sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MULHER RODADA: 10 KM POR ANO

É muito triste ser mascu. Ser mascu é viver sendo desmoralizado. Deve ser por isso que eles se disfarçam por trás de avatares de super heróis e escondem suas “metidas de real” de todos seus parentes e amigos (mascu não tem amiga. Mascu só conhece seres do sexo feminino teoricamente, não biblicamente).
Mais triste que ser mascu, só sendo "mulher rodada", porque ô terminho feio. Quer dizer, pelo menos mulher rodada faz sexo, então acho que estamos em enorme vantagem. Mas, segundo mascus, mulher rodada nunca vai casar, porque todos os homens preferem as virgens. O difícil sempre me pareceu ser como calcular uma mulher rodada, ou seja, uma mulher promíscua (homem promíscuo zuzo bem, já que homem precisa de sexo e é incapaz de se controlar). Afinal, a média de parceiros que uma brasileira hétero tem na vida parece ser de três a cinco. E, sei lá, talvez seja só eu, mas transar com cinco caras em 70 ou 80 anos não soa assim tão vida loka, né?
Mas nossos problemas acabaram. Um mascu veio aqui e deixou nos comentários um cálculo infalível para provar matematicamente quão rodada é uma mulher. Reproduzo aqui (o que ele escreveu, gente!).

Os cientistas determinaram que uma transa dura em média 7 minutos. O cálculo médio de uma transa é de 60 penetrações por minuto, o que indica que o ato consiste em: 7min. x 60pen. = 420 PENETRAÇÕES!
Supondo que o pênis tem, em média (o brasileiro), 15 centímetros, significa que a mulher recebe, em média:
420 pen. X 15cm. = 6.300 CENTÍMETROS DE BIMBO!
Transformando: são 63 metros de trolha a cada relação. Bastante, né? Bom, as mulheres transam 3 vezes por semana e como o ano tem 54 semanas:
3 vezes x 54 semanas = 156 METIDAS POR ANO!
Isto quer dizer que a mulher recebe:
63 m x 156 metidas = 9.828 METROS DE PICA POR ANO!
Arredondando: são 10 KM a cada ano que se passa!"

Viu, pessoal? Habemus fórmula!
Infelizmente, habemus dúvidas também. Muitas. Então o cálculo pra determinar se uma mulher é rodada não tem nada a ver com o número de parceiros, ao contrário do que pensávamos (tenho quase certeza de que foi isso que nos disseram)! Tem mais a ver com o tempo do ato sexual (leitoras do blog, levantem a mão quantas fazem sexo que dura mais de 7 minutos. Obrigada), o tamanho do pênis, o número de penetrações durante esses míseros 7 minutos, e a quantidade de relações sexuais por semana.
Ou seja: se você, sua safada sem vergonha, transar apenas com seu marido, mas quatro e não três vezes por semana, putz, você é rodada pra caribe.
Agora, se você for lésbica, vc pode ter milhares de parceiras que nunca será rodada. Afinal, todo mundo sabe que sexo só existe quando há um pênis na jogada (pode ser mais de um?).
E, como lembrou uma leitora, a Simone, se vc transar com dois caras com pênis de 11 cm cada, vc será tão rodada quanto se transar com um só cara com pênis de 22 cm.
Se sua transa durar mais de 7 minutos (já contei as mãos no ar de vcs, leitoras queridas, podem abaixar), vc é a maior vagaba. Tente compensar pedindo aos seus parceiros (acabamos de saber que tá liberado ter muitos parceiros, o céu é o limite) para darem menos de 60 penetrações por minuto. Aliás, essas pesquisas de penetrações por minuto são feitas com quem? Com britadeira?
Ahauauahauaha! Tem como levar essas coisas a sério? Como eu estava falando lá em cima, pobres mascus. Eles acreditam que transar gasta. Claro, só gasta a vagina. Como eles só ouviram falar de vaginas teoricamente ou viram em fotos e vídeos, não devem saber que é um órgão elástico. Lavou, tá nova.
Uma outra leitora reparou que o cálculo deles não é tão científico assim. Porque, se fosse, eles não inventariam um ano de 54 semanas. Outra leitora lembrou que, se a comparação é com carro ou pneu, um carro que anda 10 km por ano não é exatamente rodado. É mixaria.
Só sei que pessoas felizes, pessoas de bem com a vida, pessoas que têm prazer, têm mais o que fazer do que ficar condenando mulheres pela vida sexual que levam.

241 comentários:

1 – 200 de 241   Recentes›   Mais recentes»
Hamanndah disse...

caramba, qual é o cara que consegue tanta penetração assim em 7 minutos. Só pode ser um animal.

Zóologos(as) de plantão:

Existe alguma animal( irracional, mas não serve mascu) que tem esta capacidade de dar tantas em apenas 7 minutos?

bjs
Hamanndah

Admin disse...

Esses mascus não sabem de nada!

Lavou tá nova, ponto.rs

O cara que chega ao ridículo de desenvolver esse tipo de cálculo é um tremendo de um inseguro no fim das contas, é muita mesquinharia querer pautar a sexualidade de outra pessoa só pq não se garante!

Acho que tem que acabar essa preocupação de "bom moço" de querer saber com quantas pessoas a mulher dormiu, é triste demais e até burrice não perceber que toda experiência vem para somar, se a parceira já fez muito sexo, ótimo! Bom que ambos desfrutem das experiências juntos, acho que isso sim significa companheirismo.

Livia Siqueira disse...

hahahahahahaha!!
Lola, tô rolando no chão de rir aqui!
Transa de 7 min?! 60 penetrações por minuto?! Ano de 54 semanas?! Oi?!?!

Super off topic, mas eu adoraria saber o q vc acha do FEMEN.

Carolina disse...

Putz! Vou fizer pro marido que, a partir de agora, é só rapidinha antes que eu complete o equivalente a circunferência da terra e fique mal falada! hahahahahaha
A lógica e a matemática mandaram um abraço aos mascus!

Anônimo disse...

Esse assunto por si só já me da nojo.
Entao, somente vou assinar embaixo do ultimo parágrafo do seu texto,
;))

Beijos

Anônimo disse...

Isso me lembrou uma música do Cachorro Grande que eu adoro chamada Sexperienced:

"Quero uma garota
Que já tenha sexperienced
Não tenho razão para me importar
Com que os outros pensem

Não tenho medo de te dizer
Que essa garota pode ser você
Desde que tenha sexperienced

Já experimentei ter paciência
Com as mais inibidas
Mas enchi o saco e agora quero
Só mulheres vividas

Na cara dura vou te dizer
Que essa garota pode ser você
Desde que tenha sexperienced"

Aninha disse...

A primeira coisa que pensei foi: desde quando o ano tem 54 semanas?

Mas é muito engraçado esse ponto de vista. Se a vagina se desgastasse. o pênis teria que afinar também... e aí eu queria ver como os caras iam ficar!

Rebecca disse...

Pobres mascus :( Nunca fazem sexo, e quando tem a chance, só dura 7 minutos. Eles tem muitos motivos para serem infelizes. Mais uma razão para nenhuma mulher querer estar com eles rs

É sério que a força de resistência da cultura machista é burra e obtusa assim???

Se eles continuarem nesse nível, e nós avançando cada vez mais (que é o que vamos fazer ;D), eles tem razão de se preocupar com a extinção ^^

Lola, muito obrigada por deixar minha sexta-feira mais leve e engraçada ! E claro, obrigada pelo blog :)

Unknown disse...

Ó céus... Lola, vc é má... deu destaque pra esse cientísta louco?
Puxa, tenho quase vinte anos de casada (não vou computar os de namoro com o digníssimo), hetero, FIEL, e socorro!!! Me achava tão careta, afinal minha geração viveu-sofreu com o "tapa na cara" chamado AIDS bem quando estávamos no auge dos hormônios. Uma grande M os anos 90. Eis que agora... descobri que sou muito rodada. Eu, mulher, vadia e rodada!
Sente aqui minhas rugas de preocupação: KKKKKKKKKKKkkk.
Bom fim de semana.

Kika disse...

Ainda bem que meu namorido, não fez os cálculos ainda, pois do jeito que nós transamos, e pela duração de tempo(+de 7min) eu sou super rodada, ou melhor já to careca, vou ver se compro uma perereca nova. Kakakaka
Só rindo mesmo, não sei de onde sai tanto lixo desses mascus.

Anônimo disse...

O Metamorfose Digital é um blog mascu??? Essa daí vê mascu em debaixo da unha...

Você que não entendeu o raciocínio, pois rodada, é uma termo depreciativo a uma mulher cuja vida foi tão promíscua que somando todos sexos casuais que já teve, já teve quilômetros de pênis. Pênis tem centímetros (não interessa quantos, mas tem centímetros) e pra já ter quilômetros de pênis na vida, é preciso ter tido muitas relações casuais. Isso é promiscuidade. Uma mulher que somando todos os sexos casuais, já teve 3 Quilômetros de pênis em 1 ano já é rodada. Entendeu? É uma crítica.

Gabriela disse...

Mascus é um grupo de comédia certo?

Mariana disse...

Lola valeu a gargalhada!!hahahaha
Bj

Fá disse...

Anônimo das 12h11, você sabe o que significa uma ironia?

Outra coisa, promiscuidade significa MULHER que faz sexo com MUITOS HOMENS, é isso? Homem que faz sexo com muitas mulheres é o que na sua opinião?

Só mais uma coisa: considerando apenas casais héteros, a média de parceiros de homens e mulheres será sempre A MESMA! Toma essa.

Bê. disse...

Fico deprimida de pensar na vida desses moços tão confusos.

Tassi Bach disse...

Um cientista de verdade morre de azia toda vez que um mascu cita esse "cálculo"! Salvem os cientistas!

Liana hc disse...

"63 m x 156 metidas = 9.828 METROS DE PICA POR ANO!
Arredondando: são 10 KM a cada ano que se passa!"

bimbo... trolha.. 54 semanas (perguntem ao deus Clonos que contagem de tempo é essa)...

ahahaha nunca tinha pensado por este lado. que boba eu.

mascus, esses lindos, sempre nos incentivando a ampliar a nossa visão de mundo... só que não

e parece que o mocinho se emocionou tanto que trocou lá o 52 por 54 quando foi calcular o tal número de vezes que mulheres transam. dá pra notar que é um tema sensível aos mascus...

Ana disse...

Cálculo pra mulher rodada... Sinceramente... é tão triste e tão hilário ao mesmo tempo... Não tem o que dizer, só dá pra rir!

@ 12:11
"Pênis tem centímetros (não interessa quantos, mas tem centímetros)"

OH RLY?

Meldes se não tivesses me dito isso eu jamais adivinharia!

Vem cá, qual é o seu problema com sexo casual?
Não gosta, não faz. É bem simples e não envolve ficar patrulhando a vida dos outros :D

@Gabriela
"Mascus é um grupo de comédia certo?"

São e não são.

Deixa eu explicar:
Mascus são um grupo de comédia sim - só que eles não sabem disso.

Acho que dá pra dizer que eles são especializados na área de humor involuntário...

@Rubens
"O cara que chega ao ridículo de desenvolver esse tipo de cálculo é um tremendo de um inseguro no fim das contas"[2]

Insegurança pura, do contrário a informação é inútil. Cara que se preocupa com isso passa atestado de babaca.

@Aninha
"Se a vagina se desgastasse. o pênis teria que afinar também... e aí eu queria ver como os caras iam ficar!"

Pros mascus não faria diferença, mas acho que pro resto da população masculina seria um grande problema... ;]

Pescoço disse...

Não tem direito de reclamar quando um homem a rejeitar por causa da sua rodagem.

lala disse...

Hahaha!
Adorei o post-comédia de hoje!
Fazia tempo que não achava tanta graça!
Ótimo pra descontrair!
Além de matemática furada, esses mascus ainda tem pau pequeno e pouca vida sexual... dá pra entender o pq d tanta raiva.... hauhauhaua

Hamanndah disse...

Anônimo das 12:11

Uma mulher que você classifica como rodada não é uma mulher que teve muitos parceiros, as vezes, um de cada vez, é,sim, uma mulher que deu para quem ela quis, menos para você, seu machista idiota, que ela não quis,então, você se revoltou e chamou-a de rodada

Oh, dor de rejeição, hein? Chore, não mascu, tem mais 3.600.000.000 de outras no mundo, mas vai ser difícil você medir a kilometragem da vagina delas. Até agora, a ciência só consegue medir a kilometragem de carros, por exemplo, se o dono do carro não fizer nenhuma falcatrua, mas de vagina, acho que ainda não inventaram este aparelho

tchau, anônimo mascu das 12:11 imbecil

Bjs, para os outros que possuem um QE maior do que deste cara

Hamanndah

Anônimo disse...

"Um cientista de verdade morre de azia toda vez que um mascu cita esse "cálculo"! Salvem os cientistas!"

kkkkkkkk

Adorei

Bjos


Lana

Admin disse...

Será que os mascus fazem contagem pra masturbação também?

Pq a deles deve ser quilométrica! Deve dar ai segundo essas contas....umas duas voltas no Universo.


Rsrsrsrs

Anônimo disse...

Apologia a promiscuidade ??
quem acha bonito a promiscuidade nos homens são as mulheres, os homens em sua grande maioria jamais acharão isso interessante numa mulher, a não ser os praticantes de swing, que levam suas mulheres para um bacanal com varios outros machos, e fica num canto sentado assistindo, bem ?!! neste mundo tem de tudo, cada um no seu cada um !!

Anônimo disse...

"Quero uma garota
Que já tenha sexperienced
Não tenho razão para me importar
Com que os outros pensem

Não tenho medo de te dizer
Que essa garota pode ser você
Desde que tenha sexperienced

Já experimentei ter paciência
Com as mais inibidas
Mas enchi o saco e agora quero
Só mulheres vividas

Na cara dura vou te dizer
Que essa garota pode ser você
Desde que tenha sexperienced"
_______________________

essa musica é show de bola.

Mirella disse...

HAHAHAAH

Viu, Lola, como disse o anônimo das 12:11, você é quem não entendeu o raciocínio.
O Instituto de Pesquisa As Vozes me Disseram fizeram pesquisa com aquele mascu do "qualquer coisa tô a disposição" e reduziram a meta (com trocadilho, por favor) de 10km/a.a. para 3km/a.a.

Peraí que me interessei a fazer a conta.
Convertendo:

Mulher rodada = 3000m/a.a.
1 relação de 7min = 63m de pênis.
Ou seja, crianças, vamos descobrir quantas relações (R) de 63m cabem em uma meta de 3000m?

R = 3000/63 = 47,62 (aproximadamente)
Querida leitora, você acaba de ser informada que, se tiver uma relação por semana, em um ano, com um companheiro da média (só se for na média do mascu à disposição), você é rodada. Ou na eventualidade de fazer sexo casual uma vez por semana. Isso porque sobram 5 semanas (no calendário normal) e 7 semanas (no calendário mascu) de abstinência.

Gente, 1 relação/semana é o que os mascus chamam de rodada.

Deve ser, né, pra quem não toca nem campainha.

Anônimo disse...

Lola, sério mesmo, não acho que esse tipo de post contribua. Entendo que parodiar e ironizar esse tipo de pensamento é necessário, mas não consigo ver o que isso agrega na complexificação dos debates. Não precisamos constantemente eleger mascus para contrapor. Há discussões muito necessárias, e bem mais sutis, em que a tomada de posição é difícil, em que diversas posições podem ser legítimas ao mesmo tempo, no campo do feminismo. - - Brian.

Anônimo disse...

Anônimo perdido

O cálculo foi postado na caixa de comentários deste blog, por um mascu que queria provar cientificamente que dá pra calcular mulheres rodadas.
Se ele tirou isso do MDig, problema é dele a questão é que ele veio aqui como se estivesse descoberto o Bóson de Higgs.
Aliás, se a mulher transar várias vezes com o mesmo homem (visto que os centímetros do pênis do homem não vão sumir da segunda transa em diante :P) o cálculo é o mesmo. A mulher seria rodada igual. Enfim, muitas falhas nesse "raciocínio".

Mirella disse...

Os mascus deram todo um novo sentido ao famoso "vou por só a cabecinha"

Ana disse...

@Liana hc
"bimbo... trolha.. 54 semanas (perguntem ao deus Clonos que contagem de tempo é essa)..."

... Mas como foi que eu não vi isso antes? Obviamente o culto ao deus Clonos tem SEU PRÓPRIO CALENDÁRIO (Afinal era assim com os maias, não?)

Desvendado outro mistério da ciência!

@Pescoço
"Não tem direito de reclamar quando um homem a rejeitar por causa da sua rodagem."

E tu não tens direito de reclamar se uma mulher não te levar a sério.

... Aliás pra quem foi esse comentário? Pra Lola? Porque ela é casada sabe.

Oi Lola, o maridão anda rejeitando muito por causa da quilometragem? Imagino que ele dê cada piti... Deve sair correndo do quarto, indignadíssimo.

KKKKKKKKKK

Quanto ao resto da mulherada... Ah é, eu já disse, a gente não te leva muito a sério, troll pescoçudo.

--

É pecado alimentar troll só pra rir da cara deles? Espero que não seja...

Dayane disse...

"E, sei lá, talvez seja só eu, mas transar com cinco caras em 70 ou 80 anos não soa assim tão vida loka, né? "
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA!

Bruno disse...

Eu imagino que a pessoa que postou esse cálculo nos comentários não deve tê-lo feito a sério, portanto não é pra se levar a sério.
Esses cálculos são nada mais do que uma piada de gosto bem duvidável que circula já há algum tempo na internet.
Ex. http://recebiporemail.com.br/2009/09/como-descobrir-se-uma-mulher-e-rodada.html

Dayane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...

Mateus 18:8

Portanto, se a tua mão for rodada, corta-a e atira-a para longe de ti; melhor te é entrar na vida aleijado, do que, tendo duas mãos, seres lançado no fogo eterno.

Anônimo disse...

Homem e machista, e sabe que todos os outros também são, por isso acha desagradável sim estar com uma mulher, que em cada ambiente que frequentam tem uns dois ou três que já comeram, pois isso para o sentimento masculino e desvalorização.
as mulheres pelo contrario, elas ficam ensandecidas se sabem que tem um pegador no "pedaço" ele se torna um troféu a ser domado no imaginário feminino, pois o maior fetiche feminino e a competição.

e o que vai deixa-la loucas agora senhoras, e que não, o homem não deixará de ser homem, e a mulher não deixará de ser mulher, a nosso construção social e baseada em milhares de anos de evolução da especie,e não são poucas décadas de revolução comportamental que irá mudar isso.
E quem mais abastece e endossa este comportamento, por incrível que pareca, e a maioria das mulheres, se você perguntar a um homem, quantas parceiras ele teve, divida o numero que ele disser por dois e tara a quantia exata, se a pergunta for direcionada a uma mulher, multiplique este numero por três.

mais uma surpresa para vocês, as pessoas mentem !!!

Luiza disse...

HAHAHAHAHA

Lola, eu me acabo de rir dessas coisas hahahaha

Eu costumo dizer que ignorância num assunto não te isenta de receber críticas quando diz besteira. Tipo tentar alegar desconhecimento da lei. Não cola.

Aí vem um frustrado sexual e diz coisas como "vagina gasta" e eu morro de vergonha alheia, porque o Google está aí para QUALQUER PESSOA usar. Se tivesse, saberia que relações sexuais - muitas! - protegem a vagina, a deixam mais "sarada" contra problemas da terceira idade. Mas né, por que pesquisar antes de sair vomitando almoço mal-digerido por aí.

"Não tem direito de reclamar quando um homem a rejeitar por causa da sua rodagem."

*dá batidinhas na cabeça do mascuzinho* Tá bom, tá bom. Agora vá brincar lá fora. *joga uma boneca inflável no quintal* Pega, lulu!

Até parece que eu respondo esse tipo de pergunta. Meu desconfiômetro vai às alturas e eu deixo o cara falando sozinho. Aí eu sou mais uma que rejeitou o cara hahahahaha

Minhas rugas de preocupação com o que acham. Não vão descobrir com quantos eu dormi se eu não falar. So...

Rebecca disse...

Pescoço, só homens inseguros recusam mulheres que tem uma vida sexual ativa e livre dessas amarras sociais.

E, francamente, mulheres seguras da sua sexualidade jamais quereriam fazer sexo com esse tipo de cara. O que nos leva a uma outra questão: talvez seja por isso que vocês não saem da tão temida (uuuuuh, meda!) friendzone! Bem feito ;)

Bruna B. disse...

Lavou, tá nova.

Esse é o meu lema desde sempre e para sempre.
Adoro sexo e já tive muitos parceiros, sou rodada com muito orgulho.

Sabe o que é irônico? Esses mascus que chamam mulheres que fazem sexo de 'rodadas' são os mesmos que chamam as feministas de 'mal-comidas'... Ou seja, transarmos é ruim, não transarmos é ruim. Decidam-se, mascuzinhos.

lola aronovich disse...

Bruno, infelizmente não. Quem deixou este comentário foi um mascu, e mascus não são conhecidos pelo seu senso de humor. Pelo contrário, eles acham que rir é ser palhaço, e que homem que é homem deve ser sério e calado. (Tipo, Clint Eastwood não ri). Tem pouca gente no mundo que usa mais o termo "mulher rodada" do que mascus. Se bem que eles se referem a todas as mulheres como "vadias", e usam também "arrombadas". Mas a ideologia que a vagina gasta com o uso é tão aceita por todos os mascus como aquela outra ideia fixa que mulher não gosta de sexo.


Ana, pode alimentar troll sim. A caixa de comentários deste post é mais pra isso mesmo.

Mirella disse...

uma dúvida:

sexo anal e oral estão inclusos nos 3km (ou 10km para mascus heterodoxos) ou contam uma quilometragem separada para cada cavidade?

Carol M disse...

5 parceiros na vida em média? Ok que eu não sou hétero, mas já peguei muito mais homem q isso em 1 ano!

Sabe pescocinho, mulheres que vivem bem sua sexualidade querem mais é distância do tipo de cretino que se importa com quantos ela trepou antes de conhecer ele. Então cair fora é um favor que esse tipo q sujeito nos faz.

Anônimo disse...

Há quem diga por ai que as mulheres, hoje, estão promíscuas. Sinceramente, apenas ouvi falar de um só caso de aparente promiscuidade referente a uma mulher (nota: não falei “promiscuidade feminina”, mas “referente a uma mulher”, uma vez que “feminina” presumiria uma promiscuidade inerente a qualquer e toda mulher”), no sentido de que houve baixa seletividade de parceiros, isto sim é promiscuidade, mas, ainda assim, não fora o paroxismo da promiscuidade, pois houve de ficar sabendo que a mulher em questão rejeitou um dos rapazes, enquanto ela, numa quadra de um colégio público, se refestelava nos corpos de outros três ou quatro rapazes (nota: vejam o que o instinto desenfreado de muitos rapazes, a ausência de uma moralidade sólida não é capaz de fazer com tais indivíduos – aceitando dividir a mesma mulher ao mesmo tempo com outros rapazes, eis ai os cafajestes). Poderia dizer, a partir disto, que todas as mulheres são promiscuas, o que incorreria na falácia de generalização apressada; agora se, sem sequer ter tomado conhecimento tão próximo (morava próximo ao colégio publico citado, acabara de sair de casa quando encontrei com alguns que estavam na referida quadra do tal colégio – e ainda estava acontecendo quando neste momento), apenas pela sensação que criei a partir de relatos de terceiros, quartos e quintos, ou de uma suposição superestimada, por ex., dos resultados decorrentes das vestimentas utilizadas por muitas mulheres (concluir a partir do fato de uma mulher usar roupas curtas e justas que ela é promíscua) no comportamento sexual delas.

lola aronovich disse...

Mihn, ri muito com o "pra quem não toca nem campainha". E Liana, com o "54 semanas? Deus Clonos explica". Ahauahauhauahauh.


Brian, eu tento fazer pelo menos um post por semana que é mais leve, engraçado, pra gente rir mesmo. Este é um deles. Veja os outros posts da semana. Tem muita coisa pesada, muitos temas variados pra debater. Este aqui é do tipo de humor que critica. Rir é muito bom, eu gosto, faz bem. Ninguém precisa gostar de todos os posts. E nem todos os posts do meu blog, que é um blog pessoal, devem ter alguma utilidade pública.

Bruna B. disse...

@Pescoço
"Não tem direito de reclamar quando um homem a rejeitar por causa da sua rodagem."


A-DO-RO ser espanta-babacas. Se isso afasta otários iguais a você, vou fazer uma camiseta indicando quantos km de pênis já levei (foram muitos) e usar ela sempre que sair na rua. Ótima forma de afastar mascus-idiotas (redundância).

Anônimo disse...

As mulheres "moderninhas" não são promiscuas !!
isto e uma falacia, as mulheres "moderninhas" e independentes são e INTERECEIRAS MESMO, se você botar dez trabalhadores humildes ( padeiros, caixas, pedreiros, porteiros) nus numa sala, e mostrar para ela, ela não sentirá tesão nenhum.
Agora se for dentro de um carro sport, vestindo roupas cara de marca, e com comportamento de patrão, elas rodam a banca mesmo.
o homem e besta e romantico, se ele ver uma bela mulher que lhe interece, ele não liga se ela tenha uma origem e um trabalho humilde,
mas a grande maioria das mulheres não sentem atração somente pelo homem, mas pelo seu agregador social, seu ultilitarismo,portanto esta da mulher "rodada e pura mentira, so mulheres que gostam de sexo podem serem rodadas, e estas não chegam a 10 %

Anônimo disse...

O imbecil que postou este calculo ridico, deve ser um virgem, não deve ser levado em conta, pois não considera o numero de transa que uma mulher tenha com o mesmo homem, uma besteirada total
agora, que um homem fica muito incomodado quando chega num ambiente com sua com´panheira, com que ele firmou compromisso serio e monogamico, e sabe que que ali naquele ambiente tem 2,3 que já praticaram com ela sexo casual, isto não tem como negar.

Dri Caldeira disse...

Pô. Os caras da minha idade já não tem essa velocidade toda, no máximo vou ter 5 km de bráulio por ano. Por isso que saio com mais de um. E meus quarentões nem rezando pro Deus Clonos conseguem melhorar a performance. Clonos protege as mulheres, pq nós continuamos trepando normalmente qdo. envelhecemos, enquanto q os homens ficam broxas e precisam de viagra...

Ana Clara disse...

Meu, um cara que dedica o seu tempo a calcular quantos metros de rola (?) uma mulher "leva" na vida é muito doente.

Anônimo disse...

mulher so e promiscua no meio de playboys cafagestes, quando o deus "clonos" ( escrevo como quero) faz seus estragos, ai elas arrumam um beta paspalho ( capitão salva putas) pera adestrar, e exigem dele fidelidade monogamica,contra fatos, não há argumetos.

Anônimo disse...

Não adianta nada o cara ter um INMETRO se não for aprovado pelo MEC. -- Em outras palavras, de que me adianta um gostoso burro?
~ Frase de Tati Bernardi

Dri Caldeira disse...

Repete comigo: I-N-T-E-R-E-C > COM C > E-I-R-A-S

Anônimo disse...

Normal não me serve, não encaixa, não acalma.
~ Frase de Tati Bernardi

Anônimo disse...

Anônimo 13:54

Você teria "interece" em mostrar pra gente essa pesquisa sobre os 10%?
Ah, e essa pesquisa dos pedreiros nus numa sala também?
Dúvida, os homens estavam em fileira? Seus órgãos sexuais tinham centímetros?

Hamanndah disse...

E você é ignorante, que escreve INTERESSEIRA com C

Machista e ignorante

E depois os mascus se gabam que apenas eles são inteligentes...

Dayane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
B. de Campos disse...

Que chifre violento foi esse pra que essas pessoas tomassem tanto ódio pelas mulheres, hein?

Vamos ser felizes, gente! Esqueçam o passado e vamos curtir a vida :)

Anônimo disse...

''Apologia a promiscuidade ??
quem acha bonito a promiscuidade nos homens são as mulheres''

Não fala bobagem...
porque mascu é metido a falar
sobre o que não conhece???

''os homens em sua grande maioria jamais acharão
isso interessante numa mulher, a não ser os praticantes de swing,''

até porque está escrito na testa dela né?
que demente.....
esses caras e seu eterno e incurável
complexo de corno....

''Homem e machista, e sabe que todos os outros também são, por isso
acha desagradável sim estar com uma mulher, que em cada ambiente que
frequentam tem uns dois ou três que
já comeram, pois isso para o sentimento masculino e desvalorização''


^^^^
to achando que esse cara é o fábio...
não sei porque.... sua nessahisse não
me deixa mentir....

por que os caras sofrem do complexo de corno????

Mirella disse...

suas INTERECEIRAS (sic)

ficam com os cafagestes (sic) e aí o deus "clonos" (sic) não perdoa.

Mascu escreve como quer, deu pra perceber, né?

p.s.: tentei mudar meu apelido para o meu nome de Mihh para ...
veremos se funciona

Hamanndah disse...

Dri:

"Clonos protege as mulheres, pq nós continuamos trepando normalmente qdo. envelhecemos, enquanto q os homens ficam broxas e precisam de viagra."

Sabe, Dri, uma avó de uma amiga minha consegui ter o seu primeiro orgasmo sozinha, bem depois de viúva e foi minha amiga que a ensinou.

Depois, os mascus dizem que a vida de nossas avós era melhor do que a nossa, que seus maridos a amavam, que nunca houve machismo

Nunca houve machismo, mas o digníssimo avô da minha amiga nunca acariciou o clitóris da avó dela.

"Nunca houve machismo", "As mulheres de antigamente eram mais felizes"

bjs
Hamanndah

Anônimo disse...

Anônimo disse...mas a grande maioria das mulheres não sentem atração somente pelo homem, mas pelo seu agregador social, seu ultilitarismo,portanto esta da mulher "rodada e pura mentira, so mulheres que gostam de sexo podem serem rodadas, e estas não chegam a 10 %
-
não e que as mulheres não gostam de sexo ô mascu boçal, NOS NÃO GOSTAMOS DE SEXO E COM VOCÊS, INUTEIS E FRACASSADOS, LOSERS TOTAIS,
E logico que escolhemos homens interessantes para nos relacionarmos, acha que tem que ser qualquer um ? eu tenho uma vagina, não um balcão de assistencia social entre as pernas, pelamor né ?!!

Bruna B. disse...

'J'ênio Cebolinha, are U back? hahahahhahahahahahha

Vou entrar em contato com o Clonos e sugerir aulas de português e consultas psiquiátricas no Instituto As Vozes me Disseram, porque não tá difícil, tá IMPOSSÍVEL.

Bruno S disse...

O melhor é que a teoria de vida dessa turminha é toda baseada em piadas de mal de gosto que eles levaram à serio.

Essa parada da quilometragem já escuto desde criança, mas sempre foi algo como piada machista. Mas essa galera que baseia sua vida nisso é novidade.

Anônimo disse...

Mascutroll das 14:03

"mimimi eu falo o que quero, como quero e na hora que quero e ai de quem contestar meus preciosos argument... ops fatos irrefutáveis másculos viris"

Anônimo disse...

Essa parada da quilometragem já escuto desde criança, mas sempre foi algo como piada machista. Mas essa galera que baseia sua vida nisso é novidade.
______________________

nunca subestime os dementes...

Anônimo disse...

Os mascus precisam aprender a olhar pro lado. Ver quantos casais eles encontram na rua ao invés de olharem pro próprio umbigo sempre.
A falta de senso de realidade é tão grande que eles recebem uma negativa de uma mulher, ficam putinhos e começam a vomitar suas "verdades irrefutáveis".
Isso é coisa de gente que nunca soube ouvir um "não" em casa.

Anônimo disse...

Para Anônimo das 13:36

Os homens (não a maioria, mas muitos infelizmente) são machistas graças a educação falida, patriarcal e atrasada que existe no nosso país.
Se o cara pensa que "acha desagradável sim estar com uma mulher, que em cada ambiente que frequentam tem uns dois ou três que já "comeram" esta mulher deve chutar este imbecil na mesma hora!
Só um completo idiota, mal amado e machista coloca a mulher como uma "coisa", um "objeto", um "pedaço de carne" que alguém já "comeu".
E as mulheres que vêem um homem promíscuo(ou vc não sabia que homem que fica com muitas mulheres é promíscuo? Ô! kkkk) como "pegador" são mulheres com baixo alto estima, mulheres que apenas seguem um modelo falido e machista do que é ser homem e do que é ser mulher.
Sim existem muitas mulheres que correm atrás de homem galinha vulgo "pegador, garanhão", mas, existem muitas mulheres como eu que fogem deste tipinho de homem sem valor.
Você falou sobre construção social, que bom que sabe disso proque construçao social NÃO e a mesma coisa que construção intelectual.
E quanto as "poucas décadas de revolução comportamental" seu ignorante, esta revolução que vc tanto despreza é a resposável pelas mulheres poderem denunciar namorados e maridos que a agridem ou que a violentem; é responsável também por botar um assassino da namorada ou da esposa na cadeia; é a responsável por ter diminuído(infelizmente não acabou) casamentos arrajados; etc. Enfim esta "revolução comportalmental" que você reclama é a responsável pelas mulheres NÃO serem obrigadas a passar pelo que sua avó podeter passado: ser agredida, traída, humilhada e talvez até moestada por seu avô.
Este cálculo sobre número de parceiros é RIDÍCULO em vista que na educação machista que ainda existe no Brasil muitos pais levam seus filhos para prostíbulos aos 11, 12 anos de idade.
Por mais que muitas mulheres tenham tido uma educação mais liberal, a maioria teve educação repressora e mesmo as que tiveram educação mais flexível começam a vida sexual no fim da adolescência.
A vida sexual do homem começa muito cedo(na maioria dos casos).
Abandone suas teorias ultrapassadas!
Estas teorias são ótimas em países de 4º mundo onde mulher é vista como lixo!
Tome cuidado porque homem que tem tanta raiva de mulher é porque tem algo escondido(quem sabe vc não tá no armário e nem saiba disso,kkkkk).
Se alguém disser que você é um homem inteligente, esclarecido e nada misógino acredite...
Mais uma surpresa para você, as pessoas mentem !!!



Sawl

Anônimo disse...

Mascu merece um estudo....

PORQUE ELES SOFREM DA SÍNDROME DO CORNO????

aiaiai disse...

achei a solução: o lance é fazer sexo bem devagarinho, com poucas penetrações por minuto. Será que dá?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

carolinapaiva disse...
Mascutroll das 14:03

"mimimi eu falo o que quero, como quero e na hora que quero e ai de quem contestar meus preciosos argument... ops fatos irrefutáveis másculos viris"
-
e e isso memo, e eu sou muirto do viril mesmo, eu não tomo mel feminazi, eu mastigo a abelha.
eu estava quase cometendo a besteira de me casar com uma interesseira rodada, que não dava a minima para meus sentimentos, mas nessanhan alita me salvou, e hoje quem corre atrás de mim sem entender nada e ela, e vamos salvar muitos homens honrados ainda.

Anônimo disse...

Para Anônimo das 14:03

Porque vcs mascus sempre generalizam?
ALgumas mulheres são promíscuas, alguns homens são promíscuos.
Cada um é do jeito que quiser ser.
Você que reclama das "mulheres promíscuas" deve ser um destes caras que quando arranjam uma garota bacana que ainda por cima é do jeito que vocês desejam (virgem(ou quase), sacaneia, trai e agride. Depois a garota cai em si, dá um pe na tua bunda, e você e os outros losers ficam chorando e reclamando que toda mulher não presta.
Se toda mulher não presta, é vadia, etc, as MÃES de vocês também são assim? Aliás tenho pena da tua mãe. Botar um lixo como vc neste mundo é cruel.
Vá estudar, aprender a ser um homem melhor, ou saia do armário.

Sawl

Anônimo disse...

A lola deveria abordar no seu próximo texto o complexo de corno que assola a maioria dos homens...

É QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA...

e estou falando sério!!!!

Bruna B. disse...

eu tenho uma vagina, não um balcão de assistencia social entre as pernas, pelamor né ?!



HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH Status: rindo eternamente.

Ana disse...

@Lola
"Ana, pode alimentar troll sim. A caixa de comentários deste post é mais pra isso mesmo."

AEEEEEEE

Vou passar a tarde sentada no sofá alimentando troll então - que nem aqueles velhinhos no parque, com os pombos, KKKKKK

@14:03
"clonos" (escrevo como quero)

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Puxa, ainda bem que colocastes esse parênteses do lado.... Se não eu podia acabar rindo da sua cara, né?

"contra fatos, não há argumetos."

Concordo! E olha um fato aqui:
Não sabes o que é um fato.

@13:36
"pois o maior fetiche feminino e a competição."

E podes dizer isso porque és mulher, né?

"o homem não deixará de ser homem, e a mulher não deixará de ser mulher, a nosso construção social e baseada em milhares de anos de evolução da especie,e não são poucas décadas de revolução comportamental que irá mudar isso."

Isso vindo de alguém que claramente tem sérios problemas em definir o que é um homem e o que é uma mulher é no mínimo irônico.

"se você perguntar a um homem, quantas parceiras ele teve, divida o numero que ele disser por dois e tara a quantia exata, se a pergunta for direcionada a uma mulher, multiplique este numero por três."

Essa técnica super secreta foi presente do Clonos, né?

"mais uma surpresa para vocês, as pessoas mentem !!!"

Oi desculpa aí mas, quem anda acreditando em besteira que os outros dizem não sou eu.

Mais uma surpresa pra você, as pessoas são diferentes entre si!

Desencana dessa história de que 'mulher só quer status' e blablabla e vai viver!

@13:54
"esta da mulher "rodada e pura mentira, so mulheres que gostam de sexo podem serem rodadas, e estas não chegam a 10 %"

Mais uma informação SIENTÍFICA, cortesia de Clonos!

Anônimo disse...

Eu já fiz mascus de otário. Já fui virgem umas 5 vezes, só pra fazer o mal mesmo. O massa foi todo o "cuidado" no ato e depois acharem que eu ia cair de paixão por eles por terem sido os primeiros homens na minha vida. HA HA. Me desculpem as feministas que querem igualdade, eu não quero igualdade com MASCUS, quero somente com homens que eu acho que são homens mesmo.

CCX disse...

Estou rindo muito de toda essa bobagem mascu. Eles realmente têm muito tempo livre.

CCX disse...

Obs: não sei o que é mais esgraçado: o post ou os comentários levando a sério.

Anônimo disse...

que coisa riducula e absurda gente, desculpem mas não consigo achar graça em deficiencia mental ( só pode) chego a sentir compaixão.
Mas sabem o que me assusta mais ? e saber que muitas mulheres se sujeitam a isto, muitos dos que vem aqui falar estas besteiras tem namoradas, que por baixo estima talvez, ou por eles não mostrarem que são no dia dia, estão correndo um risco serio de se machucarem futuramente, basta ver o numero de mulheres com namorados machistas que vemos no dia a dia, eu fico indignada como algumas se submetem aos desmandos mimados e birrentos de alguns

Anônimo disse...

"Sabe, Dri, uma avó de uma amiga minha consegui ter o seu primeiro orgasmo sozinha, bem depois de viúva e foi minha amiga que a ensinou."
-
puts, se isto não for apologia a misandria, e ao lesbianismo passivo, eu não sei mais o que e, tipo: " se largarem seus maridos terão orgasmos entre nos, homens não são capazes de dar prazer as mulheres" foi o que eu entendi !!

Leio Lola Leio disse...

Que coisa mais engraçada!
Aplausos a você, Lola. Lamentável existir pessoas que gastam sua energia física e psíquica elaborando tais formas de embasar não sei o que. Esse tipo de coisa que você contou, só me deixa mais assustada por saber que existem pessoas que pensam assim. Mais assustador ainda, é saber que há homens que trabalham comigo ou são meus parentes ou amigos do meu namorado (quero acreditar que meu namorado está fora dessa lista)e compartilham de pensamentos como esse que você (no meu ponto de vista) satirizou com maestria.

lola aronovich disse...

Ha ha ha, anônimo das 2:55! Uma mulher ensinar a uma outra (que nunca teve orgasmo) a ter prazer é apologia à misandria e ao lesbianismo passivo! O certo seria que a velhinha passasse a vida toda sem orgasmo, é isso? E sim, tem muito homem que não sabe dar prazer, ou não se preocupa com o prazer feminino (já que é um mito mesmo, pois mulher não gosta de sexo, e mulher só finge orgasmo, e o que é esse tal de CLITÓRIS? É de comer?). MASCUS são todos assim. Vou fazer um post sobre isso.
Lembrei de uma tirinha, acho que é do Laerte. Vi faz tempo. Um casal acaba de transar, e o cara pergunta pra moça: "Foi bom pra vc?".
Ela: "Foi, mas prefiro com orgasmo".
Ele: "QUEM É ESSE CARA?"


Anônimo das 2:42, obrigada pelo elogio, mas desista: nunca devi nem nunca vou dever grana a alguém. Eu sou que nem minha vagina: não gasto.

Anônimo disse...

E sexo tântrico? Dá para variar bastante o cardápio e ainda assim não ser rodada.


Esses mascus... se eles perdessem esse tempo se masturbando ou virando gente e conhecendo parceir@s de verdade, serotonina estaria em alta.

Ana disse...

@14:55
"puts, se isto não for apologia a misandria, e ao lesbianismo passivo, eu não sei mais o que e, tipo: " se largarem seus maridos terão orgasmos entre nos, homens não são capazes de dar prazer as mulheres" foi o que eu entendi !!"

Entendeste errado, filho. Tenta de novo. Pode ser que doa, mas sejamos otimistas, né? Deve funcionar.

@14:39
"eu não tomo mel feminazi, eu mastigo a abelha."

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Essa foi criativa, quero mais!

"eu estava quase cometendo a besteira de me casar com uma interesseira rodada, que não dava a minima para meus sentimentos, mas nessanhan alita me salvou, e hoje quem corre atrás de mim sem entender nada e ela, e vamos salvar muitos homens honrados ainda."

... salvar de casar? salvar das mulheres? salvar de fazer sexo? Todas as anteriores?

Um cara que te salva te transformando numa máquina de ódio não te salva, ele estraga toda a tua vida. Fikdik.

Só eu acho engraçado um cara chamar outra pessoa de 'feminazi' e querer falar de sentimentos?

Realmente, muito honrado e viril...

Carol M disse...

Gente, isso aqui hj tá melhor q trapalhões!
Beleza, sexta feira é dia de comédia no blog da Lola.
Cuidado Lolinha, já proibiram o uso de animais em circos, se descobrem oq vc tá fazendo com os mascus aqui o IBAMA te pega ein, huahsuahsuashuas.

Bruno disse...

É, Lola, acho que o principal problema dessas piadas de gosto duvidoso é quando alguém começa a levá-las a sério, infelizmente.

Clarissa Bottari disse...

Realmente...
Esses mascus não pegam nem pneumonia...
Quem transa e é feliz não perde tempo fazendo um cálculo idiota e elaborando essas teorias estapafúrdias. Coitadinhos...

Anônimo disse...

A palavra-chave para explicar a atração das mulheres é status. Fama, dinheiro e beleza são exemplos de status. Um homem famoso, rico e bonito vomita em uma mulher e lhe causa mais tesão do que um mediano que decora o Kama Sutra. Isso acontece porque a mulher não sente quase nenhum prazer físico. A mulher mede sua felicidade e excitação com base na qualidade do homem que faz sexo com ela. A qualidade do homem é medida com base no quanto a mulher acha que ele é atraente para as outras mulheres. Mulheres são exibidas, então gostam de homens famosos. São interesseiras, por isso gostam de homens ricos. São preocupadas com a genética de seu futuro filho, por isso gostam de homens bonitos. ''

Luciana disse...

"Sabe, Dri, uma avó de uma amiga minha consegui ter o seu primeiro orgasmo sozinha, bem depois de viúva e foi minha amiga que a ensinou."
-
puts, se isto não for apologia a misandria, e ao lesbianismo passivo, eu não sei mais o que e, tipo: " se largarem seus maridos terão orgasmos entre nos, homens não são capazes de dar prazer as mulheres" foi o que eu entendi !!





O lixo anônimo das 14:55 nessahete é o mascutroll Fábio,reparem na escrita podre e na baboseira de "misandria".
Seu retardado misógino,você entende o que bem quer assim como o resto da laia mascu.
Provavelmente na época da avó dela,o marido era um LIXO cavalo que usava ela só pra procriação e só queria saber do prazer próprio.
Engraçado como você AMA vir aqui no blog da Lola,né? Vocês não conseguem se contentar com os seus fóruns nefastos e tem que vir aqui anonimamente,ou melhor covardemente despejar sua lixeira misógina.

Anônimo disse...

O politicamente correto dos dias de hoje acabou com o erro feminino. Então tudo o que as mulheres fazem de errado na vida vira experiência, “independência” e auto-afirmação igualitária! E a história é sempre a mesma em quase todos os casos. A mulher oferece o corpo para o cafajeste, mas ele a usa e some no outro dia. Então, quem tem que salvar a mulher do destino cruel e imerecido? É o homem bonzinho, sensível, aquele que as mulheres nunca escolhem de primeira! Ele tem a missão de ser o seguro dos erros femininos. É inaceitável que um homem esforçado e de bom caráter, termine com uma mulher que sempre fez questão de desprezá-lo. Se esse homem for inteligente, ele irá escolher uma mulher um pouco menos atraente, mas com bons valores. A gostosura feminina não compensa as humilhações que um homem passa ao lado de algumas mulheres problemáticas que tiveram boas chances na vida e jogaram essas chances fora.
ninguém pode proibir a mulher de fazer nada. Se você descobrir o passado de tua namorada, não fique nervosão. Nessa hora, controle os impulsos e só fale com a mulher quando você estiver bem calmo. Não adianta perder a cabeça, mesmo que ela seja a mulher da tua vida. O homem não pode jamais agredir a mulher por causa disso. As mulheres dizem não dezenas, centenas, milhares de vezes e não sentem culpa alguma por isso. Se você não for capaz de aceitar o passado da mulher, diga não sem culpa, mas diga não sem agredir a mulher.

Anônimo disse...

"já que é um mito mesmo, pois mulher não gosta de sexo, e mulher só finge orgasmo, e o que é esse tal de CLITÓRIS? É de comer?"

Lola, mulher gosta de sexo, pois ela contém do prazer: testosterona, mas o nível de concentração de testosterona na mulher é bem menor então ela gosta bem menos de sexo. Já que estamos falando de cálculo, para determinado quanto a muher gosta de sexo, comparado ao homem, devemos saber o nivel de testosterona em cada sexo: segundo este site americano ( http://www.nlm.nih.gov/medlineplus/ency/article/003707.htm ), os níveis normais de testosterona no homem variam de 300ng/dl(nanogramas por decilitro de sangue pra quem não sabe) a 1000ng/dl, e na mulher variam de 15ng/dl a 70ng/dl. Isso o nível máximo de concentração de testosterona de testosterona na mulher é menos de 1/4 da menor concentração de testoerona no homem. Ou seja, o homem que MENOS gosta sexo, gosta mais de 4X mais de sexo do que a mulher MAIS gosta de sexo.

Ginger disse...

É isso ai! não existe preliminares, dedo, lingua, nada, o que interessa é a **** santa deles. unf.

Preguiça Eterna desses mascus Lola!!

Vc podia fazer uma quilometragem de quanta baboseira eles falam aqui só no seu blog,daria umas 100 Biblias!

Dayane disse...

Apaguei meu coment de nv pq não quero trolls me azucriandano no blog ¬¬!

Mas é isso ae:Dó de quem passa sua vida se preocupando com a vida sexual dos outros.

Dri Caldeira disse...

Aqui, um vídeo da última reunião dos mascus, onde eles disputaram quem era o mais fodão entre todos!! http://superkitnet.blogspot.com.br/2008/08/concurso-do-menor-pnis-do-mundo-18.html Estão todos aí, menos e o engenheiro e o gordinho que ainda vão ficar muito tempo presos...

Anônimo disse...

depois de tanto pedir pra gente ignorar os trolls agora Lola diz que essa caixa de comentários é pra alimentá-los?!!!! alimentar troll?? sério que essa caixa tb é pra isso? too bad.

lola aronovich disse...

Gente, perdoem por eu estar liberando alguns comentários mascus (vcs precisam ver os que estou deletando), mas é que eles são demais! Aogra temos um novo cálculo mascu: quociente de quanto se gosta de sexo. E o que mede isso não é mais o número de relações ou quantas estocadas por minutos, mas uma só coisinha: TESTOSTERONA! Só isso importa no mundo. Todo o resto é absolutamente desprezível!
Por favor, alguém apresenta o clitóris aos mascus? (ok, pelo menos teoricamente).
Depois eu escrevo um post sobre como mascus têm provas científicas de que homem gosta muito mais de sexo do que mulher por causa da testosterona e vai vir uma horda dizer que não foi um mascu que disse isso, ou que ele só estava brincando.

Hamanndah disse...

""Sabe, Dri, uma avó de uma amiga minha consegui ter o seu primeiro orgasmo sozinha, bem depois de viúva e foi minha amiga que a ensinou."
-
puts, se isto não for apologia a misandria, e ao lesbianismo passivo, eu não sei mais o que e, tipo: " se largarem seus maridos terão orgasmos entre nos, homens não são capazes de dar prazer as mulheres" foi o que eu entendi"

Anônimo das 14:55

O que eu quis dizer é que o avô da minha amiga não era carinhoso com ela na cama, eu não quis dizer que nenhum homem é, seu burro!

Graças a Deusa, homens bons, carinhosos e bons de cama existem, assim como existem mascus como você, que nem sabe o que é e para que serve o clitóris

"Você sabe o que é clitóris? Nunca vi, nem comi só ouço falar" - Pagode do mascu que se acha muito superior para dar carinho para mulheres...

Ana disse...

@15:20
"O politicamente correto dos dias de hoje acabou com o erro feminino. Então tudo o que as mulheres fazem de errado na vida vira experiência, “independência” e auto-afirmação igualitária!"

É verdade, hoje a gente pode matar e roubar que não vai pra cadeia e...

Ah não espera, estavas falando de fazer bastante sexo com quem a gente bem entender? Porque se isso for errado, meu filho, vai faltar espaço no universo pra tanto erro masculino, já que vocês tem essa liberdade há muito mais tempo que a gente.

lola aronovich disse...

Não sei se vc notou, anônima das 3:42, mas o blog vem sendo moderado faz quase dois meses (ou é menos tempo? Não sei ao certo). Portanto, mesmo que os trolls continuem vindo aqui, eles são deletados. Só de vez em quando publico algum comentário idiota. Então rir e alimentar os trolls de vez em quando (numa caixa de comentários como esta, por exemplo) não é exatamente alimentá-los, já que eles serão deletados de qualquer jeito. Mas eu estava respondendo a Ana, que queria alimentar os trolls como se eles fossem pombos, e ela uma velhinha sentada na praça.

Anônimo disse...

"eu não tomo mel feminazi, eu mastigo a abelha."
WATCH OUT, WE HAVE A BADASS OVER HERE!

"puts, se isto não for apologia a misandria, e ao lesbianismo passivo, eu não sei mais o que e, tipo: " se largarem seus maridos terão orgasmos entre nos, homens não são capazes de dar prazer as mulheres" foi o que eu entendi !!"
O Ministério da Educação adverte: não prestar atenção nas aulas de redação traz risco de fazer papel de ridículo em público.

Traduzindo o que o anônimo das 15:20 disse: "mimimi, não posso pregar a cartilha do politicamente incorreto em paz"

Anônimo 15:22: embora a testosterona seja um hormônio que aumenta o desejo sexual, ele não é indispensável para se ter desejo sexual.
Aliás, essa é uma falha argumentativa de vocês: vocês vivem repetindo que homens e mulheres são diferentes biologicamente (o que é bem óbvio na verdade, não refuta nossos questionamentos sobre sexismo), mas falam da testosterona como se fosse necessária uma mesma quantidade do hormônio para homens e mulheres terem desejo sexual igual. Bem contraditório e simplista, mas nada que eu já não espere de mascus.

Maíra disse...

Nossa, estou de cara! Essa da quilometragem eu nunca tinha escutado! rs! Agora fiquei curiosa: e uma lésbica que usa vibrador? Entra na contagem? Ou vibrador não conta? rs!

E 60 penetrações por minuto, meellldeellsss... confesso que isso me arrepiou, e não no bom sentido!

Só me resta rir!

Beijos, Lola querida!

Anônimo disse...

Cara Lola, nenhum homem gosta de estar com mulheres que não possuem disposição ao menos semelhante à dele para o sexo. Rodadas não são as que fazem sexo – são as que cedem fácil demais a ele. Nenhum homem gosta disso também, exceto em uma situação: quando o que ele pretende é apenas dar umazinha e sair fora. Para relações estáveis o tipo volúvel é uma má escolha. Boa sorte tentando subjugar a natureza com retórica, mas a história mostra que isso só dá certo por janelas curtas da história e sob a mira de uma arma.

Luiza disse...

"
Lola, mulher gosta de sexo, pois ela contém do prazer: testosterona, mas o nível de concentração de testosterona na mulher é bem menor então ela gosta bem menos de sexo. Já que estamos falando de cálculo, para determinado quanto a muher gosta de sexo, comparado ao homem, devemos saber o nivel de testosterona em cada sexo: segundo este site americano ( http://www.nlm.nih.gov/medlineplus/ency/article/003707.htm ), os níveis normais de testosterona no homem variam de 300ng/dl(nanogramas por decilitro de sangue pra quem não sabe) a 1000ng/dl, e na mulher variam de 15ng/dl a 70ng/dl. Isso o nível máximo de concentração de testosterona de testosterona na mulher é menos de 1/4 da menor concentração de testoerona no homem. Ou seja, o homem que MENOS gosta sexo, gosta mais de 4X mais de sexo do que a mulher MAIS gosta de sexo."

Nemlinemlerei.

Agora vai brincar lá fora, vai. *dá batidinhas na cabeça do mascuzinho e joga uma boneca inflável no quintal* Vai pegar, totó!

Ana disse...

@3:42 e Lola
"Mas eu estava respondendo a Ana, que queria alimentar os trolls como se eles fossem pombos, e ela uma velhinha sentada na praça."

KKKKK Eu me divirto!

Vem brincar também anônim@! :D

Só imagino o trabalhão que isso dá pra Lola... Mas é irressitível. Sorry.

PS:
(Como eu sou uma pessoa responsável vou incluir uma advertência)

O Ministério da Saúde adverte: Tlolls, tal qual pombos, são pragas que transmitem doenças e não devem ser alimentados com frequência. Obrigada.

Anônimo disse...

Lola, não precisa de prova científica, é prática. Por exemplo: pq a G Magazine não é muito vendida e 90% dos seus consumidores é gay? Pq a chamado prostituição masculina não lucra muito 99% dos clientes gay? Se mulher gostasse de sexo 1/3 do que nós homens gostamos, veríamos mulheres agarrando as bolas dos homens em ônibus e trens lotados, mulheres frequentando garotos de programa a rodo, e cantadas como "vamos fazer um sexo?" dariam certo na maioria das vezes.

Luiza disse...

"O politicamente correto dos dias de hoje acabou com o erro feminino. Então tudo o que as mulheres fazem de errado na vida vira experiência, “independência” e auto-afirmação igualitária! E a história é sempre a mesma em quase todos os casos. A mulher oferece o corpo para o cafajeste, mas ele a usa e some no outro dia. Então, quem tem que salvar a mulher do destino cruel e imerecido? É o homem bonzinho, sensível, aquele que as mulheres nunca escolhem de primeira! Ele tem a missão de ser o seguro dos erros femininos. É inaceitável que um homem esforçado e de bom caráter, termine com uma mulher que sempre fez questão de desprezá-lo. Se esse homem for inteligente, ele irá escolher uma mulher um pouco menos atraente, mas com bons valores. A gostosura feminina não compensa as humilhações que um homem passa ao lado de algumas mulheres problemáticas que tiveram boas chances na vida e jogaram essas chances fora.
ninguém pode proibir a mulher de fazer nada. Se você descobrir o passado de tua namorada, não fique nervosão. Nessa hora, controle os impulsos e só fale com a mulher quando você estiver bem calmo. Não adianta perder a cabeça, mesmo que ela seja a mulher da tua vida. O homem não pode jamais agredir a mulher por causa disso. As mulheres dizem não dezenas, centenas, milhares de vezes e não sentem culpa alguma por isso. Se você não for capaz de aceitar o passado da mulher, diga não sem culpa, mas diga não sem agredir a mulher."

PERDEU, PLAYBOY. PER-DEU.

Quer mais claro que isso? Não, né? Você já sacou.

Já era, cachorrinho. Daqui pra frente mais e mais mulheres vão acordar. Sabe os idos de 1950? Vocês só viverão de novo quando tiver uma máquina do tempo.

PERDEU. Deal with it.

Carlos disse...

Concordo, lavou tá nova, o pior de uma mulher ter vários parceiros antes de um eventual casamento, não é o "bom uso" de seu órgão reprodutor, mas sim a maldade que ela adquiri com a experiência nestes relacionamentos anteriores.

Feministas falam de masculinistas e masculinistas falam de feministas, mas um não vive sem o "confronto" um com outro.

Antes de eu mostrar meu ponto de vista, viajo pelos "dois mundos" e algo me chamou atenção no mundo mascu, o tal livro "homem domado" de esther vilar, ela entregou seu gênero afirmando certas coisas que eu já sabia:

- Mulher quando tem grana se junta às outras mulheres, as redes sociais estão aí para demonstrar isso;

- O amor da mulher é pelo poder do homem e o do homem pela submissão à amada;

- Mulher que tem 2 filhos num pequeno intervalo de idade entre eles, é porque ela não quer brincar com ele caso tivesse apenas 1, deixa os dois brincando e só aparece quando alguém se machuca ou dá um berro muito alto (minha mãe casou com meu pai por interesse, teve eu e meu irmão num intervalo de 2 anos de diferença e fazia exatamente o que ela disse sobre deixar os 2 brincando sozinhos e só aparecesse caso acontecesse algo citando anteriormente... coincidência!?);

- Modelos ficam desfilando por aí até conseguir "o homem da sua vida" para trazer alguma vantagem (sei que alguns vão falar e a gisele bundchen? sei que ela ganha bem mais que seu marido, porém só casou com ele, por que ele é americano, sendo assim mais adicionando que ela já tem filho com ele nos eua, ela conseguiu no mínimo o "green card", algo desejado por 99,99% dos brasileiros).

E a autora? o que pensa sobre o "homem domado" de esther vilar? Leia e releia para chegar a uma conclusão, se possível respondendo numa futura postagem. Grato caso responda.

Unknown disse...

Ajudem a denunciar essa comunidade no facebook. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=404311989632829&set=a.397042613693100.94673.275406545856708&type=1&relevant_count=1


Um absurdo.

Dri Caldeira disse...

Carlos, meu filho, qdo. a Gi casou com o Tom Brady, ela já tinha o greencard que conseguiu por trabalhar nos EUA regularmente, por mais de 10 anos consecutivos. Se vc fosse uma mulher, iria estudar e procurar saber a real dos fatos, antes de vir defecar bobagens em lugar sério. Se alguém teve interesse, foi ele pra conseguir a cidadania brasileira...

Anônimo disse...

Anônimo das 16:05

A questão que você levanta é outra. Tem a ver com marketing e público alvo.
Pornografia e prostituição são vendidas como coisas de homem, visando ao homem e para a posição do homem.
As suas perguntas não dependem somente da biologia, mas da cultura, do comportamento de uma sociedade. Há até pouco tempo atrás (pode perguntar para sua mãe, tias ou avós) se elas eram incentivadas a consumirem material erótico e a ir em puteiros da vida.
Cuidado com a falsa simetria e relativismo. Não vivemos boiando no nada, estamos inseridos em um contexto e nos comportamos em resposta a ele.

Anônimo disse...

PARA Anônimo das 15:17

Porque GENERALIZAR?
O que te aconteeceu? Porque ser tão rancoroso e misógino?
Sim há mulheres que gostam de status assim como há homens que também gostam de status.
Quantos homens não vemos por aí se gabar porque se envolveram com uma mulher linda e/ou famosa sem se importar com a índole e o caráter dela?
Você por acaso é mulher pra saber o que uma mulher pensa?
Desde quando um homem vomitarem cima de uma mulher é legal ou símbolo de virilidade?
Se meu marido (razoavelmente bonito, classe média, ps: eu ganho mais que ele, não é famoso) fizesse isso comigo eu iria empurrá-lo da cama e pegaria as roupas dele e esfregaria no vômito!
Se tiver alguma mulher com este tipo de "tesão" problema dela, mas, NÃO ache que isso é regra!
Sou mulher e sinto muito prazer físico pelo meu marido.
QUanto a questão de mulheres serem "exibidas" até parece que homens como vc não são exibidos.
Quantos homens não vivem falando que "pegou fulana", "pegou sicrana", "que a gostosa da recepção deu mole", entre outras baboseiras machistas?
Nunca liguei para homem famoso e muitas conhecidas também não ligam.
Nunca fui interesseira e muitas mulheres não são.
Sim nós mulheres gostamos de dinheiro. A diferença é que as periguetes que seguem o modelo de vida machista são interesseiras, as batalhadoras que lutam pelo seu espaço gostam é do dinheiro ganho com seu trabalho, sua independência.
Você se contradiz alegando que mulheres gostam de homens bonitos. Não que eu não goste(meu marido é um gato) hehe, mas, se "mulher não sente atração sexual por homem" porque se interessaria por homens bonitos? Contraditório você.
Se todas mulheres não prestam, são interesseiras, etc, o que você pode dizer da tua mãe?
Véi na boa, vai se tratar, vai.
Aprenda a ser um homem melhor ou seja macho pra sair do armário

Sawl

Anônimo disse...

Só dizendo: o certo é "habemus formulam", sem acento e com "m" no fim.

Teofilo Tostes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"(minha mãe casou com meu pai por interesse, teve eu e meu irmão num intervalo de 2 anos de diferença e fazia exatamente o que ela disse sobre deixar os 2 brincando sozinhos e só aparecesse caso acontecesse algo citando anteriormente... coincidência!?)"

hahahahahahahaha meeeeoooo Deoooos, uma prova viva do que já sabíamos:

mascus são frustrados. Ponto.

Mirella disse...

"mas sim a maldade que ela adquiri com a experiência nestes relacionamentos anteriores."


EHUEHUEHEUEHUEUEHUEHEUEHEUHEUHEUHEUEHEU

Mirella disse...

Lola, brigada por este post lindo.

Trabalho me atolando aqui (não é na areia!), mas os mascus tão rendendo a leveza do dia.

lola aronovich disse...

Eu tenho q trabalhar e sair, gente, mas esta entra na galeria das FRASES CLÁSSICAS MASCUS: Giselle Bundchen casou com Tom Brady pelo Greencard. Que é o que querem 99,9% dos brasileiros (o Greencard, não o Tom Brady).
AHHAHUAHAUHAUHAHAHAHHAH

Anônimo disse...

"puts, se isto não for apologia a misandria, e ao lesbianismo passivo, eu não sei mais o que e, tipo: " se largarem seus maridos terão orgasmos entre nos, homens não são capazes de dar prazer as mulheres" foi o que eu entendi !!

10 de agosto de 2012 14:55"
----------

Ahhhh, tá!

Masturbação feminina está para lesbianismo passivo, assim como masturbação masculina está para homossexualidade masculina passiva; portanto, SOMOS TODOS GAYS!

Espero todos vocês na Parada Gay do ano que vem.

;)

Anônimo disse...

''Cara Lola, nenhum homem gosta de estar com mulheres que não possuem
disposição ao menos semelhante à dele para o sexo.''

é por isso que mascu é a ETERNA PIADA NOSTRA....


vivem chorando que mulher não gosta de sexo....
os caras não sabem o que querem da vida, bando de coitados
mesmo....
os homens ANORMAIS ou COM PROBLEMAS SÉRIOS não gostaria disso. veja bem, qual seria
A única chance viável de um cururu feito o edu do testosterona ter sexo pelo menos de graça sem ter que pagar seria com uma mulher dessa.

ai ai, viu.... tem que rir desses caras.


''Rodadas não são as que fazem sexo – são as que cedem fácil demais a ele.''

cara o que vc tem na cabeça? o aparelho intestinal?
só pode... vcs acham mesmo que mulher é boneca teleguiada
que SOMENTE obedece aos comandos de vcs???
jura ??kkkkkkkkkk
eterna piada mesmo.

''Nenhum homem gosta disso também,
exceto em uma situação: quando o que ele pretende é apenas dar umazinha e sair fora.''


mentira.... se ela diz não , o cara também cai fora.
ele não fica com ela por que ela disse não... não fale besetiras.
e quem é vc pra falar em nome de TODOS os homens?
fale no máximo por vc e olhe lá.

''Boa sorte tentando subjugar a natureza com retórica''


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc é um pobre coitado cara....
completamente fora da realidade.
sofre de complexo de corno vc.

Ana disse...

@16:01
"Rodadas não são as que fazem sexo – são as que cedem fácil demais a ele."

Porque raios uma mulher resistiria a algo que ela quer fazer?!

... Aliás, ela não vai 'ceder' coisa nenhuma, se ela quer.

Fazer sexo pode, mas tem que recusar umas vezes antes, é isso?

Tem que fazer um voto de fé em Clonos e torcer pro cara saber ler mentes, né. O negócio é não ceder e rezar pro cara não achar que ela não quer nada com ele, porque a verdade é que ela quer.

Oi?

Desculpa ae mas eu defendo que as pessoas digam exatamente o que querem ao invés de apostar em telepatia. Se uma mulher que sexo ela tem mais é que assumir, e não ficar fazendo charminho besta, resistindo contra a própria vontade, esperando que o cara adivinhe se ela quer ou não.

Não tem nada de errado em gostar de sexo e querer fazer sexo, portanto, não tem nada de errado em 'ceder' (argh).

Aliás, por essa lógica os homens são bem mais rodados, né? Porque com toda essa testosterona e todo esse amor por sexo, devem ceder facinho sempre, né?

"Para relações estáveis o tipo volúvel é uma má escolha."

'Volúvel' é igual a querer fazer sexo? Desde quando?

"Boa sorte tentando subjugar a natureza com retórica"

Isso mesmo, a natureza criada pelas mãos de Clonos é insuperável.
Amém.

Anônimo disse...

No mundo da moda, qq país daria um green-card pra ter Gisele Bündchen. Se uma pessoa que vive ilegalmente nos EUA ganhar na loteria, ela poderá ficar no país e se regularizar se aplicar um tanto X de dinheiro abrindo uma empresa... e pra isso Gisele nunca precisou estar casada, quero dizer ter como conseguir seu green card sem se casar.

Anônimo disse...

Denunciem e bombardeiem de críticas esta comunidade ridícula:
http://www.facebook.com/OrgulhoHetero.Brasil

Sawl.

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=404311989632829&set=a.397042613693100.94673.275406545856708&type=1&relevant_count=1


DENUNCIADO, DENUNCIEM ESSA PORCARIA TAMBÉM

Siena disse...

Ri ALTO durante toda a postagem!
Vc devia criar uma sessão no blog só pra colocar essas pérolas! Acredito que esse seria o comentário vencedor.

Adorei o post mais descontraído! =D

Anônimo disse...

''Concordo, lavou tá nova, o pior de uma mulher
ter vários parceiros antes de um eventual casamento,
não é o "bom uso" de seu órgão reprodutor, mas sim a
maldade que ela adquiri com a experiência nestes relacionamentos anteriores.''

maldade???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

maldade essa foi boa.....
onde que tem maldade nisso ta louco?
puta merda véio.... complexo de corno
é demais mesmo... o medo de comparação
é tanto assim? chega a esse nivel?
Medo te ser pior que o outro? de ter pau menor
que o outro??? medo medo, eu só vejo MEDO nos mascus....

''Feministas falam de masculinistas e
masculinistas falam de feministas, mas um não vive sem o "confronto" um com outro.''

não... minha vida seria ao menos melhor sem esse cancer social
que é o mascu.

''Mulher quando tem grana se junta
às outras mulheres, as redes sociais estão aí para demonstrar isso;''

não entendi....

Anônimo disse...

Porque raios uma mulher resistiria a algo que ela quer fazer?!

... Aliás, ela não vai 'ceder' coisa nenhuma, se ela quer.

Fazer sexo pode, mas tem que recusar umas vezes antes, é isso?

Tem que fazer um voto de fé em Clonos e torcer pro cara saber ler mentes, né. O negócio é não ceder e rezar pro cara não achar que ela não quer nada com ele, porque a verdade é que ela quer.

Oi?
______________

cara Ana... mascu pensa pelo intestino....
para eles, mulher não tem vontade própria , aliás NÃO TEM QUE TER VONTADE própria para nada.

Anônimo disse...

Ana

Eu não consigo entender esse apego por troca de palavras que alguns tem, sinceramente.
Reclamam que as mulheres fazem c* doce, que são difíceis de entender, pois dizem não quando querem dizer sim e vice-versa. E quando falamos em estupro, ficam fulos pq não sabem se a mulher está realmente querendo dizer um não quando diz não, e que as coisas seriam mais fáceis sem o c* doce.
PORÉM, eles mudam de discurso quando lhes é conveniente: dizem que a mulher não pode dizer sim de cara, senão é puta/vadia/rodada e o escambau E ainda reclamam de friendzone quando a mulher nega ser mais do que uma amiga.

Se decidam de uma vez, o que vocês querem: a objetividade ou a telepatia? Querer os dois alternativamente não dá, amigs.

Li S. Nascimento disse...

Papinho de homem proprietário do corpo alheio:

"É muito humilhante sair com a SUA mulher num lugar e saber que 2 ou 3 já comeram".

Vejamos, oque é pra ele a mulher ao seu lado:

a)uma lancheira que ele não admite ter dividido com os amiguinhos?

b)um clube particular de uma ex mata virgem que ninguém nunca USOU apenas ele?

c) máquina de procriação que deve ser comprada novinha, sem nunca ter sido USADA antes?

Deixa eu explicar o que são mulheres:

Seres humanos, tal como homens são, com vida e vontades próprias, com liberdade e cuja vida sexual não foi feita para USO alheio e sim para a prática de prazer compartilhado e retribuído...


E pow... Média de 10 km de pica por ano definem a rodagem de uma mulher? E eu que faço tantas viagens, leio tanto, trabalho, estudo... Para ter a minha rodagem de vida classificada em cima de uma pica.

Não que a posição não seja boa, mas... 10 km por ano? tsc

Anônimo disse...

Bem lembrado... se fosse toda essa facilidade que eles falam que é... não haveria tanto estupro.

Bruna B. disse...

"Lola, mulher gosta de sexo, pois ela contém do prazer: testosterona, mas o nível de concentração de testosterona na mulher é bem menor então ela gosta bem menos de sexo. Já que estamos falando de cálculo, para determinado quanto a muher gosta de sexo, comparado ao homem, devemos saber o nivel de testosterona em cada sexo: segundo este site americano ( http://www.nlm.nih.gov/medlineplus/ency/article/003707.htm ), os níveis normais de testosterona no homem variam de 300ng/dl(nanogramas por decilitro de sangue pra quem não sabe) a 1000ng/dl, e na mulher variam de 15ng/dl a 70ng/dl. Isso o nível máximo de concentração de testosterona de testosterona na mulher é menos de 1/4 da menor concentração de testoerona no homem. Ou seja, o homem que MENOS gosta sexo, gosta mais de 4X mais de sexo do que a mulher MAIS gosta de sexo."

Tudo isso pode soar verdadeiro aos desavisados, mas bobão, tu esqueceu de um pequeno detalhe: a mulher, além de ter testosterona, também tem estrógenos.

Aliás, ô babaca, não existe nenhum estudo científico sério que comprove que mulheres sentem menos desejo sexual do que os homens.


Cruzes, esses mascus parecem vitrola estragada, repetindo sempre a mesma coisa. Pelo que vejo, o deus Clonos não anda fazendo um bom trabalho em suas criações. Xô, coisa ruim!

Dayane disse...

Quando possível, Lola, gostaria que vc escrevesse sobre a Valeska Popozuda, que estão todas falando que é feminista.

Mari disse...

Sonho com o dia em que cada um vá cuidar da própria vida. Como sonho!
Ao mesmo tempo em que há a turminha do moralismo, há os descolados que, em vez de pregar a liberdade, caem matando em cima dos inexperientes.
Digo isso porque tenho 20 anos, sou virgem (não por religião, não por moralismo, porque estou longe de ser religiosa e moralista. Apenas porque ainda não aconteceu, por timidez, enfim, diversos motivos) e sofro um bullying desgraçado por causa disso! Até quando uma mulher que tem diversos parceiros durante a vida será chamada de piranha? Até quando uma que demora a ter (ou tem poucos) será a encalhada?
Quero um mundo onde eu tenha liberdade para ser, deixar de ser, fazer ou deixar de fazer o que quiser! E onde nem eu nem mulher nenhuma tenhamos o caráter avaliado por coisas tão particulares.

Luiza disse...

carolinapaiva

É porque mascu não sabe do que gosta. Nada está bom pros mascus. Nada. Não gostam da mãe, do pai, dos irmãos, das irmãs, dos avós, tios, tias, vizinhos, cachorro, gato nem nenhum bichinho de estimação, não gostam de mulher, de sexo gostoso, de fazer um voluntariado e ajudar quem precisa, não gostam de NADA.

Só sabem reclamar que a vida é ruim, e se o mundo acabasse hoje, eles dariam graças a Deus de dizer adeus a esse mundo cruel.

Anônimo disse...

"É muito humilhante sair com a SUA mulher num lugar e saber que 2 ou 3 já comeram".

Então tá, uai. Não namora.

Oh wait!!! Você queria uma virgem, né>

Hmm, not gonna happen hahahahaha otário!

Ana disse...

@16:41
"Espero todos vocês na Parada Gay do ano que vem."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESSE LEVOU NO MEIO!!!

@Carlos
Não foi sério a parada dos dois filhos, foi?

... Bom, anyway, se te ajuda: minha avó teve meu tio e minha mãe com 2 anos de intervalo e não fez isso. Então é amigo, acho que é coincidência...

Tá mais tranquilo agora?

@16:05
"Se mulher gostasse de sexo 1/3 do que nós homens gostamos, veríamos mulheres agarrando as bolas dos homens em ônibus e trens lotados, mulheres frequentando garotos de programa a rodo, e cantadas como "vamos fazer um sexo?" dariam certo na maioria das vezes."

Não é a fonte mais confiável do universo, mas como a sua teoria já é uma droga, lá vai:
http://www.cracked.com/article_19373_5-ridiculous-sex-myths-everyone-believes.html

#4. Terri Conley, da Universidade do Michigan, fez um estudo mais ou menos por aí - sobre porque homens topam sexo casual e mulheres não.
Será porque mulheres não gostam tanto de sexo?

Ela chegou à conclusão de que as mulheres gostam sim de sexo casual sem compromisso e topam numa boa, desde que seja seguro e satisfatório. O índice de mulheres topando fazer sexo com qualquer um seria baixo porque, na maioria esmagadora das vezes, os rapazes não conseguem levá-las ao orgasmo.

Não, não sou eu dizendo, é o estudo da mulher lá.

Aparentemente os caras no geral são tão desligados do prazer feminino (muitos até acham que ele não existe, NÉ?), que são ruins de cama. E aí a mulherada pensa duas vezes antes de sair dormindo com qualquer um.

O mesmo nem passaria pela cabeça de um cara, porque ele "sabe que vai ficar satisfeito ainda que a mulher saia no meio" (está lá no texto).

Então o que se entende é que qualquer sexo é lucro pra um homem; enquanto que a mulher corre o risco de acabar na cama com alguém que não sabe nada de prazer feminino - por isso mais resistência.

Segundos estudos com mulheres bissexuais (que o cracked não cita, então é voto de fé aqui), quando o convite pra sexo casual é feito por outra mulher a hesitação em aceitar é muito menor.

--

Se me perguntares, eu direi que tenho até medo de opinar nessas questões e falar bobagem. Eu não sei se dá pra jogar tudo nas costas dos garotos assim.

Mas do meu ponto de vista, pensando numa cultura que vive negando o gosto feminino por sexo (inclusive com essas coisas de 'rodada' e 'ceder' e etc); até que faz sentido.

Oras, pra que se informar sobre o que as mulheres curtem se elas nem gostam tanto de sexo, né? Quando muitos caras acham que 'preliminar é frescura', por exemplo, não surpreende que não sejam bons de cama mesmo.

Um sexo de 7 minutos como o do cálculo, por exemplo, provavelmente não seria satisfatório do ponto de vista de uma mulher...

Pra satisfazer uma mulher na cama o cara tem que acreditar que ela pode ser satisfeita, a começo de conversa. Se na cabeça do cara ela só 'dá' e a glória é toda dele (como muito se prega por aí) realmente é difícil acreditar que a coisa seja boa.

Enfim, cada um que tire suas conclusões, eu só linkei porque me lembrei do estudo...

Cristiane disse...

Sério que tem comentário ao excelente post da Lola explicando o que é "mulher rodada"?
Triste ainda ler um negócio desses em 2012.
Ô, povo chato. Tão rodando pouco.

Dayane disse...

Mari, te entendo COMPLETAMENTE!
E na minha questão, é religiosa mesmo. E daí? O corpo não é meu? A mente não é minha? Aquela parte lá não é minha também?

Não é algo que fico fldo,mas não é algo que escondo tbm, pq isso pra mim não é vergonhoso da mesma forma que é u ma babaquice isso d emulher ficar escondendo com quantos já transou.

Tbm sonho muito com o dia que cada um irá cuidar da p´ropria vida!

Carlos disse...

À dri caldeira e à autora do blog:

Que seja que ela conseguiu green card pelo trabalho ininterrupto nos eua, mas mesmo assim, este tal de tom brady, ele é o neymar do futebol americano, tem aparência acima da média e é americano, agora me diz se não é o sonho de consumo de qualquer brasileira? Se ele fosse um jogador mediano do futebol americano, aparência mais ou menos pra baixo ou tivesse nascido num país que não fosse de 1º mundo, ela teria casado com ele?

Aguardo possível ponto de vista da autora sobre o "homem domado" de esther vilar.

Maicon Vieira disse...

"lala disse...
...Além de matemática furada, esses mascus ainda tem pau pequeno e pouca vida sexual... dá pra entender o pq d tanta raiva.... hauhauhaua"

Ué, qual o problema em possuir pênis pequeno ou pouca vida sexual?
-----------------------------------
Rubens disse...
"Será que os mascus fazem contagem pra masturbação também?

Pq a deles deve ser quilométrica! Deve dar ai segundo essas contas....umas duas voltas no Universo.


Rsrsrsrs"

Ué, por que isso seria motivo para risadas? Existe algum problema em se masturbar?
-----------------------------------
Anônimo 14:00 disse...
"O imbecil que postou este calculo ridico, deve ser um virgem, não deve ser levado em conta..."

Se ele for ou não virgem qual o problema?

Ana disse...

@Mari
"tenho 20 anos, sou virgem (não por religião, não por moralismo, porque estou longe de ser religiosa e moralista. Apenas porque ainda não aconteceu, por timidez, enfim, diversos motivos)"

Ih, olha só, uma virgem de 20 anos! Oi colega, bate aí, eu tenho 18 e sou virgem também. Mas nunca me incomodaram por isso, acho que tive sorte...

Realmente não entendo a relevância dessas coisas de 'transou demais', 'transou de menos', 'transou cedo', 'transou tarde' etc. PQP porque é que ninguém cuida da sua própria vida, né?

Eu não me estresso com essas coisas. Acho que o termo 'liberdade sexual' é amplo, e significa justamente que não há padrão a seguir. Não existe 'mais' ou 'menos', existe só a vida que cada um leva.

Eu ainda tenho um agravante, eu nunca nem namorei. (Sério! Quer dizer, mais virgem que eu, impossível. Em termos de romance, bem... Tem o nível do 'Patético', e depois, embaixo, aí tem o meu, pras criaturas que não perderam o BV lá pelos 13 anos, kkkkk).

Não tem como ser muito pior que eu, estou definitivamente na base de qualquer cadeia, kkkkk. Mas eu dou risada, porque que diferença isso faz?

Às vezes eu até me divirto. Quando eu fui doar sangue a moça perguntou se tinha alguma chance de eu estar grávida e eu ri: "Só se for do espírito santo!".

Enfim, vez que outra eu vejo alguém sendo zoad@ por ser virgem (mais homens que mulheres, dou o braço a torcer) e fico pensando - vixe, mas não pode ser pior que eu.
E eu vivo muito bem e feliz, obrigada. Então a moral da zoação é qual, mesmo? Sei lá, mas eu sou meio prova viva de que vida sexual não define ninguém.

Realmente, não entendo a moral dessas coisas. Também sonho com o dia em que vão desistir dessas besteiras :)

Dayane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza disse...

"Que seja que ela conseguiu green card pelo trabalho ininterrupto nos eua, mas mesmo assim, este tal de tom brady, ele é o neymar do futebol americano, tem aparência acima da média e é americano, agora me diz se não é o sonho de consumo de qualquer brasileira?"

Cara, eu vou presumir que você é um homem adulto, de barba na cara, emprego e tal.

Como, COMO você consegue falar tanta bosta, filho?

E não, dessa vez eu não estou zoando ninguém. Eu, Luiza, estou falando seríssimo, de adulto pra adulto.

Quando eu era criança, meus pais me ensinaram que eu devia pensar bem antes de falar alguma coisa, pra não sair uma besteira. Além do mais, quem espera e pensa no que vai falar acaba observando melhor os interlocutores e os avaliando, contrinuindo para melhores respostas.

Mas hoje em dia parece que as pessoas GOSTAM de ser retardadas e, ainda por cima, MOSTRAR isso pro mundo.

Eu teria vergonha, VERGONHA, se eu fosse burra feito você. Se eu perdesse meu tempo visitando sites sobre assuntos com os quais não compactuo e, pior, postando neles, mostrando o quão imbecil eu sou.

Isso nao vale só pra você, não. Vale pra toda e qualquer pessoa, mulher ou homem, que vem aqui SEM O MÍNIMO DE CONHECIMENTO falar BOSTA MOLE.

Como uma amiga sempre diz, hoje em dia temos o Google. Não há motivo algum pra escrever com erros grotescos de português, porque qualquer dúvida, são só cinco segundos gastos na pesquisa; não há motivo algum pra entrar numa discussão sobre ideologia X sem saber o mínimo sobre ela.

Olha, eu sinto vergonha, muita vergonha por você, sinceramente.

Claro que, como fisioterapeuta, eu sei que existem muitas pessoas com atraso no desenvolvimento cognitivo e, na maioria das vezes, nunca atingirão o nível normal.
Eu me pergunto se esses caras que seguem essas crendices da vovó não tem algum tipo de atraso, que os faz repetir sempre a mesma coisa, over and over again.

Ana disse...

@Maicon
"Ué, qual o problema em possuir pênis pequeno ou pouca vida sexual?
Ué, por que isso seria motivo para risadas? Existe algum problema em se masturbar?
Se ele for ou não virgem qual o problema?"

Nenhum, nos três casos. Pelo menos não do ponto de vista do feminismo.

Agora, sinceramente... Esse povo mascu quer controlar a vida sexual do outros, dizendo quem é bom e quem não é. O mínimo que eles merecem é provar um pouquinho do próprio veneno.

Se eles vão colocar quilometragem em mulher, nada mais justo que colocar neles também, né?
Se eles querem jogar dizendo que mulher rodada é 'volúvel', oras, pela mesma lógica sexista deles um cara virgem estaria também em desvantagem.
E assim por diante...

Rose disse...

Gente, agora tem a rodometria vulvo-vaginal? hahaha.
O ano de 54 semanas existe em PUNHETÉREA, o mundo obscuro dos mascus, onde Clonos,o deus que de vez em quando aparece na forma de um eletrodoméstico, prendeu as mulheres na imaginação dos mascus.
Quanto ao "calculo", devo dizer que ja estou dando umas voltas no Universo e filosofando bovinamente para os "honrados bufalos" de punheterea.

Anônimo disse...

anúncio incentiva violência sexual - observatório da imprensa

http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/_ed706_anuncio_incentiva_violencia_sexual

Anônimo disse...

eu tenho uma vagina, não um balcão de assistencia social entre as pernas, pelamor né ?!!

HAHAHAHA
adorei!!

Panthro disse...

Pô, claro que eles gozam em 7 minutos. Com 1 estocada por segundo...

Peralá, isso não é sexo! É masturbação!! Esse povo não conhece sexo nem na teoria!

Radhra disse...

Ok, ignorando o cálculo completamente ridículo, queria comentar de uma situação que este post me lembrou.

Eu tinha uns 14 anos e como nerd gorda olschool que sou, ficava na internet de madruga, pra não gastar muito telefone.

E eis que um dia meu pai me chama pra "conversar", já que eu era a filha mais velha e iria entendê-lo (minha irmã mais nova tinha uns 6 anos, nenhum menino dizia que preferia).
Lembro como se fosse hoje: ele sentou do lado da mesa do pc e começou a desabafar dizendo que minha mãe não queria fazer mais sexo com ele há tempos, que um casamento não sobrevivia sem sexo, que ele como homem precisava disso, que a culpa também era minha por ficar acordada de madrugada... Por fim, ele fez uma pergunta direta: "com isso tudo, você não acha que é direito meu como marido procurar na rua o que eu não tenho em casa?"

Com a maior calma do mundo e realmente tentando ajudar meus pais eu respondi: "olha pai, eu acho que você tem esse direito sim, mas do mesmo jeito minha mãe vai ter direito de procurar sexo fora de casa quando vocês tiverem mais de 60 e você for broxa. Tudo bem por você?"

Eu lembro que o rosto dele passou por várias tonalidades entre o vermelho e o roxo e da mão dele fechando e tremendo. Ainda hoje eu acho que ele só não me deu um soco (coisa que já tinha feito antes em outras ocasiões) porque não deve ter conseguido justificar pra si mesmo uma maneira de eu estar errada.


Mas sabe, eu sempre me perguntei porque ele teria vindo me perguntar esse tipo de coisa. Sinceramente, a última coisa que um filho quer é ser envolvido nisso, e ainda mais me culpando.

E, de boa, essa é a mais pura mentira. Existem vários fatores que fazem uma mulher não querer dar (sendo o mais comum simplesmente não estar a fim no momento), mas quem quer mesmo arranja uma rapidinha de 10 minutinhos que seja, não era culpa minha...

Ao que me leva ao ponto: sempre que lerem esse negócio de "mulher gosta menos de sexo" traduzam automaticamente para "mulher me rejeita no momento que eu quero".

Não é que mulher goste menos de sexo, muito longe disso. O caso é que, ao contrário dos homens não somos obrigadas socialmente a mentir em não estar a fim. Acredite, somos "obrigadas a mentir" em várias outras coisas: mulher não peida, não arrota, não escarra, senta sempre de perna fechada, nasce sem pelos nas axilas etc; por outro lado, o homem não pode em momento algum deixar de "comparecer" senão é impotente e homossexual. É preciso um nível de intimidade estupidamente alto para um homem chegar e simplesmente falar "não estou a fim agora". Eu duvido que qualquer mascus que meta 10Km por ano esteja 100% a fim todas as vezes sempre.

Resumindo: não esperem da gente uma obrigação de estar sempre a fim que vocês impõem a vocês mesmos. E não é por isso que gostamos ou queremos menos: a gente só tem a liberdade de dizer não livremente. Tentar provar uma "tese" científica sobre isso só faz vocês parecerem mais infantis do que a sociedade já retrata. Em vez disso, tente conquistar, não cobrar. E se mesmo assim ela não quiser, use sua mãozinha que fica tudo bem, no hard feelings!.

Elaine Cris disse...

Sessenta penetrações por minuto durante sete minutos?
É uma britadeira? É um ator de um filme pornô? Ou será um coelho?

Elaine Cris disse...

Uma vez li um mascu em uma comunidade no orkut, afirmando seriamente que mulheres depois de transarem muito, ficam com a pele da vagina mais escura, principalmente se o cara transar com muita intensidade.
Depois de ser zoado por todas as mulheres do tópico e ficado claro que teorizava bastante sobre o que não sabia nada na prática, ficou ofendidíssimo, éramos um bando de mentirosas ou não era possível que mulheres não conhecem o seu corpo, ele é que conhecia pelo visto.
E eu que achava que esse era um tipo de pensamento que só pessoas de outras épocas tinham. Engraçado que na cabeça dessas pessoas só vagina "gasta", pênis não. Já pensou se pênis gastasse por excesso de uso? Será que ia ficar mais escuro e diminuir?...

Anônimo disse...

"Uma mulher que somando todos os sexos casuais, já teve 3 Quilômetros de pênis em 1 ano já é rodada. Entendeu? É uma crítica."

Tô falando que a solução é transar com homens de pênis menor.
Assim a gente tem mais saldo pra gastar, fica menos rodada e ainda casa quase virgem.
Antes um pequeno brincalhão que um grande bobão, né não?

Anônimo disse...

esse blog é bom
recomendo...

http://longedechupinsviolentos.blogspot.com.br/2012/08/vou-em-zona-mas-nao-me-casaria-com-uma.html?zx=6e69ec776826df0a

Koppe disse...

"Só sei que pessoas felizes, pessoas de bem com a vida, pessoas que têm prazer, têm mais o que fazer do que ficar condenando mulheres pela vida sexual que levam."

Digo mais, pessoas felizes e de bem com a vida estão "se rodando" mais ou ajudando a companheira a ficar "mais rodada". Quem cuida muito a vida alheia na maioria das vezes é porque a sua própria não é interessante.

Só por favor, Lola, deixe em paz os super-heróis. Só porque alguns membros de grupinhos toscos usam heróis como avatares, não significa que eles tenham alguma culpa. Na verdade, acredito que 99% dos super-heróis seriam contra os mascus, se existissem na realidade... e até os supervilões teriam mais o que fazer do que ficar na internet se vitimizando e colocando a culpa nas mulheres.

Anônimo disse...

"Não tem direito de reclamar quando um homem a rejeitar por causa da sua rodagem."

Engraçado. O que a gente acaba ouvindo por aí é: Fulana é maior puta, rodada, fez isso, isso e aquilo.
O outro pergunta: É? Vc já transou com ela?
Resposta: Não... O primo do amigo do cunhado do fulano que me falou.
(Leia-se: Eu estava a fim, ela me deu um fora, aí fiquei chafurdando a vida dela até alguém me contar que ouviu falar que ela fez sexo com fulano e tô puto com isso).

Elaine Cris disse...

Eu acho engraçado esse pessoal que diz que as coisas são de um jeito e nunca vão mudar.
No Brasil, há algumas décadas, mulher que não fosse mais virgem, ainda que perdendo a virgindade com o noivo, dificilmente casaria.
Hoje em dia, quantas mulheres a gente conhece que se casaram virgens ou que tiveram somente o noivo como parceiro sexual?
Não conheço o instinto as vozes me disseram, mas creio que já podemos dizer que são minoria.

Anônimo disse...

Oi, Mari e Ana
Também sou virgem, tenho quase trinta anos. Sou agnóstica e quase me encaixo nos padrões de beleza vigentes. Mas sou tímida e depressiva. Já tive três namorados.
Por frequentar fóruns sobre o assunto (timidez, ansiedade, depressão, etc), conheço muitas pessoas nessa situação. Então, no meu mundo, isso é comum. Há pessoas inclusiva muito bonitas e inteligentes que passaram dos 25 anos sem nunca ter transado.
O maior problema que passei por causa da minha virgindade foi o exame de ingresso num concurso público. Todas as mulheres com 25 anos ou mais tem que fazer colposcopia, eu não consegui. Quase fui considerada inepta para o cargo porque o médico não acreditou que eu era virgem e achou que não fiz o exame de propósito (olha que tentei, mas foi fisicamente impossível, a enfermeira não quis continuar). O médico foi irônico por me achar cínica "como pode uma mulher bonita e bem articulada ser virgem"?
Foi constrangedor.

Carol NLG disse...

Poxa! Só vi o post agora! Justo no dia que não entro no blog logo de manhã temos o post de alimentação de trolls mascus!

Sobre o cálculo: então se houver menos de 60 penetrações por minuto (1 por segundo!!!), pode ter sexo mais de 3 vezes por semana? Ou pode, pelo menos, durar mais?

Também tenho dúvida quanto à "rodagem" dos demais orifícios. Soma-se ou é separado?

Adorei a comprovação matemático-científica do IAVMD (Instituto As Vozes Me Disseram) de que mulheres gostam muito menos de sexo que homens. Porque É CLARO que somos todos movidos por hormônios, e o ÚNICO hormônio responsável pelo sexo é a testosterona! Duhhh! Como não percebemos antes??

Anônimo disse...

Passamos da idade padrão para relacionamentos afetivos e sexuais por timidez e insegurança que não gera oportunidade. Com o tempo, em geral, aprendemos a lidar com isso, ficamos mais sociáveis (ou menos "bicho-do-mato) e até temos oportunidade. Mas daí não queremos nos arriscar por medo do julgamento alheio - homens e mulheres.
Tenho amizade forte com dois homens tímidos, virgens, legais e profissionalmente bem sucedidos. Eles não são machistas, muito pelo contrário.
É lastimável esse preconceito e hostilidade com quem nunca teve relacionamentos sexuais.

Maicon Vieira disse...

Ana, então você acha que um erro justifica o outro?

Anônimo disse...

E sim, há muitos homens e mulheres (bonitos, espertos e extrovertidos) héteros explicitamente machistas que fazem muito sucesso com o sexo oposto e são influentes o suficiente para propagar seus conceitos e ideologias.

Maicon Vieira disse...

Ana, então você acha que um erro justifica o outro?

Anônimo disse...

Sempre que eu leio algo a respeito desses """simpáticos rapazes""", me lembro do Muchu do filme da Disney, Mulan.

Eu imagino que ele seja o grande chefe desse grupo, e quando algum cara faz algo que é contra o masculinismo, ele sai gritando 'DESONRA, DESONRA PARA TODA A SUA FAMÍLIA!!!'

Anônimo disse...

Eu me tornei fã da Letícia F. (Cem homens, Cem +1) quando ela fez um post desmistificando a virgindade tardia.
Por causa do preconceito, eu até me machuquei - furei meu hímem do bisturi - para fazer os exames admissionais. Tive muita dor e sangramento, mas ainda sim o colposcópio não entrou em minha vagina.

Agora estou iniciando um relacionamento com um rapaz bonito (inquestionavelmente) e extrovertido e estou querendo dicas de como aparentar ter experiência sexual, não quero que ele desconfie que sou virgem.

Carlos disse...

À luiza:

A gisele teve um caso com rodrigo santoro, ricardo mansur... tu achas que ela casaria com um deles?

Ela só teve depois de famosa relacionamentos duradouros com americanos, coincidência!?

Ambos brasileiros citados, são bem de vida, com aparência acima de média, só que tem único defeito no ponto de vista da gisele... nasceram no brasil (país de 3º mundo).

Não tem como tu rebater tamanhas provas do que afirmei anteriormente.

Carlos disse...

"''Concordo, lavou tá nova, o pior de uma mulher
ter vários parceiros antes de um eventual casamento,
não é o "bom uso" de seu órgão reprodutor, mas sim a
maldade que ela adquiri com a experiência nestes relacionamentos anteriores.''

maldade???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

maldade essa foi boa.....
onde que tem maldade nisso ta louco?
puta merda véio.... complexo de corno
é demais mesmo... o medo de comparação
é tanto assim? chega a esse nivel?
Medo te ser pior que o outro? de ter pau menor
que o outro??? medo medo, eu só vejo MEDO nos mascus....

''Feministas falam de masculinistas e
masculinistas falam de feministas, mas um não vive sem o "confronto" um com outro.''

não... minha vida seria ao menos melhor sem esse cancer social
que é o mascu.

''Mulher quando tem grana se junta
às outras mulheres, as redes sociais estão aí para demonstrar isso;''

não entendi...."

Respondendo à autora deste comentário:

Medo de comparação? Tu só podes estar brincando, afirmo que é muito importante o homem ter relacionamento estável apenas com mulher que ele tenha sido o 1º homem dela, afirmo isso pois conheci 5 mulheres comprometidas, tive caso com 3 delas e outras 2 não chegaram aos finalmente comigo. Das 3 que tive caso ambas estavam com parceiros que não foram o "1º homem delas" e outras 2 que não ficaram comigo, seus respectivos parceiros eram o "1º homem delas", coincidência!?

Feminismo e masculinismo, ambos são cânceres sociais.

Repare nas redes sociais que as mulheres que são auto-suficientes financeiramente, geralmente não tem relacionamentos estáveis, se tem, trocam de namorado rápido, maioria de suas fotos são de viagens com amigas e quando tem relacionamento duradouro com algum homem é porque ela tem alguma vantagem (gorda X magro, feia X bonito, rica X mais rico do que ela, velha X novo).

lola aronovich disse...

Carlos, Carlos, Carlos... Fico impressionada que, depois de vc proferir uma das maiores besteiras que ouvi ultimamente (Giselle se casou pelo Greencard), vc ainda insista nessa história. Não vou dizer que vc está se queimando porque, né, vcs mascus já estão carbonizados. Mas que não pega bem pra “sua causa” falar tantas bobagens, não pega. Sério, escolhe um outro exemplo pra vc PROVAR hipergamia e sei lá mais o quê vcs acreditam e pra aplicar um caso como representativo de todas as mulheres do mundo. Mas não a Gisele. Ela já mora nos EUA faz um tempão, é milionária, poderia morar em qualquer lugar do mundo que quisesse (não tem país no mundo que não conceda residência e mais mil e uma mordomias pra pessoas ricas), ganha mais dinheiro e é mais famosa que o marido... Escolheu, como muitas mulheres fazem hoje, com quem casar, quando casar, quando ter filho, como ter filho... Seu complexo de viralata é impressionante. Vc detesta o Brasil porque se detesta, e aí fica estacionado nas ideias que só pessoas muito retrógradas têm, e que desafiam qualquer fato concreto. Tipo, vc sabe que o Brasil é um dos BRICS e que já tem mais gente dos países ricos vindo pra cá do que brasileiro indo pra lá? Que na Europa, principalmente, há uma escassez enorme de empregos para jovens e por isso tem muita gente formada vindo trabalhar aqui? Que os EUA ainda estão tentando se recuperar da pior crise de sua história? Que os EUA não param de fazer matérias sobre o Brasil sobre como não somos mais o “país do futuro”, que o futuro já chegou? Não, vc continua com uma cabeça de dez anos atrás, e, pra vc, 99,9% dos brasileiros querem ser americanos. Sério, tem que ser muito bocó, e não conhecer nada da realidade dos dois países pra afirmar algo assim. E, claro, eu acharia incrível que vc se ponha a dizer o que 99,9% quer, mas aí lembro que vcs fazem isso direto com mulheres.
Outra coisa incrível, mas típica de mascus, é proferir as maiores asneiras da face da Terra, coisas que em geral as pessoas com um mínimo de noção teriam vergonha de falar em público, e terminar essas declarações de uma realidade totalmente alternativa e ilusória com a frase “Contra a Real não há argumentos”. Ou, como vc parafraseou, “Não tem como tu rebater tamanhas provas do que afirmei anteriormente”. Vc disse uma besteira gigantesca (Gisele se casou pelo Greencard), continua querendo sustentar essa besteira, e ainda a chama de PROVA.
Caso de internação, viu. Sei que vcs já tomam remédios controlados pra lidar com a depressão e paranoia, mas olha: não está funcionando.

Carlos disse...

À autora do blog:

"Vc detesta o Brasil porque se detesta, e aí fica estacionado nas ideias que só pessoas muito retrógradas têm, e que desafiam qualquer fato concreto. Tipo, vc sabe que o Brasil é um dos BRICS e que já tem mais gente dos países ricos vindo pra cá do que brasileiro indo pra lá? Que na Europa, principalmente, há uma escassez enorme de empregos para jovens e por isso tem muita gente formada vindo trabalhar aqui?"

País do futuro que o salário mínimo é 600 e pouco reais?

País do futuro é a china, gringos querem trabalhar no brasil, pois sabem que aqui se corrompendo é mais fácil de chegar ao excesso de dinheiro e que corrupção aqui no brasil acaba em pizza. O que acontece com corruptos no brasil? NADA. Na china? Pena de morte.

Falando ainda na gisele, imaginei que o "green card" fosse também sua ambição, retiro apenas isso, tom brady tem aparência acima da média nos eua, no brasil seria um homem comum (trabalhando em emprego da maioria dos brasileiros), ele é o neymar (mais badalado, mais famoso, etc) do futebol americano.

Anônimo disse...

"Medo de comparação? Tu só podes estar brincando, afirmo que é muito importante o homem ter relacionamento estável apenas com mulher que ele tenha sido o 1º homem dela, afirmo isso pois conheci 5 mulheres comprometidas, tive caso com 3 delas e outras 2 não chegaram aos finalmente comigo. Das 3 que tive caso ambas estavam com parceiros que não foram o "1º homem delas" e outras 2 que não ficaram comigo, seus respectivos parceiros eram o "1º homem delas", coincidência!?"

Nossa! Esse comentário é a prova de tudo! Pronto, ele meteu a real e destruiu todas vocês com esse argumento único e destruidor.
You are the champion!
rsrs
Mascus são engraçados sem querer ser.

Anônimo disse...

''Feminismo e masculinismo, ambos são cânceres sociais.''

VC nem sabe o que é feminismo pra fazer uma afirmação
tão estúpida como essa.


''Das 3 que tive caso ambas estavam com parceiros
que não foram o "1º homem delas" e outras 2 que não ficaram comigo,
seus respectivos parceiros eram o "1º homem delas", coincidência!?''

Isso afirma o que eu disse, medo da comparação.
PURA E SIMPLES...
a inexperiência da mulher faz com que ela se contente
com o primeiro mediocre que aparece na vida dela.
se bem que isso não garante nada... ela pode se cansar do primeiro ficar de saco cheio e tentar outros por aí.
No mais, sua experiência pessoal é apenas para vc e não parametro geral para todos.

''Repare nas redes sociais que as mulheres que são auto-suficientes financeiramente, geralmente não tem relacionamentos estáveis, se tem, trocam de namorado rápido.''

trocam de namorado e daí????

vcs não trocam de namorada não???
dá um tempo!

''maioria de suas fotos são de viagens com amigas e quando tem relacionamento duradouro com algum
homem é porque ela tem alguma vantagem''

que isso? mulher pra vc só presta se tiver um
macho a tira colo? do contrário não? haha

e com o homem é a mesma coisa! ora ora cara...
tem muito homem que se casa com mulher intelectualmente
inferior a ele para ele não se sentir ameaçado ou inferior...
o que é uma puta falta de autoestima do cara e sentimento
de inferiorização... muito cara PRECISA se sentir superior
a mulher em alguma coisa, o que é no fundo, PATÉTICO.
Mas isso NADA tem a ver com amor, tem a ver com relações
de poder... o cara que pensa assim e age assim
não ama ninguém nunca amou e um cara com essa mentalidade
é perfeitamente dispensável e não faz falta pra ninguém,
pode crer.

Anônimo disse...

Carlo, vai tratar seu complexo de corno....

Anônimo disse...

Carlos, vc disse que brady tem aparência acima da média nos eua, no brasil seria um homem comum (trabalhando em emprego da maioria dos brasileiros), ele é o neymar (mais badalado, mais famoso, etc) do futebol americano.

Tom Brady vem de família da classe média alta e tem curso universitário. Na família dele é comum pessoas excelentes em esporte, realmente acima da média, ele é descedente de irlandes e alemaes e, no Brasil, com tais atributos, nao seria mais um como vc implica.

Anônimo disse...

Carlos, deixando lado as bobajadas que vc diz decorrentes do seu machismo, concordo que país nenhum com o salário mínimo de menos de 350 dólares é um país de futuro. Essa conversa do Brasil ser um país DO futuro é muito antiga, propagada por Delfim Netto, mas isso já vinha do megalômano JK.

Anônimo disse...

Crlos, vc citou que Gisele teve caso com dois brasileiros famosos, mas convenhamos que ela ganha muito mais do que eles até mesmo juntos... e quem sabe a Gisele Bündchen é muito forte para o ego deles e daí acabarem o relacionamento.

Anônimo disse...

Engraçado. O que a gente acaba ouvindo por aí é: Fulana é maior puta, rodada, fez isso, isso e aquilo.
O outro pergunta: É? Vc já transou com ela?
Resposta: Não... O primo do amigo do cunhado do fulano que me falou.
(Leia-se: Eu estava a fim, ela me deu um fora, aí fiquei chafurdando a vida dela até alguém me contar que ouviu falar que ela fez sexo com fulano e tô puto com isso).
________________________

geralmente é assim....
e em 90% dos casos, é tudo mentira...
Mas os tontos acreditam, acreditam no que lhe convém... é mais facil culpar do que reconhecer sua mediocridade.

Anônimo disse...

Carlo, escuta aqui: “A mesmice é o paraíso dos iguais.”

Elaine Telles disse...

Poxa, quer dizer que apesar de eu soh ter me relacionado com meu namorado ateh aqui, meus 26, sou rodada, praticando todo dia.
E minha mae hein? Tendo filhos com intervalo de 2 anos, pra evitar de ter que cuidar e brincar, para apenas usufruir interesseiramente do meu pai, como nunca desconfiei desses fatos irrefutaveis! E mesmo assim nao funcionou e ela teve que brincar conosco, que coisa. E ganhar seu proprio dinheiro, eita.
Nossa, eh bom saber que ha pessoas com esse nivel de sabedoria. Elas olham um casal e claramente conseguem ver que a mulher eh interesseira e quais pontos ela focou para tirar proveito do pobre homem. Ainda bem que nao existe essa das pessoas se apaixonarem pelo jeito, pelo carater, pelo modo de pensar neh, por amar estar junto da pessoa neh? Senao, estariamos perdidos. Todos os relacionamentos se baseiam em mulheres interesseiras que soh se aproximam de homens ricos, de primeiro mundo e que fazem sucesso.

Meninas que sao virgens, eu tambem passei por diversas situacoes quando era virgem, aos 24 anos. Fui em um ginecologista e ele solicitou diversos exames para nao-virgens. Quando eu disse que nao poderia faze-los, ele duvidou de mim, e por fim desdenhou: " se voce diz neh..." e por fim fez o exame para comprovar que eu nao estava mentido. Me viam como "bobinha" e me excluiam das conversas mais "picantes". Eu nao me importava e esperei o momento certo, de acordo com minhas conviccoes. Concordo que ha sim um preconceito ao contrario com os "caretas", vindo dos mais "moderninhos",o que eu acho bastante ironico. Como bem apontaram, a liberdade sexual eh isso, cada um faz o que quer.

Anônimo disse...

Uma vez li um mascu em uma comunidade no orkut, afirmando seriamente que mulheres depois de transarem muito, ficam com a pele da vagina mais escura, principalmente se o cara transar com muita intensidade.
_____________________

Que cara burro....
e a mulher negra? a pele da vagina clareia conforme a transa?kkkkkkkkkkk
burro burro!!! pqp!

Ramon Melo disse...

O mais engraçado na história da Gisele é que ela é uma das modelos mais famosas do mundo (se não for a mais famosa dentre todas). Quer dizer, ela é linda, inteligente, independente e rica, mas nem assim ela pode escolher o homem que ela quiser?

Era no mínimo natural que, sendo um ícone de beleza pop, a Gisele iria procurar no parceiro dela alguém que atendesse a esses padrões!

Se você quer uma mulher que atenda os seus padrões de beleza e riqueza, então o mínimo que você deve fazer é se adaptar a eles.

Anônimo disse...

Carlos, passei pelo "Memórias de Um Vago"
http://memoriasdeumvago.blogspot.com/search?updated-max=2012-03-22T19:59:00-03:00&max-results=6
e reproduzo que haja paciência com sua repetição, redundância, chatice, enfado. Em uma palavra: um mesmíssimo... um machista mesmíssimo!

Luiza disse...

Meu Deus.

Sério, eu estou falando MUITO sério aqui.

Eu nem sabia que a Gisele tinha namorado esses caras que o Carlos falou.

Meu Deus, cara! Você lê revista de fofoca e novela também? A mamãe te empresta?
Adolescente gostar de seguir as celebs é uma coisa, mas ADULTO saber cada passo que elas dão, olha, é de corar o pior dos paparazzi.

E eu fico me perguntando o que é que a gente tem a ver com quem as celebs se casam, descasam ou que seja. Elas tem tanta grana que eu, a Lola, o Carlos e qualquer um aqui teria que trabalhar essa vida e a próxima pra tentar igualar.
Elas estão pouco se fodendo pro que você acha ou deixa de achar, Carlos.

Deal with that.

Anônimo disse...

Eu estava a fim, ela me deu um fora, aí fiquei chafurdando a vida dela até alguém me contar que ouviu falar que ela fez sexo com fulano e tô puto com isso.

>>>100 pontos pra quem decodificou!

Anônimo disse...

Todos estes cálculos ridículos na tentativa de aumentar o pênis querido?
saiba usá-lo, já é um bom começo.

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151107347834433&set=a.376162299432.153320.339399454432&type=1&theater

Anônimo disse...

Carlos, já pensou que os dois caras brasileiros que a Gisele se relacionou eram uns machistas '-'? Acontece com mais frequência do que imaginamos, rs...

Patti Azevedo disse...

Ei, Lola!


Sou a Patti, nova por aqui. Fui apresentada ao seu blog pela minha irmã, que te acompanaha há algum tempo.

Brm, me deliciei com seu post! E já que sou hétero, por alguns instantes fiquei fazendo minha própria conta na cabeça... resultado: sou rodada demais! (espero que minha mãe não leia seu blog... rs)

Beijos

Anônimo disse...

Sério que o Carlos acha que casos pessoais e casamentos de celebridade valem como prova de que todas as mulheres são interesseiras? E eu bem boba achando que debates se fundamentam em pesquisas. . .
E olha que no caso da Gisele ela tem maior fama e dinheiro hein? Mascu se contradizendo afu.

Paulo Henrique disse...

"Repare nas redes sociais que as mulheres que são auto-suficientes financeiramente, geralmente não tem relacionamentos estáveis, se tem, trocam de namorado rápido, maioria de suas fotos são de viagens com amigas e quando tem relacionamento duradouro com algum homem é porque ela tem alguma vantagem (gorda X magro, feia X bonito, rica X mais rico do que ela, velha X novo)."

Cara você é muito rídiculo,sério.
Quer dizer que só homens tem direito de trocar de parceira,viajar e falar o que bem entenderem da mulher?
O que eu percebo é que além de reaça e burro,você é MUITO invejoso.
Vocês ficam todo mordidos com a idéia dessas mulheres fazerem o que bem entendem da vida delas,porque elas não precisam de macho do lado delas.
Minha namorada é chefe de pesquisa de uma das maiores áreas da Unicamp,o último trabalho dela recebeu nota máxima e TODOS os professores parabenizaram ela,ela corrigiu todos os erros nos cálculos e refez tudo em uma nova tese.
Os caras da mesma ala de pesquisa dela ficaram todos mordidinhos HAHAHAHA um bando de garotinho leite com pêra,machista e invejoso que não suporta ver uma mulher ser muito melhor do que eles.

E você todo egocêntrico "contra a real não há argumentos" ainda querendo rebater as excelentes comentaristas que não sei porque dão trela pra um zé bunda igual tu.

Sabe o que é Lola? É que eles veem a mulher avançar na sua luta,mesmo que difícil e gradual e se descabelam porque 1950 nunca mais vai voltar e a marcha dos búfalos viris com suas pochetes nunca vai acontecer.

Você nunca falha em me fazer rir Lola.
Stay fabulous

Rachara Caxola disse...

Como vocês são ingenuos.. esse casamento ai da Gisele é só de fachada.

Ana disse...

@Dayane
"Quem sofre mais é meu namorado, pq zoam MUITO ele por isso!O que tbm acho ridículo!Se ele gosta d emim com essas condições, que que td mundo tem que meter o bedelho??"

Até pouco tempo atrás eu morava em região onde a grande maioria das famílias é religiosa. A pressão lá é justamente pra NÃO transar do casamento (ok, eu acho que essa pressão também é prejudicial, sou a favor de cada um fazer o que quer da vida - mas é que aqui a questão é espiritual e tal, tu deves saber bem como é).

Mas enfim, o que mais tem lá é garoto virgem esperando o casamento. São machos como todos os outros, homens normais. Talvez por ter tido essa convivência eu tenha me acostumado com virgindade "tardia" e tal.

Acho muita idiotice essa patrulha que as pessoas fazem com a vida alheia. O negócio é deixar entrar num ouvido e sair no outro.

@21:55
"Quase fui considerada inepta para o cargo porque o médico não acreditou que eu era virgem e achou que não fiz o exame de propósito (olha que tentei, mas foi fisicamente impossível, a enfermeira não quis continuar). O médico foi irônico por me achar cínica "como pode uma mulher bonita e bem articulada ser virgem"?"

Meldels amiga QUE HORROR.
Agora, eu vou dizer uma coisa... Se neguinho vier com ironia pra cima de mim, vai levar no meio. É RUIM HEIN que eu vou deixar alguém me constranger por causa da minha (inexistente) vida sexual. Ahhh mas nem a pau.

Desculpa, me indigno com essas coisas. Que cabeça fechada as pessoas têm! E PQP, um médico!

@21:59
"Tenho amizade forte com dois homens tímidos, virgens, legais e profissionalmente bem sucedidos. Eles não são machistas, muito pelo contrário.
É lastimável esse preconceito e hostilidade com quem nunca teve relacionamentos sexuais."

Uma grande bobagem esses rótulos, é o que eu digo.

@22:08
"Agora estou iniciando um relacionamento com um rapaz bonito (inquestionavelmente) e extrovertido e estou querendo dicas de como aparentar ter experiência sexual, não quero que ele desconfie que sou virgem."

Oi amiga eu sou a ÚLTIMA PESSOA NO UNIVERSO apta a dar conselhos amorosos mas ó, até eu sei que mentira não é uma boa idéia.
SE eu fosse você, abria o jogo.

Se ele não sabe lidar com isso, talvez não seja um cara ideal, né?

Ana disse...

@Maicon
"Ana, então você acha que um erro justifica o outro?"

Não Maicon, acontece que eu não vejo erro em dizer pros mascus o que ELES acreditam que é verdade.

Quem fica por aí destilando machismo são eles, quem vive no mundinho onde mulher não pode ser "rodada" e homem não pode ser virgem são ELES. Estamos jogando o jogo DELES.

Eles mesmos se colocam nessas sitações. Não acho que fazer piada com quilometragem de masturbação de mascu é errado, porque olha só, eles acreditam em quilometragem pra sexo. Então não vejo erro aí, já que pra eles isso é muito plausível.

Sei lá, eles podem se ofender com sua própria idéia? Porque aí vai ficar difícil de não errar, mesmo...

Ana disse...

@22:06
"Eu imagino que ele seja o grande chefe desse grupo, e quando algum cara faz algo que é contra o masculinismo, ele sai gritando 'DESONRA, DESONRA PARA TODA A SUA FAMÍLIA!!!'"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
GENIAAAAALLLL!!!!!

@Carlos
"Não tem como tu rebater tamanhas provas do que afirmei anteriormente."

É! Como diz o 14:03, CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.
Separados na maternidade, vocês dois.

"Feminismo e masculinismo, ambos são cânceres sociais."

... Senta lá, Carlos.

@23:03
"Mascus são engraçados sem querer ser."

É como eu disse, eles são um grupo de comédia, só não descobriram isso ainda...

@Ramon
"Quer dizer, ela é linda, inteligente, independente e rica, mas nem assim ela pode escolher o homem que ela quiser?"[2]

Marcio disse...

Lola, morri de rir com a lógica ridícula e a quantidade de asneiras ditas por esse cara..... só parei de rir quando fiquei pensando que, provavelmente muitos outros devem ter esta lógica. :(

Anônimo disse...

PARA Carlos

Véi na boa. Você é um dos maiores otários deste Mundo!
Vai se tratar! Você é um homem doente e digno de pena.
A Gisele Bundchen NEM sabe da tua existência.
Gisele precisar casar com um americano pra ter Greencard? Esta foi uma das maiores piadas que já vi!
Mulheres belas e bem sucedidas estão cagando pro que um fracassado como vc pensa ou deixa de pensar delas.
Quanto a questão do "homem precisar ser o 1º homem de uma mulher" quanta insegurança tua!
A questão da mulher "ser virgem" pode ser: educação machista atrasada e repressora, situações traumáticas envolvendo ogros tipo vc, ou simplesmente opção porque a a mulher não encontrou um homem de verdade, apenas achou babacas em sua vida (tipo vc).
Minha prima casou virgem com o namorado(que era super rodado e começou a vida sexual com 11 anos com uma prostituta, NÃO desmerecendo estas sofridas moças), se decepcionou com ele porque ele só pensava no prazer dele, era grosso e mal educado e acabou...traindo ele com VÁRIOS HOMENS!
Virgindade NÃO é garantia de fidelidade!
Quanto a mim, tive alguns namorados e comecei a vida sexual tarde, e tanto eu quanto meu marido já falamos do nosso passado(o dele claro, devido ao pai machista, mais "rodado" que o meu,rsrs) e graças a boa mentalidade e inteligência dele, ele sabe que "passado" NÃO tem nada a ver.
Sou super fiel a ele, e também ocorre o mesmo.
Sabe porque fracassados idiotas exigem tanto que a mulher tenha que ser virgem pra se envolver com um tipo como vc? Porque na sua cabeça oca uma mulher virgem vai ser submissa, vai aguentar calada agressões e traições.
Mas, "vou te meter a real", muitas "virgens" fazem sexo oral e anal (conheço algumas que fazem com VÁRIOS homens). Oh, vc não sabia?
Muitas virgens depois que casam, "chutam o balde, e fazem a festa". Oh, vc não sabia?
O teu problema é pra mulher querer um babaca como vc, ela tem que ser: virgem, analfabeta, retardada, baixo alto estima e ter um baita complexo de inferioridade.
Véi na boa, vai estudar, vai pra um psiquiatra ou vai sair do armário, ou vai pra PQP!

Sawl

B. de Campos disse...

Se essa história das mulheres bem sucedidas não terem relacionamentos duradouros fosse verdade, minha prima - médica cirurgiã que viajou o mundo todo - não seria casada com um um homem gatíssimo!...

=]

Essa gente precisa sair mais de casa...

Anônimo disse...

Rei Salomão estava certo!

“Eu descobri que a mulher é coisa mais amarga que a morte, porque ela é um laço, e seu coração é uma rede, e suas mãos, cadeias. Aquele que é agradável a Deus lhe escapa, mas o pecador será preso por ela. Eis o que encontrei, diz o Eclesiastes, procurando descobrir a razão de uma coisa depois de outra. Eis o que eu procuro continuamente sem descobrir: encontrei um homem entre mil, mas nenhuma mulher entre todas.”

lola aronovich disse...

Vcs veem, né? A gente fala sempre que os mascus querem voltar aos 1950, mas o que eles gostariam mesmo seria voltar pros tempos do Velho Testamento. Tadinhos, eles acreditam que a bíblia é um documento incontestável, uma prova irrefutável da superioridade masculina ("até a própria bíblia diz isso"), não um monte de textos escritos por homens numa sociedade patriarcal pra ensinar as mulheres seu lugar na sociedade. Não conseguem imaginar deus como uma construção social. Limitadíssimos.

Rachara Caxola disse...

Ana

"Estamos jogando o jogo DELES"

Eu diria deles e delas, mas enfim..
Comecei a me interessar por essas questões abordadas nesse blog a pouco tempo, vocês é que estão mais tempo é que entendem o assunto muito melhor que eu. Mas permita-me fazer uma observação de quem esta de fora. Pelo que andei lendo e acompanhando os comentários, corrija-me se eu estiver errado, mas pelo entendi trata-se de uma mudança de paradigma, uma mudança de uma visao de mundo para outra. Essa é da umas coisas mais complicadas que existem, como vocês já notaram, muitas pessoas nem sequer ouvem o que esta sendo dito (posso estar incluso entre esses, não nego). É impossível mudar um paradigma com o mesmo paradigma. Se você entra no jogo deles, você está reafirmando o que você é contra. Não para você - pq vc já fez a mudança - mas você reafirma para a outra pessoa, e são justamente essas que mais precisam de ajuda. Digo isso porque as pessoas que entram no movimento estão no processo de mudança.. mas essas pessoas que voces chamam de ignorantes.. enfim..

Anônimo disse...

desde muito antes dos tempos do rei Salomao, o machismo é coisa séria! ele mesmo foi um safado que teve um número incontável de mulheres, um irmao dele matou o outro irmao que estuprou a irma, enfim rei Salomao teve muito pecado por pagar pois ele saiu ao pai como um grande rabo-de-saia, rei Davi, foi um convarde que se apaixonou pela mulher do amigo dele e pra ficar na boa com a mulher colocou o amigo na frente da linha de fogo pq sabia que assim o amigo morreria. machismo é coisa pecaminosa, mascu das 11: 41 nao se esqueça disso jamais e mude seu caminho.

Rachara Caxola disse...

lola, na verdade eles são espíritos dos tempos da caverna. como eles cultuam o deus Clonos, permaneceram milhares de anos sem sofrer a influência do tempo e inalterados pela evolução da humanidade.. por algum motivo misterioso, reencarnaram no sec XXI

Anônimo disse...

Não conseguem imaginar deus como uma construção social. Limitadíssimos.
=================================
Interessante como a altora pede respeito pelas suas convicções, mas não tem o minimo respeito pela fé e valores alheios, muito triste se o mundo tiver esta visão.

Anônimo disse...

Green Card, filme gênero comédia, com Andie MacDowell e Gerard Depardieu.

The Greencards, grupo musical do Texas.

Elaine Telles disse...

Se as mulheres sao tao problematicas e terriveis assim, os mascus podem se casar com um homem. Problema resolvido.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 241   Recentes› Mais recentes»