sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

"NÃO SOU MÁ PESSOA, A CULPA É DESSA FEMINISTA QUE AMEAÇAMOS HÁ 6 ANOS"

Eu sei que não deveria tocar no assunto, mas não resisti. Hoje os emails abaixo chegaram pra mim em cópia. Foram mandados pro reitor da minha universidade -- que dois dias antes do Natal recebeu email do mesmo remetente dizendo que, se não me demitisse, um atentado aconteceria na UFC, matando 300 pessoas --, pra Polícia Federal, pra Abin, pra jornais, e sei lá mais pra quem. 
É do "Goec". Eu ainda não sei quem é esse sujeito. Um dos emails, aliás, veio como se o destinatário fosse o Emerson, mascu que está me processando (e eu entrei com reconvenção). Embora Emerson seja um lunático perigoso, nem ele enviaria ameaças com seu nome. Goec parece ter desistido de atrelar Emerson e agora voltou a assinar como Goec mesmo. Quero dizer, ele também comprou dois outros endereços de email, um em meu nome (que ele diz que será seu email oficial a partir de agora para praticar crimes), e outro no nome do meu marido. 
Ontem foi publicada uma ótima matéria na revista Fórum. Tem um ou outro erro, como é normal, porque eu não disse que Emerson saiu da cadeia em 2013 e voltou a fazer o mesmo que fazia antes. Marcelo sim, sem dúvida. E também, o mascu idiota que liga todo dia pra minha casa, a mando de Marcelo, não exatamente faz ameaças (se bem que qualquer ligação de mascu pra minha casa soa como ameaça, já que meu número não está na lista e que vem de gente que me quer morta). 
Eu esqueci de recomendar à repórter que não assinasse a matéria, pois mascus sempre perseguem jornalistas que escrevem sobre eles, principalmente se os jornalistas em questão forem mulheres ou negros. Espero que ela esteja bem. Eu nunca tinha falado com ela antes de terça, quando ela me entrevistou por telefone durante quase uma hora. 
Ligar e mandar email pra delegado da PF é win win (clique para ampliar)
Confesso que ri muito ao ler este email do Goec. 
Não sei o que é mais divertido, se é ele (um terrorista confesso e traficante de drogas) se oferecer para assessorar a PF, ou se é dizer que quer ressarcir o trabalho da PF (em bitcoins!), ou se é a insistência desesperada em absolver o Marcelo, ou o lamento que o delegado da PF e a repórter não o conheceram em outras circunstâncias, para ver como ele é um cidadão de bem, ou a total inversão de valores (a pessoa ruim não é o médico que quer que uma pessoa que ele nem conhece pegue câncer e morra, mas o alvo desse desejo). 
Pra mim é motivo de orgulho ser considerada uma "pessoa ruim" por gente desta estirpe, que ataca mulheres há anos. Sinal de que alguma coisa eu estou fazendo certo. Leiam os emails (sic, só tirei alguns detalhes porque é longo):
Eu, autor das ameaças, moro na Suíça, tenho cidadania alemã e trabalho em uma multinacional de TI. Portanto, não sou o Marcelo nem nenhum deafeto da Dolores. Sou um anônimo de uma CHAN. Faço parte de coletivos crackers internacionais e tenho acesso total aos sistemas da PF, como [...]. 
Goec conta no chan que ligou pra
casa de agentes da PF
É com estes sistemas que faço doxxing. Acabei de consultar os sistemas da Polícia Federal e descobri que o delegado que está me investigando é o [...] [Nota minha: no chan do Marcelo, Goec diz que ligou hoje para a casa de um delegado -- à uma da madrugada! -- e para um escrivão da PF, "para conversar". O escrivão, segundo ele, o mandou pro inferno. "Que gente mal educada", escreveu Goec].
Esta Adriana [autora do artigo da Fórum] é AMIGA PESSOAL da Dolores. Inclusive é autora de um livro junto com ela. [Comprem o Golpe 16! Últimos exemplares. Tem artigo meu e de outros 22 "amigos pessoais"].
Utilizei um software de Estilometria com uma amostra n=8 (peguei 8 artigos do blog da Dolores e 8 artigos da Adriana)e este software forneceu os valores de 32% para Adriana e 91% para Dolores. Ou seja, quem escreveu o artigo da Revista Forum foi a DOLORES ARONOVICH AGUERO que pediu para a AMIGA dela usar o cargo de reporter na revista Forum para atacar e difamar desafetos.
A realidade é que ninguém imparcial leva em consideração o que essa obesa mórbida grau III fala. Ela tem que pedir favores para amigos.
Vocês acham isto correto? Como se não bastasse o fato desta senhora receber salário e não trabalhar, ela ainda pede favores para amigos prejudicarem desafetos.
Pois bem, vou encaminhar todas as provas relacionadas com o desvio de função da Dolores e os pedidos para amigos prejudicarem desafetos para a Corregedoria da PF e para os reponsaveis pela Revista Forum, assim como para todos os jornais do Brasil, todos os reitores de todas as universidades brasileiras, todos os colegas de profissão na UFC, todas as delegacias da PF no Brasil e demais pessoas envolvidas.
[Pouco depois Goec envia outro email, intitulado "Pedido de desculpas", para as mesmas pessoas. O email foi discutido no chan do Marcelo antes de ser enviado].
Gostaria de pedir desculpas ao Magnífico Reitor da UFC, e gostaria de afirmar que não haverá nenhum tipo de atentado, visto que sequer moro no Brasil e não tenho qualquer poder de prejudicar alguém que more no Brasil [Nota minha: infelizmente, Goec tem amigos de chan que moram no Brasil].
Enviei estes e-mails no calor do momento por causa das atitudes da senhora Dolores Aronovich Aguero que é um péssimo ser humano.
Gostaria de pedir desculpas ao senhor Delegado de Polícia Federal [...] e ao senhor escrivão [...] que gastaram seu tempo investigando a minha atitudade. Sinto muito pelos senhores terem gasto tempo comigo, tempo este que poderia ter sido usado para impedir algum crime ou prender algum criminoso. Eu trabalho na área de TI caçando e impedindo os caras maus. Eu não sou um criminoso, muito pelo contrário eu faço o bem e por isso tive essa atitude de tentar prejudicar a Dolores pois ela é uma pessoa ruim. Porém acabei prejudicando apenas inocentes.
Mascus só querem ajudar a polícia
Eu estou extremamente triste pelo fato de ter prejudicado a Polícia Federal e gostaria de remediar isso de alguma forma em algo que for ao meu alcance, como assuntos relacionados a Ciências da Computação.
Eu sou completamente anônimo e uso ferramentas e técnicas do Estado da Arte da criptografia, privacidade, anônimato e segurança, portanto sou irrastreável. E, mesmo se fosse possível me rastrear, tenho cidadania alemã e não seria deportado para o Brasil. Tudo isso é apenas uma perda de tempo e dinheiro por causa de um erro que eu fiz. Se o senhor Delegado quiser, ele pode me dizer quanto custou para o Estado toda essa investigação que posso pagar via Bitcoins ou Monero.
Gostaria de pedir desculpas a todas as pessoas que ameacei, como o professor [...] e a professora [...]. Estou encaminhando todos os emails para as pessoas que ameacei com pedidos de desculpas e esclarecer que nada de mau irá acontecer com eles ou com a família deles. Fiz isso no calor do momento para tentar prejudicar a Dolores. [Goec enviou vários emails a pessoas que trocaram tuítes comigo, ameaçando-os de morte e estupro. Além do mais, cometeu vários atos contra essas pessoas, como está descrito na reportagem da Fórum. Isso num período de 45 dias, que deve ser o que ele descreve como "calor do momento").
Entendo que, diferente do que ocorre na Alemanha e na Suíça, no Brasil não há separação entre o público e o privado, o pessoal e o profissional. Por isso as pessoas coagidas pela Dolores Aronovich Aguero como a redatora da revista forum e o Delegado de Polícia Federal não tem qualquer culpa e tiveram a melhor das intenções, visto que não me conhecem pessoalmente, não sabem da minha boa índole e a única coisa que tiveram de mim foi uma ameaça terrorista.
Eu sou membro de diversos foruns e chans. O mesmo compartamento que tenho no Dogolachan.org tambem tenho em outros locais. Sou apenas um membro e não dono de chans. Segundo o Marco Civil da Internet, a responsabilidade pelo meu comportamento é apenas minha e não dos administradores dos chans, portanto Marcelo, que segundo a Dolores é o dono do Dogolachan porém este fato não é comprovado, não tem qualquer culpa do que eu fiz como membro. Não é correto os administradores do dogolachan.org serem prejudicados por minha causa.
Tá ótimo seu email, parça, só algumas frases que lembram muito o jeito Marcelo de ser
Todo o conteudo que postei nos chans já foi removido e eu fui banido e advertido para não fazer mais isto [Mais uma mentira! Está tudo lá]. Este tipo de coisa não irá mais acontecer.
Dolores quer prejudicar os desafetos dela e o Marcelo é o mais fraco e exposto de todos, visto que o Olavo de Carvalho mora nos EUA e é reconhecido internacionalmente e do Danilo gentilli é um comediante que tem mais curtidas em uma única mensagem no twitter do que o número de seguidores total do twitter da Dolores. Portanto é muito fácil prejudicar este desafeto específico. [Em outro email, Goec disse que eu persigo Olavão e Gentili, e não o oposto. Olavão, guru da extrema direita brasileira, ajudou a viralizar o site falso que Marcelo fez em meu nome em 2015. Mesmo sabendo que o site não era meu, espalhou o endereço. Já Gentili, no dia em que o Profissão Repórter dedicou um programa ao feminismo, com foco nas ameaças que recebo, decidiu fazer uma piada me chamando de gorda. Só pra reforçar de que lado está quando o assunto é feministas ou gente que ameaça e ataca feministas]. 
Só uma ameacinha qualquer
A pessoa culpada por tudo isto é a senhora Dolores Aronovich Aguero, que é uma ser humano tão ruim que recebeu como presente de natal a pergunta de um médico PEDIATRA pelo Twitter que indagou onde é que está o CÂNCER que não atinge e mata esta senhora. Eu sou apenas uma das milhares de pessoas que odeiam ou foram prejudicados pela Dolores. Inclusive ela tem recebido ataques de centenas de pessoas que não aguentam mais o que esta senhora com graves problemas físicos e psiquiátricos faz [Desculpem, rindo muito aqui]. Se eu tivesse poder de fazer algum mal ao Brasil, podem ter certeza que esta senhora não estaria mais viva.
Ela simplesmente levaria um tiro na cabeça e morreria antes do cérebro conseguir entender o que houve. Eu nunca havia tido vontade de matar ou prejudicar alguém como sinto por esta Dolores. A real é que um dia alguém vai se encher e simplesmente matar esta senhora. São milhares de desafetos e pessoas inocentes prejudicadas por esta senhora.
Eu também sinto muito por ver o dinheiro público sendo gasto com esta senhora com obesidade mórbida grau III que passa o dia inteiro sentada em uma cadeira comendo (acredito que gaste todo o dinheiro com comida e por isto pede esmolas no blog), fazendo printscreens e prejudicando desafetos usando sua posição de sub-celebridade feminista e professora universitária.
Gostaria de afirmar mais uma vez que estou a disposição para quaisquer esclarecimentos e espero que tudo isso acabe da melhor maneira possível. [Enquanto isso, no chan, Marcelo promete que, se voltar pra cadeia, assim que sair comprará passagem para Fortaleza e virá aqui matar meu marido, minha mãe e eu. Que dó desses pobres desafetos indefesos perseguidos por mim!]
Marcelo hoje no chan. Tem outras duas mensagens com o mesmo teor

78 comentários:

Mikaela T. disse...

Bitcoins! BITCOINS! Saporra só serviu pra afundar ainda mais a reputação desse cara. BITCOINS!!!!!!!

Mandy disse...

Tá aí a coragem desses lixos kkkkkkkk

titia disse...

Sabe, eu tento, tento e tento mas sempre desisto de entender as mentes dessas coisas, vai que é contagioso. Mas se tem algo que eu definitivamente NÃO faço questão de entender é como um sujeito que manda ameaças de estupro e morte (que nunca vai concretizar, sabemos, mas sempre tenta arranjar um psicopatinha qualquer pra fazer alguma coisa), falsifica e-mails (porque não é homem o suficiente pra admitir que quem diz e faz aquelas merdas é ele), calunia e ameaça uma pessoa só porque não concorda com os pontos de vista dela ainda se acha uma boa pessoa. Sério. Acho que mesmo se me derem uma explicação, não vou conseguir acreditar. Como alguém escreve esse tipo de bosta, lê, compreende o que está fazendo e ainda se acha uma boa pessoa? Nem Stálin era tão iludido assim.

Visto isso, vamos prosseguir... bitcoins? HUAHAUHAUHUAHAUHAUAHAH! Meus sais, esse cara deve achar que filmes pornôs são acontecimentos da vida real e que basta pegar um chapéu e um chicote que ele vai ser o novo Indiana Jones... não, pera!

Anônimo disse...

"moro na Suíça"
"tenho cidadania alemã"
"trabalho em uma multinacional"

HAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

É isso que mascus são.

Que vergonha alheia, meu deus!

Anônimo disse...

E a porra da PF, não faz nada contra esses absurdos?

Anônimo disse...

A vida desse Goec é uma fanfic péssima!

Anônimo disse...

Posso ser sincera, q coisa mais chata ter q ler o q esse mascu apedeuta escreveu, q porcaria mais sem tamanho, q LIXOOOOO, uma perda de tempo total

Mas ok, é só a minha opinião

Anônimo disse...

Eu vou matar o pedófilo do marcelo melo

vou começar a caçar mascus, e o primeiro da lista é o pedófilo "líder" do covil

esse antro masculinista mal perde por esperar

A Polícia (colonizada q só) não faz nada, então quem fará sou eu

ei marcelo, seu pedófilo neonazi, TU VAI MORRER

Sonado Alaikor disse...

A atitude dele é no mínimo cômica. Arregou para a PF e agora esta tentando se legitimar. Esse papo de "tenho cidadania e nãos serei deportado" não funciona para ameaças desse calibre :D

Anônimo disse...

Viola seu sigilo e o de pessoas ligadas a você, te difamam, está junto num chan que promove pedofilia, nazismo e apologia a crimes diversos... mas é um cara legal que caça caras maus.
IMAGINA SE FOSSE UM CARA RUIM, GENTE.

Anônimo disse...

mascus são uns vermes

não, eles são piores q isso

mascus são omens

(ou lixomens, como queiram)

Anônimo disse...

e ele elevando a moral do olasno kkkkkkkkkkkk esse velho não tem moral nem entre os direitopatas, quem dirá entre as pessoas com no mínimo dois neurônios funcionando

"reconhecido internacionalmente" kkkkkkkk, q piada, direitismo é doença mental

já sobre o danilo gentinha, esse aí é só um picareta pau-mandado, ídolo da geração revoltoddynha, pseudo-comediante e sem talento

a direita tá ruim de representante hein

é olasno, é gentinha, é bolçonazi, é malacheia, só gente "boníssima"

crendeuspai

Anônimo disse...

e ainda tem mulher q insiste em se relacionar com omen

Anônimo disse...

Difícil compreender o que se passa com o ser desses!! Sério, porque são ele não é, mas parece que compreende o que o diz. É caso pra profissionais de saúde mental estudarem. E não é possível que alguém, que não outro mascu com desvio mental similar ao dele, possa levar a sério uma só palavra do que ele escreve. O resto é dar risada!!

Anônimo disse...

Vai ser assim:

Primeiro eu vou matar o pedófilo e presidente do clube dos fracassados, o marcelo melo

Em seguida vem:

psy
o guerra
esse tal de goec
o emerson

E o resto da c&ralhada masculinista desse país. Podem ter certeza q nunca mais terão problemas com esse bando de ebolas humanos

E o melhor de tudo é... Quem vai chorar por eles? Quem vai clamar por justiça à um bando de escórias sociais como esses patifes? Vou exterminar essa raça e o melhor é q ng vai estar do lado deles

Parabéns mascus, conseguiram ser tão párias sociais, q extinguir vcs é como fazer um favor à sociedade

Anônimo disse...

Pra que publicar isso? É até falta de consideração com os leitores. Quanta miséria intelectual, será que não é hora de vc ignorar esses caras? Bloquear dos comentários? Limpar sua vida dessas merdas.

Anônimo disse...

Eu ri e é óbvio que esse rapaz sofre de algum transtorno.

Mas não nos esqueçamos que ele (como os outros mascus já expostos pela Lola) é bem normal na hora de fazer ameaças e invadir a vida dela.

A polícia deveria estar mexendo a bunda da cadeira pra investigar essa gente.

Anônimo disse...

o sexo masculixo não dá uma dentro mesmo hein

eita cambada ordinária

Anônimo disse...

Esses caras deveriam ser mais felizes na vida. Afinal, odeiam mulheres e conseguem, com sucesso, afastar qualquer uma deles. Deveriam comemorar que nunca uma mulher vai chegar perto deles.

Anônimo disse...

Se alguém ainda precisava de prova que esses caras vivem numa realidade paralela, essa daí é uma definitiva.

Anônimo disse...

Se vc combate essa galera, Lola, te desejo boa sorte.

KrT disse...

Que maluco de merda esses caras, Lola, cuidado fico triste só de imaginar o que passa, mas acredito que a imprenssa passa te ajudar, quanto mais visibilidade melhor não? Tem sim que trazer a luz todos estes animais.

Ana disse...

A obrigação paterna é trabalhar e dar comida aos filhos, o que dependendo da classe social do homem não causa mudanças abruptas em sua vida, visto que se fosse solteiro e/ou sem filhos ele também trabalharia. O resto é da mulher. Não existe nenhuma conexão orgânica ou hormonal entre pai e filho. A paternidade presente é por bom senso, se não existir no homem (o que nem de longe é raro), cabô! Bom senso não é somente a subsistência, se for olhar essa é a parte mais fácil de ter filho, principalmente para quem é de classe média, mas todos os outros ''incômodos.''

Anônimo disse...

Resolvi adentrar nesses mundos (porque são muito diversos em ódio e contradição) de chans/fóruns. Aqui no Brasil o que possui o maior grau (o que é um feito e tanto, vide que o ódio é componente mais do que ideal desses chans) é o Dogolachan. O que me chama atenção nesse chan é que ele não é muito homofóbico. Aliás, é muito comum se ler que muitos dogoleiros se relacionam ou querem se relacionar com homens gays e travestis. Ao longo desses dias lendo esses chans aprendi muita coisa sobre a mente doentia dos anônimos que escrevem nesses fóruns. Misoginia é a palavra e prática de ordem. Eles simplesmente odeiam mulheres com uma força sem tamanhos. O esquerdismo, inimigo número 1 do mundo para eles, possui como fonte a mulher. É da mulher que nasce tudo o que eles consideram como ruim no mundo. Eles também odeiam pretos/pardos/mestiços. Alguns deles consideram que todas as pessoas negras são homossexuais. Sentem um medo danado de que o mundo seja dominado por negros. Para muitos isso já é realidade, e cada vez mais se irritam porque para os que moram no Brasil e em outros países com elevado número de pessoas negras e muçulmanas está ficando mais difícil não ter como não conviver com essas pessoas. Sim, como bons nazistas eles nutrem um ódio tremendo pelos judeus. George Soros e outros judeus ricos e os judeus como um todo, tomaram o mundo e doutrinam as pessoas com o sionismo. Mulheres, feministas, negros e até muçulmanos (sic), não passam de judeus convertendo o planeta as suas crenças. Esses chans/fóruns são mundos de ódio sem precedentes. A real é que os anônimos que escrevem nesses fóruns, no geral homens brancos abastados, não passam de fracassados, medrosos, inseguros. Negros foram escravizados, mulheres viveram e ainda vivem milênios de opressão, judeus foram vítimas do holocausto, e mesmo assim continuam com suas vidas, mesmo com todo o ódio que sofrem. Já esses homens brancos abastados desses fóruns sempre tiveram vida boa, não precisaram passar por escravidão, opressão, holocausto e são uns fracotes, não possuem a menor da força que são portadores negros, mulheres, judeus. Imagina se esses vermes fossem escravizados, oprimidos, pobres vermes, de tão fracos não resistiriam um dia sequer de tanta humilhação. Ah, e outra colocação, muitos nunca transaram, e quando transam são ruins de cama, possuem problemas de ereção, não conseguem nem falar com uma mulher, dizem que vão chegar chegando numa moça mas sempre dão para trás. E tudo isso é culpa de quem? Adivinhem, das mulheres. Ah caras, vocês são doentes, fracassados, sinto informar. Hum, mas vocês já sabem disso.

Anônimo disse...

esqueci do robson, outro q tá na lista tb

e vou apagar não é com arma de fogo não, tão óbvio

ô mascu, toma cuidado com a alimentação

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA OLHA O CAGAÇO! Depois que arrancaram um semelhante de seu troninho troll no meio da madrugada, o cagaço foi generalizado.
A bomba já foi jogada no buraco, e a rataiada tá toda saindo apavorada, aos prantos. Não tem mais jeito, amiguinhos.

Criar personagem para isentar os cabeças da fábrica de massacres? Que conveniente. Reconheço o esforço, estão de parabéns. Isso não vai interromper a caça, mas parabéns mesmo assim. Só não atentaram para o fato de que adicionaram um outro probleminha aí na situação de vocês: tentativa de suborno! hahahahahahaha

Mas os seguidores, (especialmente os que participaram indiretamente disso e estão na linha, mas não foram os cabeças ou ajudaram na execução apenas com atos isolados): Vocês ainda têm uma chance. A justiça é benevolente para os que a buscam voluntariamente. Não fico feliz com isso, mas podem até se safar e a família nem ficar sabendo (o que seria inevitavel numa encoxada-susrpesa da PF)
E não esqueçam de procurar apoio psicológico. Vocês não merecem ser boi de piranha para esses narcisistas manipuladores, eles exploram sua dor e te jogam no fogo, como aconteceu com o Sidney. Tipo o negócio das bombas. sério, o que foi isso? Vocês acham que uma pessoa sã faria isso voluntariamente, sem ter sofrido lavagem cerebral? Quantos de vocês vão ter que morrer pro reizinho troll se divertir confortavelmente atrás da tela pc dele?

A red pill de vocês era um boa noite cinderela. E vocês sabem o que acontece quando vira meia-noite.

Anônimo disse...

Se existe o problema ele precisa ser solucionado.

Resolvam no silêncio da ação e não no barulho da publicidade.

Anônimo disse...

Querida Lola, esses emails são hilários, OBRIGADA por compartilhar! Você é maravilhosa e vai conseguir indenização. Beijos e cuide-se!

Aninha disse...

Hum, Lola, não sei se você fez bem em divulgar esse lixo aí. Sei que você não resistiu e é tanto absurdo que deve ser um saco ficar guardando.
Mas esses caras aí são problemáticos. Posso estar errada, mas parecem uns "coitados" carentes por atenção. E ter suas palavras divulgadas deve ser justamente o grande sonhos desses caras. Serem "reconhecidos". É tipo a lógica da quinta série: se você dava bola, aí que xingam mais.

Mikaela T. disse...

E essas ameaças a eles que eles mesmos estão fazendo? Ridículos.

Vivi disse...

Lola, eu sinto a sua luta.
Mas eu sinto muito mesmo q vc tenha q ler essa merdaiada toda de várias "pessoas". Eu sinceramente não consegui chegar no fim, como cabe tanta merda num único ser humano??
E eu preciso dizer: bitcoins???? bitcoins????
Aff

Anônimo disse...

Por causa de um energúmeno desses, sujeito sociopata e com problemas sérios de falta de empatia, você acha que todos os homens são assim?? Total absurdo!! Pera lá, não baixe o nível assim, não se equipare a eles no não uso do cérebro.

Fernanda disse...

Confesso que ultimamente Lola tenho sentido medo por voce

Anônimo disse...

Sério que tem gente se achando no direito de dizer o que a Lola deve expor no blog dela ou não? Vocês não tem vergonha nessa cara? Ela expõe o que ela quiser e como quiser, ainda mais quando essas ameaças dizem respeito a ela, e não a nenhum de vocês.

Anônimo disse...

O e-mail só provou o que já sabemos, esse pessoal dos chans não passam de um monte de bundões mentirosos e medrosos, se não fosse o anonimato da internet eles nem existiriam. Moro em outro país e pago em BITCOINS, ahahaha. Até uma criança seria mais criativa e convincente

Anônimo disse...

Mais alguém notou que GOEC é um anagrama da palavra CEGO?

Coincidência? Eu acho que não...

Paola disse...

Vc é forte e corajosa! Não deve ser fácil. Fico feliz quando vejo que o blog ainda está aqui, que vc segue falando sobre essas coisas que precisam ser ditas. Coragem! Força! Muito obrigada!

Anônimo disse...

15:48 fingir que não existe, ignorar etc não vai fazer as ameaças contra a Lola e pessoas que se relacionem com ela sumir, sinto lhe informar. O que essas coisas querem é desmoralizar a Lola pelo simples crime de ser feminista. Quanto mais as pessoas souberem quem são esses lixos, mais fácil fica de saber que não são "ações isoladas"

Mila disse...

Obrigada por continuar com o blog. Sabemos que está muito difícil ter opinião diferente neste país. Qualquer discordância vira motivo para xingamentos e ameaças. Mascus estão na faixa branca da Internet atacando com seus fakes e ameaçando os outros pq os reizinhos não foram com a cara.
Pessoas com esse nível de ódio deveriam ser estudadas. Eu imagino que têm muitos do gado que têm seu ódio inflado pelos líderes principais e que ganham dinheiro e lulz em cima dos idiotas úteis.

Anônimo disse...

Essa "Ana" é tudo que um mascu gosta. Isso já virou caso para a polícia federal.

Anônimo disse...

GOEC não é uma pessoa, Lola. É um grupelho da internet, que se não me engano, já ameaçou feministas da página Não Me Kahlo. Vem do Orkut, sempre lotado de machismo, racismo, homofobia e nunca fazem nada para combater.

goec disse...

Anônima do 7 DE JANEIRO DE 2017 11:26

Eu estou aguardando alguém para me parar há mais de 10 anos, mas ninguém apareceu ainda. Há 10 anos eu sou caçado como um animal por todas as principais agências de aplicação da lei do mundo.

Sobre a Alemanha, você esqueceu apenas uma coisa. A Alemanha não dá a mínima para o que é feito no Brasil, um país de terceiro mundo lá na América Latina que não tem qualquer influência no mundo. Então, mesmo se eu colocasse meu nome completo aqui ninguém ligaria.
Uma das principais regras de OPSEC existente é:

"Don't shit where you eat".

Eu não cometo crimes na Europa, muito pelo contrário. Eu trabalho justamente impedindo e remediando cibercrimes. Então ninguém dá a mínima para o que eu faço fora daqui.

E sim, eu sou completamente anônimo e posso fazer o que eu quiser. É mais fácil eu derrubar todos os sistemas da Polícia Federal brasileira e ainda compartilhar um backup com terabytes de tamanho dos bancos de dados da Polícia Federal na internet do que eu ser identificado.

Se você for um palhaço de alguma Agência de Aplicação da Lei, você estará fodido.

Ah... e bem vindo ao TOR.

Cindy disse...

Deve ter 40 anos e ainda depender da mãe.

Querida Dolores, que foi que você fez pra esse cara pra ele ter tanto ódio de você assim?

lola aronovich disse...

Eu sou mulher e tenho um blog feminista, Cindy. Foi isso q eu fiz.

Aninha disse...

Anônimo de 7 de janeiro de 2017 01:33

Veja bem, não se trata de dizer o que a Lola pode ou não fazer no blog dela. É óbvio que o blog é dela e ela faz o que bem quiser aqui.

Mas visto que ela própria abre o blog para comentários, me parece que ela quer ouvir a opinião de seus leitores e gerar debates saudáveis (o que tem sido cada vez mais raro por aqui, infelizmente).

Então eu me sinto sim na liberdade de vir aqui dizer, numa boa, que eu acho que talvez dar voz a esse maluco (porque para mim esse cara é perigoso) não seja uma boa ideia. Atenção é justamente o que ele quer, e é provável que vai querer cada vez mais, e cada vez ela usará de atitudes mais extremas para consegu-la. Sinceramente, eu acho que atiçar esse cara pode terminar em tragédia. E não gostaria que isso acontecesse.

Anônimo disse...

Ah eu duvido que esse cara tenha cidadania alemã, doce sonho de um pseudo apoiador do nazismo, deve ser mais um fracassado que morar com a mãe no brasil (coitada) e é sustentado pela aposentadoria dela.

Lola muito obrigada pelo post, nunca deixe de expor esses miseráveis perdedores. Acho muito curioso que eles são incapazes de dizer qual foi o mal que você fez a eles. Nós sabemos muito que nossa existência como feminista incomoda, mas aviso a todos os mascu: vamos continuar existindo, vamos continuar sendo feministas, e vamos ensinar outras mulheres a desprezar profundamente o ódio que vocês propagam.

Viva a Lola! Guerreira de todas nós!

Marcia.

lola aronovich disse...

Qual é o Facebook dele, anon que deixou um comentário e pediu pra que eu não o publique? Mande prints do que vc achar interessante pra lolaescreva@gmail.com Obrigada.



Muito obrigada pelo carinho, Marcia! Também duvido muito que ele tenha cidadania alemã. Hoje o idiota escreveu no chan do Marcelo que eu deveria perdoá-los, porque afinal tudo que eles me fizeram foi me chamar de gorda. Pode isso? Como se eu desse a mínima por ser chamada de gorda! As ameaças que eles me fazem diariamente (a mim, a minha família, a minhas leitoras e leitores), os sites falsos no meu nome, as calúnias e difamações, as ligações telefônicas diárias pra minha casa, os "planos infalíveis do Cebolinha" (todo dia tem um) pra me matar ou "arruinar minha reputação", nada disso conta, né? Mas mesmo que mascus não tivessem feito absolutamente nada pessoalmente contra mim, eu ainda os combateria e denunciaria. Porque são misóginos asquerosos.

Anônimo disse...

Lola você caga demais no trabalho da polícia e dos seus advogados, pelamordedeus fica quieta mulher, tem hora e lugar pra contar E RESOLVER tudo isso aí mas você faz uma força tão grande pra divulgar cada micropasso e antecipar ações que solução não me parece ser o seu maior escopo.

Anônimo disse...

Não tem Toddynho na Suécia, não?

De que adianta cidadania alemã e trabalhar em multinacional se não tem a bebidinha que acalma a criançada?

Anônimo disse...

Em uma pesquisa extremamente simples e básica no google sobre esse tal de goec aparecem nos dois primeiros resultados:


Vocês podem me dizer o que é GOEC?
o que é goec?


Melhor resposta: Grupo de Operações Especiais do Cartola

Fonte(s): Espero ter ajudado...... =)
flw

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130615121709AAn8Y9t


22/08/2015 16:09
O que é o cartola e esse goec gente?

#1
Agridoce, sou malvado e doce

Eu vi comentar isso aqui nas minhas pesquisas, sempre fui camper agora que criei uma * de conta

quero que me respondem


#2
Rodedrep

cartola era a comunidade do orkut que dava nome ao jogo

goec = grupo de operações especiais do cartola. Um grupo de virjoes que atacavam perfil de outros no orkut e nao tinha mais o que fazer
Mensagem publicada em 22/08/2015 16:16

http://forum.jogos.uol.com.br/o-que-e-o-cartola-e-esse-goec-gente_t_3546251

Marcia disse...

Lola, acima de tudo, o ódio deles é alimentado pelo medo.

Te xingam, nos xingam, te ameaçam, cometem crimes contra você, por medo, ódio e o prazer que sentem em odiar (parece que não restou outras formas de vida para esses seres miseráveis). Eles têm medo de encarar que eles são responsáveis e co-causa também das próprias aflições. Como tem medo, odeiam. E como odeiam...

Para eles, realmente, o mundo seria melhor se nos calássemos, que nunca precisassem ouvir que também são agentes de destruição e ódio, que também possuem responsabilidade pela 'maldade' do mundo que os afligem. É por ignorar e temer tomar responsabilidade por si, no mundo, é que nos odeiam. Especialmente quando encorajamos outras mulheres e serem responsáveis por si e a mudar, a não mais temer e a enfrentar quem as oprime.

Agora temem, e não sem razão, serem punidos por terrorismo (eu preferiria que esse não fosse o caminho institucional para te proteger, mas é o que está aberto, depois de tanta luta, faço o que for necessário para ajudá-la. Estou na Europa, posso acionar os órgãos de proteção contra crimes cibernéticos aqui, basta provar que uma ameaça foi feita por um residente na Europa. Não há, para terrorismo, barreira de nacionalidade ou cidadania que impeça o processo). Ser punido no Brasil ainda parece coisa distante, mas a questão toda é que ser preso no Brasil já 'a punição', especialmente por que esses covardes serão deslegitimados por outros homens.

Agora Lola, eu não publicaria os post pedindo a morte dos mascu. Sei que é irônico, mas esse tipo de post é o tipo de atenção que eles precisam para dizer que, realmente, somos como eles: ameaçamos de morte que nos 'contraria' (sim, sei que precisou de 6 anos de ameaças diárias contra você e sua família, para que alguém viesse aqui brincar de mandar matar mascu, mas eles não precisam de verdades).

Anônimo disse...

Aninha e anônimo das 22:16, a solução é uma só: expô-los. Eles não estão mais atrás de atenção já faz anos. Querem é silenciamento, querem contar a história só com a versão deturpada dos fatos. Quem apoia a Lola, quem apoia o feminismo, sabe muito bem qual é a luta a se travada aqui.

No mais, seria ingenuidade confiar cegamente nas instituições. Expor esses caras ao público é a garantia que a Lola tem de que o processo judicial não será distorcido contra ela, por conta da militância feminista dela.

Está certa, e é duplamente corajosa: 1. por enfrentar os mascu, 2. por desagradar parte dos leitores que, infelizmente, confiam cegamente numa justiça que demorou 6 anos para iniciar uma mísera investigação contra os caras.

Gente, acorda. O judiciário brasileiro não é neutro, não tem nenhuma equipe técnica de investigação super ética e dedicada, é contrário a qualquer ativista de esquerda. Precisa expor, por uma questão de segurança dela mesma.

Anônimo disse...

A maioria dos mascus são neo-nazistas e se consideram da ''raça ariana''.

Anônimo disse...

Incrível como todos esses malucos tem mitomania.

Anônimo disse...

Mas nem todo homem é mascu, acho importante te lembrar, querida radical.

Anônimo disse...

O que tem mestiço que se acha branco não tá no gibi.

Ana Clara disse...

Como eu li essas mensagens:

"Olha, blablabla Whiskas Sachê MAS EU NÃO SOU O MARCELO. O sr tá acreditando que eu não sou o Marcelo? Pq eu realmente não sou. Nem um pouco. O Marcelo é outro.

......Eu não sou o Marcelo, tá?"

Anônimo disse...

Exatamente isso, Ana Clara.

GOEC disse...

Dolores, meu nome é NINGUÉM!

Eu sou um justiceiro de Deus, eu faço a obra dele aqui na Terra. Por isso ninguém consegue me parar ou sequer me identificar!

Anônimo disse...

Esses caras não batem bem da cabeça. Não é possível. Só não façam espantalhos pra bater, por favor.

Não, Bolsonaro e Donald Trump não tem nada a ver com esses cabaços que, por serem fracassados, precisam apelar para agressões na internet para compensarem a vidinha de merda que possuem.

Anônimo disse...

Caras patéticos, doentes... como devem ser infelizes. Deveriam se tratar.

Anônimo disse...

Oi, Marcelo

Rafael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Uma coisa ridícula também é que esses imbecis acham que esses políticos como bostanaro vão enriquece-los caso alcancem o poder. Eles acham que o bostanaro quer que todos eles virem machos-alfas rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Essa é tão velha e manjada. Não tem novidade alguma em lunáticos completamente alucinados se intitularem agentes/representantes de Deus na vã e fútil tentativa de (se) esconderem/escaparem de sua própria nulidade e insignificância. Isso é mais comum do que parece e acontece há milênios na história: os seres mais patéticos, insignificantes, deprimentes, vazios, odiosos e megalomaníacos adoradores da morte, sofrimento e destruição, tentando desesperadamente, de todas as maneiras possíveis, declararem uma auto importância que não possuem realmente e se colocarem acima de todas as outras pessoas e de todo o resto da vida no planeta.

titia disse...

Agente justiceiro de Deus? Engraçado, da última vez que li a Bíblia (faz tempo, mas eu tenho boa memória pras leituras) o cara lá de cima não era muito fã de ameaças, estupros, pedofilia, assassinatos, e outras coisinhas do tipo... olha, Marcelo Geoc, se vamos levar o papo pra esfera metafísica acho que seu chefe é o de lá de baixo, visse?

Anônimo disse...

vcs não imaginam o tamanho da repugnância q eu sinto por qualquer pessoa q diga

"ain eu sou de deus, faço a obra dele"

CREDO, vá de retro satanás

20:49

SIM, o bostanaro, o donald dumb e afins são responsáveis direta e indiretamente por isso, são personagens desse tipo q fazem a cabeça dessa "molecada"

Anônimo disse...

Nessehan Alita tai o resultado da sua "obra" um bando de aloprado deslocados da realidade.

Anônimo disse...

Tem tudo a ver, sim.

Anônimo disse...

Ah claro. É uma incrível coincidência que todos eles admirem essas figuras.
Não tô dizendo que todo reaça é mascu, e nem que na esquerda não tem machismo (esquerdomachos tão firme e forte por aí), mas que esses discursos de ódio dos mascus estão na boca (com menos intensidade) dos machistas direitosos, ô como tá.
Quando tiver uma tragédia vocês vão ver a direita tirando o seu da reta.

Anônimo disse...

"(...) E que poderíamos até mesmo AJUDAR OS POLICIAIS EM INVESTIGAÇÕES COMO CONSULTORES."
Cara, é Mentalista ou Castle??? Também quero desmascarar o Red John! HAHAHAHAHA
#morrendo

Anônimo disse...

Só sendo muito burro pra achar que figuras odiosas da direita com seus discursos odiosos de direita não inspiram mascus, que são crias odiosas dá direita

Anônimo disse...

Esse anormal que se enforque com o fio do computador dele e pague a funerária e o proprio enterro com bitcoins. Seria um serviço de utilidade pública, um mascu a menos na humanidade.

Felipe Rafael disse...

Tb acho.
Eles querem é atenção.

vivian disse...

Não acredito que esse foi o email de desculpas no qual o cara TENTA se passar por uma pessoa normal. Depois dessa se a polícia cogitou sair do pé do cara um dia, com certeza nao cogita mais. O cara simplesmente entregou toda a a psicopatia dele. Fico até aliviada em saber que psicopatas deste nível nao conseguem esconder a própria doença.

Louraini Christmann - Lola disse...

Não são psicopatas, são machistas normais.
Que isto fique bem claro.

Anônimo disse...

Todo homem sim. Uns mais, outros menos.