigo na epoca dos fatos olha ai http://www.destrodireitoso.com/2016/08/afinal-quantos-namorados-patricia-lelis.html?m=1

Anônimo disse...

É falsérrima kkkkkkkkkkkkkkkk mas é crível, sem dúvida aguma, considerando o histórico de ambos.

Foi bem baixo bolarem isso aí.

Ráisa Mendes disse...

No perfil oficial da Patrícia existem algumas indiretas para o Eduardo Bolsorado, principalmente uma piadinha sobre os Bolsonaros repudiarem os médicos cubanos, mas uma coisa me intrigou muito: não existe uma única foto no google ou nota sobre o namoro dos dois. Nada, nada, nada. Nenhuma selfie,nenhuma foto antiga em que pelo menos os dois estivessem presentes e pudesse servir como indício de que eles namoraram. N
A única coisa que encontrei foi que em 2015 ela ia se casar com um empresário, nesse link ó:
http://www.metropoles.com/vida-e-estilo/comportamento/casamentos-fora-de-brasilia-viram-febre-entre-casais (no google imagens existe uma foto dela abraçada com esse noivo, mas na notícia essa foto não aparece).

A única coisa que eu posso supor é que eles eram amantes e foi nesse contexto que ele pediu para que ela abortasse, por isso que ele insiste que não a conhece. Mas só suposições, né? Only....

Anônimo disse...

Gente, que plot twist! Mas, reforço, parem de divulgar coisas desse povo, quanto menos visibilidade pra essa gentinha melhor ;)

titia disse...

É assim mesmo que esse tipo de gente age. Fazem merda, passam vergonha, então tentam limpar a merda que fizeram e juram que nunca aconteceu, é boato, é fake, buábuábuá. Vide o Marcelo Marmelo, que jurava que ia explodir os esquerdistas e quando foi pego ficou com o cu na mão, se cagando todo de medo, apagando as postagens com ameaças e tentando sumir com todas as provas da bosta que fez (Dica: não funcionou). A estratégia mor dessa corja é dizer que nunca aconteceu. Não significa que todo mundo é burro de acreditar neles.

Anônimo disse...

que b... dá zero pra ela.

Anônimo disse...

Gente, o perfil da Patrícia é verdadeiro sim.

https://www.facebook.com/lelispatricia?fref=grp_mmbr_list

Aliás, a postagem dela foi verdadeira. Nada de montagem não.

A do Eduardo, eu não sei, mas pra ela ter respondido publicamente...

Anônimo disse...

No instagram https://www.instagram.com/p/BWY1PnDgbQD/?taken-by=patricialelis

Anônimo disse...

Se fosse esse o caso ele nao publicaria esse print chanando de ex namorada..ele nao nanora, só fica com umas modelos top, o print é falso igual essa guria

Anônimo disse...

Ele nao respondeu esse print nao existe

Anônimo disse...

"A do Eduardo, eu não sei, mas pra ela ter respondido publicamente..."

A moça é mitomaníaca comprovada e vocês levando a sério...

Anônimo disse...

Essa Patrícia Lélis é uma mentirosa que só quer fama. Claramente doente que vai ferrar com o próximo que tiver qualquer contato com ela. E é tão perigoso isso, porque é capaz dela criar na mente dela uma situação que nunca ocorreu e por fim se revoltar com algo ilusório. Perigoso isso! Sou contra o pastor Feliciano, mas não acredito que aquilo foi verdade, sou contra o Eduardo, mas não creio que isso seja verdade. Ainda que ela mostre fotos juntos, não fica provado que ele tenha tratado-a de tal modo. Se ela mostrar ao menos mensagens e comprovar o que ela fala é verdade, aí sim muda de quadro. Mas acho que eles nunca tiveram nada.

PS: Mas está na cara que o Eduardo B. anseia por uma mulher conservadora e não tem respeito diferenças.

Fêhh NeaChic disse...

Lola, aparentemente ñ era fake ñ! Ela foi na delegacia da mulher fazer bo

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/07/19/ex-namorada-denuncia-eduardo-bolsonaro-na-delegacia-da-mulher-por-ameacas.htm

Unknown disse...

😂😂😂😂😂👌🏼

Unknown disse...

Foi o Flávio do RJ

Unknown disse...

😂😂😂😂😂

Unknown disse...

Como você sabe ?

ANA BROWN AND THE DOWNLOADER disse...

Agora ela está acusando um deputado PSOL . Registrou B.O. e tudo.