terça-feira, 12 de maio de 2020

CAI LOGO, BOLSO!

E a semana começou a esquentar hoje!
O vídeo da reunião ministerial de 22 de abril é uma das evidências citadas no inquérito aberto no STF depois de Sérgio Moro deixar de ser ministro. Na reunião em que seu Jair estava de péssimo humor e Weintroll xingou de fdp os onze ministros do Supremo, 
Bolso diz textualmente que iria trocar o chefe da superintendência da Polícia Federal do Rio, que estaria, segundo ele, prejudicando seus filhos. Se não pudesse fazer isso, disse ele na reunião, trocaria o diretor-geral da PF e o próprio ministro da Justiça. 
O vídeo ainda não foi divulgado, e há duas tags no Twitter neste momento pedindo pro ministro Celso de Mello divulgar tudo. A jornalista Andreia Sadi, ao conversar com pessoas que viram o vídeo, o classificou de "devastador"
Estamos na terça-feira, e esta notícia por enquanto é aquela ordem do dia: se o presida não cair por isso, não cai mais. 
Tem uma ou duas bombas dessas toda semana, e infelizmente tudo que o STF e o Congresso fazem é lançar notas de repúdio. 
Não há nada que eu queira mais que o impeachment de Bolso (bom, tem: a cassação de chapa, a condenação internacional no tribunal de Haia, e guilhotina), mas, a esta altura, eu só acredito vendo.
Esta semana em que uma pesquisa mostrou que a reprovação ao governo Bolso chegou ao recorde (foi de 31% de ruim/péssimo para 43% em quatro meses) é considerada decisiva para o Capetão. Augusto Aras, o engavetador-geral da República, terá que decidir se vai denunciá-lo por corrupção passiva privilegiada e obstrução da Justiça por tentar interferir na autonomia da PF. Se a Câmara de Deputados aprovar o prosseguimento das investigações da denúncia da PGR, Bolso será automaticamente afastado do cargo por 180 dias.
Ok, são muitos "SEs" de instituições que vêm protegendo o pior presidente da história do Brasil há meses. Por isso, perdoem minha falta de esperança. 
Mas tem tanta coisa que essa porcaria de governo precisa mostrar! Eu quero ver o vídeo inteiro da reunião! Quero ver os exames de covid do energúmeno! Quero ver os gastos com cartão corporativo! Meu salário aparece bonitinho no Portal da Transparência. Cadê a transparência de Bolso?
Agora à tarde o excrementíssimo presidente da república lamentou que a gravação da reunião de 22/4 não foi destruída. Bem coisa de miliciano mafioso, não?
Se eu não estivesse em total quarentena há quase dois meses, estaria nas ruas cantando "Ai ai ai, balança um pouco que ele cai!"

15 comentários:

Anônimo disse...

"Meu salário aparece bonitinho no Portal da Transparência"

Menos de 10% do que você ganha aparece, vadia mentirosa e desprezível.
E outra, como uma funcionária fantasma pode exigir transparência de alguém? Rapaz, estou espumando de ódio aqui. Tanto ódio que estou quase destruindo o teclado e a tela do computador. Minha vontade é pegar uma faca e cortar seu pescoço lentamente, vendo você agonizar enquanto sangue quente escorre pelas minhas mãos. Te torturar e te causar as piores dores antes de te matar. E em seguida matar a sua família inteira, amigos, animais de estimação, qualquer um que você tenha um pingo de sentimento. Isso considerando que o anti-cristo tenha sentimentos. Sua vagabunda baranga, gorda escrota e maldita. Malditos sejam os canalhas que te cuspiram na terra! Maldita seja vossa mãe, que te cagou no mundo. Sua puta dos infernos, resto de aborto mal sucedido, anomalia da natureza!!!!

Unknown disse...

Amado, vai ter uma gastrite assim.

Anônimo disse...

Gente, alguém abana que tá passando mal

Anônimo disse...

Da o cu que passa!!

Anônimo disse...

Bolsonaro mandou um hacker derrubar o Jornal Nacional

Anônimo disse...

É, não foi hoje que o Bolsonaro conseguiu derrubar o Jornal Nacional. Tem que contratar um hacker melhor da próxima vez...

Anônimo disse...

Ui, corre que o incel tá puto.

GCamila disse...

Nossa, se forçar mais, ele explode...
Não é possível identificar o ID do cidadão para abrir um BO e uma ação?

Anônimo disse...

Zeeeeentzi, a poc surtou! Hahaha
Vou pegar um copo d'água, espera aí...

Unknown disse...

Cai Bozo, cai!

Anônimo disse...

tadinho!! fofo se acalma aí que tá feio pra ti.. arruma um trabalho.. para de depender da tua mãe e começa a ganhar a própria vida que esse surto passa rapidinho.

quem tem mais o que fazer não fica o dia todo fuçando na vida de quem não gosta.

beijos de luz

Anônimo disse...

"Rapaz, estou espumando de ódio aqui. Tanto ódio que estou quase destruindo o teclado e a tela do computador. Minha vontade é pegar uma faca"..... bla bla bla bla bla

ADOOOORO UMA FANFIC PARANOIDE! :D

Lola, não sei como vc suporta essa avacalhação toda diariamente.

Anônimo disse...

Acho que o hacker derrubou o sinal sim, eu moro em cidade do pseudo-interior do sul (que é consideravelmente perto da capital e de centros urbanos), reduto político de oligarquias comerciárias, onde quase totalidade da população é bolsonarista (literalmente o gado) e aqui o sinal da Globo e da Band não funciona há dias. Só pega a Record, as redes religiosas e a rede da universidade, a última passa mais programação cultural e as pessoas não possuem costume de ver. Visitei outras duas cidades com as mesmas características da que eu moro, e a falta de sinal de tais emissoras é coincidente. Enquanto isso observo nos grupos da cidade uma chuva de mensagens apoiando o presidente, quando você tenta enviar uma notícia que mostra os atos que ele comete que são incompatíveis ao cargo, as pessoas te coagem para te silenciar. Enquanto isso a esquerda que se acha caviar porque comeu lagosta em restaurante de quilo nos EUA uma vez na vida e mora na capital fica achando que vai derrubar o cara porque na sua casa a Globo pega. Quem não sabe ler se informa por áudio e vídeo no whatsapp, e os robôs estão sendo competentes mantendo a opinião dessas pessoas favoráveis ao governo.

Estou bastante desacreditada que o agito do Moro vai dar em festa, quem tá fazendo festa é o povo que não está preocupado com isolamento e não pode pagar plano de saúde. Os que não concorrem com o gado e fazem parte da festa vão acabar morrendo mesmo.

Anônimo disse...

Anônimo 13:09

Eu resido em uma cidade do oeste catarinense e provavelmente é isso. Não assisto canais abertos faz tempo devido a falta de bom conteúdo na programação, independente de ser Globo, Record, SBT, são um pouco do mesmo. Quanto às mensagens de whatsapp os disparos a favor do inominável estão a todo o vapor, eu ignoro, mas tem quem abre,principalmente no sul, pois é onde o excrementissímo ganhou com folga.

Anônimo disse...

Não apenas o Bolsovírus deveria cair, mas também todas as páginas, blogs, grupos, comunidades de mídias sociais com conteúdo violento ou misógino, deveria cair no ostracismo, esquecimento e ficar na insignificância merecida o Olasno boca de putrefação do Caralho, pois o ponto de partida para todo este caos veio dele. Pouco adianta tirar o Bolsovírus e deixar esta podridão, pois toda virulência, crueldade, podridão está impregnada, inoculada em boa parte do povo brasileiro somado ao fanatismo religiosista como um bom cabresto manipulador.