terça-feira, 2 de junho de 2009

PHOTOSHOP MANCHA A IMAGEM DO BRASIL

Recentemente o popular site Photoshop Disasters, que se dedica a apontar erros grotescos em retoques de fotos, dedicou dois posts pro nosso país. Primeiro este, por terem photoshopado os mamilos dos seios da Josi do BBB (quem?). Engraçado que o PD manda um recado pros editores: “Vocês trabalham no mercado de peitos. Se tirarem alguma coisa, alguém pode notar”. E este post, por... não sei por quê. Mas é meio assustador pra uma mãe ter uma Chucky nas suas costas. Algum comentarista do site imaginou a aflição: “Tira ela de mim! Tira ela de mim!”.E tem a capa da Veja, da qual a PD ainda não falou, mas é um caso sério: A revista de maior circulação do país aprontou uma capa com um grau de veracidade que combina com as notícias que fabrica: a mulher-alface. Se não bastasse a humilhação de estar vestida com uma folha de alface, a pobre modelo tem uma perna dobrada do mesmo tamanho da perna reta, e a grossura das coxas também varia. Mas gente, essas pernas simplesmente não têm como vir do mesmo quadril. A Greta já tirou sarro dessa “quebradinha de quadril”, vulgo fratura exposta.
Ah, emagrecer deve ser uma delícia mesmo! Acho que se eu fizesse como a revista e tivesse pernas removíveis, perderia uns trinta quilos na hora de guardá-las.
(E sou só eu que não consigo visualizar as palavras emagrecer, delícia e alface na mesma frase? Quando eu olho pra foto ao lado, me vem um slogan no ato: "Alface. Só os coelhos são felizes". Se eu soubesse photoshopar, transformaria a foto numa plantação de cacau).

19 comentários:

Giovanni Gouveia disse...

olha Suzana vieira...

Greta disse...

Credo, muito medo do rosto dessa menininha agarrada nas costas da mulher.

Cantinhos da Surpresa disse...

Lola...
e por essas e outras
que não leio Veja, prefiro
outra mais séria ao menos,
Época,(Sem propaganda, nem nada, realidade)
Esse pessoal do Photoshop, tem que ao menos se atualizar ou deixar outros mais preparados fazer o serviço.
ate mais

Mari Biddle disse...

Ai, que medo da menininha Chuck!

Luma disse...

Falar de Veja e Photoshop ruim é ser redundante hahahaha

Sobre a capa da Playboy, recomendo esse ótimo post do Mario Amaya: http://marioav.blogspot.com/2009/05/playboy-criou-fama-e-deitou-na-cama.html

Anônimo disse...

O tamanho das pernas é o de menos. O problema é: de onde sai essa perna esticada? A foto tá completamente torta e é bastante impossível que alguém consiga chegar nessa pose naturalmente.
No mais, a modelo está vestida com uma folha de acelga. Eu sei, parece tudo igual. É tudo verde e salada mesmo... =p

Cris disse...

A noiva do Chuck.Credo.

Srta.T disse...

Ih, Ana Maria Breg... digo, Braga, postou no blog uma foto dela de biquíni tão photoshopada que ela ficou sem umbigo. Pena que ela já tirou do ar.

disse...

Eles não devem ter visto a piada do ano em que se transformou Suzana Vieira....
Aí mesmo é que o Brasil seria proibido de publicar alguma coisa!!!!
Bjs

L. Archilla disse...

AHAHAHHAHAHAHAH

Lola do céu... eu acho q esse foi o post mais engraçado q vc ja escreveu no blog!!! AHAHAHAH

olhodopombo disse...

capa da playboy parece com a figura de Llith...
a propria demonia encarnada...

olhodopombo disse...

quem fez isso com os mamilos dela é homem que não gosta de mulher,
que alias é o que mais a gente encontra por ai...

Gustavo C. disse...

Ah, é muito engraçado! Triste, mas engraçado, ver como é possível acontecer essas coisas! Como?! Não dá pra entender.

Lolla disse...

HAHAHAHAHAHA
"guardar as pernas" é mesmo ótimo. quero guardar minhas coxas, peito e bunda e pesar 30 quilos com o que sobrar, woohoo.

só assim caberei num size zero.

filipe disse...

adorei esse blog. tem muita coisa engraçada.

http://blognotapreta.blogspot.com disse...

Realmente muito ridículas as pernas da mulher-alface. Se eu tivesse algum no bolso, criaria uma revista de mulher pelada totalmente livre de photoshop; e ficaria milionário!

Um abraço!

astrocat disse...

Sempre tem desastres brasileiros no Photoshop Disasters. Eu fui uma das pessoas que indicou esse da Playboy da Josi pra eles. Infelizmente tem muita gente que ama fazer trabalho "meia-boca" por aqui.

AnNa G. disse...

PRA TE FALAR A VERDADE TÔ DE SACO CHEIO DESSAS MULHERES PRODUZIDAS ELETRONICAMENTE,SERÁQUE OS HOMENS NÃO ENCHERAM O SACO DISSO AINDA? ONTEM MESMO MEU MARIDO TAVA VENDO COMIGO UMA ENTREVISTA DA lUANA pIOVANI E DISSE: mULHER VC NÃO EM PÉ DE GALINHA NÉ? (EU TENHO 35 ANOS) EU RESPONDI: NÃO! PQ?
AO QUE ELE DISSE:ESSA MULHER GANHA MUITO MAIS QUE VC PRA SER ICONE DE BELEZA, GASTA MUITO MAIS QUEVC PRA SER BONITA E COM MENOS IDADE QUE VC TÁ CHEIA DE PÉ DE GALINHA SRSRSRSRSSR COMO NAS FOTOS ELA APARECE SEMPRE TÃO BELA?
photoshop nela!RSRSRSRSRSR E dEUS SALVE A NATUREZA E OS ANOS 70....lola MANDA VER AI!

Giovanni Gouveia disse...

Deu uma bilôra aqui na minha cabeça, confundi "madrecita" com Mamacita, aí pensei em como uma mulher de 35 anos tem uma filha de 41
huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá