quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

TRÊS TRAILERS, TRÊS FILMES QUE PROMETEM

Domingo passado vi três trailers muito instigantes no cinema: o de Indiana Jones 4, pela primeira vez, o de 21, e o de The Happening. O trailer de Indiana não pareceu grande coisa até que começaram a tocar tan taran tan tan taran tan taranta tan tan! Sabe, a musiquinha de Caçadores da Arca Perdida (posso ter errado uma ou outra nota). Fiquei pensando no quanto Spielberg deve ao John Williams. Já o maridão cismou que o chapéu do Indiana tava caindo demais. Uh? Gostei quando o Harrison Ford responde ser um professor “meio período”! Sobre 21, o filme promete. Adoro histórias de truques e jogos, e aqui eles contam as cartas e visitam Las Vegas. Tem o gracinha que esteve em Across the Universe, e o Kevin Spacey. O que mais posso querer? Sobre o The Happening, bom, embora goste muito do Shyamalan, odiei Sinais e não me animei a ver Dama n'Água nem quando passou de graça na TV a cabo. Happening parece lidar com epidemias que levam ao fim da vida na Terra, um tema que sempre me fascina. Desculpe não ter certeza sobre o assunto, mas prefiro não ler nada sobre um filme antes de vê-lo. Ver o trailer já é demais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Hm Já tinha visto o trailer de 21, é com a loirinha que tem um olho de cada cor né ? :D To querendo ver tbm. Indi eu só espero que ele aguente o tranco, porque em Firewall o Harrison Ford quando pulava e tal fazia as cenas de ação eu temia que ele não se fraturasse todo.
Bom e The Happening é um filme que fala sobre oq aconteceria se de repente o virus EMO em estagio avançado começasse a ser transmitido pelo ar, muáhaha. Zuando mas soa promissor, estava pensando hoje, que esta demorando para sair o teaser de Blindness e Lovely Bones, estou curioso.

lola aronovich disse...

Pois é, eu queria tanto ler esses dois livros (Blindness e Lovely Bones) antes da estreia no cinema, mas aqui na biblioteca nao tem. Vc com seus conhecimentos internauticos sabe onde da pra encontrar online?

lola aronovich disse...

Loirinha com um olho de cada cor?! Vc e eu certamente nao prestamos atençao nas mesmas coisas, Pedrinho!

Luciano disse...

Ancioso pra ver The Happening. Adoro todos os filmes do Shyamalan, menos A Dama na Água.
Obs: Titulo do filme no Brasil: Final dos Tempos.
Ai, ai... ¬¬

Anônimo disse...

Hello Lolinha, quase vendo sua alma renovavel novamente para encontrar os livros, só tava achando em sites pagos, O_o será que alguem paga 10-15 dolares por um e-book ?

Links para download ->

The Lovely Bones em Ingles mesmo -
http://www.4shared.com/file/33343250/f1cfc4a0/Alice_Sebold_-_The_Lovely_Bones.html

Ensaio sbre a cegueira - http://www.4shared.com/file/16364232/be914109/Jos_Saramago_-_Ensaio_sobre_a_cegueira.html

----------------------------------

A loirinha em questão é a Kate Bosworth, a maioria dos filmes fazem questão de registrar a diferença nos seus olhos, ex: o ótimo Crimes em Wonderland, aquele do surfe que ela faz com a que a Lola refere-se como a que menos teve trabalho na atuação parar de pessoa virar zumbi (Michelle Rodriguez), o lixo tonico Superman Returns e por aí vai...

Estou torcendo para que o Peter Jackson e sua esposa alterem algumas coisas no livro, acho que o final me frustou um pouco.


Momento reflexão, porque femeas são assim ?
"Pedro: https://www.blogger.com/comment.g?blogID=1486619705951395295&postID=2965060849941541075
vamos ver rambo amanha ?
;D


Maira: jamais
nem que chova canivete
nem que o chão se abra
nem que vc fique branco
aeuhaeueaueaea


Pedro: O_____O
"

Liris Tribuzzi disse...

Vi o trailer do Indi hoje pela primeira vez na sessão de 'Senhores do Crime' (que mafioso é aquele que o Viggo faz? Ele é estupefantemente sedutor e medonho ao mesmo tempo!). O 'Tan tan tan tan tantanatan' arrepia qualquer um!

Tava totalmente por fora do trabalho do Shyamalan, mas gosto muito do que ele faz tirando 'Corpo Fechado'. 'A Dama na Água' eu não vi ainda, acho que faltou coragem de tando ouvir os comentários.

lola aronovich disse...

Ai, Pedrinho, obrigada pelos endereços pra ler os livros, vc é um amor!
Kate Bosworth: taí, me lembro dela de Superman. E nao achei o filme um lixo tonico! Nunca reparei que ela tem olhos de cor diferente. Vou prestar mais atencao.
Ah, a Maira é um sarro! To com um postzinho pra colocar amanha sobre Rambo 4 - perguntas pra mulheres. Pede pra ela participar.
Liris, pelo jeito vc gostou de "Senhores"? Ou so do Viggo?

Liris Tribuzzi disse...

Do filme como um todo, mas não posso negar que o Viggo influencia. rsrsrs

O filme é ótimo com ou sem Viggo pelado.

Anônimo disse...

Espero que The Happening seja a grande volta do Shyamalan. Caso contrário vai ser dificil pra ele conseguir algum estúdio que banque seus filmes.