sexta-feira, 8 de março de 2024

BOLÃO ACABA HOJE ÀS 23:59; OSCAR É NO DOMINGO

- Você tá levando todos esses livros pra pesquisar pro bolão do Oscar?

Pessoas queridas, juro que eu iria fazer um post sobre o Dia Internacional da Mulher, mas ontem, por causa das fortes chuvas, fiquei sem internet o dia todo, e hoje está corrido. Ainda nem fiz as apostas do Oscar (mas vou fazer, claro).

E você, já fez? Clique aqui pra entrar no bolão pago, mande um pix de R$ 25 pra minha conta no Banco do Brasil (minha chave é meu email: lolaescreva@gmail.com), e envie o comprovante pra mim e pro Júlio César (jcaoalves@gmail.com). É só isso e você já está dentro, com motivos a mais pra torcer na cerimônia de domingo à noite.

Mas se você não quiser gastar R$ 25, tudo bem! É só entrar apenas no bolão grátis (você também pode entrar nos dois). Clique aqui pra dar seus chutes.

Amanhã o querido Júlio César vai enviar por email as tabelas com todas as apostas pra todo mundo que participou, e domingo à noite estarei aqui nos comentários do bloguinho pra acompanhar. Desconfio que vai haver várias apostas iguais... 

Pra que ninguém possa mudar as apostas, o bolão sempre se encerra na sexta à noite. Então você só tem até às 23h59 minutos pra entrar. Vamulá!
Minha carinha se eu não ganhar o bolão

Nenhum comentário: