sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

CORAGEM, PESSOAS! ENTREM NO BOLÃO DO OSCAR

- A Lola vai ser derrotada mais uma vez no bolão! Raawwwwrrrr!

Pessoas queridas, último dia pra entrar no bolão do Oscar! Vocês devem ter ouvido falar que domingo à noite acontecerá aquela cerimônia meio chatinha, né? Pois bem, este ano parece que há poucos favoritos, então tem tudo pra ser mais emocionante. 
E perguntem a qualquer pessoa que já participou de um bolão como a festa se torna super emocionante com uma aposta em mãos.
Portanto, participem. Você pode entrar no bolão não pago (é só dar seus pitacos aqui), no bolão pago (aí, além dos chutes, você tem que transferir R$ 15 pra minha conta e me enviar um comprovante), ou dos dois, por que não?
Tem um trollzinho me mandando declarações de ódio e pensando que o dinheiro fica comigo. Fica com quem ganhar o bolão! Quem acertar o maior número de categorias (são vinte no total), leva. Se houver o mesmo número de acertos, é empate, e o prêmio é dividido. Claro que eu gostaria de ganhar e ficar com toda a bufunfa, mas, como sugeriu o Júlio com a legenda aí de cima, parece que não tenho muitas chances. Chuif.
Não vi até agora e acho que dificilmente verei Indomável Sonhadora, As Aventuras de Pi e Amor, porque posso passar mal de tanto chorar. Ordens médicas me proíbem de ver filmes com animais, crianças e velhinhos. E tem o lado ambiental também. Já quase dei perda total num cinema devido a alagamento
Vamulá, gente! O bolão se encerra hoje à meia noite. Não fiquem de fora! Vai ter bolo!

12 comentários:

Mena disse...

Veja Pi, você não vai chorar não (eu acho).
=)

Anônimo disse...

Puuxa Lolinha, mas vc não verá justamente os melhores filmes? Amour, indomável Sonhadora?

Laís disse...

Mena, acho difícil a Lola não chorar com Aventuras de Pi. Até eu que sou familiarmente conhecida por nunca chorar em filmes, quase morro soluçando com Pi!
E sim, o bolão torna a cerimônia do Oscar beeeem mais interessante de ser assistida. Só vou ter que usar a criatividade esse ano, pq aboli a tv daqui de casa. Sugestões?

Rafael Fabro disse...

Lola, "Amour" é o melhor filme dos oscarizáveis. Lindo e angustiante, demasiadamente humano. Com direito a dois atores geniais e diretor idem. Já é um ar fresco ter sido lembrado pela Academia. É filme obrigatório, minha cara.

Bom, sou um compulsivo por bolões e estarei domingo cruzando os dedos para os dois bolões daqui (mandei confirmação pro teu e-mail, Lola, cê viu?).

Mena disse...

Sério, Laís? Estou me sentindo super coração de pedra então, achei lindo o filme mas nem uma lagriminha ehhehe
Já Amour estou sem coragem de ver, esse acho que vou desidratar!
Ah, assista via streaming na internet, Laís! Eu não suporto acompanhar pela Globo, acho uma boa solução para quem só tem TV aberta ou não tem TV em casa! O difícil é arrumar um link legal, mas com persistência e paciência sempre dá pra achar!

Anônimo disse...

o pi é plágiado do moacir scliar! o diretor deve é levar tomates, não estatuetas!

http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/das_aventuras_de_pi_ao_plagio_de_scliar

Anônimo disse...

Ainda bem, chega de post do bolão.

Mega expectativa para a terceira parte da entrevista.


Maeve disse...

Silver linings playbook é sensacional! Super acho que devia ganhar ;)

DH disse...

Cheguei tarde!

Snif =(

Maria disse...

Lolíssima, minha cara responsável por me fazer "sair do armário" feminista.
Acho que esse texto que eu escrevi pode te interessar bastante :)

http://marialasilveira.blogspot.com.br/2013/02/vamos-falar-de-mulheres-vamos-falar-de.html

Beijos e abraços,
A Moça do Brownie da UFRJ Que Comenta Aqui de Vez Em Quando

lola aronovich disse...

Querida Maria, moça do brownie da UFRJ, prepara uma nova fornada de brownies. Se tudo der certo, estarei aí na UFRJ de novo no comecinho de abril!

Maria disse...

Ah Lola, será que você encontraria um tempo para participar de uma atividade da calourada do nosso DCE (se estiver aqui na segunda semana de abril)?
Como a notícia é nova, pensaríamos em uma mesa bem maneira para aproveitar a sua presença aqui :)