quinta-feira, 7 de março de 2024

BOLÃO DO OSCAR: SÓ ATÉ AMANHÃ

- Calma, rapazes! Todo mundo ainda pode entrar no tradicional bolão da Lolinha!

A cerimônia será domingo à noite, mas o bolão do Oscar acaba amanhã às 23h59. Não deixe de entrar.
É muito fácil, sério! Para participar no bolão grátis, é só clicar aqui e chutar.
Pra participar do bolão pago (entre nos dois, vai!), Aí basta clicar aqui, fazer suas apostas, pagar R$ 25 (minha chave no pix é meu email: lolaescreva@gmail.com) e mandar o comprovante pra mim e pro Júlio César (jcaoalves@gmail.com). 
Pode ser o último bolão... 

- O quê?! Você só vai entrar no bolão grátis, seu ken-duro?!

2 comentários:

MISANTHROPE HYPERBOREAN disse...

criaram tecnologias de censura pra várias redes sociais como o reddit e o youtube, mas não é só pra censurar a direita os fascistas. essa tecnologia tambem censura opiniões de esquerda que são contra o senso comum e tambem censura qualquer opiniaõ que não seja considerada o normal pela maioria, mesmo se essa opinião for pacífica e não conter violencia

Carolina disse...

Eu fui no grátis e apostei no Ryan Gosling e na música do Ken. Acho que não vai ganhar, mas eu queria que ganhasse.