domingo, 23 de abril de 2017

UM TUÍTE TÃO VERDADEIRO QUE NÃO DÁ PRA ESQUECER


67 comentários:

Anônimo disse...

falta de assunto?

Anônimo disse...

mulheres são melhores que homens em tudo

lola aronovich disse...

Não, anon das 15:21, falta de tempo. Muito trabalho, apesar de ser domingo. E vc, por que vem trollar num domingão? Falta de assunto?

Anônimo disse...

Lola e demais mulheres, quantos jogos de futebol feminino vcs viram esse ano?

Orange Juice disse...

Sou homem e não curto futebol. Nada contra, nem a favor. Acho chato. Opinião minha.

Anônimo disse...

futebol = alienação, farsa, corrupção, perda de tempo e dinheiro

Anônimo disse...

Lola fale sobre Le pen , a mulher guerreira da França

Anônimo disse...

Depois do post anterior, achava que a qualidade do blog ia voltar um pouco a ser o que era. Aí vem uma ducha de água fria dessas.

Anônimo disse...

Falou o cara que usa personagem de quadrinhos como avatar

Anônimo disse...

Fale sobre o movimento terra plana, que apareceu com tudo na internet nos últimos tempos

titia disse...

Caros reclamões: por que vocês não param de encher o saco da Lola e mandam guest posts? Escrevam sobre os assuntos que querem ver no blog, que acham importantes e devem ser divulgados, até sobre o que você acha que tem qualidade. A Lola precisa trabalhar. Se querem mesmo falar sobre alguma coisa, escrevam!

Anônimo disse...

Boatos de que se você for uma mulher feminista, e afirmar que gosta de sexo com homem vai ser apedrejada pelas RADs.

Anônimo disse...

"mulheres são melhores que homens em tudo"


*************************


Exceto em alguns pontos:

Homens são muito melhores que mulheres em matéria de apropriação e usurpação, muito melhores em mentir, em confundir, em enganar, em manipular, em deturpar, em inverter, em distorcer os fatos e a realidade. Não se esqueça que os homens tiveram sucesso absoluto na tarefa de convencer milhões de mulheres de que os homens são mulheres (melhores) e que as mulheres são homens (lixos descartáveis). Os homens são tão especialistas em mentira que conseguiram convencer até a si mesmos dessa total reversão da verdade e de todas as outras reversões que eles criam, por exemplo: armas de guerras são chamadas de "pacificadoras", maquiagem é chamada de "look natural" e as mulheres que não usam-na são chamadas de "não naturais", aqueles que não querem que mulheres tenham liberdade de escolha em relação ao aborto são chamados de "pró-vida", etc. etc. etc.

Anônimo disse...

Aí que povo chato, quanto vcs pagam pra Lola pra ficar cobrando posts? Eu hein.

Aliás, se vc falar que gosta de rock, tem que responder quem era o baixista dá banda y em 1954.

gabs

Anônimo disse...

Para estas mulheres que vivem falando mal de homem, vou repetir a minha indagação outrora feita aqui: Por que vocês ainda não se isolaram desta sociedade patriarcal que vocês tanto criticam? A propósito, quero lembra-las que assim como eu, muitos homens estão cagando e andando para mulher. Podem acreditar. Quando eu trafego pelas ruas, seja de carro ou a pé, nem percebo mulher na minha frente, vejo só um ser comum. Então parem de achar que todo homem está desesperado atrás de vocês!

Anônimo disse...

"A propósito, quero lembra-las que assim como eu, muitos homens estão cagando e andando para mulher."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Cagando, ok, homem só faz cagada mesmo.

E

Andando... correndo, né? atrás de mulher.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se estivesse tão "não me importo", não estaria aqui chilicando.

Anônimo disse...

21:32


Só li verdades.

Anônimo disse...


"Cagando, ok, homem só faz cagada mesmo."

Kkkkkkkkkk A mais pura verdade.

Até filósofos misóginos como Nietzsche admitem como os homens são podres, só fazem cagada e tornam tudo uma merda: "O homem é o animal mais cruel. Foi com tragédias, touradas e crucificações que até agora ele se sentiu melhor na Terra; e, quando inventou para si o inferno, este foi seu céu na terra".

O céu na terra para os homens é o patriarcado, que na verdade é o inferno, o qual eles criaram, mantêm até os dias de hoje e tentam perpetuar até não poderem mais.


"Se estivesse tão "não me importo", não estaria aqui chilicando."

Fato.

Tá se sentindo muito ameaçado esse otário pra vir aqui defender seus amados machos e querer expulsar as feministas malvadas do seu divino e precioso patriarcado.

Pedaço de bosta, não vamos cair fora como se fôssemos as erradas e estivéssemos sendo punidas com a expulsão do seu "paraíso" horrendo, podre e decadente. O isolamento das mulheres não resolve o problema, pelo contrário, vocês que estão errados e o patriarcado é o problema. Nós vamos destruí-lo, isso resolverá o problema.

Anônimo disse...

Sim babaca das 09:56, pode acreditar, não há ninguém dando chilique, é a verdade. Se um homem dá em cima de uma mulher ela reclama, se não dá em cima reclama. Meu irmão contou um fato envolvendo uma colega de serviço dele que entrou cabisbaixa na sala. Ela comentou com eles que ficou triste, pois passou perto de uns homens trabalhando e eles não mexeram com ela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viu como não estamos mais feito cachorros atrás de mulher? Eu amo muito mais um bom carro que mulher!

Anônimo disse...

"21:32


Só li verdades."


Apenas fatos.

Homens só são bons em farsas e fraudes.

Só nisso mesmo que os homens são melhores que as melhores, digo, mulheres.

Anônimo disse...

Pedaço de bosta, não vamos cair fora como se fôssemos as erradas e estivéssemos sendo punidas com a expulsão do seu "paraíso" horrendo, podre e decadente. O isolamento das mulheres não resolve o problema, pelo contrário, vocês que estão errados e o patriarcado é o problema. Nós vamos destruí-lo, isso resolverá o problema.


O desgraça!!! Se o patriarcado é o problema então se abdique dele!!! Não dependa mais de homem!! O problema é que vocês mulheres ainda dependem de homem. NEM SENDO O MAIOR ELEITORADO DO PAÍS CONSEGUEM ELEGER SUAS REPRESENTANTES E MUDAR O CENÁRIO. A MAIORIA ESMAGADORA DE MULHER NEM ACREDITA NELAS MESMAS, POR ISSO VOTA EM HOMEM!!

Anônimo disse...

Aliás, conte pra gente qual a estratégia para destruir o patriarcado, que está cada dia mais forte! Conte pra gente, vai! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

"O isolamento das mulheres não resolve o problema, pelo contrário"

Contemplem a frase da imbecil!! é exatamente o que querem feministas cabeças de vento feito você, ou seja, distância de homem(não é o que propõem?). Agora ela diz que não resolve o problema. O que vocês querem, afinal???? Qual poderio vocês tem para destruir um sistema?? Mulher é capitalista ao extremo, vive num sistema perpetrado pelo patriarcado, reclama dele, mas não vive sem ele!

Anônimo disse...

"O isolamento das mulheres não resolve o problema"

Mas o isolamento dos homens é ótimo para resolver os problemas das mulheres. Homens caírem fora de todas as áreas da sociedade, saírem totalmente da cena pública, sumirem, é uma das melhores coisas que eles podem fazer e é altamente benéfica e maravilhosa para as mulheres.

Acho que isso só não é melhor do que os homens jogarem coisas fora, prestarem serviços gratuitos, darem as coisas das quais eles se apropriam de forma egoísta, materialista, devolverem para as mulheres tudo o que lhes é de direito, sem exigirem nada em troca, simplesmente darem e pronto.

Essas coisas são o melhor que os homens podem fazer, além de apenas morrerem.

Noêmia Cristina disse...

10:32 mentira! As mulheres elegeram uma predente mulher, só que os homens não deixaram ela terminar o mandato! De que adianta a mulher votar se o voto não vale nada diante de um impeachment FALSO? Foi golpe, o golpe do patriarcado contra as mulheres!

Anônimo disse...

10:28

fanfic mascu muito ruim, nota 2, não convenceu

"então se abdique dele"

até gostaria, caso vcs (h)omens não forçassem isso até os limites, se livrar de um ambiente patriarCACAl não é simples como vc pensa, mascu idiota, quem dera, se fosse tão fácil eu já tinha me livrado dessa merda faz tempo, mas não é, vcs (h)omens impressionantemente aparelharam as mentes, as religiões e as instituições públicas ou privadas em tudo quanto é canto do mundo

A minha esperança é a partenogênese ser finalmente uma realidade, a importância reprodutiva de vcs será igual a ZERO, será o início do fim do patriarCACAdo, até pq tb será o fim da existência do sexo masculi*o

e para de regurgitar merda, mascu otário, vc não entende nada de mulher

Anônimo disse...

"Mas o isolamento dos homens é ótimo para resolver os problemas das mulheres. Homens caírem fora de todas as áreas da sociedade, saírem totalmente da cena pública, sumirem, é uma das melhores coisas que eles podem fazer e é altamente benéfica e maravilhosa para as mulheres".

Comentário: Não ia funcionar porque ao menor problema, a mulherada iria atrás de homem para resolver, mesmo que a isolemos.

"Acho que isso só não é melhor do que os homens jogarem coisas fora, prestarem serviços gratuitos, darem as coisas das quais eles se apropriam de forma egoísta, materialista, devolverem para as mulheres tudo o que lhes é de direito, sem exigirem nada em troca, simplesmente darem e pronto."

Comentário: Notem que a infeliz quer que homens prestem serviços gratuitos(afinal quer a extinção do homem ou não?); Como assim devolver o que é de direito?? (informação vaga)

Anônimo disse...

Anônimo Noêmia Cristina disse...

10:32 mentira! As mulheres elegeram uma predente mulher, só que os homens não deixaram ela terminar o mandato! De que adianta a mulher votar se o voto não vale nada diante de um impeachment FALSO? Foi golpe, o golpe do patriarcado contra as mulheres!

Ué!!!! Teve parlamentar feminina que votou a favor.

Anônimo disse...

mascus e suas fanfics, nem vale a pena responder

Anônimo disse...

"vcs (h)omens impressionantemente aparelharam as mentes, as religiões e as instituições públicas ou privadas em tudo quanto é canto do mundo"


Corroborou o que eu disse anteriormente: Homens continuam dominando e assim o farão pelos próximos 1000 anos.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

mascus e suas fanfics, nem vale a pena responder

24 de abril de 2017 11:42


Quando a historinha é da tal Q, R, B, aí é verdade, né??

Ai meu Deus 99% dos homens mexem com minha filha;
Ai, fui estuprada pelo segurança da festa. Ai desculpa, é que menti por que fiquei com vergonha de assumir. Etc, etc, etc

Anônimo disse...

A propósito, e a greve que as mulheres iriam fazer?? Já é um bom começo para se livrar do patriarcado.

Anônimo disse...

11:42

vc que pensa

espera só a redução populacional chegar, "querido"; e a telitoquia também, a seleção natural tá só coçando os dedos pra extinguir vcs

tem só mais uma década pra isso

11:45

cala boca mascu imbecil, as suas fanfics só convencem as mulas mascus igual a vc

Anônimo disse...

11:42

vc que pensa

espera só a redução populacional chegar, "querido"; e a telitoquia também, a seleção natural tá só coçando os dedos pra extinguir vcs

tem só mais uma década pra isso


Qual a base teórica para isso? Não diga tolices. Se o problema somos nós homens, estão vocês estão perdidas porque, a menos que vocês estejam com um plano para nos exterminar, continuaremos no planeta por milhares de anos ainda, para o seu desalento.

Anônimo disse...

Muitas imbecis aqui, com esse papo de partenogênese, reduz o homem a apenas esta função reprodutora. Existe zilhões de coisas a fazer além de rastejar aos pés de um ser qualquer. Como já disse, eu prefiro um bom carro a mulher e muitos são os homens que estão assim!

Anônimo disse...

"Qual a base teórica para isso?"

mas é óbvio q eu não vou te dizer, seu idiota, não sou mascu pra ser retardada feito vc e te entregar ou ouro de bandeja, mas continue pensando q é "~tolice~", continue mesmo...

12:02 pois é, nem pra isso vcs estão servindo ultimamente, a extinção vem

Anônimo disse...

"Como já disse, eu prefiro um bom carro a mulher e muitos são os homens que estão assim!"

Perfeito.

Está aqui contestando porque, então?

Parece que você tem mais a concordar com o que as pessoas postam aqui do que discordar.

Que os homens preferem objetos à mulheres, é fato. Só mulheres muito iludidas questionam essa verdade. O que não entendo, é porque, se isso é um fato, você e outros homens se incomodam tanto com o que é escrito aqui. O que as mulheres fazem e pensam não deveria incomodá-lo em nada.

Seu incômodo contradiz o que seus dedos teclam.

Anônimo disse...

O anônimo que gosta mais de carro que de mulher (todo homem é assim, kkkkkk) deveria juntar forças com o anônimo segregacionista, afinal concordam em tudo e querem o mesmo.

Anônimo disse...

Falta de assunto essa postagem... E por incrível que pareça estou torcendo por uma mulher em uma eleição: Vai Marina Le Pen! Vamos dominar a França! Vcs como feministas tem obrigação de apoiar essa mulher na Europa ok? Contamos com o apoio e com a campanha que vcs irão fazer em prol da nossa companheira Francesa contra o "mascu" que é contra ela ok?

Anônimo disse...

"(nós homens) querendo assediar e estuprar vocês (mulheres) a todo momento"

a mais pura verdade sobre os (h)omens

Anônimo disse...

Com todos meus anos de idade só conheço uma mulher que foi estuprada. Pergunto as pessoas do meu trabalho e vizinhos se conhecem alguém que foi estuprada e na maioria das vezes a reposta é não. Ain! mas os casos subnotificados são muitos!! Engraçado que para reforçar a tese de "cultura do estupro", utilizam-se a subnotificação, mas quando falamos em denúncias falsas de estupro, que chegariam a 80%, ai o dado é falso. Pra piorar, partem para o empirismo ao sustentar que, pelos casos não denunciados, "PODEM" haver mais vítimas.

Anônimo disse...

Oi LOLA vc já viu a série GIRLS da Lena Dunham, que passa na HBO? Eu vi um episodio maravilhoso , que é o 3° da 6° temporada e lembrei de vc e do seu blog. Recomendo pois gera uma boa discussão sobre abuso de poder, abuso sexual, etc. Se não viu, veja. Beijo enorme! PS.: Sou super fã da série e da Lena, e ela gera uma discussão a parte, super emponderada, feminista e vem quebrando todos os tabus nessa série maravilhosa e premiadíssima.

Anônimo disse...

13:50 vai se tratar, mascu doente

Anônimo disse...

Os homens sao muito poderosos eu ja desisti de lutar contra o patriarcado

Anônimo disse...

SIIIIIM SIM E SIM. Já passei muito por isso, pois sempre acompanhei futebol. Eu entrava na conversa como uma igual, sabia de tudo o que estava sendo falado, mas aos poucos fui aprendendo a interpretar o olhar dos caras (amigos/namorado) de surpresa e graça por eu saber tanto de futebol. Isso me ofendia, porque em casa, com meu pai, meu irmão, naõ tinha isso. meu irmão quando perdia um jogo perguntava pra mim, ouvia meu relato dos lances principais. Mas na rua era diferente. Quantas vezes me vi obrigada a relatar o que é um impedimento hahahah, quantas vezes, vendo jogo com a galera, ouvi que meu palpite confirmado depois do relpy era pura sorte.

Acabei desanimando, não acompanho mais tanto assim. Não foi só esse o motivo, claro. O futebol anda me decepcionando como um todo.

Alícia

Anônimo disse...

"Oi LOLA vc já viu a série GIRLS da Lena Dunham, que passa na HBO?"

Mexe com isso não!! O mundo do entretenimento e do futebol também são crias do patriarcado!! Já passou da hora de vocês mulheres independentes criarem seus próprios universos.

Anônimo disse...

Lola, off-topic.
Queria dar a sugestão de falar sobre "13 reasons why", a nova série modinha do momento. Eu terminei de assistir ontem e me surpreendi positivamente. No começo parece com só mais uma série teen, e tem que ter paciência de passar pelos primeiros episódios.
Mas a série retrata todo o machismo que as adolescentes enfrentam e como isso pode ser pesado demais em alguns momentos. Está todo mundo falando apenas sob o aspecto do bullying e depressão e acho engraçado que poucas pessoas falaram do machismo, que é um assunto gritante na série, pois a personagem sofre diversos tipos de abuso.

Anônimo disse...

eu tenho uma BOMBA!!! acabaram de vazar:

o partido democrata dos eua vai lançar a Sheryl Sandberg, a financista do facebook, como candidata presidencial em 2020, e o general Joseph Dunford como vice

Anônimo disse...

(Viviane)
Já que o tema é futebol (apesar de tentarem desviar), vou contar uma história:
Uma colega de trabalho é formada em Educação Física, mas não exerce a profissão. Certa vez, conversando com as demais colegas, contou que, sempre que assiste jogos de futebol com o marido, nunca discorda dele sobre os lances com dúvida sobre impedimento. Por que, Fulana? "Ah, não posso ferir o orgulho dele, ainda mais se perto de parentes ou amigos". Sim, pessoal, formada em Educação Física, estudou as regras do futebol, mas não pode demonstrar saber mais que o machinho... E depois ainda me perguntam por que continuo solteira...

Anônimo disse...

Todos os homens estão desesperados para estuprarem mulheres, tanto que querem até legalizar o estupro. Em relação a insolação, eu pretendo me casar com uma mulher e ter filhAs. A biotecnologia age em favor das mulheres, uma mulher engravidar de outra já é possível na teoria e já foi feito com ratos.

Anônimo disse...

A biologia, a prostituição, os níveis de estupro e casamentos comprados contradizem a sua afirmação, e você sabe muito bem disso.

Anônimo disse...

Tenho meu apartamento próprio. Sótenho amigas mulheres e relarelacionamentos amorosos com mulheres. Nos EUA, mulheres jovens já ganham maos que homens e essa é a tendência do mundo. A educação da mulher aumenta, seu poder financeiro aumenta, a família patriarcal cai assim como a quantidade de sexo com homens. Os estudos sobre a geração Y mostram que mulheres tem duas vezes mais chances de não fazerem sexo e é a geração mais assexuada desde 1920. Cada vez mais as mulheres param de se relacionarem com homens, o número de mães solteiras só aumenta. Mas parecem que os homens não aceitam que as mulheres não os querem e pretendem voltar a época e que a esposa era comprada.

Anônimo disse...

Discordo. O número de famílias chefiadas por mulheres só aumenta, assim como mães solteiras. Um estudo na inglaterra mostrou que se a tendência continuar, daqui a 50 anos uma mulher terá 75% de probabilidade de cursar uma faculdade em relação ao homem. Serviços de comunicação e informação ( predominantemente feminino) vão ser mais qualificados que os manuais (predominantemente masculino). Mulheres jovens nos eua já ganham mais que os homens de sua idade, possuem maior educação e qualificação. Cada vez mais os homens viram os chamados "herbívoros" ,fracos , vazios e sem interreses, pois não conseguem competir com a determinação de uma mulhee.

Anônimo disse...

Podem continuar, mas pelo menos no ocidente a tendência é diminuir. A inseminação artificial e escolha do sexo é muito mais usada usada para terem meninas, cerca de 80%, eu mesma quero fazer uma. No oriente, os homens vão se esguelar uns aos outros pela diminuição da população feminina. Quanto maior o número de homens, a tendência é a sociedade ser mais violenta.

Anônimo disse...

Se ela tirar todos os estupradores muçulmanos da França e tornar o estupro pena de morte e armas para mulheres legalizado, eu aceito.

Anônimo disse...

Cara, como você é burro. Reduziu um estudo estatístico a uma experiência totalmente pessoal, esquencendo de que as mulheres simplesmente não vão contar sias vidas para você, demonstra apenas o quanto sua qualificação é infantil. Os homens tentam tirar fatos por bases amostrais de pouco valor enquanto que as mulheres colocam estudos comprovados que levam en conta a representatividade da população.

Anônimo disse...

E mulheres independentes já estão criando suas próprias séries, livros, notícias e experimentos. A realidade te manda lembrancas.

Anônimo disse...

Você continua solteira porque é inteligente de mais.

Anônimo disse...

Como sempre, infantil e masculino (redundância)

https://pbs.twimg.com/media/C7dOw-bXgAAIAs5.jpg

Anônimo disse...

Esse imbecil masculixo não faz o menor sentido em nada das várias bostas que fala, totalmente contraditório e patético... Nem vale a pena responder, só mandar pastar. Pra homem infantil >>> pleonasmo <<< a gente não dá moral, no máximo um mucilon ou um toddynho.

Anônimo disse...

Só tem trollagem nesse post

Anônimo disse...

Não.

Anônimo disse...

Feminismo "demais" te assusta?

Anônimo disse...

"Notem que a infeliz quer que homens prestem serviços gratuitos(afinal quer a extinção do homem ou não?)"

O desaparecimento e a extinção dos homens não vai acontecer do dia pra noite nem da noite pro dia, revoluções levam um certo tempo pra se realizarem completamente, burro.


Antes da instauração da automatização, da substituição dos homens pelas máquinas, o macho será útil para a fêmea, a servirá, satisfará a todos os seus caprichos, obedecerá a todas as suas ordens, será completamente subserviente a ela, existirá em perfeita obediência à sua vontade, ao contrário da atual situação, totalmente pervertida, degenerada, na qual os homens, além de não terem nenhuma existência e atravancarem o mundo com a sua presença ignominiosa, são adulados pela massa de mulheres que se curvam diante deles, milhões de mulheres que veneram o Bezerro de Ouro, o cão levando seu dono pela coleira, quando na verdade o macho, quase um drag queen, é menos miserável ao ter seu caráter canino reconhecido – não lhe fazem exigências emocionais incompatíveis com a realidade e as decisões são tomadas pelas fêmeas em conjunto. Os homens sensatos desejam ser pisoteados, esmagados e triturados, tratados como a insignificância e a imundície que são, querem ver confirmada a sua repulsividade.

Sportano disse...

Tá. Mas nenhuma ainda tentou falar sobre a regra do impedimento.rs

Brincadeiras a parte, claro que mulheres podem saber mais do que homens sobre futebol. É só questão de interesse. E sim, ainda ocorre machismo em algumas conversas sobre futebol. O que é uma imbecilidade.

Sportano disse...

Tá. Mas nenhuma ainda tentou falar sobre a regra do impedimento.rs

Brincadeiras à parte, claro que mulheres podem saber mais do que homens sobre futebol. É só questão de interesse. E sim, ainda ocorre machismo em algumas conversas sobre futebol. O que é uma imbecilidade.

Anônimo disse...

Além de saber o que é impedimento, trabalho na redação de um jornal de esportes. Aqui dentro nem tanto mas é relativamente comum que colegas de outras áreas tentem pegar no meu pé e no das outras mulheres querendo "testar" nossos conhecimentos. Um desses tipos veio ter comigo em uma confraternização e eu devolvi a gentileza, propondo testar o saber do distinto na sua suposta área de expertise (política internacional). Aparentemente, não era eu quem pegava notícia pronta do Reddit e traduzia no Google Translator... curioso como o rapaz ficou chateadinho comigo e não aceitou bem a brincadeira.