sexta-feira, 6 de novembro de 2015

AS COMPARAÇÕES ESDRÚXULAS QUE ELES FAZEM

Não sei nem de onde veio este festival de besteiras e mentiras. Mas é incrível como eles nunca param de comparar. 
Eu sou uma das campeãs das comparações. Esta abaixo, por exemplo, é antiga e já circula na net há anos:
Quer dizer, colocar "feminista" como oposto de "feminina" (no clichê "Não sou feminista, sou feminina") equivale a carimbar como "ignorante" quem diz isso. 
É como o carinha que usa o termo "feminazi". Usou, provou que é uma besta preconceituosa que não sabe nada de nada.
Quando a galera faz essas comparações esdrúxulas, cheias de generalizações, está simplesmente atestando que não é muito inteligente. Porque, sei lá, rapidinho, só respondendo à primeira imagem (a comparação entre mulher feminista e mulher conservadora):
- Ahn, um monte de feminista tem marido. Começando por mim, casada há 25 anos. E um monte de mulher conservadora não tem marido, por mil e um motivos. Ter ou não ter marido não é indicativo de nada.
- No segundo item, os energúmenos provavelmente estão falando da Marcha das Vadias, protestos em que milhares de mulheres participam em todo o mundo -- e a maioria não mostra peito e bunda. A menos que os caras considerem "mostrar" peito e bunda... ter peito e bunda?
- Ai ai, grande parte das feministas se depila, logo, não tem pelos nas axilas. Mas e se tivesse? Ter pelo nas axilas quer dizer que a mulher não pode ser bem cuidada e cheirosa? Isso vale também pros homens que têm pelos nas axilas?
- "Agindo como homem"... O que é "agir como homem"? Amiguinho, senta aqui pra gente conversar: juro que o que as mulheres feministas menos querem é ser homem ou agir como eles (quais?). Eu quero mais é derrubar o modelo tóxico da masculinidade!
- Sim, precisar de homem (ou de mulher), ninguém precisa! Mas é bom e eu gosto. E quem generaliza são vocês -- que acham que toda feminista faz isso ou aquilo, ou que toda mulher conservadora pensa assim ou assado, ou que mulheres têm "funções diferentes" às dos homens.
- Ah, e o que acontece com a mulher conservadora que é feminista? Porque elas existem!
Eu queria ter respondido de um jeito bem humorado e infelizmente não consegui. Talvez vocês consigam isso nos comentários?
Mas, só pra terminar, uma imagem do protesto contra o PL 5069, que quer proibir o atendimento a vítimas de estupro.

O protesto exigindo a saída de Eduardo Cunha reuniu milhares de mulheres no Rio na penúltima quarta-feira. Entre elas, jovens mães feministas. Porque é totalmente possível ser feminista, mãe, e ser a favor da legalização do aborto. E, pasmem, algumas dessas lindas devem até ter marido!

296 comentários:

1 – 200 de 296   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Tadinho do omi, roubaram a liberdade de expressão dele =\

Quantas ameaças de morte vc recebeu hoje mesmo? E de estupro? E de sequestro seguido de tortura?

Nenhuma né, tá com inveja da Lola que recebe umas 5 de cada todo dia.

Anônimo disse...

Fofo, o blog de homens héteros, brancos e cristãos, falando mal de mulheres e gays (e lésbicas, e negros, e deficientes, e nordestinos, e a favor de pedofilia, de estupros...), esse blog já foi criado. Pesquise aí Silvio Koerich, ou o blog que viralizou antes do blog fake da Lola, ou o próprio blog fake da Lola, ou o chan dos mascus, ou o canal de vídeos daquele rapaz de Caxias, ou o canal do Robson que vive ameaçando a Lola.

Cadê a mídia perseguindo os autores? Saiu a foto deles no Jornal Nacional, Globo News, Estadão, Folha, Uol, Terra quando? Cadê o FBI e Obama investigando os caras? Porque a polícia federal daqui tem os nomes, endereços e CPF e não faz poha nenhuma. Dilma, Lula e Ana Maria Braga pedindo prisão dos mascus sanctos, olha não fiquei sabendo. E tem o vídeo deles capturados, açoitados e queimados em praça pública? Manda aí pvfr, pra passar no whatsapp das feminazi.

J.M. disse...

Lixo virtual das 13:47, sabe qual a diferença entre o que a Lola fala aqui e a merda que você despeja nos seus chans?
A Lola não está incentivando morte à mulheres, gays ou negros. A Lola realiza um serviço social. Já doentes como você são apenas a representação da impunidade reinante na punição de crimes virtuais no país. Se é tão macho por que se esconde e não mostra a cara como a Lola faz? Simples, seres asquerosos que nem vocês não passam de covardes. Queria ver defender seus "ideais" dando a cara a tapa.

J.M. disse...

Que utopia de país seria este se até a Ana Maria Braga denunciasse os mascus... Essa doença mental chamada masculinismo deixa a mente desses coitados no mundo da fantasia...

Anônimo disse...

Esse Jack Salvatore é comentarista costumaz de um blog é finanças cujo autor se diz pobre e de vida sofrida com mais de 300 mil na conta e mais de 6 mil de salário, alguém bloqueie ele por favor

Raven Deschain disse...

Credo. Eu não quero agir como homem nenhum. Vejamos:

-não quero me esfregar em menininhas no ônibus;
-não quero abrir a janela do meu carro e largar um "ow dlç" e constranger a garota na rua;
-não quero forçar uma namorada a ato nenhum que ela não queira;
-não quero me meter em brigas idiotas e levar porrada na cara porque "macho que é macho não leva desaforo pra casa";
-não quero ser obrigado a tra sar com tudo e todos porque" macho que é macho não nega fogo";
-não querl ser um completo inútil dentro de casa porque lavar louça e cozinhar é "coisa de mocinha" (morra de fome então);

E a lista vai ad infinitum.

Alguém quer contribuir?

Jackeline disse...

Só pra citar exemplos mais populares de feministas, tem a Beyonce e a Emma Watson (indiferente do mérito que elas podem ter como feministas - só citando isso porque já vi pessoas querendo cassar a carteirinha delas por alguns certos motivos). Só elas já desmentem essa listinha inteira. :p

E homem que acha que as críticas feministas equivalem a querer ter passe livre pra oprimir pessoas baseado em religião, orientação sexual e afins: o que essas pessoas tem na cabeça? Saíram da fila quando estavam distribuindo lógica? E isso porque homem é tão "mais inteligente e lógico que mulher", segundo eles.
É igual àquele mascu falando merda pra Lola porque ela não defendeu ele quando resolveram difamar ele. É muita cara de pau e falta de noção.

Anônimo disse...

Sim posso contribuir
-não quero ser homem e ter maior probabilidade de ser vítima de acidentes de trabalho, vide o desprezo que patrões por seus empregados

- não quero ser homem e ter maior probabilidade de ser vítima da violência urbana
- não quero ser homem e ser taxado de estrupador e maníaco, pq certos elementos comentem esses crimes e abusos
-não quero ser homem para sustentar a família sozinho , como muitos fazem e passarão a fazer em virtude da crise que afeta nosso país e que fará milhares de mulheres perderem o emprego
- não quero ser homem e ter de fazer os serviços degradantes e pesados da sociedade como mexer com lixo, minas, esgotos etc.
Alguém quer completar

Bia Kido disse...

Caro Jack Salvatore:


Reveja seus privilégios. TODOS, mas TODOS MESMO. Porque você já tem garantido seu direito de expressar o que quiser, inclusive merda. Como você fez ao chorar esse tsunami no comentário.

Segunda coisa, minorias sempre tiveram as vozes suprimidas pelas vozes de vocês, homens-brancos-cis-hetero-cristão e o KCT. SEMPRE tiveram. Agora que nossa voz tá subindo e você tá sendo obrigado a ouvir "aiiiiinnnnnn, mas eu nem posso dar opinião, eu nem posso continuar oprimindo, pq vocês me tratam assim, eu sou tãããão bonzinho!".

Minha recomendação continua, reveja seus privilégios. Só isso. E para de chorar, que tá feio. Porque de gente babaca e otária como você, que relativiza estupro, misoginia e perseguição pra continuar oprimindo e agredindo tá cheio. Querer mudar ninguém quer, mas vir cagar nos comentários dos outros vc aparece, né desgraça?

Anônimo disse...

14:46
só faltou falar do alizzzzztamenton
kkkk

André disse...

O mais triste disso tudo é que a segunda imagem é uma ataque pessoal raivoso de quem tem sérios problemas. Mas a primeira é amplamente divulgada por pessoas com elevado grau de instrução, normalmente bastante razoáveis e educadas. Esse nível de cegueira é bem desanimador, já que indica que temos um caminho beeeem longo até uma sociedade menos canalha.

Anônimo disse...

Essa comparação é bizarra tem mulheres crentes conservadoras que não se raspam pq a religião não permite. então melhorem

Anônimo disse...

Homem quer uma raquel sherazeda em casa né, pq ela não faz nem um pouco o biotípico loira bombada que os mascus veneram.

Só chupam o saco dela pq ela se diz conservadora, mas eu vi uma entrevista nela em Eliana e ela disse que o lugar onde ela veio era machista e que ela chegou muito longe, não achei ela tão machista assim, talvez ela seja confusa pq ela é conservadora e evangélica .

André disse...

Jack Salvatore,

A mídia vai te perseguir tanto que você jamais teria um programa de televisão onde pudesse falar suas asneiras e ainda ser regiamente pago por isso. E se, por um milagre, você conseguir tal programa ele logo será cancelado por falta de patrocínio milionário. E ai de você se for um ex-roqueiro escrotão sem talento, pois jamais conseguirá uma boquinha num programa de televisão tão escroto quanto. Você tem razão, nem comece a escrever babaquices reaças, isso no Brasil não tem futuro.

Anônimo disse...

Só rindo dos desenhos da ''feminista e da ''conservadora''.

Anônimo disse...

homem brasileiro quer uma sandy, bobinha, sem sal e que tope anal.

Anônimo disse...

E quando é que a gente fala mal de homem aqui? a gente fala mal do machismo, o homem é o agente ativo a mulher é o passivo. Sendo agente ativo temos que falar das atitudes masculinas machistas que fazem mal as mulheres e até falarmos das mulheres machistas.

Não falamos mal do homem em geral se não existisse machismo esse blog nem existiria.

Anônimo disse...

"Entre ser independente e ficar sob a tutela do homem, a mulher escolhera, na maioria das vezes, a segunda opçao."

"A unica mulher que pode ser emancipada, é a mulher bonita, pois a mulher feia é emancipada, pois nao tem outra alternativa."

Esther vilar

Cai por terra quando tu fala que a mulher nao pode se basear em ter ou nao marido. Principalmente no brasil, ter marido é status social pra mulher. Tu rebate os mascus, mas nunca conseguiu sequer rebater 1 linha dos livros da 'mascua' esther vilar. Desafio lançado.

Anônimo disse...

Como enchem o saco da Sandy por causa dessa resposta.. Só porque ela nunca quis falar da vida intima. Eu também sou assim, e já acham que isso é pagar de santinha..Isso é ser reservada, se eu transo muito ou sou virgem não é problema de ninguém.

Anônimo disse...

Ain que triste dia pra uma feminista saber que não vai casar, casar é tudo que a feminista sonha ainda mais com conservas. modo ironic

J.M. disse...

Anon 14:46, como se tudo isso que você citou não fosse consequência do machismo, que ensina os meninos desde pequenos a serem fortes (eufemismo para violentos) e que o homem deve ser o provedor do lar, que homem tem obrigação de "pegar no pesado", etc. Enfim, sua falta de noção do que seja a luta feminista, do que é ser homem e ser mulher para a sociedade é tão gritante que só posso te recomendar no mínimo uma busca sobre esses assuntos no google para que você possa refletir sobre como na intenção de "sambar na cara da Raven" você só revela tua ignorância...

André disse...

Anônimo 14:46,

Posso brincar também?
- Verdade, patrões desprezam seus empregados, vide o perrengue que foi conceder direitos mínimos às empregadas domésticas. Ops, talvez esse não seja o melhor exemplo.
- Homem tem que se preocupar com a violência urbana e em não ser estuprado por estranhos, por amigos e por parentes?
- Não quero ser homem e ser taxado de estuprador por maníacos que insistem em rotular todas as feministas mesmo sabendo que apenas uma parte delas cometem esse abuso.
- Se tá ruim pro cara que vai sustentar a família sozinho imagina pra mulher desempregada que foi abandonada pelo viril provedor do lar?
- 9 em cada 10 fraldas (infantis ou geriátricas) são trocadas por mulheres, 90% do lixo embalado que um lixeiro recolhe foi embalado por uma mulher, uma mulher lava a roupa imunda do minerador e depois cuida do moribundo catarrento quando o donO da mina o descarta.

Anônimo disse...

J.M. você é mulher ou homem?

Anônimo disse...

Esther vilar que já tá com cara de maracujá mucho, agora ela é a feia né.
Ela Só repete essas filosofias de buteco pra macho aplaudir.

Anônimo disse...

Sabe o que é pior que ser taxado de estuprador e maníaco? Ser estuprada por um desses tipos.
Mas tadinhos duzômi,só o que importa são os sentimentos deles, e não as milhares de mulheres sendo agredidas/estupradas POR HOMENS todos os dias.

Rafael disse...

Eu vejo essas imagens no face, e vi aqui, e cara como somos um país atrasado!As discussões aqui são primárias, o raciocínio é baseado em um moralismo raso, onde o outro é sempre o inimigo a ser batido, ridicularizado,dá uma tristeza, vamos discutir gênero? aspectos biológicos, psicológicos,psiquiátricos? Não! Coisa de comunista! De Feminista! É contrário ao aborto?Quais os argumentos? Ah na bíblia diz que não pode! Os Rotschild é que estão liderando isso!Enfim, quanta falta de leitura, de estudo sério, de conhecer mais de uma língua, de viajar para outros países e estados,sinceramente perco esperança nesse país.

Anônimo disse...

Esse cara diz que não quer ser chamado de estuprador por ser homem, mas esqueceu de dizer que quem mais estupra são os homens, tantos as mulheres, crianças e outros homens. E abuso sexual não é só estupro, começa com a encoxada no ônibus, em espiar uma mulher, dizer grosserias na rua, aproveitar pra beijar mulher bêbada...

J.M. disse...

Já venho comentando há um bom tempo aqui. Geralmente quando falo na primeira pessoa uso termos masculinos. Acho que isso é o bastante para mostrar que alguém é homem em um comentário.

Sheryda Lopes disse...

Lola, nós, Ciclanas, estamos com você! :)

https://www.facebook.com/ciclanas/photos/a.696386900461625.1073741829.692810334152615/702829439817371/?type=3&notif_t=like

Anônimo disse...

Assim como trabalhos insalubres masculinos, 90% dos traficados são meninas, que são levadas para saciar os desejos sexuais perdem sua liberdade identidade e correm risco de morte.
Tudo graças ao machismo!

Anônimo disse...

Nós mulheres temos medo de qualquer homem desconhecido, porque nunca sabemos quem é abusador e quem não é, por isso preferimos não sentar do lado de vocês em ônibus, não ficar bêbada com desconhecidos, não andar na rua de madrugada, mudar de rua, apressar o passo quando vê algum homem perto.
Sim, no fundo, nós consideramos todo homem um estuprador em potencial.
Mas o que vocês queriam, que a gente confiasse em qualquer um, pra depois sermos desacreditadas? ''porque foi sair de madrugada, porque foi beber, porque ficou sozinha com o cara na academia(já ouvi essa aqui no blog)...''.
Se até homens de confiança abusam das mulheres, vamos confiar em desconhecidos?
Olha, não confio nem no meu irmão adotivo pra certas coisas.

Anônimo disse...

Fica ofendido quando fala de estupro, acha um absurdo a redação do Enem, mas contribuir pra acabar com isso que é bom nada, desfazer machismo na frente dos amiguinhos não querem, só querem raxar as minorias.

Anônimo disse...

Eu já pensava que fosse homem, mas não havia me prendido nesses detalhes.

André disse...

Rafael Cherem,

Tenho amigos que falam inglês, conhecem a Europa, admiram os países escandinavos, tem curso superior e são contra o aborto, acreditam na Veja, gostam do Bolsonaro, xingam feministas, xingam o Jean Willys, etc.

Rafael disse...

André, nesses casos, com todo o respeito a suas relações de amizade, trata-se de burrice, canalhice ou comodismo.Acredito mais nesse último.

Anônimo disse...

Fatos desconcertantes :
- A maioria dos homens nunca estuprou ninguém.
- A maioria dos homens se ficar sozinho com uma mulher ou uma criança não vai estrupa- la, pq o que faz eles não abusarem de ninguém são seus valores e não a falta é oportunidade
- A maioria dos bandidos nunca passou fome ou qualquer necessidade na vida, roubam pq querem ostentar
- A maioria dos bandidos possui uma vida melhor que suas vítimas, quantos trabalhadores não foram roubados por motoqueiros com moto PRÓPRIA enquanto eles andam para seus trabalhos de ônibus ou metrô
- TODO MUNDO sabe que fazer sexo faz filho, portanto casais possuem responsabilidade sobre seus filhos, não estou aqui querendo impor abstinência e sim responsabilidade
-Vá até uma tribo isolada na Oceania ou na Amazônia e pergunte como os bebês são feitos, e Tire suas conclusões
- A maioria dos homens também não encoxam mulheres em coletivos
-A maioria das pessoas nunca usou drogas ilícitas
-A maioria das pessoas se quer fuma, sendo o cigarro uma droga liberada
-A maioria das pessoas se incomoda com funk alto em coletivos, sendo que essas pessoas pertencem as classes mais hulmides da sociedade

Anônimo disse...

Humildes*

André disse...

Rafael Cherem,

Inicialmente eu achei que era zoeira mas, por mais que doa, acho que tem uma boa dose de canalhice mesmo.

Danu disse...

Comparações ridículas, me lembro de um dia que fui convidada para um Congresso de mulheres de uma igreja onde as próprias mulheres estavam palestrando enquanto ao mesmo tempo essas mulheres falavam que toda mulher tem que ser submissa e que as feministas querem acabar com a família, que nós mulheres não devemos sonhar em construir uma carreira de sucesso e atingir grandes cargos porque fomos feitas para gerar, isso foi só um pouco de tantas outras coisas absurdas. Fiquei impressionada, talvez ela nem se deu conta (ou deu) que se a mulher fosse submissa como ela deseja ela estaria em casa ao invés de estar palestrando, fazendo "coisas de mulher" como ela mesmo havia dito. Fiquei chocada e até hoje não sei se as pessoas que ouviam aquilo concordavam mesmo ou se apenas estavam ali como zumbis e não entenderam nada, porque no fim, as mulheres estavam elogiando e apoiando aquela ideologia, são mulheres que conheço e que trabalham duro, algumas até mães solteiras que levam uma vida independente, como pode isso?

André disse...

Anônimo 15:42,

Não precisa da maioria fazer para tornar a vida um inferno. Basta uma minoria fazer e a maioria fechar os olhos, ou atacar o vitimismo das vítimas ao invés de se dispor a discutir soluções para o problema.

Bizzys disse...

"A maioria dos homens nunca estuprou ninguém"

Não interessa. O que interessa é que, como nenhum estuprador vem com isso escrito na testa, nós mulheres não podemos nos dar ao luxo de confiar em desconhecidos (ou até mesmo conhecidos/família), pois as consequências dessa confiança podem ser desastrosas para nós.

Ao invés de ficar chorando porque as mulheres colocam todo mundo no mesmo saco e você, pobre homem, não merece esse tratamento porque nunca nem pensou em estuprar alguém, tenha um pouco de empatia pelo que as mulheres passam. Ou fique quieto no seu canto.

Anônimo disse...

fica, lola, fica

Anônimo disse...

A maioria das mulheres que conheço sofreram abusos sexuais(que não é apenas estupro), inclusive eu.

donadio disse...

"eu que sou Homem, hétero, cristão, branco"

Cristão marca-diabo, daqueles que muda de assunto quando alguém cita o Sermão da Montanha.

Anônimo disse...

Anon 15:17

Esther vilar escreveu os livros dela nos anos 70... hoje ela tem em torno de 80 anos e nunca mais ouviu-se falar nela. Por mais bonita que uma pessoa seja, um dia a 'era' dela acabara.

Anônimo disse...

A maioria dos homens , acha que forçar sexo com a namorada não é estupro.
A maioria acha que a mulher deve ser submissa e satisfazer os desejos deles.
A maioria dos homens olham pra meninas na puberdade com deseja e paqueram.
A maioria dos que estupram são homens.
A maioria dos pedófilos são homens.
A maioria dos que consomem pornografia infantil são homens.
A maioria dos que exploram sexualmente são homens.
A maioria dos agressores são homens.

Anônimo disse...

Mentira a maioria dos homens já tentou forçar a namorada a fazer algo que ela não goste isso é no mínimo abuso. Eu falo por experiência própria e de outras além do abuso psicológico e chantagens baratas.

Anônimo disse...

Mascus são muito idiotas. Nem acho a Rachel tão machista ou conservadora assim nas opiniões pessoais dela, acho ela mais uma alienada de partidos da extrema direita e da igreja que participa. E como falaram antes, ela tbm não é nenhuma 'panicat-fruta' loira-bombada que são a preferência dos mascus.

Anônimo disse...

Os caras daqui que eu queria uma chance, J.M. e talvez o Zero. Comentário desnecessário, ok, parei.

Anônimo disse...

Isso aqui não é tinder

Cybele disse...

Jack Salvatore, já vi que várias pessoas te responderam, mas eu gostaria de dar a minha contribuição. Quase muito parecida com você sou branca, hétero, casada e cristã. E nesse momento me permito falar de cristão para cristão. Claro que você pode fazer um blog/página falando o que você pensa, o nosso país permite isso. O que não é permitido e pelo que se luta diariamente é para que as pessoas parem de despejar ódio nas redes. O que não queremos, e tenho certeza que você também não quer, se você for mesmo cristão com disse ser, é que criem sites contando mentiras, que destilem ódio contra gays e incite a violência contra eles, sites que incitem qualquer tipo de violência. Homens cristãos deveriam estar defendendo e ajudando as mulheres, não? Jesus fez isso. Não permitiu que uma mulher adúltera fosse apedrejada. Foi o único a se levantar a favor dela. E por que muitos homens que se dizem cristãos, não estão fazendo o mesmo? Por que homens cristãos não estão se opondo diariamente ao que está sendo feito com a Lola? Não posso generalizar porque convivo com homens maravilhosos (meu pai, meu marido, alguns de meus amigos), mas esperava que outros desses "homens de bem" se compadecessem das mulheres abusadas sexualmente, assediadas diariamente nas ruas, nos metrôs, nos ônibus, nas escolas e em tantos outros lugares. Se o maior exemplo de que um cristão pode dar é amor e misericórdia porque não estamos fazendo isso? Porque estamos destilando ódio e violência e permitindo que o nome de Deus seja profanado? Nós é que permitimos isso todos os dias...
Sabe, no livro de Atos dos Apóstolos tem um trecho que diz que a comunidade cristã, em uma determinada época, foi amada e admirada pela sociedade. E porquê isso não acontece mais?
Claro que muitas das coisas que acreditamos as outras pessoas não concordam. Mas é direito delas não concordar. Não podemos obrigar ninguém a seguir aquilo que acreditamos. Deus não nos obriga a nada. Não vamos coagir aos outros.
O nosso testemunho de amor a todos, todos mesmo, sem tentar impor nada a ninguém deveria ser o nosso foco.
Espero que você leia. Só tenho visto ódio sendo combatido com ódio. E até quando? Se continuar assim não teremos uma sociedade justa e igualitária jamais...

Anônimo disse...

Agora que a máscara de cristão do Jack Salvatore cai.

Unknown disse...

Gente os reaças tão negativando em massa esse vídeo que fala de aborto: http://youtu.be/CafzeA-9Qz8
Estão até ameaçando boicotar os atores etc. vamos lá mudar isso

Unknown disse...

Jack salvatore o que mais tem é blog falando mal de mulher, incluse fazendo prpoaganda pelo adsense, ao contrário do blog da Lola que nao pode ter propaganda.

Anônimo disse...

Experiente sair falando dos gays, lésbicas e machistas por ai pra ver se nao recebe .....

Anônimo disse...

acho besteira ficar rebatendo pra homem pq essas baboseiras aí estão claramente erradas

não perco meu tempo explicando machismo pra machista,
prefiro explicar feminismo para minhas irmãs.

Anônimo disse...

Eu também prefiro, mas dá pra tentar com alguns... Porque se eles nunca souberem o que é machismo, nada vai mudar.

Mikaela T. disse...

Só quero saber quantos esgotos ce limpou hoje pra ta chorando tanto

Mikaela T. disse...

Ok, a maioria pode SEQUER fumar, agora você com certeza fumou porque nada a ver o cu com as calças. Viajão.

Anônimo disse...

Raven,toda generalização é burra.Hoje em dia,TODOS precisam saber cozinhar,é questão de sobrevivência,pelo contrário, conheço muitas MULHERES mimadas e dondoquinhas que não sabem fritar um ovo.
Quantos homens VC conhece que se esfregaram em meninas em ônibus?
Só se mete em briga hoje em dia quem é idiota.
Transar com todos só idiotas fazem isso,risco de DSTs ,etc é muito grande.
Enfim,todo generalista é burro.
Obs: sou mulher.

Mikaela T. disse...

O Tocantins inteiro pra ti!

Anônimo disse...

Kkkkk pelo contrário hoje em dia homem não quer mais nem pagar a conta nem no primeiro encontro.

Anônimo disse...

Vamos fazer uma enquete:
Qual blog é qual tipo de pessoas são os mais chorões da Internet?

Anônimo disse...

Discutir gênero? Os ideólogos de gênero já afirmam que gênero é construção social entende, VC não quer discutir,VC quer impor a sua ideologia baseada no que um fulano ou outro escreveu,como se as suas verdades fossem as minhas verdades.
Porque eu não posso ser contra o aborto?Quem é VC na fila do pão pra falar que estou errada?

Anônimo disse...

Mas VC não nasceu homem,tornou-se homem,aposto que você foi construído socialmente a ser desse gênero masculino,tenho certeza que a sua heterossexualidade foi imposta mas sabe,talvez você seja uma mulher num corpo de um homem migo.

Anônimo disse...

Bom senso.

Fernanda disse...

Quem disse que as mulheres ficarão desempregadas? Sabia que as mulheres são uma parcela considerável de chefes de família? Nós somos uma parcela considerável dos trabalhadores porem causamos menos problemas para os empregadores do que os homens. O que tenho visto é muito homem perder o emprego nessa tal crise

Anônimo disse...

Por milhares de anos homens fizeram a trabalho pesado e as mulheres criaram os filhos que mal há? À partir do seculo 18 quando começaram a aparecer invenções o mundo melhorou para o homem e para a mulher continuou o mesmo.É até aceitável que mulheres tenham exigido direitos entretanto nós homens não podemos ser julgados pelo que homens que estão no poder fazem.Antes da Dilma tivemos a Princesa Izabel que a meu ver honrou muito mais as mulheres que esse lixo de "guerrilheira" de esquerda que esta no poder roubando e nos afundando.E não é por ser homem que aproveitar o Lula na politica e olha que sou nordestino não votei nele nem jamais votaria num alcoólatra mentiroso analfabeto e ladrão para me representar.Na década de 50 o meu pai era alfaiate no interior da Paraíba e minha mae era operaria numa fabrica das Casas Pernambucanas.Minha mae ia trabalhar de seis da manha e voltava de seis da noite.Alem de costurar o meu pai ficava dos quatro filhos e da casa.Na década de sessenta vivíamos em Recife e o meu pai era diretor num órgão publico e minha .ae cuidava dos filhos.Sai de casa para viver sozinho aos dezoito anos e quando me casei aos 33 minha ex esposa nunca foi para a cozinha nem nunca bati nela mas apos nos separarmos na década de noventa ela casou mais sete vezes tendo trilhos com homens indo parar varias vezes em delegacias.Tenho 61 anos de idade e quando leio o blog da Lola o sentimento que sinto é o de ódio pelas mulheres.Sou contra o aborto ate porque se as pessoas que aqui escrevem estivessem num pais com liberação do aborto talvez nem existissem.Aborto apenas nas condições que a lei determina...no caso de estupro....saúde da mulher....e do próprio feto.Existem vários .rios de se evitar a gravidez.As mulheres que engravidam e que terminam abortando e morrendo levam uma vida sem limites e a morte é consequência disto.Quanto a se dizer que a mulher é dona do seu corpo e dai?Já tem homens pensando em reprodução ao sem a mulher e outros ate em extermínio da mulher.Por que vcs acham que apesar da Lei Maria da Penha aumenta a violencia contra a mulher?Do jeito que as coisa estão a tendencia é as pessoas se matarem mutuamente.

Anônimo disse...

Anon 18:38 No campo da reproção, seria muito mais facil os homens seem exterminados, visto que ja existe nanatureza nascimentos sem a presença do macho, se chama partenogenese, e tambem existe a clonagem. Um utero e um ovulo valem mais que um espermatozoide.

Anônimo disse...

Anon das 15:42
Disse tudo em relação aqueles e aquelas que dizem : aiiinn eu era jovem e por isso tive filho cedo, ooun eles são pobres por isso tiveram 9 filhos mesmo não foram tendo como se sustentar.
Vá a uma tribo isolada e pergunte como são feitos os bebês, todo mundo sabe que fazer sexo faz filho ou eles acham que ia nascer um iPhone

Anônimo disse...

eita mais tem mascu troll que vem aqui comentar. Obrigada por aumentarem os acessos =)

Anônimo disse...

anon 19:31 troll? pq se fosse feminista mesmo não falava isso

Anônimo disse...

"Luiza Bairros disse:
Gente os reaças tão negativando em massa esse vídeo que fala de aborto: http://youtu.be/CafzeA-9Qz8 Estão até ameaçando boicotar os atores etc"

Pessoal, é sério isso, quase chorei de desalento lendo os comentários, estão negativando em massa um vídeo lindo! Eis a descrição do vídeo:

"Este video foi feito também em resposta a agressões verbais que recebemos na nossa página de facebook depois do discurso feito pela diretora Petra na premiação do Festival do Rio. No discurso (https://youtu.be/wR0I0JnjsFk) a diretora dedicou o prêmio às mulheres no desejo que nenhuma mulher brasileira seja vítima do machismo, físico ou verbal, e que toda mulher possa ter soberania sobre o próprio corpo. Comentários como "vadia, se não quer ter filho fecha as pernas" inundaram a nossa página. Aqui vai a nossa resposta"

Vamos lá, vamos tentar reverter isso, eu já dei meu like.
Lula lelé

Anônimo disse...

Não tem que falar tem que agir. Por isso que por falta de dialogo muitos homens pegam homossexuais e mulheres na rua e espancam.Feministas e homossexuais estão criando um pais para si e deputados simpáticos as suas causas criando leis que enquadram homens como criminosos e prejudicam a nos homens em geral por isso precisamos nos unir....listar esses políticos e combater com guerras os homossexuais e asfeministas. So a guerra garante nossos direitos...t

Anônimo disse...

Pelo mesmo motivo que os negros "esperaram" os brancos inventarem tudo, pelo visto tu não leu história né. Mulheres e negros eram barrados de entrar nas escolas ,faculdades.

Leia a história de Luiz Gonzaga Pinto da Gama, ele era proibido de entrar na faculdade só pq era negro , Ruy barbosa deixava ele estudar bibilhoteca. Ele aprendeu tudo nos livros.
falar é fácil né

Anônimo disse...

Tem que Combater vcs que são preconceituosos, vcs sempre tiveram os direitos garantidos.

J.M. disse...

Doente das 20:24, esqueceu do remedinho hoje?

Anônimo disse...

Pra tua informação já estão sendo feitas pesquisas com uso de celulas tronco nos estados unidos e na China e no fim de tudo nem ovulo nem esperma serão usados para reprodução e o objetivo é empresas reproduzirem humanos de acordo com as necessidades do estado....assim não haverão. Nem feministas nem machistas e esta briga aqui sumirá. Quando o governo brasileiro criou Lei dando as mulheres os mesmos direitos que o homem ....quantos homens VC viu na rua protestando contra?Quem cria leis são pilotos e politico não tem sexo ou gênero tem ganância e vontade de roubar

Anônimo disse...

Não tem outros argumentos não? É só discordar de qualquer vopiniao que a mulher já vira validadora,inimiga,cadela de macho etc
Por que só as suas verdades são válidas,e as verdades da Esther não?

Anônimo disse...

Mesmo fazendo gametas artificialmente, sempre vai sernecessario um utero. Ah, eu não nasci em 1932 quando as mulheres brasileira começaram a votar mas sei que tiveram milhares de homens que odiaram isso, tanto que só depois que o voto deixou de ser "facultativo" para mulheres. E tem muito macho chorando pela lei maria da penha na internet. A questão é que eles apenas não demonstram isso protestando na rua ou falando em publico, seja por covardia ou porque sabem que no fundo, fazer birra não tira o sucesso e ganho das mulheres. Nos estamos ganhando,mas ainda é pouco. No futuro, vai ficar mais acirrado.

Anônimo disse...

Anon. 21:30 não e assim que se desconstrói isto, e difícil para elas abrir mão de algo que foi lhes naturalizado a vida toda, tenha calma, o radicalismo puro só vai afastar as ainda entorpecidas pelo romantismo, isto deve ser desconstruído sim mas de forma correta,com fatos e argumentos e não com paixão.

Anônimo disse...

Agora ozomi pira na batatinha, kkk, aceitem que doi menos, mulher e a revolução.
http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/203975/Estudo-diz-que-todas-as-mulheres-s%C3%A3o-gays-ou-bissexuais.htm

Anônimo disse...

Fatos e argumentos servem para combater o machismo e não impedir que as mulheres gostem de homens, acredite é normal uma pessoa sentir atração sexual e amorosa pelo sexo oposto

Anônimo disse...

De acordo com um estudo feito pela Universidade de Essex, no Reino Unido, o sexo feminino pode ser classificado apenas por dois gêneros sexuais: lésbica ou bissexual. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.

A pesquisa, conduzida por Gerulf Rieger, do Departamento de Psicologia, foi feita com 345 mulheres. "Mesmo que a maioria das mulheres se identifique como hétero, nossa pesquisa demonstra claramente que, quando se trata do que as excita, elas são bissexuais ou gays, mas nunca heterossexuais", disse.

Ao assistirem vídeos de homens e mulheres atraentes e nus, essas mulheres foram analisadas e, de acordo com a dilatação de suas pupilas, foi concluído que as que se dizem heterossexual se excitaram pelos vídeos de ambos os sexos, enquanto as mulheres que se classificaram como lésbicas sentiram-se atraídas mais pelas imagens femininas, não demonstrando desejo com os vídeos do sexo oposto.
♥ ♡ ♥ ♡ ♥ ♡
Fonte
http://mulher.terra.com.br/vida-a-dois/estudo-mulheres-sao-bissexuais-ou-gays-mas-nunca-hetero,b19dad3705e052a0e2f3a9eb955f1476x8n2prpg.html

Anônimo disse...

"acredite é normal uma pessoa sentir atração sexual e amorosa pelo sexo oposto"
_
A heteronormatividade e a lesbofobia/homofobia neste comet foi nível 1000, nojo.

Anônimo disse...

Também achei ofensivo, quer dizer que quem sente atração pelo mesmo sexo ou gênero não e normal? Mau colocado isto ai hem.

Anônimo disse...

Estudo diz que todas as mulheres são homo ou bi.
Uma pergunta para as heteros : se a katy perry ou a scarlett Johansson lhe pedisse um beijo, vcs negariam? Considerado que ninguém está presente e que ninguém ficará sabendo a não ser que vcs contem.
Para as lésbicas e militantes que são anti depilação, tratamento de cabelo e pregam que as mulheres não devem ser importar com suas gorduras corporais, no estudo apontado que tipo de mulher vcs acham que gerou excitação nas outras mulheres? Esse tipo que vcs pregam como ideal ba militância ou o tipo que também faz sucesso com os homens? E para as lésbicas que aqui frequentam que tipo de mulher gera tesão em vcs? O tipo axila cabeluda ou o tipo modelo do site Bella da semana? A coerência mandou um abraço

Anônimo disse...

Não vou admitir que falem mal do J.M. neste blog.

André disse...

22:25,

A lance aqui é justamente o contrário, defender que esse lance de corpo ideal é errado.

Anônimo disse...

Eu acho que o que foi levantado foi o fato de algumas defenderem isso que vc disse, mas sentirem atração pelo corpo ideal que elas demonizam.
Por isso no final o recado pela coerência

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk tá serto.Se fizerem um estudo falando que mulher só goza se beber refrigerante antes aí é uma verdade absoluta e incontestável, tá bom!!

Anônimo disse...

Anon das 17:49 não, você não é mulher. Você é o mascutroll que sempre mete um VC em letras maiúsculas e nunca usa outra forma da palavra "você". Já reconheço de longe.

Bom, anon das 18:49, por que as mulheres seriam, sei lá, estupradas, espancadas, torturadas ou mortas pelos homens se quisessem entrar numa universidade, aprender a inventar coisas ou ter os mesmos direitos que eles?

Anônimo disse...

Bom, anon das 18:49, por que as mulheres seriam, sei lá, estupradas, espancadas, torturadas ou mortas pelos homens se quisessem entrar numa universidade, aprender a inventar coisas ou ter os mesmos direitos que eles?
_
Primeiro que VC pode me reconhecer pelo minha assinatura sutil, mas dai a determinar que sou homem por discordar de mim e algo um pouquinho de mais para VC, e por favor não me ofenda.
Segundo sim mulheres são violentadas por homens em universidades, e quase uma "tradição entre eles" e qual a solução para VC? Continuarmos a sermos expostas a eles? E pelamor de Hera, se vier com 'vamos educa-los e ensina-los a respeitar blah blah blah" eu vou gritar.

Anônimo disse...

Só eu que não entendi feminista comemorando o estudo que diz que mulheres só podem ser bis ou lésbicas?

Estão comemorando porque mesmo, alguém me explica? Serião, pq tbm sou feminista e não entendi a lógica. Pra mim quem deveria estar comemorando isso eram os mascus.

Anônimo disse...

"Kkkkkkkkkkkkk tá serto.Se fizerem um estudo falando que mulher só goza se beber refrigerante antes aí é uma verdade absoluta e incontestável, tá bom!!"

Vc meu caro omizinho não entende patavinas de mulher, aceita que doí menos, mulher não preciza de vcs para gozar.

Anônimo disse...

(explicando: pensei que os mascus é que iam comemorar porque isso comprova todas as "teorias" deles de que mulher não gosta de omi, só dinheiro e blablabla, pensei que eles iam vir aqui dizer "está vendo já sabiamos". De verdade não entendi as pessoas comemorando esse estudo aqui)

Anônimo disse...

Eu acredito que todo mundo tem potencial para bissexualidade, mas isso só vai ser concretizado se as circunstâncias ajudarem. Por exemplo, se determinada garota na minha adolescência não tivesse aparecido talvez eu não tivesse consciência desse meu desejo hoje ou talvez demorasse um pouco mais. Até porque a gente tem uma certa tendência na vida a achar que é hetero até que certas pessoas nos provam o contrário. A gente não gosta de mulher ou de homem, eu acho que a gente gosta de determinados tipos de pessoas. Estou cada vez mais convencida disso.

Eu não acredito que existam mulheres 100% héteros (Homens sim) Acredito que a cultura patriarcal religiosa castrou e restringiu demais a mulher para explorar esta lado, acho até que mulheres sintam sim mais atração por mulheres do que por homens, mas toda uma cultura de romantização da figura paterna e masculina podou isto na psique feminina, digo isto por presenciar varias conhecidas que se diziam totalmente hétero, mas depois de experimentarem sexo com outr amulher parece que se descobriram, algo que acho muito bonito quando acontece :)

Anônimo disse...

"homem também não precisa de mulher pra gozar, tem mão pra isso"

Dane-se, vá comentar iso onde alguém se importa não em um espaço feminista

Anônimo disse...

Sabe o que e mais loko deste tal estudo? e que agora as lésbicas vão cair matando nas hétero baseadas nisto kkkk "não meu anjo você gosta sim só não se descobriu ainda" kkkk

Anônimo disse...

Sabe o que e mais loko deste tal estudo? e que agora as lésbicas vão cair matando nas hétero baseadas nisto kkkk
-
Ta com medinho fracassado? vai se acostumando com o fato de uma mulher dar mais prazer a outra mulher do que você

Anônimo disse...

Legal ver todo mundo compartilhando o estudo sem procurar ler as críticas sobre ele também. Tão parecendo a reaçada compartilhando absurdos por aí só porque viralizou. Deixo um link pra gente se conscientizar mais: http://www.thedailybeast.com/articles/2015/11/06/um-yes-straight-women-are-real.html

Anônimo disse...

Tava demorando para aparecer um esquerdomacho com complexo de obsoleto.

Anônimo disse...

Antes que falem, foi escrito por uma mulher feminista e com PHD em sexologia e estudos de gênero.

Straight women’s vaginas proved to be the omnivores of the genital world, responding even to depictions of chimpanzee sex. But this doesn’t mean that straight women aren’t straight any more than it means they are all secretly into bestiality. It means that human sexuality is a lot more complicated than a headline. It means you can’t conflate genital response with sexual orientation. [...]

Sexual orientation is a lot more than what happens in your pants. The American Psychological Association (APA) defines it as “an enduring pattern of emotional, romantic and/or sexual attractions to men, women or both sexes.” It also refers to “a person’s sense of identity based on those attractions, related behaviors and membership in a community of others who share those attractions.” [...]

Sexual orientation cannot be determined by a miniature dildo that measures blood flow. In fact, Chivers’ research has also shown that vaginal photoplethysmography cannot even accurately predict the self-reported arousal of straight women. In other words, there are many situations in which your vaginal blood flow might suggest arousal but you, yourself, do not even feel aroused. [...]

-----------

Em suma, não vejo nada de feminista nesse estudo. Então o que define sua orientação sexual é um reflexo biológico, e não seus sentimentos? E pra quem tá comemorando, já leram sobre patologização do corpo feminino? Sério que esse estudo feito e idealizado por um HOMEM não acende nenhuma luzinha vermelha na cabeça de vocês não?

Anônimo disse...

23:48 se estava se referindo ao meu comentário com o link para o estudo, saiba que não sou macho, sou mulher mesmo e feminista. Vai caçar minha carteirinha agora? Tenho que concordar com tudo que todas as feministas fazem? Lamentável esse tipo de postura.

Anônimo disse...

Apesar de me considerar heterossexual e nunca ter me relacionado com mulheres acho sim que o corpo feminino é muito mais mais atraente que o masculino, homem e mais atitude que atrai mesmo, mas beleza eles não tem não.

Silvia.

Anônimo disse...

Claro claro, mulher e feminista claro, não estamos acostumadas com homem se passando pro mulher e seus argumentos academicistas atacando o conceito de sonoridade imagina, senta la...

Caroline Lopes disse...

Sim, mulher e feminista. Mas já que você está enchendo o saco vou comentar com minha conta do Google aqui. Parou agora com a escrotice? Podemos ter um debate sério? Volto a repetir, lamentável isso.

Anônimo disse...

Eu sou mulher, e ninguém melhor que eu mesma acima de qualquer pesquisa pra saber minha opção sexual e digo: Sou heterossexual sim, nunca em nenhum momento de minha vida senti atração por outra mulher, nada contra quem sente.

Anônimo disse...

Ah claro, porque mulher não pode participar de debateacademicista, isso é coisa pra macho, né? Por isso vc achou estranho. Senta lá também.

Anônimo disse...

Tudo bem então Caroline, então me explica o conceito de bissexualidade mais que comprovado por dezenas de estudos e experimentos psicológicos em todas as universidade do tipo no mundo?
Mais um interessante para você para de tentar confirmar uma cultura heteronortivista criada por homens e suas religiões patriarcais para nos castrarem de nosso direito ao prazer.

Uma pesquisa realizada pelo Fórum Interdisciplinar da Diversidade Sexual da Universidade Federal do Espírito Santo revelou que atualmente 53% das mulheres brasileiras são bissexuais. O estudo realizado entre março e novembro de 2013 entrevistou 6 mil mulheres casadas das cinco regiões brasileiras e fez as seguintes perguntas:

Você já se relacionou sexualmente com outra mulher?

SIM – 29%

APENAS BEIJEI – 32%

NÃO, MAS TENHO VONTADE – 18%

NÃO – 20%

NÃO QUIS OU NÃO SOUBE RESPONDER – 1%

Você se relacionaria sexualmente com outra mulher?

SIM – 53%

TALVEZ – 26%

NÃO – 20%

NÃO QUIS OU NÃO SOUBE RESPONDER – 1%

Você trocaria seu marido por uma mulher?

SIM – 13%

TALVEZ – 9%

NÃO – 76%

NÃO QUIS OU NÃO SOUBE RESPONDER – 3%

Você já fez sexo com seu marido pensando em outra mulher?

SIM – 62%

NÃO – 34%

NÃO QUIS OU NÃO SOUBE RESPONDER – 4%

A análise das questões qualitativas da pesquisa apontam uma grande insatisfação feminina com a performance sexual masculina e uma enorme curiosidade das mulheres em se permitir aventuras homossexuais. Boa parte desta curiosidade é estimulada pelos próprios maridos ao revelarem desejos de experiências sexuais a três.

O Prof. Dr. Ernesto Campos foi o coordenador da pesquisa. Ele faz uma advertência aos homens: “Ou o homem brasileiro se reiventa ou será descartado do universo de desejos da mulher brasileira contemporânea”.

FONTE: Revista do Fórum Interdisciplinar da Diversidade Sexual da Universidade Federal do Espírito Santo. Janeiro/2014.

Caroline Lopes disse...

Só pra deixar claro que o comentário das 00:06 não foi meu. O das 00:07 sim.

Anônimo disse...

Pior que o estudo está mesmo correto, mulheres teem muito mais contato carinhoso com suas amigas sendo assim mais fácil, diferente do que muitos homens as tratam assim muitas lésbicas se aproveitam pra insentivar outra a um contato sexual !
Converso com muitas mulheres e muitas relatam ter tido pelo menos uma vez na vida uma relação homossexual !
Nikeson

Anônimo disse...

Interessante saber que 53% das brasileiras casadas se relacionaria sexualmente com outra mulher. Mas daí a dizer que não existem mulheres heterossexuais? É o que estão compartilhando por aí, devido aquele outro estudo. Minha crítica se faz em relação a isso, não à predominância de bissexualidade no sexo feminino.

Anônimo disse...

Migas parem,vocês estão dando um tiro no pé do movimento. os estudos estão corretos, eu sou bi e sei disto (Mais lésbica do que bi ok) mas este tipo de coisa tem que ser tratado com sutileza, nem todas ainda estão preparadas para estas verdades ainda, foram sim ensinadas a serem heteronormativistas por um sistema milenar machista de educação familiar e social(Não que eu acredite que existem mulheres hétero, existem, mas são poucas com convicção que eu conheci na vida, sexualidade feminina e muito complexa e dispersa, e eles vão pirar ainda quando descobrirem sobre as assexuais rsrs)

Apenas estejam por perto e ofereçam uma cabeça aberta para ouvir, a sonoridade se encarrega do resto, experiência própria de quem ja viu e mostrou o céu azul para muitas "hétero convictas" ;) .

Anônimo disse...

Se isso é verdade eu não sei, mas trabalhando como taxista e atendendo todos os dias algumas empresas grandes, fico sabendo de cada babado!

O que tem de mulher hétero experimentado ficar com mulheres ,é uma coisa de louco!

Tenho uma conhecida que a irmã é terapeuta, o que tem de mulher que não se conforma em nunca ter chego num orgasmo com o namorado ou com o marido, e derrepente numa única relação com uma mulher , conhece o 7 céu , é inacreditável!

Tô começando acreditar que realmente uma grande parcela da população feminina ,tem uma certa abertura para a bissexualidade .


Adriana Nascimento.

Anônimo disse...

A verdade e eque mulheres dão prazer sexual pleno a outras mulheres, bom vivants misteriosos(Cafas mesmo) dão prazer emocional, e homem de forma geral e utilitário mesmo,só da satisfação de segurança material.

Anônimo disse...

O que tem de mulher hétero experimentado ficar com mulheres ,é uma coisa de louco!
_
Então não é hétero, ou seja a pesquisa esta certa, mulheres são socialmente hétero mas não de fato, eu também não acredito em mulher 100% hétero, nós homens sim, mas mulher acho que todos sentem atração em algum grau por outras mulheres, basta as vezes um empurãozinho somente.

Anônimo disse...

O Prof. Dr. Ernesto Campos foi o coordenador da pesquisa. Ele faz uma advertência aos homens: “Ou o homem brasileiro se reiventa ou será descartado do universo de desejos da mulher brasileira contemporânea”.

Perfeito e vejam que foi um homem que declarou isto, e basta observar na nova geração que vocês vão ver que já esta acontecendo, eu acho ótimo uma bela sambada na cara destes homens machistas lixo brasileiro, só vai lhes sobrar a mão mesmo.

Anônimo disse...

Apesar de me considerar heterossexual e nunca ter me relacionado com mulheres acho sim que o corpo feminino é muito mais mais atraente que o masculino, homem e mais atitude que atrai mesmo, mas beleza eles não tem não.
_
Concordo plenamente, meu namorado por exemplo esta longe de ser bonito, mas e charmoso, acho que o segredo do homem esta no charme, eu dificilmente na vida achei algum homem bonito, alguns apenas e olha que trabalho em Shopping ou seja vejo muita gente,acho o corpo do homem meio rustico funcional apenas, eles são meio maquinas. Mas mulher acho muitas lindíssimas que cruzam comigo durante o dia.
Apesar de também nunca ter tido uma relação lesbo ( não descarto) vamos combinar que com uma Angelina Jolie e uma Scarlett Johansson por exemplo nenhuma mulher seria totalmente hétero kkk
Lisa Liu

Anônimo disse...

Uma pesquisa realizada pelo Fórum Interdisciplinar da Diversidade Sexual da Universidade Federal do Espírito Santo revelou que atualmente 53% das mulheres brasileiras são bissexuais. O estudo realizado entre março e novembro de 2013 entrevistou 6 mil mulheres casadas das cinco regiões brasileiras
>
Esta pesquisa foi feita somente com mulheres casadas, só for de uma forma geral este numero de 53% vai lá em cima.

Anônimo disse...

Sexualmente falando homem e bem sem graça mesmo :/

Anônimo disse...

Caroline Lopez É um estudo com método científico. Nao importa se é homem ou mulher que fez, e sim o método, que alias achei bastante coerente .

Anônimo disse...

Pqp anônimo ainda com está poha de papinho de "homem utilitário"?!

Olha eu nunca senti atração por mulher, mas há mulheres que sentem e não vejo problema.
Acredito que mesmo que uma mulher nsontrnha tendência gay, se ela só encontrar machistas egoístas e babacas em sua vida, pode acabar se interessando por mulheres.
Sobre a tal " segurança material " do "homem utilitário", acho que vc acredita que estamos no século XIX onde mulheres eram proibidas de trabalhar né seu loser?!!
Quase todas mulheres trabalharam fora, e muitas ganham mais que seus namorados e maridos(to incluída, ganho bem mais que meu marido, ele é utilitário só à nível sexual, hehe).
Então acorda pra vida santa!!!
Se tiver com está mentalidade de merda sobre as mulheres, vai morrer na punheta!

Anônimo disse...

"se ela só encontrar machistas egoístas e babacas"

Me diga um homem que não e machista em algum grau?

Anônimo disse...

Anon das 23:16 você já assumiu que eu te reconheci pela sua escrita-traduzindo pro seu cérebro de azeitona, acabou de admitir que você é o mascutroll que enfia um VC em todos os comentários e não escreve de outor jeito. Não adianta você tentar posar de mulher, não só seu estilo de escrita é tipicamente mascu e reconhecido mas as ideias que saem da sua cabecinha são plenamente reconhecíveis como ideologia mascu. Além disso, você se assumiu como o mascutroll VC no momento em que admitiu que eu reconheci sua escrita, percebeu essa?

Anon cérebro de ostra que comentou seguidamente às 4:00 achando que ninguém ia perceber que era uma pessoa só: na verdade, o que a história provou foi que um monte de gênios homens, tipo Einstein e Lavoisier, roubaram as ideias das mulheres deles. Então cala a metralhadora de bosta que ninguém acredita mais no seu mimimi. Segundo: que bom! Morra na punheta sem nunca sequer falar com uma mulher, nós agradecemos, é isso mesmo que a gente quer. Agora vai se jogar de um penhasco com os outros mascus.

J.M. disse...

Pensei que nunca chegaria esse dia, mas finalmente um mascu falou uma coisa boa: quer viver feliz com suas bonequinhas e distante o máximo possível de mulheres. Que maravilha! Se quisesse ir para uma ilha deserta ou para outro planeta, seria ainda melhor. Mas já é um ótimo começo. Caros mascus, sigam o exemplo desse "confrade", o mundo ficaria um pouco menos intoxicado...

Odara disse...

Samantha ou Lola,
A nova técnica dos comentaristas que só querem ofender é postar como resposta nos comentários mais antigos para dificultar a visualização de vocês! Dêem uma olhada nos primeiros comentários do post!
Beijos

Anônimo disse...

Mas quem é essa mulher que nunca chegou no orgasmo???? Eu mesma comecei minha vida sexual com 20 anos lá no ano 2000,e de lá pra cá sempre tenho orgasmos tannto com meu primeiro marido,como agora com o segundo.
Ah,me poupe viu!
Mulher que não tem orgasmo,deve ir no médico vê se tem algum problema de saúde.

Anônimo disse...

Que dizer que mulher ter uma experiência lesbica é questão de oportunidade? Se aparecer uma scarlett Johansson ou uma Paola Oliveira dando em cima de uma hetero ela poderia ceder.
O que será que incomodaria mais uma hetero, um homem dando em cima dela ou uma dessas mulheres muitos bonitas?
A questão levantada em um comentário anterior meteu o dedo na ferida de algumas militantes lésbicas, essas homo que pregam que devemos aceitar nosso corpo, que não devemos ceder à depilação, que enxerga gordofobia em tudo, que tipo de mulher gera excitação em vcs, essas do suvaco cabeludo ou as malhadas que se depilam.
Que tipo de mulher ficaria com uma hetero mais fácil, essas militantes ou as bonequinhas que enlouquecem os homens, como uma Taylor swift, como pregar uma coisa se as próprias mulheres cedem a beleza de outras mulheres.
O Anon das 22:25 levantou essa questão e expôs isso, militantes pregam que essas mulheres cederam à sociedade patriarcal ao depilarem e terem uma postura dita feminina, mas as lésbicas sentem atração por essas mulheres e as próprias heteros só c ederiam a uma experiência homo diante dessas mulheres de grande beleza, aproveitando outro comentário: a coerência mandou um abraço

Anônimo disse...

Ué, anon das 08:34, você pode até ser mulher mas pensa como mascu, age como mascu, fala como mascu e, bom, É mascu. Não é porque você é mulher que você não seria mascu, tem um monte de mulher por aí com esse mesmo pensamento de bosta da mascuzada e um monte delas já comentou aqui. Então, você é mesmo mulher? Pode ser. Isso não te impede de ser mascu nem troll, e você é os dois. Mulher mascu é a coisa mais triste e deprimente...

Anônimo disse...

O que será que incomodaria mais uma hetero, um homem dando em cima dela ou uma dessas mulheres muitos bonitas?
-
Olha não da nem para comparar, e não e nem questão de beleza acontece que mulher quando paquera e muito mais sutil e entende mais o tempo e os sinais da outra pessoa, homem assedia mesmo causa medo e desconforto.

Anônimo disse...

Acabei de assistir a um programa de TV em que umas especialistas do mercado de festas organizam um aniversário dos sonhos pra uma criança. A festa que eu assisti foi de uma menina de 11 anos que é cadeirante; ela pediu uma festa de gafieira. Tudo orgnizado, ela chega na festa pra ver o salão, ama, depois chama os amigos. A maioria dos amigos dela são crianças cadeirantes, alguns surdos, a professora de dança dela (a menina faz dança de salão e a professora dela também é cadeirante), os colegas da aula de dança (alguns cadeirantes, outros não) e os pais deles. Até o coreágrafo Carlinhos de Jesus esteve na festa, ele também foi aluno da professora cadeirante. Foi lindo ver todos felizes, se divertindo, dançando, comendo, cantando, rindo, chorando de alegria e emoção, vivendo. Enquanto esses bostas com a vida fácil que tem e cheios de privilégios ficam na internet despejando ódio, as pessoas que são escanteadas por essa nossa sociedade preconceituosa tão lá, vivendo e sendo felizes. E ainda querem que a gente tenha peninha deles? Vão se jogar no lixo, mascus, que esse é o lugar de vocês. Seus bostas.

Anônimo disse...

Como sempre,BRASILEIRO não sabe ler e interpretar,por isso o país nunca nunca vai ser do presente só do futuro.
O projeto 5069 APENAS determina que a mulher comunique á autoridade policial o estupro que ocorreu.
Qual o problema de comunicar e fazer B.O até mesmo pra haver investigação e aumentar a segurança das mulheres?
A lei não vai proibir oo aborto em caso de estupro,ela vai AJUDAR a mapear onde está ocorrendo os estupros até mesmo para os agressores serem identificados!!!!
Se isso for ruim amigas eu não sei mais oque é ruim.Falem a verdade,leiam o projeto direito
Ah,já sei,não posso ser feminista porque sou contra aborto tá bom
Cassem minha carteirinha agora!!!

Anônimo disse...

Eu entendi esse estudo, na verdade as mulheres são vistas como objeto até pelas próprias mulheres, por isso elas sentem tesão mesmo não sendo lésbicas.

Essa pesquisa não provou nada , e é absurdo falarem que a maioria das mulheres ficaria com mulher a gente sabe que tem muita mulher que tem nojo de mulher, e até da sua própria vagina, somos criadas para amar homens.
Já saiu uma pesquisa e tem 10% a mais de homens gays assumidos que mulheres levando em conta a homofobia deve ser muito mais, levando em conta o prazer anal que o homem tem deve ser mais ainda.

Quem adorou essa pesquisa foram os machistas de plantão que adoram fetichizar lésbicas.

Anônimo disse...

Vai aparecer um monte de ome mostrando essa notícia pra parceira pra convencer ela a fazer menage a trois.

Vocês são bobas mesmo, o que tem de mulher hétero pagando de bi pra satisfazer macho não tá no gibi.

Anônimo disse...

"por isso elas sentem tesão mesmo não sendo lésbicas"
tesão não e algo que se simule para si mesmo, se uma pessoas sente tesão em alguém e porque tem desejo pro este alguém.

Anônimo disse...

"Já saiu uma pesquisa e tem 10% a mais de homens gays assumidos que mulheres levando em conta a homofobia deve ser muito mais, levando em conta o prazer anal que o homem tem deve ser mais ainda"

pelo que eu acompanho de estudos em psicanalise o numero de lésbicas (não bi, lesbicas mesmo) e duas vezes maior que o de homens gays, entre os homens se não me engano o numero de gays entre a população chega a 8/9% entre mulheres as lésbicas representam cerca de 19%
Vou pesquisar o estudo e já posto aqui.

Anônimo disse...

E homem considera anal ativo como ato homossexual? não
só por aí dá pra tirar um monte de homem que dorme com homem e não se acha gay, e muito homem não gosta de vagina, quantas mulheres não reclamam do oral?

Eu discordo totalmente que a maioria dos homens é hétero, homem hétero tá em extinção!!!

Anônimo disse...

Vc não vê homens transando com outros homens para satisfazer parceira sabe porque? Porque homem não tem tesão em homem ao contrario de mulher ter tesão em mulher.
E você não vê homens dizendo que mesmo hétero transariam com o George Cloney o u com o Jonny Deep, já mulheres afirmando que "mesmo Hétero" transariam com Angelina Jolie

Anônimo disse...

11:17
Não meu caro as mulheres são objeto sexual na sociedade, o corpo feminino é altamente objetificado.

Pra mim tá mais que claro que isso aí é puro machismo, a própria mulher objetifica as outras, mas você tem todo direito de discordar.

Anônimo disse...

homem hétero tá em extinção!!!
_que a Deusa te ouça.

Anônimo disse...

Então para você uma mulher sente atração pelo corpo de outra mulher por machismo? Isto não tem logica. A gente sente tesão pelo quenos atrai sexualmente.

Anônimo disse...

Eu já disse que as mulher se auto objetificam.
As mulheres fazem muitas coisas pra agradar os parceiros você acha que uma mulher que faz anal, não transaria com outra mulher só pra agradar.

É óbvio que os homens nunca vão dizer isso pq a bissexualidade masculina não é vista como sexy, já as mulheres bissexuais se forem bonitas serão alvo de fetiche sempre foi assim.
É por isso que muita mulher por aí se diz bi mesmo sem não ser.

Mas você tá doidinho pra que as mulheres sejam bi pra vc se aproveitar como todo macho escroto.

Anônimo disse...

Homens fazem sexo com outros "homens" que se parecem mulheres e se identificam como mulheres, os que fazem sexo com homem que e identificado socialmente como homem e gay assumido não hétero, ate porque uma mulher trans e uma mulher independente da genitália

Anônimo disse...

Homem hétero gosta de chupar ppk e gosta de dar prazer à mulher.
Não acrédito que um homem seja hetero se ele não gosta de chupar mulher e faz mais questão de enrabar a companheira que penetre-la na vagina e claro a estimulando durante o ato.
Pra mim homem que só pensa no prazer dele, não quer penetrar vagina só quer penetrar anus e não chupa ppk, tenha certeza que esse "machão" é um baita enrustido por mais que ele tente cuspir pseudo macheza.

Anônimo disse...

Então para você uma bissexual e somente binquedinho de homi? Moça isto e bifobia e é muito feio.

Anônimo disse...

Tem travestis lindos com baita "trosoba" kk.

Não acho que homem que transe com travesti mesmo este sendo lindo e igual mulher, não acho que esse cara seja hétero.

Anônimo disse...

E se o homem não gostar de chupar PPK? Eu não gosto de fazer oral em homem, não sou obrigada,ninguém e obrigado a fazer o que não gosta no sexo.

André disse...

Então surge uma pesquisa mostrando que a diversidade sexual pode ser muito maior do que sonham as cabecinhas binários e, ao invés de refletir e aumentar a tolerância, os babacas a usam pra atacar as mulheres.

Anônimo disse...

Seu comentário transborda transfobia também, uma mulher trans não deixa e socialmente menos mulher que você por ter o que você chama de "trombosa" e o companheiro dela não deixa de ser hétero. genitália não define gênero miga vá estudar

Anônimo disse...

Jox

Anônimo das 04:20

Já entendi sua questão. Mulheres não criaram nem inventaram nada por preguiça, nunca houve opressão, humilhação e cagação de regras da sociedade sobre as mulheres, e as inventoras e cientistas "roubaram" idéias dos seus colegas homens(e claro, o contrário nunca aconteceu).
Modo ironicamente on...

Vou te mandar a real, você odeia mulheres e a os machos. Admita que tanto desprezo e raiva do sexo feminino e desvalorização de grandes mulheres é porque na verdade você é um VIADO enrustido!!
Arrume outro mascu viadinho pra chamar de seu e nunca apareça mais aqui pra falar merda, seu lixo!
Ps: caso alguém reclame, não tenho obrigação de ter educação com que é babaca, machista, arrogante e escroto!!

Anônimo disse...

Ps: ama os machos!! Pra elogiar tanto eles fica claro que vc é SIM um enrustido.

Anônimo disse...

É óbvio que fetichizam lésbicas , aff que preguiça de pensar.
Mas se for linda, se for feia aí pegam no pé!

Anônimo disse...

é porque na verdade você é um VIADO enrustido!!
Arrume outro mascu viadinho pra chamar de seu e nunca apareça mais aqui pra falar merda, seu lixo!
_
Homofobia pouca e bobagem hem? Então todo mascutroll e um gay e este e o problema? Se liga,quem violenta, mata, estupra, desmerece e oprime mulheres são homens hétero não gays.

Anônimo disse...

Ninguém é obrigado a nada moça.

Mas vc sabe muito bem que não só em filmes pornôs, mas nos relacionamentos heteros comuns geral, há praticamente uma pressão ou obrigação pras mulheres fazerem boquete, mas o contrário já não existe essa pressão.
Meu primeiro marido NUNCA me chupou mas sempre me forçava pra chupar ele, alegava que toda mulher faz isso com o namorado ou marido, que se eu não fizesse ele procurava na rua.
Não adiantou eu ter cedido, odiei ecde quebra ele me chifrava e até tentou anal comigo à força, escapei e me separei dele.
A questão não é gostar ou não, mas sim uma "suposta" obrigação das mulheres em chupar homem e a não obrigação deles fazerem o mesmo com as mulheres.
Tanto que uma das piadas(machista por se dizer) mais populares é a escrota "água e boquete ninguém deve negar".
Concordo que ninguém é obrigado a fazer ou gostar de algo que não curte, mas que existe pressão social das mulheres fazerem boquete pra " não perder marido" existe SIM!

Anônimo disse...

11:43
Se relacionar com mulheres não quer dizer heterossexualidade. Ser hétero é praticamente a obrigação do homem na sociedade , mas você acha que quantos gostam de mulher de verdade?
se eles MESMOS se veneram e ODEIAM mulheres.

Anônimo disse...

Então o que você sofreu foi uma violência um estupro coercitivo não sexo, ninguém e obrigado a fazer sexo oral em ninguém se não gosta nem homem nem mulher.

Anônimo disse...

11:45
As pessoas até aqui não sabem ver fora da caixinha, é óbvio que tem muito homem com nojinho de mulher por aí, se a mulher não tiver limpa cheirosa depilada e submissa as vontades dele, ele saí correndo, ou obriga ela a ser do jeito que ele quer.

Homem gosta da mulher nos moldes patriarcais ficou claro!!!!!!!???

Anônimo disse...

Feministas seus problemas são simples de resolver, fiquem longe de homens, de todos os homens em definitivo, e sejam felizes entre vocês.

Anônimo disse...

Agora só falta vocês passarem o dia aqui falando mau de homem, dizendo o quanto homens são seres repugnantes(e são mesmo) e depois irem para cama com um e se submeterem a vontade sexual dele. isto seria muita hipocrisia.

Anônimo disse...

Machistas igualmente fiquem longe de mulheres, mas não tem que nos importunar né

Anônimo disse...

Regra básica para vida, NÃO SE TREPA COM INIMIGOS.

Anônimo disse...

Agora só falta vocês passarem o dia aqui falando mau de homem, dizendo o quanto homens são seres repugnantes(e são mesmo) e depois irem para cama com um e se submeterem a vontade sexual dele. isto seria muita hipocrisia.


Tem umas que fazem isso mesmo, ser feminista na internet é fácil mas eu não sou assim.

Anônimo disse...

Todo homem e machista, uns mais outros menos, MAS TODOS

Anônimo disse...

Vou te explicar fofi...

Gay é o cara batalhador, feliz, que vive sua vida sem se preocupar com a dos outros, assumido, etc.
O "pseudo-machao" é raivoso, misógino, racista, homofóbico, tem ódio de quase todo mundo, mas em especial ódio e desprezo das mulheres". Entendeu ou quer que eu desenhe?
Não ofendi os gays e sim os misóginos pseudo machos que odeiam as mulheres mas se reúnem (um bando de macho) pra ofender as mulheres, ameaça-las na internet ou pessoalmente e ficam elogiando uns AIS outros.
Na nossa sociedade tanto homens quanto mulheres tem algum nível de machismo graças à uma péssima educação e uma cultura decadente, mas aos poucos isso está mudando, mas o homem misógino tem algo "mal resolvido" dentro dele.

Anônimo disse...

O machismo é algo cultural, não natural. Machismo é ensinado desde que somos crianças tanto que até nós mulheres já fomos machistas tb em alguma época vdas nossas vidas.
O que devemos lutar é por uma descontrucacao" de algo muito ruim pra toda sociedade, é só reparar que quanto mais misógina uma sociedade, pior é o nível de vida e evolução desta sociedade.

Anônimo disse...

Mas quando você usa o termo gay ou viado como ofensa esta sim desmerecendo toda uma classe, e como chamar homem de mulherzinha por suas incapacidades só que potencializado a mil, eles são sim escrotos nojentos, mas não pro serem 'gays enrustidos" e sim por serem machistas misoginos .

Anônimo disse...

Concordo que machismo seja estrutural e cultural sim, mas isto não se originou do nada existe sim toda uma base biológica que fundamentou esta merda toda, eu considero o testosterona o mau da humanidade e ele quem determina sim níveis de masculinidade/machismo nos homens e os torna mais violentos libidinosos e impulsivos , deveria haver medicação para manter isto sob controle na minha opinião.

Anônimo disse...

Cade o comentário que deixei ontem?
Gente, o link é para aquele video sobre o aborto, não é nada relacionado a ódio não.

Vamos lá positivar! Os reaças tão negativando sem parar, seria triste que uma chamada tão legal fosse boicotada. Vamos lá!

https://www.youtube.com/watch?v=CafzeA-9Qz8&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Existem sim fatores biológicos que influenciam na cultura e são inerentes nos indivíduos podemos desconstruir muita coisa socialmente imposta sim mas não certos fatores biológicos, não se pode deixar de sentir sede e fome por exemplo, e isto influência na sociedade culturalmente sim, a maternidade e sim um instinto existente a mulher, não e socialmente determinante, mas não dá para negar que o instinto materno e um instinto feminino.A violência impulsiva e o territorialismo doentil e sim um instinto inerente a quem tem testosterona no sangue. Devemos nos curvar a isto? Não obvio que não ,somos seres sociais com capacidade de raciocínio, vários doenças clônicas são inerentes aos seres humanos nem por isto deixamos de buscar curas e tratamentos.

Anônimo disse...

Isso mesmo, grande parte do comportamento humano é cultural, mas existe sim uma parte biológica que não faz ninguém ser superior a ninguém, e sim diferentes, o problema é que temos esquerdistas doentes que acham que tudo pode ser descontruido

Anônimo disse...

Eu vejo muita gente aqui afirmando que homem e uma doença? E outras se calando diante disto?

Anônimo disse...

O machismo e uma doença social, a testosterona e uma doença biológica.
Queremos que se tratem, ou e errado pro exemplo pedir para um diabético procurar tratamento?

Anônimo disse...

Devo salientar que o testosterona em níveis altos e descontrolados, mulher também tem testosterona em níveis aceitáveis, tanto o que estou falando se comprova que e fato que muitas mulheres que fazem uso de anabolizantes em esportes e academias tem aumentado seu nível de agressividade e de libido.

Gente, masculinidade e um conceito humano falido e obsoleto, e isto não pode ser tabu de ser dito no feminismo

Anônimo disse...

Feminista e homofóbica,a travesti pode não ter nascido mulher,mas ela se tornou mulher lembra??????

Anônimo disse...

Pergunta pra essas mesmas mulheres se elas transariam com a glória Maria, ou com a MC Carol???

Anônimo disse...

Quem é você na fila do pão pra dizer que um hormônio natural é doença????? Miga,menos tá,o hormônio testosterona INCLUSIVE. ajuda muitas mulheres que tem baixa libido,querem ganhar massa muscular e precisam de tratamento de reposição hormonal.
Você tira a culpa das pessoas e responsabiliza um hormônio por isso.
Sua misandria não é diferente da misoginia.

Anônimo disse...

pq só negras?

Anônimo disse...

Sim claro miga, ate porque a misandria mata e agride muitos homens por ai não e verdade?! As vez não dá para acreditar que certas frases partam de uma mulher.
E sim eu li sobre a tal "medicação" que desenvolveram para mulheres casadas terem aumentas sua libido e manter relação sexual com seus digníssimos maridos, só esqueceram de mencionar que isto pode causar câncer oras vejam só
http://colunas.revistaepoca.globo.com/sexpedia/2012/10/22/testosterona-nelas-gel-promete-recuperar-a-libido-feminina/

Não acende um alarmizinho em vocês vendo estas coisas não? Tipo eu dizer que violência causada por doses altas de testosterona cria repudio, mas a sociedade afirmar que devemos sermos medicadas pro não termos desejo pro homem não? E as assexuais? Elas poderão agora "serem curadas" por esta porcaria segundo os machistas, afinal como pode uma mulher não gostas dos "falos de ouro de tolo" deles não é mesmo?!.

Anônimo disse...

É a verdade dessas pessoas. Desde que não ofendam ninguém, ótimo.

Anônimo disse...

Feministas usando determinismo biológico pra definir o comportamento humano, sendo o vilão da vez é a testosterona. Tão parecendo os mascus soltando pérolas de biologia evolutiva pra chamar mulheres de vadias interesseiras. Porra, melhorem que tá feio.

Anônimo disse...

Machistas seus problemas são simples.

Já que mulheres são tão inferiores, interesseiras e ruins, se afstem de todas as mulheres e fiquem uns com os outros.

Anônimo disse...

Racista de merda!!

Não conheco esta Mc pq não gosto de Funk mas a Gloria Maria é uma mulher linda!!
Meça suas palavras seu babaca!!

lola aronovich disse...

Impressionante o racistão falar da Gloria Maria como se ela fosse feia... A Gloria Maria deve receber mais cantadas em uma hora do que o cidadão recebe em 5 vidas.
Aliás, eu conheci a Gloria Maria! Eu era criança e o Fantástico fez uma reportagem sobre crianças prodígio. Eu era poeta, aí me filmaram em casa, na praia (vivia no Rio, na época). A repórter foi a Glória Maria. Isso deve fazer 40 anos!
E não tenho ideia quantos anos a Gloria Maria tem hoje, mas ela continua belíssima!

Anônimo disse...

A Glória Maria merece nosso respeito e admiração pela sua carreira e pela sua inteligência, agora dizer que ela é belíssima e querer forçar um pouco a barra

Unknown disse...

Bravo!

Anônimo disse...

o povo vive falando da beleza do povo escandinavo, sempre estão no topo da lista quando se trata de países com pessoas mais belas.

ps não fui eu que falou da gloria maria, só tô ressaltando o racismo das pessoas.

Anônimo disse...

E aqui no Brasil negra só é vista como objeto de desejo se tiver corpão.

Anônimo disse...

UAL, pelo menos uma vantagem elas tem, sorte delas serem deixadas em paz pelos homens então,que dera fosse assim com todoas.

Anônimo disse...

+ Negras tbm querem transar, não sei se elas vivem um deserto amoroso, pq tem muita negra que vejo cheia de namorados.

Anônimo disse...

Solidão da mulher negra...

Anônimo disse...

É politicamente incorreto dizer que a gloria maria é feia, só pq ela é negra.
Aff ! Que mundo politicame te chato, exirem negras lindas mas a gloria maria não é uma delas.

Anônimo disse...

Consertando seu post, anon das 14:24

"E aqui no Brasil MULHER só é vista como objeto de desejo se tiver corpão."

Esta não é uma exclusividade das negras.

Anônimo disse...

já que desvirtuaram totalmente o assunto do post: Gloria Maria é feia onde? A mulher tem uma pele maravilhosa, corpão e uma disposição invejável pra idade que tem. Se cortem aí, racistas. Quero ver vocês com 60+ anos.

Anônimo disse...

Feia ou bonita, a competência da Gloria Maria está muito acima disso tudo.

Anônimo disse...

Ela deve ter bem mais de 60 e está inteiraça mesmo, também não a considero feia

Anônimo disse...

Solidão do mascu racista e viado.

Anônimo disse...

Anon das 13:38 beleza é um conceito subjetivo. O que uma pessoa acha bonito não necessariamente é igual ao que outra acha bonito. Tem quem ache a Glória Maria feia, tem quem ache bonita-e a Lola acha a Glória Maria bonita, assim como algumas comentaristas. Eu acho o Peter Mensah lindo e o Robert Pattinson feio que dói os bastonetes, enquanto as fãs do Pattinson me trucidariam por dizer que ele é feio e gritariam no meu ouvido que ele é mais bonito que Mensah. Cada um acha bonito quem acha bonito-o problema é que noção de beleza da maior parte do mundo é completa e absolutamente racista, tá ligado?, e por isso deve ser discutido.

Zero disse...

tu cometestes alguns equívocos, 14:46, espero que possas abrir um dialogo civilizado e sem besteirol.

* não quero ser homem e ter maior probabilidade de ser vítima de acidentes de trabalho, vide o desprezo que patrões por seus empregados

- quando os sindicatos lutam por mais direitos e condições, muitos dos próprios homens vão contra. qual a culpa da mulher ? e nem vou citar o fato de homens ganharem mais, uma vez que existem opções de empregos sem alto risco.

* não quero ser homem e ter maior probabilidade de ser vítima da violência urbana

- causada por outros homens. que culpa tem o resto do mundo se muitos homens não conseguem conviver entre si ?

* não quero ser homem e ser taxado de estrupador e maníaco, pq certos elementos comentem esses crimes e abusos

- toda generalização é errada, mas tu já deves ter visto que há muitas feministas que não pregam isso. estupro é uma coisa, abuso é outra. se achar no direito de falar grosserias pra qualquer mulher, de passar a mão, etc. é uma forma de abuso sim, e isso ocorre bem mais do que pensa.

* não quero ser homem para sustentar a família sozinho , como muitos fazem e passarão a fazer em virtude da crise que afeta nosso país e que fará milhares de mulheres perderem o emprego

- ninguém é obrigado a ter família. ponto. mas quem prega que mulher tem que ficar em casa e só o homem trabalhar não é o feminismo, e nem a esquerda. o que te garante que apenas mulheres ficaram desempregadas ? pode ocorrer o contrario, em muitos casos, visto que muitos homens trabalham em setores que demitem em massa nessas situações.


* não quero ser homem e ter de fazer os serviços degradantes e pesados da sociedade como mexer com lixo, minas, esgotos etc.

- há mais mulheres nesses serviços do que imaginas. nenhum emprego honesto é degradante, mas se não te agradas, busque qualificação, almeje picos mais altos, fácil ? não, mas também não é impossível.

PS: como citaram ali o serviço militar.

homens que não conseguem conviver entre si, quando lideres, travam guerras inúteis, e ainda afetam outros homens. nenhuma mulher inventou guerra alguma, porque elas teriam que ser obrigadas a lutar ? homens também não, mas nenhum homem prega o fim do serviço obrigatório justamente por não ser motivo de chacota por outros homens. ninguém além de homens retrógados tem "culpa" nessa situação.

Anônimo disse...

Realmente, esses comentários dos homens são idotas mesmo.
Mas muitas feministas também não ficam atrás nesse ponto, um exemplo é a cagação de regras ao dizer que só tem um ou outro jeito pra agradar as mulheres na cama, eu discordo.
Eu gosto muito de receber sexo oral, pra mim só quero mais mesmo esse tipo de sexo, e, ao contrário do que vcs possam pensar, eu já fiz sim, várias mulheres gozarem fazendo oral em mim. Ou seja, eu sei que eu costumo agrada-las.

Acho que não devemos nunca nos meter no sexo alheio.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 296   Recentes› Mais recentes»