domingo, 14 de agosto de 2016

O DIA EM QUE A GENTE SE CONHECEU PARA SEMPRE

Foi essa frase que o maridão me disse uns dias atrás. 
Dia 11 de agosto fez 26 anos que eu e Silvinho nos conhecemos. Já contei essa história antes, e tenho preguiça de contar tudo de novo. A gente comemora o dia que se conheceu -- num torneio de xadrez; jogamos na primeira rodada -- porque desde que nos conhecemos, estamos juntos.
Não sei se é para sempre. Mas enquanto estiver bom, vai ser.

27 comentários:

leitora antiga disse...

Oin!!! Parabéns e felicidades!
É tão bom ver um casal junto há tempos feliz, eu fico feliz junto. :)

Zrs disse...

Lindos!!! Muito amor nessa união.

Mikaela T. disse...

Ai de mim que sou romântica. <3

Blanca disse...

Aaaaah! Fofos! Felicidades *-* ♥

Denise disse...

Muitas felicidades ao casal! Um amor assim é não só fruto do acaso (destino, ou como se queira chamar) mas também de muita dedicação diária. Que vcs tenham muitos e muitos anos mais de amor e felicidade!

Anônimo disse...

oiiiiiinnnn... vc são tão lindos!!! =D =D

Aquele tipo de amor e companheirismo que dá esperança pra humanidade...

Felicidades pra Lola e Maridão!!!


Jane Doe


Unknown disse...

Lola que post mais feliz e fofo! Que venham mais 26 anos de amor, companheirismo e cumplicidade. Como faz bem ver uma mulher feliz também no campo do amor. Muitas felicidades para vocês.

Cão do Mato disse...

A pergunta que não quer calar: quem ganhou a partida de xadrez? Rsrsrs...

Anônimo disse...

Peraí, mas o amor romântico não é só um mito do patriarcado? E aquela história de que todos os homens são opressores e que as mulheres deveriam fugir de relacionamentos com eles? Já sei, é o típico faça o que eu digo, não faça o que faço.

Anônimo disse...

Em que posts a Lola disse isso? Eu quero ver. No blog, só vi comentários com este teor.

Anônimo disse...

Lola sou sua fã desejo te toda a felicidade do mundo que vc e seu marido continue a formar este casal maravilhoso.

b) Sinceramente lendo alguns comentários percebo que foram escritos por crianças implicantes que deviam estar lendo livros.

c) Lola é contra o machismo e contra o patriarcado que massacra a mulher mas ela não é contra os homens ela sempre demonstrou amor pelo seu marido.

c) Lola gostaria de sugerir que vc escreva um post sobre o assédio que as camareiras sofreram nas olimpíadas tem haver com a imagem da mulher brasileira no exterior

lola aronovich disse...

Pro mascu idiota que colocou 3 links pra "posts meus" (na realidade, guest posts e que não falam nada disso) em que EU disse que o amor romântico é um mito do patriarcado ou que todos os homens são opressores e mulheres não deveriam se relacionar com eles, deixe de novo, sem chamar feministas de hipócritas e mentirosas, que eu publico. Vai, bundão, vc consegue.

lola aronovich disse...

Mascus desesperados com um postzinho em que eu celebro 26 anos de amor com meu marido. Incrível como ver pessoas felizes faz vcs ficaram com ainda mais ódio.

titia disse...

Parabéns Lola, parabéns Sílvio! Que o amor seja farto e a felicidade os acompanhe sempre. Obrigada por nos permitir partilhar da felicidade e da alegria de vocês nesse mundo cada dia mais triste. Que venham mais 26 com muito amor e companheirismo.

Mascuzito recalcado que veio tentar estragar a felicidade dos outros e falhou epicamente: amor existe. Sempre existiu. Mas essa ideia de amor que vocês tentam nos vender, da mulher frígida para todos exceto pro seu macho, que dá sem querer gozar, submissa, muda, escrava, sempre linda e disposta a fazer tudo pelo macho (inclusive pegar HIV e apanhar até a morte) é mito, sim. É uma grossa e asquerosa mentira através da qual vocês, machos fracos e incapazes, tentam transformar seres humanos em bonecas infláveis de carne e osso. Peraí que eu vou buscar sal grosso pra jogar em você.

Anônimo disse...

Eles se revoltam porque são infelizes, não entendem porque são infelizes, se acham no direito de terem felicidade, mas não querem mudar nada na vida deles. Eles querem ser aceitos como os merdas que são. Vivem numa ilusão que antigamente eles teriam uma mulher boa que não poderia largá-los. Isso é mito. Poucos pais teriam coragem de forçar suas filhas a casarem com o tipo deles. Nunca, em tempo algum. E se recusar a viver no tempo em que eles de fato estão vivos é sinal de transtorno psicológico. É por isso que são infelizes. É por isso que não conseguem aceitar por nada a felicidade dos outros. Acreditam piamente que são incríveis e as pessoas não percebem isso, são frustrados, perdidos, dependem de gente pra limpar até as cuecas deles.
Acordem, merdinhas, existe felicidade até pra vocês, contanto que vocês mudem. Parem de achar que nasceram com direitos e trabalhem, procurem se aperfeiçoar, busquem seus próprios interesses, se divirtam com vocês mesmo e parem de se comparar com os outros. Vivam a vida que vocês podem viver no agora, que é quando vocês estão vivos.

Unknown disse...

Anônimo disse...

Comentários estes que são postados pelos próprios mascus. Ou por radfems, que no fundo é a mesma coisa.

Anônimo disse...

Anônimo das 08:50,
Muhammad Ali, das "Punch Lines", soprou esta: “Aprendi há muito tempo a não lutar com porcos. Você fica sujo e, além do mais, o porco gosta.”

Talvez se enquadre nestes casos....
Vlw!!

Anônimo disse...

Lola, vc vai responder a um processo pela sua postagem (já devidamente salva) das 17:02, onde vc chama os homens de "mascu idiota" e "bundão".

Prepare-se para duas condenações: UMA por difamação (06meses a 2 anos) e OUTRA em ação de danos morais coletivos (aproximadamente 40 salários mínimos para cada litisconsorte).

Vc vai aprender a ter mais respeito nesse espaço lixo, de um jeito ou de outro. Vc não tem nem nunca teve carta branca para falar o que quiser aqui, não, filha. Tem que aprender a viver em sociedade.

Claire disse...

Responder processo pq chamou alguem de "mascu idiota" e "bundão"?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

09:42,
Por muito menos que isso a Joana Maranhão está processando todo mundo... o que vale pra um vale pro outro, não? Só chamaram ela de "incompetente", "fracassada", "perdedora", e por aí vai. nada mais que a verdade.

titia disse...

Desculpa mascu 09:49, mas quando a juíza pegar os prints das patetices que você fala aqui no blog, sabe o que vai acontecer? Ela vai morrer de rir e dizer que não houve calúnia nenhuma, afinal, você é um mascu, é um idiota e é um bundão mesmo. Ah, e não esqueça que você não precisava vir aqui. Veio porque quis e falou bosta porque quis, então trate de aceitar que se falar bosta, você vai ouvir que está falando bosta. Se você fala bosta vai ouvir que você está falando bosta. Simples assim. Se não aguenta beba mingau.

Unknown disse...

Anônimo das 15:22, preconceito e ameaça de estupro não é argumento. Mas quer processar? Quem tá te segurando? Agora não espere que a gente confunda justiça com ameaça, por que desde a inquisição, nós mulheres, estamos bem consciente de mascu imbecil usa de processo judicial é para calar mulheres, por que não tem moral nem inteligencia para argumentar contra elas.

Vai procurar um 'adevogado', vai...

lola aronovich disse...

Por favor, mascu bundão, me processe! Vá até a Justiça dizer que eu chamei um mascu anônimo de bundão. Não se esqueça de relatar aqui a reação dos advogados. Vai ser engraçado.
Tira print disso também: BUNDÃO! Feri sua honra, anônimo? Te difamei ou caluniei? Tá chorando muito? Doeu? Vai tomar mingau que passa!

Anônimo disse...

Impeachment, sem crime de responsabilidade, é o que???

Anônimo disse...

Alguém me responda por favor!!!! O que é um impeachment onde o presidente é inocente ???

Baba Yaga disse...

Hahahhahhahahahahahaha, esses mascus bundões são muito engraçados. Morro de rir com eles.