terça-feira, 20 de julho de 2021

AGORA QUE VIRAMOS A ESCÓRIA DO MUNDO

Ontem vi o quarto episódio da quinta temporada da excelente série The Good Fight

Uma equipe de advogados é contratada para "testar humor", ou seja, ver quão longe uma comediante por ir. Uma das coisa é decidir qual nacionalidade pode ser ofendida sem causar cancelamento. Um advogado sugere: "Que tal os brasileiros? Ninguém vai ligar! Eles estão queimando a Amazônia!" É bem rapidinho, mas mostra nosso lugar de destaque como os párias do planeta. 

5 comentários:

Anônimo disse...

a) Lola sou sua fã amo seu blog.

b) Neste momento todas as forças democráticas do Brasil devem ir as ruas no dia 24 de julho e mostrar nossa insatisfação ao genocida

Anônimo disse...

Ser brasileiro em 2021 é totalmente vergonhoso e deprimente mesmo.

Anônimo disse...

Eu ainda tenho esperanças no Brasil. Pessoal, vamos torcer. As coisas estão melhorando aos pouquinhos, vejam por exemplo os casos de coronavirus estão caindo muito.

Estou animada!! Boa sorte para nos todos.

Alan Alriga disse...

Isso me fez lembrar do maior trote já feito na internet, que foi o Calaboca Galvao, onde nós brasileiros meio que enganamos o planeta inteiro incluindo grandes jornais renomados, pesquisem sobre isso no YouTube

Carolina disse...

Adoro essa série. Atualmente tenho muita vergonha do Brasil e dos brasileiros.