quarta-feira, 8 de abril de 2015

AS HUMILHAÇÕES DIÁRIAS DOS REAÇAS

Ha ha, eu sofro bastante nas mãos desses crapulentos, mas admito que de vez em quando reaças me fazem rir. Tipo, muito
Ontem o governo lançou um plano de enfrentamento à violência e desrespeito aos direitos humanos na internet. Entre as medidas estava a inauguração do site Humaniza Redes, que receberá e encaminhará denúncias contra misoginia, racismo, homofobia, pornografia infantil, entre vários outros crimes cibernéticos.
Para ativistas que nem eu, que vivem sendo atacadas e ameaçadas online, é uma excelente notícia. Não sei se vai realmente resolver alguma coisa, mas no mínimo é uma tentativa de enfrentar o problema. Porque a situação de fato está insuportável (não só no Brasil, como também no mundo) e vem fazendo bastante gente boa se desligar das redes. Quer dizer, só pra falar de mim, é absurdo que eu não possa ficar três míseros dias longe da internet porque, nesse período, criminosos vão aproveitar pra falsificar tuítes e me difamar, gerando ainda mais ameaças. É absurdo que eu tenha que gastar tempo precioso processando cada escrotossauro que acha que a net é uma terra de ninguém.
Mas pense nessa galera do outro lado da força, essa gente do mal que faz montagens com as suas fotos, te xinga o tempo todo, espalha preconceitos e mentiras. É óbvio ululante que eles vão ver um projeto como esse e gritar: "Censura!" Porque, puxa vida, eles querem continuar tendo o sagrado direito de insultar, difamar e ameaçar seus desafetos em paz, na mais completa impunidade!
Foi divertido ver as teorias conspiratórias de alguns reacinhas, que sempre me dão muito mais poder do que eu tenho. O poder, inclusive, de mandar no governo! E de fazer com que o governo desenvolva todo um plano da noite pro dia! Logo, é evidente que eu falsifiquei os tuítes falsos (você entendeu? Eu também não) para causar drama e forçar Dilma a instaurar a censura. 

Outra pauta hilária que rolou ontem foi um monte de reaça atacando o Jean Wyllis por causa deste vídeo
Sim, é um vídeo que um dos maiores fascistas do país, Jair Bolsonaro, filmou e jogou no YouTube, sob o título ridículo de "O que aconteceria se um homossexual fosse humilhado em voo da Tam?" Veja só, Bolsonaro pelo jeito sentiu-se humilhado porque Jean calmamente trocou de lugar num avião. Pior: Jean nem olhou pra ele! Não falou nada, só foi prum assento próximo. Isso foi devastador pro Bolso, que fez toda a sua popularidade em torno de xingar Jean e outros homossexuais. E que depende totalmente de factoides como este para se manter em evidência.
Gosto também de como os reaças acusam ativistas sociais de vitimismo, mas não existe ninguém no planeta que se vitimiza mais que os reaças. São eles as verdadeiras vítimas, lógico. O Bolso faz um vídeo praticamente chorando porque Jean não quis se sentar do seu lado. Foi a humilhação suprema contra um heterossexual num voo da Tam! A maior humilhação da história da aviação!
Vamos esquecer por um minuto o fato de que qualquer pessoa que já viajou de avião, ônibus ou trem já trocou de assento por N motivos. Agora, seja sincerx. Se você percebe que o Bolsonaro vai se sentar do seu lado num avião, você:
a) pede pra mudar de avião;
b) troca de assento, não sem antes apontar o dedo pro Bolso e dar um grito silencioso a la Invasores de Corpos;
c) pula pela janela;
d) outro (especifique nos comentários).
Eu tenho várias desavenças com o Jean, mas chamá-lo de intolerante por ele ter discretamente se recusado a sentar do lado de um ser repulsivo como o Bolso é patético. Que tipo de diálogo pode haver com um Bolsonaro, um sujeito que só entrou na vida pública pra trollar? Jean pode dialogar com muitos dos outros 513 parlamentares. Não precisa dialogar com todos. Com gente que tem uma agenda de puro ódio não há diálogo possível. 
Sem falar que Jean não estava na Câmara. Estava num avião. E esses reaças que o criticam por discretamente trocar de lugar são os mesmos que vaiam presidentas em solenidades internacionais ou ex-ministros em hospitais, né não?
É, são os mesmos que pregam moralidade, ética e bons costumes e vociferam contra a corrupção, enquanto falsificam tuítes, fazem montagens com fotos, e espalham calúnias. Gente muito coerente. Mas não se pode negar que às vezes essa gentinha é engraçada.

92 comentários:

Mila disse...

Bolsonaro fez esse vídeo para aparecer. Ele é midiático. Quer os holofotes para ele.
"Olha, o homossexual tá de preconceito comigo, mimimi, tô sendo vítima de discriminação por ser hetero". Cara, o Jean não quis sentar do lado dele pq o Bolsonaro é chato. Na certa iria passar o voo todo enchendo o saco.

Ulrike Bialas disse...

E quem é você para falar em coerência? Tu nem vegana é!

Anônimo disse...

Vossa senhoria é a hipócrita em pessoa. Misandrica disseminadora do ódio de uma figa.

Jesse disse...

Anônimo 10:28,

eu acho sim que vociferar contra a corrupção enquanto se falsifica tuítes, ainda mais com o intuito de desacreditar e caluniar, é uma contradição e um absurdo. Além do fato de que dizer que os escândalos "monstruosos" de corrupção (que estão sendo julgados agora mas são práticas estabelecidas desde os anos 90 e envolvem TODOS os partidos políticos) estão ARRUINANDO MILHÕES de trabalhadores é um delírio. A corrupção é um espantalho a serviço das oposições, uma pauta de ataque óbvia, e que está longe de ser característica exclusiva deste ou daquele governo. É infelizmente endêmica à maneira de politicar e fazer negócios em todo o país, em todos os seus níveis. Quem nunca foi pressionado por um policial na estrada para ajudar no café e ser liberado de uma infração que às vezes nem foi cometida?

Mas enfim, a minha resposta só faz sentido para quem valoriza a honestidade intelectual.

donadio disse...

"E quem é você para falar em coerência? Tu nem vegana é!"

Se você vai viajar desse jeito, favor comprar seu tíquete na empresa Maionese Tour, de minha propriedade...

donadio disse...

"são práticas estabelecidas desde os anos 90"

O que exatamente aconteceu em 1590 que te leva a fazer essa afirmação?

Bizzys disse...

Eu chorei de rir com esse vídeo do Bolsonaro, apesar de não ter assistido, só a existência dele é hilária.

Se o Jean Willys tivesse permanecido ao lado dele, provavelmente ele reclamaria que "esses gayzistas ficam impondo sua presença em todos os lugares", ou qualquer coisa assim.

E eu também trocaria de assento. Ou melhor, talvez eu esperasse o próximo vôo, dependendo da quantidade de parlamentares da "bancada evangélica" que estivessem presentes. :P

Raven Deschain disse...

a) pede pra mudar de avião;
b) troca de assento, não sem antes apontar o dedo pro Bolso e dar um grito silencioso a la Invasores de Corpos;
c) pula pela janela;
d) outro: todas acima e se nada disso desse certo, iria continuar sentada do lado dele, mas colocava o celular em modo gravação. Tudo oq ele falasse ia direto pra internet.

Olha lá, a patrulha. Não pode lutar por direitos igualitários entre humanos e comer carne. Cara, conheço tanta gente que não é veg(etari)ana por causa de chatos como vc, que se sentem no direito de cobrar dieta das pessoas. Para de ser chato, cacete e vai resgatar um bicho de rua, ser voluntário numa ong ou coisa que o valha, em vez de fiscalizar o prato alheio!

Lu disse...

Poxa gente, não tem hipocrisia nenhuma o cara postar uma imagem falsa, uma brincadeirinha que nem é calúnia/difamação e ir protestar contra a corrupção. É super de boa a pessoa dizer que é cidadão de bem e que bandido bom é bandido morto, mas adotar posturas criminosas.

Raven Deschain disse...

Falando em reaçada, Lola, vc viu isso aqui?

Tão crucificando, empalando e abandonando para os corvos o delegado pq ele agiu, sabe, de acordo com a lei. Dizem que ele "soltou o bandido e prendeu a vítima".

http://www.buzzfeed.com/alexandreorrico/ladrao-de-picanha

Anônimo disse...

Crime cibernetico para o Petê:
Falar mau do governo, falar mau do governo da cumpanheirada, e discurso de odio para eles.

Anônimo disse...

Um quilo de carne, esta quase 30 reais, no "governo popular"
mas para a cumpanheirada, pega nada não, detalhes da revolução.
Eles criam imbecilidades retoricas para tudo.

Quando roubam, estão na verdade “re-distribuindo renda”

Quando corrompem, estão na verdade “financiando a revolução”

Quando matam, estão na verdade “eliminando a burguesia”

Quando censuram estão na verdade “regulamentando a mídia’

Quando espionam na internet, com objetivos de patrulhamento ideologico, estão na verdade 'combatendo crimes de ódio"

e assim por diante.

para combater crimes na internet, já temos a Policia Federal,não precisamos do ParTidão. mas talvêz não considerem a PF vermelha o suficiente, vai saber?!

@vbfri disse...

Gente, juro... Eu olhei essa notícia (não abri o vídeo porque, né, não mereço) e seria cômico se não fosse trágico.
Pensei que se fosse eu no voo, teria pedido pra mudar de avião. Lendo as opções que a Lola botou, acho que pularia da janela...
Mas aí a Raven trouxe a resposta perfeita:
d) outro: todas acima e se nada disso desse certo, iria continuar sentada do lado dele, mas colocava o celular em modo gravação. Tudo oq ele falasse ia direto pra internet
Muito amor nessa vida.
O pior é ter gente que pensa que é a MESMA coisa o Bolsonaro mudar de lugar por causa de um gay e o Jean Willys mudar de lugar porque, né? Bolsonaro.
O lado "bom" é que o Bolsonaro pode ser considerado uma constante do universo. Você pode contar com ele SEMPRE para se superar nas cretinices. Quando você pensa que "não, agora não dá para ele inventar mais nada", ele vai lá e tã-tã-tã-taaaam: mostra que a capacidade criativa dele é infinita.
Se não fizesse mal a tanta, tanta, tanta gente, seria reconfortante poder contar sempre com uma história maluca dele.
Acho que poucas pessoas no mundo são tão absurdamente criativas como ele.
Tá que ele vomita os preconceitos que existem desde sempre, mas a FORMA é sempre de uma criatividade genial.
Como responder AGORA, em 2015, uma declaração feita pela deputada em 2003.
Gente... O cara usou uma história de 12 anos atrás pra argumentar abobrinha.
Se ele apenas usasse essa genialidade pro bem...

Anônimo disse...

Anon. 11:49, lacrou a questão, parabéns.

Anônimo disse...

Quando abrirem a caixa preta do BNDES, teu governinho corrupto vai pro espaço Lola.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
"É, são os mesmos que pregam moralidade, ética e bons costumes e vociferam contra a corrupção, enquanto falsificam tuítes, fazem montagens com fotos, e espalham calúnias. "

Sim, porque tem tudo a ver comparar escândalos monstruosos de corrupção que estão arruinando o país e milhões de trabalhadores com montagens de Twitter, claro, tudo tem o mesmo peso...


Pessoas que fazem esse tipinho de montagem pra incriminar outra, ameaçam, entre outros.
Estão longe de serem éticas isso de caluniar também é crime, só pq não te atinge diretamente não deixa de ser menos pior.

@vbfri disse...

Acho que ficou ruim o "argumentar abobrinha"... Não quero dizer que a questão não foi séria, pois foi... Quis dizer "falar merda".
12 anos depois.
O cara é a definição de Chaotic Evil

Anônimo disse...

Quem mais se vitimizam são eles mesmo, eles fazem de tudo pra distorcer e só olham pro seu próprio umbigo.

Unknown disse...

Ola Lola.

Quanto ao plano de enfrentamento à violência e desrespeito aos direitos humanos na internet, espero que ela traga os resultados desejados, pois realmente ta demais a coisa na internet, e antes que alguem aqui venha reclamar de serceamento da liberdade de expressao, eu quero lembrar que o nosso direito de dizer o que quisermos, vaoi so ate onde começa o direito dos outros de serem respsitados.

Agora essas medidas ai so vao funcionar se ouver real puniçao, de quem desrespeitar as boas regras de convivio na internet.


Quanto ao Bolso ele que para de fazer papel de muleke mimado e chorao, pois isso nao coisa de homem adulto.

Eu nao e porque o cara e de direita como eu, que eu vou ficar passando a mao na cabeça de gente idiota.

Anônimo disse...

Gente eu morro de medo desse Bolsonaro!! Como pode ter tanto ódio em um só coração?? E o pior que tem amigos meus que dizem que se ele se candidatar a presidência vão votar nele!! Socorro.

Anônimo disse...

E esses Bolsonaretes vindo falar do PT aqui, como se a Lola tivesse ligação com o governo? Ela simplesmente fez militancia pra apoiar a candidata que ela considerou mais adequada (como milhões de pessoas tb fizeram, no facebook, twitter, na rua, enfim). Querer culpar uma blogueira pelas cagadas do governo é foda Kkkkkkkk

Maria disse...

Querer culpar uma blogueira pelas cagadas do governo é foda Kkkkkkkk

Dilma foi eleita de novo graças a quem mesmo? Todos que votaram nela e vc ainda diz que ninguém tem nada a ver com isso?
Eu fico pasma de ver como o brasileiro mesmo vendo que determinado candidato é uma porcaria continua votando no mesmo e n falo só da Dilma.
Aí acontece isso,ela falou,falou,posou de salvadora e tudo que ela jurou que n ia fazer está fazendo,só merda por sinal.
E quem votou nela,que ficava pela net babando nessa mulher e zuando quem n votaria nela,agora fica quietinho com o rabo entre as pernas.
Falem agora como ela está sendo maravilhosa para o país.
E antes que venham como mimimi de que votei no Aécio,eu votei nulo,os dois são uma bela porcaria.

Anônimo disse...

tenho certeza que se bolsonaro tivesse mudado de lugar,seria xingado de homofóbico em segundos.
ele n teria direito nenhum de escolher outro lugar sem ter sido preconceituoso.

Marina disse...

Lola, por que vc achou a montagem que o Gentili publicou ofensiva? Apesar de não ser o que estava escrito originalmente, a frase "por favor, não nos assediem" contém uma pauta feminista, não é? Você achou o escrito ofensivo? Não entendi.

Anônimo disse...

Diario reacionário.
Noticias do Dia:

Mano Brown nega que tenha sido preso: "Só fui visitar meus fãs
O rapper Mano Brown, líder do grupo Racionais Mc’s, desmentiu na noite de hoje o que chamou de “boatos mal intencionados” a respeito de sua suposta prisão....
_
Manuela D'ávila diz que foi para NY sem querer: “Me perdi quando ia para Havana”
_
Traficante "DiMenô" publica nota contra diminuição da maioridade penal | Joselito Müller
Presidente Venceslau – O PCC e o Comando Vermelho se uniram e publicaram oficialmente uma nota de repudio a diminuição da maioridade penal.
-
Eike Batista vira classe média e desperta o ódio de Marilena Chauí |
-
Vereadora do PT é presa por pedir propina a mão armada | Joselito Müller
A vereadora Francisca Sales, do PT de Salitre, no interior do Ceará, presa recentemente com mais sete pessoas suspeitas de homicídios, assaltos e...
_
Jandira Feghali diz que terroristas comunistas turcos, que mataram promotor, deturparam Marx.
-
Cubanos fugidos do “Mais Médicos” formam “quilombo” no meio da Amazônia
-
Radicais de esquerda assumem roubo de caminhão de mortadela em São Paulo | Joselito Müller
Um grupo de extrema-esquerda radical assumiu a responsabilidade pelo roubo de um caminhão com cerca de 2 toneladas de mortadela nesta querta feira:
"Expropriamos, e continuaremos a expropriar"
-
Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas vira boca de fumo, mas ninguém percebe | Joselito Müller
Após grave denúncia feita pelo Jornal “Estado de Minas”, segundo a qual a faculdade de Filosofia e Ciência Humanas da UFMG teria vidado uma “boca de fumo" mas depois de dois anos, Ninguém tinha notado a diferença ainda.
-
Servente de pedreiro declara ser gay para poder frequentar o banheiro feminino | Joselito Müller
BRASÍLIA – Após aprovação da resolução que determina que escolas públicas e particulares assegurem o uso de banheiros “de acordo com a identidade de...
_
Jean Wyllys propõe licença maternidade para quem realizar abortos | Joselito Müller
Brasília – O ex BBB e deputado federal Jean Willys, apresentou nesta terça-feira dois projetos de lei. Um dos projetos pretende legalizar o aborto, e garantir o direito a licença maternidade, para quem executar o procedimento.
-
Filme sobre a vida de Jean Wyllys será rodado em pau de selfie.
Uma inovação na sétima arte no mínimo ousada. É assim que define o diretor do filme “Os segredos do Black que back da montain”, sobre a vida do deputado mito.








Hamanndah disse...

Bom, eu poderia tirar meleca do nariz e colocar bem embaixo da bandeija dele

Aninha disse...

Não tinha pensado por esse lado. "Bandido bom é bandido morto". Falsificar diálogo de outros é um crime... logo, quem fez isso e o distribuiu, deveria se matar, se quisesse ser coerente. Ou pelo menos dar uma passeada no Alemão, sobram balas por lá...

Anônimo disse...

Kkkkkkk ��

Anônimo disse...

Mas o Bolso é homofóbico assumido, dã. Já chegou a afirmar que ser gay é "falta de porrada". Vai se informar antes de postar merda, vai.

Gir Guerreiro disse...

É bom vir aqui no seu blog!!

Rebeca Chambers disse...

Raven e Death são a mesma pessoa conversando entre si!

Depois acusam o Thomas!

Raven Deschain disse...

Ahn, a big cup of nope.

E nós não falamos nada do Thomas. Pare de usar drogas, babaca.

Rebeca Chambers disse...

Raven, mais sororidade por favor. Não te xinguei de absolutamente nada, mas as vezes bem que tu merece...

Anônimo disse...

Eu também correria na hora se esse babaca aparecesse do meu lado e como eu sou uma mulher cis hétero ele ia dizer que não fui estuprada o suficiente pra aprender. Se vejo que o Bolsonaro tá na cadeira ao meu lado eu corro pra tomar um banho de álcool e só entro de novo com uma roupa antirradiação, segurando uma resma de alho e depois que tiverem feito um exorcismo no avião.

Anon das 13:13 sabe, é que ser homofóbico é uma grande babaquice, mas ser babacafóbico faz até bem pra alma. Fugir de gente asquerosa feito o Bolsonaro faz bem, enquanto discriminar gays faz mal; por isso o Jean Willys pode (DEVE!) se afastar desse babaca e o Bolsonaro tem mais é que calar o cuspidor de mimimi e se mudar pra uma caverna isolada onde nunca mais poderá atrapalhar a humanidade. E olha, se quiser você pode ir se juntar a ele, viu? Na promoção, dois por um.

B. disse...

Não entendo como pode esse Bolsonaro ter TANTOS fãs...e pasmem, a maior parte dos bolsonaretes que eu conheço são mulheres...

Anônimo disse...

Anon de 15:46 kkkkkkkkkkkkkk
depois o cara é que tem discurso de ódio, vcs adoram afirmar isso,mas n olham o próprio rabo.
comentário hipócrita o seu,sem mais.

Anônimo disse...

O Bolsomito tem muitas fãs pq ele é um autêntico macho ALFA.

Fã Clube do Thomas disse...

Aguentem caladas, o Thomas ainda vai mitar aqui no tópico, vão ver!

Kah disse...

Não sei o que eu faria, mas agora estou com um medo danado de viajar pela TAM.

Só achei uma coisa intrigante... Por que diabos ele gravava um vídeo entrando no avião?

Lola, quando vai aparecer? Já já vamos nos mudar para uma casa pertinho da praia. ;*

Anônimo disse...

Que mané macho alfa lol, macho beta, pq vcs tem q complicar td assim? Bolsomito haha não entendo como pessoas podem admirar um homem tao asqueroso.

Julia disse...

E você veio aqui pra defender o Thomas, né? Toma aqui seu troféu de trouxa.

Julia disse...

Só se for macho ALFAFA

Julia disse...

Isso é falta de cascudo..

Anônimo disse...

Anonzin das 15:54 sabe por que meu discurso não é de ódio?

Porque não estou pedindo a morte do Bolsonaro. Porque não estou dizendo que ele é uma aberração que tem que ser varrida da face da Terra (embora eu certamente não vá me importar se ele morrer amanhã; ninguém vai, só a família e vocês, mascus). Porque não estou exigindo que o Bolsonaro seja internado compulsoriamente num sanatório e só seja libertado quando virar o que ele não é. Porque não quero que tirem os direitos civis dele (nem mesmo o de falar, mas que esteja preparado pra ouvir quem discorda). Porque não quero que ele seja considerado e tratado como inferior pela sociedade. Eu só quero que ele cale a boca a menos que tenha algo útil a dizer. Mas mesmo eu querendo que ele se cale, não vou baixar uma lei tirando o direito dele de ter diarreia pela boca nem vou dar um tiro nele. Ah, também não vou espancá-lo na rua. ^

Mas pra quê eu estou explicando a diferença, né? Pra reaça tirar seu direito de ofender os outros é censura. Reaça é tudo igual, só quer saber de ofender e odiar impunemente, o dia que homofobia e misoginia forem crimes eles se matam, porque não poderão mais odiar ninguém abertamente e aí acabaram seus motivos pra viver.

Quer saber? Pode sentar e chorar porque o mundo não vai voltar pros anos 50 não, filhote. Aliás, eu preciso mesmo fazer um cházin *canequinha de male tears* Enche aqui pra mim, vai?

Anônimo disse...


Galera fala que "as feministas" defendem qualquer mulher, por mais cretina que seja, mas aqui nas caixa de comentários até mascu troll e o Bolsonazi tem fã clube, vai entender! hahaha

Anônimo disse...

É que o Gentili publicou a montagem com a seguinte frase "Não se preocupe, isso jamais passou pela minha cabeça". Claramente dizendo que elas eram feias e por isso nunca seriam assediadas

Lola Aronovich disse...

Kah, sua linda! Muita saudade de vc e da Juh, que já deve estar mais alta que eu! Eu preciso mesmo ir aí. Não pense que eu me esqueci! É só que antes preciso conhecer dois estados do Nordeste que ainda nao conheço: Sergipe e Piaui! Pra Sergipe o maridao e eu iremos em julho, se tudo der certo. E pro Piaui, talvez em dezembro... Vamos ver. Bem que alguem em Joao Pessoa podia me chamar pra uma palestra! Quer dizer que a casa em frente a praia ja esta quase pronta? Que maravilha! Mas vcs conseguiram vender a outra? Beijao pra vc, pra Ju, pro maridao, pras gatas, pros caes, ate pras galinhas!


O Thomas fundou um fã clube pra ele?

Anônimo disse...

Eu faria questão de sentar ao lado dele, pedir um sanduíche de mortadela, comer e vomitar em cima do inominável (é, nem o nome dele eu pronuncio). Nem precisa turbulência, só a cara dele me dá engulhos.

Lola, olha que matéria MARA!
http://hippie.com.br/sobre-bonecas-e-padroes-de-beleza-confira-o-projeto-que-esta-mudando-algo-nessas-tradicionais-relacoes/

Lola Aronovich disse...

Nao é só isso, anon das 16:58. Toda essa montagem que fizeram com a foto ("Por favor, nao nos assediem") dialoga diretamente com o "Vc nao merece ser estuprada", que Bolsonaro falou pra Maria do Rosario, e que mascus e demais reaças me falam quase que diariamente. Primeiro eles te ameaçam com estupro; em seguida, dizem que ninguém jamais iria me estuprar porque, para eles, sou feia. Eles podiam ter mudado o cartaz pra "Por favor, nao nos estuprem" que dava na mesma. Era exatamente isso que eles queriam dizer.

Anônimo disse...

Daqui a pouco o Thomas chega falando:

"Viram como sou assediado? tenho até fã-clube! Nem comentei nesse post e essas mulheres ficam falando de mim o tempo todo, como eu sofro por ser homem, sofro mais do que vocês, buá, buá"

Raven Deschain disse...

Foda-se. Me obrigue a ter sororidade com gente burra e mentirosa.

Raven Deschain disse...

O que vc não sabe Rebecca, é que além da Death, sou o Thomas tb. E vc.

E todo mundo que comenta aqui. No fim, esse diálogo é só uma esquizofrenia mesmo.

Anônimo disse...

Tadinho do Jean Wyllys, esse exemplo de ser humano, perto de alguém tão malvadão com o Bolsonaro, né?

Esse tempo em que a gente vive é muito estranho mesmo. Se odeia um e se gosta de outro que é exatamente a mesma coisa, só que do lado contrário

:D

Anônimo disse...

anon de 16:49 mais hipocrisia de sua parte.
e claro,n podia faltar o "momento mãe dinah",apontei a hipocrisia de vcs e de repente vc tem certeza absoluta que sou homofóbico.
não sou,só que n vejo diferença no discurso dele e no de vcs.
vc só xingou ele a vontade e disse que ele como ser humano atrapalha a humanidade.
qual é a diferença mesmo de quem odeia gays? tá,vcs n vão agredir o cara,o que ele tb n fez,pelo menos até hj,mas o ódio é igualzinho.
vcs lutam contra o ódio com mais ódio.
encha vc mesma sua canequinha ,que female tears n falta.

Death disse...

Que história é essa que eu e a Raven somos a mesma pessoa? kkkk

Bizzys disse...

"Se odeia um e se gosta de outro que é exatamente a mesma coisa, só que do lado contrário"

Como assim? Você não é daqueles que acredita que "heterofobia" (que seria o contrário de homofobia) existe, né?

Vi um post no facebook que dizia que achar absurdo um gay se recusar se sentar perto de um homofóbico seria a mesma coisa que achar absurdo um negro não querer ficar perto de um racista, ou uma mulher de um estuprador, ou um judeu de um antissemita. Eu concordo plenamente. Não é heterofobia/racismo reverso/femismo/intolerância religiosa. A pessoa faz de tudo para te discriminar, não te enxerga como um ser humano, quer fazer leis para restringir seus direitos, mas você é obrigado a ficar perto dela porque senão "é preconceito"? Me poupe.

Nyu disse...

Não sabia que as pessoas eram obrigadas a ficar do lado de quem não gostam.

Eu também trocaria de assento se ele estivesse ao meu lado, ninguém é obrigado né.

Alias, eu vi sobre esse Humaniza Rede ontem, achei a ideia bem legal, e espero que isso ajude a diminuir esse ódio que existe na internet que faz as pessoas adoecerem cada vez mais.

Não sei como alguém consegue viver com todo esse ódio, deve ser uma vida bem triste.

Anônimo disse...

Se não tivesse outra opção de lugar, eu teria que pedir um saco de vômito...

Raven Deschain disse...

Gente louca.

Belle disse...

Realmente, essa foi a humilhação dos séculos! Vamos esquecer toda homofobia, misoginia, racismo, todo bullying e violência diários contra homossexuais, gord@s, mulheres e negr@s... Tudo isso é infinitamente inferior à humilhação que sofre um reaça branco heterossexual por ninguém querer sentar ao seu lado num avião! Eu acho que ia querer descer, de tanto medo de cair!!!

Lola, você viu a dupla sertaneja que lançou um clipe/ música de apologia ao revenge porn? Como o machismo pode "emburrecer" um monte de gente a esse ponto? Porque não é só a dupla: tem os compositores, os produtores, a gravadora, os diretores e atores do videoclipe... Ninguém percebeu que ia no mínimo pegar mal?????

Belle disse...

Segue link para o caso que comentei: http://oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/musica-sertaneja-que-faz-apologia-pornografia-de-vinganca-alvo-de-criticas-na-internet-15807031

Anônimo disse...

Ah, anon das 17:47, quer dizer que o Bolsonaro falar todos esses absurdos a respeito dos gays e tentar tirar seus direitos civis e humanos é só liberdade de expressão, mas eu achá-lo um babaca por causa dessa conduta, dizer isso, não querer ficar na cadeira ao lado da dele em um vôo e reprovar tudo que ele diz (sem pensar em tirar seus direitos ou em tratá-lo com violêcia verbal e física) é ódio? Puxa, não é a toa que mascus vivem dizendo que todos os movimentos são de ódio, menos o deles. Quer dizer, pra esses manés e pra você não basta eu não persiga o Bolsonaro nem crie sites na internet pra pregar agressão, estupro e assassinato contra ele; se eu não beijar o chão que o cara pisa e não concordar com tudo que ele diz, então eu o odeio. Alô, mundo real mandou lembranças, viu?

Jesse disse...

donadio,

Seu danadinho. Touché.

Anônimo disse...

Jean Wyllis mitou!

Bianca disse...

Gente, já venho aqui no blog há tempos. Não me considero feminista, acho interessante aprender, mas discordo e concordo com muita coisa, enfim, sou uma confusa com admiração pela Lola.

Com relação ao Bolsonaro, é um carente. Acho que o sonho dele era participar do BBB, porque não tem outra explicação tanta asneira.

Jean, mudou de lugar mudo e calado. Direito dele. Se fosse um fedido qualquer do lado dele acho que elle também mudaria.

No mais, gente, essa parte dos comentários é um hospício! Um monte de assunto misturado é um monte de gente doida. Adoro!

Paz ae!

Anônimo disse...

O Bolsonaro queria chamar atenção, já entrou no avião gravando a porcaria do vídeo. Eu acho que o Jean mudou de lugar pq ficou desconfortável com o vídeo, além de que ninguém é obrigado a ficar do lado desse fascista sem vomitar rs.

Unknown disse...

Concordo com o Jean, como também concordaria que o Bolsonaro teria todo o direito de mudar de lugar, mesmo que fosse pela sexualidade do Jean, mesmo direito que as pessoas tem de acharem que ele seja um babaca por isso.
Ele não teria é o direito de tirar o Jean dali por ele ser gay, isso sim seria homofobia, mas ninguém é obrigado a ficar em lugar nenhum.

Anônimo disse...

anon 13.19hs excelente panorama vc passou, perfeito kkkkkkk

Anônimo disse...

Uau, anon das 13:19 legal essa ervinha que você andou fumando. Pode me dar um pouqunho também, pra eu sonhar com um mundo sem Bolsonaro, sem mascus, sem bancada evangélica, sem trolls, sem machistas, enfim, com um mundo melhor? Porque esse tá muito deprimente...

Anônimo disse...

Sinceramente eu fico impressionado com essa discussão em torno de política. Gente vocês precisam aprender que os políticos pouco se importam com a população, eles querem apenas estar no poder, e colocar em pratica suas crenças e ideologias, e a população que se foda.
Eu tenho um padrão de vida aceitável, e pouco me importa se a Dilma continua ou sai, eu consigo sobreviver. Eu tenho pena das pessoas que sofrem, que não tem estrutura que não tem condições para tanta coisa desastrosa.
Aprendam uma coisa Dilma, Aécio, Marina e outros são todos iguais, querem apenas poder e adequar o mundo de acordo com suas crenças.
Eu sou petista, enquanto o PT estiver no poder.



Senna.

Anônimo disse...

Em dezembro a ALERJ fez um evento se não me engano de diplomação dos deputados vencedores da última eleição.
Estava andando por ali perto qd me deparei com o movimento.
Vi vários políticos e para minha surpresa qd olho pro lado, quem vejo?
Bolsonaro!!!! Isso mesmo se achando o fodão do pedaço, com aquele ar de rei(tosco)que só ele tem com alguns de seus fãs idiotas e alienados bajulando.
Não aguentei e resolvi tirar uma foto. Qd viu que ia fotografar sua cara, sorriu achando que eu sou fã tb kkkkkkk!
Na verdade o que queria era zuar e joguei essa foto no meu facebook e fez sucesso pq parecia uma piada(e é).
Mts conhecidos e uns parentes riram e zuaram feio a cara dele, acharam hilário o ocorrido.
Porém somente um que é bolsonaro roxo, ficou defedendo. Levei um puta fora da galera no post.

Unknown disse...

O Governo Brasileiro tem que enfrentar às violações dos direitos humanos. Taís violações envolve a utilização da internet por indivíduos agressores do direito, ocasionando desconforto e insegurança transformando uma ferramenta de bom uso em uma arma letal.
A humanização virtual, passa por políticas educacionais voltadas para a família, educação, religião, trabalho, esporte e a cultura. Buscando meios de inserir esses indivíduos para o contexto socioeconômico.

Anônimo disse...

Foda-se.

BELIEVED IN ME

Raven Deschain disse...

E mesmo q ela desejasse, caraio? Por acaso alguém morre por força do pensamento? Ela tem um Death Note? Ela é um X-man? Não, neh?

Unknown disse...

Bom dia debatedores e debatedoras!

Estou de volta!!!

Lola, peço encarecidamente para parar com provocações de quinta série! Até quando tu levará a cultura de bullying para as universidades?

Ivan B. Prado disse...

"Se você percebe que o Bolsonaro vai se sentar do seu lado num avião, você:"

- Pediria um autógrafo.

lola aronovich disse...

Vc está no blog errado, amiguinho.

Nelia disse...

Julia, adorei o macho Alfafa. vou adotar.

Anônimo disse...

"tenho certeza que se bolsonaro tivesse mudado de lugar,seria xingado de homofóbico em segundos."

Caralho, é MUITA burrice ou má fé igualar a agressão do opressor à reação do agredido. Seu imbecil, se um judeu se recusasse a sentar ao lado de Hitler, ele estaria sendo arianofóbico, ou querendo apenas evitar ficar perto da pessoa que o persegue e pretende negar seus direitos?? É difícil perceber a diferença?? Enche o saco ler tanto energúmeno falando merda!

Anônimo disse...

anon 12:28,merda é o que vcs falam sempre,n adianta negar o vitimismo das minorias.
se fosse o contrário seria exatamente isso que ia acontecer,sendo o bolsonaro ou outra pessoa.
se tinha um gay sentado ao lado da pessoa e ela trocou de lugar,o único motivo seria por ele ser gay.
com héteros acontece coisas por mil e um motivos,agora com gay é só pq é gay.
queria saber q direitos ele tirou dos gays,pq ele n é obrigado a gostar e fala sobre isso,assim como vcs odeiam várias pessoas e xingam numa boa.
só é ódio quando vem dos outros

Anônimo disse...

Anon das 13:27 Bolsonaro não é obrigado a ficar do lado de ninguém. Mas se ele vai se recusar a sentar do lado de alguém só porque essa pessoa é gay, sendo que a pessoa não o ofende, não o agride de forma alguma nem o constrange ativamente, então é porque ele é homofóbico-e tem muita gente, eu inclusive, que acha que homofobia é babaquice. Homofóbicos querem vomitar ódio por aí? Que façam. Mas se eles querem falar asneira, vão ter que ouvir que são babacas das muitas pessoas que acham homofóbicos gente babaca. Tá, tá, eu sei que vocês acham que todos tem que se calar e ouvir sem responder quando vocês falam, mas eu te garanto que não estamos nesse mundinho de fantasia machista perfeito e vão ouvir as respostas que merecem pela babaquice, mas sim no mundo real, onde quem ala, escuta. Mas ó, se quiserem podem ir embora logo. Dou todo o apoio. Ah, aproveitem e levem o Bolsonaro com vocês.

Anônimo disse...

"tenho certeza que se bolsonaro tivesse mudado de lugar,seria xingado de homofóbico em segundos.
ele n teria direito nenhum de escolher outro lugar sem ter sido preconceituoso."

Com certeza, e não é preciso apoiar bolsonaro para perceber o obvio.
Todo mundo pode querer mudar de lugar mas se fosse o contrario a primeira coisa q esses ativistas iriam dizer é isso.

Anônimo disse...

"Tadinho do Jean Wyllys, esse exemplo de ser humano, perto de alguém tão malvadão com o Bolsonaro, né?

Esse tempo em que a gente vive é muito estranho mesmo. Se odeia um e se gosta de outro que é exatamente a mesma coisa, só que do lado contrário"

Não são a mesma coisa do contrario, só ambos são um lixo mesmo.

Morgause disse...

Não tenho o menor respeito por reaças, bando de lixo. Por causa desse tipo de verme como Bolsonaro, muita gente desiste de lutar por um mundo melhor. Descobri hj que a Iara do SMM desistiu do blog (por um tempo, espero) por causa das ameaças de mascus e variantes! Sinceramente, quero mais é que a reaçada se foda.
http://sindromemm.blogspot.com.br/2015/04/o-fim-do-blog.html

donadio disse...

"a) pede pra mudar de avião;
b) troca de assento, não sem antes apontar o dedo pro Bolso e dar um grito silencioso a la Invasores de Corpos;
c) pula pela janela;
d) outro (especifique nos comentários).
"

Puxa, essa é difícil... deixa eu pensar... peraí...

Ups, derramei minha coca-cola... foi mala aí deputado... mas não se preocupe, acho que ninguém vai achar que o sr. fez xixi nas calças, não. Quem seria tão maldoso, não é?

Anônimo disse...

Sério...
Tem dias que a gente acorda com vontade de brigar, dar tapa na cara, bancar a louca, etc.
E tem dias que a gente acorda só querendo ficar de boas.
E mesmo quando acordamos com vontade de bater boca e discutir, creio que um avião NÃO é o melhor local pra tal coisa, porque né, não tem muita opção pra onde correr depois.
Enfim, Jean fez certo sim. Muitos diriam "ah, mas ignorar seria mais doloroso pro Bolsonaro."
Gente, não tem como ignorar uma pessoa estilo Bolsonaro. Ele jogaria indiretinhas e o Jean, que não provavelmente não tem sangue de barata, iria rebater e o bate boca rolaria a mil pés de altura.
Então nesse caso, é melhor evitar mesmo. O Bolsonaro sabe que ele é chatão. Ele tem consciência que não foi heterofobia. Mas ele acordou carente e queria 15 minutinhos de fama, já que ele andava meio fora da mídia.
Bolso, vem cá, dá um abraço e sossega esse facho, porque já estamos desconfiando desses seus mimimis exagerados.

Joane Farias Nogueira disse...

Donadoi tive a leve impressao de ser ironia o q o anon falou.

@vbfri disse...

Poxa, gente... Vem umx anônimx como x de 19h54 e a gente nem sabe como faz pra aplaudir de pé...

Anonimx que escreveu isso aqui(14h35):
"Todo mundo pode querer mudar de lugar mas se fosse o contrario a primeira coisa q esses ativistas iriam dizer é isso."

Se o Jean Willys tiver se sentado do lado de um homossexual, só andasse com homossexuais, só se relacionasse com homossexuais, dissesse que bateria num filho pra virar homossexual, se ele fizesse escândalo dizendo que prefere um filho morto a um filho hétero, se ele lutasse para tirar os direitos dos heterossexuais, se ele dissesse que ser heterossexual deveria ser um crime, se ele...

Enfim, aí SIM você poderia falar de "heterofobia".

Sair do lado do bolsonaro não é heterofobia. É coulrofobia.

Gente, sério. Dicionário faz bem à saúde.

Anônimo disse...

Lola,
Quando você vai aparecer aqui no IFCS/UFRJ ?
Saudade!
Iza

Lily disse...

Hahahaha who The hell is Thomas?? Uhuuu vai mitar no tópico, que foda ele é, em!!!

Lily disse...

Ahhh não sou só eu que me divirto com esses termos macho alfa beta e o caralho a 4. Hahahaha oooh segunda série B!

Pâmela disse...

Sobre a suposta "heterofobia" do Jean: Se ele recusa se sentar ao lado de um heterossexual e sente ao lado de OUTRO heterossexual, bom, acho difícil dizer que o motivo foi heterofobia, né?

Recusou-se porque o cara é um desagradável mesmo, tem nada a ver com a orientação dele.

Mas olha, Lola. Tô de queixo com alguns comentários que li aqui. Não sei como você consegue lidar com isso. Parabéns.