quinta-feira, 4 de maio de 2023

NOSSA ALEGRIA COM AS LÁGRIMAS DO FUTURO PRESIDIÁRIO


Ontem o meu dia ficou mais feliz vendo o Bolso chorar na Jovem Klan e vendo a repórter da mesma emissora segurando as lágrimas ao noticiar que Lula e Janja desejaram um "bom dia" no Twitter.

Isso tudo porque a Polícia Federal fez uma busca e apreensão na casa do Jair em Brasília e prendeu seis assessores próximos acusados de falsificar a carteira de vacinação de covid do ex-presida e futuro presidiário (é o que todos nós esperamos) e sua filha de 12 anos para poder entrar nos EUA, em dezembro. 

Será que, diante de tantos crimes, Bolso irá em cana logo por isso? 

10 comentários:

Luise Mior disse...

Aí sim, das pequenas alegrias. Ansiosa para que Bolso seja preso. Toda lágrima dele é alegria para o povo,que sofreu com a psicopatia dele.

Anônimo disse...

a) Lola sou sua fã amo seu blog

b) Ao ver o Bozo chorar apenas passei a admirar mais o Lula que enfrenta suas batalhas sem choramingar

Anônimo disse...

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://g1.globo.com/google/amp/politica/noticia/2023/05/04/camara-aprova-nova-multa-para-empresas-que-nao-pagam-salario-igual-a-mulheres-e-homens-na-mesma-funcao.ghtml&ved=2ahUKEwiW9JzFmNz-AhW_rpUCHUpQBgMQFnoECBAQBQ&usg=AOvVaw3lSHIaCDYf3SSN_EgRLF7O

Anônimo disse...

A pessoa tem o direito de não querer se vacinar, isso não é crime.

STEFANYE RAFAEL JARDIM disse...

Acompanho seu blog a muitos anos e creio que seja a primeira vez que deixo um comentário. Mas que fique ciente que adoro seu site e suas posições sobre vários assuntos! E quanto ao bozo, quero que ele se lasque!

Luise Mior disse...

Anon das 20:18,não há direito a não se vacinar,pelo fato que vacinação é medida de saúde pública,não apenas individual. Quem se recusa a vacinar é uma ameaça à saúde das outras pessoas.
Além disso, o Bozo dizer que não se vacinou só confirma o crime que ele cometeu de usar documento fraudulento afirmando que ele teria se vacinado.

avasconsil disse...

Também estou na torcida por que o neonazista vá pra a cadeia, mas tenho a impressão de que até agora não foi lançada a famosa bala de prata contra ele. O capacho Mário Cid já disse que vai assumir toda a culpa na história das fraudes dos cartões de vacina.

E desde a conspiração terrorista no Riocentro, nos anos 1980, sempre aparece alguém pra aliviar a barra do não-reeleito.

Era pra ele ter sido expulso do exército mas não foi. Preferiram reformá-lo no posto de capitão (a lei da época previa o benefício de que o militar reformado fosse elevado uma patente. Como ele era 1o tenente, topo dos oficiais subalternos, foi reformado como capitão, patente mais baixa do grupo dos oficiais superiores).

Na história da facada, apesar de todas as coisas estranhas que a envolvem, muita gente não consegue levar a sério a hipótese de que não passou de mais uma falcatrua da familícia.

Tem muita gente que diz, até da esquerda mesmo, que levantar a hipótese é a "mamadeira de piroca" da esquerda, como se fosse uma absurdidade enxergar que houve canalhices naquele episódio.

Na apreensão dos mais de 30 kg de cocaína, na primeira viagem internacional que ele fez, pra Espanha, logo apareceu um sargento pra assumir a culpa. E pronto, nada mais foi falado sobre o assunto.

Na história das joias da Arábia Saudita a mesma coisa, o nome do neonazista está envolvido, mas como ele não foi pessoalmente atrás daqueles estojos, a responsabilidade vai acabar caindo em cima só de quem foi, mesmo sendo subordinados a ele.

Pode ser que ainda surja algo que me faça ter esperança bem forte de que ele será preso, mas esse momento ainda não chegou, infelizmente.

O pacto dele com o Demônio é dos bons, e até agora vem funcionando muito bem.

Tenho pra mim que da inelegibilidade ele não vai escapar, mas menos por justiça do que porque os ministros do STF sabem que se o admirador de Hitler continuar elegível, e acontecer de ser eleito presidente em 2026, aquele tribunal vai ser um dos primeiros alvos do bolsonarismo; viraria um mero carimbador de um "É constitucional " em todas as mudanças legislativas que o governo dele viesse a aprovar no Congresso Nacional, e que fossem questionadas por lá.

Aumentariam o número de ministros que é pra os Nunes Marques e os André Mendonça se tornarem maioria na "corte". E fariam o impechment dos ministros indesejáveis...

Imagina a maioria do STF numa egrégora com Paulo Guedes? Se a gente reclama que o Brasil é um país onde rico fica cada vez mais rico, e pobre cada vez mais pobre, nesse meu contexto imaginário, mas factível, a coisa ficaria 1000 vezes pior.

Também não é por amor à democracia e à justiça que parte daqueles ministros não quer que esse tipo de coisa aconteça. É porque perder poder é desvantajoso e doloroso - quando o não-reeleito perdeu o dele, teve até depressão...

Se o fâmulo do Capeta tivesse feito tudo o que fez, mas não tivesse ameaçado tanto o STF, ele não seria punido nem com a inelegibilidade.

Mas ele fez e faria de novo e, se em 2026 o Congresso Nacional for parecido com o de agora, ele teria apoio no legislativo pra instaurar uma ditadura bolsonarista no país, em que o poder que ficaria mais enfraquecido seria o Judiciário.

E o Judiciário não vai deixar que isso aconteça. Por seus motivos íntimos e muito particulares, mas não vai deixar.

Anônimo disse...

Deveria ser crime sim. Retrocesso sem tamanho isso. Tá mais do que comprovado que as vacinas não tiram a vida. Crime é falsificar cartão de vacina. É crime mentir em benefício próprio e ludibriar uma manada de acéfalos inteirinha

avasconsil disse...

Olhei no Google que capitão é oficial intermediário, não é oficial superior. Sei que é uma coisa sem importância, mas vai que um dia tem alguma utilidade na vida de quem não é militar?


"Os oficiais estão subdivididos em oficiais generais, oficiais superiores (coronel, tenente-coronel e major), oficial intermediário (capitão) e oficiais subalternos (primeiro-tenente e segundo-tenente)".

amigo bicho disse...

Só acho engraçado que quando se elegeram foram correndo vestir camisetas debochando do Lula que já estava preso. Agora tão chorando por causa de um bom dia que nem sabem se foi por causa deles...hipócritas chorões