segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

O GELO E A ABOMINÁVEL BONECA DAS NEVES

Ahá! Eu não falei? Repare na foto do meu banheiro (é, tá meio sujinho, eu sei, ninguém limpa nada aqui em casa) o gelo entrando pelo lado de dentro da janela! Não é aterrorizante? Eu me lembrei imediatamente daquela cena do ótimo arrasa-quarteirão ecologista O Dia Depois de Amanhã, em que o gelo congela tudo em segundos, e o pessoal corre pra uma sala pra queimar livros e manter a fogueira acesa. Quando vi o gelo invadindo minha casa, gritei pro maridão: “Rápido! Vamos queimar aquela papelada que tem no meio do quarto!”. Mas ele só queria queimar as minhas coisas, começamos uma discussão, e acabamos não torrando nada.

Como podem existir alguns leitores(as) loucos que dizem adorar o frio? Hoje eu tive que sair e, bom, eu sou um espetáculo degradante. Consigo deixar apenas os olhos de fora, e ando como se fosse uma astronauta. Vou arfando como se fosse o menininho atrás da máscara no começo de Halloween (do John Carpenter). E sai mais fumaça dessa visão fantasmagórica que das fábricas da Londres do século 19. Não é uma imagem bonita, mas vou compartilhá-la com vocês. Espero que não tenham pesadelos à noite.

8 comentários:

Anônimo disse...

HUEAHUEAHUAEHUEAHUEAHAEUHEAUEAHUEA

Sem condição Lolinha...
hahahaha mto massa esse post para continuar a minha pagação de fan paga chato AHEUHAEU Mas que olhos mais belos...

PS: Dava para interpretar uma Serial Killer tranquilamente mesmo, se o blog nao vingar, o stripper e posteriormente o roteiro de um filme para ser indicada ao Oscar tbm nao fluirem como o esperado, quem sabe vc não tem chances de atriz como uma S.K., ah se refilmassem Zodiaco ou Black Christmas em uma versao digna.

Daniel Miyagi disse...

São duas da tarde aqui, está previsto neve (mais uma vez não g aguento mais) aqui na região de Tokyo. Não vejo a hora de acabar esse inver e eu começar a reclamar e chorar por causa do calor,rs.

Andrea disse...

Invasão!!! Expulse-os Lola!!!
Cobre aluguel do gelo que entrar na sua casa! Por acaso vc deu autorização pra eles irem entrando assim sem permissão!?!?!?
E podexá que sua fotinha de abominável boneca das neves não vai me dar pesadelo não viu! Só não deu pra ver direito seu cachecol multicolorido... vc estava vestindo ele???

Silvio Cunha Pereira disse...

Pedrinho, sei que so da pra ver meus olhos na foto, e por isso vc diz que eles sao belos. Mas um pedacinho do meu nariz tambem aparece! Nao se esqueca dele! (Disse pro maridao que iria cobrar de vc um elogio pro meu nariz congelado, e ele: "Nao abusa...").
Que serial killer o que? Vc ja viu um serial killer com cachecol colorido? (sim, Andrea, to vestindo o cachecol!) Nem no "Summer of Sam" do Spike Lee!

lola aronovich disse...

Nao sei porque o comentario acima veio com o nome do maridao. Fui eu que escrevi, ta? Dan, tem mais uns dois ou tres meses de inverno brabo pela frente, nao tem? Qual a temperatura ai? (em celsius, pelamordedeus!).
Andrea, se teve uma coisa que aprendi com o maridao foi que um cachecol por baixo do casaco esquenta mais que por cima. Entao agora uso o cachecol multicolorido por baixo. Mas da pra ve-lo, nao da? Pelo menos o verde e amarelo! E esse gelo entrando em casa eh um metido mesmo!

Andrea disse...

Oi Lola, assim, se o maridão logou conta no google, provavelmente o post vai sair no nome dele.Ali embaixo onde diz "escolha uma identidade" vc tem q sempre verificar se esta no seu nome antes de postar um comment. SE isso nao der certo entao nao sei o q pode estar dando zebra no site.

E ainda aguardo ver as outras cores do cachecol, que só verde e amarelo nao prova que ele é um cachecol multicolorido, e sim um cachecol patriota com saudades do BRasil. uahauhauha

=***

lola aronovich disse...

Ok, Andrea, prometo que ainda posto fotos do meu famoso cachecol multicolorido. Falando nele, anteontem outra moça falou no supermercado: "I love your scarf!". Tá virando lugar-comum...

Andrea disse...

uhuauhaa seu cachecol virando lugar comum?!?! uhauhauha

Deve ser inveja Lola!!!

Qq dia desses bato uma foto pra te mostrar minha coleção de cachecóis. Daí vc vai entender meu interesse por conhecer todas as cores do teu cachecol!

=***