segunda-feira, 4 de março de 2024

MINHA FELICIDADE SE EU GANHAR O BOLÃO DO OSCAR

E aí, gente ótima? Vamos participar do meu tradicional bolão do Oscar? A cerimônia é no próximo domingo à noite, mas pra entrar no bolão, é só até sexta, 8 de março, às 23:59. 

É super fácil entrar. Pra participar do bolão grátis, tudo que você tem que fazer é clicar aqui e adivinhar quem você acha que vai ganhar em cada categoria.

Pra participar do bolão pago também não tem segredo: clique aqui, faça suas apostas, envie um pix de R$ 25 pra minha conta no Banco do Brasil (minha chave é meu email: lolaescreva@gmail.com), e mande o comprovante pra mim e pro Júlio César (jcaoalves@gmail.com). Quem acertar mais leva o bolão.

Mas eu recomendo mesmo entrar nos dois, no grátis e no pago.

Do meu último post pra cá, acabei de ver todos os dez concorrentes a melhor filme. Faltava Vidas Passadas, Zona de Interesse e Pobres Criaturas. Gostei bastante dos três, não amei nenhum. Mas todos, a meu ver, são melhores que o franco favorito, Oppenheimer

Eu teria gostado mais de Pobres Criaturas se não tivesse lido o livro antes, imagino, que é mais ambíguo e interessante. Mas a cena de dança de Emma Stone e Mark Ruffalo é impecável (veja aqui). Não me canso de assisti-la. É a primeira vez que Bella dança na vida, e não é a primeira nem a última vez que Duncan tenta controlá-la. Li que os dois excelentes atores ensaiaram duas semanas pra fazer a cena.

Eu não vou precisar de ensaio nenhum pra fazer minha dancinha de felicidade caso eu ganhe o bolão (de preferência sozinha, desta vez). É só até sexta, tá? 

Um comentário:

MISANTHROPE HYPERBOREAN disse...

muito ruim o mundo hoje em dia onde tudo é celular, não tenho mais animo com a vida, me faz falta o mundo de 10 anos atras, coisas que eu gostava de comprar quase não existem mais como era antigamente