quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O NÚMERO MIL

Estamos chegando ao número mil em quantidade de visitantes! Nada mal prum blog que estreou dia 21 de janeiro e só conseguiu colocar um contador no dia 3 de fevereiro. Pra mim, mil visitas em dez dias parece fantástico, mas continuo sem base pra comparação. De qualquer jeito, espero que o/a visitante número mil se manifeste e diga, orgulhoso(a), “Fui eu!”. Espero também que o milésimo não seja o leitor que escreveu “Comer H gordo gay”, e o Google o encaminhou pra cá. O “H” me encheu de dúvidas. Parece que é “Homem”, mas não podia ser, sei lá, “Hamburger”? “Hoje”? Quero dizer, não tenho preconceitos, e todos são bem-vindos, inclusive os que procuram “H gordo gay” pra comer. Mas quanto tempo um leitor desapontado desses fica no meu blog? Tem algum sistema menor de medição de tempo do que um milésimo de segundo? Vamos celebrate (musiquinha da Madonna, que é da minha adolescência).

11 comentários:

Leonardo Bernardes disse...

Eu fico com a senha 995
Pensei em reiniciar o modem 5 vezes.. mas seria um tanto anti-ético, non?

lola aronovich disse...

É, seria, Leo... Mas valeu a intenção! Acho que o número mil só amanhã. Não sei que horas são aí no Brasil. Aqui em Detroit são 11:37 e preciso dormir. Até amanhã!

Leonardo Bernardes disse...

Em Brasília.. ops, em Salvador, 01:43 AM

Tá tarde, vou dormir também.. Hasta!

Daniel disse...

Sucesso para o blog... e mais importante que o número de visitas é a consolidação de leitores fixos, o que no seu caso também não é problema,um exemplo sou eu que já te acompanho desde suas crônicas e críticas sobre o cinema no Lost

Andrea Cristina disse...

É, vc ja passou do visitante 1000 e ninguem se manifestou... Vai lá saber se nao foi aquele mesmo q procurava pelo "H"?!?! hauhauhaauh

Acho q seu site tem recebido um numero muito bom de visitas para o começo de um blog. Com o tempo o pessoal vai espalhando a noticia, e quando vc ver, mil visitas por semana vai ser fichinha!!!

Sucesso Lola!!!

=***

lola aronovich disse...

Ah, então aí são 2 horas a mais que aqui... É bom saber! É verdade, Andrea, o número mil passou e não se manifestou! Não tem como eu saber quem é, mesmo com todos os aparatos de Big Brother is Watching You que a internet permite.
Concordo, Dan. Já já vou desencanar com o número de visitantes. É que isso tudo é totalmente novo pra mim. Mas acho bom ter um contador pra ter uma base, né?

Pedro P. disse...

Eu fui o 1.100 :S ganho algum premio ? heuaheuheaueha
Sem noção como a galera chega nesse blog heuheauehuea...

Greg disse...

Olá Lola,
É cada vez mais hilário a forma como o povo tem encontrado seu blog...
Nada como boas risadas em um dia totalmente estressante.
Abração,

Andrea Cristina disse...

e eu fui a visitante 1.200. Se o Pedro ganhar algum premio eu tb quero, viu! uahuahauha

lola aronovich disse...

Pedro e Andrea, mas que fas interesseiros que vcs sao! Ganham minha imensa gratidao! (Eu ia propor um beijinho no Pedro, mas ai teve a Andrea, e dois beijinhos eh muito pra eu sair distribuindo por ai).
Greg, pois eh, andei coletando alguns "google search" de como alguns leitores chegam no blog, e em breve vou compartilha-los com vcs. O Daniel falou de um tal de Rafael Galvao (eu nao conhecia) que faz isso e eh muito engracado, mas ele deve receber muito mais visitas do que eu... E por que as pesquisas de leitores dele vem em forma de pergunta? As minhas nao vem. So algumas.

Andrea Cristina disse...

Mas e daí? só por que dois beijinhos é muito trabalho eu e o pedro nao vamos ganhar nada por sermos seus leitores números 1 (uhauhauha, brincadeira!!!). Lola, estamos conhecendo sua face pão dura!