sábado, 11 de junho de 2011

GUEST POST: ILUSTRANDO A MINHA LUTA

Olha só que legal o que o Lucas fez pra mim, inspirado nesse meu post! Na quarta-feira ele me enviou esse cartum de sua autoria. Quis saber mais sobre ele, e descobri que Lucas é de Curitiba, tem 22 anos, é ilustrador e professor da disciplina de arte pelo estado. Obrigada, Lucas! Adorei!

25 comentários:

Lady Sybylla disse...

Muito bom!

Tomara que "Aquele que não deve ser nomeado" veja e compreenda! kk

Abraço!

Maíra disse...

Vou favoritar esse. Ótima síntese desse absurdo todo.

Anônimo disse...

:)

Thiago Nogueira disse...

Muito bom!

Unknown disse...

lola, vai ficar mais facil agora...vc e o lucas podem se defender juntos do processo...pq o tass tb vai achar q o lucasesta sendo "coercitivo"....

Bete Strøm disse...

Amei Lola- Esses ridiculos o PQP tem que tomar vergonha na cara...Será que eles irão me processar tb? rs
Bjs

Denise disse...

Lolaaaaaaaaaa, a marcha das vadias em Recife aconteceu e foi massa! Dá uma olhada depois: http://www.facebook.com/event.php?eid=176718052386752

Você foi citada lá, viu! Uma menina foi lá e falou sobre o seu caso aí (esse mesmo! ahahahah).

Todas e todos do teu lado!

Vitor Ferreira disse...

Ficou joia! So faltou teu olho azul, Lola!

Márcia Barreto disse...

Oi Lola gostaria de aproveitar o momento em que todos por aqui estão a manifestar a sua indignação com a história da promessa de processo do Tas e convidar a quem por aqui tem twitter para participar de uma campanha contra o Tas escrevendo a seguinte frase:"Tas deixa a Lola em paz" Você tem algo contra a esta idéia? Que tal? Quem topa?

Eduardo Marques disse...

A ordem dos quadros ficou meio confusa, mas a idéia é boa

lola aronovich disse...

Vitor querido, tsc tsc tsc. Meus olhos são VERDES!


Denise, eu não tenho Facebook. Toda vez que alguém me manda um link pro FB, eu não consigo ver. Que legal que fui lembrada por aí. Obrigadão!

lola aronovich disse...

Márcia querida, claro que não me oponho. Achei muito bom o slogan “Marcelo Tas, deixa a Lola em paz”. Eu só fico na dúvida se não seria melhor esperar que chegasse o tal processo (se chegar). Não sei. Mas podemos fazer barulho sim.


Abração, pessoal! E mais uma vez, obrigada pelo apoio e pelo carinho!

Aline disse...

Adorei a chage.
O Tas não se manifestou mais?
Beijos
Aline

Camponesa de nobre coração disse...

Legal! Descobri seu blog essa semana e estou gostando muito. Já houve uma época que eu gostava de CQC, justamente pela parte de constranger os políticos, mas já há muitos meses eu achei que estava ficando muito chato. Nunca achei o Rafinha Bastos talentoso, mas nem estava sabendo dessas barbaridades...
Engraçado que os caras que dizem que o instinto sexual do homem é uma coisa que não se pode reprimir, parecem ser os mesmos que mandam a mãe tratar de controlar a fome de um bebê...
Ai esse mundo e essas pessoas que fervem nosso sangue...
Abraço!

Doutor Sujeira disse...

Oi Lola, fiquei sabendo dessa baixaria toda do CQC hoje, pelo seu blog. A baixaria a que me refiro é a do TAS, porque a outra é semanal. Participo de qualquer campanha que vc fizer. Tenho um pequeno blog que já está a seu inteiro dispor tb. Abraços,

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk Muito bom! Parece que agora o Tas tá meio caladinho, né? Será que fugiu com o rabinho entre as pernas depois das mil patadas que vc deu na cara dele? Ô, meu Deus, que dó!

Masegui disse...

Lolinha,

A Revista Globo, que acompanha o Globo de hoje, domingo, tem na reportagem de capa uma extensa matéria sobre os humoristas e seus limites. Logo no início cita você e processo do Tas.

Masegui disse...

Ps.: Cuidado para não deixar a fama subir à cabeça... :)

Anônimo disse...

essa eu acabei de ler no blog do Paulo Henrique Amorim (processado 12 vezes por Daniel Dantas, por Serra, Gilmar Mendes, Heráclito Fortes, Naji Nahas, Jereissati, Ali Kamel, entre outros do naipe): "Diga-me quem te processa e te direi quem és."

Jose PONTO disse...

veja a novela digital que fala de pessoas sem genero... http://meunomeeken.blogspot.com
Se gostar, por favor, divulgue

Lucas disse...

Sybilla falou: "Tomara que 'Aquele que não deve ser nomeado' veja e compreenda!"
Seria bom, mas é ingenuidade contarmos com a boa vontade de certas pessoas. O sujeito é muito inteligente, e sabe muito bem o que se passa. Ele não está querendo processá-la porque se sentiu ofendido ou qualquer coisa parecida, ele quer neutralizar a pessoa que criticara seu programa de maneira mais expressiva para evitar que a crítica se espalhe e crie problemas para o lado dele.

Sexo c/ Amor? disse...

A pergunta que não quer calar: Se alguém declara publicamente, reiteradas vezes, em alto e bom tom(nesse caso é tom mesmo), idéias a respeito de um crime e indica que o criminoso deverá ser saudado, isto não é incitar? http://jus.uol.com.br/revista/texto/1952/incitacao-ao-crime
Não seria um caso que merece a atenção do ministério público?
Eu fiquei com estas perguntas pairando na minha reles cabeça de vento... Como se fosse uma masturbação mental, hehehe.

Daní Montper disse...

Apologia a crime ou incitação a crime é crime também, tanto que o MP foi acionado para investigar denúncias contra o Rafinha Bastos a respeito de sua piada "estuprador de mulher feia merece abraço".

Sexo c/ Amor? disse...

ai que bom! eu não sabia desta ação. então, nem tudo está perdido...hehehe
posso reforçar minha fé na raça humana e na evolução!

Anônimo disse...

Graças a Deus, uma mulher que não acredita que as mulheres existam para servir aos homens. Infelizmente, a maioria das mulheres ainda pensam assim, por isso a evolução é lenta. E olha, estupro não tem graça nenhuma.