quarta-feira, 20 de agosto de 2014

UM MASCU FELIZ NO CASAMENTO

"Mulheres que vencem são mulheres obedientes", jura esta igreja. A esposa do mascu abaixo é uma dessas "vencedoras"

Relato mascu (tudo sic), tirado recentemente de um fórum deles: 
"Sou casado e sou feliz casado. Em minha opinião, acho muito importante convencer a esposa (e, mais importante ainda, convencer a si mesmo) de que não precisa estar casado. Deve-se estar casado porque quer. O popular desapego.
Eu mostro que não preciso dela, faço boa parte das tarefas domésticas, saio com os amigos para tomar cerveja, jogar bola, paintball, viajo sozinho de vez em quando para mergulhar e ano passado fui escalar uma montanha no equador só com amigos.
Creio que seja importante ter uma vida própria.
Eu também não traio, mas GPs [garotas de programa] eu nunca abandonei (não considero traição, em minha opinião, é um 'pornô interativo').
Mas eu gosto da vida de casado. Minha esposa é bastante companheira, me ajuda muito, gosta de videogame, ajuda nas contas (apesar de eu ganhar duas vezes o que ela ganha), não é de gastar e nunca foi de balada.
Eu acho que a Real no casamento consiste em não deixar a esposa acreditar que tem tudo sob controle. Não deixar ela engordar, te prender em casa, ficar fazendo compras com tua grana. Graças a deus comigo isso não acontece. Aliás, graças à real eu acho."

Meu comentário: Ao contrário dos fóruns mascus nos EUA, em que boa parte dos membros é mais velha e divorciada (muitos se tornam misóginos após a separação), os mascus brazucas, apesar de não serem adolescentes (calculo sua média de idade em 25 anos), são, em sua grande maioria, solteiros (e moram com os pais). Nas raríssimas vezes em que aparece algum mascu casado e conta como é sua relação, tudo que eu consigo pensar é: "Alguém salve a esposa desse ser!"
Em geral, os mascus acham que, ao adotar um modelo machista e patriarcal de vida, descobriram a pólvora. No que esse relato é diferente da vida de um homem de classe média nos anos 1950? Ok, tirando paintball e videogame, que eu acho que não existiam. E tem duas outras diferenças também: ele fazer "boa parte das tarefas domésticas" (não porque ele acha que é seu dever, longe disso, mas pra mostrar que não precisa da mulher), e ela trabalhar fora. 
De resto, a mentalidade é igual: é importante que o homem tenha sua vida própria, uma vida não doméstica, longe do casamento. Agora, imagina se a esposa dele tiver uma vida própria? Pelo jeito, ela não pode tomar cerveja com amigas (e amigos, pode ter amigos?), nem jogar bola (a sociedade toda é estruturada pra que mulher só pratique exercícios físicos, não atividades esportivas que fomentem amizades). Imagina ela viajar sozinha, o escândalo que seria? E se ela procurasse garotos de programa, tudo bem também? Afinal, é só um "pornô interativo", não é traição. 
O companheirismo é o mais importante, certo? Eu nunca me esqueço do que li num blog mascu, anos atrás, sobre a fantasia que um deles tinha acerca da namorada perfeita: uma gatona que, quando não estivesse fazendo sexo ou limpando a casa, assistisse partidas de futebol e jogasse videogame com ele. Mas, pra apimentar a relação, ela deveria se fantasiar de macaca, jogar pedrinhas na janela dele, à noite, e juntos os dois (ambos vestidos de macacos) sairiam pra assustar pessoas. Viram como é fácil agradar um homem? E a mulherada reclama!
O maior esforço que o mascu tem nesse casamento relatado acima é não deixar que a esposa engorde. Desse jeito, deve ser fácil gostar da vida de casado. Queria ouvir a opinião dela, que provavelmente tem que ficar trancada em casa enquanto o marido -- que a lembra constantemente que não precisa estar casado -- vai brincar de paintball e escalar montanhas. 
Isso quando ele não está ocupado demais saindo com garotas de programa. Com sorte, elas exigem que ele use camisinha. Mas duvido que a esposa, aquela vencedora obediente, faça essa exigência. 

148 comentários:

Anônimo disse...

Maior prova de que as mulheres só tem interesse finaceiro na cabeça: o médico tarado Roger Abdelmassih, estuprador denunciado em 2008, foi preso ontem no Paraguai.
Detalhe: estava CASADO e com um filho de TRÊS anos.
Ou seja: mesmo depois das denúncias, uma mulher, obviamente por interesse financeiro, CASOU E TEVE UM FILHO com ele!
É o fim do mundo, as mulheres perderam a noção na eterna busca pelo dinheiro dos homens!!!

lola aronovich disse...

Essa é a sua maior prova, mascu? Leia a notícia direito. A moça em questão é procuradora da República. Ela ganhava de salário R$ 20 mil por mês. A família dela é toda rica. Duvido muito que ela casou por dinheiro...
O que leva uma mulher jovem, rica e bonita a largar tudo pra se casar com um cara com o dobro da sua idade, condenado por 52 estupros, é algo que só ela pode responder. Ela certamente acredita na inocência dele.
Assim como eu não generalizo dizendo que todos os homens são estupradores como o Roger Abdelmassih, trate o problema da Larissa (que não é necessariamente uma criminosa, apesar de ter se tornado cúmplice dele na fuga) como um problema individual, não uma condição inata de todas as mulheres.
E o casal teve gêmeos. Certamente in vitro.

Anônimo disse...

Mascus são mesmo uma piada.
Só pode casar com homem se ele for mais feio e mais pobre que você, senão é interesse.
Algumas mulheres se casam com criminosos. Tá vendo? Toda mulher gosta de psicopata criminoso.
Toda mulher... com exceção da mãe. Ou será que nem a coitada da mamãe que faz tudo por eles escapa?

Anônimo disse...

Eu também não traio, mas GPs [garotas de programa] eu nunca abandonei (não considero traição, em minha opinião, é um 'pornô interativo').
_
Ta certo, não tem nada de mais comer uma putinhas de vez em quando, desde que não exponha sua esposa. O fato e que homem tem libido maior que mulher, portanto estamos em nosso direito biológico.

Unknown disse...

Que dó dessa mulher, casou com uma criança.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA tô rindo porque a chance desse senhor ser corno, sem nunca saber, é muito alta. E muito provavelmente ele sonha que tem tudo e todas as coisas em seu controle. Daí tenho que rir de novo, amigxs HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Usar camisinha com esposa Lola? vc tem cada uma viu!
Camisinha se usa com as putas Lola, que servem socialmente pra dar uma descarregada mesmo, elas conhecem seu lugar. Esposa em casa se come e no pelo mesmo. O Homem realista deve se responsável, não se leva doença para dentro de casa.
quanto a mulher ter direito a divertimento também, e o cabeleireiro? fazer mercado com as amigas?
O certo e que o home e o ser dominante na sociedade, nós conquistamos isto historicamente,e não vamos abrir mão, temos o monopólio da violência, e contra isto discurso e ideologia são ineficientes.

Larissa Petra disse...

Aiii tanto tempo que eu não comento aqui...
Esses mascus são tão mentirosos e as vezes invetam relatos, muitos na internet a anos, sendo repetidos e repetidos em fóruns e blogs mascus, eu até custo a acreditar que seja verdade, mas se for, coitada dessa menina, alguém podia mostrar o feminismo para ela, aí ela poderia aproveitar melhor a vida e se livrar desse mascuzão, se bem que sendo ele um babaca mais cedo ou mais tarde ela se cansa e larga ele, só resta saber se depois ele vai virar "zeta", ou vai perseguir a menina, eu realmente espero que seja a primeira opção...hauahuahau

Ah Lola, eu odeio fazer isso ficar falando "Lola fala isso, fala aquilo", mas é uma sugestão mesmo, vc podia falar sobre essas eleições, a globo realmente perdeu os pudores naquela entrevista (ataque) a Dilma, agora é tipo tudo ou nada, estão inflando a Marina, agora tá assim serve qualquer um para tirar a Dilma do poder.

Anônimo disse...

"Eu também não traio, mas GPs [garotas de programa] eu nunca abandonei (não considero traição, em minha opinião, é um 'pornô interativo').
_
Ta certo, não tem nada de mais comer uma putinhas de vez em quando, desde que não exponha sua esposa. O fato e que homem tem libido maior que mulher, portanto estamos em nosso direito biológico."

Sabe de nada, inocente. Se vc soubesse quanta mulher tem muito mais libido que homem vc ia se chocar, amigolino.

E "direito biologico" eh desculpa de estuprador, google it.

Anônimo disse...

Minha libido e infinitamente maior que a do meu marido. Posso sair por ai "comendo putinhos"???? Acho que sim.... afinal eu tenho direito de suprir minhas necessidades biologicas...

Anônimo disse...

Minha opinião: é mentira das brabas! Mascu casado? Como, se eles são feios, pobres, misóginos e as mulheres só querem alfas-ricos-superpopulares? Nah-nah, esse mascuzinho aí tá é mentindo.
Quanto a esses vagabundos, ordinários, safados, vadios e cafajestes que ficaram tentando justificar traição, vão dar meia hora de bunda. Sem mais.

Anônimo disse...

"Camisinha se usa com putas..." depois descobre que tá levando galho (e com grandes chances de ter levado a vida inteira) e lá vem male tears encher o saco.

Anônimo disse...

Sinceramente acho que esse relato é invetado pelo mascu, eles sabem que só falam besteiras e tem que inventar historinhas para servir de exemplo para as bobagem que eles mesmos defendem e para lidar com a própria contradição. No fundo eles são solitários e carentes de atenção ( mesmo se tiverem companheira) eles precisam de tratamento médico... vide o mascu que acredita que a mulher ideal tem que se fantasiar de macaca junto com ele e sair assustando os outros pela rua. Veja se dá para levar a sério um homem com tamanha infantilidade? A companhia perfeita para mascu é outro mascu kkkkkk

Anônimo disse...

Teve um mascu que tratou como absurdo casados usarem camisinha. Faça - me o favor! É estatisticamente comprovado por instituições sérias ( e não pelo Instituto Mascu de Pesquisa) que o maior número de mulheres com HIV são mulheres casadas. Sem falar que, camisinha ainda é o método mais seguro para se evitar gravidez e dsts. Mascu idiota!!

Anônimo disse...

Mascu casado? Mentira! Como os mascus vão casar se são feios, pobres, burros e as mulheres só querem alfas bonitões com carrão? Decidam-se afinal.

Ah, quanto aos vagabundos, vadios, ordinários, cafajestes, piranhos e biscateeenhos que estão aqui querendo justificar traição:1) vão dar meia hora de bunda. 2) Os poucos que arranjaram uma otária provavelmente são um par de cornos iludidos que pensam que a mulher é trouxa mas tão aí carregando um belo e viril par de galhadas. Sem mais.

Anônimo disse...

Só não é sexo pra mim masturbação, não importa se fez com gato cachorro papagaio, boneca inflável, gente morta, você fez sexo sim é casado traiu.

Unknown disse...

Essa filosofia de bebado "punheta interativa" é só uma desculpa pra pegar prostituta, assume logo que é vagabundo.
Lamentável kkkkkkk

Anônimo disse...

É incapaz de fazer sexo consensualmente pois não sabe lhe dar com a opinião dos parceiras.
É melhor namorar prostituta ou uma mulher insegura.
Daquelas desesperadas por um macho.

Unknown disse...

Então quando sua mulher te trair com um puto, releve pois não é traição é siririca interativa.

laisy disse...

Tem mulher que acha que satisfaz o homem 100% sendo submissa e dedicada e é traída por put4s e travas.
Minha dica mulheres traiam sem peso na consciência.

Anônimo disse...

Por isso que relacionamentos fixos já não me interessam, nunca há verdade, parece uma disputa.

Anônimo disse...

Lola, quando vc vai falar sobre o mascu-mor Lawlyet Wallace estar namorando uma feminista, que aliás, é sua fã? Ele vive falando isso no facebook e nas páginas "realistas". Como a namorada dele é sua fã (provavelmente deve acompanhar o seu blog, claro) acho interessante dar uma luz a ela.

Danilo disse...

"Essa é a sua maior prova, mascu? Leia a notícia direito. A moça em questão é procuradora da República. Ela ganhava de salário R$ 20 mil por mês. A família dela é toda rica. Duvido muito que ela casou por dinheiro..."


Resposta: Argumento insuficiente. A maioria das mulheres de classe média e classe média/alta só aceitam se casar com homens que ganham mais do que elas. Não importa se ela é uma procuradora, promotora ou uma juíza federal. Neste caso, ela irá desejar um empresário rico ou um executivo de uma multinacional que ganham o triplo do que ela.

Eu já constatei isso pessoalmente. Já disse aqui que eu estagiei numa Vara de Família e a maioria dos motivos do divórcio era por causa do dinheiro. Por curiosidade eu sempre perguntava as ex-esposas a razão do fim do casamento e elas me diziam é porque ele é "safado e ganha pouco".

Óbvio que eu percebi que esta dinâmica do término do casamento pelo lado financeiro partia mais dos elitistas do que os dos "pobres".

Sara disse...

Sabe Lola eu achei até interessante a proposta desse mascu sobre casamento, se todas as regalias, como sair e viajar sozinha com amigas ou amigos, e fazer sexo como distração com outros caras, se isso valer pra parceira dele, vale muito a pena casar nessas condições.
Agora se isso só vale pra ele, tenho uma sugestão ótima, mas como sempre em respeito ao seu blog, não é de muito bom tom proferir meus pensamentos.

Anônimo disse...

E deve trair pra fazer anal passivo/ativo aposto!
aposto mais já pagou travesti. aposto mais deve dar grana mais a puta que a mulher.
e claro que é corno muito provavelmente, e normalmente eles acham que as mulheres não sabem de nada, na maioria das vezes elas sabem.

Esse tipo de homem é o que mais tem, Você olha pra cara já imagina como é a criatura viciado em sexo, com tendências homossexuais, insaciaveis, e são machistas, apesar de ter tendencias homossexuais,
são homofóbicos de direita
se a mulher trair é crucifica!
Eu já olhei pra cara de muito homem e vi neles esse tipo e é claro que fugi.
Mulheres casam com esses homens por falta de opção melhor.

debora disse...

"vão dar meia hora de bunda"
JÁ DERAM UMA HORA INTEIRA E PAGARAM POR ISSO HAHAHA

Anônimo disse...

SE FOI INVENTADO OU NÃO
EXISTE DEZENAS DELES
E ESTÃO POR TODOS LUGARES

Anônimo disse...

Será que ele trai a mulher e ele acha que ela nunca desconfiou?
só se ela nem ligar pra ele.

Anônimo disse...

Já ouvi alguns itens desse post com conhecidos ( a maior parte tive a infelicidade de conhecer)...
A vdd é que homens desse tipo não querem nada, na sua incapacidade de evoluir, procuram alguém que sejam seus brinquedinhos, que possam manipular da maneira que querem...

É triste mas é vdd, o discurso mais podre é o que mulher só fica com cara que tem $$, mas é óbvio que eles podem sair com uma menina só pq ela é gostosa que não há nenhum problema... São valores extremamente distorcidos sobre seres humanos mulheres e até os outros homens ( que pagam as mulheres pq seja lá de que forma levam vantagens)...

Isso me lembra algumas situações:
Já escutei que eu (na minha humilde condição de fêmea inferior em classe e condição financeira)não arrumaria outro homem melhor que um ex meu, afinal ele era lindo inteligente e rico. E eu era meio burrinha, feia e pobre kkk (sim isso aconteceu). Claro que primeiro eu to traí com td ser humano presente nessa terra, contei pra ele e terminamos.

E outra foi um achar que ele era um troféu pra mim (kkkk) que estar com ele provava o qto eu era bem sucedida (kkkkkk) eu hein! o.O

Mascus podem estar a um passo de vc cuidado...

Danilo disse...

"Minha opinião: é mentira das brabas! Mascu casado? Como, se eles são feios, pobres, misóginos e as mulheres só querem alfas-ricos-superpopulares? Nah-nah, esse mascuzinho aí tá é mentindo."


Resposta: Mito criado por radfems. A maioria dos "mascus" possuem beleza facial ou têm beleza física. Fotos de alguns "mascus" do passado foram vazadas (mas não divulgadas) não eram feios.

O próprio Engnheiro Emerson que foi preso ele não era feio. Ganhava bem e tinha um certo apelo social.

Anônimo disse...

O DIA QUE ME MOSTRAREM UM HOMEM HONRADO FIEL QUE AMA E RESPEITA A MULHER, EU FICAREI SURPRESA.

Danilo disse...

Resposta: Quanto ao relato eu achei forçado demais. Pode até ter um pouco de verdade apenas.

Anônimo disse...

É CADA VEZ MAIS DIFÍCIL ACREDITAR NO AMOR.

Anônimo disse...

depois reclamam quando são generalizados.

Anônimo disse...

homem é tudo igual ou é um pior que o outro eis a questão?

Anônimo disse...

Procura prostituta e se pergunta porque as mulheres só querem dinheiro.

Crl disse...

Ha, estava esperando o próximo post sobre mascus para poder postar isso, achei meio por acaso e acho que descreve muito bem eles. É de um desenho e o personagem não entende por que nenhuma jovem princesa quer ficar com ele

http://31.media.tumblr.com/0b6a41d1ba307660ab62825cfcb34842/tumblr_n0bo97GE9p1sh42fbo1_500.jpg

Anônimo disse...

um homem traindo a mulher? com gp ?oh really! que novidade

Crl disse...

E Lola, quando você vai fazer um post sobre política atual, queria saber sua opinião sobre a Marina e o Eduardo Campos.

Anônimo disse...

punheta interativa- seria alguém bater a punheta pra você.

Anônimo disse...

ELA FICOU COM ELE COMO VIVIANE ARAÚJO COM BELO.
FICOU COMO TANTAS OUTRAS MULHERES DE PRESOS.
CLARO 85% DOS PRESIDIOS MASCULINOS TEM MULHERES COMO VISITA O FEMININO É UNS 4 A 5%.

EU ACHO QUE NINGUÉM QUER SABER DE MULHER QUE FAZ COISA ERRADA A MENINA QUE APARECEU NUM VÍDEO ERÓTICO FOI DEMITIDA E O CARA NÃO, DETALHE FOI O CARA QUE FEZ O VÍDEO É CASADO E AINDA ESTÁ CASADO, E ELE ESTÁ SE VANGLORIANDO PROS AMIGOS. DEPLORÁVEL MAS É VERDADE

lola aronovich disse...

Crl, acho que boiei um pouco no cartum que vc postou. Qual a criatura que aparece no final dizendo que ele é um sociopata? E o cara com a barba é pra ser alguém?

Sara, querida, acho que seria bom se houvesse liberdade e independência num casamento. Mas não só pra uma das partes. Aí fica muito fácil: o marido sai com amigos, viaja sozinho ou com eles, faz o que quer, e ai da esposa se fizer o mesmo. Se os dois pudessem fazer, eu não teria nenhuma oposição. Agora, num casamento com filhos isso deve ser bem mais complicado, né?

lola aronovich disse...

Anon das 15:21, por que eu deveria falar da namorada de algum mascu? Namorada, aliás, que ninguém nunca viu? Tem muito mais chance de ser uma namorada imaginária que uma real. Mas interessante ele ter inventado uma namorada feminista que ainda por cima é fã minha. Pruma feminista namorar um mascu, só sendo muito masoquista mesmo. Não acredito não. Mas, no caso muito improvável que seja verdade, espero que ela consiga fazer esse cara totalmente perdido deixar de ser tão ignorante. Pelo pouco que sei, a última "noiva" desse mascu aí perdeu a oportunidade de ser "recompensada com um relacionamento" (ha ha, só mascu pra achar que ficar com ele é recompensa) porque decidiu ir a um churrasco sozinha. Melhor churrasco da vida dela, se alguém perguntar minha opinião.

Unknown disse...

A história me lembrou uma piada.

O casal estava para noivar e o rapaz diz:

- Olha, para o nosso casamento dar certo você vai ter que conhecer e aceitar umas regras, são coisas que eu sempre fiz e não vou deixar de ser quem eu sou por mulher nenhuma.

- Tudo bem querido, pode falar.

- Nas segundas e quartas à noite, depois do expediente de trabalho eu tenho futebol com o pessoal da minha antiga faculdade, desde sempre nós fazemos isso. Nas terças e quintas depois do expediente eu vou pra casa de um tio, meus primos e tios se reúnem em uma jogatina de cartas, é uma reunião familiar muito antiga entre os homens da família. Nas sextas à noite eu vou beber cerveja com o pessoal do trabalho, é quase uma reunião de trabalho.

- Tudo bem querido. Mas eu também tenho uma regra.

- Qual?

- Toda noite quando chego em casa do trabalho tem que ter sexo. Com marido ou sem marido.

Anônimo disse...

Eu li e minha conclusão é que esse relato é fake. Provavelmente, foi um dos perdedores do forum que inventou a história. Homem desse tipo é encalhado. A sua vida social se resume a ficar nesses fóruns pregando ódio... Amargura de gente encalhada.

Danilo disse...

"Lola, quando vc vai falar sobre o mascu-mor Lawlyet Wallace estar namorando uma feminista, que aliás, é sua fã? Ele vive falando isso no facebook e nas páginas "realistas". Como a namorada dele é sua fã (provavelmente deve acompanhar o seu blog, claro) acho interessante dar uma luz a ela."


Resposta: KKKKKKK. Lawalet é uma piada. Antes dele namorar uma feminista namorou por 8 anos uma conservadora e essa conservadora religiosa chutou a bunda dele e ele ficou todo putinho.

Fernando disse...

O DIA QUE ME MOSTRAREM UM HOMEM HONRADO FIEL QUE AMA E RESPEITA A MULHER, EU FICAREI SURPRESA.

depois reclamam quando são generalizados.

homem é tudo igual ou é um pior que o outro eis a questão?


Dá pra vislumbrar com quais tipos vocês andam se envolvendo...

Danilo disse...

'Pelo pouco que sei, a última "noiva" desse mascu aí perdeu a oportunidade de ser "recompensada com um relacionamento" (ha ha, só mascu pra achar que ficar com ele é recompensa) porque decidiu ir a um churrasco sozinha. Melhor churrasco da vida dela, se alguém perguntar minha opinião."


Resposta: Que nada a ex-namorada dele era uma religiosa e ela traiu ele. Todo mundo (os "mascus" das antigas) sabe disso porque o próprio falou. Ele deve tá tentando driblar essa verdade pra sustentar o rótulo de machista fodalhão. Vale lembrar que o pessoal da "Real" hoje é composto por novatos e não chegaram a pegar o blog do Silvio, Doutrinador e The Truth ativos eles tiveram que fazer o backup pra tomar conhecimento.

lola aronovich disse...

Danilo, tem uma noiva ou namorada do cara que, ao descobrir que ele era mascu, o obrigou a deletar todos os vídeos e textos ridículos que ele fazia. Pelo que sei, ele foi muito ridicularizado por isso. Depois, ele disse que namorava com uma moça com quem iria casar -- até que ela foi a um churrasco. E agora, essa da namorada feminista. Todo mês tem uma novidade.

Anônimo disse...

Olha, Lola, os mascus exageram ao dizer que TODAS as mulheres são safadas e interesseiras.

Mas existem ALGUMAS que são. Eu estou aprendendo muito nos blogs mascus. Vejo melhor algumas mulheres.

Garotas de programa não ligam para esposas, nem querem destruir casamentos, neste sentido, o homem protege seu casamento de alguma amante maluca. Pois todos sabemos que nós homens temos muito desejo sexual hiperpoderoso. Logo, ficar com uma só mulher é muito difícil.....

flora disse...

Não se pode dizer que todo mascu é solteirão pois as mulheres ficam com machistas, tem algumas que acham bom ter um homem assim em casa.
Elas são criadas pra servir desde então não importam em serem infelizes afinal pelo menos ela tem um HOMI pra chamar de SEU.
Isso alimenta os relacionamentos danosos. é uma das coisas que admiro no feminismo tentar mudar essa visão arcaica de
relacionamento.
Eu acho uma carga muito pesada

Anônimo disse...

Li e li de novo o 1º relato do post e não vi nem uma citação a respeito do que a mulher faz ou deixa de fazer por ordem dele, só vi o cara falando o q ELE faz e como ELE vive, qualquer coisa além disso já é especulação de quem faz a crítica, quem garante que essas condições não foram acordadas antes do casamento? E que a mulher também não faz? Onde está escrito isso?
Concordo que também ACREDITO que pelo lugar que foi postado seja mais provável que estas atitudes sejam unilaterais, mas acreditar não é saber, achar que alguma coisa é assim não torna isso verdade, e fazer críticas em cima de ACHISMO não é uma coisa muito racional. Se quer fazer um texto contra "mascu" faça, mas por favor, pega um texto onde todas as variáveis da crítica aparecem, senão fica parecendo religioso doido que quer queimar todo mundo porque acha que são satanistas.

Quanto aos "mascus", acho eles exagerados e extremos demais, mas concordo com algumas coisas, como esse texto por exemplo, acho importante que as pessoas continuem vivendo suas vidas depois de casadas e que ambos saibam que não precisam um do outro, que só estão juntos porque gostam assim.

Anônimo disse...

Homem não é tudo igual.

Tem os ruins e tem os piores.

lola aronovich disse...

Nossa, anon das 16:50, e vc precisa frequentar fórum mascu pra aprender que existem mulheres safadas e interesseiras? Porque, tipo, vc não sabia? Existe de tudo. Aliás, aproveite e defina "safada". Ainda estou esperando mascu definir "promíscua".
E deixe de ser ridículo, cara. Ficar com uma só pessoa, homem ou mulher, é muito difícil pra qualquer uma e qualquer um. Vai nessa que só homem tem desejo sexual, vai...

Anônimo disse...

Depois quando eu digo que não suportaria casar minha mãe reclama comigo, e ela foi traída e nunca traiu em 15 anos diferente de mim.

Nunca traíu por 15 anos e nunca mais teve um homem, porque não tem homem que queira uma mulher com filhos, que já vai pra terceira idade apesar de parecer jovem, e que não seja rica. Só pra sexo e olhe lá.

Por essas e outras que ser racional é a melhor coisa que se pode ser.

Anônimo disse...

Lola infelizmente, se vc entrar nos grupos mascus do facebook, vai notar que grande parte tem relacionamentos sim. O numero de moças que tem baixa alto estima, e acabam aceitando estes trastes, e muito grande.

E se ate me lembro, tem uns mascus que ate que fisicamente são bonitinhos, o Leonardo, Fábio dos que me lembro rapidamente, mas infelizmente só falam asneiras, os que o os tornam horríveis no fim das contas.

Danilo disse...

"Danilo, tem uma noiva ou namorada do cara que, ao descobrir que ele era mascu, o obrigou a deletar todos os vídeos e textos ridículos que ele fazia. Pelo que sei, ele foi muito ridicularizado por isso. Depois, ele disse que namorava com uma moça com quem iria casar -- até que ela foi a um churrasco. E agora, essa da namorada feminista. Todo mês tem uma novidade."


Resposta: O último contato que tive com ele foi final de 2011 depois disso nunca mais falei com ele pela internet. Não dou a mínima. Mas parece que ele é meio "namorador" mesmo.

O Nessahann Alita surgiu depois de muito tempo e fez uma conta no ask.fm e diz ele que talvez escreverá um livro em PDF com as suas idéias atualizadas. Parece que ele negou boa parte do que escreveu no passado assim como o The Truth.

Doutrinador disse que pretende fazer um Vlog. Mas eu duvido muito porque ele sempre prezou veemente o anonimato e se ele fizer uma conta no youtube pra emitir suas opiniões terá que mostrar a cara. A não ser que ele grave os vídeos com uma máscara ninja.

Anônimo disse...

É mais fácil homem ser igual que mulher.
homem é machista a maioria e vc já sabe +/- como eles agem o que pensam, já mulher tem a mescla.

Anônimo disse...

Lola, minha sogra é evangélica e vive repetindo a frase que inicia o post. Um dia eu pedi pra ela traduzir aqueles dizeres, não só repetir, já que eu sou um índio que não quer ser catequisado.
Bom...ela só repetiu de novo, não soube explicar o que seria edificar a casa, mas pela historia de vida dela, ela não foi uma mulher sábia.

Concordo com a sua fala, os direitos e regalias deviam ser para os dois, aí sim...todo relacionamento precisa ser estabelecido dentro da verdade para os dois lados. Se os dois estão de acordo, aí é com eles.
Eu espero sinceramente que essa esposa faça o mesmo qdo o maridinho estiver fora, pois é o que ele merece!!!

Beatriz Correa disse...

O povo td falando q mascu não é casado, etc e tal... Mas duvideodó.

Os próprios mascus ficam com medinho de se expor pq agora todo mundo sabe o q é um mascu e o quão patéticos eles são. E lembremos tbm q o q n falta por aí é gente manipuladora (existem mtas mulheres casadas com trastes assim, e grande maioria sofre de violência doméstica)

O que eu acho surreal é esse mascu do post realmente achar que tá abafando xD
Pode ser que essa esposa dele seja vítima desse cara (até pq n tem como saber se ele a agride ou não só de ler no post), mas tbm pode ser q ela seja tão ~livre~ qnto o próprio esposo xD

Não duvido é nada q ela tbm n saia com várixs amigxs qnd ele tá viajando, e q tbm meta uma galhada gigante na cabeça dele. Mas realmente n tem como saber.

Assim como a Lola, adoraria ouvir a opinião dessa moça.

Anônimo disse...

NÃO SERIA MELHOR O IDIOTA FICAR SOLTEIRO?

Beatriz Correa disse...

E pelo amor, PAREM DE FALAR ESSA MERDA DE QUE HOMEM TEM MAIOR DESEJO SEXUAL QUE MULHER!!!


Que vergonha desse pessoal que nem procura se informar direito!!!

Aline J. disse...

"Ta certo, não tem nada de mais comer uma putinhas de vez em quando, desde que não exponha sua esposa. O fato e que homem tem libido maior que mulher, portanto estamos em nosso direito biológico."

De onde surgiu essa sua afirmação? Do seus amigolinos igualmente cretinos?
Mas tudo bem, legal, vou passar o rodo geral, afinal, minha "libido" é infinitamente maior que de muito homem. Logo, eu estou em meu direito biológico. Não tem nada demais comer uns vadios que estão por aí dando sopa. É claro, e depois eu vou embora, afinal, homem para mim tem que se dar o respeito, não pode sair por aí transando com um monte de mulher, com a primeira que aparece! onde já se viu...

#Partiupassarorodo

Anônimo disse...

Em quase todos os posts sobre Mascus, aparecem alguns comentários que me deixam desconfortável.

É impressionante como sempre fazem uma associação entre ser um Mascu escroto e ignorante com "dar meia hora de bunda" ou "sair com travas"

Não consigo entender, sinceramente, qual é a relação entre ter graves falhas de caráter e ser homossexual/enrustido.

E pensar que esses comentários são feitos aleatoriamente,com a intenção apenas de ofender, só pioram as coisas.

Não faz nenhum sentido, e não é engraçado, usar de argumento a orientação e/ou preferencias sexuais de ninguém

Qualquer garoto, como o L; do post passado sabe que o pior xingamento que as pessoas sabem fazer é o "gay" ou "viado", isso é aprendido desde cedo.
E o L. nos mostrou bem qual é a consequência de aprender que "Gay" é a pior coisa que você poderia ser.

Xingar os Mascus/Betas/Zetas/ de gays, ou fazer esse tipo de insinuações sobre a vida sexual só reforça essa ideia.

Seria bom se, assim como o "vadia", o termo "gay" parasse de ser utilizado como ofensa.

Anônimo disse...

--Doutrinador disse que pretende fazer um Vlog. Mas eu duvido muito porque ele sempre prezou veemente o anonimato e se ele fizer uma conta no youtube pra emitir suas opiniões terá que mostrar a cara. A não ser que ele grave os vídeos com uma máscara ninja.---

danilo eu fiquei sabendo disso tb e concordo contigo duvido que ele faça.. ainda mais que pd ser pichação pra ele pq ele é engenheiro da vale...ele n vai querer perder tempo com isso...

Unknown disse...

"Pois todos sabemos que nós homens temos muito desejo sexual hiperpoderoso. Logo, ficar com uma só mulher é muito difícil....."

20 de agosto de 2014 16:50

hiperpoderoso? kkkkkkkkkk... aposto que a esposa derruba esse hiperpoderoso em 5 minutos e fica chupando dedo rs....

Eu então não entendo porque tem tanta mulher insatisfeita com o sexo do marido. Quanta reclamação eu escuto. Tanto marido DVD (Deita-Vira-Dorme).

Eu sei é que muito homem tem um desejo sexual infantil, primitivo e egoísta, e muitas vezes adoecido devido à tanta masturbação e exposição à pornografia. Muitos ficam viciados com a fantasia e não conseguem mais ver magia na realidade.


Desejo sexual em doses homeopáticas, tipo, o carrinho não é suficiente para fazer uma longa viagem com a esposa, aí fica dando arrancadinhas com garotas de programa.

Aff.. com mascus é só piada mesmo.

Anônimo disse...

Só aceito a cláusula de não engordar se ele treinar comigo e também fizer a manutenção de um corpão daqueles. E vai beber whey protein ao invés de cerveja, isso vai. Vai comer o pão que o diabo amassou comigo. Ou melhor, não vai porque eu vou controlar o glúten.

Henrique disse...

Namoro há três anos, nunca traí minha namorada e acredito que ela também nunca me traiu.

Mas às vezes quando converso sozinho com uns amigos(quando vou jogar sinuca, videogame ou fazer exercícios) eles sempre ficam falando que tem que trair, não pode dar mole pra mulher não.

O maior argumento é que se um dia você descobrir uma traição você não vai se sentir tão mal porque você já vai ter traído várias vezes antes.

Achei que só homem tinha esses papos, mas depois de ver alguns comentários de mulheres pela internet fico imaginando que tipo de conselhos as amigas da minha namorada dão pra ela.

Aninha disse...

Gente, por favor, alguém conta para o meu marido que ele tem que ter mais desejo sexual que eu. Porque tá osso, viu

kkkkkkk

Cada bobagem nessa vida.

Anônimo disse...

Cada post que a Lola coloca sobre os mascus eu realmente me sinto muito aliviada por ser lésbica.

Anônimo disse...

Desconfio que seja uma esposa imaginária de uma vida imaginária de um cara que ainda mora com a mamãe e o papai.

Anônimo disse...

Parei de ler no "não traio, mas GPs eu nunca abandonei"....

Anônimo disse...

Danilo, "Minha opinião: é mentira das brabas! Mascu casado? Como, se eles são feios, pobres, misóginos e as mulheres só querem alfas-ricos-superpopulares? Nah-nah, esse mascuzinho aí tá é mentindo." foi algo que eu escrevi pra IRONIZAR as besteiras que os seus coleguinhas falam nos fóruns-não são radfems que dizem que mulher só quer alfa bonito e rico, são vocês, mascus. Eu sei, pedir que um mascu entenda ironia é pedir demais...

Anon das 17:26 o problema não é serem gays. Até onde sei ninguém aqui é contra os gays. O problema é o mascu ser esse tipo de enrustido babaca, homofóbico e misógino que vive ofendendo, agredindo e pregando violência contra os outros porque não assume quem é, e ao invés de viver amargurado e infeliz quietinho decide infernizar as pessoas que nada tem a ver com o conflito dele.

Danilo disse...

"De onde surgiu essa sua afirmação? Do seus amigolinos igualmente cretinos?
Mas tudo bem, legal, vou passar o rodo geral, afinal, minha "libido" é infinitamente maior que de muito homem."


Resposta: Mulher gosta muito de sexo e depravação sexual. Se as mulheres não gostassem de sexo a humanidade já tinha terminado à muito tempo. Ninguém faz o que não gosta. Mas os homens ainda possuem um pouco mais de pressão orgânica por sexo do que a mulher. A tensão hormonal do homem é um pouco mais forte do que a da mulher nem que essa diferença seja a mínima da mínima.

Dizer que o homem têm um pouco mais de libido do que a mulher não quer dizer que a mulher não goste muito de sexo.

As feministas que fazem uma tempestade em copo d`água em relação a isso. Falou que o homem tem mais desejo sexual que a mulher, pronto, machista e ainda acham que quer controlar a liberdade sexual da mulher.

Anônimo disse...

Sobre o Cartoon, é Adventure Time.
o personagem é o "rei gelado" ele rapta princesas pra casar com elas, mas sempre apanha do mocinho e as princesas são resgatadas.

Nessa parte em especial, ele se pergunta pq ninguem gosta dele, e enquanto imagina motivos futeis, a razão de ninguem querer ficar com ele é pq ele é doido.

Anônimo disse...

MULHER TEM BIXA LIBIDO.
Fato, mulheres não são visuais, precisam de um contexto fetichista para se exitar, a simples imagem de um homem nu, não surte efeito nenhum em mulher.
Tanto que quem consome revista de homem pelado, e gay, não mulher.

Claudio disse...

Ontem mesmo, eu fiz tópico (há tempos que não carregava o perfil) com o título "um breve questionamento", eu já sabia de antemão que tópico seria trancado e eu banido, mas para minha surpresa, o tópico foi EXCLUÍDO... agora um resumo da mensagem:

"Vocês se dizem de direita e anti-petistas (mas com muita simpatia pelo psdb), a maioria de vocês criticam os esquerdas caviar, mas são direita 'coxinha', que sonham comprar um celular badalado, carro importado e ter uma mulher linda para mostrar para os outros o quanto vocês são 'f*da'...

Vocês se dizem conservadores, mas continuariam sendo conservadores, se chovessem mulheres no quintal de vocês? CLARO QUE NÃO. Uma pessoa só é realmente conservadora se tem muitas possibilidades com o sexo oposto e abre mão disso.

Vocês criticaram as mulheres que se 'ofereceram' para os primeiro-mundistas, mas vocês mesmo fazem propaganda para eles, sonhando com uma vida badalada lá e comprar produtos importados de empresas desses países...

Semelhante atrai semelhante, não vao achar que qualquer homem vai conseguir uma mulher 'top', pela simples existência dele.

Vocês criticam mulheres interesseiras (elas são assim por indução, o sistema fez isso para que todo homem possa cre$cer e tenha acesso as mais atraentes), mas não pararam para pensar que se não existisse mulher interesseira, a maioria dos homens morreriam virgens?"

Raven Deschain disse...

Mascu News. Eba, felicidade.

Quem não quer saber dos movimentos doa mascus brasileiros , neh?

Posta mais noticias Danilo, peloamordedels!!

Raven Deschain disse...

Comentário sensacional 17 e 26. Faz tempo que isso vem me incomodando tb. E de comentaristas que normalmente tem um discurso bom.

Raven Deschain disse...

Mentira cabeluda. Maioria dos jogos de hoje em dia não dá pra jogar de dois (Viva Nintendo! :D) e os que dão são chatos pra caralho.


Haaaaaa! Argumento irrefutável!

Anônimo disse...

Essa frase "mulher sábia edifica o lar e a tola o derruba com suas mãos" é o mantra das mulheres submissas e infelizes no casamento que arranjam pretexto religioso pra se conformarem com seus casamentos de merda.

Anônimo disse...

E a Lola tá superestimando as mulheres, infelizmente tem MUITAS que se contentam com maridos trastes, típicos mascus mesmo, e ainda se acham sortudas porque "pelo menos têm homem em casa".

Anônimo disse...

O número de vezes que eu vou dormir com vontade porque meu namorado 'não tá afim' é mais de oito mil. Saio por aí contratando garotos de programa? Não. COGITO essa ideia por acaso? Não. Se fosse a situação inversa, iria achar que ele tem o direito de fazer isso? Não.
Quanta invenção pra justificar ser um ser repugnante, puta que pariu. Mesma coisa justificar traição. ão tem justificação, apenas isso. E garota de programa é um ser humano, se você transa por amor ou por puro prazer, continua traindo sua esposa/esposo.
Lígia

Arnold Sincero disse...

Dolores como sempre dinfamando os guerreiros.

Sim uma esposa submissça é aquela mulher que faz com que o lar seja abençoado a mulher feminista destrôi o lar como si fosse um castelo de cartas.

Ainda te chamo pro meu casamento Dolores aronobich. PRa ver o dia da minha Glória triunfante

Elaine Cris disse...

Dá sempre muita preguiça desses portadores da moral e dos bons costumes.
Recentemente conheci um cara casado que traía a mulher, mas adorava ficar falando coisas do tipo "homossexualismo é falta de vergonha na cara", "mulher que transa sem tá namorando sério é vagabunda", "mulher com mulher é safazeda".
É muito cômodo e hipócrita esse tipo de machismo porque aí a pessoa tem uma moral flexível pra si próprio pra seus iguais e uma moral bem rígida pra esposa e pro resto do mundo.

Anônimo disse...

Nossa, que agonia eu senti lendo esse texto... Pesadelo, inferninho!

Lola, o email que está na parte lateral do blog funciona? Como entro em contato com vc?

Bjo!

ps: mas será mesmo que a esposa fica sentadinha no sofá esperando o cara voltar da montanha do Equador? Será?
Esse moço me pareceu bastante ingênuo (prepotente?) ao descrever essa situação que mais parece cárcere. De duas uma: ou é mentira ou ele tem o ego TÃO grande que não enxerga o que está bem à sua frente.

Beatriz Correa disse...

Se ser feminista destrói lares como o analfabeto funcional (e ortográfico) disse aí em cima, eu vou é DERRIBAR mtas casas até o fim da vida :D

Aline J. disse...

"Falou que o homem tem mais desejo sexual que a mulher, pronto, machista e ainda acham que quer controlar a liberdade sexual da mulher. "

Colega, dizer que homem tem mais desejo sexual que mulher é machismo sim. Lide com isso.

Anônimo disse...

"Nunca traíu por 15 anos e nunca mais teve um homem, porque não tem homem que queira uma mulher com filhos, que já vai pra terceira idade apesar de parecer jovem, e que não seja rica." Exatamente. Você colocou certinho porque se for rica...ôô machaiada interesseira, viu.

Anônimo disse...

O perigo de toda discussão são as generalizações.

Namoro uma moça há dois anos e pouco. No começo do namoro, ela estava louca de tesão por mim, transávamos em média umas três vezes por dia, sem brincadeira.

Mas seis meses depois de nos conhecermos, mais ou menos, ela foi assaltada e estuprada.

Foi terrível, ela caiu numa depressão profunda que até hoje se abate sobre ela, apesar de estar fazendo tratamento com psicólogo e psiquiatra.

Desde então o sexo se tornou quase inexistente entre nós. Fazemos uma vez por mês mais ou menos, não estou contando também.

Várias vezes ela quis terminar comigo, dizendo não achar justo comigo estar passando por tudo isso e me arrastando para o buraco com ela. E eu digo que a amo e que não estou com ela por pena, mas porque sei que ela vai passar por isso, ela vai superar e eu quero estar com ela ao longo do caminho.

Nem por isso passei a sair com prostitutas, ou sair na rua para transar com outras mulheres. Claro, não nego, me masturbo com mais frequência agora, mas não vejo nenhum demérito nisso, afinal, é um comportamento humano natural.

E não estou com ela na esperança de que ela volte a transar comigo três vezes por dia (não vou reclamar se isso acontecer, lógico), mas sim porque ela é uma mulher maravilhosa, bonita, engraçada, inteligentíssima (beirando o genial, eu diria), e eu realmente a amo.

Não sei o que o futuro nos reserva, mas espero que tenhamos um relacionamento longo e feliz e farei o que eu puder para que isso aconteça. Mas se chegar o dia em que tenhamos que nos separar, terei a consciência tranquila de que fiz a minha parte.

Anônimo disse...

Se esses mascus conseguem se casar é porque se casam com mulheres com complexo de cinderela ou com pena deles. Não acredito que eles sejam atraentes pra alguém.

Crl disse...

Há, esqueci que talvez isso precisasse de explicação. Então, o barbudo é um personagem solitário que sequestra jovens princesas querendo que alguma cade—se com ele, e depois que elas fogem ele não entende porque deu errado;e a criatura é tipo uma divindade que aparece no sonho dele, pra quem ele pergunta o que há de.errado, já que ele é tão "nice guy". Achei que só as legendas bastassem.

Anônimo disse...

Pô, minha libido é bem maior que a do meu marido, posso sair por aí "comendo" alguns "putinhos" também?
Já que é necessidade biológica, posso fazer uma masturbação interativa, já que pagando não é traição.

Marina Carla disse...

"O número de vezes que eu vou dormir com vontade porque meu namorado 'não tá afim' é mais de oito mil. Saio por aí contratando garotos de programa? Não. COGITO essa ideia por acaso? Não. Se fosse a situação inversa, iria achar que ele tem o direito de fazer isso? Não."

Bem assim! Concordo integralmente!

Carol disse...

Eu também!
Homens no geral...rss

Anônimo disse...

"(...)a simples imagem de um homem nu, não surte efeito nenhum em mulher"
Ah, surte sim!

Anônimo disse...

Você se em comoda se alguém lhe diz que uma mulher toma as decisões e o marido não contesta ?
Você se em comoda se alguém lhe diz que o homem toma as decisões e a mulher não contesta ?

Se você respondeu igual as duas perguntas parabéns você é coerente. se respondeu sim a uma e não a outra você é hipócrita.

Amanda disse...

Coisas que nós mulheres ouvimos e nos deixam irritadas:

" Mulher só tem interesse financeiro"
Claro, já que ainda vivemos no século 19 e não trabalhamos fora,não temos nosso próprio dinheiro e não somos senhoras de nossa vida, então com certeza precisamos de um homem para nos encostar. Só que não!

" Mulher tem desejo sexual menor que o do homem"
Falem por vocês! Conheço muitas mulheres, e eu sou uma delas, que tem desejo sexual maior que o do marido e vai dormir passando vontade muitas vezes!

" Toda mulher sonha em se casar"
Ah, senta lá, Cláudia! Como se este fosse realmente o único sentido na vida de alguém. Alô, nós temos vida profissional, familiar, amig@s e não precisamos de um casamento para sermos felizes. Eu casei, é claro, mas porque eu quis, com quem e quando eu quis. E estaria muito bem se não tivesse casado, tenho certeza.

"Mulher se produz para conseguir homem".
Não, fófis, ficamos bonitas e damos um tapa no visual para nos sentirmos bem conosco mesmas. Conviva com isso.

Danilo disse...

Esse estilo de escrita parece ser até o The Truth.

Danilo disse...

Aline: Me diz o porque o homem que acusa que as mulheres delas possuirem um pouco menos de libido do que o homem ele está sendo machista? Quando eu deixei claro que as mulheres tem um pouco menos de desejo sexual do que os homens não falei em nome da ciência. Até porque a ciência para as feministas é machista.

ADORADOR DE MULHER disse...

deve ser mentira. difícil acreditar que uma mulher fique com uma imundice dessas. isso não é homem, é merda. outra, vocês, lindas deusas nem deveriam perder seu tempo debatendo sobre esses lixos, mascus escrotos do caralho.

OBS: uma vez vi em um site um mascuzinho tentando converter outros homens, após ameaças de lincha dos caras ele desapareceu, essas bostas só são valentinhos com mulher, covardes de merda.

Anônimo disse...

"a simples imagem de um homem nu, não surte efeito nenhum em mulher"

meu filho, não precisa nem estar pelado. que idiota vc é. sabe de nada.

ADORADOR DE MULHER disse...

"temos o monopólio da violência".

PRIMEIRO: uma amostra de misoginia, em prol da violência contra a mulher.

SEGUNDO: apenas contra mulheres, né, seu inútil? contra homens ficam pianinhos. vocês mesmo admitem ter medo do "alfa".

TERCEIRO (bônus): a pompa e o jeito estupido de escrever desses caras é incrível. junta tudo isso com misoginia e covardia e muita cara-de-pau pra achar que estão certos, e pronto, está feito um masCUZÂOlinista.

Anônimo disse...

Como minha libido de mulher é menor, eu só saio com com outros caras umas duas vezes ao ano. Que é quando meu marido faz longas viagens.Não tem nada demais, to no meu direito e isso não abala meu relacionamento.

Paula disse...

"Nunca traíu por 15 anos e nunca mais teve um homem, porque não tem homem que queira uma mulher com filhos, que já vai pra terceira idade apesar de parecer jovem, e que não seja rica."

essa eu tive que comentar! Minha tia-avó, 78 anos, residente do interior de MG, gorda, mãe de 3 filhos.

Ficou viúva aos 75. Desde então já recebeu 4 (QUATRO!!) pedidos de casamento.

Recusou todos pq marido dá muito trabalho (apesar de ter tido um bom casamento com o agora falecido).

Beijinho no ombro, viu!

Cheio de Luz disse...

Nesse Fórum só tem besteirol,é um "grupo do bolinhas frustrados", que certamente não souberam lidar com suas frustrações amorosas e resolvem se juntar para falar mal e depreciar as mulheres;como bem colocou Lola "ainda vivem nos anos 50" onde a mulher se curvava ao machismo extremo,GRAÇAS terem "CAÍDO NA REAL(RSRS)"romperam com o Sistema e mostraram\mostram para que vieram ao mundo como SER PENSANTE E DESEJOSO de viver a Liberdade do sentimento de pertencimento e com suas mãos femininas também transformá-lo . LAMENTÁVEL um homem que desconhece o que é uma parceria genuína,tipo: unidos venceremos...o conceito de casamento é totalmente distorcido por esse "homem casado",até acho que ele se violentou optando pelo casamento como forma de querer se justificar perante á sociedade que conseguiu formar uma família,encontrar na amada sua completude,parece um homem incapacitado de formar vínculo com alguém...perdido em si mesmo e pensando que é feliz(se enganando entre um ou outro gozo obtido com ''suas mulheres ''-seus objetos para brincar.."(não sabendo que já mostra dependência da mulher em seus atos)bebezão barbado" é assim que o vejo.

Paula disse...

essa é para os homens que acham que toda mulher faz sexo pra agradar homem.

Paula disse...

https://www.youtube.com/watch?v=JLUr88_TCcM

(esqueci o link do último comentário)

Raven Deschain disse...


Responder







Anônimo20 de agosto de 2014 21:43

O perigo de toda discussão são as generalizações

...

Besteira. Personalizar o debate não passa de fofoca.

Anônimo disse...

Para o anônimo das 21:43:
Desejo de coração que sua namorada recupere a paz e tranquilidade o mais rápido possível e que vocês tenham um lindo futuro juntos!Você cumpre bem seu papel de namorado quando fica ao lado dela. Namorado não é uma pessoa que está lá só para sexo, é muito além disso!O amor entre duas pessoas não pode ser medido por quantas vezes eles transam e sim pelo desejo de estarem juntos em momentos felizes ou não.Lívia

Anônimo disse...

"a simples imagem de um homem nu, não surte efeito nenhum em mulher"

"mulher tem menos desejo sexual que o homem"

Sabe de nada inocente.

Camila Barreto disse...

Na boa, se um dia eu sair do relacionamento com o meu marido (não pretendo, claro), eu nunca mais vou dar chance pra homem. Vai que me aparece um otário desses...

Anônimo disse...

Larrisa Sacco, jovem procuradora de justiça, 32 anos, muito Bonita, se casou com o medico acusado de mais de 50 estupros, Roger Abdelmassih de 67 anos.
E vc estão perguntando se mascu casa?

Beatriz Correa disse...

Vim aqui só pra deixar bem claro que deveriam mais existir mais pessoas compreensivas e companheiras como o Anônimo de 20 de agosto, 21:43.

Toda a força do mundo para a sua namorada, cara! E um belo futuro pra vocês ^^

Camila Fernandes disse...

É engraçado. Os mascus dizem que a mulher não tem libido e "a simples imagem de um homem nu não surte efeito", mas, ao mesmo tempo, todas as mulheres são "putas", "vadias", que traem e não merecem confiança. Lógica para quê, né, gente?

Rosa disse...

Será que esse relato é real? Existe mesmo mulher que fica em casa comendo alface enquanto o marido anta está com prostitutas, escalando montanhas e mergulhando com a macharada? Sei não esse mascu ta inventando coisas pra aparecer. Ou então quando ele sai o Ricardão entra pra fazer a alegria da esposa com muita calda de chocolate. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu fi vá serrar se xifi vá.

Anônimo disse...

" Usar camisinha com esposa Lola? vc tem cada uma viu!
Camisinha se usa com as putas Lola, que servem socialmente pra dar uma descarregada mesmo, elas conhecem seu lugar. Esposa em casa se come e no pelo mesmo"

Esse homem é do tempo das cavernas. Nojento e descarado. Mulher não é um prato de comida que você come e arrota depois que termina. Me orgulho de ser lésbica porque nunca vou correr o risco de encontrar um animal desses na minha cama.

Anônimo disse...

Fracassados geralmente inventam vantagens. Mascu casado???? Só se for com uma débil mental.

Love Gótic- disse...

Mé qui é a história? Homem tem mais necessidade biológica de sexo????

Então quando o homem falir na cama a mulher pode contratar um garoto de programa pois ela vai estar biologicamente mais necessitada. Ou então chamar o vizinho do lado, e o padeiro que fariam de graça com muito prazer. Vejo cada teoria machista que dar pena. O cara vai atrás de prostituta porque muitas esposas botam é moral diz que não faz certos tipos de coisas e não faz mesmo e o marido metido a machão obedece calado e vem postar submissão feminina. Esse conto erótico não nos convence de que homens são biologicamente mais necessitados de sexo. Até que os que pensam assim são mais necessitados mesmo! Mas não é de sexo é de neurônios.

Anônimo disse...

Onde o cara falou que a esposa não concorda com os termos do casamento?

Anônimo disse...

Ô anonimo das 10:47. Já fui desrespeitada umas tres vezes por tres lesbicas diferentes e só não dei um soco no meio da cara delas porque eu estava num lugar cheio de gente e não sou impulsiva como essas trogloditas asquerosas que me falaram e gesticularam nojeiras mesmo num lugar movimentado. E mais: uma colega disse que deu um tapa numa vizinha porque esta beijou na boca sem consentimento e minha colega não é lésbica e inclusive é casada. Um professor flagrou uma mulher no ônibus esfregando aquelas partes no ombro da noiva dele. Olha quanta mulher sendo vítima de lésbicas animalescas.

donadio disse...

"Mascu News. Eba, felicidade.

Quem não quer saber dos movimentos doa mascus brasileiros , neh?

Posta mais noticias Danilo, peloamordedels!!
"

De fato. Parece que os mascus se deram conta de que os blogs deles não tem futuro, e resolveram usar o blog da Lola pra combinar encontros, sugerir posts, e explicar por onde anda a velha guarda.

Anônimo disse...

Acho q sou casada com um mascu, quando percebi isso não foi nada fácil, tentei sair fora, mas como todo mascu é extremamente covarde, recebi muitas ameaças.
Com o tempo aprendi a doma-lo, ele tinha o costume de viajar com seus amigos e me deixava em casa, cuidando de tudo, e eu cuidava mesmo, e o mais importante era cuidar de mim.
Comecei a sair com amigas, ir pras baladas me divertir fazendo viagens tb, conheci caras maravilhosos, alguns muito mais jovens e bonitos q meu marido.
Depois disso comecei a investir mais em mim e na minha aparência, fazendo muito exercício e algumas plásticas, voltei pro trabalho.
E a cada dia que passa conquisto mais e mais meu espaço.
Preferia mil vezes estar solteira e continuar curtindo minha vida, mas quem não quer a separação é ele, pois bem que seja assim, mas não vou deixar de fazer nada do que eu quero porque sou casada.

Anônimo disse...

esses mascus às vezes me fazem achar que só tem homem babaca no mundo...ainda bem que não. só eles mesmo. bando de homem recalcado.

Carol disse...

Temos "sorte".rs

Anônimo disse...

Sawl

Para Anônimo mal informado de 20 de agosto das 14:07

Duvido que com esta mentalidade o senhor não seja ou uma bichona enrustida ou um baita CORNO e sua mulher, o qual o sr acha que tem "menos libido" está exercendo a "pouca libido" dela com o Ricardão. OTÁRIO!!!

Sawl - Always the rebel

Anônimo disse...

"O maior argumento é que se um dia você descobrir uma traição você não vai se sentir tão mal porque você já vai ter traído várias vezes antes.

Achei que só homem tinha esses papos, mas depois de ver alguns comentários de mulheres pela internet fico imaginando que tipo de conselhos as amigas da minha namorada dão pra ela"

Você não confia no seu taco? Não confia na sua namorada? Ou vocês dois são cabeças-ocas que vivem de acordo com os "conselhos" de amigos?

Pela lógica dos seus amiguinhos aí, e considerando as estatísticas de furto no meu estado, eu deveria realmente praticar uns roubos logo, se um dia acontecer de me roubarem não vou me sentir tão mal porque já vou ter roubado várias vezes antes.

Ou melhor, vou bater o carro em alguém, dar uma lascada na traseira. Isso é ainda mais provável de acontecer que um furto. Aí quando arranharem meu retrovisor vou ficar de boas, sabendo que já custei centenas de Dilmas em reparos a outros, HA-HA.

Não, pera. Vou matar umas pessoas, assim, só por precaução. Caso me assassinem, vai acabar sendo o menor de dois males! Gente, que genial isso.

Anônimo disse...

Todo homem é um estuprador em potencial, nunca confie em nenhum deles, porque se eles realmente tiverem "atração sexual maior", nenhum deles escapam de serem estupradores. Tenho nojo das mulheres que acham que casamento é um sonho, quando na verdade a grande maioria se transforma em inferno.

Anônimo disse...

Sawl

PARA Anônimo de 20 de agosto de 2014 14:15

Sua esposa ou namorada(isto é, se um misógino babaca como vc tiver uma), seu imbecil tb deve estar levando camisinha nos encontros com o Ricardão pois ela se preocupada com vc.
Mercado NÃO é diversão, e sim uma mera necessidade incluindo de homens(o que mostra seu desconhecimento do sexo feminino).
Cabeleireiro? Necessidade de ter uma boa aparência física, nada mais que isso.
Divertimento? Isso já é relativo.
Pode ser ver filmes, costurar, jogar um bom videogame, ou como no meu caso fazer sexo selvagem com meu marido que é um homem de verdade(coisa que vc NUNCA SERÁ).
Uma mulher ter tão baixo estima pra estar com um imbecil como vc, o divertimento dela ou é tomar antidepressivo ou transar com um macho de verdade(leia-se outro, pq vc não é um!).


Usar camisinha com esposa Lola? vc tem cada uma viu!
Homem "ser dominante"? Sim, um ser humano com mais privilégios dependendo da sociedade onde viva.
O que existe em PAÍSES EVOLUÍDOS(não países miseráveis onde a misoginia corre solta) são cidadãos e cidadãs com direitos e deveres se não iguais, equivalentes ao menos.
Concordo com vc quanto à homem ser melhor do que mulher, tanto que casei com um. Que tal vc tb encontrar um macho pra chamar de seu? kkk

Sawl - Always the rebel

Anônimo disse...

Lógico que eu não me sinto atraída por homens, eles são feios, as mulheres são bem mais bonitas e inteligentes. Quando eu leio esse textos dos mascus, me sinto cada vez mais feliz por ser lésbica.

Anônimo disse...


Sawl

Todo mascu que postou "mulher honrada é submissa", "mulher é tudo interesseira"(CADÊ A COERÊNCIA? Não dá pra ser submissa e interesseira né? kkk), "mulher tem menos libido que homem"(depois reclama que é CORNO!), entre outras merdas, ou é um corno, brocha muito do FRACASSADO ou é um bichona enrustida que se faz de "machão".
Vão se fuder bando de mascu chato, chorão e cheio de ódio!!!!
Quanto á moça casada com o médico tarado (o tal Roger Abdelmassih) uma coisa é certa, casar com um VELHO, MANÍACO E MAL CARÁTER, não interessa que ela tenha casado com ele por dinheiro, não passa de uma mulher imbecil sem amor próprio e vergonha na cara!!!

Sawl - Always the rebel

Anônimo disse...

O mais legal é ver gente adivinhando o que acontece quando não foi escrita uma única linha sobre o assunto.
No mais, eu discordo da opinião sobre GPs, sou masculinista mas sou totalmente contra a traição, inclusive, sou contra pornografia e masturbação, acho que todas essas práticas são formas de traição.
Agora, é só masculinista que trai? Mulher não trai? Feminista não trai? Homem feminista não trai? Piada...

Henrique disse...

Anônimo de 21 de agosto de 2014 às 14:20

Genial foi seu entendimento do meu comentário. Parabéns! Pena que não consigo chegar ao nível da sua imbecilidade pra poder responder algo.

Anônimo disse...

"nós homens temos muito desejo sexual hiperpoderoso"

1, 2, 3: uhahahahahahhahahahhahahahahahahahaahahahhahahhahahhhhhahahaahahahahahhahahahaahahahahahahhaahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahahhahahahahhahahahahhahahahhaahahahahahhahh............................................................................................................................................................................... Vou passar mal!!!!!! ahahahaaahahahahhahahahahah...................hahahahahahahahahhahahahah.........................hahahahahahahahahahahah.........................................hahahahahahahahahahahahahahaaaaaa.....................

Anônimo disse...

Sawl

Fazendo AUTO CORREÇÃO do meu comentário das 14:25

Quando escrevi "Usar camisinha com esposa Lola?" esqueci de CORTAR o Lola(sorry querida, kk)!
Foi uma pequena falha minha.
Também isso que dá rebater um asno, a burrice de certos mascus acaba "passando" um pouco pra gente, kkk.

Lola bjs. :)

Sawl - Always the rebel

Anônimo disse...

"Genial foi seu entendimento do meu comentário. Parabéns! Pena que não consigo chegar ao nível da sua imbecilidade pra poder responder algo."

Você se subestima muito, rapaz.

De duas, uma: tu acha o lance de "trair por precaução" jóia, o que explica essa resposta toda dodói, ou você é realmente tão cabeça-oca quanto temido, tomando as dores dos amiguinhos machistas pra si, afinal, se a ideia não é sua, não é tu que devia tá ofendido né?

Anônimo disse...

Eu sou a favor da esposa dele praticar uma "siririca interativa com os go go boys"

Unknown disse...


Ser dominante? Vc é um fracassado doente que, pra se realizar em algo na vida, se apoia na crença da superioridade do seu gênero. Vc e os seus envergonham a raça humana. Vá estudar, animal.

Anônimo disse...

ô anonimo das 14:30,
Odeio generalizações porque são uma das grandes causas de injustiça e por isso que citei casos de lésbicas nojentas pra cortar seu barato. Se é assim eu poderia dizer que ainda bem que sou hetero pra não namorar essas monstras.

Anônimo disse...

Me espanta a frequencia com que, aqui nos comentários, vejo chamarem alguém de homossexual como ofensa. "Sawl - Always the rebel", só nesse post, fez isso duas vezes.

Anônimo disse...

Ô anon 08:55 as suas experiências não servem pra generalizar nada.

~monstras~ hahahaha faz me rir

Anônimo disse...

Então o cara é Mascu e quer pegar GPs? alguém mostra pra ele o que o Nessahan Alita, diz sobre homens assim? Pro NA, eles não são nem um pouco diferentes das "vadias"... Eu não concordo com quase nada do que ele diz, mas vejo que os Mascus estão como os crentes. Não leem a própria "doutrina"...

Aliais este cara ai é tão babaca, que mesmo os outros mascus tiraram onda dele no post.

Anônimo disse...

Ô anonimo das 13:33,
Voce bebeu ou o quê??????

Ariadne Buendía disse...

"MULHER TEM BIXA LIBIDO.
Fato, mulheres não são visuais, precisam de um contexto fetichista para se exitar, a simples imagem de um homem nu, não surte efeito nenhum em mulher.
Tanto que quem consome revista de homem pelado, e gay, não mulher."

__________________________________
http://www.nytimes.com/2009/01/25/magazine/25desire-t.html?pagewanted=all&_r=2&

Pois então. Não é que existe um estudo sobre que tipo de vídeos causam excitação sexual em homens e mulheres de todas as orientações sexuais? Como medir isso? Usando pletismógrafo, que detecta o começo da ereção do pênis e a lubrificação da vagina. Foram mostrados vídeos de sexo hétero e homossexual em todas as suas variantes, de homem e de mulher se masturbando, de mulher se exercitando e de homem sem ereção caminhando nu na praia. Também um vídeo de sexo entre bonobos. Os homens só se mostraram "interessados" nos vídeos com mulheres. O resultado com as mulheres? Vou tentar traduzir o trecho mais interessante da matéria:
________________________________

"Quanto às mulheres, tudo foi diferente. Independentemente da orientação sexual declarada, elas mostraram, como um todo, excitação genital forte e rápida quando apareceram na tela homens com homens, mulheres com mulheres e mulheres com homens. Elas responderam objetivamente muito mais à cena da mulher fazendo exercícios do que à cena do homem passeando, e sua circulação sanguínea aumentou com rapidez - e notavelmente, embora menos do que em todas as cenas com pessoas exceto o homem marchando - quando elas assistiram aos macacos."

__________________________________

Mulher não é visual, é? HAHAHAHAHAHA... É, talvez não nos anime muito com a visão de um homem flácido em um contexto não sexual. Talvez seja por isso mesmo, porque sabemos diferenciar os contextos, ao contrário de muitos homens que são capazes ficar excitados porque uma mulher "pagou peitinho" enquanto ela está precisando ser levada ao hospital por coma alcoólico...

Anônimo disse...

Gente, eu me lembrei do livro "Mulheres Sofridas" do tal Prof. Felipe Aquino e as tais orientações católicas para a mulher aguentar o sofrimento em nome do matrimônio kkkkk

Anônimo disse...

Porque se casam então? Fiquem na vida depravada de vocês, reclamam que não existe mais mulher puritana mas depois trai a esposa. Ainda bem que cada vez mais as mulheres não querem se casar.

Anônimo disse...

A cada dia que eu acordo eu agradeço por ser lésbica. É a melhor coisa que poderia ter ocorrido para mim.

Eduardo Costa disse...

Troll feminista fingindo ser "homem realista " com certeza