quinta-feira, 1 de agosto de 2013

MINHA SEMANA PARAIBANA COMEÇA HOJE!

Queridas pessoas de João Pessoa, hoje, às 19 horas, estarei na UFPB para uma mesa redonda sobre Estatuto do Nascituro e Cultura de Estupro. Apareçam lá!
Sábado, dia 3 de agosto, a partir das 9 horas, será a gloriosa Marcha das Vadias de João Pessoa. Venham marchar e falar com a velhinha do protesto (eu). 
E continuarei em João Pessoa! Dia 5, segunda-feira, às 19 horas, teremos outra mesa redonda, desta vez na Associação Flor Mulher. É só aparecer lá, não precisa se inscrever. Ou seja, quem quiser pode vir falar comigo e me dar chocolate em no mínimo três eventos na linda capital da Paraíba.
Dia 7 estarei na segunda maior cidade paraibana, Campina Grande, para dar a palestra de abertura do II Fórum sobre Feminismo e Direitos Humanos. Peço que você que mora lá participe de todo o Fórum, que vai do dia 7 a 9 de agosto, e promete! Dia 10 será a Marcha das Vadias de Campina Grande. Infelizmente não poderei estar lá, mas recomendo que você vá. 
Ainda não tenho todas as informações, mas dias 17 e 18 de agosto estarei em SP para participar da Casa TPM. Vai ser minha chance de conhecer pessoalmente algumas mulheres incríveis. Inscreva-se já! É grátis, mas tende a lotar. Tenho alguns outros eventos em agosto. Depois eu falo mais. 
Agora é conhecer todo mundo na Paraíba!

4 comentários:

° Emy ° disse...

Nadia e Lola no mesmo espaço? Ownt! Oh céus, por que não é em MG! :(

Babi disse...

Venha simbora pra Campina Grande!

° Emy ° disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk
Me deu até uma emoção agora! Quais serão os posts da nossa coleguinha que mostram a desonestidade intelectual da Lola? #curiosa

Sara disse...

http://www.jb.com.br/pais/noticias/2013/08/01/dilma-sanciona-lei-sobre-vitimas-de-violencia-sexual/

Lola minha fé na nossa presidente esta bem menos abalada....