sexta-feira, 14 de setembro de 2012

NOITE DE AUTÓGRAFOS EM FORTALEZA

Se alguém puder dar um pulinho, hoje tem noite de autógrafos na Livraria Cultura (no Varanda Mall, Av. Dom Luis, 1010), em Fortaleza, das 19 às 21 horas. Tenho poucos livros pra vender a esta altura (só vinte e poucos), mas apareça lá nem que seja pra dizer oi, dar um abraço, me presentear com chocolate... E conhecer o maridão e La Mamacita!

16 comentários:

Luciana disse...

Eu estarei! o/

Aniram disse...

É normal alguém ir para uma noite de autógrafos já tendo o livro e o autógrafo? =D

Bianca disse...

Lola! sou estudante universitaria de Natal RN e vou pro evento que voce vai participar aqui na UFRN! gostaria de saber se você vai trazer livros pra vender aqui e se vai ter algum evento nas livrarias da cidade. beijo

Anônimo disse...

hm, acho que perdi alguma coisa. mas la mamacita é sua mãe de verdade (depois da info que ela faz comidas gostosas e da foto, eu passei a pensar que poderia realmente ser ela)? eu vi que ela andou moderando aqui. quem é ela? isso é secreto? podem rir de mim, mas é uma dúvida de algumas semanas já...

Sara disse...

Tenho certeza q sera ótimo pra quem puder estar com vc hj Lola.
Fiquei tão orgulhosa de te conhecer que coloquei a foto q tirei ao seu lado no meu facebook rrrsss, alias é a única foto ao lado de celebridades que eu tenho.

lola aronovich disse...

Aniram, pode ir já tendo o livro autografado! Sem problema nenhum! Só pra falar oi mesmo.


Bianca, os livros estão quase no fim, e não creio que haverá uma segunda edição. Vamos ver quantos livros serão vendidos hoje. Só deixei 28 lá, e só tenho outros dez que vou levar pra bibliotecas de algumas universidades (inclusive da UFRN). E tenho que ficar com um ou dois! Acho que não irá muita gente hoje. Talvez eu volte com vários livros. Aí levo uns 5 pra vender aí na UFRJ.

lola aronovich disse...

Anônimo, sim, la mamacita é minha mãe de verdade. O nome dela é Nelly, e ela mora aqui com a gente em Fortaleza. Não sei porque ela assina como La Mamacita, mas é minha mãe sim. Aliás, ela tá no Facebook (eu não tô), e parece bem ativa por lá. Teve uma época, há alguns anos, que ela comentava aqui direto, depois parou. Por isso que ela tem tanto carinho por alguns comentaristas mais antigos, porque trocava ideias com eles. Quando viajo peço pra ela moderar os comentários.


Sara, celebridade?! Ahauauahauhauaha. Tá mal, hein, amiga? Ei, espero te ver na USP mês que vem. (A Sara é uma ótima pessoa pra se ter na plateia, porque ela é muito simpática, sorri sempre, acompanha tudo, os olhos até brilham. Quem já falou em público e viu gente com cara de mau, ou bocejando, ou fazendo careta, SABE como é bom ver gente animada).

Anônimo disse...

hahaha, que mãe ótima! invejinha. eu li os comentários dela e ela parece ser tão serelepe que achei que fosse um fake de algum outro comentarista.

na verdade, por incrível que pareça, eu sou super antiga aqui. só parei na época que minha mãe ficou doente e morreu. mas eu não comentava. só lia. vai ver que é por isso que não conhecia os comentaristas mais roots.

aí, um belo dia, resolvi voltar pra ver o que tava acontecendo.

Anônimo disse...

"Quem já falou em público e viu gente com cara de mau, ou bocejando, ou fazendo careta, SABE como é bom ver gente animada"

hahaha, já fui muito aluna e já dei aula na unb. entendo.

uma vez, um prof virou pra mim e falou que ele sabia que a aula tava boa qdo ele olhava pra mim. aí eu falei:"mas como? sento no fundo da sala sozinha, acompanho no livro riscando tudo em vez de copiar...". ele:"seus olhos brilham".

esse é o segredo do insucesso da minha vida: eu AMO ser aluna. tenho orgasmo intelectual de ouvir certas pessoas falando.

Anônimo disse...

Ai ,q inveja de quem mora em Fortaleza,snif,snif...

Bruxinha disse...

Lola...chocolate já pode? desculpa aí a patrulha da esteatose, mas quero te ver esbanjando saúde!

Mirella disse...

não posso ir ao CE, mas com certeza tentarei ir quando vc vier pra SP, Lola!

Sucesso hoje à noite, vc merece e seu livro é delicioso!

Laís disse...

Acabei de voltar da noite de autógrafos com um livro maravilhoso e uma dedicatória linda, de encher os olhos d'água.
Ah, agora posso dizer que a Lola é muuuuito mais fofa pessoalmente! E mais bonita também! hehe

Lah disse...

Lola, Salvador sem chance neh?

Queria taanto!!!!

;)

ana disse...

acabei de ver o perfil da sua mãe, que bonita ela. ela deve ter uns 60 e muitos, um pouco mais que a minha mãe (apesar de eu ser 20 anos mais mais nova que você, mamae só me teve aos 36)

não sabia que você tinha um sobrinho :) vi tb 2 fotos lindas de vc novinha

desculpa ficar fuçando, mas o perfil está aberto e fiquei curiosa pra saber um pouquinho mais, depois de tanto tempo dedicada ao seu blog rs.

espero que tenha sido um sucesso a sua noite de autografos :)

Elaine Cris disse...

Vem pra BH, Lola!

Abçs e bom fim de semana.