segunda-feira, 19 de julho de 2021

EMERSON E A MENINA DO POSTO

O mascu Emerson Eduardo Rodrigues, que talvez tenha mudado seu nome para Emerson von Staffen na Espanha, onde está vivendo desde o início de 2018, continua me devendo R$ 25 mil de indenização. Ele me processou em 2013, após ser preso pela Operação Intolerância, ser condenado a 6,5 anos, e cumprir pouco mais de um, e eu entrei com reconvenção, porque ele já gravou (continua gravando) centenas de vídeos (literalmente!) me caluniando e difamando. Ano passado a sentença finalmente saiu, e eu ganhei. Suponho que o neonazi estelionatário não tenha nada no seu nome, mas vamos tentar receber (ele também deve os custos processuais pras minhas advogadas). 

Por falar em advogado, uma das mentiras que Emerson grava, na maior cara de pau, é que eu ameacei o advogado dele para abandonar o processo. Gostaria que o advogado dele o desmentisse, já que eu nunca falei ou escrevi pra ele. Fora que quem ameaça são os mascus, não eu. O advogado do Emerson abandonou o processo, imagino, porque o neonazi não lhe pagou um centavo do que devia.

Pelo que ando acompanhando da vida de Emerson nos milhares de vídeos que ele grava (eu só ouço um ou outro, pois não tenho tempo e são muito repetitivos, sempre as mesmas velhas mentiras, paranoias e fantasias sexuais com cinta-pica de titânio -- não me perguntem o que é isso, conheci o termo através de seus vídeos), ele, cumprindo a agenda neonazi de que a covid é uma farsa global comunista para implantar um chip na gente através da vacina, acredita que a pandemia não existe, que o vírus é uma gripezinha, e que máscara mata. Ainda assim, ele pegou covid, quase morreu, e contaminou um monte de colegas de trabalho, os quais criticou por terem contado pra empresa que estavam infectados (isso é coisa de quem não quer trabalhar, segundo Emerson). 

Vi um vídeo dele em que sua pobre filha, que felizmente ficou no Brasil com a mãe, chora e se esconde embaixo da mesa enquanto ele tenta falar com ela via videoconferência. Emerson diz repetidamente à menina de 8 anos: "Ninguém gosta de você, só o papai", e "Você não pode confiar em ninguém no mundo, só no papai". Ele também diz pra ela que se ela tomar um sorvete irá ficar gorda e daí nenhum homem vai querê-la, e que se ela não escovar os dentes as baratinhas entrarão na boca dela à noite. Não é à toa que a ex-mulher está considerando terapia pra filha (que Emerson proíbe). Torço para que a ex consiga cortar todo contato da filha com o neonazi, porque qualquer influência sua é nefasta.

Vi um outro vídeo em que Emerson, nu, passa um tempão falando de sexo com um bando de moleques tentando se passar por mulheres. Nessas horas fico pensando o quanto Emerson sabe que não está falando com mulheres (ninguém pode ser tão ingênuo), ou se ele prefere acreditar que não são garotos adolescentes. Como é público e notório pra qualquer pessoa que já viu meio vídeo do Emerson, ele é um gay homofóbico que seria infinitamente mais feliz se se assumisse. 

Porque é batata: um homem seguro e confortável com sua orientação sexual não gasta todo o seu discurso afirmando não ser gay. Infelizmente, Emerson segue com suas mentiras de ser tão hétero (porque no caso dele parece ser um grande esforço) que "dormiu em casinha de cachorro" a se deitar com Rogério Gaspar, com quem ele morou durante vários anos -- um homem que agora Emerson diz ser pedófilo e que foi assassinado em circunstâncias horríveis em sua casa em Curitiba em 2008, sem que ninguém tenha sido indiciado. 

Emerson jovem com
alguns cães de Rogério
que ele torturou, diz ele
que para treiná-los

Como Emerson conheceu Rogério? Em 1997, com 19 anos, o já neonazi viu uma foto de uma tal de Paula numa coluna social e pediu a Deus para conhecê-la. Teve um desejo paranormal de sair de casa de madrugada, andando em Curitiba, e quem ele conhece? Não Paula, mas Rogério, que por coincidência era tio de Paula. Rogério estava num carro catando garotos de programa e buzinou pra Emerson, que não notou que estava sendo cantado. Pouco depois, o neonazi foi morar com Rogério, mas ficava chateado quando todo mundo achava que eles formavam um casal. Ele nunca foi apresentado a Paula. Em 2002 casou-se com uma mulher por quem não sentia qualquer atração para que as pessoas parassem de pensar que ele era gay.

Emerson acusa Rafaela, uma mulher por quem ele é completamente obcecado e a quem stalkeia desde 1995, de mandar matar Rogério. Ele conta que fez o famoso "vídeo na Índia" de 2011 -- em que diz um monte de coisas racistas e misóginas, como "quando o Brasil se tornar isso [a Índia], porque todas as loiras miscigenadoras vão trepar com um macaco, e não vai ter mais homem branco que nem eu, aí quero ver o que vai acontecer" (é possível ver o vídeo aqui) -- porque Rafaela enviou a ele um vídeo em que ela transa com um número de negros que varia entre 3 a 19. Sério mesmo! Ele fala desse vídeo insistentemente há anos, e a cada vez cita um número diferente, o que, pra mim, simplesmente prova que tal vídeo nunca existiu.

Porém, como o desgramado não tem nada a perder, como é difícil pacas processar alguém em outro país, ele segue difamando quem ele quiser. Logo que pisou na Espanha, subiu o tom nas suas calúnias contra outra mulher por quem é obcecado, e que nunca pronunciou seu nome: a deputada federal Joice Hasselmann. Emerson não falava tanta baixaria nem quando estava nos EUA, mas realmente confia na impunidade na Espanha, e por isso, além das acusações de sempre contra ela (de que ela rouba, que é prostituta, que comprou seu diploma etc), ele incluiu uma nova: que eles foram amantes anos atrás, quando ambos eram casados com outras pessoas. Ele inventa algo mais absurdo a cada citação (desde um episódio escatológico que Emerson narra nos mínimos detalhes, o que me faz pensar se isso não aconteceu com ele ao fazer sexo anal com outro homem, a sacrifício de bebês num altar). 

Eu já falei em outro post que Emerson nunca sequer teria coragem de se aproximar e falar com uma mulher como a Joice, e ele confessou em vários vídeos que de fato não chegou perto dela no shopping em Curitiba quando a viu. O que ele fez então para seduzi-la? Telepatia? Não, uma tática que, segundo ele, ele usa com muitas mulheres, porque não suporta levar um fora ou ser tratado com desprezo. Ele pagou para um cara entregar um bilhetinho pra Joice. E pronto, foi o início de um tórrido caso que durou entre duas semanas a um ano, dependendo da versão de Emerson na hora. Putz, seria incrível se o neonazi que só pega mulher na internet contasse pros incels que o ouvem o que ele escreveu no bilhetinho pra ser tão bem sucedido.

Há vários exageros de Emerson que me divertem. Segundo o neonazi, existe uma vasta conspiração internacional contra ele, em que igrejas evangélicas, maçons, todo o movimento LGBT, feministas, ex-namoradas, Bolsonaro e outros montes de reaças se uniram pra destrui-lo. Eu, por exemplo, estou unida com pastores, com Joice, com Rafaela, com Bolso, com Olavo, e, acima de tudo, com Marcelo Valle Silveira Mello, seu ex-comparsa, que está cumprindo pena na prisão desde maio de 2018. Que eu pertenço ao outro lado ideológico dessa gente não muda nada. Quando eu falo mal deles é só pra disfarçar. E tudo que Marcelo fez contra mim foi acertado apenas para me promover, aprovar uma lei com meu nome, e me render dezenas de capas de revistas (cite uma!). 

A quantidade de indivíduos e instituições contra Emerson só perde para o número de pessoas envolvidas no assassinato de Rogério Gaspar, das pessoas que tentaram incriminá-lo com terrorismo nos EUA, daquelas que já ameaçaram ou aplaudiram as ameaças contra sua filha, de quantos homens gays já deram em cima dele e ofereceram fortunas em troca de sexo com ele (e pensar que há tantos homens héteros que passam toda uma vida sem receber uma só cantada gay!), e das tantas que estão envolvidas nos massacres de Realengo e Suzano (que só ocorreram com o intuito de incriminá-lo). E as listas só aumentam! Cada novo desafeto de Emerson entra no mínimo numa dessas listas.

Desnecessário dizer que, de acordo com o neonazi, eu me encontro em quase todas as categorias (ainda não fui acusada de matar Rogério, apesar de ser acusada de mandar incendiar a casa da primeira mulher de Emerson). Como tampouco sou homem gay, não estou na categoria de quem canta o Emerson. Se bem que pode ser uma questão de tempo. Este ano o mascu lançou uma outra teoria sobre mim: que eu seria homem, ou melhor, travesti. Ele está convicto disso e só será convencido do contrário caso eu mostre minha certidão de nascimento (ele já mandou investigarem na Argentina). Danem-se as inúmeras fotos minhas de quando eu era menina. Pelo jeito já sou travesti desde a mais tenra idade. E isso me desqualifica de querer liderar as mulheres (eu quero?). Eu deveria me contentar em liderar os gays. É bem confuso, eu sei. 
A pedidos, porque sou organizada e estava muito fácil de encontrar

Mas uma regra básica sobre tudo que Emerson acusa os outros é que ele não é muito criativo. Ele acusa de coisas que ele é, que ele fez e faz (tipo dar golpe em amigos, comprar diploma, falar inglês macarrônico, stalkear, ameaçar, atacar a família do alvo, fugir do país, falsificar documentos, etc etc). Ele inventar que sou travesti deriva de um trauma dele que, quando criança, era confundido com uma menina.

Estou em boa companhia. Nazistas adoram dizer que mulheres poderosas, e em geral negras, são na realidade mulheres trans, ou, no entender transfóbico dessa gentalha, homens. Eles gostam de fazer memes de Michelle Obama, Kamala Harris, Oprah Winfrey, e Hillary Clinton também, com músculos e pênis. Dessa forma, ao mesmo tempo que sugerem que uma mulher não pode ter poder (se tem, é porque é homem), também chamam seus maridos (principalmente Obama e Clinton) de gays, por tabela. Win-win! Bom, se eu fosse uma mulher trans, assumiria com orgulho. Aliás, fica a dica, Emerson: assuma sua orientação sexual. Vai te tirar uma carga enorme, você vai ver. Carluxo, se você estiver lendo isso, vale pra você também. 

Eu gosto muito também quando Emerson fala que já denunciou (insira aqui qualquer nome) pras autoridades, pro FBI e pra Interpol, e que se tal pessoa tentar entrar nos EUA ou na Europa, será barrada ou presa. Porque Emerson tem esse poder! Ele também determina quem vai pro inferno, porque deus está com ele, um cara tão bonzinho (tão bonzinho que era conhecido na vizinhança por bater na mãe desde a adolescência, e tem orgulho disso. Aqui um áudio hediondo de 2015 de Emerson agredindo sua mãe que o sustentava).

Mas a história que eu mais gosto do Emerson é uma que ele conta inúmeras vezes em seus vídeos, demonstrando como aquilo foi um fato marcante em sua vida. Ele estava num posto de gasolina nos EUA em 2016 quando uma menina que ele considerou linda (que ele descreve como "uma loirinha, a coisa mais linda, de boneca, sem nenhuma tatuagem no corpo, linda, de morrer", provavelmente menor de idade) passou na sua frente com um namorado (com pinta de "rapper, vagabundão, sujão, cheio de tatoos, aquele cabelão, tudo, né?" Em outros vídeos Emerson, condenado por racismo e pedofilia em 2012, já disse que o sujeito era negro). 

Emerson ficou revoltado, já que ele é neonazi e, pra ele, a menina branca estava "traindo a própria raça". Ele se sentiu tão indignado e traído que pensou em ligar sua Ranger e passar por cima dos dois. Mas preferiu deferir-lhes um profundo olhar de desprezo ("um olhar mais revelador do que se você matar cem pessoas", segundo ele) em vez de "f*der sua própria vida por causa de gente que quer que você faça isso". Ele avisa os incels para não fazerem o que aquele supremacista maluco que jogou seu carro em cima de pessoas em Charlottesville fez, mas justificou que o cara nem era maluco, os homens de bem apenas ficam malucos ao verem aquilo (um relacionamento interracial). 

"Confesso que fiquei mordido quando vi aquela cena em Joliet, Illinois", diz Emerson num vídeo. "Mas meu amigo, sabe o que que eu fiz? Fui pra dentro do posto, comprei refrigerante. Elas fazem isso pra testar a reação da gente. Passou do meu lado e eu olhei com olhar de desprezo, de superioridade, praquela mulher que tava jogando tudo que os pais dela colocaram nela ela tava jogando no lixo. Olhei pra cara do cara, o cara era um maloqueiro, um lixo, daqueles fumando droga, maconha, tudo, porra, a mulher toda linda, linda, linda de morrer, mas totalmente podre por dentro. Aí eu olhei assim pro lado com olhar de desprezo mesmo, e ela tentando chamar a atenção com o cara lá dentro, eu olhei assim, entrei na Ranger, tomei aquela coquinha gostosa, comi, comecei a falar no celular, entendeu, e foi isso, cara. Né? Foi isso. O máximo que eu fiz foi tirar uma foto pra tirar sarro dela". 

Resumo: Emerson ficou encarando a garota e seu namorado, pensou em atropelá-los, olhou feio pra eles, ficou olhando mais ainda, tirou uma foto deles (e a colocou nas redes sociais, xingando-os?), e narra esse acontecimento em dezenas de vídeos, anos a fio. E a menina provavelmente não notou nada disso. Sequer registrou a existência de Emerson. Mas, pra ele, foi um trauma indelével. 

Um ótimo resumo dos mascus, que odeiam mulheres que nem sabem que eles existem.

28 comentários:

Luise Mior disse...

Emerson me faz pensar que ele seria um dos beneficiados se eutanásia fosse legalizada. Mesmo que ele se assumisse, mudar sua arrogância, preconceitos, e obsessão por todas as pessoas me parece improvável. Queria que ele pagasse todas suas dívidas. Que história ridícula essa do posto- como todas as dele são. Obrigada por continuar Lola, mesmo com esses canalhas perigosos.

Anônimo disse...

Tem mais é que expor esse canalha, Lolinha! Ele terá uma síncope quando ler o seu post! Tira print do neonazi babando de ódio!

Anônimo disse...

Lola, sei que o assunto é sério, um dos mais sérios, aliás. Ao mesmo tempo, não consigo deixar de rir com o resumo do "grande momento" dele vendo o casal. Só isso, acabou. Que momento!

Alan Alriga disse...

Eu me pergunto como um ser desses conseguiu virar pai?

Mas fora isso, vocês já viram essa notícia?
BR botou o Minecraft pra donwload no site do Governo
Link: https://youtu.be/HTl-praZDSA

Ana Melo disse...

Que texto Hem ? Sinceramente eu ainda fico de cara de saber que esse tipo de "gente" esteja por aí fazendo merda e ameaçando pessoas .
Deveria estar num manicômio afff

Anônimo disse...

Como alguém conseguiu procriar com essa aberração? É o tipo de cara que você vê na rua e o estômago embrulha.

Anônimo disse...

Uma pessoa totalmente perturbada, talvez se tivesse feito terapia na infância quando os primeiros sinais surgiram, mas o que acontece é que muitas famílias não reconhecem os problemas mentais quando iniciam e depois que cresce é caminho sem volta. Esses caras não procuram ajuda e vivem para alimentar o ódio e a frustração.

Anônimo disse...

Lindo post, meus pesames a filha desse crápula, teve um azar terrível

Anônimo disse...

Parece que há algo de relevante acontecendo em Cuba que mereceria um artigo...

Anônimo disse...

Aquele negro do posto, na certa, é muito mais atraente que esse perturbado. Física e espiritualmente.

Anônimo disse...

Na foto dele jovem lembra o finado mascu Elliot Rodgers. A mentalidade psicopata e obsessiva dos dois também parece ser a mesma...

Anônimo disse...

Ele não é gay não. No máximo pode ser bissexual. Gays tem mais o que fazer, não são perseguidores de mulheres obcecados. Nem mesmo os enrustidos...

Fernando disse...

O que o Emerson fala é tão exagerado que não dá para acreditar em nada, mas eu acredito que os gays dão cantada nele, só não acredito que ofereçam tanto dinheiro. Eu falo isso porque nenhuma mulher nunca me cantou, mas desde de a adolescência já recebi dezenas de cantadas de gays. Uma das vezes que eu mais me lembro foi quando eu trabalhei no censo e eu fui recensear um homossexual, ele me fez a proposta mais indecente: "deixa eu chupar seu p*". Recebi cantadas PORNOGRÁFICAS diversas vezes, principalmente porque eu gostava de ir para bares e baladas sozinho. Nunca recebi cantadas quando eu estava em turma, deve ser porque os gays têm medo de ser agredidos. Eu sou feio, talvez por isso nenhuma mulher me cantou, talvez os homens LINDOS recebam alguma cantada de mulher, mas isso eu não sei, só eles podem responder. Enfim, gay é HOMEM e homem dá cantadas. Essa historinha de que os gays são um grupo especial de homem que não assediam ninguém é mentira. E eu não sou homofóbico não, ao contrário eu sempre defendi os direitos dos LGBTs (inclusive quando eles quiseram casar e criminalizar a homofobia). Homem que nunca recebeu cantada de gay ou está mentindo ou nunca teve vida social.

Anônimo disse...

Não é que gays não deem cantadas ou assediam ninguém, Fernando. Gays não assediam mulheres. Não têm motivação alguma para isso, a menos que sejam bissexuais ou estejam desesperadamente tentando esconder sua homossexualidade.

Anônimo disse...

Pink

Alan, acho que vc é vem intencionado mas não dá pra "acender uma vela pra Deus e o Capeta" ou melhor pra "Dois Capetas".
O Wagner Thomazoni, do canal Tragicômico, é um nerd incel e mascu discreto, ele só não é um extremo como o Emerson, o Marcelo e outros doentes, mas de forma menos agressiva, ele despeja ódio e prega que mulheres são: burras, profissionais incompetentes, fofoqueiras (não que não hajam, mas vejo muito homem fazendo fofoca tb), etc. E não, ele não fala só de feministas, tanto que em um dia vídeos, ele diz que empresas com mulheres não dá certo (como se empresas com homens tb não tivessem problemas e falissem).
O mascu agressivo e terrorista e o nerd mascu discreto são a mesma 💩.

Jaime disse...

Cara, a questão do Emerson não é que ele leve cantadas de caras gays mas que ele enfatize tanto isso e torne isso problemático.
Sou hétero mas levei cantadas de gays e não liguei, só recusei educadamente.
O problema é que o Emerson é estranho e doente.
Alega não gostar de gata, mas tb não gosta de mulheres. Se gostasse não as trataria como lixo!
Até a própria filha, uma criança de apenas 8 anos tem que ouvir "não tome sorvete pq nenhum homem vai te querer". Nem da filha ele gosta.
Independente de qualquer questão da sexualidade do Emerson é a mente dele que tem ser tratada.
Ele devia estar trancado em um manicômio e não na Espanha despejando ódio contra todos s falando merda!

Alan Alriga disse...

Como ele é incel se ele têm namorada incrivelmente linda?
E outra você realmente assistiu ao vídeo que é O RELATO DA DONA DA EMPRESA, ou só está reproduzindo o que alguém falou igual a um papagaio?
E você sabe que a melhor estratégia pra aumentar o alcance de qualquer vídeo no YouTube, é usar clickbait para chamar a maior atenção possível, coisa essa que o próprio YouTube recomenda através do seu algoritmo?

Anônimo disse...

Pink

A moça linda terminou com ele em 2018, talvez isso explique o ódio que ele sinta pelas mulheres porque uma teve amor próprio pra não ficar com um cara como ele.
Ps: o chamei de incel, mas não precisa ser um pra ser misógino e odiar mulheres.
O sujeito começou o canal em 2018 com animes e cultura japonesa, mas desde 2020 o conteúdo mudou o foco, e não é pelo vídeo da dona da empresa, mas são por todos os outros que ele mostra mulheres como fracas e inferiores aos homens e no texto que ele postou falando do vídeo da dona da empresa feminina, ele diz que funcionárias são "fracas, burras, fofoqueiras, e só são boas profissionais na presença de homens".
Sem esquecer que ele já postou vários vídeos contra a Mariana Ferrer (vítima de violência sexual).
Eu tenho uma filha adolescente e não gostaria que ela se envolvesse com um jovem misógino que a tratasse como inferior, como ninguém, como este sujeito se refere às mulheres em seus vídeos.
Vi que em outro post vc se manifestou contra o doente e perigoso Emerson, mas tipos como esse Wagner tb são perigosos pq de forma descontraída, e como parte de uma parcela masculina da comunidade nerd (onde tem muitos machistas e falo por experiência, pq trabalho com programação e vejo como tratam as mulheres) ele transmite de forma simpática suas mensagens de ódio.

Anônimo disse...

Mas eles ainda namoram doida! Ele tá fazendo live com ela do lado agora! Esse nem tem como ser motivo

Eu assisto vídeos dele e são ótimo, nenhum me fez parar de respeitar minha namorada mãe ou qualquer mulher, por que ELE não desrespeita mulheres, e repetindo, você viu o vídeo ou só fingiu que escutou? E no caso da Marianna ele só leu os arquivos do processo, e tudo tava contra as versões dela(já que mudava tanto a história)

Alan Alriga disse...

Vamos lá o cara começou o canal a uns 9 anos atrás, ele e a Ayu ainda estão juntos, aquilo foi só um clickbait, coisa que estava na moda na época que era justamente fazer um vídeo fingindo um término e outro vídeo fingindo um reconciliamento, e o caso da Mariana Ferrer já foi julgado e o cara é inocente, e já foi provado que ela mentiu e que manipulou a mídia pra sair como vítima (e sim eu também defendi ela e acusei o cara injustamente), e isso não foi ele quem disse, mas sim já estava rolando meio que uma semana depois do julgamento, e ele só fez um vídeo recentemente trazendo uma das testemunhas e uma outra mulher que era feminista, mas por dúvidas da palavra da Mariana foi atacada pra caramba por outras feministas o que também aconteceu com as outras testemunhas, e pelo o que eu andei pesquisando meio que tudo isso bate.
E um detalhe curioso, no caso da Gabi Cattuzzo, onde ela perdeu o patrocínio da Razer, foi a namorada dele quem marcou a empresa e adivinha só, ela foi atacada por feministas tanto ao ponto de desistir do canal de opinião dela, e era daquele tipo (você têm que ser estuprada e queimada viva) e sem falar de outras perseguições que ela sofreu, coisa que rendeu até investigação policial se eu não me engano, e ficar vários meses longe do youtube, a Gabi foi defendida e saiu como vítima da história, e mesmo com ela tendo chamado jovens não brancos de ANIMAIS (sim tem isso gravado e você pode e meio que foi esse o motivo dela ter perdido o patrocínio, ela ainda foi defendida mesmo podendo ter cometido um crime de injúria racial, mas a namorada dele foi massacrada nas redes sociais.

Bem não mais nada pra eu falar sobre isso, pense o que você quiser, a vida é sua; e recomende os canais Jay Mello, Suavemente Comentando e NEBULLA pra sua filha assistir, são todos canais feministas muito bons (se bem que o Nebulla posta vídeo de vez em NUNCA).

Anônimo disse...

Pink

Anônimo das 17:00
Doida é teu passado. Se a menina ainda tá com o cara, isso não me espanta em vista que muita mulher adora ficar desde homens misóginos que as tratam como lixo desde criminosos. O que mais tem é mulher sem amor próprio.
De novo, se o cara fala com TODAS AS PALAVRAS que mulheres são: burras, fofoqueiras, incompetentes, etc, é um machista pau no cu sim.


Alan
Obrigada pelo conselho sobre canais úteis.
Mas quanto a minha opinião sobre o carinha do canal, se ele enaltece homens e inferioriza mulheres, é machista sim.
Quanto ao caso da Mariana, promotor e juiz são amigos do criminoso.
Muitas provas do caso sumiram, o Álvaro(amigo do criminoso) demorou pra mostrar as cenas de segurança, o rapaz do Uber que é testemunha da Mariana não foi chamado, tem muita coisa nebulosa.
O cara só foi absolvido porque é RICO e a família influente (como muito acontece no país, traficante, estuprador e assassino se é branco e rico dificilmente vai pra cadeia, se é só suspeito e com álibi mas é preto e pobre vai preso por mero reconhecimento de foto).
As advogadas estão tentando recorrer.
Não dá pra afirmar ainda se teve denúncia falsa ou não, mas o laudo médico confirma a violência.
Sei que é bem intencionado e vejo suas opiniões sobre outros assuntos, mas não tem como ficar do lado de um homem que faz um canal pra ofender mulheres.

Anônimo disse...

Pink

Gente foi mal eu acabei me confundindo
O canal foi criado na verdade em 2012 e ele começou a falar de política em 2018, ele já falava de esquerda e direita.
Eu acabei revendo os vídeos da Mari e vi que os argumentos fazem sentido.
E não dava lucro, ele nem monetizava.
A banda se chama Pouring Pix.
E ele não falava que as mulheres eram inferiores, acabei me estressando e difamando.
Ele apenas se considera antifeminista e várias coisas que ele fala são verdades, acho que as vezes passamos uma impressão errada do movimento.
E a Ayu ainda namora com ele pelo visto, foi mal
Abs. 😘

Alan Alriga disse...

Só tome mais cuidado pra evitar de tomar um processo por difamação, sem falar que você também poderia prejudicar a Lolinha.

Anônimo disse...

Pink

Não sei quem é esse sujeitinho maluco que pegou meu nome fictício, mas tem que ser um homem muito inseguro pra se passar por mulher!!
Peço desculpa NADA!!! Não tem NADA pra eu me desculpar!
Só soube desse infeliz do Canal Tragicômico (que tem td a ver com ele) por acaso quando tava vendo os ótimos vídeos dos rapazes do Pee Wee(não sou feminista, mas simpatizo com a causa, mas eu não vejo canais de política vejo sobre filmes, séries, culinária, games, etc).
O que ele falou sobre a Mari é difamação SIM!
Inclusive em 12 de julho desse ano, uma comissão de senadoras(tanto de Esquerda quanto de Direita) vai rever o processo da Mariana e tentar anular o julgamento cheios de falhas.
Não vejo assunto sobre esse tal de Wagner do Canal pq tive o desprazer de conhecer por acaso seu canal do qual ele só fala bem de homens e inferioriza as mulheres.
Tb não sei quem é a mina pobre coitada sem amor próprio que tá com esse mimadinho.
Obs: qualquer comentário defendendo o babaca com meu nome artístico, é FAKE.
Bj nos corações de vcs. 😘

Alan, não tenho medo de processo querido, estou me lixando pro moleque mimado e machista que vc defende. 😘

Anônimo disse...

Lolinha, o doente mental homossexual fez horas e horas de vídeos contra você. Ninguem vai ver. É insuportável e o supremacista é claramente perturbado. Os videos que eu vi ele nem responde as denúncias que você faz. Por exemplo: isso de mudar em cada video o numero de parceiros da Rafaela naquele video que ele cita sempre. Deve pensar que todo mundo é burro como ele. Outra coisa é que a corna dele não sabe que no VK ele se descreve como solteiro e que ele faz lives fazendo sexo virtual com menores de idade.

Anônimo disse...

Pink

O canal mencionado por você é recomendado por outros canais, entre eles do músico frustrado piramideiro que tem mais de três milhões de inscritos, lamentável, pois o conteúdo desses canais é vazio, mas tem suas lojas virtuais com produtos com valores absurdos, inclusive os "cursos para enganar trouxas" , sinceramente eu não assisto a esses canais e infelizmente soube da existência dos mesmos quando fazia buscas a respeito de música. Existem canais de bom conteúdo no YouTube sobre literatura, música, filmes, mas é necessário uma busca muito atenciosa para não cair em milonga de gente cambalacheira, esses sujeitos até pouco tempo idolatravam aquela fraude da Virgínia, agora no Brasil, mais exatamente no Incor para fazer tratamento de saúde com o dinheiro de um povo que ele tanto despreza, porém esse é o nível das pessoas no Brasil de um modo geral, admiram fraudes e execram pessoas com bom conteúdo cultural, informativo, canais de literatura comentada, sobre filosofia, geopolítica, etc entre 10 a 70 mil inscritos, agora lixo manipulador, alienante ou religiosista milhões de inscritos, isso revela o nível do povo brasileiro de um modo geral, antes Aqui Agora rendia audiência, hoje a patifaria dos algoritmos.

Anônimo disse...

Uma mente comprometida, altamente manipuladora, perversa, doente com traços de psicopatia e delírio.

Uma reincidência de crimes de mesma natureza usando a internet, que pelo visto é a única forma de falar com alguém, pois duvido que esse ser tenha amigos que escute e principalmente dê créditos.

Uma mente perigosa que manipula e incentiva pessoas (doentes como ele) a cometer crimes por ele, como alguns que já vi. A maioria de perseguiçáo, difamação, agressão na rede (Lei Lola), ameaça, terrorismo e incentivo ao ódio de pessoas específicas, que estão cagando pra ele.

Ele nunca faz, ele induz a fazer e depois diz que foi envolvido na trama.
Se vitimiza, distorce histórias na forma que ele tenha vantagem como inistiçado ou vítima, mas na verdade, ele é o algoz.

Que tipo de pessoa teria tão pouco amor próprio para expor de forma tão chula, baixa?

Oportunista em tudo. medíocre porque nunca foi nada daquilo que disse, mal caráter e manipulador pelas atitudes que ele mostra na internet e claro, como todo condenado é inocente, injustiçado e a polícia não presta e os juízes também.

A verdade é que este "pobre demônio" precisa ser tratado e limitado a atrair mais doentes como ele.

Nós lamentamos muito por você, Lola e por muitas que o estado não protege. Mas se anime, você é uma intelectual e respeitada o suficiente para ter uma lei em seu nome, e ele, virou um pateta na internet. Um pateta com seguidores doentes ou que querem só rir da cara dele.

Quem acredita nele afunda junto.

Um psiquiatra, amigo nosso leu e viu alguns "vômitos, dele e ajudou nesse comentário.

Fique tranquila, a intenção dele de criar um link para receber falsas denúncias e assim chamar a atenção vai dar certo até ele próprio se perder

Anônimo disse...

Quase esqueço.
Evite por fotos desde pateta. Nao faca o jogo doente dele. Quer chamar a atenção, entao qualquer situação com o nome e foto, mesmo sendo doentio, esse ser no fundo adora. Mesmo que uma pessoa normal sentisse vergonha, ele sente prazer, um doente.
Ninguem persegue uma pessoa que nao tem nada de atrativo, pelo contrário, imagino que todos corram dele ou nao suporte por isso ele degrina e difama essas pessoas, como o mais alto calao, o presidente da nação, Bolsonaro estava atras dele.
Leia sobre mentes perigosas e perversas e perfis de terroristas ou do tipo Joao de Deus, dessa forma vai entender como ele age.