domingo, 6 de novembro de 2016

GOLPE 16 PARA SALIENTAR POR QUE LUTAR É UM DIREITO

Mais um post de domingo tentando convencer vocês a comprar o livro Golpe 16.
O livro -- um excelente presente de natal ou aniversário -- custa R$ 35 se você comprar direto das minhas mãos, na UFC, por exemplo, e R$ 43 pelo correio. Eu mando com dedicatória. Tudo que você tem que fazer é pagar o valor (R$ 81 se você comprar dois exemplares) na minha conta no Banco do Brasil, agência 3653-6, conta 32853-7 (está no meu nome oficial, Dolores), ou na minha conta no Santander, agência 3508, conta 010772760. Mande um email pra mim (lolaescreva@gmail.com) com o comprovante ou foto do comprovante e o seu endereço.
Semana que vem colocarei algumas fotos da Sofia, nossa mais nova gatinha, pra ser gata-propaganda do livro.
A UFC está em greve, ocupada pelos estudantes (que têm mais coragem que muitos professores). 
Na quarta, 9/11, entre 16 e 18h, faremos uma aula aberta no Bosque (CH1) como parte das atividades de greve. Falaremos sobre o filme As Sufragistas, sobre marxismo e feminismo. Recomendo que você leia este artigo sobre Saffioti e este outro antes da aula, além de, óbvio, ver o filme, mas o mais importante é você aparecer lá.  

4 comentários:

Unknown disse...

Aqui em Belém, na UFPA, o movimento dos alunos está tomando volume, o dos professores indo de forma mais tímida, mas o clima de greve se avizinha. Tem que haver greve e geral. Já estamos na marca de pelo menos um golpe por semana.
Guarde um livro pra mim Lolinha.

Luise Mior disse...

Querida Lola,já mandei meu endereço sexta e aguardo ansiosa o livro. Parabéns por se mobilizar e lutar sempre ;) Muito obrigada por tudo!Beijos e boa semana!

Aninha disse...

Os alunos tem mais coragem porque não são ameaçados com cortes de ponto e etc.
E convenhamos, os alunos tem muito mais a perder com as maravilhosas reformas que estão sendo feitas/planejadas do que os professores com mais de 50 anos.

Anônimo disse...

A juventude tem a vantagem de ser mais disponível: é muito tempo pela frente. Muito pra viver, pra fazer, seguem mais o coração que a razão. Mesmo em tempos em que somos criados pra ser só razão.
Parabéns pelo livro Lola, ta na minha lista