quinta-feira, 20 de maio de 2010

DIÁLOGO PERDIDO NO COMPUTADOR

Encontrei este diálogo minúsculo em algum arquivo perdido do meu computador. É entre eu e o maridão, antes da gente vir pra Fortaleza.

Eu: Me beija e me abraça como se faz lá no Caribe.
[Tá mais pra Hollywood, no fundo: ele me segura mal, eu olho pra trás e vejo um guarda-roupa quase tocando na minha cabeça].
Ele: Você vai cair, bater a cabeça, e lá se vai nossa fortuna. E a gente ainda nem vendeu a casa! E sua mãe já deu a Enciclopédia Britânica, mas acho que, se a gente pedir com jeitinho, eles devolvem.
Eu: Você tá brincando que, se a gente não for pra Fortaleza, a sua maior preocupação é minha mãe ter dado a Enciclopédia Britânica, que ela já não usava faz pelo menos quinze anos! Quer dizer que a pior coisa que você associa com a minha morte é a perda da Enciclopédia Britânica?
Ele: Não, não é a pior...

6 comentários:

dolcinha disse...

Loláxima!!!
ADORO!!!
Você o seu maridão são "terríveis"!
Beijukka!

Jux

J. disse...

Adoro suas conversas, vocês são o maior barato! rs

Jonas Anquevitti

GiGi disse...

É, o conhecimento é sagrado! :-D

Andrea disse...

Caraca!!!! Enciclopédia britânica é o fim! Lembro dos vendedores que passavam lá em casa quando eu era pequena e minha mãe (que sempre foi muito preocupada com os nossos estudos) os colocando para correr! hehehe Até que um tempo depois, já aqui em floripa, tive a "felicidade" de sentar-me no onibus ao lado de um vendedor. Meu deus!!! O hômi quase me fez comprar o negocio pra ver se ele fechava a matraca! hehehe

Lola, falando sobre livros e livros e livros, comentei hoje no blog sobre lockers http://segredosdaborboletadomar.blogspot.com/2010/05/lockers-e-dor-nas-costas.html Lembra dos lockers lá da WSU? bah! meus xodós!!! Como é aí em fortaleza? tem lockers para os alunos? Você já tem sala na universidade?

abração!!!

Adriana Karnal disse...

entre um beijo e outro havia uma enciclopédia britânica...rsrsr

Bruno Stern disse...

Os vendedores de enciclopédia de outrora o que vendem hoje? Herbalife?

Aproveito para o espaço para divulgar o blog que estou montando com meus companheiros de viagem sobre nossa ida a Copa do Mundo.

http://cornetasevuvuzelas.blogspot.com/