domingo, 16 de abril de 2017

ESSA DOUTRINAÇÃO MARXISTA DÁ NOS NERVOS


40 comentários:

Gai disse...

Wtf??

Anônimo disse...

Essa ironia n deu certo, vocês são tão covardes, que a doutrinação é disfarcada, n é escancarado.

Anônimo disse...

falta de assunto?

Anônimo disse...

sarcasmo forçado

Anônimo disse...

da doutrinação evanjegue ng fala, empurrando heterossexualismo goela baixo desde a mais tenra idade das crianças

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA, maravilhosa ironia. Lola, você é maravilhosa <3 Feliz Páscoa.

Anônimo disse...

Essa galera toda aí.. queria saber se foram trabalhar na sexta-feria? Parece que não ouvi ninguém protestando de ser 'obrigado a não trabalhar' por causa de feriado 'Marxista'.

Anônimo disse...

Outro dia eu estava lendo o livro 1808, sobre a história do Brasil pós chegada da monarquia. Lá dizia que Napoleão é o cara que tem mais livros sobre ele, depois de Jesus. Mas é só uma curiosidade mesmo.. não sabia que Napoleão tinha sido tão relevante.

Anônimo disse...

Sou um pouco ignorante em geografia e cultura, mas eu acho que boa parte do que foi escrito, de fato acontece em países comunistas... Pro 'azar' da menina (e da Lola?), ela mora num país majoritariamente Cristão. Uma das diferenças é que ninguém é obrigado a fica aqui.

Anônimo disse...

Feliz páscoa galera, Jesus vive e reina. Foi por vocês tb. Bjo nos corações

Anônimo disse...

Ela tenta fazer um sarcasmo forçado, é corvadia tentar comparar o cristianismo, que foi responsável pelo surgimento da civilização, da ciência, dos direitos humanos, etc.,com o marxismo, que é inicialmente uma ideologia econômica cheia de falhas e não capaz de competir com o liberalismo econômico, tanto é que os países que implantaram a economia planificada chegaram ao colapso econômico.

Anônimo disse...

"Sou um pouco ignorante em geografia e cultura..."

isso diz tudo.

mas não economize não, esse "um pouco" não está muito generoso...

Anônimo disse...

"cristianismo responsável pelo surgimento da civilização, da ciência, dos direitos humanos, etc."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa porra só pode ser piada!

Anônimo disse...

O fato de existir uma doutrinação não significa que a outra também não exista.
O comunismo tem os fundamentos de uma religião também, a religião que promete o paraíso na terra,a sociedade perfeita e a humanidade sem falhas

Anônimo disse...

"tanto é que os países que implantaram a economia planificada chegaram ao colapso econômico"

parabéns stalin, afundou a união soviética, tá feliz, era isso o q vc queria? é por isso q o mundo te abomina

Anônimo disse...

Será a caixa de comentários dessa postagem a com a maior concentração de idiotas por metro quadrado do blog?

Tô apostando que sim, essa promete quebrar o recorde!

No aguardo dos próximos comentários estúpidos kkkkkkk

Esforcem-se o máximo que puderem na evacuação dessas suas diarreias mentais e, por favor, não decepcionem! Creio que não vão falhar, eu confio na burrice de vocês :)

Anônimo disse...

Foram os marxistas que fizeram as primeiras universidades, foi o marxismo que uniu o mundo ocidental no feudalismo, foram os marxistas que influenciaram os primórdios da ciência contra o misticismo.

Anônimo disse...

agora o feudalismo é o surgimento da civilização ocidental seu retardado que não sabe nada de história humana? cristianismo é misticismo, seu demente!

Anônimo disse...

Marxismo: uma ideologia religiosa

Não é possível negar a expansão que as ideias marxistas tiveram por todo o mundo. Além dos países que viveram ou ainda vivem sob governos explicitamente comunistas, há tantos outros que, sob bandeiras aparentemente menos extremas, como a da social-democracia, do trabalhismo ou até de democratas, continuam avançando a ideologia de Karl Marx a conquistas cada vez mais amplas.

Como, porém, uma ideologia fundamentada em textos de um pensador medíocre, que errou praticamente todas suas previsões, que cometeu fraude intelectual na apresentação de vários dados que corroboravam suas teses e que criou uma filosofia que é, no máximo, um arremedo materialista do idealismo hegeliano, pôde obter tamanha inserção em boa parte das cabeças deste mundo?

A resposta dada pelo escritor Heraldo Barbuy, em seu livro ‘Marxismo e Religião’ é direta: o marxismo se mantém cada vez mais forte simplesmente porque possui aspectos maiores do que ideológicos; é, na verdade, uma verdadeira seita religiosa. Mesmo com os erros de previsão, mesmo com as análises eivadas de incongruências, o marxismo permanece porque o cerne de sua força não está em suas ideias, mas em seu espírito - um espírito de seita.

Como em toda seita, no marxismo, a correção lógica, a rigidez filosófica ou a comprovação dos dados oferecidos são simplesmente dispensáveis. Se houverem, servirão para corroborar suas teses. Se não existirem, mais importante é a manutenção do fervor religioso e do apego emocional àquilo que é mais do que uma corrente de pensamento, mas uma verdadeira expressão religiosa.

Considerando que Marx, segundo bem demonstra Richard Wurmbrand, no livro ‘Era Karl Marx Satanista?’, possui todas as características e ideias de um, no mínimo, apreciador do demônio e, considerando também, que o diabo é um perpétuo imitador das coisas divinas, não é difícil imaginar como o marxismo desenvolveu seus aspectos miméticos, os quais estão contidos nos fundamentos, na cultura e nas ideias que professa.

Há também no marxismo, como é comum nas seitas, os seus profetas. No caso da ideologia fundamental do esquerdismo mundial, estes são Marx e Friedrich Engels – este amigo e provedor daquele. Eles, como os profetas de qualquer religião, transmitiram suas visões sobre os tempos futuros, apontaram as mazelas do presente e, de alguma maneira, prognosticaram sobre os últimos dias. Se erraram quase tudo que disseram, o que importa? Pelo contrário, o criador da teoria da Dissonância Cognitiva, Leon Festinger, já demonstrara como as seitas se fortalecem exatamente sobre seus erros mais importantes.

Outra imitação diabólica contida no marxismo, e que o caracteriza ainda mais como uma cópia religiosa, está na sua promessa de um paraíso vindouro. À semelhança do céu cristão, o futuro marxista é o tempo quando os males cessarão, a harmonia prevalecerá e os aspectos opressores do tempo presente não mais terão força. Até um certo saudosismo de uma Era de Ouro, nesse caso em uma interpretação tosca do paraíso adâmico, existe nos escritos de Marx, Engels e outros de seus apóstolos. Para eles, também com alguma semelhança com o Reino celeste de Cristo, o futuro paradisíaco comunista será um tempo além da história, quando os aspectos que afetam o presente não mais terão efeito.

Anônimo disse...

Além de possuir sua própria Bíblia - no caso, o livro ‘O Capital’, do próprio Marx, o marxismo possui também o seu diabo. Enquanto que, para o cristão, o diabo representa aquele que age com o intuito principal de afastar o homem da comunhão e compreensão da verdade divina, no marxismo é o capitalismo e seus burgueses (como Lúcifer e os demônios), aqueles que afastam o homem da verdade. Da mesma maneira que o diabo obscurece o entendimento do homem, para que não perceba sua condição de pecador necessitado de redenção e cura, o proletariado oprimido é alienado pelo capitalista que, por meio de seus métodos, impede que ele perceba o seu estado de alienação e busque a redenção por meio da consciência de sua posição e pela luta contra essa classe opressora.

A imitação parece que foi tão ampla que inclusive as falhas da cristandade se repetem no seio do marxismo. Basta ver como ele progrediu dividindo-se em novas seitas, variações, partidos e dissensões que, a despeito de cindirem, de alguma maneira, a homogeneidade ideológica, mantiveram um núcleo de fé inabalável.

Por isso, torna-se tão difícil convencer um marxista que a ideologia que ele professa é uma fraude. Por mais que se apresente para ele que, por exemplo, previsões como a pauperização ininterrupta do proletariado e o colapso do capitalismo não ocorreram de forma alguma (pelo contrário, os trabalhadores vivem em condições cada vez melhores e o capitalismo apenas experimentou um fortalecimento desde os tempos daqueles dois pensadores alemães), isso não afetará em nada sua crença.

Como escreve o professor Barbuy, "o marxismo não era ciência, e sim religião; indiferente aos fatos que o contradizem, progrediu como fé". Assim, não resta nada mais senão combatê-lo como heresia, não como ideia.

Mídia Sem Máscara

Anônimo disse...

fonte: olasno do c%ralho descolado

passo, nemly e nemlerey

Anônimo disse...

olasno de caralho descolado da realidade né? só assim pra ele ser "descolado"...

maxwellman disse...

Ninguém é forçado a vir aqui. Muito menos a comentar. Quem estiver achando ruim o que ela postou, vá ministrar aula no nosso lugar.

Anônimo disse...

É isso que vc fala quando alguém contesta vc?

Anônimo disse...

a) E muita bobagem que eu leio sobre doutrinação marxista teve tanta em São Paulo que eles que terminou com os paulistas elegendo tucanos.

b) Lola gostaria de sugerir um texto sobre o caso de homofobia que ocorreu em Curitiba onde um casal gay foi discriminado por vizinhos

Anônimo disse...

Claro, ngm é obrigado a ficar a aqui. O país oferece condições maravilhosas e qualquer um pode ir para o exterior. É só querer.Sqn.
E outra, se critico as merdas que existem em um país devo me mudar? Que raciocínio tosco é esse? Eu não. Vou lutar para ter meu direito - constitucional! - de viver em um Estado laico. Eu vou na igreja de alguém falar o qnd suas crenças em suas criaturas mitológicas são anacrônicas e sem sentido? Não! Então pq tenho que aguentar chatice de crentelho? E daí que cristãos são maioria? Democracia existe para garantir o direito de todos.

Anônimo disse...

Cristianismo foi responsável pelo surgimento da civilização? Kkkkkkkkkkk
E os egípcios, gregos, romanos... Eram oq? Criatianismo criou os direitos humanos? Qnd? Quando queimava gente viva na fogueira? A origem dos direitos humanos está na Revolução Francesa, que foi um movimento contrário à religião.
Deixa de ser ignorante filho... Vá eatudar um pouquinho. Cristianismo tem 2 mil anos. A civilização humana é bem mais antiga que isso. O judaísmo por exemplo, tem mais de 4 mil anos. Sua religião é só mais uma entre milhares e nem de longe é a mais original. Todas as datas comemorativas do cristianismo - TODAS- foram copiadas do paganismo. O próprio Cristo é cópia de um Deus egípcio... Então, please, poupe-me.

Anônimo disse...

"Jesus vive e reina. Foi por vocês tb"

Você precisa repetir essa ladainha quantas vezes por dia pra se convencer desse delírio?

Anônimo disse...

Quando o cristianismo ajudou a ciência? Qnd queimou Giordano Bruno na fogueira? Qnd perseguiu Galileu e Copérnico? Ou hj em dia, qnd pentelha e faz oq pode para impedir as pesquisas com célula tronco?
E desde qnd o mundo ocidental era unido no feudalismo? Vc sabe pq os senhores moravam em castelos? Pq eram atacados o tempo inteiro. O mundo feudal era um mundo de guerras constantes. Não seja patético. Tudo de bom que a humanidade fez ela fez APESAR do criatianismo, não por causa dele.
Aliás não sei pq criatão e comunista não se dão bem. Os dois são super parecidos. Nunca conheci uma comunidade cristã que deu certo, onde os princípios do amor e perdão fossem praticados. Só ódio e violência. Aí o crente fala "Ah! Mas esse não é o vdd cristianismo".
Os comunistas fazem a mesma coisa. Comunismo não deu certo em lugar nenhum. Aí eles dizem "Ah, mas o vdd comunismo nunca foi praticado".
Tá na hora de comunistas e criatãos entenderem que suas ideologias não funcionam, são vazias.

Anônimo disse...

Né? Mas é típico de cristão isso aí. As outras religiões são místicas, a dele é vdd absoluta.Que frase mais rídicula, dizer que cristianismo acabou com o misticismo. Um cara que nasce de uma virgem e levanta e saí andando depois de morto não é mitológico não né?
E a civilização humana agora tem só 2 mil anos.
Fazemos oq com Sócrates e Aristóteles? Eram animais, né? Pq não tinham civilização. Aff. Ignorante passando vergonha.

Anônimo disse...

Tá se doendo pq 19:40? As páginas de bolsominion q vc adora falam a msm coisa, mas qnd quem fala tem a msm ideologia q tua tá td ok, né?

Anônimo disse...

"cristianismo responsável pelo surgimento da civilização, da ciência, dos direitos humanos, etc."

My eyes!

Quero desleeeerrrr!!!

Anônimo disse...

O comentário das 17:30 foi ótimo pra calar os retardados. Ajudou a impedir de bostejarem mais aqui, valeu!

Daqui pra frente vou usar mais essas técnicas da psicologia reversa, muito boas pra lidar com crianças e com alguém com o mesmo nível intelectual de uma ou abaixo.

titia disse...

Repetindo o comentário no post anterior, porque tô com preguiça da mascuzada.

O Ministério da Saúde Adverte: Não usar o cérebro causa deficiência de raciocínio, incapacidade argumentativa e grandes surtos de vergonha em público. Ao persistirem os sintomas a escola deverá ser consultada.

Anônimo disse...

Os cães ladram e a caravana passa.

Rafael disse...

A suposta doutrinação esquerdista é uma das grandes loucuras que surgiu nos últimos tempos, graças a teoria da conspiração chamada "marxismo cultural" a Direita em coro com os evangéicos repetem ad nauseam o domínio da esquerda no Brasil, até mazelas típicas do sistema exploratório que vivemos, como a sexualização infantil e objetificação das mulheres eles atribuem ao "marxismo cultural".

É uma tristeza, nos possuimos uma direita que se fundamenta em teorias conspiratórias, incapaz de pensar nos problemas nacionais.

Anônimo disse...

"o cristianismo, que foi responsável pelo surgimento da civilização, da ciência, dos direitos humanos, etc"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

piada né gente? só pode...

Anônimo disse...

Amei o mini post.

Unknown disse...

O pior da doutrinação marxista é a disputa dos discípulos. Ai de você se acreditar em santo trotsky, mas nasceu numa família stalinista.

E nem adianta contra a solidariedade dos maouistas, por que ninguém deixa você seguir sua fé reformada na revolução em paz sem te acusar de traição e de peleguice. É soda...