sábado, 30 de junho de 2012

COMO FAZER A LOLINHA MUITO FELIZ COM R$ 30

ATENÇÃO: Por enquanto (agosto 2014), edição esgotada. Talvez dê para comprar o livro direto na Edusp. Talvez a Com-Arte me venda os últimos 30 exemplares e eu os venda pra vcs. Mas no momento não tenho mais livros comigo. 
NÃO HAVERÁ UMA OUTRA REIMPRESSÃO DESTE LIVRO.

Meu livro com algumas das minhas melhores crônicas de cinema e cinco textos inéditos foi publicado (e reimpresso) pela Com-Arte, editora-laboratório da USP, e eu comprei vários exemplares pra poder vendê-los diretamente a você. Assim, você recebe meu livro autografado, com uma linda e sincera dedicatória, em casa.  
Para tanto, você deve seguir uns passinhos simples:
- deposite R$ 30 na minha conta no Banco do Brasil, agência 3653-6, cc 32853-7, ou Banco Santander, agência 3508, cc 010772760. 
- se vc não tiver conta nesses bancos, é só fazer a transferência. Neste caso, o seu banco vai te pedir meu CPF. Não se assuste: meu nome "oficial", que aparece na conta, é Dolores Aronovich Aguero, mas sou eu mesma.
- envie pro meu e-mail (lolaescreva@gmail.com) um comprovante de pagamento ou printscreen, e umas linhas que me inspirem para escrever uma dedicatória. Não se esqueça de me enviar seu endereço (com CEP)!
Pronto! Só isso. Aí eu te mando um exemplar autografado e registrado, que deve chegar em sua casa em poucos dias. 
Os R$ 30 referem-se a R$ 22 (preço do livro) mais 6,10 do registro, mais 1,90 do envelope com bolhas de plástico do Correio (eu chequei com o correio e parece que não houve aumento neste meio ano). Se vc quiser comprar dois livros para serem enviados para o mesmo endereço, sai mais em conta: R$ 44 (valor dos dois livros) mais R$ 7,45 (o valor do registro sobe, porque aumenta o peso), mais 0,55 do envelope (que não será especial): R$ 52. Pra três ou mais exemplares, entre em contato comigo.
Pro exterior, o livro sai por R$ 43 pra EUA e Canadá, R$ 45 pra Europa, R$ 51 pra Ásia, e R$ 52 pra África. Pergunte-me sobre outros continentes, ou se vc quiser mais de um livro.
Outra possibilidade para envio dentro do Brasil é pelo Registro Módico. O registro, que normalmente fica por R$ 6,10, neste caso sai por R$ 3,90. Neste caso eu uso um envelope normal, sem bolha de plástico, e aí fica por 22 + 3,90 + 0,40 = R$ 26,30. Portanto, você decide: ou paga R$ 30 e recebe o envelope com bolha de plástico enviado pelo registro normal, ou paga R$ 26,30 e recebe em envelope normal, enviado por registro módico.
Por favor, compre meu livro! Para que eu consiga que outras editoras se interessem por mim quando eu lançar um livro (mais) feminista, preciso mostrar que posso vender livros.

64 comentários:

Priscila Nogueira de Jesus "Wulf" disse...

Lola, será que seu livro quer vir conhecer a Alemanha? Como faço pra comprá-lo?

Kalli disse...

Lola da uma olhada na Tanlup, lah vc pode cadastrar até 5 produtos ou o livro em 5 preços com suas variações.

E receber através do PAGSEGURO.

http://www.tanlup.com/

Isso da uma facilitada, pagar DOC de 8 por 30 desanima.


Bjmmm

Rafaela Brites de Araújo disse...

Lola, comprei seu livro, mandei tudo certinho para seu e-mail. Agora, aguardo-o. lol

lola aronovich disse...

Priscilla, eu ainda nem te respondi? Tá feio o negócio! Pro livro conhecer a Alemanha, ou vc precisa pedir pra algum familiar/conhecido que tenha conta no Brasil para depositar o dinheiro numa das minhas duas contas bancárias (Banco do Brasil ou Santander), ou vc fazer uma transferência daí pra cá. Pra isso, vc vai precisar de alguns dados, como meu CPF. Mande um email pra mim: lolaescreva@gmail.com


Kalli, eu estava pensando em começcar conta no Paypal, é isso? Sei que é péssimo ter que pagar DOC (pra quem não tem conta no BB ou Santander), mas outra opção é a pessoa ir direto na caixa do banco e depositar o valor direto na minha conta. Aí não paga DOC, paga?


Rafinha, mandei na quinta! Avise quando chegar.

liatadaiesky disse...

Oi Lola,

Fiz um pedido de livro por registro módico há algumas semanas e ainda não chegou. Será que aconteceu algo no meio do caminho? :)

Luciana disse...

Lola, te envio meu end p comprar teu livro, é isto?

lola aronovich disse...

Lia, já nos falamos por email. Vc me passou o CEP errado (só por um número!), mas o resto está certo, então os Correios continuarão tentando entregar a encomenda. Só pode demorar mais um pouquinho. Me avise quando chegar.


Luciana, sim, vc precisa me enviar seu endereço por email, e também algum tipo de comprovante de pagamento.

liatadaiesky disse...

Oi Lola, o livro chegou e quero dizer que adorei a sua dedicatória. Morri de rir imaginando o maridão dormindo no senhor dos anéis (o que, aliás, devo dizer, foi uma façanha que minha irmã conseguiu fazer tbm). Já li algumas crônicas e estou adorando. Espero mesmo que um dia vc venha aqui pelo Norte; tenho certeza de que vc irá gostar de Belém! Um bjão!

FM disse...

Oi, Lola. Você ainda tem livros? Gostaria de encomendar um para minha irmã, nós duas somos grandes admiradoras do suas. Beijo.

Newtovisk disse...

Lola, ainda há livros?

lola aronovich disse...

Sim, tenho muitos e muitos livros! Ainda tenho uns 60 pra vender. Vai demorar muito pra vender tudo... E não se preocupe(m) que eu aviso quando tiver pouquinhos, coisa de 10 últimos. Tá longe ainda... Pode(m) comprar sem susto!

Lubastos disse...

Meu livro chegou bem rápido, paguei na segunda e chegou hoje! Obrigada pela dedicatória. ;)

Luiza Bossi disse...

Ainda tem um livro aí?? =)

lola aronovich disse...

Ainda tem livro sim, mas agora tá saindo um pouco mais rápido que eu esperava. Amanhã vou despachar quinze exemplares no correio. E quero guardar uns 30 pra noite de autógrafos (dia 14/9, na Livraria Cultura, em Fortaleza). Então realmente só vão sobrar uns 13. ISH! (Claro, os que eu não vender no lançamento eu vendo depois).

Priscilla disse...

Faz um post sobre o lançamento dia 14 na Cultura que fica melhor para quem é daqui passar palavra, divulgando o link.
Bj!

Helena disse...

Lola!!!! quero muito comprar seu livro e claro com uma dedicatória sua! está vendendo ainda?
Tô no aguardo! Um beijo!

Anônimo disse...

Vi um site que faz ebook (link abaixo).. Aqui no Brasil, conheço apenas a gato sabido. Se o preço for bom, acho que seria uma ótima forma de tornar o livro mais acessível pra nós, da internet!!

Link: http://www.lulu.com/publish/ebooks/?cid=nav_ebks

Byanka Arruda disse...

Lolinha, quando teremos livrinhos novos? Quero um. :)

disse...

Adoraria conhecer teu livro. Suas idéias me abriram bastante a cabeça e me estimularam a pensar diferente. Acompanho o que escreve faz tempo, pelo Twitter. Avise-nos quando seu livro estiver à disposição, Lola. Um abraço!

Anônimo disse...

Quando haverá livros disponíveis novamente, Lola?

Elvira disse...

Lola quero seu livro, como faço???

mariana bittencourt disse...

lola, como faz pra comprar hoje seu livro? seu trabalho é lindo (:

Chicazil disse...

Ainda tem livros?

lola aronovich disse...

Claro que tem livros. MUITOS. Pode comprar sem susto, que eles não vão acabar tão cedo! Ainda tenho mais de 200 pra vender.

Rapha disse...

Lola, ainda tem livrinho? Vou tentar depositar na sua conta esse fds, tá certo?

Márcia Maracajá disse...

Lola, é um prazer entrar em contato com você. Sou sua leitora há algum tempo, e desde que descobri o seu blog seus textos foram fundamentais para minha escrita e continuação de minhas leituras sobre gênero.
Mantenho um blog onde posto textos,a maioria poesias(do universo feminino e feministas)http://marciamaracaja.blogspot.com.br/, moro em Recife e estarei presente no debate preparatório para a Marcha das Vadias local. Por favor, reserve um exemplar de seu livro para mim. Agradeço imensamente. Ansiosa pela sexta-feira! Até lá!
Abraços!

Bárbara Reis disse...

Lola!!

Faz muito tempo que não venho aqui, não sei nem se lembra de mim.


Mas gostaria de adquirir um livro seu. Como faço?

Beijão!
Bárbara

Itárcio Ferreira disse...

Lola, por favor, reserva um exemplar pra mim.
Na próxima segunda-feira vou fazer o depósito, logo após te escrevo.
Um beijo.

Unknown disse...

ainda tem livros Lola:

lola aronovich disse...

Tem muitos livros ainda, Samantha! Uns 150, pra ser mais exata. Pode comprar sem susto, que esses exemplares não se esgotarão tão cedo...


Itárcio, exemplar reservado!

lola aronovich disse...

Barbara, acho que nem te respondi. E vc ainda não comprou o livro, pelo que vi. É só seguir os passos aí do post. Se precisar do meu CPF (se não tiver conta no Santander ou Banco do Brasil), peça que eu mando!

Unknown disse...

vou comprar :)

Lois disse...

Hey, Lola. Quantos livros você ainda tem? Eu queria comprar, mas só vou ter verba em julho :(

lola aronovich disse...

No momento estou com uns 35 aqui em casa, mas espero receber mais 50 exemplares na semana que vem (referente à cota de 10% da tiragem). E em agosto, quando (se?) eu for pra SP, espero comprar mais uns cem. Acho que consigo vender todos até o final do ano... Não se preocupe, que ainda tem muito livro pra vender!
E claro que eu aviso quando tiver bem pouquinhos!

LSDiana! disse...

Pois acabei de saber que ganharei um livro seu! *-*
Era pra ser um mimo surpresa do maridão (mega feminista) mas ele não aguentou e contou!

Obaaa! :D
Tô toda sorridente aqui.

Gabriel Latri disse...

Lola, pls, guarde um pra muá!!!!
Eu tô locão pra comprá, mas o bolso não permite :-(
Só unzinho! bjoinn

Samantha disse...

Olá, Lola, tudo bem?

Comprei seu livro para uma amiga e te enviei um e-mail (pelo samantha.rma@gmail.com) com o comprovante. Você recebeu?

lola aronovich disse...

Olá, Samantha! Sinto, mas não recebi nenhum email seu. Por favor, mande de novo. Vc mandou certo pro lolaescreva@gmail.com ? Assim que eu receber seu email eu te respondo, ok? Mande de novo!

Samantha disse...

Oi, Lola, acabei de reencaminhar o e-mail pelo mesmo samantha.rma@gmail.com
Please, me confirme o recebimento.
Beijos e obrigada.

Natalina disse...

ainda tem livro pra vender?

lola aronovich disse...

Tem sim, Camila! Compre, por favor! Só estou com preguiça de fazer post pedindo pra vcs comprarem livros... Mas tenho uns 50 livros ainda e pretendo adquirir mais 100 pra vender até o final do ano. Será que consigo?

Thainara Carreiro disse...

Oi, Lola!
Ainda tem livro?
Quero um pro Rio de Janeiro. Se ainda estiver disponivel, me avise.
Beijos!

lola aronovich disse...

Está disponível, Thainara. Ainda tenho muitos livros pra vender.

Mateus França disse...

Lola, eu te enviei um email com os dados da transferência e o meu endereço, mas alguns emails que ando enviando não foram recebidos... Você recebeu o meu?

Bia Buarque disse...

Lola, você precisa mesmo escrever um livro feminista (todos aguardam ansiosamente) o/. Queria pedir para que você fizesse um post indicando livros e filmes feministas, tenho muita vontade de fazer um acervo pessoal com esse conteúdo e tenho certeza que muita gente ia adorar. Em breve, comprarei seu livrinho para mim :)
Beijos

Unknown disse...

Lola seu livrinho chegou :) tudo certinho, tudo lindo, só li as primeiras páginas, mas já amei. parabéns (ao maridão também)!

Camila Pedroso disse...

Adoro quando os meus livros chegam e esse veio com uma dedicatória tão legal. Adorei Lola :)

Unknown disse...

Oi Lola, ainda tem livros para a venda, gostaria de comprar dois.

Abs,

Cristiano

Anônimo disse...

livros dona lola? diz que tem!
isso faria uma professora muito feliz! seria um ótimo presente pra volta as aulas.
Aguardo sua resposta, byebye

Mathias

rOsI disse...

Ainda tem, Lola?
Abraços!

Unknown disse...

Olá Lola, meu nome é Wendell e eu enviei um e-mail há alguns dias (wendellvelo@gmail.com) com o comprovante de pagamento e meu endereço. Ainda não obtive nenhuma resposta sua. Recebeu o e-mail!? Beijos.

Heloisa Ribeiro disse...

Oi, parabéns pelo blog! Tive conhecimento através do documentário " O riso dos outros" e adorei seu depoimento! Obrigada por ser a nossa voz! Ainda tem o livro? quero um! abraço, sucesso procê!

lola aronovich disse...

Oi, Heloisa! Prazer em te conhecer. Ainda tenho livros pra vender sim, é só seguir os passos do post. Abração!

Heloisa Ribeiro disse...

Ah que bom :) Muito obrigada! Amanhã mesmo estarei efetuando o depósito. Tenha um excelente feriadão! Abraço!

Anônimo disse...

Ainda tem?

Jessie disse...

ainda tem lola?
obrigadi

Ingrid disse...

Lola, mandei um e-mail pra vc com o comprovante há uns dias. Vc recebeu?

Anônimo disse...

Ainda tem o Livro Lola? Obrigada

lola aronovich disse...

Tem sim! Podem comprar sem susto, que a editora me passou uma informação errada. Vou comprar 30 exemplares na viagem de SP.

Anônimo disse...

Lola, tudo bem?
Gostaria de falar com vc a respeito de um projeto sobre o comportamento de mulheres contemporaneas. meu email é sodre.mariana@gmail.com
aguardo o seu contato
obrigada
beijos

Patrícia Mendonça disse...

Oi, Lola! Te mandei um email a respeito de uma encomenda, tu recebeu? Aguardo o/

Anônimo disse...

Lola, você já viu esse site em que você coloca seu livro a venda e daí os exemplares são impressos pela demanda do comprador? Não sei a cota que fica com o site nem nada, mas acho que é uma boa opção para alguém na sua situação... http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/home.aspx

Anônimo disse...

Lola,
Como faço pra comprar seu livro? Qual o valor do frete para o CEP 14400-010 ?

Unknown disse...

Lola,vc ainda tem livros?