domingo, 25 de junho de 2017

ARGUMENTOS REAÇAS SÃO FACILMENTE DESMONTÁVEIS

Acho que desde aquele "argumento" irrefutável que explica, usando chaves e fechaduras, porque uma mulher dormir com vários caras é ruim (fechadura que abre com várias chaves = terrível), e porque um cara dormir com várias mulheres é o máximo (chave que abre várias fechaduras = maravilhoso), não aparecia um outro tão rapidamente desmontável como este das tomadas e gambiarras.
Ah sim, sabe, um apontador que aponta vários lápis é bom, mas um lápis apontado muitas vezes gasta e vira um toquinho.
Não vira não, gente! Usar nossas genitálias não gasta, não alarga, assim como não usá-las não atrofia. 
Só estou esclarecendo praqueles que acham que sexualidade humana, algo tão complexo, pode ser reduzida a comparações estapafúrdias com objetos. 
Se esses conservadores transassem mais e fiscalizassem menos a vida sexual de grupos historicamente oprimidos, talvez fossem menos ridículos. 
A propósito: um leitor enviou também esta resposta contra "argumentos" usados contra pessoas trans. 
E parece que um dos assuntos do dia é Cadê as Feministas? (todo dia é dia, e feminista não tem folga, fim de semana, feriado, nada, e o Soros só atrasa o nosso salário!) referente a... mulheres pagarem menos na balada. 
Deixo esta explicação fácil pra você chegar que essa discussão já tava cansativa e passada em 2013...

39 comentários:

Anônimo disse...

Essa imagem do Leandro exemplifica bem o que é uma gambiarra, além de ser uma coisa horrorosa traz muitos perigos.

http://www.santarita.com.br/o-risco-do-excesso-de-extensoes-e-adaptadores/

https://revista.zapimoveis.com.br/entenda-como-incendios-acontecem-e-veja-como-evita-los/

https://www.tecmundo.com.br/televisao/2564-evitando-acidentes-eletricos.htm

http://www.hardware.com.br/comunidade/tomada-varias/993793/

Anônimo disse...

o câncervadorismo não faz nenhum sentido

titia disse...

Sabe o que mais é natural, mascuzada?

Pneumonia, tuberculose, piolho, cisticercose, ascaridíase, disenteria.

Que tal deixarem de tomar antibióticos e vermífugos? Ou de usar remédio contra piolho?

Ou deixarem de vacinar seus filhos?

Melhor ainda, que tal pararem de cozinhar a comida? Não é natural, sabem.

Anônimo disse...

Só uma mente pervertida colocaria xampu numa embalagem de maionese.

Anônimo disse...

Esse é o conservador num nível inédito! Hostilizando a reutilização de embalagens plásticas com fim diferente do original!!

Anônimo disse...

Pessoas não são tomadas, mulheres e homens não são xampu e maionese, PONTO.

Anônimo disse...

13:15 acho que mitastes....

Anônimo disse...

Eu sempre achei essa história de mulher pagar menos em balada um desfavor a nós mulheres realmente (mas é claro que nós temos coisas mais importantes pra se engajar como: direitos reprodutivos, violências contra as mulheres, desigualdade salarial, etc.). Pensando pelo fato que nós ganhamos menos q os homens, é justo que paguemos menos em alguns lugares, mas sempre me passou a mensagem de que uma festa vai bombar se tiver mais mulheres (ou opções, como se a gente fosse mercadoria) q homens.

Anônimo disse...

"Só uma mente pervertida colocaria xampu numa embalagem de maionese."

Concordo. Eu ia achar bem nojento. Mesma coisa se colocasse maionese numa embalagem de xampu... eca.

Anônimo disse...

"Eu sempre achei essa história de mulher pagar menos em balada um desfavor a nós mulheres realmente"

Se não deixarem pagar menos ou entrar de graça, irão menos mulheres e ficará desproporcional, não? E ainda, se uma balada estiver exigindo o mesmo valor que o dos homens para as mulheres, mas outra balada não, imagino que elas prefiram entrar na segunda.

Anônimo disse...

Se vc se sente uma "ISCA" numa balada onde mulher entra de graça, a solução é simples:
PAGUE.

Vc paga seu ingresso, fica de consciência limpa, e as outras manas, QUE FORAM PRA BALADA JUSTAMENTE PQ ENTRA DE GRAÇA, continuam entrando de graça.

Beijinhos feminísticos

Anônimo disse...

"irão menos mulheres..."

E DAÍ?

Anônimo disse...

Sinceramente, foda-se baladas. Sendo de graça ou não, sexo casual não é frequente no brasil, não ocorre porra nenhuma comparado com outros países, superficialmente parece uma estratégia de isca mas no fundo a maioria dos homens voltam sem nada.

Anônimo disse...

"E DAÍ?"

E daí que os responsáveis pela balada estarão perdendo dinheiro assim. Você é idiota?

Anônimo disse...

A conta da balada e simples, REGRA DE MERCADO.
Mulher atrai homem, homem não atrai mulher.
Se o preço for igual vão ir menos mulheres, se mulher pagar menos vão mais homens interagir com as mulheres, se mulheres pagarem mais ou o mesmo, vai virar clube do bolinha.
Homens procuram mulheres em baladas, mulheres procuram competição com outras mulheres em baladas.Homem para mulher e um meio, mulher para homem e um fim.

"No mundo das mulheres, só existem mulheres."
Esther Vilar

Anônimo disse...

Mas e daí que os responsáveis pela balada estarão perdendo dinheiro assim? Você é idiota?

Anônimo disse...

foda-se, q fique só homens nessas merdas

mulher inteligente cai fora disso, ou vão pra baladas gls onde são menos desrespeitadas, lá elas pagam até o mesmo preço de entrada só pra se livrarem do encosto q é omen em balada hétero

homem pra mulher não é um fim, (só pras prostitutas), mulher é q é troféu pra homem, não inverta as coisas

Anônimo disse...

Lola, você não pode falar sobre a vilã "gorda" (roupas largas + enchimento) da novela das 7, que a todo momento é ridicularizada por causa do peso? Sempre fazem cenas dela se entupindo de comida (claramente compulsão alimentar) e colocam alguém comentando sobre ou falando que ela "é bonita, mas não se cuida", diminuindo um problema sério só pra fazer humor. Fora o fato dela ser vilã só porque é mal-comida e invejosa, obviamente por ser "gorda".

As pessoas não percebem o quanto de discriminação tem numa cena de novela...

Anônimo disse...

"foda-se, q fique só homens nessas merdas"

Essa seria, de fato, uma atitude verdadeiramente inteligente. Se a mulher está sendo usada como moeda, retire essa moeda. O pagar menos tem todo um contexto que só gente muito alienada de si, do mundo ou agindo de má-fé não enxerga.

- Mulheres pagam menos até x horas.
- Mulheres ganham VIP se usarem [determinadas roupas, geralmente minissaia, salto alto, camisetas brancas]
- Open bar feminino até x horas

Aí você vai lá, de salto, minissaia, camiseta branca, enche a cara e fica vulnerável a toda aquela macharada pagante que foi ao estabelecimento certamente não para observar pássaros. Como as mulheres são tratadas nesses lugares e nessas circunstâncias? Pra quem não é de sair de casa, até o Google pode elucidar a situação.

Ninguém sai de casa para ter um braço quebrado, um dedo enfiado na vagina na fila do banheiro, um maxilar deslocado, pra ser tratada feito prostituta pela polícia, seguranças e donos de bares e boates. Devemos sim lutar por segurança, por respeito, pela mesma liberdade de ir e vir que os homens têm. Contudo, temos uma responsabilidade individual, de cada um de nós consigo, de não alimentar esse sistema de nenhum modo direta ou indiretamente. Conscientemente não servir de isca já seria um grande começo.

E não é pra homem que essas coisas precisam ser explicadas. É uma afronta à inteligência acreditar nisso. É afrontoso imaginar que eles não tenham conhecimento da gravidade de seus atos. Devemos sim, em um belo trabalho de formiguinha que começa com sua amiga, sua irmã, sua filha, sua neta, ofertar a essas mulheres mais próximas de nós (e nós mesmas) a conscientização para não continuar cumprindo e se prestando a esse tipo de papel.

Antes que viremos todas Aias, é bom começar essa revolução no pensamento. Não com animosidade, não com nós versus eles, não com guerra mas com bom senso e uma sólida noção de individualidade e vou além, de realidade. A realidade não se dobra a nenhuma retórica. E a realidade mostra que muita mulher aceita sim ser tratada como coisa menor e que a culpa de todas nossas mazelas patriarcais, como grupo, deve ser rachada exatamente ao meio e dividida assim com os homens.

Anônimo disse...

"Mas e daí que os responsáveis pela balada estarão perdendo dinheiro assim? Você é idiota?"

E daí que é justamente por isso que as baladas continuarão cobrando menos (ou nada) para mulheres, além de cagar e andar para quem pensa que isso é ruim. Realmente, você é idiota mesmo (se está falando sério que não compreende algo tão óbvio) Pior ainda: repetindo a mesma pergunta que fiz, como se isso te fizesse menos imbecil.

Anônimo disse...

19h53, a intenção é essa. Pagar menos na balada não é um favor às mulheres e sim aos homens, pois são atraídos na esperança de variedade de mulheres bebendo.
Eles só reclamam da boca pra fora.

Anônimo disse...

19:53 a intenção é essa. Pagar menos na balada não é favor às mulheres, é um favor aos homens. Estes são atraídos por lugares cheio de mulheres com bebida disponível.
Serviço militar, cobranças na participação do orçamento em casa (que tá mudando cada vez) e outras "cobranças" masculinas não são favores às mulheres, elas partem de umposicionamento machista.

Anônimo disse...

"superficialmente parece uma estratégia de isca mas no fundo a maioria dos homens voltam sem nada."

Verdade. E por isso que eles ficam patinhos, pois vão para as baladas com a promessa de sexo fácil e sem compromisso com mulheres, algumas das quais jamais ficariam com eles sem umas boas doses de bebida.
A maioria fica no 0x0 e reclama horrores de ter pago mais que uma mulher e não ter conseguido nada.
O mercado vê que homens são burros em associar alto número de mulheres com melhorias na chance de conseguir sexo. Fazem grana em cima dos trouxas. Eles reclamam mas nas próximas festas mulher free, estarão lá.

Anônimo disse...

"foda-se, q fique só homens nessas merdas"
Pessoalmente, acho que foda-se a existência de baladas em si, nunca gostei dessas coisas. Agora, pensar do seu jeito e do meu não mudará muito também. Pensar que "foda-se isso e aquilo" não mudará a realidade que é das baladas saírem perdendo se não cobrarem menos ou nada para que mulheres entrem.

"mulher inteligente cai fora disso, ou vão pra baladas gls onde são menos desrespeitadas, lá elas pagam até o mesmo preço de entrada só pra se livrarem do encosto q é omen em balada hétero"
Se mulher inteligente cai fora disso, pelo o que se subentende, a situação só depende das mulheres burras deixarem de serem burras, não dando mais dinheiro às baladas "héteros". Afinal, os responsáveis pela "balada hétero" não ajudarão no ideal feminista em merda nenhuma, colega.

"homem pra mulher não é um fim, (só pras prostitutas), mulher é q é troféu pra homem, não inverta as coisas"
Como assim "não inverta as coisas"? Isso foi pra mim? Não estou vendo ninguém afirmando isso direta ou indiretamente na seção de comentários. Diga isso para quem pensa assim então, imagino que seja o caso dos donos das baladas.

Anônimo disse...

08:11 - concordo

Anônimo disse...

Eu sempre achei essa comparação da vida real com objetos muito sem noção, mas as respostas descritas pela Lola foram muito boas mesmo assim, à altura.

Anônimo disse...

Anônimo das 08:11, todas essas explicações estão no link de busca do Google que a Lola deixou também.
Eu li alguns dos primeiros resultados que apareceram. O primeiríssimo reclama do problema e dá uma solução vaga e que não funcionaria "Os clubs deveriam cobrar um preço justo e igualitário para ambos os sexos". Gente, os clubs não farão NADA para mudar isso. Machista não muda porque "você quer". O segundo só explica o problema também, não sugere solução. Claro que, se o machismo sumisse, isso se resolveria, mas "machismo sumir" não é solução, é uma hipotética consequência de outras soluções. O terceiro só explica o problema e não dá solução, porém, escreve a inteligente parte: "E, mesmo que um(a) organizador(a) de uma casa noturna, na sua “inocência”, não tenha essa intenção e possua um milhão de argumentos para justificar a diferença de preço, o cenário não muda, uma vez que isso continua sendo uma prática machista e que contribui não apenas para a objetificação".
A única tentativa de solução que li em todos esses lugares até agora, que serviria para alguma coisa, foi o que você, anônimo, escreveu: "Devemos sim, em um belo trabalho de formiguinha que começa com sua amiga, sua irmã, sua filha, sua neta, ofertar a essas mulheres mais próximas de nós (e nós mesmas) a conscientização para não continuar cumprindo e se prestando a esse tipo de papel". Mesmo assim, no quarto link diz "Em geral a maioria das mulheres não vê problema nisso, mas quem luta pela igualdade acredita que esse tipo de atitude é uma discriminação, serve como mais uma forma de explorar a imagem feminina, como um "presente" para os homens lotarem as casas". Eu não sei se isso é mesmo verdade, pois a autora não postou nenhuma fonte, deve ter afirmado apenas conforme o que ela "vê". Supondo que seja verdade, só agir de "formiguinha" (que é perfeitamente correto, todas devem agir assim quando tomarem consciência do problema dessas baladas), por mais que diminua um pouco o problema entre seus conhecidos, não resolverá o problema também.

Links rápidos dos sites:
Primeiro - http://alataj.com.br/noticias/um-debate-sobre-igualdade-por-que-os-ingressos-masculinos-custam-mais-caro-nas-baladas
Segundo - https://www.cartacapital.com.br/blogs/feminismo-pra-que/o-que-as-feministas-nao-aguentam-mais-ouvir-7319.html
Terceiro - http://www.siteladom.com.br/entrada-vip-mulheres-balada/
Quarto - https://www.campograndenews.com.br/lado-b/comportamento-23-08-2011-08/-na-luta-por-direitos-iguais-poucas-se-importam-se-mulher-paga-menos-na-balada

Anônimo disse...

Só reaça mesmo pra comparar gente com com xampu e maionese. Inventa-se de tudo para justificar o preconceito!

Anônimo disse...

"No mundo das mulheres, só existem mulheres."
Esther Vilar

26 de junho de 2017 00:55



Ótimo! Que assim seja.

Anônimo disse...

Resumindo, homens dependem de mulheres mas o contrário não, tanto para relacionamentos com fim apenas sexual quanto para amoroso. Contudo, estou me lixando para preço de balada, se os homens reclamam o problema é deles e nenhuma feminista é forçada a limpar esse tipo de merda.

Anônimo disse...

Netflix é muito mais barato e melhor que balada.

Anônimo disse...

Ne, o brasil possui milhões de mulheres a mais que os homens e nem por isso estão todos com sexo fácil. Nos países ocidentais o número de mulheres são maiores que os homens e o as relações sexuais e amorosas estão diminuindo, segundo os estudos da geração Y. Na realidade não importa a quantidade de mulheres, se o cara foi um babaca imprestável ninguém vai querer, vão preferir fazer inseminação artificial de um outro cara kkk.

Anônimo disse...

Mas e daí que é justamente por isso que as baladas continuarão cobrando menos para mulheres? Realmente, você é idiota mesmo. Pior ainda: repetindo a mesma pergunta que fiz, como se isso te fizesse menos imbecil.

Anônimo disse...

Que bobagem essa polêmica de ingresso... mais uma da série "eu sou homem e oprimido", isso nem deveria ter recebido tanta atenção de feministas

Juju disse...

Esse pensamento de "mulher que paga menos é isca" é machista. Só faltou fazer como uma moça ontem no Fantástico e falar que os homens "não valorizam" as mulheres por causa disso. Pagar mais ia acabar com o machismo, né? Por isso não existe machismo nas baladas em que homens e mulheres pagam o mesmo e em tantos outros lugares, como cinemas e parques.

Se você se sente como isca, é o ambiente que não é legal pra você.

Anônimo disse...

Cara anônima, quem assumo que seja mulher também, das 15:08. Eu não repeti nenhum pergunta sua. Muito pelo contrário, você repetiu a minha e agora meramente copiou e colou (de novo) o que escrevi, provavelmente achando que estava se passando por inteligente. Lamentavelmente, acabou por fazer um comentário sem sentido, visto que eu nunca repeti nada seu.

"Mas e daí que é justamente por isso que as baladas continuarão cobrando menos para mulheres?"
Para falar a verdade, eu não entendi até agora por que você perguntou "E DAÍ?" logo no início. Eu não havia lhe ofendido de cara, meramente comentei algo importante de lembrar, que será a resposta da sua última pergunta. Lembra o que eu disse? Até pode voltar lá em cima e ler, mas usarei outra palavras para explicar. Não importa o que você acha da situação, se é um desfavor às mulheres ou não, se é machista ou não, ninguém vai mudar porque você acha ruim. Leia o comentário do 11:35 para entender meu ponto, que é o mesmo, embora tenha caído de pau para cima de mim quando lhe chamei de idiota.

O pior de tudo foi ler depois suas perguntas, de respostas óbvias, como "e daí que perderão dinheiro?" ou "e daí que continuarão cobrando então?". Se não gostou da forma como eu respondi inicialmente, e odiou quando te chamei de idiota (dói mesmo ser xingada por um(a) anônimo(a) no blogzinho da Lola, é?), poderia ter explicado logo de cara ou ignorado, em vez de vir com perguntas que nunca foram dúvidas sinceras, e sim meras tentativas de gerar discórdia online. Leia de novo: tentativas de gerar discórdia online. Não tem vergonha disso? Não tem vergonha de buscar sarna para se coçar na internet? Antes que copie e cole essa pergunta para mim na maior cara dura de novo, acusando-me de copiar tuas perguntas, quero deixar claro que eu tenho, estou com vergonha de gastar meu tempo aqui contigo e por isso mesmo vou me retirar.

Anônimo disse...

escreveu isso tudo (nemly e nemlerey) só por causa de comentários q ironizava os seus? paciência, vc só se acha, mas o fato é q vc pode ser qualquer coisa, menos inteligente

Anônimo disse...

Não preciso de balada ou outros eventos pra transar.nunca fui numa balada nunca tive amigos de balada.faz a balada em casa e sai de graça chama os amigos os amigos dos amigos e pronto.

É mais fácil pra uma mulher,ainda mais atirada como eu sou,mas geralmente é eles que já chegam querendo dps de uma conversinha formal.camisinha e voi lß

Catarina a grande

Anônimo disse...

Podem ficar de mimimi, mas quem mitou de verdade foi o primeiro anônimo a comentar, que pesquisou e postou links importantíssimos que mostram os riscos do sexo fora do padrão da ABNT. Querem fazer sexo fora da norma NBR14136? Fiquem à vontade, mas saibam dos riscos de curtos-circuitos e até mesmo incêndios! Este mundo está perdido, é sexo sem proteção, sem disjuntor, ninguém se importa mais. Admito que é um transtorno o sexo entre estrangeiros e pessoas da nossa nação por necessitar de adaptadores. O mundo não é perfeito.
Só queria saber a opinião de vocês sobre outras questões que me tiram o sono:
O fio-terra é algo natural e que deve ser respeitado ou uma degeneração à norma?
Indivíduos bivolt são pervertidos?

=)=