terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

TRISTES NOTÍCIAS DE UM FERIADO

Ninguém lê blog no feriado mesmo, então só vou compartilhar com vocês algumas notícias que vi no Twiter. 
Bolsonaro, à extrema direita, é batizado
Clube Hebraica, de São Paulo, convidou o deputado federal e presidencíavel Jair Bolsonaro para ser entrevistado pela palestra de lá. Muitos judeus chiaram, fizeram abaixo-assinado lembrando que o sujeito é contra os direitos humanos e apoiador de ditaduras, misoginia, racismo, homofobia, e neonazismo. Hebraica voltou atrás e teve que retirar o convite.
Pesquisa "O Papel do Homem na Desconstrução do Machismo", do Instituto Avon / Locomotiva, com 1.800 pessoas em 70 municípios do Brasil, apontou que 80% dos entrevistados acha errado uma mulher ficar bêbada numa festa, que 78% não interfere em briga de casal, e que 27% crê que, em alguns casos, a mulher tem culpa por ter sido estuprada.
Uma corajosa menina de 12 anos escreveu uma carta e a entregou para sua professora, no Mato Grosso. Na carta, a criança denunciava seu pai, que estuprava há anos as duas irmãs, de 11 e 15 anos. A professora levou a carta às autoridades e o pai foi preso. Ele negou os estupros, que foram confirmados por exames. 
Em ritual numa zona rural da Nicarágua, uma mulher de 25 anos, considerada "possuída", foi despida, amarrada junto a uma fogueira, e depois jogada na fogueira, por um grupo de evangélicos da Assembleia de Deus. Ela morreu em decorrência das queimaduras.
Patrícia Lélis, jovem ex-ativista conservadora que acusa Marco Feliciano de estupro, agora diz que fez um aborto em dezembro de 2015. O pai, segundo ela, seria o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que a levou a uma clínica. Todas as pessoas citadas nessas linhas são, ou eram, ou são até que acontece com elas, "pró-vida".
Seguranças de uma loja do Habib's em São Paulo são acusados de espancar até a morte João Victor, um menino de 13 anos que pedia esfihas aos clientes na calçada. Os seguranças alegam que a criança teve uma parada cardiorrespiratória enquanto corria. Se você não boicotava o Habib's depois que a franquia se tornou uma das patrocinadoras do golpe, eis mais um bom motivo para começar agora. 

75 comentários:

Anônimo disse...

Que bando de más notícias. Lola, estás bem?Sinta-se abraçada ;)

Anônimo disse...

Que falta de educação e profissionalismo, convidar um deputado para uma palestra e depois retirar o convite.

Anônimo disse...

só coisa ruim

Anônimo disse...

falta de educação foi ter convidado esse lixo humano pra "palestrar"

Ou melhor, foi muito mais q uma falta de educação, foi uma vergonha

o mínimo q poderiam fazer é retirar o convite desse ebola humano, jair bolçonazi

Anônimo disse...

Aéteros aegypti nunca se cansam de infestar o mundo de desgraças

Anônimo disse...

"apoiador de ditaduras, misoginia, racismo, homofobia, e neonazismo"

Vcs deveriam criar mais palavras novas.

Já cansou essas.

Anônimo disse...

Já ficou provado que essa Patrícia Lélis é uma mentirosa. Ainda tem gente que acredita nela.

Anônimo disse...

Já cansou dessas palavras, bebê?

Imagina o quanto estão cansadas as pessoas que sofrem cotidianamente por causa dos problemas aos quais essas palavras se referem.

Anônimo disse...

Bolsonaro presidente o PCC e Cv deixarão de existir

Anônimo disse...

bolçomerda na cadeia

lula na veia

Anônimo disse...

Não fomos "nós" quem criamos essas palavras, seu idiota. Elas já existem há muito tempo. Se você não as conhece ou não entende o que elas significam, procure deixar de ser burro ou se informar melhor antes de voltar a vomitar merda por aí.

Náy Rocha disse...

De fato,só notícias ruins😵

Anônimo disse...

"Bolsonaro presidente" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Vai sonhando....

Marcelo Pereira disse...

Lola, adoro o site, apoio o feminismo, mas creio que o bom senso considera a embriaguez ruim e danosa para todo mundo, homens e mulheres. Não tem algo errado aí no texto, que possa ser entendido como algum tipo de apologia à bebedeira?

donadio disse...

Eu acho errado qualquer um, homem ou mulher, ficar bêbado em qualquer lugar, festa ou não.

Mas imagino que haja quem pense que ficar bêbado é coisa de homem, e que portanto só é errado para mulheres.

Anônimo disse...

Vai nessa!! Vão ser os primeiros a serem pagos pra ficarem quietinhos, assim como o picolé de chuchu faz até hoje!

Anônimo disse...

Beijos de luz!

Rodolfo Abrantes disse...

Que triste

Anônimo disse...

Antisemita? Neonazista? Ele visitou o estado de Israel e foi muito bem recebido por lá, antisemitas são os esquerdistas que apóiam o Hamas e são a favor dos muçulmanos destruírem o estado de Israel e seus habitantes.

Anônimo disse...

Patricia Lelis, nossa quanta credibilidade.
Alguém acha que depois daquela mentirada e rolo todo que ela arrumou como Feliciano, ofilho do Bolsonaro iria se metar com esta mulher? Se liguém...

Anônimo disse...

Essa Patricia Lelis tá virando a vice-Miss Bumbum da direita... tudo pela fama.

Anônimo disse...

Sobre a corajosa menina: eu espero que o genitor delas jamais saia da cadeia... desejo do fundo do meu coração que elas consigam superar esse trauma, tenham apoio que precisam e sejam felizes. Minhas boas energias estão com elas.

Sobre ficar bêbado/a: de fato, beber até ficar inconsciente assim como usar drogas até ter overdose, fumar até os pulmões virarem uma massa cancerosa, comer até o pâncreas parar de funcionar e o as artérias explodirem é imbecil e irresponsável consigo mesmo e com as pessoas ao redor. Mas usar o estupro como "medida corretiva" para o problema beira a psicopatia - ah.. e é CRIME - só pra lembrar!!! E como o Donadio já disse, só vale para as mulheres, essa putas que tem ser colocadas no seu devido ligar por todos os meios possíveis.
Dica - se você encontrar uma pessoa em overdose, em coma alcoólico whatever o que você deve fazer é chamar socorro médico, e não tirar as calcas dela...

Sobre "bruxas" queimadas na fogueira: estou aqui pensando quanto tempo vai demorar pra isso acontecer no Brasil. Estamos chegando bem perto.

Jane Doe

Anônimo disse...

Fizeram muito bem em ter voltado atrás em relação ao convite. O bostanaro é realmente ridículo.

Eu tbm não compartilho da cartilha feminista nessa idolatria ao consumo de álcool, mas tbm entre os machistas vejo apenas críticas as mulheres por consumir álcool enquanto para os homens isso ainda é sinônimo de ''virilidade''.

titia disse...

É, notícias ruins infelizmente aparecem a toda hora. Faz parte.

Bolsonaro convidado pra uma palestra? Ah, liga não, só queriam que ele fosse cagar pela boca lá no jardim do clube porque o adubo tá caro. É a crise né?

17:54 a verdade dói? Aceita que dói menos.

Engraçado como duvidam justamente da Patrícia Lelis. Quer dizer, todo mundo sabe que Marco Feliciano é um vigarista da pior espécie, que usa religião pra tirar dinheiro das pessoas, desvia verba, engana, trapaceia com impostos, etc. O mau caratismo dele já foi provado infinitas vezes mas ainda assim, pra essa gente desprovida de algo tão básico pra sobrevivência quanto bom senso, Feliciano é mais digno de credibilidade do que a moça que, na melhor das hipóteses, contou uma mentira que não prejudicou ninguém pra evitar um rompimento com o namorado.

E agora tem um Bolsonaro na jogada: outro, aliás, cuja família INTEIRA que já teve o mau caratismo comprovado infinitas vezes e ainda acham que eu sou estúpida de acreditar NELE? Não, meu amigo, não, ao contrário de vocês palhacinhos amestrados dos bolsobabacas eu ainda tenho cérebro.

É como eu já disse: "pró-vidismo" só existe até serem os bolsos dos próprios "pró-vidas" na reta. Todo "pró-vida" é hipócrita, SEM ABSOLUTAMENTE NENHUMA EXCEÇÃO. Todo "pró-vida" é hipócrita. Todo.

Já não como no Habib's há anos e agora é que eu não quero saber de ir lá mesmo.

Unknown disse...

Bom dia,

Tinha acabado de ler a história da nicaraguense, uma coisa terrível, estamos realmente em uma época difícil, um retrocesso que eu não podia nem imaginar. As vezes escuto alguns religiosos conversarem e me sinto na idade média.

Outra notícia que acabei de ler:

Vejam, mais uma feminista perseguida por trolls, essa resolveu desistir pois disse que eles eram uma fonte de esgotamento, ainda assim lutou durante sete anos.

http://ici.radio-canada.ca/nouvelle/1019477/trolls-viennent-a-bout-une-chroniqueuse-judith-lussier

Anônimo disse...

O problema da Nicarágua é político, não apenas religioso, o governo em troca de apoio aceita, assim como ocorreu no Brasil nos últimos 30 anos, uma agenda conservadora, sendo que na eleição de 2011 era comum as procissões e cânticos religiosos em seus comícios, pode perguntar para qualquer um que teve lá.

Desde 2006 quando a Nicarágua mudou a legislação sobre "aborto" para a mais restritiva da América, onde nem em casos de perigo de morte da gestante pode ocorrer, selou-se uma aliança entre Sandinismo e grupos evangélicos, inclusive com a Elizabeth de Rojas, saindo de uma disputa a prefeitura de Managua (apoiou o candidato do Ortega).

Dentro de um ambiente político que violento, agora estes segmentos religiosos protegidos pelo Estado usam a mesma moeda de intimidação que é usada para adversários políticos, logo comno aka quando tiverem força vão "abrir os olhos" como Malafaia e reclamar da corrupção.



titia disse...

Quanto à mulher queimada na fogueira, sem comentários. Apenas meus votos que todas as desgraças desse mundo caiam na cabeça desses monstros.

Anônimo disse...

antissemitas são os direitistas eleitores do trumijo e o site de merda favorito da direita chamado bostabart

Unknown disse...

Engraçado, essa Patricia disse numa entrevista q o Eduardo não tinha assunto, parecia uma criança, era chato, mas pelo jeito foi o suficiente pra eles quase tivessem um filho.

Alan Alriga disse...

Hebraica voltou atrás e teve que retirar o convite.

Mas o Bolsonaro é Maçom não entendi isso.

Anônimo disse...

Crimes religioso? Eu nunca vi a Lola falar ou se indignar com os mulçumanos cortando cabeças de cristãos e fazendo meninas cristãs escravas sexuais no oriente médio, indignação seletiva, ou anti cristianismo mesmo?!

Anônimo disse...

Viva o patriarcado!

Anônimo disse...

Lola vc realmente acredita nessa história do aborto da Patrícia Lelis?

Anônimo disse...

Bolsonaro igual massa de pão, quanto mais bate mais cresce.

Anônimo disse...

O que mais me chocou neste carnaval foi um texto de um branco e que perseguiu a Erundina dentro do partido, in verbis:

"A soltura do ex-goleiro do Flamengo, Bruno de Souza, semana passada, por decisão liminar do ministro do STF, Marco Aurélio Mello, deveria levar a uma revisão geral nas decisões recentes da Suprema Corte nos requerimentos de habeas corpus sistematicamente denegados.

Como se recorda, Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de reclusão por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver da ex-amante Eliza Samudio. Estava preso há 6 anos e 7 meses, sem que fossem apreciados seus recursos de apelação.

Em despacho memorável, o ministro Marco Aurélio escreveu que a prisão preventiva decretada pelo Tribunal do Júri de Contagem (MG), de primeira instância, não se sustentava, pois, a despeito da opinião pública contrária ao réu, o "clamor popular não é suficiente" para negar o direito de responder em liberdade.

"A esta altura, sem culpa formada", disse o ministro, "o paciente está preso há 6 anos e 7 meses. Nada, absolutamente nada, justifica tal fato. A complexidade do processo pode conduzir ao atraso na apreciação da apelação, mas jamais à projeção, no tempo, de custódia que se tem com a natureza de provisória".

Anônimo disse...

bolçolixo na cadeia

lula na veia

Rafael disse...

Vai ficar pior, Bolsonaro fala a linguagem do povo, é tão raso de ideias que seu discurso é simples, acessível, portanto, tem sim boas chances de levar a eleição ou se cacifar para cargos mellhores.

Vai ficar pior, quem puder carimba o passaporte e fuja para um lugar civilizado.

@vbfri disse...

Que meleca!!! É muita notícia ruim, credo!!!

@Donadio, a questão da bebida, que eu acho, é a seguinte:
- bebida é uma droga legalizada (assim como cigarro, remédio, etc).
- você, dentro da SUA concepção, pode achar "feio" uma pessoa "beber demais". Mas
1) o que é "demais" para você, pode ser diferente do que é para mim
2) se a pessoa quer beber até "cair", entrar em coma alcoolico, ou sei lá, é problema DELA. E isso não dá direito a NINGUÉM de ser imbecil com ela e a abusar. Ponto.
3) alcoolismo é doença. Ou seja, se a pessoa bebe "demais", ela tem uma doença e precisa de tratamento, não de julgamento. Você vai achar "feio" que a pessoa tem uma doença como depressão/diabetes/hipertensão/vitiligo...?

Quanto à Patricia, sempre vou dar apoio pra mulher. Afinal, o que foi que ela ganhou denunciando o Feliciano? Nada, né? O que ela ganharia condenando o Bolsofilho? Nada também. Enquanto isso, o Feliciando continua todo pimpão, o Bolsofilho idem.

Então pq vou duvidar dela?

Agradeço quem puder parar o mundo para eu descer.

Anônimo disse...

Lola e melhor jair se acostumando.

Anônimo disse...

Não duvido que esse menino tenha tido um mal subito, ele cheirava tudo que via pela frente, ja tinha ficado internado por problemas relacionados com lança e ainda assim continuou abusando. Tão novinho, o corpo não aguenta... :-(

Anônimo disse...

Das 4 notícias, 2 sim merecem atenção: A do estupro e a da Nicaraguense. As outras 2 notícias são totalmente distorcidas pelos esquerdistas: Essa Lelis aí é a maior mentirosa que quer acabar com a reputação daquele parlamentar, e claro que ela inventou mais essa lorota aí pra aparecer. Tomara que se leve esse caso a sério e prendam essa moça por falsa denúncia de crime. A outra do bandidinho vagabundo que ficava na porta do estabelecimento roubando os clientes. Ora! Ele ameaçava os clientes com um porrete na mão, furava os pneus e arranhava os carros de quem não desse $ pra ele, jogava pedra nas pessoas... era um típico krackeiro da pior espécie. Morreu de tanta droga no corpo ao fugir, e não houve espancamento, apenas defesa de propriedade privada, com afugentamento de um criminoso. Aí o "Dimenor" morre e a culpa é do Habibs? Ahhhh... me poupe Lola! Não sou obrigada a ser feminista, esquerdista nem muito menos CEGA! Exa mãe do bandido deveria ir pra cadeia também ao invés de protestar, pq a culpa é dela por não saber criar o filho e deixá-lo na rua. E só sabe fazer filho a FDP... tem mais 4 criancas além dessa que morreu... coitadas!

Anônimo disse...

Das 4 notícias, 2 sim merecem atenção: A do estupro e a da Nicaraguense. As outras 2 notícias são totalmente distorcidas pelos esquerdistas: Essa Lelis aí é a maior mentirosa que quer acabar com a reputação daquele parlamentar, e claro que ela inventou mais essa lorota aí pra aparecer. Tomara que se leve esse caso a sério e prendam essa moça por falsa denúncia de crime. A outra do bandidinho vagabundo que ficava na porta do estabelecimento roubando os clientes. Ora! Ele ameaçava os clientes com um porrete na mão, furava os pneus e arranhava os carros de quem não desse $ pra ele, jogava pedra nas pessoas... era um típico krackeiro da pior espécie. Morreu de tanta droga no corpo ao fugir, e não houve espancamento, apenas defesa de propriedade privada, com afugentamento de um criminoso. Aí o "Dimenor" morre e a culpa é do Habibs? Ahhhh... me poupe Lola! Não sou obrigada a ser feminista, esquerdista nem muito menos CEGA! Exa mãe do bandido deveria ir pra cadeia também ao invés de protestar, pq a culpa é dela por não saber criar o filho e deixá-lo na rua. E só sabe fazer filho a FDP... tem mais 4 criancas além dessa que morreu... coitadas!

Anônimo disse...

18:45 cala boca, vc é muito mais criminoso do q ele

"Que meleca!!! É muita notícia ruim, credo!!!

@Donadio, a questão da bebida, que eu acho, é a seguinte:
- bebida é uma droga legalizada (assim como cigarro, remédio, etc).
- você, dentro da SUA concepção, pode achar "feio" uma pessoa "beber demais". Mas
1) o que é "demais" para você, pode ser diferente do que é para mim
2) se a pessoa quer beber até "cair", entrar em coma alcoolico, ou sei lá, é problema DELA. E isso não dá direito a NINGUÉM de ser imbecil com ela e a abusar. Ponto.
3) alcoolismo é doença. Ou seja, se a pessoa bebe "demais", ela tem uma doença e precisa de tratamento, não de julgamento. Você vai achar "feio" que a pessoa tem uma doença como depressão/diabetes/hipertensão/vitiligo...?

Quanto à Patricia, sempre vou dar apoio pra mulher. Afinal, o que foi que ela ganhou denunciando o Feliciano? Nada, né? O que ela ganharia condenando o Bolsofilho? Nada também. Enquanto isso, o Feliciando continua todo pimpão, o Bolsofilho idem.

Então pq vou duvidar dela?

Agradeço quem puder parar o mundo para eu descer."

Concordo em gênero, número e grau

Anônimo disse...

o habibs é um lixo, só lanche ruim

mcdonalds, burguer king, subway, bobs>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>habibs

Anônimo disse...

Mais uma notícia triste:

"Universitária inventa ter sido estuprada por dois jogadores para não perder paquera"

http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfound/post/universitaria-inventa-ter-sido-estuprada-por-dois-jogadores-para-nao-perder-paquera.html

Anônimo disse...

18:48, vc por acaso me conhece pra dizer abertamente que eu sou um criminoso? Ser contrária às suas idéias esquerdistas é ser criminoso? Criminosa é vc, que calunia as pessoas via Internet sem ao menos conhecer a história de vida delas. Sou tão criminoso quanto vc é confiável e correta. Simples assim. Durma com essa, trouxa!

Anônimo disse...

Tenho um amigo que é esquerdista. Ele me disse na esquerda tá sobrando mulher, que só chegar apoiando o empoderamento delas que dá para rolar um sexo de boa.
Viva a esquerda então...

Ezco Musaos disse...

Lola, começou o chorume da mascuzada. As portas do hospício se abriram.

OFF: a Disney exibiu pela primeira vez beijos LGBT em um desenho animado. Prevejo a direitopatada querendo iniciar a terceira guerra mundial.

Ezco Musaos disse...

Babacão das 18:50, um caso de falsa denúncia de estupro invalida todas as denúncias reais, não é?

Machistoide das 19:27, não são vocês que dizem que todas as feministas são "lésbicas feias intragáveis"? Não são vocês que sonham com as "lindas recatadas e do lar com corpão de panicat"? Se decidam aí.

Anônimo disse...

19:11, vc por acaso me conhece pra dizer abertamente que eu sou um criminoso? Ser contrária às suas idéias direitistas é ser criminoso? Criminoso é vc, que calunia as pessoas via Internet sem ao menos conhecer a história de vida delas. Sou tão criminoso quanto vc é confiável e correto. Simples assim. Durma com essa, trouxa!

Anônimo disse...

"Bolsonaro igual massa de pão, quanto mais bate mais cresce."

É assim que sabemos quando alguém nunca fez pão na vida.

Anônimo disse...

"OFF: a Disney exibiu pela primeira vez beijos LGBT em um desenho animado."

Pernalonga manda bjos

Anônimo disse...

As feministas não eram lésbicas segundo vocês? Ou as recalcadas fedidas peludas? Viva com a sua loucura de que alguma mulher inteligente vai querer você. Apenas as putas vão querer seu dinheiro, porque apenas puta suporta macho, e exatamente por isso que é um dos piores trabalhos da humanidade.

Anônimo disse...

O que são beijos "LGBT"?

Só conheço beijos entre pessoas do mesmo sexo, ou seja, beijos lésbicos (L) e gays (G)

O que seria um beijo bissexual (B)? Um beijo triplo entre uma pessoa de qualquer um dos sexos com um homem e uma mulher ao mesmo tempo?

Ou pior, o que é um beijo trans (T)?

LGBT é o eufemismo sem noção da momento pra não falar homossexual? é tabu falar homossexualidade até mesmo quando se refere especificamente a ela?

É algum tipo de tributo que se paga sempre se referir à sigla completa de "diversidade sexual" quando se está falando especificamente da homossexualidade?

O desespero das pessoas em serem "inclusivas" o máximo possível e não parecerem "politicamente incorretas" está tornando todo mundo cada vez mais idiota... as pessoas ficam cada vez mais tolas nessa ânsia egocêntrica de parecerem muito boazinhas e compassivas, ao ponto de nem pensarem mais por si mesmas... fora que em vez de resolver o problema, só o mascara e acaba criando mais outros, por seguirem mais um outro tipo de rebanho descerebrado que não questiona mais profundamente o que é dado.

Anônimo disse...

O que são beijos "LGBT"?

Só conheço beijos entre pessoas do mesmo sexo, ou seja, beijos lésbicos (L) e gays (G)

O que seria um beijo bissexual (B)? Um beijo triplo entre uma pessoa de qualquer um dos sexos com um homem e uma mulher ao mesmo tempo?

Ou pior, o que é um beijo trans (T)?

LGBT é o eufemismo sem noção da momento pra não falar homossexual? é tabu falar homossexualidade até mesmo quando se refere especificamente a ela?

É algum tipo de tributo que se paga sempre se referir à sigla completa de "diversidade sexual" quando se está falando especificamente da homossexualidade?

O desespero das pessoas em serem "inclusivas" o máximo possível e não parecerem "politicamente incorretas" está tornando todo mundo cada vez mais idiota... as pessoas ficam cada vez mais tontas e tolas nessa ânsia egocêntrica de parecerem muito boazinhas e compassivas, ao ponto de nem pensarem mais por si mesmas... fora que em vez de resolver o problema, só o mascara e acaba criando mais outros, por seguirem um outro tipo de rebanho descerebrado que não questiona mais profundamente o que é dado.

Anônimo disse...

22:52 calma querida, pra q tanta neura?

o termo "beijo lgbt" é imbróglio semântico sim, mas nada q justifique o rage

relaxa flor, quem dera os únicos problemas da comunidade lgbt fosse a "ânsia egocêntrica de parecerem muito bonzinhos e compassivos"

Ezco Musaos disse...

Anônimo 22:52, relaxa o coraçãozinho aí. Só usei o termo "beijo LGBT" porque na notícia que eu li falou em beijos entre dois personagens femininos, dois masculinos e um beijo triplo numa cena de um dos desenhos da Disney Channel. Só usei esse termo pra expressar minha ideia de forma mais resumida.

Ezco Musaos disse...

Anon 20:37, lembrei do Pernalonga também, ele foi um dos pioneiros mesmo, lembro que até no Pica-pau já teve beijos não-heterossexuais, se não estou enganado. O povo tem memória curta.

Anônimo disse...

"não-heterossexuais"

kkkkkkkkkkkkkkkk

esse Ezco gosta

de provocar

Anônimo disse...

Disney apresenta primeiro beijo gay em desenho animado
Cena mostra beijo de dois rapazes e depois apresenta outros casais de mesmo sexo. Assista!

Os estúdios Disney exibiram pela primeira vez um beijo gay em um de seus desenhos animados. Aliás, mais de um: um protagonizado por dois homens e depois outros de casais de mesmo sexo. A novidade está presente no mais recente episódio da segunda temporada da série ‘Star vs As Forças do Mal’.

Na animação, a protagonista do desenho, Star, leva seu amigo Marco para um show e uma banda toca uma canção chamada ‘Apenas Amigos’. Então várias pessoas começam a se beijar. Primeiro é mostrado o beijo dos dois homens e depois, na cena seguinte, beijos de outros casais de mesmo sexo.

‘Star vs As Forças do Mal’ já havia entrado para a história como sendo apenas a segunda série animada da Disney criada por uma mulher, Daron Nefcy. A primeira foi a produção ‘Pepper Ann’ (1997-2000). Assista:

http://novamais.com/noticias/25905/disney-apresenta-primeiro-beijo-gay-em-desenho-animado

Anônimo disse...

Lembram daquela "Oficina" Universitária de HUMANAS onde cada um analisava o cú do outro? Isso com $ dos meus impostos.

======================

migo, pagar imposto no Sim City não conta não, parça

Anônimo disse...

Não teve beijo triplo porra nenhuma. A pessoa é tão desonesta que vai inventando qualquer merda, afirmando coisas que não existem só pra tentar justificar as próprias mentiras ou a própria burrice.

Anônimo disse...

Que povo desatualizado! A sigla da diversidade sexual não é mais LGBT faz tempo. Atualmente a sigla é LGBTTTQDIA+++ e só tende a crescer cada vez mais...

Anônimo disse...

Marcelo Pereira, acredito que o número se refere à percepção social da bebida. Pode ter certeza que não há essa reação de homens que bebem demais. Vivemos numa sociedade onde beber, especialmente bebida forte, é coisa de "macho". Não há muitas barreiras sociais com o abuso de bebida masculino (e daí vc pode ver como o índice de alcoolismo entre os homens é altíssimo).

Anônimo disse...

Mas qual é essa cartilha feminista de idolatria ao consumo de álcool? Devo ter faltado nessa aula, pois em 10 anos de militância nunca vi o direito do abuso de álcool ser uma pauta (eu mesma parei de beber depois que virei feminista).
O que existe é o questionamento da hipocrisia social acerca do consumo de álcool entre homens e mulheres. As barreiras sociais que separam um usuário moderado de um alcoólico para o homem são muito tênues, já que vivemos numa cultura que beber é sinônimo de ser legal, viril e fazer sucesso com as mulheres (vide a publicidade de cerveja) enquanto que uma mulher que bebe tanto quanto um homem comum é automaticamente julgada como vagabunda e mau caráter. Ou quando justificam o estupro de uma mulher embriagada. Agora entre questionar essas coisas e fazer apologia ao abuso de álcool tem um universo de diferença.

Anônimo disse...

E isso tudo com a ICAR sendo uma das instituições políticas mais importantes do planeta, dotada de poder político e diplomático. Os cristãos contabilizam uma importante parcela de pessoas no mundo, inclusive dotada de poder político e financeiro. No entanto, os próprios cristãos não estão fazendo NADA. E ainda se acham no direito de cobrar feministas por isso.
Imagina então religiões que não possuem o grau de organização da ICAR ou outras instituições cristãs, sei lá, tipo as neopagãs ou de matriz africana onde os membros são atacados pelos seguidores do sinhô, amém.

Anônimo disse...

Pernalonga já era transformista e beijava a macharada geral bem antes desse selinho bobo da Disney.

Gozado que teve um "beijo lésbico" no desenho da Disney mas só o masculino gay que foi destacado. Lésbicas, sempre apagadas.

Ezco Musaos disse...

Troll das 02:02, admito que errei, li a notícia rapidamente e acabei afirmando algo que de fato não aconteceu segundo a notícia. De acordo com a primeira fonte que vi, um site português, foi um beijo de três casais, não entre três pessoas. Ok, admito que errei, tá ok?

http://www.jn.pt/artes/media/ntv/interior/disney-exibiu-primeiro-beijo-gay-em-serie-animada-5697081.html

Mas se acalma lá, se quer me taxar de homofóbico precisa comer muito arroz com feijão ainda. Vá catar coquinho, sim.

Engraçado essa turminha supostamente progressista aqui implicando com uma sigla. Qual o problema com a expressão "beijo LGBT"? É por causa do "B" ou do "T" da sigla? Por que diabos os personagens não poderiam ser trans ou bi e não apenas gays ou lésbicas? Você tem o roteiro original do episódio para provar que não há a menor possibilidade desses personagens serem trans ou bi? Quero ver.
Detalhe: eu ainda não cheguei a ver o desenho, apenas comentei sobre o que li na notícia.

Anon 01:05, não estou provocando ninguém, são beijos NÃO-HETEROSSEXUAIS sim. Assim como em um contexto em que se fala de racismo, por exemplo, posso usar expressões como não-brancos ou não-negros.

Anônimo disse...

não são lésbicas e gays quem estão desesperados em parecerem "bonzinhos e compassivos", são na verdade os héteros, falsos e fingidos, que querem por todos os meios possíveis negarem que são trogloditas homofóbicos ultrapassados... mas a gente sabe muito bem o que essas pessoas realmente pensam de nós e da homossexualidade; nesse assunto são péssimos mentirosos e de longe se vê o quão preso está o seu rabo sujo...

Anônimo disse...

A Teoria Queer fala que tanto gênero quanto sexualidade são conceitos construídos socialmente e ela adiciona que esses conceitos são excludentes. Daí a proposta do Queer para esse padrão excludente é que a gente tem que criar novos gêneros e novas sexualidades para, então, incluir todo mundo. Isso emprega que a gente vai concordar com todos esses padrões estabelecidos. Então eles falam que sim, cabelo comprido é coisa de mulher, cabelo curto é coisa de homem, azul é cor de homem, rosa é cor de mulher, carrinho é coisa de homem, boneca é coisa de mulher. E aí se eu não me identificar completamente com todos esses padrões eu não vou ser mulher. Então a gente vai concordar com toda essa imposição e nos adaptarmos a ela, ao invés de lutar contra essas imposições.

donadio disse...

Os beijos do Pernalonga não eram beijos homossexuais, pelo simples fato de não serem sexuais. Eram atos de pura agressão, destinados a ridicularizar a vítima, não gestos de carinho e afeição.

Não adianta muito ficar falando em "cultura do estupro" se a gente não consegue fazer distinções tão básicas.

Anônimo disse...

O Bugs sempre me pareceu bissexual crossdresser.

Anônimo disse...

Álcool é a principal droga facilitadora de estupro e na maioria dos casos o agressor só tem que esperar a vítima incapacitar a si própria, típico crime de oportunidade.

Anônimo disse...

Ah não Lola, aí já é má-fé.
Você colocar a mentirosa compulsiva da Lelis é piada né?
Qual será a próxima dela? dizer que o Trump também a estuprou?

titia disse...

20:19 porque Marco Feliciano, Bolsonaro e suas famílias são pilares de honestidade, né? E com certeza são mais críveis que ela. Você mandou seu cérebro pelo reembolso postal ou foi devolver pessoalmente?