domingo, 27 de abril de 2014

FORAM AS FEMINISTAS QUE CRIARAM E USARAM MÍSSEIS ATÔMICOS

Clique para ampliar mais esta pérola do masculinismo brasileiro

Eu não resisto! Desculpe, gente, pensei que ficaria sem falar dos mascus por uns bons meses, mas às vezes me sinto como o Al Pacino no Poderoso Chefão 3
O troço acima foi publicado hoje pelo mascuchris, o funcionário público da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul que prometeu acabar sozinho com o feminismo no mundo. 
Cris está muito chateado com as feministas em particular e com as mulheres em geral. Hoje ele escreveu (tudo sic): "A mulher moderna é a criatura mais baixa e desprezível de todo o Universo. Eu tenho certeza de que em nenhum lugar desse Universo, nem nas mais longínquas galáxias, haveria uma raça alienígena que houvesse se degradado tanto quanto a mulher feminista moderna. E depois alguém vai querer culpar os gays só porque eles não se rebaixam em fazer sexo com uma criatura animalesca dessas? Quanto mais eu vejo o quão baixa e decadente está a mulher feminista moderna, mais as travestis sobem no meu conceito". 
Quer dizer, nada de novo no front. Chris fala isso todo dia, só que foi a primeira vez que acrescentou um caráter mais intergalático à coisa. Será que a missão de Chris não é mais apenas acabar com o feminismo no Brasil e no mundo, mas em todo o universo? Marcianas feministas, tremei! 
Chris certamente está fazendo a sua parte. O trecho que destaquei no início do post é uma das dicas que ele dá para homens combaterem o feminismo no dia a dia. Então, já viram: jamais votem em mulheres, porque mulheres são lunáticas e podem, se tiverem poder, jogar bombas nucleares em cidades japonesas... como nós fizemos na Segunda Guerra! 
Sei lá, mísseis nucleares são coisa tão masculina que os apelidos dados às bombas feitas e lançadas por homens em Nagasaki e Hiroshima levavam o apelido de Fat Man e Little Boy (Homem Gordo e Garoto Pequeno). Mísseis nucleares são coisas tão, mas tão fálicas que o genial Kubrick fez praticamente um filme inteiro sobre isso: Dr. Fantástico (que este ano completa cinquenta anos). 
Aliás, essa comédia clássica tem tudo a ver com os mascus. O general maluquinho que deflagra os mísseis americanos contra os russos, em plena guerra fria, têm certeza que seus "fluídos corporais" estão corrompidos pelo flúor colocado na água. 
Mascus também acreditam nisso de que o governo têm abaixado a testosterona dos homens através de toxinas na água. É tudo uma conspiração feminista-marxista pra acabar com a masculinidade, saca?
É isso aí, mascus! Continuem sendo sempre racionais! Imagine o perigo que seria se mulheres lunáticas tivessem o poder de explodir o mundo!

38 comentários:

Anônimo disse...

Megalópolis sofrerão ataques nucleares num futuro não muito distante, com a colaboração do Iran.
E se tiver participação de comando de alguma mulher no processo, o que eu acho difícil no ambiente islâmico/terrorista, não tem razão para o espanto. Naomi Wolf já percebeu que mulher no poder não é diferente de homem no poder.

Este artigo aparece no Huffingtonpost, com link para o site original.

http://www.project-syndicate.org/commentary/naomi-wolf-examines-the-rise-of-women-to-leadership-positions-in-major-far-right-european-political-parties

Anônimo disse...

Aproveitando o gancho das substancias misteriosas na água para baixar os níveis de testosterona, Lolinha, sabia que o Flúor que contém na nossa água encanada é completamente tóxico para a população?

Ele foi usado pelos nazistas para manter os judeus mais apáticos nos campos de concentração. Hm, seria interessante para os governos corruptos (sou de esquerda, ok, não estou colocando a cilpa no PT!) manter a população apática né?


Bem, quem tem dúvidas, pesquise.
E eu uso essa água todo dia, menos para beber. bebo aquelas engarrafadas de 20L (que eu tb não sei daonde vem.) estamos fritxs.

Alessandro Bruno disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NAZGUL disse...

acredito muito em teorias da conspiração, porem não consigo engolir essa parada de que fluor na água deixa alguem mais apático. tem gente que toma coisas muito piores, como psicotropicos etc(são forçados a tomar), e tem que fazer um esforço mental absurdo pra ir na contramão do efeito da medicação.

eu acho que tudo é questão de treinar a mente mesmo, cada um tem suas próprias limitações, o poder lutar pela sobrevivencia tem a ver com a limitação e situação de cada um. eu tenho certeza que se eu soubesse mexer com pistolas, revolveres, e tivesse armas como essas comigo, eu não taria na situação de merda que to. isso vai de cada um.

uma coisa que os neo-nazistas costumam falar, é taxar de sub-humano qualquer cara que não consiga fazer o impossível, sair de uma situação onde é impossível continuar em frente, da impressão que eles querem eliminar grande parte da humanidade com esse discurso, pra só os ''fortes'' viverem nesse mundo.

resumindo: só quis dizer que não concordo com essa idéia de que um simples fluor na agua vai deixar alguém covarde, pois eu mesmo tomo coisas muito piores, sou forçado a tomar.

Wellington F disse...

Engraçado que praticamente todas as desgraças do mundo foram criadas por homens falocratas, tais como armas de destruição em massa, religiões machistas, patriarcado e as guerras.

Agora com relação às armas nucleares, já tive o desprazer de ver imbecis de plantão (mascunazis) dizendo por aí que quem as inventou foram as mulheres porque foi a cientista austríaca Lise Meitner quem descobriu a fissão nuclear. Porém, essa afirmação é tão desonesta quanto dizer que foi Santos Dumont que inventou o caça-bombardeiro, porque foram homens (mais especificamente Robert Oppenheimer) que usaram a descoberta da fissão nuclear para criar uma reação em cadeia e assim fazer a bomba atômica.

Estou surpreso que esses debiloides não tenham acusado também o PT de ter inventado a bomba atômica. Aiai...

Kittsu disse...

Se tem uma substância o qual eu já estou praticamente convencia de que está sendo usado como mats-leão para nos manter mansinhos ... é o trigo e grãos carregados de fitoestrógenos (posso ter escrito errado). Depois que comecei a estudar os efeitos do Gluten vi que alimentação "errada" tem tudo a ver com a agenda mundial de controle comportamental da população. Afinal é algo consumido de bom grado, vicia sem ser óbvio, os prejuízos psíquicos são quase imediatos ( letargia ) e o prejuízo é a longo prazo, alimentando a indústria farmacêutica muito e por muito tempo. E o sinistrão é que foi um processo tão lento e natural que quase ninguém percebeu... Mas tá todo mundo aí sentindo os efeitos e sem entender nada. Sapo cozinhando em fogo baixo. Descobri que o consumo excessivo de carboidratos deixa o sistema endócrino todo errado, baixando o testosterona e o estrogeno, entre outras coisas. E quem conhece as intenções das verdadeiras elites vai concordar comigo que para eles são efeitos muito desejáveis.

Unknown disse...

"A mulher moderna é a criatura mais baixa e desprezível de todo o Universo"
"Quanto mais eu vejo o quão baixa e decadente está a mulher feminista moderna, mais as travestis sobem no meu conceito". "

Ótimo, que fiquem bem longe de nós. Acredito que a ultima coisa que uma feminista quer na vida é um mascu idiota enchendo o saco. Só tenho pena das travestis, ter que aturar esses lunáticos babacas.

nadiaschenker disse...

KKKKKKK. Varginha deve estar na rota das feministas intergaláticas!!! KKKKK!!!

NAZGUL disse...

mulheres sempre tiveram a mesma essencia. acontece que na época do patriarcado elas tinham que se casar logo aos 20 anos pra ter como sobreviver, porque elas não podiam trabalhar. apos o feminismo, quando os direitos iguais foram conquistados, a hipergamia aumentou e muito, o padrão de existencia da mulher aumentou muito, por isso que apos isso, a violencia e o bullying entre homens aumentou muito a ponto dos homens matarem outros por aprovação feminina. e é por isso que eu me retirei da vida social, não é por simples ''auto-afirmaçaõ'' não, eu analisei friamente como essa merda funciona. pos-feminismo é o surgimento do macho zeta, que vai desprezar completamente as mulheres e a vida social

não adianta o masculinista do texto reclamar, a mulher escolhe o homem pelo que ele conseguiu na vida, o homem tem que ser desapegado e cagar e andar pra mulheres, relacionamento é escolha apenas da mulher. desapego zeta é o caminho.

nadiaschenker disse...

Aliás, Lola, eu tenho que te enviar as "provas" da invasão feminista intergaláctica aqui em Varginha. Teu livro já está nas mãos dos ETs!!! Logo mandarei! Bjs a todos!

lola aronovich disse...

Nadia, sua linda! Quero fotos do meu livro abduzido pelos ETs de Varginha! Vc mesma deve ser uma marciana feminista! Aproveite bem antes que o Chris acabe com o feminismo no universo!

lenin disse...

KKKKKKKKK. Aí Lola, obrigado por me fazer rir neste domingo anoite. Excelente!

Quanto a este papo de "químicos na água" (como um papo tão bizarro entrou em voga nos comentários?), me parece que a ideologia, tradição, religião e a superestrutura em geral já são ferramentas efetivas o suficiente para manter a ordem atual, como estas coisas tem feito por séculos em várias sociedades (até nas pré-capitalistas).

lola aronovich disse...

O Nazgul é aquele que a Raven chama de Maionese, né? É um desses mascus Men Going Their Own Way que não saem mais de casa e decidiram que odeiam toda a humanidade. Nazgul, vc é deprimente. Este blog não é pra vc, rapaz. Posso te indicar um blog mascu de finanças, quer? Lá todo mundo é parecido contigo.
Blah, vc já deve conhecer...

Fran disse...

"Marcianas feministas, tremei!"
Aff Lola, todo mundo sabe que as mulheres são de Vênus!

Mas falando sério: Admiro sua paciência e bom humor, especialmente com os mascus!

Eva disse...

Maionese muda de apelidos, mas é sempre reconhecível. O mais engraçado é pensar que na obra de Tolkien, o Rei dos Nazgûl foi morto por uma mulher - Éowyn <3

Anônimo disse...

Fico feliz q esses mascuzões não se reproduzem. É a natureza dando conta do recado mais uma vez.

Camila Fernandes disse...

Gente... Esse cara é muito doido, né? :'D Não sei como lidar com pessoas assim. Não é possível que alguém leve esse Chris a sério, nem que ele mesmo se leve a sério!

Ah, pelas lamentações sem fim eu achei que esse Nazgul fosse o Senhor das Sombras, mas do jeito que ele insiste em ficar por aqui deve ser o Imortal, mesmo :P

Desculpem pela piadinha "sem graça", mas eu não resisti. Quem está familiarizado com o universo do Tolkien vai entender! Falando nisso, Lola, até hoje eu não concordo com a sua opinião sobre O Senhor dos Anéis, viu? u.u

Kittsu disse...

Acho engraçada essa "hipergamia feminina"... quando os homens são medidos positivamente pelo quão grande é o seu "harém" (sendo que em muitas sociedades ao homem é permitido termultiplas parceiras simultaneamente e é inclusive encorajado) e as mulheres são discriminadas pelo mesmo motivo (e não conheço uma sociedade sequer que as mulheres possam manter multiplos parceiros simultaneamente).
Isso pra mim tá mais pra chiliquinho de homem que mede seu valor pelo numero de trepadas e fica revoltado porquê tem mulher que trepa mais do que ele.

Anônimo disse...

Quando eu estou mal, minha visão de mundo feminista se volta contra mim, Lola.

Eu vejo esses Mascus e ao invés de pensar "é, eu preciso lutar, sou forte", eu incorporo as porcarias deles.

Eu fico pensando "é, vou fazer 30 anos, meu valor na sociedade vai sumir e eu vou me tornar invisível", "é, eu não posso confiar num homem porque se ele foi legal comigo ele pode usar isso contra mim", "ninguém nunca vai confiar 'só' na minha competência" e por aí vai.

Anônimo disse...

É impressionante o exercício mental que estes caras precisam fazer para aceitar que têm desejo sexual reprimido por outros homens.

Unknown disse...

Me divirto, Lola! Continue postando sobre os mascus! Hahahah!
Beijos.

Unknown disse...

Anônimo das 08:44:
Eu entendo o que vc tá dizendo, de vez em quando essas idéias de "não adianta lutar, estudar, pq nunca vou poder crescer profissionalmente neste mundo machista" vem na minha cabeça também... Mas daí eu decido lutar só mais um pouquinho e os resultados me ajudam a ver q tem jeito sim... E eu lembro que se mulheres corajosas antes de mim desistissem eu nem poderia estar aqui. E seguimos na luta!
Eu estou fazendo 33 esta semana e sabe que eu notei mesmo uma diferença de tratamento pela sociedade e eu ADOREI! Por exemplo, estes dias eu tive uma longa conversa sobre carros com um desconhecido mais ou menos da minha idade num posto enquanto a gente esperava lavarem os carros... Qdo eu estava na faixa dos vinte e poucos dificilmente um homem conversava direito comigo sem me cantar. Eu não sei dizer se é a idade ou se o machismo está mesmo diminuindo na sociedade em geral... Mas eu sei q to gostando!

Anônimo disse...

As mulheres trans* não ficam sinceramente ofendidas com esses boçais?

Primeiro que eles NEGAM a identidade delas, segundo que eles as idealizam e objetificam de uma forma que também tira delas toda individualidade. Isso é horrível!

Eu tenho medo da sociedade em geral ser tão podre e preconceituosa que uma garota trans* se sinta "aceita" quando deparada com esses monstros.

Anônimo disse...

NAo duvido nada lolinha,que um dia esses masus que dizem que nunca vão se apaixonar,e que são cheios de regras de como lidar com as mulheres,um dia casem ou namorem e fiquem abobados enquanto a namorada faz de gato e sapato.vão ser mais apaixonados que aqueles que eles tanto criticam de manginas.

Hamanndah disse...

"Agora com relação às armas nucleares, já tive o desprazer de ver imbecis de plantão (mascunazis) dizendo por aí que quem as inventou foram as mulheres porque foi a cientista austríaca Lise Meitner quem descobriu a fissão nuclear"

Curioso, Welington, estes mesmos mascus dizem que "se dependesse da mulher estávamos na idade da pedra"

Eu, eles mesmos não disseram que esta moça descobriu a fissão nuclear, depois dizem que mulher nunca inventou nada..vá entender.

Invenção do avião não é o mesmo que inventar bombardeiros; A da fissão nuclear poderia muito bem ser usada para a paz, se alguns outros cientistas não fizessem m....

bjs

LOVE GÓTIC disse...

UAU! Eu não sabia que eu era tão perigosa assim. A maioria dos terroristas são homens e nós mulheres é que somos a escória do planeta? Cuidado mascus dos meu olhos saem raios lasers e das minhas mão átomos de urânio. Esses homens recalcados me fazem rir. Perigosos são vocês que incitam a violência sexual para vocês estupro é bom, preconceito é bom e falta de caráter melhor ainda. Eles nos veem como terroristas porque nossa ascensão os deixam aterrorizados imagine a raiva que sentem em ter uma mulher comandando o país? comandando um estado? dirigindo a faculdade que eles fingem que estudam? BOTA NA CABEÇA VAZIA DE VOCÊS QUE AS MULHERES NÃO SÃO MAIS OS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO DOS HOMENS SOMOS GENTE E QUEREMOS DIREITOS IGUAIS. Se não me suportam tenho uma cordinha para o pescoço de vocês se matam porque estamos caminhando para o progresso VAMOS DOMINAR O MUNDO. KKKKKKKKKKKKKKKK (risada de terrorista)

Raven Deschain disse...

Huashua que post ótimo. O Nazgul é o Maionese sim Lola. Mas o título quem pôs foi a Kittsu. Excelente aliás.

Como disseram ali encima: pois é, pois é, pois é. O rei dos Nazgul foi morto pela linda da Eowin. Eu se fosse o Maionese ficava bem de buenas no meu canto.

E esse Chris. '-' gente, o cara é uma piada pronta. Nem parece de verdade. Que vontade de bater pra ver se desentope.

Anônimo disse...

Um Mascus disse que o forum deles é visto como discurso de ódio pela ONU,esses caras são uns doentes.

Anônimo disse...

Nossa senhora agora descobri que ser masculinista é uma coisa muito mais nonsense do que eu tinha imaginado! auheuheuhe acho que a única coisa que posso fazer é rir!

Nelia disse...

Anônimo de 28 de abril de 2014 09:34 Concordo com vc em gênero e número:"É impressionante o exercício mental que estes caras precisam fazer para aceitar que têm desejo sexual reprimido por outros homens."
Carla Fonseca, creio que com mais maturidade vc se tornou mais confiante e isso passa a delimitar como as pessoas chegam em você.
Eu sou autoconfiante e autossuficiente desde criança. Na minha casa nós fomos criados para sermos independentes e termos a profissão que escolhêssemos, independente de sermos meninas e meninos. Acho que meus pais, minha mãe principalmente, nos criou feministas mesmo que inconscientemente, porque as tarefas e deveres eram todos divididos e os direitos iguais. Nunca tive inseguranças por ser mulher e fui sempre metendo as caras. Tenho uma profissão considerada masculina, engenheira civil, sou bem sucedida e não me sinto intimidada por ninguém. Sou do tipo que responde na lata a qualquer investida ou demostração machista, seja no trabalho, na rua ou na balada. Tenho 28 anos de profissão e nunca tive dificuldades em estar empregada. Ah! antes que algum machão venha com insinuações, tive e tenho uma vida afetiva-sexual bem ativa sem ser nehuma barbie, sou baixinha, gordinha e invocada. Não casei porque nunca quis e hj estou num relacionamento sério fazem 6 anos.

Anônimo disse...

Nelia, clap clap clap!

Unknown disse...

Oi, Nelia!
Vc é uma privilegiada em ter recebido uma educação igualitária, vc sabe disso, né? Eu luto até hoje para ter um bom relacionamento com meus pais apesar de não seguir a cartilha deles... E acho q vc tem razão, ter auto confiança faz a maior diferença! E isso pra mim foi difiiiicil! Embora eu me considere bem sucedida nos meus 14 anos de experiência profissional às vezes eu fraquejo... Isso que eu tava falando para a menina que disse que as vezes se pega incorporando as bobagens do mascus, estava dizendo que faz parte, q acontece com muitas de nós. Acho q você é mais um exemplo de que é só a gente não se deixar abalar que dá tudo certo :)
Abraços.

Anônimo disse...

Esse Cris tem um problema sério. E por problema não quero dizer ele "só" ser completamente sem noção, isso aí é uma neurose das brabas, ele precisa muito de um psicólogo, serião.

Elaine Cris disse...

Imagino a raiva desses sujeitos de saberem que as opiniões deles, por mais raivosa ou ridícula, simplesmente não interessa, só serve de piada e que mulheres estão estudando cada vez mais, ocupando vários espaços, conquistando bons cargos e o que eles pensam ou deixam de pensar, não fará diferença na vida de qualquer mulher consciente.
Beijinho no ombro pra eles, rsrs.

donadio disse...

Esse cara precisa ser internado. O que o departamento de pessoal da Universidade está fazendo, que ainda não tomou uma providência?

Suzan disse...

Por mais engraçado que o post seja, me incomodo um pouco com a atenção dada a caras desse naipe. O blog dele tem quantos acessos diários? Deve ser uma miséria. Dessa forma, ter suas loucuras e foto publicadas num blog popular como seu, ainda que em um tom de deboche, é uma vitória masculinista, pois amplifica suas asneiras. Eu acredito que de uma forma torta é possível que vc esteja promovendo esse cara, um imbecil até então desconhecido e solitário.

Robson Fernando de Souza disse...

Não canso de dizer, Lola, que os posts sobre mascus são os mais engraçados daqui, uma das grandes atrações do blog =) Claro que não são mais importantes do que os posts que abordam mais diretamente os temas feministas, mas são uma atração mais do que atrativa =)

Daí eu digo: continua, Lola, por favor, escrevendo regularmente sobre mascus, sempre que tiver algo novo a falar desses restos de fezes!

Eu e muitas outras pessoas lamentaríamos muito, sério mesmo, se vc realmente passasse meses sem falar desses pedaços de couro de bosta pobre.

Unknown disse...

Não dúvido que as coisas um dia cheguem na ótica do tal articulista citado pela Lola, embora eu ache dificil e que ele é apenas e reação a ação das feministas radicais. existe dois grupos de feministas pelo que pude observar, um grupo mais sério que defende pautas perfeitamente aceitáveis por qualquer homem de bom senso, como a busca pelos direitos politicos, o direito de trabalhar etc, etc. E existe outro que eu acredito ser o que foi contaminado e com certeza nos bastidores existe a ação de homens por trás, como no caso do grupo FEMEN, incentiva a mulher a agir como homens em todas as esferas da sua vida, e na prática só contribui para a infelicidade das loucas que embarcam nesta furada, vc não pode levar a sério um grupo de mulheres que sai para protestar contra ente outras coisas o fato da mulher ser tratada como objeto sexual, e para isto faz uma capanha de titulo MARCHA DAS VADIAS com os seios de fora...que contradição, com certeza tem homem por trás disto. O que vejo no dia a dia é o contrário do que as feministas pregam, já vi muito teorica feminista que na prática baba por um cafageste, por um playboy e que no fim tá é louca para casar com um partidão, pode até ser que tenha uma ou outra que seja realmente feminista, mas nunca vi uma feministas bonitona reclamando de homem!