sábado, 23 de fevereiro de 2008

COLABORE COM O LAYOUT

Sabe do que eu tô precisando agora? Fora um bom chocolate quente, é claro? De fotos de filmes pra comemorar a minha vitória no bolão. Tá bom, tá bom, ou pra lamentar a minha fragorosa derrota. Mande essas fotos pro meu email que eu bolo o texto, a menos que você já tenha alguma idéia. Pessoalmente, eu não perderia tempo com fotos de losers, se fosse você. Talvez eu não ganhe o bolão, mas não vou ficar em último lugar! Nem em penúltimo. Tá, mande essas fotos também, só pra garantir. Mas dê preferência àquelas fotos com grandes comemorações e superação de desafios. Se é que você me entende...

2 comentários:

Daniel Miyagi disse...

to sem net .... agora tc uma x por semana numa lan buaaa
vc viu que aumentaram os boatos que Juno poderia se sagrar o vencedor do Oscar?

lola aronovich disse...

Como que alguem no Japao fica sem net? Aí nao é o paraíso da internet, muito mais rapida que nos EUA? Nao sei, nao acredito muito que Juno ganhe nao. Acho que fica so com roteiro. Mas vai ser um Oscar legal, sem grandes favoritos. Por isso, mais emocionante!