terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

MASCUS AGORA ATERRORIZAM ADVOGADAS

Preciso contar as últimas novidades dos mascus, porque, infelizmente, é um tema que tem ocupado bastante a minha vida. Fiz um pequeno resumo do caso:
- Sou atacada por mascus desde 2011, no mínimo, por ser feminista e por combater misóginos. Dois mascus foram presos em março de 2012 (e me culpam por isso) e condenados a 6,5 anos de prisão. Saíram da cadeia em maio de 2013. Um deles voltou a fazer exatamente o que fazia antes: ameaçar pessoas e instituições e criar sites de ódio. No início de 2014 criou um chan (um fórum anônimo), o Dogolachan, criptografado e hospedado na Malásia, onde planeja abertamente suas ações. Tem aterrorizado a internet desde então. 
- 2016, no entanto, não foi um ano bom para esse perturbado neonazista de 31 anos que mora em Curitiba. Todos os seus planos mirabolantes falharam. Não conseguiu viralizar um site de ódio sequer. Ele até tentou relançar o site de ódio (sobre aborto de fetos masculinos) no meu nome, sem sucesso. Fracassou em "gerar lulz" e em arruinar a vida de pessoas. Não chamou a atenção da mídia. Até que, no final do ano, surgiu um novo personagem.
- Um tal de Goec caiu de paraquedas no Dogolachan, em novembro. Quem o levou pra lá? Ele (que provavelmente antes já havia causado bastante estrago na internet, mas em outras frentes) apareceu pra me atacar. 
- Na tarde de 11 de novembro, recebi várias ligações de mascus, entre elas de Technomage, atual moderador do chan, e Coelho, que mora em Chicago. Isso foi orquestrado. Technomage na mesma hora escreveu no chan que iria me processar, porque eu disse no telefone pra ela procurar uma psiquiatra, não eu, antes de desligar o telefone na sua cara.
Contribuição de Guerra nas Estrelas:
hoje em dia toda pessoa gorda é
chamada de Jabba (the hutt)
- Eu escrevi no meu Twitter, irritada, que estava recebendo ligações de mascus carentes. Várias pessoas se solidarizaram. Eles fizeram doxxing com boa parte delas (doxxing é descobrir todos os dados pessoais de uma pessoa e sua família e expor esses dados, para poder efetuar ataques). A primeira vítima foi uma professora, quem eles mais atormentaram. Outro que recebeu muita atenção foi um professor, por ser da área da computação (ameaçaram principalmente a filha dele, menor de idade, de estupro). Com o aval do líder da quadrilha, Goec criou a "Jabbeira do Dia", uma seção no chan com o aviso de que qualquer um que se comunicasse comigo seria exposto e atacado. "A questão não é SE, é QUANDO", escreveu Goec num email (as ameaças vinham com cópia para mim). Tudo isso era discutido no Dogolachan. Escreviam os emails em conjunto. Uma verdadeira quadrilha.
- Eles continuaram com o doxxing por vários dias, com muito fôlego. Expuseram e ameaçaram cerca de dez pessoas que se comunicaram comigo pelo Twitter. Todos os emails com ameaças vinham com cópia pra mim e eram assinados por Goec. Coelho continuou me ligando todos os dias, várias vezes por dia, a qualquer hora do dia e da noite. O líder da quadrilha disse no chan que mandou Coelho ligar, não sei se pra me irritar, ou se é pra eu xingá-lo e aí ele me processar (?). Enquanto eu estava viajando, durante 15 dias em janeiro, ele ligava pra irritar a minha mãe. 
- Depois de alguns dias, ainda em novembro, Joice Hasselmann passou a ser ameaçada. Desta vez, as ameaças também apareceram com o email do Sigaint (que acabou de cair, viva!), mas vinham assinadas por Emerson (o outro mascu preso em 2012, que me processa e atualmente está nos EUA). No Dogolachan, diziam que a intenção era incriminar o Emerson, para que ele fosse deposto dos EUA. Enquanto isso, Emerson não parava de fazer vídeos xingando e caluniando Joice (e também Carla Zambelli, outra reaça).
- Enviaram mesmo um gato morto pra casa da Joice, em Curitiba, em dezembro. Não é boato. Um motoboy entregou. Goec disse no chan que pagou um motoboy pra entregar.
- Em dezembro, perto do Natal, Goec (agora assinando como Emerson) enviou um email para o reitor da minha universidade dizendo que, se não me demitissem, haveria um atentado lá que mataria 300 pessoas. O reitor da UFC pediu providências à PF. Um email parecido, com o mesmo endereço mas outros alvos, foi enviado para duas outras universidades. 
- No dia 27/12, fui chamada para depor na Polícia Federal de Fortaleza. Entreguei meu HD e passei a minha senha para que pudessem tentar rastrear os emails. 
- No dia seguinte, dois agentes da Abin vieram conversar comigo em casa. Um deles mostrou bastante empatia. Eu continuei enviando prints e ameaças pra PF e pro agente da Abin.
- Outro delegado da PF de Fortaleza provavelmente tentou entrar no Dogolachan através de seu computador em casa (o chan proíbe entrada da polícia). Pegaram o IP dele e fizeram doxxing. Descobriram que é delegado e, dias depois, que é meu aluno (ainda não descobriram que ele não tem nada a ver com a investigação do caso). Goec diz que ligou de madrugada pra ele e para um escrivão, que o mandou tomar no c*.
- Goec mandou um email surreal pra PF dizendo estar arrependido de ter feito doxxing com algumas pessoas (não comigo), afirmando que queria colaborar com a PF para pegar criminosos cibernéticos e que queria restituir o que foi gasto investigando o caso... em bitcoins.
- Enquanto isso, um playboy mascu enviou montes de emails que basicamente diziam que o Dogolachan é um "chan do bem", que eu sou uma pessoa do mal, que a polícia brasileira é incompetente, e que Goec é um cozinheiro que mora na França. 
- No início de janeiro, o Dogolachan lançou uma ação para denunciar meu blog pro Google, via script. Praticamente conseguiram derrubar o blog. Depois de bastante mobilização de ativistas, o Google devolveu meu blog, na mesma semana.
- No dia 19 de janeiro, o líder da quadrilha entrou com ação contra mim por danos morais no Tribunal de Pequenas Causas. A intimação para a primeira audiência em Curitiba, dia 7/2, chegou a minha casa enquanto eu estava viajando. Minha mãe, que mora comigo, recebeu, sem abrir. Nunca na minha vida ouvi falar de uma audiência ser marcada com tanta rapidez, o que indica que o líder da quadrilha pode mesmo ter costas quentes, como dizem.
- No início de fevereiro, Goec fez doxxing e ameaçou Janaina Paschoal (a advogada do impeachment) e sua família. A advogada obviamente ficou furiosa e entrou com tudo no caso. Ainda bem que ela também não tem medo.
- Minhas advogadas justificaram minha ausência na audiência do dia 7/2, alegando que eu estava viajando, que tinha que dar aulas, e que era perigoso ficar perto do líder da quadrilha. Afinal, é meio estranho eu ter que me deslocar para uma cidade onde um cara me ameaça de morte há seis anos e ficar frente a frente com ele. No chan, ele escreveu: 
"É amanhã que é minha audiência com a Dolores. Terei que me segurar para não voar no pescoço dela. Aquela mulher me fez apodrecer 1 ano na cadeia. A vontade que tenho é de furar a merda do pescoço dela". Outros integrantes perguntaram por que ele não me matava logo, e recomendaram que deveriam me seguir da audiência até o hotel, para lá me "estuprar e cortar em pedacinhos". Eu, lotada de trabalho, não fui a Curitiba. 
Líder da quadrilha pede que Goec "dê um acelero" na advogada
- Na mesma noite da audiência, o líder da quadrilha ordenou, no seu chan, que Goec fizesse doxxing para atrelar crimes a uma das advogadas e a ameaçasse, o que foi prontamente cumprido. Ela e a outra, muito abaladas, renunciaram no mesmo dia.
- Durante o fim de semana, no Dogolachan, fizeram doxxing com a outra advogada, sem saber que ela também já havia renunciado. Enviaram emails com ameaças de morte e estupro e com todos os dados da advogada e de sua família para o escritório onde trabalha, além de abrirem uma pasta anônima na internet onde postam esses dados. Já estão planejando o doxxing do próximo advogado (sim, felizmente já tenho novo advogado).
Recado da Jessica Lange: "Deixe-me
dar um aviso: eu sempre ganho contra
o macho patriarcal"
Então este é o plano atual dos mascus: todos eles entrarem com processos por danos morais contra mim no Juizado Especial (onde minha presença seria obrigatória; a intenção não é ganhar a ação, é só infernizar a minha vida e me fazer gastar tempo e dinheiro indo a cada estado onde um mascu que me atacou diz ter tido sua honra atingida por mim) e, ao mesmo tempo, atacar de todos os meios os meus advogados, para que eles desistam da causa e eu fique sem defesa. 
Eu firo a honra dos pobres fracassados que me atacam
Eu já tinha decidido há tempo não mencionar mais nomes de mascus por aqui. Não leva a nada. 
Todo mundo sabe quem é o líder da quadrilha (na PF eles o conhecem pelo primeiro nome), só não conseguiram provar ainda. Eu ainda acho que a casa deles vai cair. Porém, sem dúvida, estou decepcionada com a demora (até porque o líder vem dizendo que daqui a um mês migrará para Austrália, onde poderá continuar agindo com cada vez mais impunidade). Essa quadrilha misógina ameaça jornalistas, advogados, professores, delegados faz anos e nada acontece. 
Também não posso falar das minhas estratégias de defesa (e de ataque). Mas uma coisa é certa: vou entrar com uma ação contra o Brasil na Comissão Interamericana de Direitos Humanos. Vou levar o meu caso (que não é só meu, mas de todas as mulheres, principalmente feministas) pra corte internacional, como fez Maria da Penha ao ver que o estado brasileiro não a protegia. Claro, isso leva anos, mas é absurdo que grupos organizados possam atacar pessoas com tanta impunidade. Chegamos num ponto em que uma das vítimas foi fazer boletim de ocorrência e a escrivã não quis assinar, com medo que ela também fosse perseguida. Pediu que um escrivão assinasse, já que as ameaças aos homens costumam ser mais brandas.
Peço novamente às leitoras e leitores queridos que podem colaborar que doem algum valor para contribuir com viagens minhas e de advogados. Dá pra doar pelo PayPal aí do lado, ou numa das minhas duas contas correntes (Banco do Brasil, agência 3653-6, cc 32853-7, ou Santander, agência 3508, cc 010772760). Peço também que divulguem o post, porque as pessoas precisam saber como ativistas são tratadxs no nosso país. 
Eu só apresentei um resumo bem compacto do que tem acontecido de novembro pra cá. E só focando em mim. Já dá pra escrever um livro com tantos casos. Eu sempre uso a mesma palavra para descrever a situação: surreal. Alguns me dizem que parece um episódio de Black Mirror. Mas é tudo verdade. 

71 comentários:

Anônimo disse...

#tamecheirandoavaldemiropraganhardinheiro

#lolanolugardanavarronoamoresexo

Anônimo disse...

Lola, mata logo esses vermes, mais barato e mais rápido

Anônimo disse...

Se eu fosse você Lola, dava logo um tiro de fuzil na cabeça desses marginais

Problema facilmente resolvido

Anônimo disse...

Desculpa falar, mas que covardes essas advogadas

Não é pra ter medo de mascu não gente, é pra ir com tudo pra cima desses insetos

Bando de gente medrosa, por isso que tripudiam tanto; é que nem cachorro, quanto mais você demonstra medo, mais eles ladram

titia disse...

Meu apoio total pra sua decisão, Lola, e que a comissão internacional pegue pesado com os mascus. Afinal, todas nós sabemos que eles só são machos na frente de uma tela (e, de acordo com o goec, nem mesmo atrás de uma tela, né?); na hora de colocar o rabo na reta encarando a juíza/o juiz cara a cara, é chororô, não fiz nada, sou inocente. Mas vamos lá mostrar ao mundo como são as coisas aqui, talvez se passar vergonha o suficiente com os gringos o Brasil faz alguma coisa a esse respeito.

Costas quentes? Mascu só conhece outros losers como ele, esse merda misógino molhou é umas mãos pra conseguir uma intimação. Ah, ele vai pra Austrália? Ótimo! A Austrália é o lar perfeito pra esse mascu, olha só a companhia que ele vai ter por lá:

. Box Jellyfish(Chironex fleckeri)

Conhecida na costa de Darwin e norte de Queensland, essa água-viva tem um dos mais potentes ferrões da Austrália. Ela foi responsável por 70 mortes no país e envolve as vítimas aos seus tentáculos em torno de 3m. O veneno é injetado através de pequenos receptores ao longo dos tentáculos agravando ainda mais a picada dependendo da quantidade de tentáculos que tocam a pele. Além de ser muito doloroso, o veneno ataca os músculos em torno dos pulmões e coração. Como resultado, a paralisia de ambos os órgãos é a principal causa de morte em casos não tratados.

.Irukandji Jellyfish(Carukua barnesi)

A Irukandji habita as águas australianas do Norte. Esta água-viva mortal tem apenas 2,5 centímetros de diâmetro, o que a torna muito difícil de detectar na água. Esta espécie de água-viva se tornou conhecida nos últimos anos devido às mortes de banhistas na Austrália. Em 2002, Richard Jordon foi lesionado enquanto nadava na costa da Ilha de Hamilton. Ele era um turista britânico de 58 anos e morreu poucos dias depois. A Irukandji pode causar a morte de seres humanos dentro de dias.

. Sydney Funnel Web(Atrax robustus)

Com veneno altamente tóxico produzido em grandes quantidades e grandes presas para injetá-lo, a Sydney Funil Web é, sem dúvida, a aranha mais mortal da Austrália e, possivelmente, do mundo. Encontrado em New South Wales, em florestas, bem como áreas urbanas povoadas, eles escavam em locais úmidos. Podem passear nos quintais e às vezes cair em piscinas e podem ser muito agressivas quando ameaçadas. Com apenas 1,5 à 3,5 centímetros grande, a Sydney Funil Web tem presas maiores do que uma cobra marrom e tão poderoso que podem até mesmo perfurar as unhas dos pés. O veneno tem um composto que pode atacar o sistema nervoso humano e alterar o funcionamento de todos os órgãos e, quando parte de um macho, pode matar.

Estarei aqui torcendo pra que Marmelinho conheça todos eles.

Gai disse...

Força Lola! Eles não vencerão! Lola, por favor escreva um texto sobre como a mídia vem tratando a Angelina Jolie na separação do Brad Pitt. Ela é tratada como megera e ele como vítima. Sendo que o que afetou a relação deles teria sido o uso abusivo de álcool e drogas, e atitudes agressivas em relação aos filhos.

GOEC disse...

Tanto faz, Dolores. Eu tenho apenas 14 anos, faço parte de um dos maiores carteis de drogas da Darknet e moro na Europa e tenho cidadania alemã. Você sabe que não vai dar em nada para mim.

Sua advogada tentou me foder em 2013 e até hoje o processo não deu em absolutamente nada, nem nunca vai dar.

Lola Aronovich disse...

É fácil falar sendo anônimo, né, anônimo das 18:36? Aí é fácil chamar alguém de covarde. Não é todo mundo que está acostumada com ameaças diárias, como eu estou. Isso afeta muito. Só tenho a agradecer a tudo que essas ótimas advogadas fizeram por mim. Compreendo a decisão delas. Elas não são ativistas.


Gai, escreve um guest post pra mim que eu publico! Não estou acompanhando muito bem essa história.

Anônimo disse...

O Marcelo (psy) é o herói desses caras. O modelo de homem ideal a ser reverenciado e seguido. E o Marcelo é tão fracassado. Rsrsrsrs. E quando o Marcelo disse que deu o video game dele para o Emerson (pedolão) e o pedolão aprontou com ele, rsrsrs. Ai, ai. Comportamento desses tão infantil. Aff... são bem doentes esses caras.

Anônimo disse...

Corte internacional por causa de cyberbullying? Sério?

Anônimo disse...

E mesmo com todos esses animais a Austrália tem muito menos casos de morte por envenenamento que o Brasil, porque lá o sistema de saúde é muito melhor. Ele vai é viver a vida boa se conseguir escapulir para lá.

Anônimo disse...

Lola, pfv me diz uma coisa: existe mesmo a possibilidade de vc ser obrigada a viajar para outro estado só pq tem algum processo contra vc na justiça de lá?

Pergunto isso pq tbm corro risco de sofrer processo por pessoa de longe querendo me prejudicar (nada ver com mascus, é caso pessoal) usando esse mesmo truque (já teve indireta nesse sentido).

Porém no meu caso uma viagem para outro estado é completamente fora das minhas possibilidades financeiras, se recebo uma intimação para ir a outro estado a única resposta que posso dar é "me esperem que estou indo", e calçar um par de tenis e começar andar até lá.

Existe mesmo essa possibilidade da justiça obrigar uma pessoa a ter o dinheiro para uma viagem a outro estado?

Lola Aronovich disse...

Anônimo das 20:14, pois é, também me parece absurdo ter que viajar pra outro estado por causa de ação de indenização de R$ 5 mil (só os custos com passagens, hotel, alimentação etc pra pessoa e pro advogado, em mais de uma audiência, podem ficar acima disso), mas vários advogados têm me dito que TEM QUE IR, sob risco de ser julgado à revelia. Os tribunais especiais são menos flexíveis, me disseram. Já outros advogados disseram que eu corro risco de vida se eu for, então que não devo ir. Mas olha, se vc não tem nada no seu nome, não fique tão preocupado. E se vc falar que não tem como arcar com as despesas da viagem, pode tentar insistir em videotransferência (mas é difícil acatarem).


Agora vc tem 14 anos, Goec? Aham, a gente acredita. Tá desesperado mesmo, hein?

Lola Aronovich disse...

Anon das 19:57, é sério que vc chama ameaças de morte, estupro, tortura, divulgação de dados pessoais de várias pessoas, ameaças terroristas a instituições, etc etc etc de CYBERBULLYING?

Anônimo disse...

Lola, não sei se você está sabendo, mas o alvo da vez deles é um cara chamado Gabriel.

Anônimo disse...

Que merece, aquele stalker maluco tem perseguido a Julia(aquela que em uma semana fez quatro misoginos se apaixonarem).

titia disse...

Decide, Marmelo goec! Você é profissional de T.I. com cidadania alemã que mora na Suíça, é cozinheiro e mora na França, tem 14 anos ou é chefe de cartel de drogas internético? Marmelo, 'cê ao menos sabe que cartel online não precisa de aviãozinho né? Se encharca numa mangueira e enfia o dedo na tomada pra ver se pelo menos dois neurônios ligam e começam a funcionar, assim quem sabe suas fantasias sobre servir pra alguma coisa que não estorvar e ser ignorado pela humanidade ficam menos ridículas.

19:59 e você acha que esse lixo humano vai entrar na Austrália legalmente? Ou melhor, você sequer acha que Marmelinho goec vai sair desse país? Esse sujeito é completamente fodido, não trabalha, vive parasitando a mãe, quando muito lava um chão por salário mínimo, e tem passagem pela prisão. Uma busca no Google e esse sujeito não entra nem na gafieira da esquina. Se ele entrar na Austrália vai ser ilegal - ou seja, sem direito à saúde, ou seja², ele vai se foder todo se encontrar um desses bichinhos. E eu desejo que encontre todos.

Lola Aronovich disse...

Vc é muito estúpido, Goec. Olha como vc se contradiz: vc diz que tem 14 anos, e que minha ex-advogada entrou com uma ação contra vc em 2013. Tipo, quando vc tinha 10 ou 11 anos? E mais: ela não foi a advogada dessa ação. Ela sequer era advogada em 2013, pois só se formou em 2014. Mas vcs não estão nem aí pra verdade, né? Se entrega logo, Goec, porque cedo ou tarde vão prender toda a quadrilha.

Lola Aronovich disse...

Ha ha, Titia, vc é demais! "Uma busca no Google e esse sujeito não entra nem na gafieira da esquina". Ri muito!


Anon das 20:59, não sei se é um recorde uma mulher fazer 4 misóginos se apaixonarem por ela em uma semana, mas deve estar próximo. Convenhamos que misógino se apaixona por qualquer mulher que diz "Oi" pra ele (sem querer desmerecer a Júlia!).

Kittsu disse...

Esses pançudos sabem que isso se chama litigância de má fé?

Abandonem esses mestres de vocês enquanto ainda é tempo, esses psicopatinhas não vão pensar duas vezes antes de jogar vocês no fogo pra se salvar... Já falei isso, mas vocês parecem que estão seriamente contaminados com o instinto de rebanho pra conseguir enxergar um palmo à frente dos seus narizes...
Os bonitões saindo do Brasil e colocando vocês bobalhões aí pra trabalhar pra eles, como mulas bem treinadas, servindo de mão-de-obra não remunerada. E servindo pra colocar o toba de vocês na reta da pemba, enquanto o deles tá sã e salvo.

Prateleira e bancada não paga a humilhação de sua família ficar sabendo que você virou mão-de-obra asisina de grupelho de ódio.

Anônimo disse...

Lola, você não precisa viajar até lá, sua oitiva dar-se por carta precatória na comarca em que você mora, ou seja, em Fortaleza.

Gabriel disse...

Anônimo das 20:59, eu não tenho perseguido ninguém. Não preciso recorrer a essa tática para conseguir mulheres, e por que eu faria isso se a Julia nem é do mesmo estado que eu e aqui onde moro encontro outras mais bonitas?

E não sei quais são todos esses 4 misóginos a que você e a Lola se referem, mas com certeza não sou um deles. Primeiro porque não sou misógino e nunca me declarei assim, segundo porque não me apaixonei pela Julia ou por ninguém nos últimos 6 anos. Perdi essa capacidade.

Quanto ao blog que a turma do He-Man Woman Haters Club prepara para mim, estou despreocupado. Todo mundo sabe que não vai dar em nada.

lola aronovich disse...

Mas anon das 21:54, isso não vale só pra Vara Comum? Acho que pra Juizado Especial tem que ir na cidade (o que é absurdo).


Kittsu, sumida! Sinto sua falta! É isso mesmo. Fracasso maior que ser mascutroll que faz doxxing e ameaça é ser mão de obra gratuita de mascutroll. Alguma dúvida que o líder da quadrilha entregaria a própria mãe pra ele não ser preso de novo?

Anônimo disse...

Aquele troço bizarro chamado Raphael/Raziel/Technomage ainda hoje te atormenta, Lola? Aposto que você se arrepende profundamente da polianice extrema de ter dado espaço pra aquele lixo aqui no seu blog. O único espaço que aquele bicho subumano merece é a cela suja de uma cadeia.

Anônimo disse...

Os mascus dizem que você feriu a honra deles, Lola? Honra?!?! Como assim honra?! Eles desconhecem o significado dessa palavra. O que você pode ter ferido é o EGO deles, essa coisa tão frágil e patética, ao qual eles se agarram totalmente feito bebês desamparados se agarram uma chupeta ou mamadeira. Acho que é isso, os mascus falam muito em honra mas estão se referindo na realidade ao próprio ego xexelento deles. Porque honra mesmo eles nem sabem o que significa, nem honestidade e muito menos integridade.

Kasturba disse...

Poxa, Lola, sinto muito. Eu fico tensa soh de imaginar sua situacao... Imagino voce vivendo isso... E eu nao teria a sua coragem. Parabens, mesmo. Te desejo forca.

Diaba disse...

Eu vou escrever aqui, para que sejam testemunhas do que eu vou dizer:

A quadrilha que se prepare. A justiça brasileira é lenta, eu não conto com ela. Se acontecer, melhor.

Mas meus planos são mais audaciosos. Fiquei com receio de fazer, porque eu sei que gera karma. Mas acontece que às vezes bem que vale a pena.

Vocês entendem de tecnologia, pois que fiquem com ela. Eu entendo de outras artes...

Estou separando o dinheiro pra fazer o trabalho bem feito. Trabalho bem feito custa caro.

Vocês são muito merdas, sem proteção espiritual alguma. Vão durar 6 meses se tiverem sorte.

Primeiro vocês terão arrepios sem explicação, pesadelos...Depois começarão a ver vultos e se tornarão incapazes de dormir sozinhos.

Depois disso é caixão e vela. vão virar adubo.

GOEC disse...

Ok, Dolores. Você me convenceu.7

Eu quero me entregar, o que devo fazer?

Diaba disse...

A justiça de Xangô se abaterá sobre vocês. E eu convido todas as feministas entendidas de magia a fortalecer essa demanda. Se cada uma fizer um trabalho bem feito eles não vão ter pra onde correr. No mundo espiritual não há fronteiras, pensem nisso.

Dou 48 horas pra vocês retirarem esses processos ridículos contra a Lola ou vão se arrepender.

Anônimo disse...

"Decide, Marmelo goec! Você é profissional de T.I. com cidadania alemã que mora na Suíça, é cozinheiro e mora na França, tem 14 anos ou é chefe de cartel de drogas internético? Marmelo, 'cê ao menos sabe que cartel online não precisa de aviãozinho né? Se encharca numa mangueira e enfia o dedo na tomada pra ver se pelo menos dois neurônios ligam e começam a funcionar, assim quem sabe suas fantasias sobre servir pra alguma coisa que não estorvar e ser ignorado pela humanidade ficam menos ridículas.
"

TITIA DO 14 DE FEVEREIRO DE 2017 21:12

O GOEC é tipo o Batman, pode ser qualquer um que vista o personagem.

Anônimo disse...

Se a Daniella Cicarelli conseguiu bloquear o youtube, não teria um jeito de bloquear o acesso ao dogolachan no Brasil? Misoginia não é crime, mas racismo é e 80% das postagens do dogolachan têm conteúdo altamente racista, incitando o ódio contra negros e pardos. Além do mais, o anonimato é ilegal no Brasil, o que torna todo e qualquer chan também ilegal. A própria natureza desses sites desrespeita as leis brasileiras.

Bertone disse...

Lola: Avise a Polícia Federal que é possível acessar o Dogolachan através do KPROXY: www.kproxy.com

O KPROXY é um proxy online. Talvez funcione.

Thiago H disse...

Força, Lola. Você não está sozinha.
Essa luta é pela justiça. Pode demorar, mas vai chegar.

titia disse...

Obrigada, Lola, estou sempre à disposição. :D

E sim, 22:44, foi o ego de algodão deles que a Lola (e nós todas aqui verdade seja dita) feriu. Ferimos, aliás. Esses sujeitos não tem a menor dignidade pra ser ferida, são só uns bebêzões mimizentos que se acham o máximo por ter pênis e querem que todo mundo pense o mesmo. É patético!

natalia disse...

Lola,
conte comigo. Assim que fechar a fatura do cartão, vou fazer a minha doação. Minha admiração você já tem.

natalia disse...

Lola,
sobre o juizado especial cível, você tem sim o direito de ser ouvida no seu domicílio por carta precatória. Achei uma jurisprudência, veja:

Doc. LEGJUR 103.1674.7407.0500
9 - TAMG. Responsabilidade civil. Consumidor. Prestação de serviço defeituosa. Ação proposta em comarca diversa da domicílio da autora. Prova. Depoimento pessoal. Carta precatória. Necessidade. Facilitação da defesa. Renúncia. Inocorrência. CPC, arts. 344 e 410, II. CDC, art. 6º, VIII.
«Tendo a parte autora domicílio em comarca diversa da sede do juízo onde se propôs a ação, tem direito de prestar depoimento pessoal no foro de seu domicílio, por carta precatória, sem que ocorra renúncia ao direito à facilitação da defesa previsto na Lei 8.078/90.»

Anônimo disse...

Eu acho que eles vão curtir lá. São 10 homens para uma mulher. Pra quem odeia mulher, não há lugar melhor

Anônimo disse...

Silêncio 07:41, você contou meu truque para acessar o dogochan, agora eles vão bloquear todos os servidos do kproxy e impedir meu acesso.

Anônimo disse...

OAB nada? E francamente matar audiencia é foda, não faça isso de novo.

Biana disse...

Não pera gente, parei na parte em que a Lola disse que parece que o tal cara vai pra Austrália. Quem diabos vai em um país como a Austrália e fica enfurnado num PC planejando ataques mirabolantes? Eu hein, aí tem é que ser fracassado ao cubo mesmo. Bem como o Bertrand Russell disse, quem não tem nada que valha a pena se preocupar na vida fica tomando conta da dos outros. Esse é um dos exemplos mais extremos que já vi disso. Kkkkkk Só pode ser mentira desses caras, sério.

Sem contar que se até o Johnny Depp e a Amber Heard, que são ricos e famosos, foram deportados por esconderem um cachorrinho lá, imagina um anônimo com ficha suja. Mas tá né, não tenho dados suficientes então vou fingir que acredito. Continua sendo idiota msm se for verdade.

Design + Industrial.com disse...

Lola

Todo apoio você merece, eu vou contribuir da forma que eu posso, que é divulgando esta história, para que mais pessoas saibam quem são estes misóginos criminosos, e quando possível depositar algo para te ajudar nas viagens e custos com os advogados.
Que coisa triste isso de até as suas advogadas estarem sendo perseguidas e sendo obrigadas a não acompanhar mais seu caso! Talvez seja a hora mesmo de você procurar um advogado homem, pois dai eles colocam o rabo entre as pernas, mas creio que já estás tomando as iniciativas necessárias.
E sim, misóginos como estes são extremamente perdedores, quanto mais a gente diz, sai fora, mais eles grudam, não se conformam em saber que são irrelevantes pra nós. Geralmente sozinhos, sem família, infelizes, sem um círculo social seja no trabalho, faculdade ou qualquer outro.
Ah, e adoro os comentários da Titia! Ela é ótima!

Beijos

Anônimo disse...

Infelizmente a PF está do lado desses sanctos. Um deles foi denunciado no MPF e o procurador sugeriu o arquivamento da denúncia, dizendo que a ofensividade do ato "de incitar feminicidio" era de baixa ofensividade. Cheguei até a enviar essa decisão para você.

Anônimo disse...

Lola, a presença no Juizado especial é só pra tentativa de acordo/composição dos danos. Se vc justificar o motivo de não ir, acredito que não haverá problemas. Vc pode ainda pedir uma cautelar contra isso, não? Pedir uma liminar demonstrando os ataques que sofre há anos e a estratégia deles agora.

Anônimo disse...

Lola, realmente o juizado de pequenas causas é assim, não admite mandatário no lugar da parte. Também no Paraná houve um caso parecido de perseguição desse tipo. Uns jornalistas publicaram uma matéria relatando os salários/ benefícios de alguns juízes. Eles foram sistematicamente processados e obrigados a viajar por todo o Paraná por um tempão. Não lembro que fim teve essa história (se é que teve), mas os caras podem ter se inspirado por aí pq a história foi bem divulgada pela empresa. Se você conseguir provar que a tática deles é apenas de constranger e comparecer à milhões de audiência (somando as evidências das ameaças etc.) talvez vc consiga uma medida judicial na justiça comum pra evitar comparecer pessoalmente. Acho uma tese meio doida, nunca vi nada do tipo, mas não é impossível. pequise esse caso dos jornalistas, talvez tentar um contato com eles

Anônimo disse...

Querida Lola, lamento profundamente a inércia da Polícia. É triste ver que essa história prossegue quase sem mudanças. Sinta-se abraçada ;)

Lilith disse...

Força Lola! Você tem muito mais apoio do que imagina, e de gente que não tem nada a temer. Já esses mascus covardes, não da p/ dizer a mesma coisa desses lixos criminosos. Se necessário, leve à Corte Internacional mesmo!

Anônimo disse...

Lola, vc já pensou em mandar uma mensagem para o consulado da Austrália no Brasil, explicando que essa pessoa criminosa pensa em ir para a Austrália para fugir dos problemas que criou aqui?

Abu Klahed Al-Brasili. disse...

Por que um blog SJW publica comentários transfóbicos? Qual o problema de um trans ser mascu e naonazista? Confunde os estereótipos

Anônimo disse...

(Viviane)
Anon de 13h25, felizmente os jornalistas conseguiram desmascarar os juizecos (apud Calheiros, R.) graças a um áudio e vários prints de conversas de WhatsApp onde os últimos combinavam entrar com as ações só para dar dor de cabeça aos jornalistas. A pessoa que conseguiu essas provas entregou ao BuzzFeed Brasil que, claro, divulgou para geral. Procure lá que você acha o link da matéria.

Kittsu disse...

Caramba, lola, sério que tu lembra de mim? que honra! rsrsrsrsrs

Esses bostinhas se acham muito acima da lei... vão tudo se foder de verde e amarelo, e cá entre nós? não precisa de muita investigação pra saber qual a próxima nova figurinha desse baralho. Só juntar lé com cré... Eu que tô mais por fora que tudo já saquei.

Anônimo disse...

"Mas uma coisa é certa: vou entrar com uma ação contra o Brasil na Comissão Interamericana de Direitos Humanos"

Se o Brasil for condenado, o que acontece nesse caso?

lola aronovich disse...

Boa pergunta, anon das 19:47. Não sei ao certo, mas acho que o país teria que pensar numa forma de proteger melhor as brasileiras que usam a internet. Teria que haver leis pelo menos exigindo investigação.

Denise disse...

Lola, eu já não advogo mais há uns anos porque não moro mais no Brasil, mas nunca vi em Juizado Especial ou qq outra Vara, uma das partes que não mora na Comarca ter que ir na audiência. A parte só é obrigada a ir na audiência se morar na Comarca, ou no caso de empresa se tiver filial ou atuar lá. Até porque imagina o absurdo das pessoas propondo ações nos cafundós do Brasil e vc tendo que se deslocar pra cada uma das audiências. Me parece meio inviável.

Surreal, só essa palavra mesmo define a impunidade e o calvário que esses desocupados fazem vc passar. Fiz uma doação pro blog, espero que ajude! Boa sorte na sua luta!

Anônimo disse...

Teria que haver leis pelo menos exigindo investigação

============================

o duro é que a bem da verdade, não falta lei, tem lei pra chuchu nesse país
só que a aplicação é completamente cagada
vc sabe nome, endereço, rosto, a motivação, em que lugar se reunem e com quais propósitos, esse povo é todiiiiiiiiinho enrolado com pornografia infantil, você já documentou tudo, fez b.o., imagino que tenha feito mil atas notariais também e dá nisso? nada?

to achando que tá rolando uma omissão geral, caso pra corregedorias pq não é possível, você não é uma "joana ninguém" e não é como se tudo isso tivesse começado hoje

tu vai ter que arrumar uns adv pica mesmo, sangue nos zóio, gente que vai receber $$$ pra ter o peito largo

e se me permite a ideia, você não é a única vítima, tem uma rede de vítimas aí, vocês poderiam se articular deixando as diferenças de lado e entrarem rasgando pra cima dos malandros, não?

troca um plah com as outras pessoas envolvidas, façam esse meio de campo todos vocês, junt@s que a situação de todo mundo vai melhorar, o grupo é mais forte do que cada um tentando de um lado sem coordenação

coordenação + estratégia + objetivo em comum + agir em grupo + deixar as diferenças de lado = sucesso!

boa sorte Lolinha

Anônimo disse...

E é sério que esses fdp mataram um gato pra enviar pra alguém e que um trouxa de um motoboy realmente levou?

Não sei exatamente o que sinto. Parece um mix. Nojo, raiva, ódio, revolta, vontade de arrancar as bolas desses filhos da puta usando uma colher de sorvete...

Sou a favor da lei de talião pra esses merdas.

Anônimo disse...

Que nojo desse assassino desgraçado que matou um gato e foi aterrorizar. Esses cretinos adoram dizer que bandido bom é bandido morto, então...

Anônimo disse...

Tem que ir sim Denise, vc está equivocada.

Anônimo disse...

Lola, sinto muito por tudo isso. Posso vislumbrar a frustração e o tormento que você vive.
Talvez não signifique muito pra você, mas saiba que vc conta com as minha orações.
Infelizmente não posso contribuir financeiramente com a sua defesa, pelo fato de você ser ativista em favor da legalização do aborto. Sempre me contorci para decidir em quem votar (nos partidos machistas e com políticas econômicas elitistas ou nos partidos mais de esquerda, com políticas mais sociais, porém pró-aborto). Eu acabava sempre votando em partidos de centro-esquerda (apesar do lance do aborto), porém essa semana eu ouvi um argumento decisivo... um americano dizia (mediante as mesmas dúvidas que eu), que o aborto é o holocausto dos EUA. Portanto, votar em partidos alegadamente pró aborto, seria como votar no Hitler, por exemplo pq ele fez boas reformas econômicas, apesar daquele negócio lá, meio chato, de matar judeus.
Talvez não seja o momento mais adequado de eu abordar isso aqui nos coments, mas enfim... Espero realmente que a justiça seja feita o quanto antes.

Hugo disse...

Lola, me dá um aperto enorme no coração quando eu leio seus textos que falam sobre a perseguição que você e pessoas ligadas a você sofrem. Eu acho inacreditável como existem pessoas no mundo que se sentem bem fazendo o mal para outras pessoas. Eu torço muito, mas muuuito mesmo para que algum dia essas pessoas percebam que elas estão deixando de aproveitar suas vidas simplesmente para atazanar a vida de outras pessoas, e pior, pessoas de bem. Você é um modelo de perseverança, força, coragem e esperança para mim e com certeza para muitas outras pessoas. Não deixe nunca de escrever, lola, não deixe.

Anônimo disse...

abri o link desse chan ai sem saber? eles podem me rastrear? não fiz login

Anônimo disse...

ajuda aí, no texto fala que alguem tentou entrar no forum e teve os dados hackeados, eu abri o link

Anônimo disse...

Lola,

Eu nunca comento no seu blog, mas acompanho o seu trabalho há quase dois anos e não sei como você ainda tem forças para aguentar todos esses absurdos, realmente é surreal que existam pessoas desse jeito. A justiça desse país é uma piada mesmo, os caras fazem o que querem, ameaçam pessoas de morte e estupro e continuam livres. Me dá um ódio, que não sei explicar.

Sinta-se abraçada.
Ajudarei assim que puder.


Anônimo disse...

Gente, que porra de comentário mais sem noção é esse?

"Portanto, votar em partidos alegadamente pró aborto, seria como votar no Hitler, por exemplo pq ele fez boas reformas econômicas, apesar daquele negócio lá, meio chato, de matar judeus."

Anônimo disse...

Típicas informações erradas que a direita adora repetir e propagar a todo momento.

A direita adora empurrar o nazismo/fascismo para a esquerda, ignorando convenientemente que o nazismo e o fascismo são o ápice da extrema direita.

É a velha estratégia de atribuir ao seu inimigo partes de si mesmos que são incômodas, inconvenientes ou que não são mais bem vistas.

Anônimo disse...

Lola, você não precisa ir até à cidade!! Isso não existe!! A carta precatória serve exatamente para isso: o juiz deprecante (de Curitiba) solicita ao juiz deprecado (de fortaleza) que tome a sua oitiva... Não importa se é juizado ou vara de rito comum... O juiz, ou melhor, o servidor que trabalha na secretaria marcou a audiência e não se atentou a esse detalhe,logo, peça para o seu advogado peticionar nos autos e solicitar a medida.

Anônimo disse...

Diaba,
Gera karma bom, nesse caso: purificando o planeta, dando trabalho digno e de elevação pros Exus e cia. É todo um movimento de Luz. Será o começo do pior pesadelo deles (karma deles).

titia disse...

Gente, o troll do Hitler esquerdista voltou! Ele leu umas gramáticas, uns dicionários, pediu ao dr. Google uma ajudinha com discursos idiotas dos fascistas americanos e tentou se passar por uma pessoa séria, educada, que merece respeito e ter sua opinião considerada. E falhou miseravelmente e eu não sinto nem um pouco. Vai arranjar o que fazer da vida, troll-Hitler-esquerdista 11:05. Você não vai enganar ninguém aqui, desiste.

Obrigada, design industrial :)

Anônimo disse...

Lola, seu adv pode alegar incompetência territorial tbm, pelo fato da ação não ter sido proposta no domicílio do réu

Anônimo disse...

Pessoas que não entendem o trâmite dos juizados especiais e ficam dando conselhos furados, como lidar?

Anônimo disse...

"coordenação + estratégia + objetivo em comum + agir em grupo + deixar as diferenças de lado = sucesso!"

O feminismo não consegue nenhuma dessas coisas (coordenação, estratégia, objetivo em comum, agir em grupo e deixar diferenças de lado). A socialização é forte sim e impede que mulheres sejam, de fato, unidas mas a ideologização dos discursos tem dado um toque bizarro a esse problema, ou seja: se fulana não segue alinhamento tal, vale menos que um cara que, apesar de todo passado (e não raro, presente) machista, se diz mulher e portanto deve ser acolhidx. E assim cada um puxa a brasa pro seu peixe, se puder puxa o peixe do outro também cobrando alguma "dívida história" inexistente e um movimento grande, bonito e cheio de boas intenções acaba servindo somente à manutenção do poder dos que realmente mandam (dividir para comandar).

Se as vítimas tivessem 1% da união dos seus perseguidores a situação seria muito diferente para eles.

Mas a ideia nunca foi unir e sim bagunçar ainda mais.

O mundo de fantasia disse...

Eu ja fui atacado, fizeram trabalhos contra mim, em 2006, fui atacado em março de 2006. Os exus atacam exatamente no ponto que temos fraqueza, no meu caso, foi colocando terror com violencia e brigas, relacionados a crimes e vida social. Eu sempre tive um impulso pela independencia, por ser mais solitario, mas os exus retardaram isso por muitos anos. Os exus mentiram pra mim, dizendo que eu teria briga com muita gente e cometeria crimes, mas na verdade so tive problema com um playboy bombado que eh um completo babaca e criminoso. Eu nao tenho culpa se fui alvo de violencia desse verme 6 anos depois desse ataque de exus, mas os exus me culparam e começaram a falar mentiras e colocar terror, eles mentiram e falaram que eu teria inimizade com muitos e nao apenas com um. Eram exus tanto homem como mulher, era uma asquerosa falando e colocando terror.

Hoje em dia sei que a atituude certa eh rir de todas as merdas que eles dizem, pois eles so mentem. Hoje em dia ja tenho conhecimento espiritual pra me defender - catarismo e astrologia vedica.