sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

ESTRÉIAS AQUI E AÍ

Ah, finalmente um fim de semana aqui nos EUA com alguma coisa pra se ver no cinema! (sinto muito, catarinenses e demais, que dos quatro lançamentos previstos pro Brasil, aí só chegou um, Vestida para Casar. E Sangue Negro? E Indomáveis? E Elizabeth? O único que não concorre a nenhum Oscar foi o que estreou! O pessoal tá de sacanagem com vocês! Mas pelo menos Onde os Fracos Não Têm Vez finalmente chegou aí. Vejam pra que eu possa continuar minha saga de “explicar” o filme, comparando-o ao livro). Por aqui, estou programando minha ida ao cinema amanhã, pra ver todos os curtas-metragem indicados ao Oscar, e no domingo, pra ver Jumper, sobre um rapaz com talento pro teletransporte, e George Romero's Diary of the Dead, mais um terror com zumbis (em geral eu gosto!). Vou ficar devendo Definitely, Maybe, um romance que ainda pretendo ver, mas se tiver alternativa pulo The Spiderwick Chronicles, já que essas aventuras infanto-juvenis não fazem muito meu gênero.

9 comentários:

Liris Tribuzzi disse...

OFF: usa vírgula ao invés de ponto-e-vírgula pra separar os marcadores, se não eles não fazem efeito.

Silvio Cunha Pereira disse...

Serio mesmo, Liris? Entao tenho que corrigir todos os marcadores? Ja que vc manja disso, como faço pras cronicas/criticas de cinema ficarem à vista, do lado direito do blog? É a Lola, usando a conta do maridao...

Liris Tribuzzi disse...

Não manjo muito não. Só percebi que os seus marcadores estavam 'todos juntos'. Fui tentar colocar mais de um no meu blog pra ver se acontecia o mesmo e vi onde tava errado.

Olha, só as crônicas eu não sei, mas depois que arrumar os marcadores você pode, no template, colocar uma caixa com todos eles. Aí, se a pessoa quiser ler a crônicas/críticas, é só clicar no marcador e todas aparecem.

Daniel Miyagi disse...

Putz curta-metragem... de uns anos pra cá que eu comecei abrir a minha cabeça e passe a gostar tb de curtas, e documentários. Vc morando aí, não deve ter assistido o Jogo de Cenas e Santiago não?

lola aronovich disse...

AHHHH! Comecei a tentar mudar os marcadores de ponto e virgula pra virgula. O computador estupido nao aceita e coloca tudo em ordem alfabetica! Por exemplo, com ponto e virgula, eu podia colocar algo como: cronicas de cinema; across the universe, beatles. Agora com virgula ele so aceita: across the universe, beatles, cronicas de cinema. O problema é que o marcador aparece como Across the Universe, nao como cronicas de cinema! Isso vai prejudicar os arquivos! HELP!

Liris Tribuzzi disse...

Não se preocupe. A ordem dos tratores não altera o viaduto. XD

Anônimo disse...

Pois é, finalmente Onde os Fracos Não Tem Vez chegou em SC. Fui vê-lo hoje e gostei muito do filme, as cenas de perseguição são de tirar o fôlego, principalmente aquela onde o Josh Brolin é perseguido pelos traficantes assim como as outras cenas de gato e rato entre o Josh e o Javier

Lola, o seu post "Tudo o que você não queria saber sobre Onde os Fracos Não Tem Vez parte I" me ajudou a entender melhor o filme,obrigado. aguardo o restante do post

lola aronovich disse...

Obrigada, Liris, vou continuar trocando os ; por ,. Mas dá um trabalhão!
Dan, não vi esses filmes que vc menciona. Do que se trata?
Claudemir, prometo que esta semana que vem coloco pelo menos a segunda parte (são 4!) sobre No Country. Que bom que ajudou um pouquinho! Ah, recebi as apostas pro bolão da sua irmã!

Anônimo disse...

Então ela mandou as apostas? Que bom pensei que ela não mandaria. As minhas apostas chegam essa semana, ainda estou com muita dúvida em algumas categorias. Esse bolão vai ser concorrido...