quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

MASCUS ESTÃO CONSEGUINDO DERRUBAR UM DOS MAIORES BLOGS FEMINISTAS DO BRASIL

Ou só uma leitora (anônima) reparou e avisou, ou ninguém fora os meus inimiguinhos acessa mais este blog. Apesar das 400 mil visualizações por mês que o blog ainda tem, talvez todas venham dos haters (porque esses sim são fiéis).
Vocês notaram que grande parte das imagens do blog sumiram? Incluindo o cabeçalho que continha uma foto minha de quando eu era criança? Se vocês clicarem em posts mais antigos, a mesma coisa: várias imagens (a maioria) foram substituídas por um ponto de exclamação.
Anteontem, o Google suspendeu a minha conta. Uma conta que eu tinha há nove anos. E pouco depois as imagens foram desaparecendo. Eu escrevi pro Google pedindo pra devolverem minha conta e explicando o que está acontecendo.
O que está acontecendo é o de sempre: ataques orquestrados. Desta vez os mascus decidiram denunciar meu blog pro Google, Blogspot, Blogger, sei lá. E a denúncia em si é o que menos importa. Eles disseram que estão denunciando por direitos autorais, difamação, pedofilia, whatever. Começaram a ação no fim de semana, e sem dúvida está dando certo. Eles nem devem ser muitos, mas usam script, o que resulta num grande número de denúncias. O tópico está "pinado" (ou seja, quando você entra no chan deles, é a primeira coisa que aparece) desde anteontem no Dogolachan, o fórum anônimo do Marcelo, condenado em 2012 por criar e manter um site de ódio. Desde que ele saiu da cadeia, em 2013, voltou a fazer exatamente o mesmo que fazia antes.
Ao mesmo tempo que denunciam o blog, continuam atacando com doxxing e mil e uma ameaças. Enquanto isso, outros reaças (não mascus) fizeram (mais uma) conta falsa no meu nome no Twitter, e continuam enviando (já faz dez dias) mensagens de cunho sexual também no meu nome para centenas de crianças e adolescentes de uma rede social que eu sequer sabia que existia. E isso que estou falando apenas de ações em grupo. Não vou falar das ameaças e ofensas individuais que chegam todos os dias, de todos os lados. 
Olha, tá difícil. 
Mas ficando nas denúncias dos mascus pra derrubar o blog, hoje dois anônimos deixaram esses comentários no meu blog:

- E aí Dolores, tudo bem? Ontem eu denunciei duas postagens do seu blog, e para a minha surpresa, o Google apagou diversas fotos de MUITOS posts seus cujos eu nem sabia da existência, me ajudando e encurtando em horas o meu hobbie (ao qual me dedico com a avidez de um trabalho). Saiba que nós, Sanctvms da DogolaCorps S.A, não iremos parar. Nós iremos te destruir: 2017 é seu último ano, pelo menos na blogosfera.
- Isso é pra você aprender que se NÓS, HOMENS, não quisermos, NADA vai pra frente, inclusive o direito de opinião de vocês. E se prepara pois estamos aprontando contra seu blog, já derrubamos uma das suas contas e as restantes não passam desse mês. 

E essas mensagens eu peguei no chan:
- Usem webproxy para o googler ver que foi outro IP que denunciou o blog. Quanto mais IPs diferentes denunciando, pior para o blog dela que vai ficar mais malvisto pelo google.
- Denunciei ontem e hoje continuarei, vou espalhar isso em grupos coxinhas no Cancro. [eu acho que Cancro é Facebook]
- Sem esse blog, a fantasia megalomaníaca da Dolores acaba. Ela vai perder onde pregar suas merdas e vai ter um puta trabalho pra recuperar o pouco respeito que conseguiu em 10 anos: seria a hora perfeita pra criar um false-flag e jogar nela. [false flags são sites falsos em nome da pessoa, como fizeram comigo em 2015 e 2016, quando Marcelo criou um site ridículo sobre aborto no meu nome]
-  Ela está usando a segunda conta para postar, hue. Vamos derruba-la também. Se derrubar as contas é GAME OVER.
- Tem que cair as três contas antes que a Jabba possa agir. Então o blog ficará congelado para sempre.
- Já estou desenvolvendo um script com o SELENIUM para automatizar os reports.

Por aí vai.
É completamente absurdo que mascus (gente que posta pedofilia, gore, todo tipo de preconceito possível, promete atentados a universidades, faz doxxing para expor e atacar pessoas) estejam denunciando o MEU blog, que é um blog de direitos humanos, e estejam sendo ouvidos. Desculpa, mas que tipo de empresa não sabe que ativistas de direitos humanos são intensamente alvejados por grupos de ódio?
Este é um dos maiores blogs feministas do Brasil. Pelas contas do próprio Google, o blog contabiliza 35 milhões de visualizações desde sua criação, em janeiro de 2008, ou desde que o Google começou a contar, que eu não sei quando foi. São mais de 4.200 posts, 260 mil comentários. São números bastante expressivos para um blog pessoal, mantido por uma só pessoa (eu), e que praticamente não dá qualquer retorno financeiro. 
Mas basta um grupinho de uma dúzia de mascus se reunirem com scripts e denunciarem em massa o blog que pronto, o Google acata. E eu nem sem qual regra a minha foto de criança no cabeçalho do blog está infringindo.
Bom, gente, se mascus conseguirem derrubar o blog, é prova que eles venceram. É prova de que misóginos mandam. É prova de que a internet é uma terra sem lei, um playground de criminosos. E é um forte indício de que o feminismo não tem vez no Brasil. 
Se conseguirem derrubar o blog, eu jogo a toalha mesmo. Não farei outro blog, não farei mais nada além da minha profissão, que já ocupa um bocado do meu tempo. O problema é que, mesmo sem blog, os ataques continuarão -- não só contra mim como contra inúmeras outras mulheres, principalmente feministas. E aí eu já não tenho mais como me defender. 
Mas se ninguém está prestando atenção, se ninguém liga, é também sinal de que o blog já deu o que tinha que dar. 
Não vou colocar imagens no post porque o Google está removendo as imagens de qualquer jeito.

UPDATE: Pessoas queridas, obrigada pelo apoio. Recebi vários emails de como transferir o blog pra um lugar pago ou pra outro provedor. O que acontece é que não quero mudar de endereço. Estou aqui há 9 anos e só queria continuar. Creio que a melhor sugestão é alertar o Google (no Twitter, @googlebrasil) de que um dos maiores blogs feministas do país está sob ataques orquestrados de misóginos e que, por contra dessas denúncias geradas por script, ele suspendeu uma das minhas duas contas e removeu inúmeras imagens que coloquei no blog ao longo de nove anos. Um leitor sugeriu criar tópicos nesta página de suporte do Google. 
Leia a resolução deste drama: Vencemos! Como o Google devolveu meu blog.

218 comentários:

1 – 200 de 218   Recentes›   Mais recentes»
André disse...

Eu achei que era problema no meu navegador. O que pode ser feito?

Amir M. Saleh disse...

Lola,

Acompanho seu blog há tempos. Enviei um e-mail com uma sugestão para solucionar esse problema.

Abraço!

Anônimo disse...

Blog de direitos humanos que defende Fidel Castro? HA! Acho que vou seguir o conselho desses caras e te denunciar também.

Anônimo disse...

fale o q podemos fazer pra ajudar, não pode deixar esses trastes vencerem

Anônimo disse...

Lola, vc precisa nos dizer o q fazer pra te AJUDAR

pelo visto não é hackeamento

O Google é uma empresa q na maior parte do tempo é coesa, eles não podem agir assim, com tanta arbitrariedade, tá virando facebook?

Anônimo disse...

Lola, faça um favor a si mesma e a nós, seus leitores, eu sei q vão vir dezenas de comentários dos mascus pra tripudiar em cima de vc e de nós

por respeito à nós e por vc tb, tenha dignidade, nos poupe dos comentários desses cancros, vc ao menos ainda tem esse poder

Temos q bolar uma estratégia pra reverter isso

Rodolfo Abrantes disse...

Autora , sou contra o feminismo e morrerei sendo inimigos desse movimento.

Mais sou contra o que está fazendo com você, está te tirando o direito e a constituição e declaração universal dos direitos homens lhe concede.

Um preceito fundamental, para a convivência humana minimamente civilizada, o de se expressar.

O seu direito de ter ideias não pode simplismente de uma hora para outra se revogado por um grupo de pessoas que não conseguem viver com o contraditório.

Eu sou homem comum, não sei bem o que posso fazer para lhe ajudar,mais se de alguma forma houver uma forma de impedir que aberração ocorra pode comunicar no seu blog que eu estarei na linha de frente para defender.

Não sua ideias mais sim os seus direitos.

E que isso sirva de lição para todos, inclusive aqueles que discordam dos fundamentos feministas como eu, se pronunciem pois esse mesmo ódio que hoje está voltado a autora desse blog,um dia poder voltar contra você.

Se o seu blog acabar a mensagem que será passada e muito maléfica a curto médio e longo, prazo, pois vai dar a entender que simplismente um grupo de pessoas podem quando bem quiserem, retirar o direito de alguém sem nem sequer um motivo plausível. Isso é sou totalmente contra vindo dá esquerda, dá direita ou de onde for.



PS,e outra se seu blog acabar vou perder contato com a titia com quero me casar e ter 8 filhos kkkk


Bom já disse me coloco à disposição para brincar pela sua liberdade de expressão.

Bruno dos Anjos disse...

2017 já começou bem...SQN.

Anônimo disse...

Lola,

Estou muito triste. Eu me sentia representada pelo blog. Quantas vezes não aparecia exatamente o que eu estava sentindo / o que eu queria falar.... Não quero que o blog acabe, sei que como ele me ajuda também deve ser bom para outras pessoas. Porém, entendo seus argumentos

Estou preocupada com vc. Não desista.

Será que podemos ajuda-la de alguma forma??

Beijos

Anônimo disse...

Força aí, Lolinha. Isto também passará. E é óbvio que devem estar bloqueando os comentários.

Anônimo disse...

Que horror!!!!!!!!!!!!! Que país sem justiça é esse? Muito injusto o que estão fazendo com esse blog, mais sério ainda as ameaças feitas a autora do blog!!!!!! ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA CONTRA ESSES MONSTROS PELO AMOR DE DEUS.

Anônimo disse...

Lola, faltou alguma orientação sobre o que devemos fazer para ajudar...
Sou leitora e, não, seu blog não foi esquecido ou abandonado.

Anônimo disse...

Lola, eu achei que era problema do.meu celular que é um pouco vagal. Não sabia que todos estavam visualizando assim também . Hamanndah

Anônimo disse...

Apaga o blog, faz uma lista fechada de leitores como faz o Alex Castro, melhor pra vc.Existem outras formas de fazer militância, por aqui só te deu problemo.É com dor no coração que escrevo isso pois lhe acompanho há anos.Mas não compensa.Só te dá trabalho.

Anônimo disse...

lola, eu tb havia reparado, só não havia falado nada pq achava q era problema do meu navegador ou da minha internet

mas q sacanagem esse google, tá virando facebook? tem q ter um jeito da gente de ajudar, pfvr, nos fale

Fernanda disse...

Nooooossssaaa Lola, que horror, sim vi que tudo começou a ser removido, foi um susto, agora sua voz parece ressoar no deserto, poir como 12 pessoas são mais importantes que 35 milhões... parece até eleição de presidente no brasil.

não conheço nada em internet para saber o que fazer quanto a isso, se vc souber e pudermos ajudar....

estou muito triste em ver tudo isso acontecendo.

Anônimo disse...

Aproveita a ocasião e fecha logo esse blog.

Anônimo disse...

Que triste, Lola. Mas saiba que você sempre terá apoio e que outros meios onde o feminismo luta não deixarão isso quieto. E cada vez que esse lixos derrubarem um, nasce outro.

Anônimo disse...

Google, seu monte de merda liderado por hipsters babacas, tomem no seu c*

Anônimo disse...

Leio o blog desde a época em q predominavam críticas de cinema. Vi o feminismo crescer na internet nos últimos anos e sempre pensei: "Já li sobre esses assuntos há anos no blog da Lola!"
Vc é pioneira no feminismo na web brasileira, Lola. Seu legado é esse.
Não sei o q posso fazer para impedir o fim do bloguinho, mas sei q posso te mandar um grande abraço e torcer pelo melhor.
Sou uma pessoa mais consciente graças a seus textos. Se vc resolver dar um tempo no blog eu entenderei pois só desejo o melhor p vc. Mas se houver um meio de dar a volta por cima será maravilhoso. Por favor, não nos deixe sem notícias. As manas te querem mto bem.
Bjos feministas! Força, Lola!
#sororidade

Tina Tales

Amanda disse...

Oi Lola, nem vou perguntar se está tudo bem, pq né...
Bom... Sou uma leitora relativamente nova eu acho, faz mais ou menos 1 ano e meio que acesso seu blog, mas acho que comentei apenas uma vez. É visível pelo texto não somente a coisa horrível que vc está passando de ter o blog denunciado por esses fracassados e etc, mas sim a tristeza por parecer que muitas pessoas já não ligam mais pro seu verdadeiro conteúdo e propósito. Por isso queria que vc soubesse que eu ligo. Antes de conhecer o blog eu era uma pessoa com a cabeça muito, muito mais fechada do que sou hoje... Tinha 21 anos com cabeça de 60. Hoje em dia sei que tenho certos pensamentos que precisam mudar, ou não sei, evoluir... Mas seus textos com certeza abriram portas pra eu me tornar uma pessoa melhor, mais esclarecida, com menos preconceitos, mais clareza na minha visão de mundo e de como as coisas realmente são. Sinto muito, muitíssimo mesmo que esses marginais, fracassados (meu Deus quem termina frases com "hue" só pode ser mesmo muito loser) estejam conseguindo o que querem, principalmente por estarem conseguindo te desanimar dessa luta tão incrível que vc proporcionou e proporciona à muita gente. Vc abre os olhos, reensina a pensar.
Espero do fundo do meu coração que consiga reverter essa situação, eu sou uma "burra" de internet, não sei nada de termos técnicos, mas espero mesmo que o Google ou sei lá quem veja realmente o que está acontecendo. Não é possível que buracos nojentos como esses chans cheios de crimes, com pessoas como esse escroto rejeitado desse Marcelo consigam se manter ativos e seu blog, que é um grande favor intelectual até mesmo pra quem não concorda 100% com ele, como eu, pois pelo menos AGREGA, seja sumariamente descartado.
Te desejo muita muita muita boa sorte, e qualquer que seja o desfecho, não desanime, voce foi e é uma pessoa muito importante na vida de todos nós que acompanhamos seu blog, por nos fazer refletir e nos tornarmos seres humanos mais esclarecidos e valorosos. Além disso é uma mulher e pessoa muitíssimo forte e iluminada por resistir à esse tipo de ataque.
Bjs

Anônimo disse...

Lola, eu não sei nem o que dizer. Estou muito triste. Nem sempre concordo com o que é dito nas postagens e comentários, mas nunca deixo de frequentar esse canto da internet porque sei que (ainda) há espaço para bons debates e seria uma perda inestimável se ele deixasse de existir.

Sentir o tom de derrota, de desistência, de perder pra vermes, é algo ultrajante.
É muito triste que isso esteja acontecendo.

E não se preocupe. Claro que existem leitores verdadeiros aqui, não só mascus.

Força lola. E nos diga o que podemos fazer digitalmente para ajudar. Estou revoltada com toda a situação de estresse que vc passa e a polícia (e agora o google) não fazem nada.

Alícia

Aninha disse...

Também achei que era meu navegador.

Anônimo disse...

Esse blog já era, uma vez que a maioria dos textos fica incompreensível sem as imagens ou printscreens. E não acredito que vão restaurar.

Anônimo disse...

Lola, diga o q podemos fazer pra ajudar

e concordo com a 11:52, bloqueia esses mascus de uma vez por todas

Quem sou eu? disse...

Como ajudar?

Anônimo disse...

Lola, não podemos ficar sem teu blog!

Eu nem te conheço e te amo. Amo tudo o que escreve!

Por favor, lute!

Anônimo disse...

Lola, minha querida

vc não pode aceitar ser "vencida" dessa forma

abaixar a cabeça pra esse bando de ebolas em forma de gente?

REAJA, lute até as últimas consequências, nós vamos estar do seu lado

Anônimo disse...

Será que tem mulher trabalhando no google? Não é possível...

Gandalf disse...

Lola, não feche o blog
Meu nome é Jéssica, eu tenho 15 anos e acompanho o seu blog desde uns 12, há um ano o faço diariamente, embora possa não comentar por não saber ao certo como me inserir na discussão ou já me ver representada em outros comentários.
Eu já havia reparado nisso, mas achei que era um problema no meu celular ou nessa coisa de baixa qualidade que me vendem como internet.
Seu blog me ajudou muito, desde criança via coisas em minha casa que achava um absurdo, tinha ideias que eram consideradas absurdas, mas então vi que minha ideias tinham um nome, feminismo e tenho orgulho de dizer que sou feminista sim.
Seu blog abre mentes, Lola
Seu blog ajuda pessoas, Lola
E não será meia dúzia de crianças mimadas que vão derruba-lo, não podem!
Força, Lolinha.
<3

Anônimo disse...

É, 2016 definitivamente não terminou.

Anônimo disse...

é a facebookização da internet

valha-me

Anônimo disse...

O google já foi uma empresa melhor

marck zuckerberg, eu escolhi te odiar

Anônimo disse...

Olá Lola.
Sou leitora antiga, comentei algumas vezes faz muito tempo, eu vi ontem mesmo as imagens sumindo, mas eu também pensei que era coisa do meu computador e da minha internet que não é lá tão boa.

Vou te falar uma coisa, eu parei de comentar depois que os ataques a você começaram a ficar num nível absurdo de dar medo. Nunca deixei de torcer por você e lhe mandar o máximo de energias positivas que pude, mas Lola, eu não poderia mais me arriscar a me expor aqui no seu Blog porque ao contrário de você, minha família não me apóia, NINGUÉM é por mim, sou uma pessoa sozinha no mundo e se eu tiver problemas com esses mascus, esses caras reaças aí é bem provável que eles consigam me destruir da maneira que bem quiserem. Por isso eu sumi, porque tenho medo, sou cagona e vulnerável. Nisso Lola, você pode se sentir muito feliz que você tem uma mãe, um marido e muitas pessoas queridas ao seu Lado. Graças a Deusa porque você merece tudo o que tem de bom. Você é maravilhosa e eu amo ver você protegida com os seus.

Então Lola, seu Blog é o melhor Blog que eu conheço, amo muito ele, mas compreendo seu cansaço com essa situação. Não vou te julgar por qualquer decisão sua, você sabe o que é melhor para você. Fique em paz e força! Muita muita força para você! E desejo do fundo do coração que eles não consigam quebrar os seu Blog porque ele é muito importante ajuda muita muita gente.

Abraços

Graciema disse...

Lola, o que podemos fazer para reagir?

Unknown disse...

Lola, acessei ontem e estava normal. O que podemos fazer? Não vamos deixar eles derrubarem o blog!

Leandro Demori disse...

Muda tudo pro Medium. Se quiser me manda um mail: l.demori@medium.com

Anônimo disse...

Poxa Lola, Eu infelizmente não faço ideia de como ajudar ou como impedir que o blogspot delete o blog, caso eles estejam fazendo denúncia em massa mesmo, e pior, usando script. A única coisa que consigo pensar é fazer um backup, just in case, e se mudar para outro lugar - SE ainda for da sua vontade. :(
Como da última vez que você comentou sobre fechar o blog, nós entendemos que um dia vc vai precisar parar e isso será até melhor pra vc mesma e pra sua saúde, mas eu espero que quando for a hora, vc vá nos seus próprios temos, não por causa desse bando de imundo.

Anônimo disse...

Sugiro que todas nós passemos a postar em nossos blogs, Facebooks e outras redes sociais os textos e mensagens da Lola. Eles podem tentar derrubar uma página, mas jamais conseguirão derrubar milhares.

Ana disse...

Lola, eu tinha reparado na falta das imagens, mas achei que fosse problema do navegador ou da internet.
Eu não tenho ideia do que podemos fazer para reverter essa situação. Se souber, por favor comunique, tenho certeza de que muitos leitores estão dispostos a te ajudar!
Beijos

GOEC disse...

Dolores,

Percebeu que o inferno na sua vida começou quando eu apareci?
Você começou o ano tomando 5 processos de uma vez das pessoas que você expos ao ridículo apenas por serem seus desafetos pessoais, apenas porque te chamaram de gorda ou coisas do tipo. Seu blog não é feminista, você apenas usa ele para atacar desafetos. A sua vida inteira se resume a usar sua influência para prejudicar quem te desagrada.

Acabou mesmo Dolores. Acabou quando eu descobri o que você fazia!

Eu sou um justiceiro de Deus, eu faço a obra dele aqui na Terra. Por isso ninguém consegue me parar!

Unknown disse...

Lola força! Estamos do seu lado.

Unknown disse...

Lolinha, não desista!! Conheco seu blog desde aquele post de 2014 sobre o estupro coletivo em Queimadas e desde então não deixo de ler um dia sequer. Seu blog foi muito importante para o meu awakening feminista. Como você, me dizia feminista desde criança, entendendo apenas que isso significa que eu como mulher tenho os mesmos direitos e deveres que qualquer outra pessoa, sem tirar nem por. Este bloguinho deu tantos outros sentidos ao feminismo pra mim, que essa vontade de igualdade e a frustração de não viver em um mundo melhor foi só crescendo dentro de mim. Posso dizer que ler o seu blog me tornou uma pessoa melhor, mesmo não concordando com 100% de suas posições. Vc tem em mim e acredito que em milhares de outrxs uma grande admiradora de sua coragem e de sua pessoa.

Um grande beijo!

Anônimo disse...

Poxa, achei que fosse coisa do meu navegador/firewall que costumam dar problema. Mas força aí Lola, vai sair também desta vez e esses fracassados levarão mais uma derrota (e vão continuar atacando, infelizmente, vc sabe). Se há qquer coisa que os leitores podamos ajudar, tipo enviar mensagens contrárias às denuncias ou algo, por favor nos informe, tá? Força, e abraço de uma leitora diária!

Unknown disse...

Lola entro no seu blog todos os dias, embora raramente comente. Só hj eu vi que a imagem sumiu. Como posso fazer para ajudar? É um absurdo o que esta acontece do. Que tristeza. Muita força pra vc.

Ezco Musaos disse...

Lola, o que podemos fazer para tentar impedir mais esse absurdo?

Anônimo disse...

Força Lola! A tempos te acompanho. Se sua militância não rolar por aqui, terá outra forma de fazê-la. Bjo no coração

A mãe dos gato tudo disse...

Vi que algumas pessoas disseram que acharam que era problema em seus navegadores, etc, e eu também achei. Lolinha, claro que ligamos. Eu nem sempre comento seus tweets, seus posts, mas tenho denunciado as coisas que vc denuncia e tenho apoiado vc, viu? Estamos aqui. Como o sol, nem sempre visíveis mas tamo junto!
Nada de jogar a toalha, vc é uma inspiração pra muita gente. Posta sem imagem mesmo, mas continue postando, vc é a resistência <3

Anônimo disse...

Galera, entrem no blogger e façam um tópico denunciando o ataque:
https://productforums.google.com/forum/#!forum/blogger-pt

Cada um de nós precisa criar um tópico, isso alertará o google do ataque. Mãos à obra!

Anônimo disse...

nossa Lola, aceitar ser "tombada" dessa forma?

Imagina a mensagem q isso vai passar: "masculinistas pintam e bordam a vontade", "ng pode contra eles", Q NOJO

Eu sei q a culpa não é sua e q vc faz o possível e o impossível, mas não jogue a toalha, não se dê por vencida

O google pode até te sacanear, mas não antes de vcs lutar e muito, pode contar conosco

Anônimo disse...

Força, Lola


Acompanho seu blog desde 2010 e ele me ajudou muito diversas vezes e por isso sou eternamente grata

Independente do que decidir, nós estamos do seu lado! <3
E pode ter certeza que ajudaremos você no que precisar.

Anônimo disse...

Uma empresa tão grande quanto a Google não é capaz de diferenciar spams ao invés de "denúncias" legítimas

É a marckzuckerbergização da internet mesmo, q lamentável

E pq ainda ng pensou em dar um tiro em alguns desses mascus? q gente mais repugnante e asquerosa, credo, morram logo, é um favor q fazem a sociedade

Unknown disse...

Estou muito triste sobre o que aconteceu. Seu fã de seu site e passei por algo similar em um site de humor que eu mantinha após a publicação de críticas bem humoradas a certos ídolos da direita. Parece que estamos entrando em fase de censura e sinto dizer que as coisas tendem a piorar.

Vamos continuar lutando pois nós somos as verdadeiras pessoas de bem e teremos o seu site, um dos melhores da internet, de volta estimulando nossos cérebros a funcionarem com plenitude. Um abraço, Lola! Força sempre!

Living Off Dividends disse...

Lola, se excluíram apenas suas fotos, isto não significa o fim do seu blog não. O blog não deixa você colocar qualquer tipo de imagem?

Anônimo disse...

o brasil é um lixo quando se trata de crimes cibernéticos, mas q país é exemplo?

Só a China, pq até os eua se permite ser hackeado pela rússia, esperar o q do brasil?

E as empresas do silício são outras cínicas, só pensam em $$$, podem, mas não querem fazer merda nenhuma, lixos

Lanna disse...

Que pesado, Lola. Eu acho a sugestão de alguém ali em cima bem válida, um blog fechado pra assinantes. Eu sei que é terrivel dar esse gosto, mas é desumano ter que passar por isso diariamente.

Força. <3

Ana disse...

Só digo uma coisa: não desista Lola!!

HeloInLove disse...

Não posso aceitar
Sou leitora assídua. Já tive tanta ajuda do blog, da Lola e dos leitores.
Um blog lindo, destinado a espalhar o bem
Lola, eu sei que cansa, que em determinados momentos só queremos mesmo é desistir, mas você não está sozinha
Não intendo nada de políticas de internet, mas vou fazer uma pesquisa para ver como podemos nos movimentar e garantir a continuidade deste seu trabalho maravilhoso
Beijo cheio de amor e abraço apertado

Anônimo disse...

Lola, para de dar moral pra mascu, publicando comentários desses cancros???

Poupe-nos, eu imploro

Unknown disse...

Força lola! Acompanho a tantos anos teu trabalho e tua luta, que fico aqui pensando em como te ajudar, não tem como migrar o blog? Tem uma galera que entende desses lances de proteção e segurança na web. Não dá pra ter plena confiança no Google :( No mais saiba que tem muita gente do teu lado, tu é maravilhosa.

Anônimo disse...

Gente, querem ajudar? Façam como o anônimo falou

Criem tópicos como o dele (e de outros q já começaram) no fórum do Blogger, denunciando a censura

https://productforums.google.com/forum/#!forum/blogger-pt

Mandy disse...

Não desiste Lola, seu blog é muito importante!

Anônimo disse...

Lola, e a sugestão que deram em outro tópico de você virar youtuber?
Sei que a exposição seria ainda maior, mas seria tanto pro mal quanto pro bem. E é bem mais fácil de verificarem que você não está fazendo nada de errado, porque, pelo que parece, os babacas que trabalham no Google não sabem ler.

Independente do mascuzinho terrorista da vez, o Google fazer isso é absurdo.

Anônimo disse...

É bom a Lola colocar todos os comentários, inclusive os de mascus comemorando, porque mostra o lixo que esses caras são e como esses ataques são orquestrados por eles

Anônimo disse...

vira youtuber não lola

o youtube virou o esgoto maior da internet, antes era o facebook, pois é, passaram o bastão pro youtube, PENA

Anônimo disse...

Lamentável. Mas isso não irá parar o feminismo. Onde esses caras forem, continuarão se sentindo desprezados por mulheres que jamais se envolverão com eles. Podem cortar a comunicação, a Lola espalhou a palavra dela todos esses anos e nós continuaremos fazendo isso. Vocês morrerão batendo punheta e amargando esse ódio!

Anônimo disse...

Força Lola. Mesmo que eles consigam derrubar o blog, não poderão silenciar nossa luta.
Mascus são uma praga para a sociedade. Não sei como podem se orgulhar de serem uma merda como ser humano. São asquerosos, nojentos, covardes. Não trazem nada de útil para a sociedade. São parasitas esperando por qualquer oportunidade para prejudicar outras pessoas(principalmente mulheres).
São homens solitários, doentes, rejeitados que ppr não terem uma mulher disposta a ser seu bichinho de estimação acabam tentando se vingar de todas.
Como se elas fossem obrigadas a ter um lixo de homem ao seu lado.
Homem que ao invés de somar na vida da mulher, só vai destruí-la.
Tomem vergonha na cara, mascus. Ser um babaca escroto não é sinônimo de masculinidade, é sinônimo de covardia.

Unknown disse...

Lola, sinto muito mesmo por toda essa batalha! Que homens pequenos! Eu espero, de coração, que tudo isso se resolva, vc volte com as suas contas, o google deixe as suas imagens em paz... Mas saiba que vc já fez muito MUITO mesmo! Vc já mudou a cabeça de muita gente, já deu voz a muita gente que não tinha apoio nenhum! Espero que continue com esse blog lindo, importante e querido, mas só lembrando que todo o bem que vc já fez não tem como eles apagarem ♥

Alexandre disse...

"encurtando em horas o meu hobbie (ao qual me dedico com a avidez de um trabalho)" mas que vidinha patética deve ter esse sujeito, não?

Anônimo disse...

Doido kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Lola, sinto muito mesmo por todo esse stress! Que homens pequenos! Eu espero, de coração, que tudo isso se resolva, vc volte com as suas contas, o google deixe as suas imagens em paz... Mas saiba que vc já fez muito MUITO mesmo! Vc já mudou a cabeça de muita gente, já deu voz a muita gente que não tinha apoio nenhum! Espero que continue com esse blog lindo, importante e querido, mas todo o bem que vc já fez não tem como eles apagarem ♥

Anônimo disse...

Lola, querida, se possível, faça download dos arquivos do blog (o Blogspot tem uma opção para baixar os dados todos de uma vez para exportar para outro endereço) e faz um blog novo, ainda que seja com outra conta do Google!

Esses filhos de uma porra rala não vão nos calar!

Não desista! Seu blog é muito, muito importante!!!!!!

Muito amor para você,

Carolina

Anônimo disse...

É ÓTIMA A IDEIA DE VIRAR YOUTUBER!

até porque você pode desativar os comentários dos videos.
e alcançaria um público maior ainda.
e esse público (o bom) lutaria mais ainda a seu favor.

MASCUS NÃO VÃO ACABAR CONOSCO!!!!!

Lola, amamos você.

Anônimo disse...

Lola, tudo o que tem nesse blog é sua propriedade intelectual. Processa o google, é melhor do que desistir e deixar barato pra mascu. Eu com certeza transferiria o blog pra alguma plataforma que permita propaganda e vc possa lucrar com os acessos. Dessa forma, até mesmo os mascus iam acabar lhe rendendo dinheiro mesmo sem querer.

Anônimo disse...

Eu tinha visto a alguns dias a orquestração que esses doentes estavam preparando no Dogolachan contra o blog. Começou primeiro com um usuário, tenho dúvidas se foi o Marcelo (psy,hue) que postou, que o blog estava desrespeitando regras do Blogger por utilização de imagens. A partir disso começou o que eles estão fazendo. Desejo que o blog continue. Agora o que me chama atenção é como você, Lola, faz uma militância tão solitária, não vejo a esquerda se organizar em torno de ti, nem ao menos usam seu nome em assuntos relacionados ao feminismo. Você ao longo de todo esses anos mantém o blog sozinha, aguentando todo tipo de assédio e vem seguindo em frente. Só por isso já é uma vencedora e merece toda nossa admiração. Se por acaso você desistir será completamente entendível. Desde já, antes de mais nada, meu muito obrigado, aprendi muita coisa contigo. Será uma grande perda se o blog sai do ar, mas vida que segue. Ah, uma pequena dúvida, aproveito para emendá-la no comentário, fiz pesquisas mas não encontrei respostas satisfatórias. Lola, o que são homens sanctos?

Anônimo disse...

Lola eu vi logo cedo q o blog estava com problemas. É mais uma forma q encontraram de te atacar. Leio seu blog com frequência, vc não sabe a relevância q ele tem p nós. Não se deixe abater por isso, precisamos como nunca de pessoas como vc atuando. Por favor não nos abandone. Ragusa

Anônimo disse...

Lola, tenho certeza que você vai conseguir recuperar a conta, continue chamando a maior atenção possível para esse caso. Com certeza foi algum sistema automático que suspendeu a sua conta, eles sempre vão fazer isso quando são várias denúncias de pedofilia (mesmo que falsas), pois é algo muito grave eles preferem não darem chance para esse tipo de conteúdo ficar no ar.

Quando verem o que aconteceu com você, com certeza lhe devolverão a conta e todas as imagens serão restauradas.

Jan Ribeiro disse...

Lola toda solidariedade do mundo! Fico imensamente triste de ver que existem pessoa no mundo dispondo de tempo para combater ideias como as várias que já li e aprendi aqui no blog. É tão absurdo que a gente custa a acreditar, agora mais do que nunca entendo e imagino a agonia que você está sentido de ver um espaço como o seu sofrendo esse tipo de ataque. Como eu já li algumas vezes aqui, tenha certeza de que você não está sozinha. #ForçaLola

Anônimo disse...

Lola querida, continuo acessando teu blog a cada post novo. Imagino como esses ataques devem ser desanimadores, por isso te desejo muita força!! O que você fez e faz na vida de milhares de mulheres é muito importante! Um bjo, Carla.

Anônimo disse...

não vire youtuber lola

pro seu próprio bem

se tá difícil no blogger, nem queria saber como é no youtube

Anônimo disse...

Lola, acompanho seu blogs praticamente todos os dias, mas raramente faço comentários... Realmente fiquei muito triste com tudo isso, pois os seus posts mudaram bastante a minha forma de pensar e agradeço de coração por você realizar esse trabalho de conscientização tão importante... Infelizmente é mais cômodo para algumas pessoas criticar e não se darem a chance de ver o mundo de uma forma mais humana e solidária, entendendo que isso nem sempre tem a ver com segmento político... Você é um ser humano incrível!! Obrigada!!

Anônimo disse...

Lola, sou Jhonatan, voluntário do fórum do Blogger, e gostaria de lhe pedir para que você pedisse aos seus seguidores que não criem novos tópicos no fórum. Isso prejudica usuários que não tem nada a ver com o problema. Poderão escrever a vontade no tópico abaixo:

https://productforums.google.com/forum/#!topic/blogger-pt/uXQ1IiixElA;context-place=forum/blogger-pt

Criar novos tópicos não é ideal. Não serão lidos e nem respondidos. Estamos mantendo contado direto com funcionários do Google e responderemos apenas no tópico acima.

At
Jhonatan

Marcia disse...

Gente, os trolls foram ao fórum do Blogger dizer que a Lola comete 'vazamento de dados' contra seus 'detratores'. Divulgo aqui o link e peço uma coisa só: DIGAM O QUANTO O BLOG É IMPORTANTE PARA VOCÊS. Vamos provar para o Blogger quem tem discurso de ódio, e quem tem discurso construtivo de direitos humanos.

Aqui o link: https://productforums.google.com/forum/?utm_medium=email&utm_source=footer#!msg/blogger-pt/uXQ1IiixElA/rpFYZdO3AQAJ

Lu disse...

Também achei que era problema aqui da minha internet, que demoooora para abrir imagens.
Postei lá no https://productforums.google.com/forum/#!topic/blogger-pt/uXQ1IiixElA;context-place=forum/blogger-pt, como a equipe do blogger orientou. Não vamos levar esse desaforo pra casa!

Anônimo disse...

Gente, não queria dizer isso, mas:
...

Tá muito Black Mirror tudo isso.



Agora Marcelo & Cia. estão lá no fórum de Suporte do Blogger tentando convencer que a Lola é a autora das próprias ameaças e tudo o mais.
O pior é que os printscreens, que eram as provas, foram deletados. Será que a Lola tem as imagens guardadas?

GabrielaNy disse...

Lola, muita força para você!! Todo esse esforço que os haters fazem só demonstra como o seu trabalho é significativo. A partir do seu blog me descobri como mulher, como uma pessoa que detem direitos e merece ser respeitada. Seu trabalho mudou minha visão de mim, meus relacionamentos, meu posicionamento no mundo. ISSO NENHUM HATER VAI CONSEGUIR APAGAR!!!

Estamos denunciando o ataque! Acredito que logo o blog voltará ao normal.

Anônimo disse...

Lola, pls as pessoas estão começando a discutir lá no fórum igual discutem aqui nos comentários, manda um twit pra pararem. A intenção pode ser boa, mas acho que ficar mandando mensagem estilo "coitado duzómi" ali não vai ajudar em nada, mt pelo contrário.

Anônimo disse...

Concordo!

Elaine WS. Criações disse...

Acredito que tais condutas podem ser classificadas como vários crimes (desde falsidade ideológica a injúria e difamação, tendo inclusive dano), vai numa delegacia e denuncia o que estão fazendo com você. Vê se na sua cidade tem alguma delegacia Especializada em Crimes Cibernéticos, ou você pode registrar em qualquer delegacia, talvez fosse interessante procurar alguma especializada na mulher, ou procurar a defensoria para te ajudar.

titia disse...

Lola, se você quiser fechar o blog, será triste mas você merece viver em paz. E se quiser migrar o blog, tenha certeza que serei uma das suas assinantes. Pessoal, passei agora pelo fórum e alguém da equipe respondeu dizendo que a denúncia será verificada. Em vários comentários nos posts recentes tem mascus confessando que fizeram doxxing e que estão fazendo uma campanha de calúnia contra a Lola, não é bom tirar print disso e espalhar nas redes sociais ou mandar pro google?

titia disse...

Lola, esse comentário pode ficar sem aprovação, é só pra dar uma sugestão de segurança que talvez seja melhor a mascuzada não descobrir: tem como ir nos fóruns mascus e tirar print dos planos deles pra te difamar? O Izzy Nobre fez isso no blog dele, o HBDIA. O nome do post é "O Dia Em Que Bolaram Um Plano Maquiavélico Contra Mim" e estão lá todos os prints do idiota do Marcelo & Cia descrevendo literalmente etapa por etapa como ele vai 'difamar' o sr. Nobre. Tá lá Marcelo contando o nome do site fake que ele ia montar no nome do Izzy, o servidor que ia usar, como ia alterar a data pra evitar processo, as montagens que ele fez, etc. Se você mantiver isso registrado e espalhar pela internet ou denunciar na justiça a cada vez que eles vierem com essas bostas pode reduzir muito sua dor de cabeça. Mas, no fim, a decisão é sua e eu respeitarei o que você decidir. Abraços e muita certeza de que mesmo que eles derrubem o blog, não vão derrubar a gente.

Natalia Bourguignon disse...

Lola, sigo seu blog há uns 6 anos. Acho que foi meu primeiro contato real com o feminismo. Lembro que na época que eu achei o seu blog eu li TODOS os posts de uma vez só. Ele foi, e é, uma porta de entrada para muitas meninas e mulheres em um mundo de mais justiça e empoderamento. Eu imagino o esforço e dedicação que você colocou nesse blog ao longo dos anos, ainda mais tendo que sofrer ameaças terríveis e resistindo sempre. Mas Lola, o blog, por mais maravilhoso que seja, é um blog, uma página na internet. A sua luta é maior do que isso, o serviço que você presta é maior do que uma URL do Blogger, você é mais do que esse conjunto de HTMLs aí. Enfim, se você quiser migrar pra outro lugar, quem te curte vai também. E se você decidir lutar, tamos aí. beijinhos

Anônimo disse...

(Viviane)
Anon de 15h21 disse uma verdade: é estarrecedor o quanto que os supostos "blogueiros progressistas" ignoram a Lola, mesmo após ela ter colaborado com o livro "Golpe 16". Mais uma prova de que não passam de um clubinho de homens brancos, velhos e ricos que levaram para a blogosfera o mesmo modus operandi aprendido em Globo, Veja e similares #vergonha

Lola, posso imaginar sua revolta com o Google sim, pois com os mascus você e todas nós já estamos acostumadas, mas a empresa levar a "denúncia" deles a sério é de lascar! Mesmo assim, engrosso o coro de que pede sua permanência. Por nós, escreva, Lola, escreva!

Anônimo disse...

esse é tipo aqueles psicopatas que matam. receio por lola.

Anônimo disse...

Tira print de tudo, aciona um advogado e vai numa delegacia, Lola. Não desista.

Não é possível que derrubem seu blog, essa gente não sabe ler????

Zrs disse...

Querida Lola,

Seu blog é minha parada oficial há anos. Continue, e conte com a gente.

Anônimo disse...

Como disseram, você merece paz. Mas o que você faz é tão lindo e importante, e sabemos que é de coração. Se algo acontecer, não vamos deixar de estar com você.

- Nat ! ~ disse...

Oi Lola,
Acho que já que estão se passando por você virtualmente pra te incriminar de coisas pesadas, como pedofilia, seria muito útil pra vc abrir um BO! Isso se encaixa como crime virtual, e vc tem provas: esses e-mail que descaradamente assumem os atos, e se vc tiver o post do 4chan que começou isso tudo seria muito bom tbm! Apesar de ser muito difícil a polícia realmente investigar, rastrear IP, e encontrar culpados (não conheço nenhum caso que deu certo), pelo menos você tem um escudo pra caso venha a ser indiciada por esses crimes. Aqui os lugares que vc pdoe comparecer para prestar BO: http://www.safernet.org.br/site/prevencao/orientacao/delegacias

Não sei mais no que posso te ajudar por hora, caso saiba como atacar diretamente o problema nos avise!

Beijos

Anônimo disse...

Kkkkk adorei esse comentário! Morram de tanta punheta.

Alessandro Bruno disse...

Força Lola,

Já abri mais um tópico no grupo de suporte do Google falando pra eles não deixarem seu blog cair, posso não concorda com tudo que você fala mas reconheço a sua importância para o feminismo no país.

Abraços e não desista.

Anônimo disse...

Sério mesmo que o Marcelo foi lá dizer que é vitima? Que tal postarem a matéria do "Profissão Repórter" no fórum de ajuda?

http://g1.globo.com/profissao-reporter/noticia/2015/12/feministas-tomam-internet-e-ruas-em-protestos-e-viram-alvo-de-ataques.html

https://productforums.google.com/forum/#!topic/blogger-pt/uXQ1IiixElA;context-place=forum/blogger-pt

Luciana disse...

Lola, sempre leio seu blog pelo feedly, e todo dia as imagens apareciam. Como lá não ficam os seus posts anteriores, nem a foto de capa, não tinha ideia do que tava acontecendo. Seu blog é importante demais para mim e para MUITAS mulheres. Abriu meus olhos para tantas coisas, pra tantas violências que sofri e nem percebi pq eram naturalizadas. Vc tem todo o meu apoio de mim e de muitas. Esses caras são criminosos. Tem que ir todos para cadeia.

Anônimo disse...

Bem lembrado, titia!
Aqui está o link do post do Izzy Nobre sobre o "plano infalível", acho que vale a pena ler.

http://hbdia.com/a-internet-e-foda/o-dia-em-que-bolaram-um-plano-maquiavelico-contra-mim/

Anônimo disse...

"Estamos apurando", cara, nem precisaria ler mais de um post da Lola pra perceber o que está acontecendo, que demora é essa? Os caras a ameaçam a anos, essa história infelizmente é velha, não tem nenhum segredo!

Anônimo disse...

Vamos ver o que mais os tais Ministério Público e Polícia Federal vão esperar para fazer algo. Não deixem esses fascistas vencerem!!

Anônimo disse...

No caso desse Izzy tem até print dos caras falando do MARIDO DA LOLA, que doentes

Guidi disse...

Lola, achei que meu PC e tablet estavam dando esse bug. Várias outras pessoas acharam o mesmo, com certeza. Porque os textos continuavam normalmente, daí pareceu só um probleminha temporário.

Elvis disse...

Lola, te adoro. Pode ter certeza que vc já ajudou e ainda ajuda muitas pessoas.
Acompanho seu Blog há uns 6 anos já.
Percebi que as fotos não apareciam, mas achei que fosse algum bug, sei lá.
Fiquei muito triste que isso esteja acontecendo.
Mas saiba que há muito mais pessoas que te amam, que essa meia dúzia de mascu.

Bjos.
Elvis

Anônimo disse...

Ajudou pá caralho, hein?

Anônimo disse...

li hoje vários posts e nem me passou pela cabeça que não fosse problema do navegador... ultimamente tem dado uns galhos com outros blogs. e estava lendo vários posts antigos justamente porque quero te entrevistar, enfim... o que você escreve importa muito sim! não se dê por vencida, não nos daremos por vencidas!

Anônimo disse...

Testando.

Unknown disse...

Cuzão, anônimo covarde, mostra a cara, mostra nome.CUZÃO

@vbfri disse...

Lola, avise o que posso fazer para ajudá-la.
Sabe meu email.
Beijos saudosos!

Anônimo disse...

"Bom, gente, se mascus conseguirem derrubar o blog, é prova que eles venceram. É prova de que misóginos mandam. É prova de que a internet é uma terra sem lei, um playground de criminosos. E é um forte indício de que o feminismo não tem vez no Brasil"

Sim, Sim......e sim :D

Anônimo disse...

Nos vamos vencer 3:)

Anônimo disse...

??? A senhora vai arregar para lixo sanctu professora? Achei que um dia eu a veria desativar o blog porque iria morar em uma ilha paradisiaca em lesbos, e não porque lixo sanctu lhe "tirou as fotinhos" O que acha que mais interessa para estas meninas que leem esta biboca aqui, os textos ou as fotos.

Valéria Fernandes disse...

Lola, estou com uma internet bem indigente e só vi hoje o problema. Desejo força. Espero que tudo se resolva.

Anônimo disse...

Lola querida, eu me preocupo com você por conta de todo esse stress e dos ataques pesados contra você. Se vierem a derrubar seu bloguinho, não pense que é uma derrota sua e da militância feminista, e sim uma prova do depreparo, do descaso, e da incompetência das autoridades brasileiras em deter crimes na internet.E nessa conjuntura de governo golpista, marcado pela misoginia, infelizmente, não se pode esperar coisa diferente. Acho que vale a pena pensar em outra plataforma, que permita que você escreva em paz, e que os seus leitores e leitoras também se informem em paz. E quanto aos ataques contra você, acho que é uma boa pensar em articular uma denúncia internacional em redes de feminismo e de ativismo digital, já que os possibilidades de denunciar às autoridades brasileiras já estão esgotadas.

abraços solidários,
Vivian

Anônimo disse...

Lola acompanho seu blog há tempos. Continue forte espalhando sabedoria. Seu blog me tirou de um vácuo que estava vivendo por muito tempo e desejo que as coisas comecem a dar certo. O seu trabalho foi, é e continuará sendo muito importante.
Continue forte,
Bjs
Leo

Caroline disse...

Lola, raramente sou das que comentam, mas acompanho seu blog há uns 6 anos. Ele foi muito importante para eu me entender enquanto feminista e teve impactos positivos na minha vida em muitos momentos. Ao entender que sou feminista, até reaça deixei de ser. Independente do que vá ocorrer ao blog, saiba que seu trabalho aqui é super importante para muitas mulheres - muitas das quais, como era o meu caso, são muito jovens e começam a ter contato com temas feministas porque você nos abre essa janela por meio do blog. Espero que você saiba disso e que sempre lembre de que muitas pessoas evoluíram com a sua contribuição. Obrigada por ter aguentado tanto tempo. Um abraço e força!

Anônimo disse...

Estamos denunciando Lola. Toda força pra vc!

Uma

Unknown disse...

Infelizmente é humanamente impossível verificar todos os "reports". A Google (sim, A empresA Google) simplesmente acata os "reports" com base no número e procedência. Acontece a mesma coisa com o Facebook (O site Facebook), sigo um fotógrafo que posta fotos de modelos masculinos (fotos sensuais, sem nu) e os religiosos anti-gay americanos fazem "report"em massa e derrubam os posts dele pelo menos uma vez a cada 2 meses, quando não mais frequentemente.

rcbarreto disse...

O primeiro passo é caracterizar propriamente esses pobres doentes mentais, deficientes físicos(micropau) e almas sebosas. Merecem um manicômio judiciário. Depois, sim, transfira para um novo endereço e simplesmente ignore. Esse tipo de verme procura atenção a qqr custo na internet porque logicamente a vida deles se passa numa prisão de loucura impressionante, sendo assim uma completa merda fedorenta.
Acho que divulgar essa história soh ajuda a divulgar a loucura e aumentar a horda de vermes.
Para finalizar, diria que é inútil esperar que o google seja razoável, pois é sabido que a corporação age para promover a si mesma e nada mais. Se essa corja se organiza para derrubar blogs, achando que assim tem algum tipo de poder imaginario, o google vai apoiar a organização de pessoas, sendo elas loucas ou não. Esqueça o google, use o Tor.

fabi disse...

Eu vi sim lola, mas achei que era pq aves dava pelo celular.

Anônimo disse...

Zoada, pato! Não tem nem coragem de mostrar a fuça.

Anônimo disse...

Será mais um fracasso na vida de vocês, mascus

Anônimo disse...

Sim o quê? Que você é fracassado? Que bom que admite.

Anônimo disse...

Menos criatura, bem menos!
É cada doido se achando...

Anônimo disse...

Entendo a galera que fala pra Lola não dar espaço pra esses chorumes vivos que são os mascus, mas vocês tem que lembrar que eles a ameaçam, de morte, e a família dela, além de já terem tentado incriminá-la e ameaçado explodir o local de trabalho dela. Não é só uma questão de gente louca querendo atenção na internet, é sério e a Lola não tem defesa além do blog, já que a polícia de merda não faz nada.

Anônimo disse...

Gente,tem como denunciar esse chan dos mascus não? Como que um tolete de merda daquele continua de boa na internet? E não desista Lolinha, esses perdedores não vão sair impunes.

Mordred disse...

Estou comentando pra dar uma força, dizer que você não está sozinha!

Eu não sei como estes processos funcionam, mas pode contar comigo como testemunha.

E se tivermos que causa transtorno para a Empresa Google, dane-se. A intenção é essa mesmo. Se eles não tiverem dor de cabeça, nada se resolve.

E sim, acho boa a ideia de virar youtuber. Eu com certeza assinaria o canal.

Anônimo disse...

Apoiad@! Apoiad@!! Sou homem é pergunto: pra que publicar o que esses misoginos, reaças, inúteis e semi analfabetos escrevem?

Anônimo disse...

Aproveita a ocasião e para de publicar comentários de reaças idiotas (redundante, sei).

Anônimo disse...

Lola tbm achei q era problema da internet... estou aqui informando os grupos feministas do pais onde moro para ajydare.

Anônimo disse...

Lola, eu vi, mas achei que era problema no celular, navegador, sei lá! Que absurdo tudo isso, meu Deus!! Se vc migrar para um canal para assinantes, certamente vou assinar. E se vc largar os béts, vou ficar triste, mas entendo, vc não merece essa barra...

gabss

Anônimo disse...

mandem para @fabiojcoelho no twitter http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2017/01/mascus-estao-conseguindo-derrubar-um.html?m=1

Anônimo disse...

'Fui estuprada pelo último homem que eu poderia imaginar', diz Giselle Itié

A atriz conta que tudo aconteceu em uma viagem de amigos

http://www.correio24horas.com.br/single-entretenimento/noticia/fui-estuprada-pelo-ultimo-homem-que-eu-poderia-imaginar-revela-giselle-itie/

Anônimo disse...

Vc não está sozinha Lola! Força!!!

Anônimo disse...

Cadê seu amigo The Truth? Quero falar com ele o meu amado.

Anônimo disse...

Marcelo, Marcelo, Marcelo...

Sempre o mesmo papinho batido. Como bom doente mental que não tem argumento.

A verdade é que você é um incompetente e que fodeu tua vida por culpa tua. Você nunca vai fazer e nunca fez bosta nenhuma na vida. Sempre planeja e nunca realiza bosta nenhuma.

Nada do que você faz impacta na vida de ninguém. Ninguém se deu mal com as bostas mal feitas que você fez. A Dolores não perdeu emprego, o Felchar nem trabalhar trabalhava. Ele tem até mais dinheiro que você, a casa da mãe dele vale muito mais que o apartamento velho da tua mãe. Ele nem se abalou com nada que você fez. Está de volta por aí, fazendo faculdade, na internet.

O Kid sim conseguiu deixar o Albertinho cansado, abalado e desempregado. Talvez o Kid até mate aquele velho gordo. Até nisso o Kid é melhor que você.

Com você ele vai querer é te botar de volta para puxar mais uns 6 anos de tranca por reincidência. Isso dinheiro nenhum vai te pagar.

E do jeito que os presos no bostil estão se exterminando dentro das próprias jaulas imundas e mal administradas, você pode muito bem ser um dos próximos. Quem sabe...

Denise disse...

Inacreditável, Lola! Eu tinha reparado a questão das imagens, mas como já tem semanas que seu blog abre com erro em algumas partes pra mim, achei q fosse problema do meu navegador. Minha solidariedade a vc!

Quero muito fazer algo pra te ajudar mas não sei bem como. No link do Google q vc passou parece que a equipe deles já se manifestou dizendo estar ciente das denúncias e que iria investigar. Será que ajuda fazer uma denúncia ao MP? Imagino que vc já denunciou diversas vezes os ataques desses mascus e nada é feito. Não me conformo que esses misóginos consigam vencer e te tirar do ar! Seu blog é de utilidade pública e tem q continuar no ar!

Me avisa se tiver alguma coisa que eu possa fazer pra ajudar. Um beijo

Carolina disse...

Cebolinhas internéticos, vcs precisam comprar um sutiã pro amigo de vcs. Tá tetudinho hein Marcelão.

Cris disse...

O que eu me pergunto é por que ainda não colocaram todos esses babacas numa cela e jogaram a chave fora. Provas pra isso é o que não faltam, os fóruns deles estão sempre cheios de racismo, violência contra mulher, pornografia infantil, ameaças de estupro e de morte e calúnias a torto e à direito, até atentado terrorista esses lixos já planejaram. Justiça frouxa, essa coisa triste que mantém essas desgraças livres.

Anônimo disse...

Queria saber quem são esses blogueiros progressistas e essa militância de esquerda que não dá apoio pra Lol... nunca fui ligada nesses assuntos, mas é no mínimo absurdo ignorarem a importância dela pro feminismo!

Ana Paula Moraes disse...

Espera aí, critica o blog por ter postagem do Fidel e justamente quer fazer do seu umbigo ditadura de ideias? Faz assim gênio, escreva também, construa ao invés de destruir. Meu Deus, o mundo tá maluco!

Eu vou acabar com GOEC disse...

Seus dia estão contados...

Anônimo disse...

Lola, não pare com o blog por favor! Acho que o teu trabalho em divulgar informação inteligente na internet não pode parar! Te desejo muita força e luz nesse momento horrível. Teu blog me ajudou muito a ser uma pessoa melhor e mais esclarecida, te agradeço do fundo do coração.

Cindy disse...

Isso quer dizer que você importa, Lola! Que as suas ideias estão chegando a mais e mais pessoas, que estamos fazendo barulho. Que unidas, somos mais fortes. Que VOCÊ FAZ DIFERENÇA! Essa obsessão muito louca que esse grupo tem por você faz a gente pensar: se tem homem se reunindo pra tirar um bloguinho feminista do ar, é porque ele tá falando alguma coisa que deve ser importante. O iluminismo feminino aqui importa, e podem derrubar o castelo inteiro, que construiremos tantos outros quanto forem necessários. Mas as ideias, o pensamento, o esclarecimento, esse sempre vai ficar.
Beijos de resistência!

Anônimo disse...

Lola, acompanho seu blog há pelo menos uns 5 anos, diariamente e é a primeira vez que comento.
Saiba que você foi diferencial em minha vida.
Entendo sua frustração e saiba que se decidir não continuar com o blog quem acompanha o blog entenderá.
Sinta-se abraçada!

Anônimo disse...

Diria não para levar o caso apenas para o googlebr mas para o próprio google. Tire screens dos sites onde eles estão fazendo esse plano, de preferencia expondo o próprio site da corja. E bom, denuncie o marcelo novamente pelo mesmo crime que esta cometendo de novo, deve estar com saudade da cadeia.

Flavia disse...

Lola, você deve continuar escrevendo (neste blog ou em outro) porque isso faz bem a você e a seus leitores. No entanto, acho que o fato de você dar muito espaço aos mascus no seu blog (desde os comentários que você permite que sejam publicados até os posts em que você, volta e meia, fala sobre eles) os incentiva a continuar no ataque. Por quê? Porque, assim, os mascus são notados. Você fala sobre eles, nós falamos sobre eles. Eles se tornam "importantes" à medida que passam a ser notados. Tudo o que eles querem é atenção (mesmo que negativa), e você dá atenção a eles. Você é vítima nesta história e deve, sim, denunciá- los, mas não deve dar poder a eles. Uma sugestão seria desativar a caixa de comentários. Você não merece sofrer o que tem sofrido, e eles não merecem que você mostre seu sofrimento a cada post. Não lhes dê esse prazer!

Marcia disse...

Denise, essa é uma outra ação. Vamos denunciar o ataque para a safarnet (números importam) e para o 180.

Outra coisa: alguém poderia fazer um levantamento de todas as reportagens que a Lola deu nos últimos tempos? Seria importante postá-las no fórum do google.

Marcia.

Rafael disse...

A blogosfera progressista está em obsequioso silêncio. A esquerda brasileira é o sonho de toda direita de tão pamonha.

Anônimo disse...

Já experimentou procurar a polícia especializada?

Unknown disse...

Procure um psiquiatra. Pare de agir como na idade média.

Anônimo disse...

Parem de falar que o problema é a lola falar dos Mascus. Eu, como muitas, só soube da existência deles graças a ela. Ela foi a primeira, e uma das poucas, que mostrou que o massacre do Realengo foi feminicídio e estava ligado aos mascus. Eles são apenas babacas, são criminosos e tem sim que ser denunciados. Porque desde quando ficar quietinhas sobre um grupo criminoso faz o crime desaparecer. E ela é VÌTIMA desses criminosos. Olha tudo que já fizeram pra ela, as ameaças, a exposição. Se ela não fala sobre o que acontece aqui, como vai se defender, como vai denunciar? Lola, mais uma vez obrigada por todo trabalho que você fez ao longo dos anos.

Anônimo disse...

Tb achei que o problema fosse minha conexão. Espero que você não deixe de escrever, pq os seus textos me abriram os olhos em relação a tanta coisa... mas entendo se você assim o decidir. Gostaria apenas que o ódio não fosse vitorioso nesse caso. Porque se for, não sei se ainda haveria algo no qual ter esperança.

Mila disse...

Sinto muito pelos ataques. Também achava que o problema era com meu navegador.
Parece que a lei na Internet é bizarra. É pior que um território sem lei, pois páginas com conteúdos claramente criminosos prosseguem, inclusive na zona mais superficial da Internet, enquanto um script vagabundo é motivo suficiente para Google tirar do ar uma página séria como a sua.
No mais, os ataques ao seu humilde bloguinho só ressaltam a sua importância. Significa que ele incomoda e os mascus precisam inventar mil e uma artimanhas para derrubá-lo.

Anônimo disse...

Lola: força.
Dica: se você mudar o servidor pra um endereço privado você pode continuar com o mesmo endereço, o que muda é que some o nome do espaço que vc usa pra postar (blogspot) e fica só o resto.

Unknown disse...

Acredito que deve manter. Para que nós, que não somos alvo destes ataques, possamos ter a ideia, ainda que mínima, de como a Lola está se sentindo. Elavta no direito de desabafar. Eu não faço ideia do que faria no lugar dela.

Anônimo disse...

Lola, o blog ficou uma porcaria. Praticamente todos os textos dos vários anos estão inutilizados. Vc sempre comentava sobre as coisas que colava prints. Sem os prints, perderam totalmente o sentido.

Acho que não dá mais. Pelo menos nesse blog. O trabalho de anos, foi jogado no lixo.

Anônimo disse...

http://www.revistaforum.com.br/2015/01/10/lola-aronovich-calar-nao-e-uma-opcao/

https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/273838/'Eles-odeiam-mulheres-e-passam-o-dia-escolhendo-alvos'-diz-blogueira-feminista.htm

http://operamundi.uol.com.br/conteudo/samuel/42157/blogueira+feminista+lola+aronovich+e+alvo+de+campanha+de+difamacao+br+na+internet.shtml

Anônimo disse...

Todas as vezes que ataques à sua pessoa ocorrem eu fico com vergonha de ver feministas pregando sororidade e vergonha da gente defender pautas da esquerda. Todos viram as costas.
Não vi uma repercussão em mídias feministas e ligadas a direitos humanos que são mais movimentadas que seu blog. Não vi nenhuma manifestação de apoio dos esquerdistas, muito menos dos famosinhos. Desconhecimento não é, pois tenho certeza que grupos semelhantes devem atacar a blogosfera progressista. Sei de muitos grupos que fazem um tipo de contra inteligência, denunciando pages reaças e criminosas, como esses masculinistas.

Entretanto, os mascus otários continuam fazendo propaganda do seu blog. Não adianta derrubar, hoje, felizmente, existem mil outras plataforma de expressão, fora o público daqui que é muito assíduo.

Anônimo disse...

É muita cara de pau dos trolls agora estarem acusando o blog de promover ódio contra eles. São eles que assumem fazer doxxing e já postaram várias ameaças contra a autora do blog, inclusive falando o que pretendem com as ações civis (fazer a Lola perder tempo e dinheiro).
Vocês deveriam lustrar essa cara de pau com óleo de peroba viu? Os verdadeiros criminosos são os trolls, inclusive orquestram e fazem questão de deixar claro as ações desempenhadas contra esses blogs. Se protegem hospedando conteúdos claramente criminosos em sites do exterior. E ainda têm a cara de pau de evocar a CF!
O que estão cometendo aqui é um atentado à liberdade de expressão pois vocês não conseguem argumentar com as ideias deste blog, só o que conseguem é ameaçar (inclusive ameaçar leitores e seguidores).

Leo Zamprogno disse...

Covardes malditos! Esses moleques tem que ir presos junto com esse guru de merda deles...
Força Lola! Vou ajudar no que eu puder...

Unknown disse...

O que vc construiu durante 9 anos não pode ser apagado Lola; a luta feminista não pode ser calada; se te fecham uma porta, demonstre resistência, quem esteve realmente com vc vai estar do seu lado agora... Força e Resistência irmã, sigamos em frente juntas... Escreva! Escreva! Escreva! <3

Anônimo disse...

Querida Lola, meu acesso à internet está precário ultimamente. Entretanto, gostaria de manifestar minha solidariedade a você. Seu blog é estupendo e faz grande diferença ao Brasil, assim como você é excelente. Desejo força para ti. Abraços e cuide-se!

Anônimo disse...

Acho importante fazer essa coletânea de notícias não é mesmo? Além das matérias postadas pelo 11h40, tem a matéria no Istoé e o post do Izzy Nobre (que inclusive aparece os mascus falando da Lola e seu marido), a matéria no Profissão Repórter com as ameaças deixadas no blog ao jornalista da Globo. Enfim, merdas na conta dos mascus não faltam.

Portfolio Design Grafico disse...

Anonimamente é fácil ser cretinismo e preconceituoso. Assina tua opinião bostinha

Anônimo disse...

Postem esses links lá no suporte do Blooger. Não estou conseguindo.

http://veja.abril.com.br/brasil/preso-por-racismo-tem-longo-historico-de-crimes/

http://istoe.com.br/434177_O+CRIMINOSO+DA+INTERNET/

http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/pf-prende-dois-por-apologia-a-violencia-na-web-8d9ihybfotllkf2tni8osb6tq

http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2012/03/internautas-ajudam-policia-prender-homens-que-cometiam-crimes-na-web.html

http://g1.globo.com/profissao-reporter/noticia/2015/12/feministas-tomam-internet-e-ruas-em-protestos-e-viram-alvo-de-ataques.html


ESPALHEM!!!!!!!!!!!!!!

Portfolio Design Grafico disse...

Completamente delirante!!!!

Anônimo disse...

eu reparei, mas achei que fosse minha net com problema não conseguindo carregar imagens

José S disse...

Lola, eu queria ter metade de uma gotinha da sua capacidade, coragem e paciência com esses idiotas. Fiquei muito chateado quando uma amiga me avisou dessa postagem. Eu tenho, sempre que posso, acompanhado suas postagens e lembro dos abusos e absurdos que você tem sido vítima. Alguma coisa precisa ser feita. A Justiça, MP, sei lá! Pq isso que estão fazendo é crime. E é amplamente possível rastrear esses "hackerzinhos". Lola, tem que ter estardalhaço! TV, mídia, polícia! Eu recomendo você a fazer sempre backup de tudo que postar e ter um espelho (ou mais) em localizações diferentes. E o Google tem que ser chamado na real e abrir os olhos. Ou ao menos se manifestar sobre tudo isso, pois é no mínimo estranho. Não há sequer um filtro ou moderação de denúncias numa empresa do porte deles? Vamos todos aos Google!

Anônimo disse...

Eu achei que o problema com as imagens era na minha internet, já que eram só algumas, da última vez que acessei o blog...
De qualquer forma, acompanho há pouco tempo seu blog e os movimentos feministas, mas cada vez que você escreve sobre o que sofre eu penso no quão obscuro é o mundo em que vivemos.
Apesar de tudo, tenho certeza que você tem ajudado inúmeras pessoas ao longo desse tempo, e desejo que todas essas criaturas desprezíveis não consigam lhe fazer nenhum mal.

Unknown disse...

Ainda bem que você, inimigo do feminismo, é e vai morrer sendo uma minoria cada vez menor. A luta feminista, que não é exclusiva das mulheres,só avança, para tornar a sociedade menos discriminatória e injusta com relação às mulheres. Apesar dá reação conservadora, a conscientização e a luta feminista crescem. Os que pensam que a sociedade está muito boa como está, serão cada vez menos e um dia aceitarão que ela mudou e continuará mudando.

Lebonah disse...

Mas a delegacia de crimes de internet não resolve isso?

Jornalistas Livres disse...

Os Jornalistas Livres tentaram contato com a equipe do Google, mas até agora não obtiveram uma resposta sobre quais foram as políticas do Termo de Serviço que Lola violou. Declaramos todo apoio à Lola e a luta feminista, que se mostra tão importante e necessária num cenário mortal para as mulheres.

https://www.facebook.com/jornalistaslivres/posts/465963366860879

Anônimo disse...

Os mascuzinhos falam que a Lola infringiu regras e precisa ser punida. Mas atacaram a imagem do topo do blog (da Lola criança) provavelmente com denuncia falsa. Estes doentes sempre tentando justificar suas merdas com vitimismo.

Gabi disse...

Lola, acho que tem muita gente com vc, mta gente querendo ajudar!
Como vi em muitos comentários, também não sei o que fazer, alguma orientação?
Recomendo seu blog pra todo mundo, homens e mulheres. Ngm pode te calar!

Anônimo disse...

O uéb arcaive org não dá conta de restaurar? Lá tem a versão de trintaium di dezeimpro

L disse...

Toda a solidariedade a você, Lola!!!

Anônimo disse...

Lola, vc é uma mulher fantástica, uma guerreira, verdadeira fortaleza e é justamente isso q causa tanta revolta nesses indivíduos. Eles queriam ter ao menos uma gota de sua capacidade, mas como sabem q nunca terão, se voltam contra vc, tentando destruir aquilo q no fundo gostariam de ser. Te admiro demais, vc não sabe o bem q já fez e faz na vida de tantas pessoas, homens e mulheres. Muita luz, paz e energia positiva!

Cride disse...

Policia! Já virou ameaça direta!

Ana Passos disse...

Lola,sempre te leio e não comento. Sinto uma angústia ao ler isso mas consigo entender se vc jogar a toalha. Fico mto triste mas compreendo. Eu joguei. Fui perseguida por um ano por um Mascus que chegou a ameaçar a minha família, aí eu vi que poderia prejudicar pessoas por algo que eu acredito. É mto difícil. Força, Lola! Um abraço mega solidário.

Unknown disse...

Fiz minha parte e criei um tópico. Façam o mesmo também. Vão flodando a porra da Google até eles começarem a fazer o que é certo e realmente começarem a combater esses machistas de merda. Não podemos permitir que isso vá mais longe, estou torcendo por você :)

Renan Lima disse...

Faça backup dos textos e cole num novo blog. De preferência, do Wordpress, já que o Google não está mais sendo confiável.

Anônimo disse...

Mulheres:

Pega metralhadora!
Trá, trá, trá, trá, trá
As que comandam vão no trá
Trá, trá, trá
Trá, trá, trá, trá, trá.

Regina Maria Tavares disse...

Devia denunciar vc canalha ignorante e que mal conheçe a real historia brasileira de opressoes contra negros, mulheres, LGBT e os pobres em geral e vem querer falar de Fidel Castro. Vamos olhar primeiro para nosso pais e ver o que esta acontecendo para falar de outros paises.Analfabeto politico e um grande problema para o Brasil

Anônimo disse...

GOEC, mas como você é um vermezinho insignificante, nem conhece a Lola, mas sua vida miserável é única e exclusiva perseguir uma mulher feminista... kkk, quanta falta do que fazer, quanta falta de sentido é a sua vida, como a sua existência na Terra é uma INUTILIDADE... pobre diabo! Tu tens é INVEJA da Lola, porque ela como mulher faz muito pela sociedade o que você, baita homão, não faz... Quer uma dica? Resolva sua crise de identidade masculina, porque você NUNCA vai virar macho-alfa de porra nenhuma tentando destruir mulheres! Porque a Lola continuará sendo Lola (feminista, ativista, professora, etc...), já você... quem é você mesmo? X-D

Anônimo disse...

Esses monte de "sim" me lembra os deputados do impeachment... Vocação do brasileiro passar vergonha!

Anônimo disse...

"Nós" quem?

Anônimo disse...

Lola, eu e duas amigas minhas lemos seu blog desde a oitava série! Nos mudamos para longe, inclusive, quando terminamos o ensino médio, mas volta e meia mandamos uma postagem do blog uma para a outra e sempre nos encontramos para matar a saudade.
Seu blog, além de ser um elemento fundamental na minha adolescência, me ajudou a aprimorar minha consciência do que é ser mulher, do que é ser feminista e de milhares de conceitos.
Eu não queria que isso acabasse. Queria que outras dezenas de garotas, como as quais eu apresentei o blog, pudessem ter contato com as suas ideias também!
Gostaria muito de poder fazer algo contra essas ameaças e acredito que todas as demais leitoras assíduas se sentem agoniadas por estarem impotentes.
Eu sinto muito!

Anônimo disse...

Perguntinha: pq os mascus também odeiam o Izzy Nobre? Que eu saiba ele não é de esquerda, nem pró feminismo e o público dele tende mais para um discurso machista moderado.

Methamorfo disse...

Misógino do kct! Vamos vencer essa podridão...

vivian disse...

Lola se te consola, estao derrubando blogs de uma forma geral. Inclusive entre eles. Recentemente aquele blog do pobretão tambem foi forçado a se retirar, gerou um alarde imenso. Antes dele uma leva de outros blogs mascus também. De uma forma ou de outra os mascus estão se autodestruindo, nao só atacando feministas. Eles estão perdendo suas representatividades também. Talvez por isso venham insatisfeitos pra cá. Enfim, estamos com vc nessa. Queremos ajudar. Tire seu descanso e gostariamos que voltasse. Fique bem.

José Silvério Lemos disse...

Oi Lola, tenho certeza q v sempre soube que nunca seria fácil!! Não desanima não, diz aí o que podemos fazer pra te ajudar e ao blog! Vamos deixar o mal vencer? Sem luta não !

Minha pia da cozinha disse...

tô com você.

Anônimo disse...

Viva! As imagens voltaram!! \o/

Unknown disse...

Você não precisa mudar o endereço esceevalolaescreva, basta transferi-lo para um servidor próprio, dentro do seu computador, e adquirir o domínio para um WordPress (ou qualquer outra plataforma) própria e não hospedada. Acontece que invadir seu blog da maneira como está é muito fácil. Mas existe algumas maneiras de se resguardar.
Utilize o USB para Ubuntu ou Tor em um pen drive e as máscaras de IP do novo navegador para sua segurança e coloque um redirecionamento do seu endereço blogspot para o domínio-site para manter o tráfego, seu blog sai do domínio do Google e recebe um real alcance quando se pensa em outros buscadores e possibilidades, se quiser leads do Google você pode fazer SEO nos posts, filtrar por palavras chave e descrições. No mais, registre o novo domínio com email dedicado e criptografado, com senha longa de palavras alternadas e sem nenhuma configuração.
Vai continuar sendo um blog, mas você terá um backup no seu computador e usará uma rede própria para atualizá-lo. Pense nisso e não desista! Estamos juntas!

Anônimo disse...

Tbm pensei

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 218   Recentes› Mais recentes»