domingo, 3 de agosto de 2014

"ESTOU ESTUDANDO COM UM MASCU"

A Haweken, comentarista nova no blog, deixou uma mensagem neste post

Haweken: Lola, lembrei de você na semana passada. Eu estou estudando com um mascu! 
Eu estava lá lendo um livro enquanto a hora passava e o professor não chegava, tédio bateu, quando notei uma conversa acalorada ao meu lado entre o tiozão da sala (sempre tem um) e um outro cara lá. Nossa sala tem 90 pessoas e as que estavam na sala olhavam pra trás por causa do bate boca... 
Enfim, o cara lá estava falando pro tio como casar hoje em dia é prejudicial para as finanças do homem, que ele não tem nenhuma vantagem, só prejuízo em pagar pensão pra vagabunda (falou assim mesmo). Que as mulheres não prestam e que tempo bom era o do avô dele em que era respeitado como homem e que a sua avó (coitada dela) sabia se por no seu lugar. Sério. 
Pra piorar o tiozão é daqueles que ADORA cantar as ninfetas ou, na linguagem mascu, "betas que aumentam o ego da mulher". O mascu foi perguntar pra mim que estava perto, o que eu achava e tal. Eu só disse: É mesmo, não case. Não quer casar não case. Lolaaaa, não tava em vibe de discutir não. Só falei isso. O cara lá ficou puto da vida. Ele disse que era um absurdo uma mulher dizer pra um homem não casar (?), que poderia ser eu a prejudicada (onde que está o preju em não casar com alguém que tem uma mentalidade dessas?) e bla bla blá. 
Aí eu disse: Você não quer, vai casar obrigado? Não. O que eu acho vai mudar algo na sua vida? Não. Então, não case e nem tenha filhos pra estudarem em escolas e universidades esquerdosas. Não precisa de tanto ódio nesse coração, cuidado com o infarto porque né, você não quer parar em um hospital cheio de seguidores do Che (coisa que ele também diz, que médico é maconheiro marxista).
O tio riu; o cara ficou puto achando tudo muito absurdo (provavelmente foi me chamar de vadia e reclamar muito nos fóruns), e eu pensando que meu deus, os mascus são reais mesmo! Na verdade ele queria mesmo que eu falasse que não era bem assim, pagasse de exceção, incentivasse ele a casar, siga seu coração e mais mimimis. Sem essa, se acha tudo uma merda, vá para as colinas e evite contato social mesmo. Bjs, adoro o seu blog!

Eu: Nossa! Vc conversou com um mascu ao vivo! É raro isso, porque eles sabem que serão esculachados, então disfarçam as ideias e só se abrem (eles chamam de "meter a Real") com um cara que passou por uma desilusão amorosa ou quando tentam humilhar mulheres e acham que não tem nada a perder (tipo: criando perfil falso em Badoo, Tinder etc só pra chamar as mulheres que se aproximam deles de balzacas velhas e gordas e interesseiras). Sempre me lembro de uma fala em Silêncio dos Inocentes, quando um psiquiatra fala de serial killers: "It's so rare to capture one alive". A mesma coisa com um mascu.
Mas muito interessante o mascu ter ficado revoltado com vc por você CONCORDAR com ele. E olha que vc só disse "Se não quiser casar, não case". Eu já digo que dou todo o apoio para que um cara como esse não se case e muito menos se reproduza. Mas vc foi mais sutil, e mesmo assim ele ficou indignado. Porque eles partem do princípio que toda mulher está desesperada pra casar, que casar é uma grande coisa pras mulheres, e péssimo pros homens, e que, se os homens se recusarem a casar, nós mulheres entraremos em desespero. Eles se sentem muito mal se não forem vistos como "prêmios". 
Como um outro gênio mascu que disse que bonecas infláveis realistas serão o fim do feminismo, e das mulheres em geral, que perderão seu "poder de barganha" e cometerão suicídio em massa. Não, sério.
Da próxima vez, mostre que você sabe que ele é um mascu. Diga algo como: "Metendo a real, hein, mascu?" Só que só se você estiver com outras pessoas. Esses tipinhos podem ser perigosos.

Hawaken: Nem nos meus piores pesadelos eu imaginaria que isso acontecesse. Pra mim eles eram lenda urbana, mas eles existem!
Realmente, o mascu em questão só mete o 1 real dele para outros homens. Eles não falam dessas merdas para mulheres. Esse cara só rebateu comigo um pouquinho de sua misoginia porque ficou surpreso por eu ter cagado e andado para a revolta dele. Ele esperava que eu dissesse ao tiozão "Ah mas não são todas as mulheres que são aproveitadoras". Eu não. Rebato misoginia com cinismo mesmo. Agora eu realmente apoio a sua campanha, #mascusnaocasem! 
Como o tio me deu razão e riu do mascu, aí ferrou, entende? O orgulho do mascu foi ferido mas já já ele recupera e sai destilando a 'real" novamente. Parece aqueles pregadores chatos. Na hora que falei do "esquerdismo" senti que ele mudou a expressão porque usei um termo conhecido deles, usei "gayzistas" também (que pra mim é o pior), e ele ficou mais surpreso ainda. Acho que teve um lampejo de "será que ela sabe"? Está sendo bem engraçado. 
Quanto a ter cuidado, eu tenho. Na verdade eu só reparei na existência desse cara no dia da confusão mesmo, nesse dia cheguei atrasada e sentei em um lugar diferente. Que azar, viu? Depois durante uma conversa com algumas meninas, descobri que elas discutiram com ele também, só que elas ainda tiveram a paciência de rebater, sabe? O chororô dele com elas foi por outros assuntos (mulher em cargo de chefia só está lá porque deu pra alguém), mas em todos eles estão envolvidos o tema mulher, e TODOS os argumentos dele batem com os dos mascus. Ele é Guerreiro de 1 Real mesmo. 
E na minha mente só martelava o "ninguém merece, eu sei desse papo há tempos, já esta velho", mas para a galera que estava chateada com a pregação do cara, não está. Ele ainda deve ser novato pra sair falando assim. De qualquer forma, obrigada pela ajuda, Lola! Foi aqui que soube que existia essa loucura toda. Meu radar infectomascu está mais ligado do que nunca. 
Bonus track: tirado de um blog mascu hoje mesmo (clique para ampliar). A solução sugerida por este mascu (um advogado de 34 anos, longe de ser um juvena) com tanto medo de mulher é parar de se relacionar com mulheres e "trocá-las" por travestis.

145 comentários:

Anônimo disse...

onde está a sugestão do cara em trocar mulher por travesti?
vai inventar mentiras agora?

o cara só falou a verdade,mulher hj em dia n presta para relacionamento.

Anônimo disse...

Queria que esse rapaz da bonus track, que acha que travesti não é mulher, encontrasse a travesti de seus sonhos, e fosse em seguida abandonado por ela ou trocado por outro. Assim ele aprende primeiro a parar de ser babaca, segundo que travesti é mulher, e terceiro que qualquer um pode decepcionar qualquer um e isso não é monopólio de mulher, tampouco de mulher cis. Quem sabe ele não para de ser crianção, né.

lola aronovich disse...

Tá no resto do post que ele escreveu, mascutrollzinho revoltado. Vc não acha que eu vou printar um post gigantesco, repetitivo e altamente ridículo de um blog mascu aqui, acha? Mas procura no Google que vc acha. Inclusive, ele sempre acrescenta fotos pornôs de travestis.
Vc, como ele, também tem medo da mulher moderna pior que um alienígena carnívoro?
Só posso dizer: A GENTE JÁ SABIA!

Anônimo disse...

que azar hein fia

Anônimo disse...

Se eu estudasse com um deles trocaria de sala na boa...

Anônimo disse...

Por que eles simplesmente não desistem e casam com homens? Esse mimimi já deu, já encheu o saco. "Ah, casar é muito ruim". "Não case, ora. Quem tá te obrigando?" "Mas e a família?" "Ué, se vc não quiser casar tem quem case." "Ah, mas eu vou deixar o cara se meter nessa?" "Então dê a sua opinião e deixe os outros decidirem." "Mas e a família?" "Ora, existem vários tipos de família, o importante é o amor." "Ah, mas sem a família tradicional a sociedade acaba" E assim vai ad nauseum até você encher o saco e tacar uma mesa na cabeça do chorão de um real. Total apoio a campanha pra que mascus não se casem nem reproduzam.

GOING GHOST disse...

não vale a pena ser extrovertido em ambiente de faculdade, é melhor nõa falar com ninguem mesmo. esse cara embora masculinista, não conhece é nada de dinamica social.

se o cara for extrovertido num ambiente cheio de feministas e manginas, falando coisas masculinistas, obviamente ele vai terminar sofrendo bullying, e isso vai prejudicar o curso dele na faculdade, vai chegar uma hora que ele vai ter vontade de chegar na sala com uma arma dando tiro em todo mundo

entaõ o ideal, em ambiente de faculdade, é ser introvertido, e focar apenas no próprio estudo.

não to querendo dizer que os masculinistas tem que ter medo de serem o que são, só digo que eles tem que saber agir com estrategia. na internet é interessante divulgar o conceito de ''going ghost, mgtow, zeta male'', inclusive eu com fake no facebook troquei idéia com alguns mgtow going ghost zetas norte americanos numa pagina deles, detalhe: nunca tive perfil real no facebook.

Anônimo disse...

o cara do post deve ser novato mesmo
eles são aconselhados a não sair falando a torta e direita dessas nóias
só falar para homens é claro
e só quando ver que o cara precisa da luz mascu na sua vida kkkkkk
daqui a pouco esse cara ta pianinho com o pessoal da sala
e sim, ele deve ter te chamado de vadia nos fóruns hahahaha

Anônimo disse...

q dó do coroa do bônus track
realmente, coitadinho dos homens que tem seu coração quebrado porque as mulheres tem direito de escolha e não querem perder tempo com alguém que tem esse tipo de mentalidade, realmente, coitado

só que não

Nyu disse...

Então a garota foi lá e respondeu algo que ele jamais imaginaria que alguma mulher dissesse. Não foi isso que ele aprendeu nos fóruns, né?

"Afinal,todas as mulheres do mundo pensam a mesma coisa, veja essa aqui e, oh! Como assim tem mulher que não pensa assim? Não pode ser! O_O Sua, sua, sua... boba fedorenta! Porque você não responde igual a todas as outras mulheres que respondem igual aos argumentos que existem em minha mente que eu acho que todas as mulheres pensam? Choquei." (um resumo no meu imaginário sobre a situação)

Deu erro na matrix ai.

E boa sorte moça em que terá de suportar um cara desses por algum tempo no seu curso.

-Nyu
http://jigokku.blogspot.com/

Crl disse...

Ah queria ver o que ele provavelmente escreveu depois num desses blogs de finanças ou blog mascu mesmo, algo como " e a vadia ainda ousou a ter a mesma opinião que eu, como se uma mulher pudesse ter a mesma opinião de uma mente iluminada como a minha"

Arnold Sincero disse...

Se fosce comigo, eça menina ai ai ia levar uma Real muita forte na cara só pra largar de ser feminazi eu acho que o guereiro em questão é novato ainda maz eu deslocava pra todo mundo que ela é feminazi todos ia odiar ela.

Anônimo disse...

Gente, a mulher moderna é pior que os alienígenas carnívoros (sic). Onde esses caras conheceram alienígenas carnívoros? Mascus precisam se tratar urgente...

Arnold Sincero disse...

Dolores Aguero nãu deboshe de mim estou falando com vc de boaz

Anônimo disse...

Não consigo debochar desses caras. Sinto realmente pena. Eles não vivem, só ficam nesse ódio sem sentido. Lamentável.

Acho que o cinismo não funciona, só gera mais ódio... Se o que queremos é que eles morram, está ok, mas eu não me vejo assim.

Acho que eu responderia como essa moça. Seria neutra e me calaria. Ignoraria.

Unknown disse...

"Pra piorar o tiozão é daqueles que ADORA cantar as ninfeta"

Por que para piorar? qual o problema em 'cantar as ninfetas'?

Acho muito bom que um cara mais velho ainda mantenha a chama acesa e vá atrás de flertar com o sexo oposto, vc queria o que? que ele virasse um assexuado?

Unknown disse...

eu já vih muita gnt aqui 'atacar' sites de finanças. Qual o problema com escrever sobre finanças? eu mesmo preciso de umas dicas sobre finanças pessoais =P

Anônimo disse...

"Acho muito bom que um cara mais velho ainda mantenha a chama acesa e vá atrás de flertar com o sexo oposto, vc queria o que? que ele virasse um assexuado?"

Só que as mulheres que ele canta são muito mais jovens que ele.
Isso que significa ninfeta neste contexto.

Anônimo disse...

Ai,Lola, sei que voce libera os comentarios dos mascus pra gente rir, mas tem uns ai em cima que parece que sairam de um hospicio! Argh

GOING GHOST disse...

''Eles não vivem, só ficam nesse ódio sem sentido. ''

esse conceito de ''viver'', ''aproveitar a vida'' é algo meio que inexistente pra mim. eu vejo a vida mais como algo miserável do que outra coisa, não importa a que classe social a pessoa pertença.

eu vejo mais a vida como uma guerra total mesmo, isso começa desdos tempos da escola, em que existe bullying contra caras bonzinhos e as mulheres se relacionando com buliers e premiando eles por agredirem caras mais fracos. a guerra começa aí e não acaba nunca, normal o masculinista sentir ódio. porem pra vencer essa guerra chamada vida, ''vencer'' que eu digo, é sobreviver ao maximo, pra conseguir sobreviver, o cara precisa usar estrategia. não adianta o cara chegar na faculdade falando alto coisas masculinistas que a coisa fica feia pra ele, e ele termina surtando e fazendo um massacre.

e o que importa nessa vida é sobreviver mesmo, pra quem ta fora da ''matrix'', digo dos conceitos que geralmente feministas usam de ''curtir a vida intensamente'', isso vem da ética secular nietzschiana, e na prática isso é impossível. tem muitos otarios aí que vivem intensamente e sempre tomam um tiro em porta de boate, depois aparece a família da pessoa pedindo justiça na tv, eu não tenho pena de baladeiro morto.

Anônimo disse...

O post atraiu mascus retardados e semianalfabetos.

Anônimo disse...

Vc não acha que eu vou printar um post gigantesco, repetitivo e altamente ridículo de um blog mascu aqui, acha?


mas n são vcs que querem prova de tudo? link,certificado e a merda toda?colocar parte de um texto e dizer que o resto que vc diz que está escrito está por aí,é mole.

luciamarques disse...

Parei de ler na metade, fiquei enojada com o post e imagino os comentários. Isso é preconveito pra mais de mil. isso é crime. Nojo !

Anônimo disse...

Os mascus estão perdidos!Eles odeiam as mulheres mas também são homofóbicos,esquecem que homossexualidade é coisa do demônio!Como é que eles vão pegar os travestis?E a macheza deles, onde fica?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Mas travesti é uma mulher fio.

Anônimo disse...

O cara foi um pateta, eu diria: "Volta pra cozinha", provavelmente é um novato revoltado.

E se relacionar com travestis? Esse sujeito é retardado ou apenas sem noção mesmo? Em geral transmulheres são obrigadas a seguir o estereótipo de "patty fútil e burra americana" para terem acesso à cuidados médicos e cidadania básica. As probabilidades de tomar na jabiraca são consideravelmente altas.
Enfim, se for para se separar de mulheres, é melhor não tentar inventar moda e se separar logo das cis e trans.

Hawaken N disse...

Lola, entro aqui e dou de cara com a história do meu "colega" de classe. Fiquei surpresa, hahah.

Sim, é muito azar. E ainda faltam mais de QUATRO anos para dar tchau a ele.


17:06

Não sei se me expressei errado, li de novo e não achei mas enfim... É "para piorar" sim, por que a reação dele após a cantada não é bem sucedida, não é "ok foda-se next!"; ela é péssima. Após dar as cantadas, a reação dele é chamar a determinada garota de "pirralha que não sabe o que é bom", então se ele está achando todas as ninfetas vazias e vadias, vá cantar alguém da idade dele, sem choro nem vela. Simples assim. Já presenciei ele fazendo isso com uma amiga e não foi legal. Se ele em cerca de 50 anos não aprendeu que se você tomar um toco deve-se partir para outra, acho que não aprende mais. Só não falei isso tudo na hora do comentário pq achei que não seria necessário. Mas agora sei o porque do cara chegar nele para meter a real. Apesar dele aparentemente não ter concordado...



Com relação ao mascu em questão só digo uma coisa: algum confrade PRECISA dizer rapidamente a ele que nós, reles mortais, não estamos capacitados para absorver tamanha verdade que ele fala. Precisam avisar a ele para ficar na dele mesmo, dando nota para nós sem explanar, achando que todas são vadias e imprestáveis, achando que todos os caras que o acham lunático são manginas e CSP (na visão dele tem mts, basicamente todos q não concordam com ele)e ser introvertido mesmo. O pouparia de mais constrangimento, as vezes chego a ficar com pena. ):


Estudo com ele desde o ano passado quando iniciei a faculdade, e ele sempre disse coisas como "nunca conheci mulher que mora sozinha que preste"; em um debate sobre adoção ele solta "jamais sustentaria foda alheia", entre outras pérolas muito criativas. Daí vocês já imaginam como é a relação dele com os outros alunos... Mas na época passei despercebido e ainda não conhecia esse blog nem sabia que existia isso. Quando entrei aqui juntei os pontos e depois teve essa revolta dele comigo. Mas chuto que ele está nessa em cerca de um ano...

E não, eu realmente não tenho paciência alguma para conversar sobre isso, não dá, sei que tenho que melhorar meu gênio mas por enquanto em vez de parar e rebater, dou respostas curtas e ignoro totalmente o que ele fala (depois desse comentário ele já sentou perto de mim algumas vezes e fica puxando assunto com a feminazi aqui). É um saco.

Anônimo disse...

isso aqui ta parecendo um hospício kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem é preconceituoso aqui. Chamar uma pessoa mais velha de tio "sempre tem um". Você não vai ficar velha? Tudo caindo no futuro? Vocês feministas falam de tudo MAS NENHUMA DE VOCÊS. NUNCA! falaram como criam seus filhos se é que tem. Sabem criticar mas e seus rebentos como educam? Existe retardado. Tem AOS MONTE. Vide os veículos de som alto e as "meninas" incentivando. Dançando ao "som" de musicas "maravilhosas" que degradam as mulheres ou melhor mulherada que vocês sabem com o que rima. Vão estudar Biologia e se informem que as mulheres sempre irão copular pela natureza, não importa se o cara é comedor ou a mulher atirada.

M. disse...

Essa garota realmente precisa ter cuidado. Acho que ele ficou revoltado pq ela o ignorou, é como se o fato dele não querer premiar vadias a ameaçasse diretamente e que ela tinha q defender sua classe, tinha q fazer ele mudar de ideia. Ou sei lá, tbm n sei como eu reagiria, de certo eu teria e mesma atitude das amigas dela. mas acho q ela teve a melhor atitude pq não adianta fazer barraco, tem q ignorar msm. Pra lidar com esse tipo só área médica

Anônimo disse...

Por Lilith..
Um dia é o mascu que diz que nos escritórios rola surubas, orgias e a porra toda, e que todas as mulhres mesmo as virginais e puras irão os trair em algum monento. Hoje foi o mascu que ficou puto com a garota por ela concordar com ele!!! kkkkk Não entendo mais nada. :b

Anônimo disse...

Já que esses mascus odeiam as mulheres, porque eles não namoram outros homens logo? Aí acabariam com toda essa confusão, não dá pra saber onde eles querem chegar.
Com esse tipinho de gente é melhor nem discutir, eles não estão dispostos a mudar de mentalidade, não vale a pena gastar energia com eles. Acho melhor evitar a fadiga.

Raven Deschain disse...

Malditos mascus! Parem de foder com ótimos personagens de cultura pop! Querem semear merda no planeta inventem seus próprios personagens!

Anônimo disse...

"Quem é preconceituoso aqui. Chamar uma pessoa mais velha de tio "sempre tem um". Você não vai ficar velha? Tudo caindo no futuro? Vocês feministas falam de tudo MAS NENHUMA DE VOCÊS. NUNCA! falaram como criam seus filhos se é que tem. Sabem criticar mas e seus rebentos como educam? Existe retardado. Tem AOS MONTE. Vide os veículos de som alto e as "meninas" incentivando. Dançando ao "som" de musicas "maravilhosas" que degradam as mulheres ou melhor mulherada que vocês sabem com o que rima. Vão estudar Biologia e se informem que as mulheres sempre irão copular pela natureza, não importa se o cara é comedor ou a mulher atirada".




não são a penas mães que educam filhos
já vi várias vezes pais ensinarem filhos a olhar e passar a mão na bunda das mulheres, o repreender quando choramo chamar de fracote quando ele não consegue ganhar algo
não são só as mães
podem ser a maioria, mas a maioria não é um todo.
se for pra falar de educação, coloque na roda os homens também

e outra
não vi nenhum preconceito da parte dela
os caras mais velhos são coroas sim e dependendo da idade dela é normal chamá-los d tios
conheço coroas que chamam as mulheres da mesma idade dele de velhas e se reclamar é pq vc é uma mulher q não quer envelhecer, q não respeita o seu tempo...
oras, então ele é tio sim, coroa tbm
se ele discordar ele ta querendo pagar de novinho sim, e n respeita que o seu tempo ta passando

agora n seria normal
o chamar de velhaco
n sei pq estuda ainda
vai jogar bingo
entre outras coisas

tenho ctz de que ela e as outras meninas são chamadas de coisa bem pior e pelo post ela soube se impor mt bem
o segredo é tocar o foda-se mesmo

Anônimo disse...

e acho comico a rvolta gerada aqui
pq na hora de chamar uma mulher de 30 anos, 30!
a chamam de balzaquiana
vadia q sentou em mts colos
velha
quer ser novinha
etc

agora só pq a mina chama o coroa que passou dos 50 de "tio", fodeu, cabou o mundo

kkkkkkkkkkkk piada

Anônimo disse...

Claro que sei que um dia ficarei velha, precisamente aos trinta anos. Serei chamada de balzaca e de coisas bem piores mas claro, dependendo de como estiver meu status daqui ha mais de 10 anos. Se estiver casada e for mãe, ainda serei balzaca mas Ok, cumpri o meu papel. Mas se não estiver casada nem com filhos, serei balzaquiana correndo atrás do tempo perdido. Para ser xingada das piores coisas basta ser mulher. Eu não o tratei mal em momento algum. Ele só depois dos 50 que começou a ser chamado de "tiozão, tio" assim (ele mesmo disse e gosta do tratamento, se sente mais novo pelo jeito), todo mundo da sala o chama dessa forma. Tem uma mulher mais velha lá, tem uns quarenta, e do que o distinto senhor a chama? Com muito respeito? HAHAHAHHA Adivinhem... Os alunos a chamam ela também de tia porque ela quis ser tratada assim. Os dois quiseram, não vejo nada demais. Sem dor de cabeça alguma. E sim, sempre tem uma pessoa mais velha nas salas de aula, pelo menos no contexto geral do que observo, o que acho bom. O que não é legal é encherem o saco das mais novas como se tivéssemos obrigação de ser gentis e tocar números com ele. Não tenho, dscp.


Hawaken N

Anônimo disse...

Vou sair, amanhã lerei os coments. De qualquer forma obrigada pelo espaço Lola. Se não fosse esse blog, jamais saberia que existiam pessoas assim.

E Crl, eu também fiquei curiosa jçhjhljh~lç. Talvez não tenha falado, ele iria falar que uma garota concordou com tudo o que ele disse? Acho que não. Mais fácil ele ter relatado o que as meninas de lá falaram, que rebateram e se estressaram... xD


Hawaken N

Anônimo disse...

Mas gent............ Travesti é uma mulher. Se eles querem tanto não ser pegos pela sociedade b*cetista, o inteligente seria evitar união com mulheres cis ou trans. A outra questão é que e a masculinidade viril como fica se eles se relacionarem com travestis? Já que pra eles travesti é homem, eles estariam se relacionando com um outro homem, o que é um pecado gravíssimo.

Vix disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adorei!
Ta anotado, caso um dia eu encontre um desses eu irei concordar e ignorar. Perfeito!

Arnold Sincero disse...

RAven vc naõ tem moral pra vir falar comigo pq vc tb usava dezenho q eu sei pq eu jáh vi estou sempre de, olho.

Tem mais feminazi aqui uzano dezenho q eu tam´bem já vi.

Carlos disse...

Embora fuja do tema, deixa eu vestir a carapuça por algo que eu vi sendo repetido no texto: "Tio, Tio, Tio"..
Do alto dos meus 51 anos fico chateado ao ler de alguém que está reclamando de discriminação, seja tão preconceituosa. O "sempre tem um" sugere que ali (na faculdade) não é o lugar dele (do velho) e "dando em cima das ninfetas", me faz presumir que vc ache que o lugar dele é cuidando dos netos.
Quanto preconceito... Vc, apesar de jovem é muito retrógrada ainda, talvez com o tempo vc melhora.
Eu fico imaginando se o assunto fosse sobre os relacionamentos de mulheres maduras com garotões, o que está cada vez mais comum. Choveriam críticas, e vc provavelmente defenderiam que as mulheres tem esse direito também, que o tempo da exclusividade dos veios com as ninfetas acabou, que os tempos são outros...
Mas o maravilhoso da experiência humana é isso mesmo, a contradição, a constante mutação... Cresça!

Anônimo disse...

Lola, conheci o masculinismo aqui, nunca havia ouvido falar nisso daí e pra mim parece ser caras bem novinhos, de 20 anos, não?! Eles são doentes, depressivos, coitados...

Ano passado estava saindo com um cara aparentemente beem machista/homofóbico, gostava de ler o blog Testosterona e Olavo Carvalho, que eu nem conhecia na época, daí fui procurar na net e é um ícone da extrema direita, ne?!E ele odiava o karl Marx, será que ele era um mascu, lola? Como reconhece-los?

Anônimo disse...

Q massa maluco
Eu não trocaria de sala nem fodendo, ficaria juntinho dele, o faria respirar um ar explicitamente feminista kakakakaue

Sara disse...

Bom Lola eu não partilho da sua opinião de q mascu é uma ser raro.
Infelizmente eu conheço um "bom" exemplar dessa espécie.
Ele pelo jeito veio com o kit completo kkkk, mete a real, curti a pagina do orgulho hétero.
Mas creio eu q ele seja inofensivo, não é do tipo raivoso, vira e mexe temos uns bate-bocas no facebook, e pelo jeito ele não tem muitos amigos que o apoiam, pq qdo ele publica alguma coisa machista, é sempre coberto de reprovações, ele até tenta argumentar, mas pouco adianta.
Pelo q sei dele, é um carinha muito solitário, nem é feio, mas nunca vi ele com namorada, eu o conheci na escola de dança (diga se de passagem, dançava mal p caramba)q eu frequentava, ele teve boa educação e formação, é um advogado, até bem sucedido.
mesmo a gente brigando vez ou outra no FB, ele vive tentando se aproximar, pedindo pra q eu e minha amiga voltemos pra escola de dança, ele demonstra ser muito carente.
Embora ele seja machista, inspira muito mais dó do q raiva, sinceramente.

Raven Deschain disse...

Pff Arnold Babaca. O Arnold nem sequer é um personagem representativo na cultura pop. A não ser que vc tenha nascido nos anos 90.

Não dá nem pra começar a comparar Arnold com Deadpool e Hannibal Lecter.

E não te respondo mais, pq não vou ficar desvirtuando o post com vc. Coma merda e morra.

Anônimo disse...

MOBRAL urgente para esse Arnold assassino de gramática.

Anônimo disse...

Os mascus se ofendendo com um 'tio', mas quando é pra chamar uma mujer de balzaca, coroa, velha, velhota é tudo numa boa. Foda-se o que você acha e sente. Agora quando é com eles... To achando é hilário.

Anônimo disse...

Anon das 18:57, sem problemas, casa com um homem e pronto.

Carlos, uma vez eu com 24 anos levei cantada de um sujeito mais velho que o meu pai. Pode me chamar de retrógrada, de preconceituosa, do que raios você quiser, mas achei completa e absolutamente ridículo. Eu estudando, mal começando a vida, sem experiência nenhuma e o homem aposentado, com mais bagagem que um trem. Duas pessoas com objetivos e vontades completamente diferentes, em fases da vida mais que distantes. E sem contar que a maior parte desses "tios" quer pegar novinhas pq dá status, pra fazer inveja pra outros homens, pra dizer que 'tá podendo', pra se aproveitar da falta de experiência de vida dela, pra poder mandar nela, pra manipular como não poderia fazer com uma mulher mais velha e mais experiente, e não pq gosta da moça. Nesse caso, eles tem mais é que se danar mesmo. E se o cara só canta ninfetas mesmo vendo que elas não curtem tiozões e evita a todo custo mulheres mais velhas, provavelmente é pq o indivíduo quer status, ser invejado, se mostrar, manipular e controlar a novinha.

Anônimo disse...

Ei Arnold!

Desenho chato do caramba, cadê o botão pra desligar essa coisa?

Sério, pô, cadê o botão pra desligar o Arnold?

Alguém aí tem um controle remoto que desligue desenhos monótonos e mascus chatos? Ou desenhos chatos e mascus monótonos? Acho que os dois se prestam a mesma função, me livrar de uma praga que nem devia ter sido inventada...

Anônimo disse...

eu achava que mascus eram raros
mas depois que aprendi a identificar vejo eles não são tão raros assim
o que acontece é que eles não falam sobre isso com as pessoas
pelo menos a maioria
já esse do post... hehe

Arnold Sincero disse...

Raven voçe tá quereno puxar minah fixha? hahahaaha não sabe de nada inocente!

Bruna disse...

Hawaken, faria exatamente como vc. Tbm n tenho paciência. Mas me diz 1a coisa, então eles são contra a adoção? Vc conseguiu entender? kkkkk Sempre me perguntei isso, o que eles acham sobre adotar e tal. hauheu

Anônimo disse...

Ela tem que chamar de tio mesmo, quando tu ficar velha vai ser escrachada também. se bem que agora nova, já deve ser sendo chamada de vadia pq negou ficar com alguém ou por outro motivo. Enfim, não tenho pena alguma, quando é pra xingar eles esquecem "preconceitos" rapidinho.

Anônimo disse...

Essa revolta toda por que a mina chamou o cara de tio e disse que sempre existem pessoas mais velhas nas salas? rsrsrsr Daí vc nota que não é só o ego da mulher que é inflamado quando tocam na questão idade. É cada uma...

Anônimo disse...

Moça, vc agiu bem em cortar o papo antes que se transformasse em algo maior. Até o Going comentou um fato que pensei assim que li o relato, ele pode ser perigoso. Entrar atirando não sei, mas fazer algum mal de alguma forma... É possível. Li seu comentário daqui e também não sei o pq dele querer sentar perto de vc,logo com a feminista louca que ele com certeza odeia. Evite sentar perto e n dê bola, ele com o tempo se acalmará.

Unknown disse...

Eu percebi que vivia numa sala cheia desses caras num episódio que aconteceu na faculdade. Não dá pra saber se são mascus, mas tem a mentalidade escrota muito parecida.

Fiz um post para essa tragédia no meu blog: http://musicistafeminista.blogspot.com.br/2014/01/politicas-publicas-em-educacao-bolsa.html

É chato divulgar isso aqui, eu sei, mas acho bom divulgar o que aconteceu numa turma de licenciatura, para formar professores, quando eles ficaram sabendo que o dinheiro do bolsa família era dado para a mãe. Foi ridícula a revolta dos caras.

Anônimo disse...

estudar com mascu ngm merece
boa sorte moça!

Carlos disse...

Mais uma do tio revoltado...
É interessante como as pessoas justificam suas atitudes baseadas no que supostamente os outros fazem ou farão. Então virei "mascu", e chamo as mulheres de minha geração de "balzacas". O que eu tenho se vc foi ridiculamente assediada com idade de ser avô? Estamos falando de um texto, e não se pode adivinhar coisas que não estão descritas ali. Não tem caras mais velhos que te ensinam, que convivem respeitosamente com vc? Conta outra! Assumam seus preconceitos!
Eu tenho os meus também, e apesar da minha reclamação, também não vejo com bons olhos "os tios com ninfas".
Na minha adolescência gostava de puxar o coro quando via um tio com uma novinha: - Lingua dura, lingua dura!
Mas hoje me pergunto, não é também mais um preconceito?

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau com a Anon das 20:48. Homem mais velho geralmente quer ficar com ninfeta pra aumentar seu status, mostrar que conseguiu. Óbvio que o homem pode paquerar, afinal nessa questão é tudo muito na coisa de tentativa e erro, mas quando ele percebe que não foi correspondido é só partir para outra. Também já levei cantadas de homens bem mais velhos do que eu e na recusa fui xingada. Qual a necessidade disso? Eu com 26 também não ficaria com um homem com idade para ser meu pai ou avô, ainda por cima que chama mulheres com a mesma idade deles ou menos, de velhas, balzacas e coisas do tipo, quando na verdade eles também são! Isso é não querer enxergar a realidade, hipocrisia pura. Bagagens de vida completamente diferentes. E ela deve ser bem mais nova do que eu... Tem mulheres que gostam, é claro. Mas não são todas. Fora que pelo que ela comentou o "tio" se não for um mascu, é quase um, ele não aceita um não e ofende as pessoas. Ela não tem obrigação alguma de ser só sorrisos e carinho com quem a ofende ou ofende algum amigo, e pelo que entendi ela não é muito paciente, o que multiplica o "não quero, valeu" e as ofensas recebidas 3xs. E voltando ao que foco do post que é o mascu da história, ele realmente deve ser novato, logo logo ele para de 'pregar'. Muita força pra ela e pras outras pessoas, porque vai ser preciso.

Anônimo disse...

Quanto ao "meter a real"
Certa vez eu vi um argumentando, que depois que se conhece o movimento deles, muitos se empolgam, e querem sair por ai metendo a real em todos, como um cientista louco gritando "EUREKA EUREKA". Ele os estava instruindo, que a maioria esta tão viciada no sistema social de egolatria, e idolatria a uma figura feminina irreal, que não aceitariam esta visão realista, uns se enfureceriam e outros ridicularizariam tais afirmações, em um movimento retorico de negação.
Porem ele afirmou, ao ser indagado sobre "meter a real" que o verdadeiro realista não deve se comportar como um "cientista louco" mas sim como um "sniper" e meter a real de forma certeira, em momentos de conotação social ideal, como disse a Lola, em momentos que presenciam uma traição, separação etc.

Crl disse...

Eu ainda duvido que esse Arnold existe mesmo, é caricato demais pra existir.Como pode?

Crl disse...

E não falem mal do desenho Arnold, era um ótimo desenho, e é uma ofença ser usado por esse mascu

Anônimo disse...

"Nossa! Vc conversou com um mascu ao vivo!"

Lola, sempre mistificando cada vez mais um grupelho de gatos-pingados que mal existem mais.

Mr. disse...

Não há absolutamente nenhum problema em ser homem mais velho e querer algo (e inclusive se envolver de fato) com garotas mais novas.

O problema é quando o cara é movido mais pelo desejo de se exibir do que pelo desejo real.

Quando é por desejo, o cara se preocupa acima de tudo em COMO CONSEGUIR o que quer, o que também é vantajoso para a garota porque esta pode aprender com alguém mais experiente várias coisas da vida, etc. Nesse caso muitos homens mais velhos até preferem se ocultar da sociedade, focando-se em conquistar e usufruir dos prazeres.

Já quando é pra se exibir, resulta nesse tipo que fica dando cantada, enchendo o saco, fazendo piadinha queimação de filme. Além de só importunar as garotas, o cara já demonstra se contentar com muito pouco. No fundo é um perdedor que ainda não conseguiu se reconhecer como tal. Ou como a garota do guest post disse (e não é nenhuma expressão exclusiva dos mascus): não passa de um beta que alimenta o ego feminino ganhando no máximo migalhas de atenção em troca.

Jake disse...

"Homem mais velho geralmente quer ficar com ninfeta pra aumentar seu status, mostrar que conseguiu."

Errado. Alguns realmente fazem isso, mas o motivo geral é o desejo por sexo com alguém com mais energia, mais frescor, mais vontade ade aprender e conhecer o mundo, menos problemas pra ficar te contando, menos exigências mulher que já esteve com um "cara perfeito" no passado e agora fica comparando (na cara dura) qualquer novo homem que conhece com o ex.

Anônimo disse...

"Estamos falando de um texto, e não se pode adivinhar coisas que não estão descritas ali."

beleza
todos tem preconceitos, é óbvio e nisso eu concordo ctg
mas vc leu os comentários q ela fez dps do texto?
pq se leu tudim, só copia a parte do texto que a moça diz algo no sentido que o homem não quer ser chamado de tiozão ou tio e ela mesmo assim o chamou ou tbm se ela nem tocou na questão. n. pq já pelo o q eu li, é mt pelo contrário, ela explicou que o cara GOSTA de ser chamado assim na sala de aula por TODOS. ELE n se sente desrespeitado, mas desrespeita um bocado. sou míope mas n to tão cegueta assim
tbm tenho conhecidos com mais de 50 que adoram ser chamados assim, acho q assistiram aquela novela das antigas... enfim, ela pode ter se expressado mal mas consegui entender o q ela falou numa boa. e olhe q eu tbm n sou mais nenhuma novinha, deveria estar ofendedíssima tbm, pelo o quê eu n sei

Anônimo disse...

Óbvio que o homem mais velho quer ficar com ninfetas pelo sexo. Mas se a ninfeta em questão negar, por que a xingar? É desse alguns que estavam falando aqui. Homens que mesmo experientes não possuem um pingo de auto controle. De qlqr forma, eles existem e causam estragos.

Anônimo disse...

Já conheci homens mais velhos que também tiveram uma ex perfeita e comparavam a ex com a atual. Isso não é exclusivo das mulheres. Talvez elas façam mais abertamente, não sei, mas o homem experiente que já passou por trocentos relacionamentos e fodas casuais também compara, dá notas e faz isso rigorosamente. Acho que a diferença é a maneira como se faz.

Anônimo disse...

Só não entendi o porque deixar as cis para ficar com as trans. Se tiver algum mascu lendo isso, pq pelos comentários tem, dá pra explicar o porque? Elas não trariam prejuízos da mesma forma, ou as qualidades compensam os prejus já que nenhum sexo é de graça?

Anônimo disse...

Eu reparo que todos os mascus trazidos para cá ou são juvenas, ou não é um masculinista e não representa nada ou são gatos pingados. São mts gatos pelo visto, ehuaheuhaua

Anônimo disse...

Wtf Carlos
Se vc não tem nada a ver com o avô da leitora
O que diabos vc tem a ver com o tio do post? Realmente n saquei esse argumento -v-

Anônimo disse...

Sawl

Para Jake

Você TAMBÉM está errado!!!
Meu primeiro marido tinha 39, e eu 19 anos quando casamos.
Ele sempre se envolveu com mulheres mais jovens(hoje ele tem quase 50 e continua do mesmo jeito) sim admito que em parte seja pelo sexo, mas, muito mais por PODER e CONTROLE!
Eu era jovem, inexperiente, ele me controlou durante o casamento(do qual EU terminei) todo!
No fundo o homem que só procura mulheres bem mais jovens não passa de um grande inseguro.
Eu te digo o seguinte, sou quase balzaquiana, mas, tenho MUITO mais vigor, alegria e energia que eu tinha quando era uma adolescente!!
E mais experiente sim, mas com muita vontade de aprender ainda e conhecer o Mundo(você conhece o Mundo? Isso independe de idade, e sua afirmação mostra que é um grande ignorante!).
E tb quem disse que da mesma forma que homens coroas quer mocinhas mais novas, mulheres maduras NÃO tem direito de ficar com garotões pelo: vigor, frescor e energia bem superiores aos tiozões mal humorados, invocados e caga-regras espalhados por aí?!
Sobre a questão de supostamente terem "menos problemas" aí que vc se engana!! Mulheres bem mais jovens(e digo por mim mesma) são bem mais inseguras, neuróticas e ciumentas que mulheres mais maduras!! E tb tem muito mais problemas que mulheres com maior experiência de vida!
Não entendo sinceramente homens idiotas como você Jake!!
Vocês VIVEM nos comparando com suas ex-namoradas, ex-ficantes e ex-mulheres!!!
Meu ex-marido vivia me comparando com suas ex-namoradas e reclamava que eu era frígida e não gostava de sexo(lembrando, eu era bem mais jovem do que ele!) e me humilhava e jogava na minha cara qualidades que as ex deles tinham e eu não, mesmo sabendo que eu era virgem e tive uma educação repressora!!
Então, mulher NÃO pode comparar atual com ex-namorado(s) ex-marido(s), no entanto homem pode comparar namorada ou esposa com TROCENTAS ex-peguetes que ele ficou?!!! Maldito dois pesos - duas medidas de homenzinhos machistas como você!
Quer saber Jake, invés de ficar de VIADAGEM e cagando regras nas mulheres, deixe de ser um machista caga regra mal amado e vá ser feliz!!!
Passar bem.

Sawl - Always the rebel

Bruna disse...

O que mais os mascus dizem é praticar o desapego e quando for investir em alguém, se disser não ou enrolar, passar para outra. O que não falta é muié. E nisso eu, como feminista concordo! Esse coroa realmente deve ser um mala.

Quanto ao mascu revoltado
Se nenhum mascu disser a ele pra ficar na dele e só pregar a real quando for oportuno, acho que ele vai ler em algum lugar sobre isso e mais cedo ou mais tarde ele vai parar de falar abobrinhas pra quem não dá a mínima. Já era pra ter parado, 1 ano de metidas da real é muita coisa para não saber isso. Só falta a moça ficar puta de vez, já que agora ele senta perto e fica puxando papo com ela, e falar pra ele sobre isso, indicar blogs e fóruns que falam sobre, e mandar ele ler quando chegar em casa e voltar no dia seguinte sem falar nada sobre a real, imagine! kkkkkkkkkkk Não queria estar no lugar da garota do post. Boa sorte

Anônimo disse...

só louco eu hein

Claudio disse...

"como casar hoje em dia é prejudicial para as finanças do homem, que ele não tem nenhuma vantagem, só prejuízo em pagar pensão pra vagabunda (falou assim mesmo)."

Eu não entendo a reclamação deles, se o homem em questão for inferior fisicamente a mulher, ele tem que ser obrigatoriamente, útil à mesma.

Se não existisse o sistema financeiro / monetário (e uma mega lavagem cerebral nas mulheres), a esmagadora maioria dos homens morreriam virgens.

Lola, você renovaria seu feminismo (se bem que não há definição sobre essa ideologia), para abrir os olhos da maioria das mulheres que sofreram lavagem cerebral e que elas estão apenas sendo usadas?

Se sim, deixe seu e-mail visível, que eu te enviarei e-mail, explicando tudo, de uma forma bem clara e você verá que eu tenho razão.

Anônimo disse...

Choveu mascu no post, kkkkkkkk
Coloquem na cartilha viril de vcs um capítulo com o tema: "O que fazer quando uma feminazi louca destruidora de lares concordar com tudo o que vc diz?" Na hora isso ajudaria o mascu em questão, ele deve ter repescado na memória algo mas falhou rudemente e ficou bravinho com a mina por ter concordando com ele, achando q ela estaria preocupada se ele vai praticar MS ou n ehuheueheue; Mas se já tiver o capítulo, o mascu não o leu direito, tem que recapitular td de novo pra quando encontrar outra, ele meter mais reais e não ficar ofendidinho

Anônimo disse...

CASAMENTO É UM SACO

Quem hoje em dia quer casar? Se você pode ter sua casa, sua liberdade, fazer o que quiser no final de semana, sair com amigos, quando não quiser fazer nada fica em casa descansando, vendo um bom filme, lendo um bom livro, toma um whisky, convida um(a) amigo(a), visita seus parentes.

Quer sexo? Procura uma prostituta, sem jantar, sem enrolação, mais econômico, muito menos dor de cabeça, e um sexo muito mais gostoso.

Quer namorar um pouco? Vai pra uma balada, faz uma aula de dança, vai para um barzinho na Lapa, vai conhecer mulheres que também não estão interessadas em casamento. Seduza alguma mulher, mas não a engane, deixe claro que não está interessado em relacionamento sério. Quando sentir que está despertando algum sentimento, pule fora imediatamente para não evitar danos maiores. Fiz isso muitas vezes e até hoje elas são minhas amigas e vivem atrás de mim, embora muitas já estejam casadas. O bordão é: "Sou sincero, e fiel apenas quando comprometodo". Só que você nunca deve estar comprometido, mas toda mulher que você souber seduzir vai ter a esperança de ser essa tal para qual você vai ser fiel.

E se um dia quiser dividir uma vida com alguém, procure uma mulher de mente aberta, um relacionamento no qual não vão perder suas individualidades, cada um mora em sua própria casa e tem sua própria vida.

Isso vale para as mulheres também.

Chega desse negócio de duas metades da laranja, o negócio é duas laranjas juntas que somam mais.

Anônimo disse...

Mas porque mascus viris iriam ficar chateados com uma comparaçãozinha? Os guerreiros não aguentam nem dois minutos de comparações? Chega dá sono quando leio os comentários deles aqui, hueheue

Anônimo disse...

Fiquei imaginando durante os debates o que o mascu falava kakak

Anônimo disse...

Eu acho que o casamento sempre trouve mais beneficios para os homens. A mulher tem "mais um pra cuidar". E o homem ganha alguém pra lavar as cuecas e fazer a janta dele.
Acabei de ler um livro, muito triste que se chama "queimada com acido". A mulher paquistanesa conta que ela trabalhava, o marido roubava o dinehrio dela, batia nela, humilava... e ela ainda ficava casada porque "mulher precisa de marido". Precisa porque, meu deus do céu? se nem financeiramente ele traz beneficio?
Acho que passo da hora da sociedade ver que o homem precisa milhoes de vezes mais das mulheres do que nós precisamos deles. Não é a toa que 80% dos dicorcios são pedidos pelas mumlheres. Eh pq uma hora elas vêem que não precisam de marido coisa nenhuma.

Anônimo disse...

Achei o "Tiozão da sala" desnecessário, já que a ideia é não ter preconceitos né? Só faltou meter um "denegrir" (termo de origem racista que significa "tornar negro") pra completar.

Sara disse...

anon 9.51hs assino em baixo

Anônimo disse...

A mulher se tornou obsoleta para o homem, e o homem se tornou obsoleto para as mulheres.

Eu sempre tive empregada, lavadeira e faxineira, e minhas "prostiamantes" preferidas. Além disso, como descrevi, sempre pulei fora quando o sentimento começava a ficar forte nos meus "namoros". Mas antes de começar os "namoros" sempre avisava que era só um caso, que não queria envolvimento.

Acredito que para a mulher seja pior ainda aguentar um homem em casa.

Anônimo disse...

"Acho que passo da hora da sociedade ver que o homem precisa milhoes de vezes mais das mulheres do que nós precisamos deles. Não é a toa que 80% dos dicorcios são pedidos pelas mumlheres. Eh pq uma hora elas vêem que não precisam de marido coisa nenhuma."

Já fui advogada e na vigência da lei antiga era quase infalível: a mulher pedia a separação (pra sair do convívio do ex) e o homem, o divórcio (pra casar de novo ASAP; sem alguém em vista, dificilmente pedia por iniciativa própria).

Anônimo disse...

"Chega desse negócio de duas metades da laranja, o negócio é duas laranjas juntas que somam mais."

Concordo integralmente com isso aqui. Mania de amor dependente que leva a coisa alguma, não?

Anônimo disse...

Antigamente os homens lutavam para ter muito dinheiro, viver melhor, ter mais conforto e prazeres.


Com esse vício em facebook e videogames temos jovens sem cérebro. Entre outras coisas, esse é o motivo de tantos mascus dementes insistirem no mundo dos sonhos.


Anônimo disse...

09:51

\o/

Anônimo disse...

O cara do print não é advogado. Se fosse, não teria medo de pagar pensão alimentícia para ela pro resto da vida. BUSTED!

Anônimo disse...

tadim duzómi, não aguentam um minutinho de misandria

Anônimo disse...

Homem com mais de 50 é tiozão mesmo, principalmente se for dos que enchem o saco, como é o do post pelo visto. Mulher com 50 já morreu, mas 30 já é velha e não vejo esse mimimi todo. Cansei de ler posts de homens se referindo a mulheres com mais de 27 das piores formas, concordo com o anon das 20:48. Homem assim tem que se ferrar e provar do próprio veneno sim.

Anônimo disse...

O cara que malha ou faz aula de dança ou anda com o pessoal de esquerda, perto das alunas de humanas sempre arranja uma companheira para o a curtição. Existem homens que andam no meio das lésbicas e das bis, faz muita amizade, vive chamando para tomar cerveja e tals. Num momento de carência, várias transam com homens.


De outro lado, se o indivíduo fica a vida inteira jogando videogame e postando besteira em facebook, ele vai delirar e pode começar a achar que a sociedade tem de lhe dar um vale panicat.


Muito cara usa a cabeça e consegue viver bem, curte a vida. De outro lado, outros fazem papel de trouxas e acreditam na REAL....

Anônimo disse...

"tipo: criando perfil falso em Badoo, Tinder etc só pra chamar as mulheres que se aproximam deles de balzacas velhas e gordas e interesseiras"

acho impressionante a dedicação desse povo, tipo, eles realmente gastam um tempo de vida praticando o ódio às mulheres

fico cá pensando no nível de frustração q uma pessoa precisa ficar pra chegar nesse ponto

galerinha devia ir se tratar, na moral.

Anônimo disse...

No Rio existe uma moda de exibição visível em shoppings, praias e psicinas. Muitos maridos e namorados compram roupas curtas, microssaias e microbikinis para que se sintam orgulhosos de suas parceiras. Alguns ficam com raiva se os outros homens não olham.


Parece que vivemos na era da imagem, o lixo do Big Brother está influenciando mal o povo. Agora tudo é motivo para tirar foto, para se exibir e enviar para os amigos via smartphone.


O curioso é que algumas mulheres acabem gostando de andar superdecotadas. Ao agir assim e também por terem outros parceiros, muitas vezes autorizada pelos maridos, essas mulheres combatem a sociedade preconceituosa monogâmica limitadora.


Aos poucos as pessoas reagem contra coisas injustas.

Para cada mascu, existem 5 casais que vivem na liberdade sexual radical total. Seja nas rtoupas, seja nos namoros, seja nas festinhas.

Os mascus estão pirando.

Anônimo disse...

Acompanhem o meu raciocínio:
O indivíduo pega alguns exemplos de mulheres e transporta para um universo de 3 bilhões e meio de pessoas: "Mulher é tudo vagabunda".
A mesma opinião ("homem não tem que casar") é transportada para outro grupo do mesmo tamanho, como se todos os outros homens fossem matérias amorfas sem poder de decisão e tivessem que cumprir as ordens dele.
Minha humilde opinião: o cara é muito mais ARROGANTE do que masculinista.
ANA

Anônimo disse...

Os mascus não sabem de nada. São inocentes.



Em todo mundo, aumenta o número de casais que fogem da monogamia careta.

Depois de crescer, ver que solidão é horrível, os mascus vão querer divulgar o liberalismo.

Anônimo disse...

Relacionamentos são bons por terem sexo certo, carinho, presentes.


O problema é perder dinheiro, pois a grana é a coisa mais bacana do mundo e se um amor prejudica o lucro, devemos limitar o amor.


Os mascus têm medo de se apaixonar, medo de serem chifrudos e medo de pagarem pensão alimentícia. Ora, a vasectomia protege o dinheiro do homem que pensa.

Se a situação proteger o dinheiro ou trouxer lucros sexuais, sem prejuízos de imagem, muito mascu aceita até orgia, pois assim é mais mulher e mais curtição. A questão é o lucro sexual e o lucro financeiro.


Ser chifrudo, por outro lado, só pode ser aceito, se for algo muito discreto,que não prejudique nem o bolso nem o sexo, pois com a imagem intacta ainda é possível ter várias parceiras no bairro, academia, faculdade. Chifre ostensivo pode trazer prejuízo sexual. Chifre discreto pode abrir o casamento para boas orgias e liberdade no fim de semana.


Pois na vida, parece que tudo gira em torno da grana e do sexo.. Homens e mulheres pensam e sentem com o bolso e com os genitais.

Todo mundo quer mais dinheiro e mais sexo, homens e mulheres.

Anônimo disse...

X tempos atrás eu fui na casa de um blogueiro hiper-conservador, Olavete, e notoriamente machista. Eu não chamaria de mascu, mas ele é do tipo que fala sobre a santidade da família e dos valores perdidos, mimimi. Machista menos pelo blog e mais pelas escabrosidades que eu via ele postar no Facebook. (Não vou descrever mais por razões óbvias.)

Eu fui mesmo assim. O cara não quis muito falar comigo (rolou um orgulho ferido porque uma guria queria falar comigo sobre meu trabalho, e não com ele, e somos da mesma área) ele tinha namorada, uma bem bonita e vestida de forma provocante, por sinal. A casa tava cheia de gente, tocando um metal, o povo bebendo cerveja, e tinha gente bem legal lá. Minha amiga comentou que o Sr. Olavete já tentou converter ela a uma visão mais conservadora uma vez que os dois estavam sozinhos, mas ela nem sabia que ele tinha um blog e disse que ele nunca falava sobre o que ele pensava na frente dos outros.

Eu acredito que ninguém lá sabia que ele tinha um blog. Quero dizer, as pessoas lá também nem pareciam interessadas nessas coisas, na real. Ele era só um cara "intelectualizado" e meio ranzinza, pra eles. Ele nem tocou nesse tipo de polêmica. Ficou lá. Rodeado de galera. Jogando conversa fora, tomando uma cerveja. Em alguns pontos da noite achei que ele iria fazer alguma declaração ou botar o ponto de vista dele na mesa, mas ele se segurou muito bem.

Acho que é assim que os conservadores vivem - em segredo, saca? Os mascus - que não é o caso do Fulano, eu já disse que ele não é exatamente mascu - nem duvido que devem abaixar a cabeça pra chefe e à noite irem chorar nos fóruns. Os olavetes devem se morder de ódio durante o dia com os colegas de trabalho, e no fim de semana discutir política na página do guru astrólogo no Facebook.

~É um mundo perigoso pra eles, veja bem, tão reprimidos, snif~

Maria disse...

Nossa quantos comentários! Mas mesmo assim quero colocar o meu, porque também tive um daqueles "raros encontros" com um mascu.
Foi faz tempo (2 anos?) eu mal conhecia o blog da Lola e não sabia nada daqueles doidos, até que na minha universidade começou a aparecer um panfleto deles e achei terrível as idiotices que pregava... Um tempo depois na saída do restaurante universitário tinha um cara entregando panfletos desses e achei absurdo que essas estupideces forem espalhadas na universidade sem resistência, então parei para questionar o cara.
Ele tentou no inicio me ignorar mas eu insisti nos questionamentos e aí ele "aceitou" debater... foi bizarro mesmo, fiquei tipo uma hora com o cara, tentando falar e entender (repito que só esse dia soube o quê era aquilo do masculinismo), mas eu não sou tão boa debatendo e na época não sabia nada de quem estava na frente, então era difícil manter a cabeça fria ouvindo tantos absurdos inacreditáveis. Quando comecei a cansar (e a não gostar de ficar com o cara no corredor vazio, pois o horário do almoço tinha terminado fazia tempo) ele partiu para perguntar coisas pessoais sobre mim, aí já sim forças desisti e fui embora, e ele ficou se fazendo de "vitorioso".
Aquela conversa doida me deixou incomodada por muito tempo, e também fiquei incomodada de não poder ter rebatido com a clareza suficiente para fazer o cara ficar quieto. Depois vi que o buraco é fundo, e eu não ia mudar o pensamento (ou colocar pensamento?) na cabeça de um consagrado mascu... Bom que nunca mais vi os panfletos, não precisei entrar nessa de novo.
Ô experiencia feia, fiquei enjoada ao lembrar rsrsrs

Anônimo disse...

Uma das melhores formas de acabarmos como machismo é atacarmos um dos pilares dos relacionamentos monogâmicos.Esses relacionamentos limitam a vida, os desejos e os prazeres de homens e mulheres. Além disso servem como forma de controle mental.


Por outro lado, se elogiarmos as pessoas que vivem em busca do prazer e não se preocupam com tradições bobocas, vamos colaborar com o desenvolvimento da sociedade, já que haverá masi pessoas discutindo opções aos relacionamentos tradicionais.


Sempre apoiei as mulheres casadas que tinham amantes, nunca critiquei, ao contrário, procuerei ser carinhoso e gentil.

Os mascus parecem querer mulher para competirem com outros. Se os pleibas alfas são sarados, endinheirados e beijam muitas garotas nas boates, eles ficam com medo de serem superados já que jogam videogame o dia inteiro, não malham, não estudam para ter dinheiro. Os mascus têm medo de serem chifrados e chamados de bobos.

Anônimo disse...

O lance é fazer um perfil no tinder e no badoo para beijar muitas mulheres, transar gostosinho.


De outro lado, o cara que quer falar mal de mulher é meio estranho... Começa com ódio, daqui a pouco os mascus vão casar entre si...

Lésbica Orgulhosa disse...

Tenho pena dessas heterozinhas que ficam fazendo mil malabarismos para lidarem com os machos(e falham). Enquanto ficam inventando estorinhas de poliamor com os homens(e sendo novamente ludibriadas), vivemos com nossas parceiras nossos contos de fada particulares. :3

Anônimo disse...

"De outro lado, o cara que quer falar mal de mulher é meio estranho... Começa com ódio, daqui a pouco os mascus vão casar entre si..."

eu acho q essa misoginia toda esconde ~alguma coisa~ sim

Anônimo disse...

Ao entrar num forum mascu para conhecer o motivo de tanta demência acabei tendo alguma surpresa: há alguns quarentões menos burros. São homens que usam o dinheiro para conseguir sexo com patricetes classe b.


Infelizmente, a maioria dos mascus é composta por perdedores que não pensam. Se eles fizessem mais sexo, escreveriam menos besteira. No entanto, como só jogam videogame, acham o que mundo é injusto já que eles não podem pagar por transas.



Os mascus jovens deviam ouvir o conselhos dos mascus mais velhos e arrumar um trabalho melhor. mais grana e parar de falar besteira em faculdade.

Unknown disse...

Oi, Lola!
Anos atrás eu tinha um colega de trabalho mascu. Na época não sabia da existência deles, mas identificava alguma coisa errada com as conversas e comportamentos dele. Aconteceu que eu fui promovida e quem foi colocado na minha equipe? O próprio! Como chefe dele a situação ficou insustentável, quando eu tinha que conversar com ele sobre qualquer coisa o cara quase tinha um treco! Eu via a respiração dele alterada, ele olhava ao redor o tempo inteiro pra ver se os outros caras estavam vendo que eu estava chamando a atenção dele e me olhava como se fosse me dar um soco a qualquer momento. Olha que eu não sou de dar bronca, chegava de boa pra conversar. Tentei de tudo com ele, mas no fim tive que tirar ele da minha equipe, não tinha como continuar! Até hoje eu morro de dó! Sério, tenho tanta pena destes caras! Eles pagam tão caro por serem tão burros!

Danilo disse...

Resposta: Muito mais fácil ter um professor defensor de causas femininas do que um professor machista. Antropólogos e Sociólogos das Universidades são na maior parte feministas. Isso é fato.

Danilo disse...

"Não consigo debochar desses caras. Sinto realmente pena. Eles não vivem, só ficam nesse ódio sem sentido. Lamentável."


Resposta: Feministas é a mesma coisa. Vivem reclamando do mundo machista e patriarcal. Na ilusão de esperança de um "mundo melhor". O mundo não vai mudar. Aliás, vai mudar pra pior.

Anônimo disse...

Conheço muita "lésbica" casada que chifra a esposa com mulheres, homens e casais. Hoje em dia o chifre está comendo solto. Todo mundo está ganhando ou colocando enfeites na testa.

Algumas mulheres falam mal de homens, acusam de serrem aproveitadores. Mas já trabalhei num lugar em que as lésbicas sempre chamavam as estagiárias para beber. Depois de muito alcool convidavam as meninas para "dormir" na casa delas...


Fazer sexo com alguém bêbado é abuso, seja por parte de homens ou de mulheres. Mulheres podem estuprar outras.


CAROL RJ disse...

Eles são chatos, monótonos, entediantes e repetitivos...sempre os mesmos argumentos, as mesmas críticas e blah blah blah...

Vão viver!

CAROL.

Anônimo disse...

Eu tenho um primo que virou mascu e fica "metendo a real" na minha tia e prima o dia todo. A mae sofreu p caramba na mao do ex marido imbecil, e agora vem esse moleque idiota cantar uma de galo. Rachei ele outro dia quando tento "meter a real" em mim kkk.

CAROL disse...

E sim, tem caras mais velhos (bem mais velhos) que perseguem e assediam meninas novas sem nenhum respeito, apesar das recusas.

VocÊ trata bem as pessoas, sem problemas de idade, sem "maldade" ou interesse e a pessoa segue te assediando e te perseguindo...acho que é uma espécie de obssessão que alguns caras têm.

Um cara de 60 acha uma mulher de 50 velha, coroa, sem graça e parte para o ataque a gurias de 20, gurias estas que jamais olhariam para ele com segundas intenções. Eles não percebem ou não querem perceber o quanto são pertubadores. Não conseguem ter empatia, se colocar no lugar daquela pessoa que ele assedia.

Anônimo disse...

Os mascus estão na ilusão, querem ter haréns como os sultões, mas estão sem dinheiro para pegar um ônibus.


Sempre vai haver mulher intresseira, algumas serão assim, outras terão sua independencia, não dependerão de ninguém. Nem todas, óbvio, mas querer agir como o rei sem ter um salário decente é piada.


Anônimo disse...

MAscus são bbocas sustentados pelas mães. Se tivessem responsabilidade estariam com menos idiotices na cabeça.

Anônimo disse...

"O que mais os mascus dizem é praticar o desapego e quando for investir em alguém, se disser não ou enrolar, passar para outra. O que não falta é muié. E nisso eu, como feminista concordo! Esse coroa realmente deve ser um mala."

Claro Bruna, se não pega ninguém o cara é mala. Bem feminista vc mesmo.

Até porque se é homem NÃO PODE ser timido.

O que ainda persiste em 2014 é a passividade morbida de muitas mulheres.

Um dia quem sabe cai a ficha que são 2 pessoas com desejo pra rolar algo legal.

Pedro.

Anônimo disse...

Rui - The Man!

De boa, o cara pra ficar fazendo TANTA separação e "cagação de regra" das mulheres: bonita - feia, magra - gorda, velha - novinha, etc, é porque na verdade o que ele curte mesmo é um MACHO isso sim!!
Modéstia à parte antes de casar tive muitos relacionamentos(e minha mulher tb teve os dela e não a julgo, afinal ela tb não me julga, hehe) e não fazia distinção.

Os viadinhos mascus-misóginos ficam dizendo que mulher só "presta"(sexualmente falando, porque pra eles mulher não presta pra mais nada!) se é novinha, loirinha, magrinha, virgem, mas ao mesmo tempo tem que gostar de dar o cu, etc. Não tenho preconceito com trans ou travestis mas porque eles não assumem que NÃO gostam de mulher e que uma trans ou travesti seria melhor pra eles?!
E vou te dizer o seguinte: tenho muita pena das novinhas interesseiras que ficam com velhos ricos ou com misóginos(independente da idade) que as tratam como lixo, e ficam com estes caras só pelo dinheiro.
Homem e mulher depois dos 40 tem diferenças enormes.
Meu pai, os colegas dele e meus colegas de trabalho entre 40 a 50 anos são quase INSUPORTÁVEIS!!
A maioria é mal humorado, mas, ao mesmo tempo pagam de garotões, ficam dando cantadas sem noção em garotas que poderiam ser suas filhas ou netas, vivem reclamando de tudo, dizem piadas sem graça, são uns malas sem alça!!
Mulher depois dos 40 é outra coisa(antes de casar sai com 5 mulheres casadas e que tinham 45 a 57 anos, e os maridos cagavam e andavam pra elas, enquanto ELAS estavam se consolando COMIGO, hehe!)!!! São exuberantes, belas, sensuais, vigorosas, na cama são verdadeiras LEOAS!!! As 5 coroas fogosas que fiquei dão de 10 a 0 nas várias novinhas(acima dos 18 claro, não sou pedófilo!!) que fiquei!!
Hoje estou casado com uma moça que é só 3 anos mais velha do que eu(e minha família achou um absurdo eu casar com mulher "mais velha", kk, hoje eles adoram ela!) e ela é maravilhosa! Ambos trabalhamos e cuidamos juntos dos nossos gêmeos(um menino e uma menina).
É isso, enquanto vocês machistinhas de merda ficam vomitando asneira, reclamando da vida, pegando garotas de programa(que são as únicas mulheres a aturarem vocês!), e de frescura dizendo que "mulher é tudo interesseira e não presta", tem alguém que está dando uma "atenção especial" pra suas namoradas, mulheres, e até mães(repito, mulheres depois dos 40 são verdadeiras LEOAS no sexo!!). Pensem nisso e deixem de ser moleques chorões!!!

Danilo disse...

Resposta: Apenas um "OFF" mas que condiz com alguns comentários. Não tem como ser feminista e estar casada. Isso não entra na minha cabeça. Isso é uma teoria mirabolante para fugir das "garras da submissão ao machismo". O casamento teoricamente é uma instituição patriarcal, então como uma mulher que bate no peito e afirma de boca cheia que é feminista pode ser casada? Isso literalmente não entra na minha cabeça.

Aninha disse...

Pessoal, esse Arnold não é sério.

Nem o ser humano mais iletrado escreveria 'voçê'. Ele comete esses erros de português de propósito, provavelmente para chamar a atenção.

É um pobre coitado carente. Eu tenho medo da ideologia mascu, porque ela incita ao ódio e à violência. Mas individualmente só consigo sentir pena desses caras frustrados.

Anônimo disse...

Odiar mulher e amar travestis... coisas de masCUS

Anônimo disse...

Já conheci garota de programa tem marido e trabalha com sexo para comprar carro. O marido sabia de tudo, conheceu ela na vida fácil.


Hoje em dia as pessoas estão mais liberais na média. A Globo ajuda nisso mostrando várias sacanagens para combater a Record.



Os mascus são garotos que não trabalham ou ganham pouco.Querem ter harém, mas têm raiva de pleibas que beijam as mulheres com que eles sonham.


Até para o cara sair com travesti tem de ter dinheiro. Nunca existiu sexo grátis.

Anônimo disse...

Quero conhecer várias mulheres dos 18 aos 55. Ficar sonhando com loirinha do c* rosa é muito limitante. Os mascus dão mole, ficam repetindo bobagens.

Com esforço, é possível ver 20% de coerência no que eles falam,sobre ALGUMAS mulheres que curtem fazer joguinhos e conquistar status nas baladas. Mas os outros 80% das falas é composto por besteiras escritas por pobretões reclacados pela falta de grana.


O dinheiro ajuda os homens e as mulheres, mas os mascus são revoltados por não terem inteligência nem futuro.

Anônimo disse...

O que tem de lésbica chifruda e iludida....


Os mascus são burrinhos, mas muita gente posa de liberal para conseguir vantagens. No mundo glbtttts existe muito preconceito.


O mundo melhora quando damos apoio ao poliamor, abrimos a mente das pessoas para a vida liberal.


Muitas pessoas morrem frustradas por ficarem nas regrinhas monogâmicas. Isso é limitação boba.

Thais B. disse...

Li e li e li o texto e os comentários da autora e até agora eu não achei onde ela disse que assinou um termo de compromisso que não poderia ter preconceito. Cês achararam? Todo mundo tem algum tipo de preconceito, a diferença é o que fazemos com eles...

Gente, eu achei que a moça não se mostrou preconceituosa ao usar o termo "tio", nem nada do tipo. Agora não vi nenhum dos reclamões falando da atitude do cara em xingar as amigas dela depois do fora...

Vai entender...

Lésbica Orgulhosa disse...

Sobre o Arnold

- O sujeito fez uma conta no blogspot só pra isso

- Ou ele escreve errado de propósito ou é muito burro

- Ele está pescando, e vocês, mordendo.

Anônimo disse...

Blog de finanças é para se discutir como ganhar mais e mais dinheiro, principalmente. Como forma de descontração, falamos sobre sexo, alguns adoram gps.

No entanto, nem todo mundo das finanças é mascu. Pelo contrário, os mascus em geral ganham muito pouco ou vivem à custa de pai e mãe.

Um pouco de sexo é bom, assim como um pouco de comida em restaurante maneiro. Quanto mais dinheiro um indivíduo tiver, mais poderá aproveitar as duas coisas, sairá para jantar em bons restaurantes e poderá ir a bons moteis mais vezes por semana.



Eu adoro as mulheres. Sempre apoiei as mulheres que quiseram ser minhas amigas ou transar comigo. Esse lance de ter raiva de mulher é da nova geração.

Temos de mudar a sociedade e levar a liberdade para as pessoas de pouco estudo. Saber mais sobre como ganhar dinheiro e como viver ter aventuras fora do casamento é uma forma de fazer isso.


Abraços,

investidor Feminista

Anônimo disse...

Danilo, muita mulher humilde nem sabe o que é feminismo, mas tem uma postura correta de fazer sexo com outros homens. isso é uma forma de protesto ativo contra as besteiras da nossa sociedade.

Julia disse...

Putz, tem alguém aí comentando pra caramba. O chato do 14:42 que comentou muitas outras vezes como anon.

Não dá pra resumir, tem que comentar toda hora a mesma coisa?

SACO

Julia disse...

Você mesmo anon das 16:37.

Já entendemos que você é contra a monogamia.
Chato pra kct.

Isadora disse...

Ai que tédio isso! Ela não falou do "tio" por preconceito, e sim pq o cara é inconveniente pra caramba, só não percebe quem não quer... Eu sou bem jovem e sempre me senti atraída por caras mais velhos, mas isso de ficar assediando é realmente MUITO chato e desrespeitoso, principalmente se a pessoa não te deu nenhum indício de que está interessada.
E concordo com a Julia, essa repetição de argumentos contra a monogamia já tá ficando chata.

Lésbica Orgulhosa disse...

Já perceberam que os maiores propositores da poligamia dentro do feminismo são justamente... Os Feministos?

Anônimo disse...

Danilo queridão olha aqui uma feminista que vai casar. \o/

To de casamento marcado pra daqui uns dias! De vestido branco, com bem casado de lembrancinha e tudo mais! hahaha

Olha só, eu sei que vc é mascu, mas vou tentar te ajudar no seu questionamento pq eu acho que vc pode deixar de ser essa pessoa preconceituosa e infeliz, se abrir a cabeça e deixar de acreditar nessas baboseiras mascus.

As pessoas se casam e fazem festa pq é um ritual, elas mostram a sociedade que agora formam um casal.
Nada muito diferente de namorar e trocar alianças.
Agora casar ou morar junto é na verdade dividir a vida. Normalmente as pessoas que casam moram na mesma casa, dividem as contas, dividem os problemas, escolhem ter filhos ou não, planejam viagens, fazem cursos, vão ao cinema, fazem faxina, fazem canja de galinha qdo o parceiro está com gripe (o segedo é desfiar bem o frango hahaha)...

Enfim, pessoas que se gostam dividem momentos juntos. Pq isso seria incoerente com o feminismo? Me conta?

Se a relação é igualitária e o casal se apoia mutuamente nas suas necessidades, no que isso é contra o feminismo?

São só pessoas que ESCOLHEM dividir a vida em comum pq se gostam. É bem simples na verdade.

Ah, só pra fundir mais ainda a cabeça de vcs, sou atéia e meu noivo tb ! E vou casar (não na igreja)! UAU!

Alice

CAROL disse...

É mesmo , Julia, esse cara já está repetitivo e chatinho querendo ser o moderninho, mas não passa de um homenzinho insistente querendo dizer o que é melhor para as mulheres e para as pessoas no geral.

Anônimo disse...

Pra comparar com ex não precisa ser coroa não, nem homem nem mulher. Quando eu tinha 19 anos fiquei com um rapaz da mesma idade que tinha já se relacionado com uma garota e ficou me comparando com ela na primeira ficada. Nem preciso dizer que nunca mais ficamos.

No mais, alguém chama homens de 30 anos de "tios"? Alguém chama de "balzaco"? E 30 anos eu acho tão cedo. Pra mulher inclusive. Muira coisa a gente só começa a entender perto dos 30.

Sobre mascus existirem, e se eu disser que namorei um mascu sem saber que ele o era? Só soube depois que terminamos? Mascu que além de misógino e misântropo, faz marriage strike e disse que me namorou só pra brincar comigo.

É mole?

Anônimo disse...

E coroa que fica só com novinha eu acho ridiculo sim. Pode ser que haja um amor, uma admiração, um tesão, e por um acaso haja uma grande diferença de idade.

Mas se ele só se relaciona com novinhas, se ele sequer finge que as mulheres da idade dele existem, se ele sequer cogitaria namorar uma mulher da idade dele - por mais interessante, legal e bonita que ela pudesse ser... aí ele tem um problema.

Não acho isso bom de forma alguma, isso objetifica as pessoas.

Saí uma vez com um coroa 30 anos mais velho. Ele mentiu a idade - pra menos. Era um chato, exibido, fui saber mentiu outras coisas também. Mandei à merda. Esse tipo de cara é um porre.

E quando eu for mais velha, não desejo me relacionar com novinhos. Acho que uma idade semelhante ajuda nos objetivos de vida, em tudo. Fases da vida são fases da vida, aos 50 você já viveu mais que uma pessoa de 20, que está começando. Não tem comparação. Assim como hoje aos 28 eu não ficaria com um novinho de 18, por ele não ter vivido muita coisa que eu já vivi.

Anônimo disse...

E sim, 28 e solteira. Nossa, mais 2 anos e estou morta pros mascus.

Segundo eles eu deveria estar morrendo de medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Anônimo disse...

Chamar uma pessoa de "tiozão" de forma perjorativa só por ser um desafeto é como alguém chamar uma mulher de vadia pela mesma razão. Um peso e uma medida em ambos casos. Tá na hora de digievoluir meu povo... só acho.

Anônimo disse...

Eu me relaciono com duas pessoas, com a ciência de ambos mas de forma separada. Duas casas, duas vidas, dois relacionamentos. Só evito AO MÁXIMO fazer qualquer proselitismo a respeito disso porque de fato, isso não é pra qualquer um e cada pessoa sabe o melhor pra si, seus limites e suas vontades. Não adianta doutrinar, acho besteira.

Anônimo disse...

"E quando eu for mais velha, não desejo me relacionar com novinhos. Acho que uma idade semelhante ajuda nos objetivos de vida, em tudo. Fases da vida são fases da vida, aos 50 você já viveu mais que uma pessoa de 20, que está começando. Não tem comparação."

Eu já sou "mais velha" (46 anos) e adoro sair com os novos. Mais ativos, cabeça fresca e menos amargurados com a vida. Homens da minha idade ou mais já estão naquela fase de acharem que sabem tudo da vida e resistem demais a qualquer mudança, quero isso não. Vinde a mim os novinhos!

Anônimo disse...

Sou pior que um alienígena carnívoro hahahahaahahahhaha

Arthur Aleks disse...

MEUS OLHOS! A DOR! TÁ ARDENDO MUITO! Lola, será que um dia minha visão voltará a ser como antes? Sério, mascu, fazem quantos anos da ultima aulinha de portuga que você assistiu acordado?

Anônimo disse...

"Eu já sou "mais velha" (46 anos) e adoro sair com os novos. Mais ativos, cabeça fresca e menos amargurados com a vida. Homens da minha idade ou mais já estão naquela fase de acharem que sabem tudo da vida e resistem demais a qualquer mudança, quero isso não. Vinde a mim os novinhos!"

Mas dizer que mulher mais velha é amargurada ou desesperada ou desiludida não pode, daí já é vandalismo e misoginia.

Anônimo disse...

É que vocês não conhecem um doido de Campinas que é machista, racista e se acha o galã.

Anônimo disse...

"Mas dizer que mulher mais velha é amargurada ou desesperada ou desiludida não pode, daí já é vandalismo e misoginia."

aposto que pra pensar assim você deve ter uns setenta anos de idade rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Alienigena carnivoro? ha..ha...ha.. a internet virou (ou expôs?) o universo da loucura coletiva! Tá todo mundo doid@!!!

Anônimo disse...

Que eles têm medo de mulher, td mundo já sabe uahsuuhasua :)

Jake disse...

Post morto de velho já, mas vi agora a resposta da Sawl e achei pertinente responder nem que seja apenas para desencargo de consciência:


"sim admito que em parte seja pelo sexo, mas, muito mais por PODER e CONTROLE!"
Sim, há casos assim. Mas você teve UMA experiência assim e é compreensível que não queira repetir o risco. Por outro lado há mulheres que viveram isso e discordariam de você. Então NÃO, não estou errado. Não disse que nenhum homem mais velho quer poder e controle. Você que está tentando dizer que todos querem. Está duplamente errada, em me acusar sem ter lido direito o que escrevi e ao generalizar (coisa que não fiz).

"No fundo o homem que só procura mulheres bem mais jovens não passa de um grande inseguro."
Mais generalização sobre algo que pode até se aplicar a certos casos, mas não a todos.

"Eu te digo o seguinte, sou quase balzaquiana, mas, tenho MUITO mais vigor, alegria e energia que eu tinha quando era uma adolescente!!"
Esse é seu caso, mas geralmente é o contrário. Mesmo que não seja, ainda assim a maioria dos homens se interessaria mais pelas suas qualidades físicas (que não são as únicas, mas pesam bastante) quando você era mais nova.

"E tb quem disse que da mesma forma que homens coroas quer mocinhas mais novas, mulheres maduras NÃO tem direito de ficar com garotões pelo: vigor, frescor e energia bem superiores aos tiozões mal humorados, invocados e caga-regras espalhados por aí?!"
Ninguém disse, ao menos EU não disse. Pode mostrar onde foi que eu me posicionei contra mulheres mais velhas com homens mais novos?

"Sobre a questão de supostamente terem "menos problemas" aí que vc se engana!! Mulheres bem mais jovens(e digo por mim mesma) são bem mais inseguras, neuróticas e ciumentas que mulheres mais maduras!!"
Insegurança, neurose ou ciúmes não são problemas para os homens da mesma forma como são para as mulheres. Um homem inseguro é broxante pra vocês que se excitam com a segurança masculina, ao passo que para nós a segurança feminina não altera em nada a atração sexual e a insegurança pode até ser vista como algo excitante (causa a sensação de fragilidade, inocência, etc).

"Não entendo sinceramente homens idiotas como você Jake!!"
Não faço questão que mulher alguma "me entenda".

"Vocês VIVEM nos comparando com suas ex-namoradas, ex-ficantes e ex-mulheres!!!"
Eu nunca faço isso com as garotas com quem me relaciono. Fale por você e não pelos outros.

"Então, mulher NÃO pode comparar atual com ex-namorado(s) ex-marido(s), no entanto homem pode comparar namorada ou esposa com TROCENTAS ex-peguetes que ele ficou?!!! Maldito dois pesos - duas medidas de homenzinhos machistas como você!"
Eu não disse nada disso, aqui é você se descontrolando emocionalmente e imaginando palavras da minha boca.

"Quer saber Jake, invés de ficar de VIADAGEM e cagando regras nas mulheres, deixe de ser um machista caga regra mal amado e vá ser feliz!!!"
Olha a homofobia, rs. Espero que um dia você faça terapia e consiga parar de culpar os outros por coisas que sequer disseram. =)

Anônimo disse...

Sinceramente....To tocando o f***-se para os mascus. Eles esqueceram que nasceram de uma vagina?